Destaque

Warren elogia convite de Obama a bispo homossexual

Comentários (16)
  1. Juliana Sousa disse:

    Primeiramente,não tenho preconceito com homossexual,mas é contra a lei de Deus! e esse bispo que é homossexual não tem nada de bispo! Deveria ter temor com a obra de Deus!

  2. Pr. Júnior disse:

    Estão transformando a verdade de Deus em mentira dos homens. Democracia sim! Ditadura gay não!

  3. lucia disse:

    pois é que liberdade é essa que obriga as pessoas a aceitar esse tipo de coisa, que nós sabemos que é contrária á palavra de deus.estou indignada!

  4. Euda Teodoro Gonçalves disse:

    Não se assustem por ver um homossessual fazendo parte de uma cerimônia tão importante e que ao assistirmos ficamos emocionados,pois achávamos que era verdadeiramente espiritual,porque era um clima de glória ,e exaltação ao nome de Deus. Jesus está voltando , e certamente veremos cristãos exaltando o homossessualismo, não só nos palácios ,mas nas igrejas.
    Fiquemos alertas e não é hora de criticar ,mas de orar,para estarmos preparados com a Volta de Cristo,porque os sinais estão aí,quem tem olhos vejam o que o Espírito Revala-nos neste dia,que é Hoje.

  5. Euda Teodoro Gonçalves disse:

    Não se assustem por ver um homossexual fazendo parte de uma cerimônia tão importante e que ao assistirmos ficamos emocionados,pois achávamos que era verdadeiramente espiritual,porque era um clima de glória ,e exaltação ao nome de Deus. Jesus está voltando , e certamente veremos cristãos exaltando o homossexualismo, não só nos palácios ,mas nas igrejas.
    Fiquemos alertas e não é hora de criticar ,mas de orar,para estarmos preparados com a Volta de Cristo,porque os sinais estão aí,quem tem olhos vejam o que o Espírito Revala-nos neste dia,que é Hoje.

    – 22 janeiro 2009 às 12:15 Favor cancelar o comentário anterior,cometí um erro grotesco em homossexual. Crente erra,mas não é burro.

  6. Pr Maroel Bispo disse:

    Extremamente corajosa a atitude de Obama em convidar um sacerdote prostestante homossexual. É uma atitude com o objetivo de impactar os americanos conservadores e agradar aos liberais. Respeito o homossexual mas discordo e considero um pecado a prática sexual entre pessoas do mesmo gênero sexual. Assumo essa opinião baseado em minha crença na Bíblia Sagrada, única regra de fé e prática dos cristãos.

  7. gerson Burgese disse:

    não se assustem sera como nos dias de Noe,esses são os sinais.

  8. CALINE disse:

    QUE NOJO!

    É complicado ver isso e ter q aceitar… Mas…

    JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!

    “VIVA!!!”

    :)

  9. anderson cabral disse:

    Isso e uma afronta a Deus, e tenho certeza que ele esta muito decepcionado. As pessoas pregam liberdade de expressao, nao ao preconceito, liberdade de escolha… mas esquece que essa liberdade vem ate o ponto em que voce esquece de fazer a vontade de seu Criador.Tudo posso mas nem tudo me convem, e nao convem a Deus querer aceitar isso. Jesus volta logo….!!!

  10. Katia nonaka silva disse:

    Gostei da resposta do pastor sobre se homossexualismo,e sim pecado como todos nos assim pecamos tambem.Respondeu sem ter agredido ninguem,sem preconceito mas e contra essa lei homofobica!!Parabens a esse pastor,devemos pregar a verdade doa a quem doer.A paz a todos!!

  11. celio rodrigues nuhes disse:

    misericordia quero, somente a misericordia de Deus nos fará aceitar estas coisas.que Deus possa nos permitir viver a sua vontade e com certeza a sua vontade nao é ver casamento homosexsual, senão ele teria criado duas Evas e não um Adoa e uma Eva. o sangue de Jesus

  12. celio rodrigues nuhes disse:

    as escrituras não mentem jamais, esta é tão somente a criação da nova ordem mundial, começa com detalhezinho o povo aceita depois chegam com leis, e ai ja vio onde passa um boi passa uma boiada. ta chegando o ante Cristo

  13. Respeito! disse:

    Jesus Cristo disse “não julguais , para não serdes julgados.. pois com a mesmo peso que julgais será julgado”…ou seja só a Deus cabe julgar.

    Na Lei… Todos são iguais, tem o mesmos direitos e deveres. É proíbido a discriminação, indiferente de raça, cor, credo ou religião e de qualquer natureza.

    Portanto, os outros tipos de relacionamentos que fogem ao padrão do heterossexual, que de fato existe e sempre existiu, cabe a humanidade no mínimo o respeito e a Deus o julgamento.

  14. celso vanuil disse:

    Creio sinceramente que o conselheiro do presidente Obama, “Pastor” Rick Warrem esta precisando de uns conselhos.Ele está perdendo uma grande oportunidade de fazer a palavra de Deus brilhar nesse mundo perdido. Ao presidente Obama resta apenas procurar outro conselheiro, se é que ele quer realmente ser aconselhado por um bom cristão.

  15. rosangela lima disse:

    Porque dizer que cabe ao Senhor o julgamento se Ele próprio já julgou ( Rm. 1:27…)? Não vamos fechar os olhos ao pecado, ele tem que ser denunciado.Ou será que o povo de Deus tem medo de fazer isso, afinal trás retaliações, perseguições, críticas, discriminações. Ninguém quer pagar o preço de sofrer tudo isso. Se o grande Missionário Paulo, estivesse em nossos dias, ele não teria. Que Deus levante mais Paulos como no passado para que o pecado tenha um opositor. Os homens com opção homoxessual merecem respeito por serem a imagem e semelhança de Deus, mas o pecado que eles cometem, de se relacionarem sexualmente com pessoas do mesmo sexo, não podemos ser coniventes!Não é por perseguição que a irmã Rosângela ( psicologa) está sendo retaliada por tratar os que desejam abandonar o homossualismo? Isso fere o direito do cidadão escrito na Carta Magna. Eles tem o direito de decidirem se querem ou não continuarem nesta vida. Isso é uma decisão pessoal, que não cabe a ninguém interferir. É como querer deixar de fumar, beber, usar drogas, … Só nos resta pedir ao Senhor que continue tendo misericórdia até o tempo do fim

  16. ROSANA MARTINS disse:

    HOJE PODEMOS PENSAR E FAZER OQUE QUISER MAS SAIBAM Q JESUS ESTA VOLTANDO E AI VAMOS VER NO GRANDE DIA DO JUIZO FINAL ONDE TODO O JOELHO SE DOBRARA E TERÁ Q PRESTAR CONTAS A DEUS DE TUDO OQUE PRATICOU AQUI NESTA TERRA,QUE ESTA TAO CONTAMINADA PELO PECADO Q CHEGA A DAR NOJO DE VIVER AQUI.MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO