Brasil

Jovem evangélica morre em acidente após trabalho missionário no sertão nordestino

Comments (9)
  1. Condolências aos amigos e familiares, mas certamente, descansa em paz no Senhor e as suas boas obras a acompanham :') (y)

  2. Que Deus conforta os corações dos Familhares

    1. SENHOR NILSON: um dia, todas suas respostas serão respondidas. O ser humano é muito limitado para conseguir explicar isso e mais ainda para entender e acreditar nisso. Mas o dia vem, acalme-se, suas perguntas terão respostas. Um abraço fraternal, Paulo.

  3. Juarez Melo disse:

    O CRENTE SALVO MORREU PASSOU DESTA VIDA PARA OUTRA COM DEUS

  4. Anny Rosy disse:

    logo se ve que ela não era da iurd, se fosse não teria morrido!!

  5. Zeus Apolo disse:

    kd os crentes que disse que a tragedia da boate kiss foi deus castigando, ou o diabo vindo buscar almas.. essa moça nao tava agradando ao deus de vcs??? como pode deus ter deixado acontecer isso com sua serva ???
    entendam de uma vez. tragedias acontece pra todos independente de ser de religiao A ou B….

    1. nossa irmã morreu de uma maneira como DEUS quis que assim fosse tomou para se aquela que estava fazendo sua obra.sem desespero sem panico sentir a dor do fogo ou do fumaça.diferente foi a morte dos que foram mortos nessa tragedia em santa maria.ali ouve realmente uma tragedia.muito sofrimento antes da morte, um servo de DEUS quando passa desta vida tem um destino bom,vai para os braços do todo poderoso vai descançar de suas lutas vai ter uma eternidade gloriosa.vai receber por erança o reino que estar preparado desde a fundação do mundo.como JESUS nos tem prometido.quando disse ser fiel até a morte e teras a coroa da vida.

    2. Cadê esses crentes … cadê-los kkk ainda bem que temos a bíblia e não precisamos ficar vendidos nas opiniões de crentes no geral ;) leia a biblia de capa a capa sempre !!!

    3. Zeus Apolo disse:

      sem desespero?? e piada?? vc nunca viu alguem se afogando?? e o mesmo blblablabla de sempre.. quando o crente morre foi deus que buscou o seu. mais quando um nao crente morre foi castigo divino.. os 6 milhoes de judeus que morrreram na mao de hitler nao entenderam assim…

    4. Zeus Apolo tudo que acontece tem um proposito de Deus, a pessoas morrem pecando e pessoas tambem morrem fazendo a obra de Deus, nao tem haver com servir ou nao a Deus, tudo tem um tempo certo era a hora dela, e tambem era a hora daqueles jovens em santa maria, e nao é porque isso ou aquilo aconteceu que é culpa de Deus, so temos que tentar fazer as coisas certas pra quando chegar o momento a gente estar em paz com Deus, e nao pecando oktudo que acontece tem um proposito de Deus, a pessoas morrem pecando e pessoas tambem morrem fazendo a obra de Deus, nao tem haver com servir ou nao a Deus, tudo tem um tempo certo era a hora dela, e tambem era a hora daqueles jovens em santa maria, e nao é porque isso ou aquilo aconteceu que é culpa de Deus, so temos que tentar fazer as coisas certas pra quando chegar o momento a gente estar em paz com Deus, e nao pecando oktudo que acontece tem um proposito de Deus, a pessoas morrem pecando e pessoas tambem morrem fazendo a obra de Deus, nao tem haver com servir ou nao a Deus, tudo tem um tempo certo era a hora dela, e tambem era a hora daqueles jovens em santa maria, e nao é porque isso ou aquilo aconteceu que é culpa de Deus, so temos que tentar fazer as coisas certas pra quando chegar o momento a gente estar em paz com Deus, e nao pecando ok

    5. Deus não buscou, ela que se descuidou e foi …. ainda bem que andava com Deus …. qualquer um pode ir antes da hora, não temos o controle, infelizmente, emos que vigiar, nunca sabemos a hora nem o modo … e chegar do outro lado desprevenido ou fazendo o mal em vida não é uma coisa que diriamos "#partiu para estar com o Senhor, aleluia !" Cada um será julgado a aprtir do bem e o mal praticado nesta vida … só chegando lá pra ter uma certeza irrefutável, mas daí não têm retorno … chato né ! Viver e morrer é um risco … calculá-lo é preciso !!!

    6. Sou Cristão e acho uma absurdo a maneira q os Crentes pesam a mão pra julgar a vida alheia.
      "Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados." Lucas 6. 36-37

      Reparo tb q não pode julgar só quem é pastor pq nessas horas não devemos julgar um homem de Deus, só não se esqueçam q o nome disso é julgo desigual….to cansada dessa hipocrisia. !!!

    7. SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia? Aguardo……….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    8. Entenda uma coisa… Cada um tem uma opnião, assim como um católico tem uma opnião diferente de outro católico, espirita de outro espirita… O mesmo acontecem com os evangélicos, sou evangélica e não vejo dessa maneira, Deus não castigou ninguém, até pq Deus não castiga, Deus é amor, inclusive tem um amor incondicional… Na minha opnião, o que aconteceu naquela tragédia, foi uma tragédia, como tragédia com terremotos enchentes, onde evangélicos, espiritas, macumbeiros e muitos outros podem morrer… enfim. Isso não tem nada a ver com o que aqueles jovem criam ou em que religião seguiam, foi uma tragédia que aconteceu e ponto (isso na minha opnião)… Opnião se diferem, um conselho, se crê em Deus ou se não crer, leia a bíblia ela tem resposta para todas as suas dúvidas, mas não adianta ler não acreditando em nada do que está escrito, tem que ler crendo no sobrenatural, onde pessoas mortas, rescussitam, onde cegos passam a enchergar… caso contrário, vocÊ nunca terá uma resposta, estará sempre discordando dos evangélicos, mas sem saber no que realmente acreditam e em que seguem… Enfim, é um conselho e minha opnião… que Deus abençõe a todos ;*

    9. É verdade, inclusive a maior das tragédias aconteceu numa cruz, quando um incocente morreu por pessoas do seu tipo: debochadas, ingratas e duras de coração. No inferno, caso vc não se arrependa, você lembrará dessas imbecis palavras que vc escreveu aqui. Isto não é ameaça, é consequencia.

    10. Crente que diz que a tragédia da boate foi vingança de Deus não conhece o amor de Cristo!

    11. Morar com Deus é muito melhor q morar nesta terra, cheia de dores e sofrimentos, LEIA O EVANGELHO ESCRITO POR LUCAS CAP. 16:20-31. E verás o q estou dizendo! " BOA LEITURA".

    12. Zeus Apolo vc parece conhecer alguma coisa, vi falar em alguém que também conhece alguma coisa, porém, dele e com ele só estão tais tipos de pessoas. queres viver e entender a verdade? "não te admires de Eu te dizer, importa-vos NASCER DE NOVO" JESUS (JO 3:7)

  6. COMO DIZ A BIBLIA O CRENTE NÃO MORRE PASSA DA MORTE PARA A VIDA!

    1. Zeus Apolo disse:

      98 por cento dos crente nao cre nisso… e so aponta uma arma pra cabeça de vcs, que todos iimploram pra nao ser morto , que tem familia uma missao aki na terra, blablablabla….

    2. Zeus Apolo … certamente ela está nos 2% … ;)

    3. SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia? Aguardo……….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Cesar Cunha disse:

      Zeus Apolo
      100% das pessoas nao querem morrer e nem por isso deixam de acreditar em DEus e em suas promessas. Sua afirmacao é completamente incoerente e sem fundamento.

