Jean Wyllys compara redução da maioridade penal ao nazismo e faz defesa do governo Dilma

77

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) comparou a aprovação social à redução da maioridade penal à opinião favorável da sociedade alemã ao nazismo, nas primeiras décadas do século XX, e classificou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como alguém “perigoso” para o país.

Em entrevista ao jornal A Tarde, Wyllys disse que a vontade do povo nem sempre está correta, e que isso se encaixaria ao caso da redução da maioridade penal no Brasil, onde quase 90% das pessoas quer que menores infratores paguem por seus crimes como adultos.

“Nem toda vontade da maioria é justa. A maioria alemã quis o nazismo e nós sabemos do que foi capaz o nazismo: exterminar seis milhões de pessoas. A maioria nem sempre está certa ou é justa em suas reivindicações. Por isso, a boa política exige discernimento e a coragem de ir contra a vontade da maioria”, opinou o deputado.

Wyllys afirmou ainda que a formação de opinião na sociedade brasileira é prejudicada pelo baixo nível intelectual das pessoas, e que por isso, as pessoas são facilmente manipuladas pela mídia e pela classe política.


“A maioria da população brasileira está há décadas alijada do direito a uma educação de qualidade que lhe faça cidadã com capacidade de pensamento crítico e de reconhecimento da diversidade cultural e humana. A ampliação do acesso ao sistema forma de educação, incluindo aí o ensino superior, na era Lula, não significou acesso a uma educação de qualidade. Muitas “universidades” e faculdades privadas têm diplomado analfabetos funcionais por estabeleceram, com os alunos, uma relação pautada no direito do consumidor. Mais de 70% dos brasileiros não leem livros. A maioria se informa por tevês e rádios, que, pela própria dinâmica da comunicação de massa, não aprofundam as questões de interesse público e selecionam as informações de acordo com seus interesses políticos e financeiros”, afirmou.

O deputado federal ainda pregou a legalização das drogas como ferramenta de combate à violência e disse que a repressão a essas substâncias é o que causa mortes: “Estou convicto de que o vencimento ou, no mínimo, a redução das desigualdades é essencial e imprescindível para redução da criminalidade e violências. É óbvio que os governos petistas reduziram algumas desigualdades por meio de suas políticas; muito mais que os governos anteriores. Mas, como já disse, o caminho principal foi o da inclusão via consumo, o que levou a classe C a se identificar mais com o ter do que com o ser. Por outro lado, o aumento de homicídios e de encarceramento está diretamente ligado à ‘guerra às drogas’ e ao fato de não termos legalizado nem regulamentado o comércio de drogas ilícitas, principalmente a maconha, que é mais consumida delas. Se o fizéssemos, teríamos muito menos gente preso, muito menos homicídios, menos consumo e muito mais gente tratado em caso de uso problemático”.

Em suas críticas a Eduardo Cunha, Wyllys fez uma defesa indireta do governo Dilma Rousseff (PT), que atravessa grave crise política e tem a mais baixa avaliação positiva da história recente da República. O deputado pontuou ainda que o presidente da Câmara estaria preparando um golpe institucional.

“Com pautas como a redução da maioridade penal e o financiamento empresarial de campanha, Cunha mostrou ao governo que pode inclusive conduzir uma boa parte da base governista no Congresso. E já está começando a fazer circular boatos sobre um impeachment da Dilma e do Temer que leve ele mesmo à presidência de forma transitória, ou uma reforma constitucional que instaure o parlamentarismo, no qual ele se imagina como primeiro-ministro. Cunha é uma figura muito perigosa para o sistema democrático”, concluiu.


77 COMENTÁRIOS

  1. Esse caré ridículo!!! nazista babaca é uma criança de 12 anos poder mudar de sexo sem precisar de autorização dos pais esse projeto LIXO que vc e esquerdopatas querem submeter na sociedade. Maquiavélico 12 anos pode fazer oq ue quiser, agora um de 16, 17, 18 anos quando pratica um crime não sabe o que faz. O mais lamentável que temos que aturar um político medíocre, que só faz lei bizarras, que não contribuem em nada pra sociedade.

    • Esse sujeito foi eleito pelo coeficiente eleitoral, ele tem 09 projetos cadastrados, e graças a Deus nenhum aprovado. O naipe dos projetos desse cidadão:

      PLC-882 – aborto pelo SUS, PLC 7270 – regulamentar maconha, PLC 5002 – entre outras, permitirá adultos e adolescentes fazerem cirurgia de mudança de sexo sem obrigação de análise psicológica ou autorização judicial (aí o adolescente que mal arruma a própria cama se arrepende depois e aí? Não tem mais volta), PLC 4211 – regulamenta a prostituição.

      Tudo que não presta ele quer regularizar. (~_^)

      • Célia Mulata,mentir é pecado.O Jean Wyllys,na primeira eleição,sim,foi por coeficiente eleitoralo com apenas 13 mil votos,mas dessa vez foram quase 160
        mil votos,e votos honestos,aprovados por DEUS por não se tratar de votos
        alienados de currais eleitorais como fazem os donos de seitas e seus candidatos santos,puros e perfeitos,demônioskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Janio, eu não sabia que na segunda eleição ele se elegeu com 160 mil votos. Eu não menti, falei sem saber, admito que fui ignorante ಥ_ಥ

          Fica a minha retratação..

          • Célia,acompanho seus comentários,gosto,admiro e sei separar o joio do trigo,você é trigo por ser uma evangélica séria.Deve ficar constrangida e preocupada com os irmãos também evangélicos que
            escrevem palavrões e asneiras.Eu sinto a sua preocupação,o seu
            amor por eles,e o receio de magoá-los.Você também não concorda com erros,heresias e toda sortede corrupção nos bastidores das
            Igrejas e agora fora delas para causar escãndalos.É que não pode dar jeito.Mas,se a pessoa for olhar erros de Igrejas,não
            fica em nenhuma.A Católica também tem suas heresias e suas
            podridões.

          • Célia,o Jean tem seus erros,mas é uma vergonha para certos
            pastores que se dizem ungidos de JESUS deixar que o Jean
            tenha testemunho cristão mais do que eles,mesmo o Jean sendo
            da macumba,não sei o nome,candomblé,umbanda,não sei.Só sei
            que é um imitador de JESUS com suas boas ações sociais em prol
            da pobreza.Todas essas ações,segundo a Bíblia,são atribuições de
            evangélicos e muito mais de pastores e políticos ditos de JESUS.
            Mas parece que só sabem fazer maracutaias para ficarem mais
            ricos junto aos profissionais da fé.Mas,mesmo neste cenário de]
            terror e horror,ainda assim sobra evangélicos sérios,da paz,do
            mor e que não se corrompem,ou seja,não trocam a salvação por
            um prato de lentilha,são os chamados evangélicos sérios -o trigo
            de JESUS e ai daquele que perseguir e maltratar um desses ungidos,aí a mão de DEUS pesa mesmo,e mesmo que o bom
            crente não queira,é que DEUS é amor e também justiça.Quando
            aos profissionais da fé,temos é que descer o chicote bíblico neles
            memo,nestas víboras senvergonha, viu falso pastor clamando,lucianta e zezé,a obreira do diabo.

  2. o alchool e legal e acessivel a todos mas quantas vidas ja foram ceifadas a raiz de arrebatos alcolicos? quanto a falaciosa comparaçao de deputado e pseudo intelectual ex bbb com nome frances jean wyllys no nazismo se praticou o aborto e a eutanasia que vossa excelencia defende tambem nao se esqueça que o nazismo e uma ideologia de matriz socialista a mesma ideologia que o seu sectario partido leva no nome alem de ter sido um governo assistencialista como o governo lula que voce elogia e de ser anti-semita igual os lideres do seu partido-seita. deveria reavaliar quem e perigoso nessa historia deputado.Deus o abençoe!!

    • Paulo Agnóstico Teixeira ·
      Trabalha na empresa Prof. de Historia

      Esta aprovação só teve fins eleitoreiros para quem a aprovou, na pratica pouco ajudará, a criança hoje entra na criminalidade aos 12 , 13 anos ou até antes.
      o trafico agora pegarão soldados de até 15 anos para auxilia-los, que por serem mais jovens são mais incosequentes e cruéis.
      Tem que fazer leis mais duras para retirar o jovem da rua(cracudos principalmente) e lhes entregar a familia ou internar. em paises mais ricos como a Inglaterra, um menino de 10 que mata fica preso

      • Correto, Paulo Agnóstico. É preciso que esse povo compreenda, entretanto, que ainda não esta nada definido, pois terá de passar por nova votação na Câmara, depois ir para o Senado, para a presidenta e se mesmo assim passar, ainda tem a Suprema Corte para dar a palavra final. Contino otimista que no fim não passará essa medida que só fará aumentar a violência no Brasil.

        • Sandro eu não entendo como uma pessoa que se diz defensora da moral, da bondade que tem um lugar reservado no ceu pode ser a favor da redução da idade penal, tem lógica?

