Internacional

Cristão preso na Coreia do Norte por deixar exemplar da Bíblia em quarto de hotel é libertado

Comentários (6)
  1. Alexandre disse:

    DEUS seja Louvado pelas vidas destes servos! É preciso muita convicção, para manter a Fé diante do risco de morte. Que O Senhor os ampare nesta vida e na do porvir! Maranata!

  2. josé carvalho disse:

    QUERO VER STARDUST JOSÉ CLAUDIO SLHSS E SANDRO IREM PARA LA PREGAR O GAYZISMO.

    1. Elder Lima disse:

      José Carvalho

      Eles podem ser idiotas, mas não são burros!

      Quem tem feofó, tem medo!!!!

  3. rubem disse:

    Parece o Cristianismo em época antes de ser proclamada religião oficial de um certo Império… martírios ao invés de botar medo, fazem é multiplicar a fé, mesmo que na clandestinidade.

  4. Alexandre Machado disse:

    Os nortes coreanos já não são mais os mesmos. Em outros tempos usariam o exemplar para fazer uma fogueirinha e queima-lo nela.kkkkkkkk

  5. Alexandre Machado disse:

    Mas é preciso prestar atenção as falsas informações disseminadas por aqui pelos cristão maçons , pois eles odeiam tudo que representa socialismo. Disseram durante 50 anos que cuba perseguia a igreja e dava sumiço nos fieis. Tudo mentira. É verdade que Fidel quis fecha-la, mas a assembleia nacional recusou o projeto proposto por ele. E a igreja está de pé até hoje para quem quiser ir lá ver. E tudo isso contado pelo beting que esteve lá e escreveu um de seus melhores livros enquanto vivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.