    5. Zeus Apolo disse:

      errado… paulo era desejoso de morrer e ir pra perto do senhor, mais deus nao permitiu…

    6. va ler a bibla primeiro, zeus!!!!!!!!!!!!!
      Ha perdao pra vc!!!!!!!!!Jesus te ama!!!!!!!nao importa teu passado

    7. Dá para perceber o vazio que te toma. É triste sentí-lo através de suas palavras. És livre e mesmo assim escolhes ser cativo, por que? Gostaria de poder dividir contigo a paz que hoje tenho…

    8. Crente não morre, descansa até o dia do juízo! …

    9. Fabio Cassino, como você pode afirmar que ela está no 2%? …

  7. nimguem escapa da morte cristao ou naõ a diferença e´pra onde se vai apos a morte, que o Espirito santo console e conforte seua familiares e amigos

    1. SENHOR CRENTE: O que é espirito santo? O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia? Aguardo……….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    2. SENHOR NILSON: um dia, todas suas respostas serão respondidas. O ser humano é muito limitado para conseguir explicar isso e mais ainda para entender e acreditar nisso. Mas o dia vem, acalme-se, suas perguntas terão respostas. Um abraço fraternal, Paulo.

    3. Cesar Cunha disse:

      Eu já respondi mas ele nao quer resposta. Lavo as minhas maos.

    4. Você terá a resposta prra as suas perguntas um dia meu caro, é só esperar!

    5. querido Deus é absoluto, antes da fundação do mundo ele ja era existente, eu creio na biblia, no pricipio era o verdo, e o verbo era Deus, pronto amigo, vou te responder mais em teu em-mail abraços.

    6. Silvina Reis disse:

      voce sò vai conhecer a Deus,quando precisar dele.

    7. Deus e´aquele que criou o espermatozoide no seu pai e o ovulo na barriga da sua mae para que voce pudesse existir

  8. tudo que acontece tem um proposito de Deus, a pessoas morrem pecando e pessoas tambem morrem fazendo a obra de Deus, nao tem haver com servir ou nao a Deus, tudo tem um tempo certo era a hora dela, e tambem era a hora daqueles jovens em santa maria, e nao é porque isso ou aquilo aconteceu que é culpa de Deus, so temos que tentar fazer as coisas certas pra quando chegar o momento a gente estar em paz com Deus, e nao pecando ok.

  9. O QUE O POVO CRENTE VAI FAZER NA TOCA DO MORCEGO?

    1. Sr. Nilson, Muito Prazer, Eu sou cristã ou crente como preferir… por mais que eu pudesse responder a todas essas questões, você não me ouviria e não acreditaria em nada do que eu dissesse, porque o nosso Deus não se explica… se sente, e é visto… visto as tuas obras, tuas maravilhas… Eu não posso dizer o que eu sinto, mas eu sinto… e todos cristão irão concordar comigo, portanto, se quer respostas, a bíblia vai te responder claramente … Leia, como eu disse em outro comentário leia crendo no sobrenatural… As minhas respostas para você serão inverdade então de nada adiantaria… Te digo o uma coisa o Deus que eu sirvo Ele te ama, mesmo você com todas essas dúvidas ou até mesmo com sua descrença Ele te ama e não é pouco e quer mudar sua história… Dê espaço para o próprio Deus mostrar quem Ele é… E tenho certeza, que se você permitir todas as tuas dúvidas serão esclarecidas :D Um grande abraço que Deus o abençõe!

  10. Nao há motivos pra tristeza, embora sentimos pois somos carne tbem, Deus conforte a familia e amigos mais chegados, bom seria se todos morressemos fazendo a obra de Jesus.

    1. Anny Rosy disse:

      sim ,bom seria se todos morrecem da mesma maneira que jesus morreu!! aí é que eu queria ver o verdadeiro cristão!!!

      1. Anonimus disse:

        Sim… Porém, o verdadeiro Cristão toma o sacrifício de Jesus Cristo como sendo o último sacrifício de sangue feito a Deus pelos pecados do mundo… Todavia, cada um deve tomar para si a sua “própria cruz” e seguir os passos de Jesus, como Ele próprio o disse… Deus tem para cada qual o seu “próprio cálice”, e que a glória seja dada somente ao Senhor Jesus Cristo. Amém! ;-)

  11. otrebor disse:

    A PAZ!

    “ela estava sentada numa rocha e o corpo não tinha arranhões. Não foram encontrados sinais de água nos pulmões, evidência comum em casos de afogamento.

    “A gente via Deus na vida dela. Antes de entrar na água ela disse ‘obrigado, Senhor, porque a gente está nessa cachoeira. Obrigado por tudo que aconteceu nesse lugar’”, contou Ana Cláudia.”