          • Então que tal impedir que os adolescentes de dezesseis anos votem? não sejamos hipócritas, pobreza não significa banditismo se eles tem direitos porque nao podem cumprir deveres?

          • Sou contra a redução da maioridade penal porque sou cristão.As
            prisões são antros de toda sorte de corrupção,vivem superlotadas
            e a criança entra ingênua e sai verdadeiros bandidos.O crime organizado agradece.Também só os filhos da pobreza ficarão presos.Criança precisa de educação e iniciação ao mercado de
            trabalho como aprendiz.

      • na verdade deveria ser reduzida para 12 anos pois se com doze anos matasse ou cometesse tais crimos fossem presos, de verdade mesmo.
        OS PAIS TOMARIAM PROVIDENCIAS E NÃO DEIXARIAM SEUS FILHOS SOLTOS A VONTADE DOS CRIMINOSOS MAIS VELHOS. Os pais procurariam educar seus filhos melhores, sabendo que poderiam ir para a cadeia junto com adultos aos 12 , 13 anos.
        com certeza forçaria muitos pais tomarem providencias mais cedo.
        POIS QUAL A PREOCUPAÇÃO DE MUITOS PAIS COM SEUS FILHOS SABENDO QUE ELES PODEM MATAR ROUBAR E PRATICAR CERTAS BARBARIDADES, E NÃO VÃO PRESOS?
        Não importa se as cadeias estão cheias, O inferno também esta cheio, e mesmo assim os gays continuam em suas praticas abomináveis, mesmo sabendo que seu destino é o inferno que ja esta transbordando de pessoas rebeldes.
        se as cadeias estão lotadas e empurrar mais gente corrupta para lá, os outros vão tomar vergonha na cara e ter pelo menos medo de ir para lá..

      • Paulo Agnóstico,não bebo,não fumo e não uso drogas,mas se algum dia o uso
        da maconha fosse legalizada assim como as bebidas,seria uma boa,pois os
        grandes mafiosos que fazem fortunas com as drogas seriam destruídos.Aqui
        no Brasil,só o coitado que não tem nem onde morar,o que comer e o que ber,é
        que são taxados co mo traficantes de drogas e vão para a cadeia mesmo sem
        dó e nem piedade.Já os grandes mercenários das drogas,estes estão livre e soltos
        e aumentando as suas fortunas com as drogas.E quem denunciar morre.É a máfia.

    • Assistindo ao vídeo,afirmo:São os evangélicos sérios,que imitam JESUS,reprovando e criticando a bancada da Bíblia que se unem a bancada da bala,a bancada rural a tudo
      que presta para criminalizar os menores,sendo que o certo para um cristão seria brigar
      por políticas públicas para ajudá-los e não destrui-los mais ainda,e os pobres da margem da
      pobreza.Nada disso é de JESUS.Parabéns ao D e p u t a d o do PSDB e demais evangélicos
      sérios.

  3. Não posso afirmar que a solução pra esse problema seja reduzir a maioridade penal, mas alguma coisa em caráter emergencial deve ser feito. Não se pode tirar a vida de outra pessoa e sair impune por simplesmente ser “menor de idade”.

    Mas gostaria de saber, o que esse “camarada” entende por “NAZISMO”.

    Ninguém que não viveu aquele inferno do holocausto pode sair por aí fazendo comparações estúpidas, sem nexo e totalmente incoerentes.

    Se Eduardo Cunha é “perigoso” ao país, como deve ser classificado alguém que defende mudança de sexo em crianças sem a autorização dos pais?

    • o nazismo e uma ideologia de matriz socialista igual a que o partido-seita do jean willys leva no nome tambem era anti-judeu igual a guru socialista luciana genro e o regime de hitler era assistencialista igual o governo que jean elogia.quem sera mesmo perigoso para o pais ?

  4. Tem que reduzir é pra 14 anos, um sujeito de 17 anos, estupra e mata uma menina de 12 anos, e nada acontecer com um demônio desse, porque é menor, tem que meter na cadeia um delinquente desse e deixar apodrecer.
    agora vem os defensores de um cão desse, dizendo que a maioridade penal não pode ser reduzida, porque vai prejudicar o menor, porque os presídios estão superlotados etc..

    olha, vc que defende um demônio desse, que estuprou a menina e matou,dizendo que ele não pode ir para o presídio porque é menor, , queria ver se fosse alguém da sua família que esse delinquente tivesse estuprado e matado, se vc não iria pensar diferente..

    tem que reduzir sim, seja menor ou maior, cada um tem que ser responsável pelos seus erros, estuprou matou, roubou, cadeia……………..

