Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo, revelou recentemente que se converteu ao Evangelho e passou a frequentar cultos da Congregação Cristã no Brasil.
Nas redes sociais, Zilu Camargo publicou uma foto com véu no templo da Congregação, tirada enquanto ouvia a leitura da passagem bíblica escolhida como tema da mensagem no culto.
“Congregação Cristã Do Brasil. Palavra (Jó 42) uma benção. #deusnocomando”, escreveu Zilu na legenda da foto publicada na internet. Em seu Instagram é possível encontrar diversas mensagens sobre Deus ou com o uso da hashtag #deusnocomando, simbolizando sua nova vida.
Porém na selfie tirada dentro da igreja ela cometeu o deslize de errar o nome da denominação que está frequentando, o nome correto é “Congregação Cristã no Brasil” e não “Congregação Cristã do Brasil”, fato reparado pelos comentaristas nos sites de notícia.
O ato de tirar uma selfie durante um culto também foi duramente criticado pelos leitores que afirmaram que ela deveria prestar a atenção na Palavra pregada pelo Pastor e não no que irá publicar em redes sociais. “É óbvio que não havia a necessidade de postar esta foto, principalmente por expor a irmã de trás, além do nome da igreja e passar uma má impressão aos que não a conhecem, mas vamos dar um desconto pois até onde sei ela não é doméstica na fé e, como já disseram, há muitos outros batizados há anos que postam vídeos de diversos serviços nas redes sociais, inclusive pregações. Acho que não devemos julgar os erros dos outros e sim procurar aprender / ensinar (aos que não conhecem a doutrina da CCB) com eles na medida do possível. De qualquer forma, que ela seja bem vinda e que Deus a abençoe”, disse um dos leitores.
Zilu termina namoro
De acordo com informações do site Ego, especializado em celebridades, Zilu terminou recentemente o namoro com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O relacionamento havia começado pouco depois do fim do casamento dela com Zezé.
Atualização: Em uma rede social, Zilu afirmou ser convertida na Congregação Cristã no Brasil há cerca de 12 anos, onde teria sido batizada nas águas.