Home » Brasil, Destaque

Pastor Silas Malafaia comenta possibilidade de beijo gay no último capítulo de Amor à Vida: “Globo abre um canal com os evangélicos por um lado, e fecha do outro”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia comenta possibilidade de beijo gay no último capítulo de Amor à Vida: “Globo abre um canal com os evangélicos por um lado, e fecha do outro”

A novela Amor à Vida se encaminha para o final e depois de ser o folhetim global com menor índice de críticas dos evangélicos nos últimos anos, ameaça causar grande indignação no público que se esforçou para conquistar.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O autor, Walcyr Carrasco, promoveu verdadeira reviravolta na novela, redirecionando os rumos do vilão Félix e tornando-o uma espécie de malfeitor arrependido, que busca reparar seus erros.

Essa redenção do personagem, que é gay, o aproximou de outra figura, o dono de restaurante Niko, que também é homossexual e passou toda a novela tentando formar uma família com seu parceiro e encomendando um bebê numa barriga de aluguel.

Carrasco vem escrevendo os capítulos a fim de tornar a amizade de Félix e Niko num relacionamento, e a possibilidade de ambos protagonizarem o primeiro beijo gay das novelas da TV Globo, incomodou o pastor Silas Malafaia, o principal interlocutor do público evangélico com os executivos da emissora.

“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, comentou o pastor, em entrevista a Lauro Jardim.

A homossexualidade é um dos temas mais espinhosos para cristãos na atualidade, e um beijo gay na principal novela da emissora seria encarado pelas lideranças cristãs como uma declaração de guerra.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

43 comentaram, comente você também!

  1. O silas malafaia é fã da globo, só assiste a globo, nem a band que ele tem programa ele assiste como assiste a globo, ele ama a globo e tem amigos lá. Globo e Malafaia tudo a ver.

  2. TEVE O BEIJO GAY!!! Então facam o seguinte, senhores evangélicos defensores da moral e bons costumes do século 19… Tomem vergonha e desliguem sua tvs no horario de novelas! Empresários crentes, deixem de puxar o saco da Globo e pedir espaco, como fazem há anos. Declararam guerra? Então que os artistas gospel rescindam seus contratos com a Som Livre!!! Saiam do Festival Promessas… deixem de assinar seus contratos milionários. Quero ver todos largarem o osso em nome da ”familia”! E os politicos evangélicos, cadê? Ganhar eleicão em nome dela é mole. Quero ver terem essa dita ética e moral e boicotarem a Globo agora. Simples assim! E principalmente que tal pastor Silas pare de babar ovo na emissora, como sempre fez. Hipócrita que critica num momento e se vende no outro. Bem feito!!

    BEIJO GAY SIM, PARABÉNS, CHUUUUUPA SILAS MALAFAIA!

  3. eu queria ver um beijo gay entre duas gostosas globais.
    isso sim seria incrivel.

  4. UM PROVÉRBIO: “DEUS PERDOA SEMPRE, OS HOMENS ÀS VEZES E A NATUREZA NUNCA”.
    UMA REFLEXÃO: SERÁ QUE VALE A PENA IR CONTRA A NATUREZA, ESTÁ AÍ O EFEITO ESTUFA, A FALTA DE ÁGUA, O DESIQUILÍBRIO EM GERAL DA NATUREZA, GRANDE PARTE POR CULPA DO HOMEM.
    UMA PREOCUPAÇÃO: SERÁ QUE PESSOAS PEDÓFILAS E OUTROS GRUPOS NÃO SE LEVANTARÃO PARA EXIGIREM SEUS DIREITOS CONTRA A DISCRIMINAÇÃO, APÓS AS CONQUISTAS RECENTES DOS HOMOSSEXUAIS, AFINAL OS DESEJOS DOS PEDÓFILOS SÃO CONTROLÁVEIS?
    UM FATO: ALGUÉM REALMENTE ACHA QUE EMISSORAS DE TV, GLOBO POR EXEMPLO ESTÁ PREOCUPADA COM DISCRIMINAÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS, OU SIMPLESMENTE DEFENDE SEUS INTERESSES FINANCEIROS (AUDIÊNCIA, PRINCIPALMENTE POR TEMAS POLÊMICOS DEVIDO A CURIOSIDADE DO SER HUMANO, VENDA DE PRODUTOS AOS HOMENS HOMOSSEXUAIS, POIS QUEM MAIS CONSOME SÃO AS MULHERES, NADA MELHOR QUE TER UMA MAIOR QUANTIDADE DE “MULHERES” CONSUMINDO), BEM COMO QUEM GARANTE QUE OS DONOS DAS TV NÃO SÃO HOMOSSEXUAIS E ESTEJAM AUTO DEFENDENDO SUAS CONVICÇÕES.
    UM FATO 2: SE ENCONTRAR UM HOMOSSEXUAL CAÍDO A RUA, PRESTAREI SOCORRO IMEDIATAMENTE, POIS TRATA-SE DE UM SER HUMANO, SÓ PARA RELATAR QUE NÃO SOU HOMOFÓBICO, AMO QUALQUER SER HUMANO, POR FAVOR NÃO ME PROCESSEM!