    • Mas que idiota, duas bestas fazendo comparações, jean wilys e eduardo plebeu star
      assim como a Alemanha era o numero menor em conta do resto do mundo, também com certeza aqueles que gritavam crucifica-o era a minoria, teus comentários stardust estão cada vez pior, e agora apoiar o jean é o fim da picada, é dizer que alem de ativista ateu é gay também

    • Clamando, eu não apoio A ou B, eu concordo ou discordo de idéias. Não é porque você é uma anta velha que eu não vá porventura concordar com algo coerente que você diga (se for possível que isso aconteça).

      O Jean quis dizer que a maioria de uma população sem capacidade de pensamento crítico (e não é novidade para alguém a carência de educação e cultura do nosso povo) pode servir de massa de manobra para apoiar projetos absurdos.

      A Alemanha era um número menor em relação ao resto do mundo, mas esse grupo menor em relação ao resto do mundo, era maioria na Alemanha, suficiente para apoiar o regime nazista que matou mais de 6 milhões de inocentes. Aquela multidão em Jerusalém era minoria perto de todo o restante de Israel, mas era a maioria naquele lugar, que condenou um inocente à crucificação.

      Será que sua mente consegue entender “proporcionalidade”?

        • Célia,clamando é doutor,sim,mas do fanatismo.Um demônio.Basta ler as
          baboseiras que ele escreve e as setas malígnas que joga contra os outros.
          Eu também jogo,setas,mas eu não sou crente e nem pastor,eu posso e
          jogo para me defender.E jogo muitas contra esse demônio.É que ele é
          poço de cinismo.

      • Exatamente clamando, a maioria não significa do mundo inteiro, e sim do contexto em questão (o julgamento). Pode deixar que da próxima vez vou me lembrar das suas limitações de raciocínio e desenhar para você.

        Célia, eu me retrato e peço a desculpas à todas as antas pela comparação com o clamando. Mas ao clamando, só quando você se retratar com os nobres doutores desse país por incluir o clamando entre eles.

        • EDUARDO PLEBEU
          ME COMPARAR AO MAIOR MAMIFERO BRASILEIRO, É COMO DIZER QUE SOU GRANDE, ENQUANTO VC. PRIMATA CAMINHA ACOCADO EU CAMINHO COM MEUS PRÓPRIOS PÉS, GOSTEI DA COMPARAÇÃO, OBRIGADO.
          AGORA QUE NÃO ADIANTA REMENDAR E EMPURRAR A CONTA PARA MIM, PORQUE NÃO ESTÁ NA EUROPA E HOJE NÃO É O DIA DO PINDURA, E NEM VC. É UNIVERSITÁRIO, LOGO, ENGOLIDOR DE BANANAS. PSSIU PORQUE NÃO TE CALAS PORQUE CADA VEZ FICA PIOR

          • Eu não fujo, estou no mesmo lugar, é você que cai e não me alcança. Clamando, você argumentando é igual saci chutando, seu próprio chute te derruba.

            Como disse antes, você só não é uma piada porque seu caso é sério.

          • ENTÃO RESPONDA SOBRE A BOBAGEM QUE POSTOU, E QUER EMPURRA A CONTA PARA MIM, NÃO FUJA OU SALTE SAPINHO A PANELA NEM ESQUENTOU AINDA

          • Quer aprender comigo Sr. Pastor Presidente clamando? Ninguém merece ter que ensinar para essa múmia que tá fazendo hora extra nessa vida. Mas como sou piedoso vou te explicar (cuidado para não queimar os neurônios).

            Câmara dos Deputados, votação sobre maioridade penal: Eu digo – a maioria votou sim. Obviamente, estou falando da maioria dos deputados presentes na votação, e não a maioria das pessoas do mundo ou do Brasil.

            Alemanha Nazista: a maioria apoiou o regime nazista. Obviamente estou me referindo à maioria dos alemães, e não a maioria do mundo.

            Então quando eu disse: a voz da maioria gritou: “Crucifica-o”, obviamente estou me referindo à maioria presente no julgamento, e não a maioria de Jerusalém, Israel ou do mundo. Entendeu velhinho?

            “Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe TODOS: Seja crucificado”. – Mateus 27:22

            “Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da MULTIDÃO, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso”. – Mateus 27:24

            “E, respondendo TODO O POVO, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos”.

            Entendeu Clamando? Não é a maioria do mundo que vai decidir a maioridade penal do Brasil, é a maioria do Brasil, ou a maioria da Cãmara, do Senado etc., não é a maioria do mundo que decidiria a aprovação do regime nazista, era a maioria da Alemanha. Não era a maioria do mundo que decidiria o destino de Jesus, era a maioria presente no julgamento. Por isso, nem sempre a voz da maioria é a voz de Deus.

            Lembra ainda que a maioria nos tempos de Noé era perversa, a maioria em Sodoma e Gomorra era perversa, a maioria de Israel nos tempos de Elias era perversa, etc.. etc..

            E sobre essa sua fixação com fábulas e sapos, a sua paixão platônica Stardust já te deixou em maus lençóis por isso:

            “Mas rejeita as fábulas profanas e os falatórios dos insensatos. Exercita-te, porém, na piedade”

            “Não dando ouvidos a fábulas, nem a mandamentos de homens que se desviam da verdade”.

            “Porque não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois fomos testemunhas oculares da sua majestade”.

            Se você fosse uma piada, eu até me divertiria discutindo contigo, mas acontece que o seu caso é sério.

            Agora chega de sofrer com a sua ignorância, vou sofrer malhando que eu ganho massa e não dor de cabeça.

          • Quer aprender comigo Sr. Pastor Presidente clamando? Ninguém merece ter que ensinar para essa múmia que tá fazendo hora extra nessa vida. Mas como sou piedoso vou te explicar (cuidado para não queimar os neurônios).

            Câmara dos D e p u t a d o s, votação sobre maioridade penal: Eu digo – a maioria votou sim. Obviamente, estou falando da maioria dos deputados presentes na votação, e não a maioria das pessoas do mundo ou do Brasil.

            Alemanha Nazista: a maioria apoiou o regime nazista. Obviamente estou me referindo à maioria dos alemães, e não a maioria do mundo.

            Então quando eu disse: a voz da maioria gritou: “Crucifica-o”, obviamente estou me referindo à maioria presente no julgamento, e não a maioria de Jerusalém, Israel ou do mundo. Entendeu velhinho?

            “Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe TODOS: Seja crucificado”. – Mateus 27:22

            “Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da MULTIDÃO, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso”. – Mateus 27:24

            “E, respondendo TODO O POVO, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos”.

            Entendeu Clamando? Não é a maioria do mundo que vai decidir a maioridade penal do Brasil, é a maioria do Brasil, ou a maioria da Cãmara, do Senado etc., não é a maioria do mundo que decidiria a aprovação do regime nazista, era a maioria da Alemanha. Não era a maioria do mundo que decidiria o destino de Jesus, era a maioria presente no julgamento. Por isso, nem sempre a voz da maioria é a voz de Deus.

            Lembra ainda que a maioria nos tempos de Noé era perversa, a maioria em Sodoma e Gomorra era perversa, a maioria de Israel nos tempos de Elias era perversa, etc.. etc..

            E sobre essa sua fixação com fábulas e sapos, a sua paixão platônica Stardust já te deixou em maus lençóis por isso:

            “Mas rejeita as fábulas profanas e os falatórios dos insensatos. Exercita-te, porém, na piedade”

            “Não dando ouvidos a fábulas, nem a mandamentos de homens que se desviam da verdade”.

            “Porque não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois fomos testemunhas oculares da sua majestade”.

            Se você fosse uma piada, eu até me divertiria discutindo contigo, mas acontece que o seu caso é sério.

            Agora chega de sofrer com a sua ignorância, vou sofrer malhando que eu ganho massa e não dor de cabeça.

          • Quer aprender comigo Sr. Pastor Presidente clamando? Ninguém merece ter que ensinar para essa múmia que tá fazendo hora extra nessa vida. Mas como sou piedoso vou te explicar (cuidado para não queimar os neurônios).

            Câmara dos D e p u t a d o s, votação sobre maioridade penal: Eu digo – a maioria votou sim. Obviamente, estou falando da maioria dos d e p u t a d o s presentes na votação, e não a maioria das pessoas do mundo ou do Brasil.

            Alemanha Nazista: a maioria apoiou o regime nazista. Obviamente estou me referindo à maioria dos alemães, e não a maioria do mundo.

            Então quando eu disse: a voz da maioria gritou: “Crucifica-o”, obviamente estou me referindo à maioria presente no julgamento, e não a maioria de Jerusalém, Israel ou do mundo. Entendeu velhinho?

            “Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe TODOS: Seja crucificado”. – Mateus 27:22

            “Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da MULTIDÃO, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso”. – Mateus 27:24

            “E, respondendo TODO O POVO, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos”.

            Entendeu Clamando? Não é a maioria do mundo que vai decidir a maioridade penal do Brasil, é a maioria do Brasil, ou a maioria da Cãmara, do Senado etc., não é a maioria do mundo que decidiria a aprovação do regime nazista, era a maioria da Alemanha. Não era a maioria do mundo que decidiria o destino de Jesus, era a maioria presente no julgamento.

            De 1000 judeus presentes em um julgamento, se 900 votaram sim, proporcionalmente a maioria votou sim, independente de existirem outros 2 milhões. De milhões de brasileiros, se dez milhares participaram de um censo, e noventa milhares votaram em sim, proporcionalmente a maioria votou sim.

            Proporcionalidade, você ainda sabe fazer regra de três Clamando?

            Por isso, nem sempre a voz da maioria é a voz de Deus.

            Lembra ainda que a maioria nos tempos de Noé era perversa, a maioria em Sodoma e Gomorra era perversa, a maioria de Israel nos tempos de Elias era perversa, etc.. etc..

            E sobre essa sua fixação com fábulas e sapos, a sua paixão platônica Stardust já te deixou em maus lençóis por isso:

            “Mas rejeita as fábulas profanas e os falatórios dos insensatos. Exercita-te, porém, na piedade”

            “Não dando ouvidos a fábulas, nem a mandamentos de homens que se desviam da verdade”.

            “Porque não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois fomos testemunhas oculares da sua majestade”.

            Se você fosse uma piada, eu até me divertiria discutindo contigo, mas acontece que o seu caso é sério.

            Agora chega de sofrer com a sua ignorância, vou sofrer malhando que eu ganho massa e não dor de cabeça.

  5. na verdade esse ser indefinido que, está onde está por causa do quoeficeite eleitoral e não por votos da maioria, é uma aberração gay que não merece atenção nem de um verme que é mais importante que ele. Esse ser abominavel é a representação de tudo que é ruim para a familia, sociedade e para o mundo. na verdade um cachorro latindo tem mais moral e minha atenção do que qualquer palavra que esse ser possa proferir.

  6. Mas é impressionante a falta de capacidade lógica desse indivíduo…comparar ao nazismo? Não há correlação nenhuma entre uma coisa e outra, mas nenhuma mesmo!! E o governo Dilma não tem defesa, MATEMATICAMENTE está destruindo o país, não é uma questão de opinião…sobre a maioridade penal, bem, essa questão é mais delicada, mas como dizia o Dr. Eneas Carneiro…a solução para a criminalidade está em: reprimir em curto prazo (nesse ponto a redução seria importante) e investir pesado na educação e combate às drogas com todo o rigor (isso a médio prazo) e a longo prazo claro, melhorias das estruturas nos morros e condições básicas de vida…depois disso se um indivíduo ainda se meter com crime é porque não presta mesmo.

      • Ivan, ele é a favor da liberação da maconha também, porque será hein? !
        Esse cara é gente boa, só quer aprovar leis MARAVILHOSAS, tipo, cartilhas gay nas escolas, mudança de sexo para menores de idade sem a autorização dos pais, legalização do aborto, legalização da prostituição, liberação da erva do capiroto, entre outras.
        Enfim é isso aí!

  7. sinceramente , não sou preconceituoso ,mas os políticos deveriam esta la para defender o cidadão brasileiro independente de crenças , eu não vou nem falar dos outros políticos ,mas sinceramente tantos os políticos evangélicos como esse JEAM , não me representa , não quero atacar mas esse Jean Wyllys não quer a redução da maioridade mas quer aprovação das leis seguinte . Que a Célia Mulata citou em cima , e que esta para qualquer um pesquisar. PLC-882 – aborto pelo SUS, PLC 7270 – regulamentar maconha, PLC 5002 – entre outras, permitirá adultos e adolescentes fazerem cirurgia de mudança de sexo sem obrigação de análise psicológica ou autorização judicial e sem o consentimento dos pais (aí o adolescente que mal arruma a própria cama se arrepende depois e aí? Não tem mais volta.PLC 4211 – regulamenta a prostituição. SE não tem idade para responder pelos seus atos como pode ter idade para decidir sobre isso ? Wyllys afirmou ainda que a formação de opinião na sociedade brasileira é prejudicada pelo baixo nível intelectual das pessoas, e que por isso, as pessoas são facilmente manipuladas pela mídia e pela classe política. Quanto a isso concordo em partes ,mas isso também vira uma faca de dois gumes ,os mesmos que ele chama de baixo nível intelectual podem ser manipulado por ele também e aceitar seu projetos descabidos sem questionamento . Sera que os eleitores de Jean são todos intelectuais e imparciais ? Duvido . Gente precisamos de bons políticos e não partidários.

  8. esta questao da maioridade penal e mais seria do que nos pensamos,porque se um adolescente com 16 anos pode ir pro presidio entao como fica a seguinte questao ex se eu fizer sexo com uma adolescente de 16 tanbem nao sera mais crime?com 16 ja posso ter carteira de motorista?abrir conta corrente?e se baixar pra 14 ou 12 anos a maioridade penal nao vai mais ser estupro se eu fizer sexo com a menor,so um exemplo respondam por favor?

  9. Acho cômico certos crentes criticando o Jean Wyllys, o único parlamentar assumidamente gay, querendo silenciá-lo, mas nada dizerem contra as bancadas evangélica, da bala e a ruralista que tanto mal fazem ao país. Ora, vão carpir um lote, fascistinhas de uma figa.

  10. concordo plenamente se a “criança’ tem mentalidade de adulto para fazer toda perversidade, qual o motivo pra ela não pagar também como adulta?? pessoas do tipo do deputado só serve para afundar mais o nosso paí com a imoralidade permissividade e violência sobre pretexto da igualdade. FARSA!!

    • MARCOS
      Daquela abominação chamada de BBB – Big Bost@ Brasil nunca saiu nada de bom.
      O pior dos piores programas da história da TV.
      Aí veio esse Jean Willis que só trabalha pelos gays, mas recebeu milhares de votos de héteros.
      Ou seja, traidor como todo político.
      E paranóico que vê homofobia até onde não existe.
      Tenho pena dos otários que votaram nesse cara.

  11. Sou do PSDB,mas admiro Jean Wyllys -homem inteligente,culto,sábio,íntegro a e que´é um dos
    melhores d e p u t a d o do Brasil.A bancada da Bíblia – a teocrática,a mais processada,masbandida,mais incopentente e inoperante pira,e pira por não ter feito até o momento nada de relevante para melhorar a vida das pessoas,só estão preocupados com
    o ku alheio e leis para proteger e defender os donos de seitas.Só estou falando a verdade.Não vejo nada de JESUS nisto,mas de atuação de satanás.

      • incomprensivel e como alguem en sa conciencia pode defender mudança de sexo para crianças inconprensivel e como alguem em sa conciencia pode defender o socialismo a ideologia matriz do nazismo e que deu passo a derramamentos de sangue sem precedentes como um partido que fala em direitos humanos pode ter em seu nome uma ideologia autoritaria e genocida? incomprensivel e como alguem vota nesse partido-seita e acredita num deputado que respira incoerencia.

    • Ô Janio boca suja, como é que pode vc que se diz “cristão” admirar uma pessoa dessa que é a favor de assassinar crianças no ventre das mães? Deu pra notar quanta coerência há na sua pessoa. E isso é só uma das leis absurdas que esse cidadão quer aprovar . Eu por exemplo, perdi toda a admiração pelo bispo Macedo, depois que eu descobri que ele é à favor do aborto, não tem como aceitar uma coisa dessa.
      Não me leve a mal, mas vc é patético cara!

      • Vanessa,eu também sou contra o aborto,mas Jean Wyllys tem outras qualidades
        muito além dos outros como um QI a mais,honestidade e amor pelos mais fracos,
        pobres e necessitado.E não e esqueça:Seguir JESUS,além da fé,é visitar os órfãos,as viúvas e os necessitados em geral.Se bem que as viúvas hoje estão
        amparadas e não precisam mais viver mendigando o pão.Falta as crianças abandonadas.Eu mesmo vou apresentar um Projeto de Lei ao Jean Wyllis em
        favor dos jovens que,ao completar 18 anos é obrigado a sair do orfanato sem
        destino por não ter moradia,referência e endereço para encontrar emprego.O
        Premiar as Empresas que contratar um essa população,ou seja,estes filhos de
        ninguém.Lembre-se que Noé e Ló cairam nas graças de DEUS não por serem
        santos,mas pregadores da justiça social.É só ler na Bíblia.Fé e amor incondicional
        (sem interesse).A Bíblia toda depende destes dois princípios de JESUS.Sem eles,ela não tem valor de nada.

        • Janio,”amor pelos fracos”! Quem seria mas fraco e indefeso do que um ser humano dentro do ventre da mãe? !
          Olha Janio, agora vc viajou geral mano, é melhor a gente ficar por aqui mesmo, pois essa foi direto na boca do meu estômago.

