Internacional

Boko Haram já matou mais de 13 mil pessoas na Nigéria desde 2009, diz governo do país

Comentários (3)
  1. Sinésio disse:

    Deus não o livrou da bala, mas o livrou da morte.

  2. Hubner disse:

    Os muçulmanos acreditam que Mohamed é um profeta, mas isso não impede de o provarmos, para ver se o profeta realmente é verdadeiro. Analisemos, portanto, a profecia abaixo, que se encontra no Alcorão:

    “Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão.” (Sura 9:111)

    A profecia supostamente enviada por Deus a Mohamed (Maomé) diz que os muçulmanos combaterão pela causa de Deus, isto é, pela religião, e informa que isso também está registrado na Torá e no Evangelho (o Alcorão é mais recente do que a Bíblia). Felizmente, o Evangelho de Jesus Cristo nunca nos ensinou a matar em nome do cristianismo ou de qualquer outra coisa.

    Jesus disse:

    “Se alguém te ferir a face direita, oferece-lhe também a outra… amai a vossos inimigos” (Mateus 5:39, 44)

    Quando Pedro cortou a orelha do soldado romano Malcon, na ocasião em que o Senhor Jesus foi preso para depois ser crucificado, Jesus mesmo lhe advertiu:

    “Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.” (Mateus 26:52)

    Um profeta que alega falar em nome de Deus jamais poderia ter se enganado da maneira como se aconteceu com Maomé. Em razão da grande contradição, a ordem para matar pessoas presente no Alcorão não partiu de Deus, pois está firmada numa mentira, cujo pai é o próprio diabo (pai da mentira).

    O fato de uma pessoa ter fé em algo não significa necessariamente que essa fé deva ser cega. É preciso ter garantias concretas de que crê em algo que é verdadeiro. O Alcorão falhou nesse ponto.

    Mesmo assim, até o Alcorão adverte:
    “Deus não ama os agressores” (surata 2:190).

    Jesus Cristo é a verdade (João 14:6). É o Salvador. Jesus é o Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 1:8). Ele é o Verbo que se fez carne (João 1:1). Ele é a expressa imagem de Deus (Hebreus 1:3). Seu nome é Deus Forte e Pai da eternidade (Isaías 9:6).

  3. kele disse:

    Triste vai ser esses caras pagando pelo que fez aos cristão, pois em apocalipse fala sobre que Deus vai vingar a morte de cada um dos cristãos morto pelo nome de Jesus!
    aguardem….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.