    “Obrigado por tudo que aconteceu nesse lugar”

    Iteressante, ela fala no tempo passado: “aconteceu”, e não: “o que esta acontecendo”

    Glória ao SENHOR DEUS DA BÍBLIA E A SEU FILHO JESUS O CRISTO

    1. ana santos disse:

      então tá explicado,foi o senhor que quis!!!!!!!!!

  12. uoxiston disse:

    Do plano de Deus ninguém escapa , oramos para Deus confortar seus familiares

  13. Uma fato não ficou claro neste artigo:foi afogamento, trauma ou causas naturais.No final do texto ficou parecendo que, nas entrelinhas, a jovem passou por uma espécie de arrebatamento celestial, ou que recebeu um chamado divino para deixar a vida terrena e servir no céu.Com fervor menor que no islamismo, acredita-se também no cristianismo que o fiel morrendo na luta ou na pregação religiosa está praticamente com seu visto de entrada garantido para uma eternidade no reino de deus.Entendo a razão base para a crença na imortalidade da alma.Um fato sinistro como a morte de uma jovem pregadora nos coloca diante da necessidade de explicar e ao mesmo tempo criar uma evolução positivo para um fato que demostra a falta de critérios e previsibilidade temporal para a nossa finitude.

  14. "Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:33. As vezes a gente só vigia ou só ora…

  15. Ela estava sentada numa rocha? Eu li direito?

  16. "plantar igrejas em comunidades carentes do sertão nordestino"????
    por que essa gente não planta escolas, trabalhos voluntários, construções de casas… não entendo o que TANTO de igreja precisam as áreas pobres!!

  17. Dona Zeus, Deus nao é um ser cruel que anda rindo do mal das sua criaturas nao, pelo contrario, vendo ele que nós estavamos perdidos mandou seu filho Jesus nos resgatar do pecado, agora ele é justo, dá a cada um segundo suas obras, basta que cada um examine a si mesmo e veja se tem produzido frutos de arrependimento e perdao.Na questao da boate, ele jamais iria sair matando, e rindo da dor dessas maes, pais, esposa, filhos etc…mais ele deu livre hárbitrio, isso mostra quao amoroso ele é, nao nos formou pra sofrer nao, nós que escolhemos mal.agora recomendo que vc trate das questoes que vc tem conhecimento , melhor estude a Biblia.

  18. elise disse:

    “Naquela ocasião Jesus disse: ‘Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado’” (Mateus 11:25-26)

  19. Alessandra disse:

    Fabio Cassiano
    Crente até o diabo é , sabe por que? ele tbm conhece a biblia de capa a capa, agora servos e salvos são poucos, não julgue p não ser julgado. E respeite a dor da familia.Que o SENHRO DEUS te abençoe, te de sabedoria e abra o seu entendimento.

  20. Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  21. Silvina Reis disse:

    feliz ela, morreu fazendo a obra, que previlègio…

  22. Erica disse:

    Quanta besteira…Quanta arrogância… ” E agora crente?” que pergunta é essa. Jesus Cristo não é religião. A religiosidade nos afasta de Deus. Ele pregou o amor… Coisa que está faltando a alguns aqui. Jesus não é o pastor da igreja e nem religião, portanto não olhe para o homem e sim para Deus porque ele sim é perfeito. As pessoas acreditam na história de Napoleão, por exemplo, mas não acreditam em Jesus. Ignorância… Respeitem a família neste momento de dor e parem de discutir religião raça (infeliz) humana.

  23. Erica disse:

    Quanta besteira…Quanta arrogância… ” E agora crente?” que pergunta é essa. Jesus Cristo não é religião. A religiosidade nos afasta de Deus. Ele pregou o amor… Coisa que está faltando a alguns aqui. Jesus não é o pastor da igreja e nem religião, portanto não olhe para o homem e sim para Deus porque ele sim é perfeito. As pessoas acreditam na história de Napoleão, por exemplo, mas não acreditam em Jesus. Ignorância… Respeitem a família neste momento de dor e parem de discutir religião.

  24. Sandro Lins disse:

    A morte para o Cristão é o começo de uma nova vida, repleta de uma alegria sem fim na presença de Jesus, nosso Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *