Zé Roberto, jogador do Grêmio, diz que está na reserva do time por evangelizar colegas

7

O jogador Zé Roberto, evangélico, meia do Grêmio, afirmou durante um culto que sua postura de evangelismo tem prejudicado sua passagem pelo time gaúcho, onde é reserva atualmente.

Experiente e com passagens por grandes clubes europeus e brasileiros, Zé Roberto foi contratado em 2012 pelo time tricolor de Porto Alegre, e foi destaque na temporada. Este ano, com a chegada do técnico Renato Gaúcho, passou a ser reserva.

“Um jornal publicou que o motivo de eu estar no banco de reservas do Grêmio é o fato de eu estar levando a palavra de Deus aos jogadores do Grêmio. Se o motivo é esse, então eu vou ficar o resto da minha vida no banco”, disse o meia durante uma palestra feita para mais de 3 mil jovens na igreja Encontros de Fé.ze roberto culto

O pastor da igreja, Isaías Figueiró, declarou em entrevista ao GloboEsporte.com que o testemunho de Zé Roberto foi enriquecedor para os jovens, tricolores e colorados, que estavam presentes no culto.


“Ele colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão. Mesmo com a reserva, ele está em paz. Foi um evento especial. Ele é um vencedor”, resumiu o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. ELE É PAGO PARA JOGAR BOLA E NÃO PARA EVANGELIZAR. ESTÁ PARECENDO JÁ UM PA$TOR, DESTES QUE COBRAM CARO PARA ANUNCIAR O EVANGELHO. ESTÁ COMENDO DINHEIRO DO CLUBE, SEM PRECISAR CORRER.

  2. Cara de pau esse tal de jorge vinícius. Não conhece o que a palavra diz, “DE QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA”Cara de pau esse tal de jorge vinícius. Não conhece o que a palavra diz, “DE QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA” O zé roberto está de parabéns por não largar sua fé

  3. Estranho este país.

    Recentemente assisti entrevista do jogador vampeta dizendo que Luxemburgo levava para o centro de treinamento advinhadores, tendo um deles sugerido um banho de agua de flores para o jogador que haveria de marcar o jogador Silas. Disse que era comum o técnico acima fazer isso.

    Os jogadores rezam ave maria, pai nosso, se benzem e outras coisas, mas quando é evangélico, aí começa a perseguição. Se o jogador tivesse traficando, se tivesse dando maus conselhos, mas é ensinando posturas, retidão, caráter, aí Renato Gaúcho o deixa sob disciplina?

    • PESQUISEI E DESCOBRI QUE SEU ADVERSÁRIO DIRETO BOTOU O TIME ATEU NO BOLSO A 11 ANOS NÃO GANHA NADA DE EXPRESSÃO, PIOR MESMO SÓ OS PAULISTAS E OS MANOS E OS BAMBIS

DEIXE UMA RESPOSTA