Brasil

Zé Roberto, jogador do Grêmio, diz que está na reserva do time por evangelizar colegas

Comments (7)
  1. STARDUST disse:

    RESERVA num time de futebol por causa de sua conduta como cristão, mas no fim será TITULAR no reino de Deus!

    1. clamando disse:

      tas é faceira jussara, teu reino cresce a cada dia, logo vais estrear como anti- cristo hehehe

  2. Jorge Vinicius disse:

    ELE É PAGO PARA JOGAR BOLA E NÃO PARA EVANGELIZAR. ESTÁ PARECENDO JÁ UM PA$TOR, DESTES QUE COBRAM CARO PARA ANUNCIAR O EVANGELHO. ESTÁ COMENDO DINHEIRO DO CLUBE, SEM PRECISAR CORRER.

  3. Cristão disse:

    Cara de pau esse tal de jorge vinícius. Não conhece o que a palavra diz, “DE QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA”Cara de pau esse tal de jorge vinícius. Não conhece o que a palavra diz, “DE QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA” O zé roberto está de parabéns por não largar sua fé

  4. levi varela disse:

    Estranho este país.

    Recentemente assisti entrevista do jogador vampeta dizendo que Luxemburgo levava para o centro de treinamento advinhadores, tendo um deles sugerido um banho de agua de flores para o jogador que haveria de marcar o jogador Silas. Disse que era comum o técnico acima fazer isso.

    Os jogadores rezam ave maria, pai nosso, se benzem e outras coisas, mas quando é evangélico, aí começa a perseguição. Se o jogador tivesse traficando, se tivesse dando maus conselhos, mas é ensinando posturas, retidão, caráter, aí Renato Gaúcho o deixa sob disciplina?

  5. Com essa perseguição, deu no que deu! O time adversário é que se saiu vitorioso; e tem mais:
    O Grêmio não ganhou absolutamente nada esse ano de 2013.

    1. clamando disse:

      PESQUISEI E DESCOBRI QUE SEU ADVERSÁRIO DIRETO BOTOU O TIME ATEU NO BOLSO A 11 ANOS NÃO GANHA NADA DE EXPRESSÃO, PIOR MESMO SÓ OS PAULISTAS E OS MANOS E OS BAMBIS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *