Home » Internacional

Após ameaças de fundamentalistas islâmicos, Lady Gaga cancela show na Indonésia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após ameaças de fundamentalistas islâmicos, Lady Gaga cancela show na Indonésia

O show da cantora norte americana Lady Gaga, que seria realizado no dia 03 de junho em Jacarta, capital da Indonésia, foi cancelado após ameaça de grupos fundamentalistas islâmicos. A apresentação de Gaga ainda não estava autorizada pelas autoridades do país, mas a polícia indonésia já havia pedido para a cantora ser mais moderada com o vestuário e com a característica irreverência.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo o advogado dos organizadores do evento o problema com a segurança foi o principal motivo que levou a equipe de Lady Gaga a cancelar a apresentação no evento. A indonésia é o maior país muçulmano do mundo, mesmo assim, mais de 52 mil ingressos já tinham sido vendidos e os organizadores do show terão que ressarcir os compradores.

A apresentação de Lady Gaga já vinha sendo ameaçada há alguns dias, a FPI ( Frente de Defensores do Islã), um grupo de radicais islâmicos, acusou a cantora de promover a pornografia e propagar o satanismo. As ameaças foram graves, além de prometerem receber Gaga no aeroporto os extremistas ainda disseram que se infiltrariam no estádio Bung Karno, em Jacarta, para sabotar o show.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Esta criatura é tão intolerável,que nem os cegos islâmicos,quiseram ouvir suas canções,e
    performances de meretriz.Vai ter que procurar outro chiqueiro para se apresentar.
    MISERICÓRDIA!!!

  2. João Pedro Duarte disse:

    isso ai gaga cancele mesmo pois quem ira se fuder depois sao eles

  3. Foi sensata a decisão dos organizadores do evento em cancelá-lo.A Idonésia tem cerca de cem milhões de muçulmanos.Um povo de índole pacífica e ordeira, até mesmo porque o islã em sua essência não prega a destruição e perseguição contra outras culturas.O problema está na interpretação que elementos extremistas fazem do corão(ou da bíblia, da torá, do baghavada gita…).Segundo determinada leitura deste livro, Lady Gaga é uma satanista enviada para desonrar esta terra sagrada que pertence ao deus alah .Dá para entender os argumentos religiosos dos oposicionistas à presença de Gaga na Indonésia, mesmo sem concordar com eles.Só não dá para confiar na mente perversa e insana de um fundamentalista islâmico.Essa raça de carniceiros é capaz de promover um banho de sangue durante o show e aniquilar com a vida de dezenas ou centenas de pessoas só para demostrar o poder e a santidade de sua loucura religiosa. A monster mother do pop representa valores, ideias e atitudes que não combinam com totalitarismo de verdades absolutas que só existem na covardia de fanáticos que dominam através do medo.A liberdade saiu perdendo, os meios empresarias do país e os seus fãs também.Vem logo para o Brasil, este país tropical abençoado por deus.Estamos te esperando de braços abertos , Gaga!!!God bless your soul, my crazy whore!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,486 comentários no Notícias Gospel.