        • E mais para o Projeto de Lei: Encaminhar os rapazes para que sirvam ao
          exército e sejam encaminhados por lá mesmo,pois estão bem guardados.Quanto aos demais que não preenchem os requisitos,estes,sim, encaminhar aos empresários bons samaritanos.Isto,sim,é função de políticos
          evangélicos e não de ateus e outros políticos.Mas os ditos ungidos só pensam
          em seus bolsos e nos interesses de seus patrocinadores e por isso são
          vomitados por JESUS e criticados e rejeitados pela sociedade geral.Os gays e demais pessoas criticam porque dão mil e um motivos.

          • Sou ativista dos direitos humanos das pessoas e conheço e tenho
            amizades com políticos em geral.Vivo fazendo o bem sem olhar a
            quem,e não levo nada dos outros para o meu bolso.Sou íntegro,tenho bom caráter e esse bom caráter foi DEUS que me
            deu e agradeço a ele dia e noite sem parar,pois ninguém é bom,bom é DEUS.As tentações do mundo são muitas,e quem está de pé que se segure para que não caia nos antros não só da
            corrupção,mas de toda sorte de pecados.

          • E ativista gay também,menos dos milionários da fé que comercializam até a salvação e depois querem ter moral para falar
            mal da igrej acatólica,ela que já praticou estas terríveis abominações
            e heresias malditas.

          • cara não fala JESUS se ta sujando um nome santo. suas ideias você não sabe nem em que acreditar, põe teu ídolo (wyllys) num pedestal e adora ele ainda e macumbeiro você é indeciso

    • O ódio de vocês é tão grande, que o assunto é maioridade penal, mas vocês como verdadeiros fanáticos atacam as igrejas, porque vocês e esse deputadinho de meia tigela não procuram ouvir as vítimas desses “anjinhos”?podem transar á vontade, cantar o lixo do funk, votar, mas não podem responder pelos seus crimes? brincadeira!!

    • meu Deus cara, não te conheço mas já concordei que você é sem noção, você lê o que escreve? cara, se ta concordando com um cara que quer implantar um governo sodomita, e diz que é CRISTÃO católico..! e acha que você tem alguma coisa de JESUS ! vai estuda cara.

    • seu deputado faz coisas relevantes para melhorar a vida dos marginais maconheiros assassinos e todo o tipo de bandido eu nao acredito que esse homen seja integro ele defende os seus.

  12. O janio e o sandro são produtos da conjuntura social que vem acontecendo em nosso país.
    O janio que vem do sincretismo religioso da igreja católica candomblé,espiritismo e agora homossexualismo.sandro que vem do protestantismo da nova onda de crentes sem igrejas tipo caio fabio,stardust,mary.
    Estas novas linhas de crente é que vão aceitar a marca da besta e vão se tornar nosso inimigo junto com o falso profeta e a grande besta.

      • Janio aberração.

        O mesmo JESUS que ama, manda para o inferno de cabeça pra baixo. ou vc deixa essa pratica nojenta do homossexualismo, ou vai inaugurar o lago de fogo e enxofre, junto com o diabo e seus demônios.

        vc já fez o que JESUS mandou fazer? JESUS disse, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado..

        • O jean wyllys é um ajudante da rede globo para disseminar o homossexualismo no Brasil e também a tv globo investi no padre marcelo rossi para difundir o catolicismo e sabe porquer?porquer estas 2 comunidades dão muito ibope para suas novelas juntamente com carnaval e futebol.

  13. Mais perigoso que o comunismo de stálim, levado avante pelo povo russo, com certeza não é.

    O nazismo perdurou alguns poucos anos, o comunismo até hoje, perto de completar um século depois do próximo ano.

    Qual deles fez mais mal e mal duradouro? Os comunas católicos da Rússia, que depois levaram uma pernada do estado ao determinar como religião o ateismo, como seja, o culto a nada, culto a à zombaria. Essa praga, por pouco não invadiu o Brasil. Aí sim, mortes em punhados de milhões. Sofrimento de um partido só. O povo trabalhando para uma casta de plantão no poder.

    Não vejo ninguém querendo visitar a Coreia do Norte, refiro-me aos que ainda pregam o comunismo como o parlamentar da coluna acima.

  14. JANIO ABERRAÇÃO.

    vc vive no pecado do homossexualismo, DEUS abomina essa pratica nojenta e suja, ou vc deixa essa pratica nojenta ou vai pro inferno de cabeça pra baixo.

  15. JANIO ABERRÇÃO
    vc diz contra a redução da maioridade penal, mais o dia em que um grupo de menores de pegar e rasgar o teu fiofó fidido e colocar fogo, ai quero ver se vc vai ser contra a redução, seu gay estúpido..

DEIXE UMA RESPOSTA