  5. ué que eu saiba cristão nem deveriam assistir globo,record,panico e depois evang´licos são cidadãos iguais a todos só faltava logo logo vão querer lei especial ah vã pentera macaco silas pastor macumunado com o pmdb e pt.

  6. acontece que a sociedade brasileira e tão burra que ate a ficção influência eles… E tem homens casados que defendem um grupo que quer ser privilegiados pelas leis… Graças ao bom Deus, a PL 122 caiu por terra graças aos nosso irmãos evangélicos que estavam no governo desse pais!!!
    Pessoal vamos parar de ser ignorante e vamos ler a bíblia antes de defender o q Deus condena…

  7. Declaração de guerra? Pensei que os evangélicos acreditassem nisto:

    “Bem-aventurados os pacificadores porque serão chamados filhos de Deus.”

  8. Jefferson Lima disse:

    Acho que o Malafaia deveria se preocupar mais em pregar e viver o Evangelho ao invés de ficar dando pitaco em novela… está pior que mulher noveleira! Toda semana ele quer dar um pitaco… acho que ele queria ter sido escalado pra viver o Félix! Se ele quer cobrar moralismo, que cobre então do Bispo que produz novelas nada santas em seu canal. Na verdade o Malafaia, representante maior do Gospel Ostentação, está é ressentido de ter tomado um belo pé na bunda da Globo. Cansei!

  9. ou o pastor malafaia tambem e Gay

  10. A que interessa para a TV Globo é o dinheiro e a audiência; a moral e o respeito que se dane pra ela.

  11. Tour,claro que não são todos mais a maioria se encaixa nesse meu comentário

  12. Novela so tem tudo o que nao presta:adulterio,vingança,odio,lascivia,mentira,sexo hetero e homo,enfim,nada que edifique a vida do cristào! Entào,nào assista!Simples assim!

  13. A minha opinião,é que se vai ter beijo Gay,ou não,Nós precisamos entender
    que quem não quiser ver! mude de canal,ninguém é obrigado a ver o que não
    estão gostando!

  14. coitado do pastor silas malafaia tão inocente, rsrsrrsrrsrsr ele quer mesmo é mídia

    • O filho de Deus; Deus fes homem e mulher agora o diabo que fazer homem e homem, mulher e mulher, o que Deus fes foi bonito. E o diabo que desfazer o que Deus fes com ajuda dos homens; homens pecadores esses não entrarão no reino de Deus; Quem é inocente nem um dos dois conhece a verdade e a verdade vus libertara;

  15. Não entendo o q passa na cabeça daqueles q tem tanto ódio dos evangélicos… Parece que desejam piorar o mundo, que já está complicado!

  16. isto é um escandalo e ai daqueles por onde vêm os escandalos.dona globo te prwpara para o pior.

    • Esse “véio“ de cabelo implantado e cara cheia de botox, está preocupado mesmo é em ficar cada vez mais rico, mais famoso e destacar-se cada vez mais na mídia !!!
      Só não vê isso quem é cego!!!

  17. sou evangelica e desde q me converti nao assisto mais a essa obcenidade e armadilha do diabo. O proprio nome ja revela: novela vem da palavra ” novelo” ou seja, errolo ou enrrolaçao. A principal arma q satanas ta usando pra adentra as casas brasileiras hj é a midia em geral. Veja o exempro q esses programas da aos jovens, quem nao tem cabeça firme se desvia e vai pra lama em um piscar de olhos.

  18. Então? Será que a sexualidade dos que são contra os direitos dos não-heteros é tão frágil assim, que não podem suportar a convivência com os outros? Será que vão todos mudar de orientação sexual por causa de um beijo na famosa “novela das 8″? E as coisas ruins que passam na TV, traições, estupros, homicídios, roubos, corrupção, estelionato, isso tudo não influencia eles? Ninguém beija quem não quer. Sexualidade vivenciada sem querer, à força, é crime? Quem não é gay que não seja, quem é gay, bi, assexual, hetero ou seja lá o que for viva sua vida e deixe os outros viver a deles, cada um seguindo a religião que quer ou nenhuma se for o caso. abraços.

  19. Não assisto novelas. Mas sinceramente? isso já virou neurose.
    Agora vão querer censura a tv? Evangelismo querendo dar descarga na liberdade e na democracia.

    Enquanto isso, o papa Francisco segue dando o exemplo de como um cristão deve ser.

    • Não se trata de evangélico ou não, qualquer tipo de imoralidade e abominável a Deus e uma afronta a sociedade que ainda tem famílias de verdade homens de carates e moral que tem que ser respeitado por um minoria de desqualificados e imorais… isto ja virou uma piada nem devemos perder tempo com coisas desta natureza quando a ha coisas mais importante na vida pra se fazer. lixo tem que ficar no lixo…

    • “O papa Francisco segue dando um exemplo de como um cristão deve ser…” escondendo assuntos que estão na bíblia so para não ofender os irmãozinhos gays… Pelo amor de Deus… Enquantos muitos pastores pregadores evangélicos estão lutando pra defender os direitos da família, ele esta lá estendendo as mãos e sendo praticamente ADORADO… Que líder e esse que não da um basta nisso… Ah por que ele gosta de ser adorado pelos fieis católicos….

