Home » Internacional, Missões

Pastor Franklin Graham pede orações pela saúde de seu pai, Billy Graham, que está “extremamente fraco”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Franklin Graham pede orações pela saúde de seu pai, Billy Graham, que está “extremamente fraco”

O evangelista Billy Graham, 95 anos, estaria com seu estado de saúde bastante fragilizado e piorando rapidamente, segundo palavras de seu filho caçula, o pastor Franklin Graham.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A notícia sobre Billy estar “extremamente fraco” foi divulgada por Franklin num artigo publicado no site da Associação Evangelística que leva o nome de seu pai. No texto, Franklin pede orações para que Deus restaure a saúde de seu pai.

Billy Graham completou 95 anos em novembro, e logo após sua festa de aniversário e a veiculação de seu último sermão, intitulado The Cross (“A Cruz”, em tradução para o português), teve problemas respiratórios e foi internado para ser medicado e observado. No entanto, dois dias após a internação já estava recuperado e retornou para sua casa, em Montreat, Carolina do Norte.

“[Meu pai está] extremamente fraco, mas seus sinais vitais são bons. Nossa família gostaria de receber suas orações por ele para que o Senhor o fortaleça”, escreveu Franklin, que agradeceu o apoio manifestado à sua família: “A todos os que estiveram com a gente, alguns por sessenta anos nos sustentando financeiramente e espiritualmente através da oração, obrigado por seu apoio fiel. Estamos encorajados com a forma como Deus abençoou a proclamação do Evangelho através da [cruzada] Minha Esperança”.

Franklin Graham concluiu dizendo que as escolhas de sua família na luta pela propagação do Evangelho são confirmadas sempre que recebem manifestações de apoio e suporte: “Nós valorizamos as suas orações, na verdade, nós dependemos delas. Nós encontramos palavras de conforto e de louvor nos Salmos. ‘Bendigam o nosso Deus, ó povos, façam ressoar o som do seu louvor; foi ele quem preservou as nossas vidas impedindo que os nossos pés escorregassem [...] Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim [...] Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!’ Salmos 66:8,9,16,20”, escreveu o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. Ateu fede carniça com enxofre.

  2. Sigmaringa Reis disse:

    Bendito é o SENHOR que tudo pode fazer…! Transforma um consumidor de drogas em pescador de almas…! Todos os dias clamo ao SENHOR, para que tolere os cegos, que embora vejam mas não enxergam, que mesmo lendo não entendem, que ouvem mas que são surdos…! E o mundo está cheio deles, por isto devemos de orar, mais e mais que Deus já está nos respondendo, mantendo estas pessoas em nossos comentários…! Nosso irmão Bill Grahan necessita de orações, mas tem gente em plena juventude e força que está necessitando mais do que ele, pois nada compreende…!

  3. Esse Franklin Graham é um Moyses Macedo da vida… Quando era jovem se rebelou e caiu no mundão, usou cocaína a vida inteira, nunca trabalhou e vivia vida de playboy patrocinado pela fortuna do pai. Depois quando viu que o velho ia bater as botas em breve, resolveu retornar “convertido” pra assumir o controle do império gospel do pai. É exatamente isso que Moyses vai fazer quando ver o pilantra velho se preparar pra ir encontrar o criador dele no inferno.

    • Paulo
      Criador dele no inferno???
      Cuidado rapaz,sua vida já não esta boa e você fica ai blasfemando?

      Medite nesta canção anexo a tradução.

      I’ll Be There

      You and I must make a pact

      We must bring salvation back

      Where there is love

      I’ll be there

      I’ll reach out my hand to you

      I’ll have faith in all you do

      Just call my name

      And I’ll be there

      I’ll be there to comfort you

      Build my world of dreams around you

      I’m so proud that I found you

      I’ll reach out my hand to you

      I’ll have faith in all you do

      Just call my name

      And I’ll be there

      I’ll be there

      I’ll be there

      Just call my name

      And I’ll be there

      Eu Estarei Lá

      Você e eu devemos fazer um pacto

      Devemos trazer de volta a salvação

      Onde existir amor

      Eu estarei lá

      Eu esticarei minha mão pra você

      Eu terei fé em tudo que você fizer

      Apenas chame meu nome

      E eu estarei lá

      Estarei lá pra te confortar

      Construir meu mundo de sonhos em sua volta

      Estou tão feliz por ter te encontrado

      Eu esticarei minha mão pra você

      Eu terei fé em tudo que você fizer

      Apenas chame meu nome

      E eu estarei lá

      Eu estarei lá

      Eu estarei lá

      Apenas chame meu nome

      E eu estarei lá
      Bom dia.

    • paulo, me responde um negocio, como saber que o mundo é ruim ,se vc não foi passear por ele, como saber que a graça de Jesus é poderosa se vc nunca precisou usar dela, fala serio, como ter testemunho se vc nunca saiu de dentro da sua igreja e da cadeira, meu filho isso é testemunho, isso é o que Deus faz, o ser humano escolhe as coisas erradas e Deus faz isso de um proprosito, de um testemunho que irão ajudar outras pessoas, aquilo que era pra ser maldição se torna benção, então no seu ponto de ver era melhor ele ficar lá ne com os pés no mundo ,nas drogas, cada coisa viu, nem o que Jesus faz as pessoas sabem dar gloria Deus, tudo tem que achar um erro e descer a lenha, não há curas, se ninguem ficar doente, não há libertação se ninguem estiver precisando……

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,416 comentários no Notícias Gospel.