Brasil

“Cristo Suburbano”: Documentário apresenta panorama do punk rock cristão no Brasil

Comentários (6)
  1. josecarvalho disse:

    É o inimigo de deus usando assim como faz no facebook e aqui neste site, os ateus e homossexuais e agora os punkeiros. grande coisa estão fadados a ruina.

    1. José! Em primeiro lugar, nunca escreva Deus com letra minúscula. Você é uma pessoa preconceituosa e eu aprendi uma coisa na minha caminhada com Cristo: Nem todo ateu é preconceituoso, mas todo preconceituoso é um ateu. Por que uma pessoa que discrimina outra não pode ter Deus em seu coração, pois a minha Bíblia afirma que Deus não faz acepção de pessoas. Jesus ia em festas, inclusive em uma a galera bebeu tanto que acabou o vinho. Jesus andava com prostitutas, ladrões e toda sorte de pecadores. Você só olha a aparência das pessoas. Cuidado pois lá em Brasilia tem um monte de gente usando terno, gravata e saia e roubando o nosso país. Não seja assim. Deus é amor. Assista o documentário e você vai ver como Deus é maravilhoso. Deus te abençoe.

      1. josecarvalho disse:

        LUIZ AUGUSTO VULCANIS
        Por falar em preconceituoso, veja que não te faltou argumentos para me discriminar, pelas opiniões que postei.
        Outra coisa deus é Deus com ou sem letra maiúscula, agora quando e for assim exigido tal como Jeová que é seu nome próprio este terá a letra inicial maiúscula.
        Sim é uma verdade o que diz, o sr. andava com publicanos e toda sorte de pecadores, se assentou a mesa com eles, mas depois eles se converteram e então passaram a usar o nome de discípulos.
        Se tornaram novas criaturas, que não é o caso aqui, entendes, lembre sempre usar de uma medida para julgar confira que ela esteja certa.

        1. Do contra... do contra-baixo disse:

          josecarvalho, onde na Bíblia fala que os que foram transformados por Jesus mudaram as roupas que usavam e as músicas que ouviam?

    2. Marcos Oliveira disse:

      “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” – João 10:9

      josecarvalho me parece que você entrou pela porta que é Cristo mas como uma ovelha ficou dentro do aprisco da religião. Jesus é a porta e devemos entrar por ele para sermos SALVOS, porém, ele não nos recomenda como Pastor que é a ficarmos no aprisco mas sim a liberdade de podermos sair e acharmos pastagens.

      Saia da religião amigo, não tenha medo.

  2. GOD GAVE ROCK´N´ROLL TO YOU…YEAAAAHHHHH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.