  20. Novela e lixo podre e quem envolve com as mesmas estão com lixão dentro de suas salas mas põe lixão nisso cum dicumforça

    • mariana fuzaro disse:

      Por que vcs crentes não fazem como eu? Não gostam da Globo, não assistam, ora! Vocês a-do-ram novela, depois ficam com a desculpa de que assistem para poder comentar o quanto o mundo está perdido kkkkkkkkkkkk

      • C ta enganada gente boa em minha casa não assistimos novela de especie alguma, nao assisto não gosto e ainda acho que quem assiste novelas são uns otarios, asim tambem com futebol não perco tempo sentado olhando marmanjos correr atras de bola não assito não gosto não dou apreço e ainda acho que quem assiste futebol são uns otarios asim tambem programas de televisao tipo faustão e mais um tanto de programas que tem por ai não assisto não gosto e ainda acho que quem assiste são uns otarios, assisto sim algum programa evangelico escolhido a dedo, e uns programas regional de musica sertaneja de moda de viola que tem por aqui, o mais assisto filmes tenho coleção de faroeste, minhas distração esta muito longe de televisão tu bateste na porta errada, eu gosto e de montanhas de rapel de rali para isto tenho o meu equipamentos completo de rapel tenho o meu troller marro 4×4 equipadissimo para aventuras montanhosas este e o meu precioso e amado passar tempo

      • Mariana, eu tenho uma teoria que a maioria das pessoas que assistem novela da globo são evangélicos, a maioria da minha família é evangélica, tem o tal discurso blá blá blá, mas é só na teoria porque na prática são mais noveleiros que eu!

  21. a rede globo nunca enganou ninguem

  22. Gostaria de saber o por que da preocupação? O que o Cristão tem haver com a globo? O que o Cristão tem haver com novela? Vamos parar de promover a globo como guardiã dos Cristãos, sendo que Jesus nunca pisaria na globo para fazer o que muitos tem feito. Mas sim, pregar o arrependimento e o juízo pra aquele povo.

  23. Acho que o Malafaia deveria se importar mais com os pastores estupradores do que beijo gay em novela! Cuide de seu rebanho de otários, ops, quero dizer ovelhas!

  24. o que mais me consola e que Jesus ta voltando pra buscar o povo dele desse mundo de horrores,,,Ora Vem Senhor Jesus!!!

  25. Silas pediu, rede globo cumpriu.

  26. Bem, não queriam isso? O Silas não foi pleitear junto aos diretores da Globo um personagem evangélico? Alegando a representatividade do grupo religioso que mais cresce no Brasil?
    E agora, vai fazer o quê? Os gays tb reivindicam sua representação, afinal todos fazem parte da mesma sociedade. Assiste quem quer, ora!

    • mariana fuzaro disse:

      quem manda ser pão-duro? Devia ter comprado um canal só para ele, igual o Pedir Maiscedo. Foi fazer “pacto com o capeta”, agora reclama?

      Ou será que o Brasil está seguindo a tendência mundial: igrejas empobrecendo e falindo? Vai ver ele não tem tanta representatividade assim.

  27. curioso como malafaia se preocupa com beijo gay numa novela (ficção) enquanto pastoras se beijam e até se casam em igreja evangélica (vida real).

    coa mosquito e engole camelo…

  28. Hipólito A.Batista disse:

    QUAL SERÁ A “DEFESA”, DOS DIRETORES DA TV.GLOBO, DIANTE DO TRIBUNAL DE DEUS,PELO LEGADO PROMÍSCUO, QUE QUEREM IMPOR, COM ESTE COMPORTAMENTO CONDENADO POR DEUS.

  29. Novelas o que acrescenta?

  30. Assistir imoralidade, porque é na globo, o Silas aprova.

  31. Engraçado pessoas que dizia não assistir novelas por serem evangélicas,e agora por ter personagens evangélicos na novela,assistir 59min e 30seg de imoralidade ,pra assistir 30 seg das cenas com os personagens evangélicos,alias não concordo usarem o nome de Jesus em vão,fala sério,e quanto ao Silas será que ele pensou que por ter personagens evangélicos não teria imoralidade na novela,ele não me parece bobinho assim

  32. Engraçado pessoas que dizia não assistir novelas por serem evangélicas,e agora por ter personagens evangélicos na novela,assistir 59min e 30seg de imoralidade ,pra assistir 30 seg das cenas com os personagens evangélicos,alias não concordo usarem o nome de Jesus em vão,fala sério,e quanto ao Silas será que ele pensou que por ter personagens evangélicos não teria imoralidade na novela,ele não me parece bobinho assim

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,635 comentários no Notícias Gospel.