Internacional

Pastor afirma que Deus mandará praga pior que o vírus ebola como punição ao casamento gay

Comentários (206)
  1. Reinaldo disse:

    Esses pa$$tores que vivem ainda na Antiga Aliança se preocupam muito com o “ra*o” alheio…

    acredito que se Deus ainda tivesse que enviar alguma praga por conta de pecados nosso, seria por conta da corrupção instalada na política, não só do Brasil, mas do mundo todo, também por conta da maldade e falta de amor em muitos corações, como temos visto nas guerras atuais…

    1. luciano disse:

      Você Ta ingualzinho teu lider o papa.

      1. Reinaldo disse:

        mas vc concorda ou discorda?

        1. JEANN disse:

          As pragas não eram “apenas” para a Antiga Aliança, no Apocalipse também mencionam as últimas pragras sendo despejadas pelos anjos como sendo consumada a “ira de Deus” através delas.

          Sobre os homossexuais, em Rm 1:24-27 fala que receberão “em si mesmos” a recompensa pelo seu erro.

          1. Sandro disse:

            JEANN,

            Paulo, em Rom. 1:24 a 27, não estava falando de homossexuais, mas de héteros que deixavam o “uso” das mulheres para se relacionarem sexualmente entre si.

            Ocorre que na época de Paulo não havia a compreensão atual do fenômeno da homossexualidade como sendo uma orientação sexual. Eles pensavam, naqueles dias, que haviam apenas héteros que praticavam sexo como outros héteros, daí decorrendo a expressão “deixando” o uso das melhores.

            Observe, ainda, que os gays não deixamos o “uso” das mulheres, até porque “usar” mulheres seria atentar contra nossa própria natureza.

            Tentar transportar e aplicar para os dias de Paulo o moderno conceito de homossexualidade, desconhecido para o povo daquele tempo, é cometer anacronismo, um erro considerado imperdoável por estudiosos e historiadores.

          2. JEANN disse:

            Sandro,

            Sandro: “Tentar transportar e aplicar para os dias de Paulo o moderno conceito de homossexualidade, desconhecido para o povo daquele tempo, é cometer anacronismo, um erro considerado imperdoável por estudiosos e historiadores”

            Isto é o que vc está tentando fazer, aplicar o “conceito” moderno de homossexualidade ser uma “orientação sexual” aos tempos de Paulo, no tempo de Paulo e até poucos anos atrás não existia esse conceito, como vc bem sabe. Naquele tempo mudar o uso natural, é homem relacionar-se com outro homem sexualmente ou mulher com mulher de igual modo, isso qualquer historiador sabe.

            Em Romanos Paulo é claro, um homem deitar com outro homem ou mulher com outra mulher para se relacionarem sexualmente entre si, é tratado como contrário a natureza, torpeza e erro.

            Abraço, Deus te abençoe

        2. luciano disse:

          Os castigos de Deus acredito e realmente a maldade no mundo é crescente e não posso dizer que a epidemia do ebola é por causa dos gays.

  2. J.Neto disse:

    Mais um pastô falando m…

    1. José Cláudio disse:

      Dentro da linha de raciocínio deste “pa$tô”, os cientistas devem ser da laia do diabo. Deus manda o castigo e os cientistas trabalham duro para criar o anti-castigo. Aí todos se beneficiam do tratamento do castigo, sejam cristãos, ateus, gays ou hereges. Será que este pastor idiota ainda não se deu conta de que já saímos da Idade Média faz tempo?

      .

      1. Elder Lima disse:

        Pois é, pena que os cientistas ainda não encontraram UM ANTI-CASTIGO definitivo para o mal que vocês ajudaram a espalhar no mundo: A AIDS!

        1. José Cláudio disse:

          Gays ajudaram a disseminar o vírus HIV, mas os usuários de drogas injetáveis também. Hoje os gays se cuidam, o que já não acontece com heteros que ainda creem que a Aids é doença exclusiva dos gays. Por outro lado, a camisinha previne a proliferação da doença, mas imagino que nada impeça que uma agulha contamine o outro usuário de drogas.

          .

          1. Elder Lima disse:

            J.C

            Parece que “raça” que você considera evoluída e acima do bem e do mal, aprecia e pratica a auto destruição!

          2. Slash disse:

            Fora que a Igreja foi(ou ainda é) contra o uso do preservativo. Absurdo.

        2. ZEZE disse:

          não quero saber do que dizem e falam cientistas, cientista não é dono da verdade , quem é dono da verdade é JESUS, esse sim o que ele disse esta dito..
          quanto tem um terremoto, ja vem os benditos cientistas com a tese que é isso que é aquilo, camada disso e daquilo, mais na verdade é que acontece é biblico fim dos tempos.

          1. José Cláudio disse:

            Zeze, quando você adoece, você apenas ora ou recorre ao trabalho incansável dos cientistas na busca da cura das doenças? Seja sincera ao responder…

            .

          2. Dennis disse:

            e esse pastor maluco agora é Deus ??????

  3. fernao schmidt disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

  4. Ta Serto disse:

    pior que EBOLA?
    talvez liberem mais gays do inferno…..
    aí será o verdadeiro problema…

    1. Dennis disse:

      depois pessoas como voce, ainda tem coragem de falar que não são homofóbicas

    2. Sandro disse:

      Se mais gays fossem liberados do “inferno”, ainda assim eles seriam melhores e mais belos que zumbis fundamentalistas reacionários e intolerantes iguais a você, Ta Serto.

      1. Ta Serto disse:

        “ainda assim eles seriam melhores e mais belos “???

        huahuahuhaha… nova definição para CIRCO

        1. Dennis disse:

          voce é um velho babaca
          nem tem mulher pra comer
          e fica o dia inteiro julgando e condenando os outros

          velho babão
          vai pro inferno

          1. Ta Serto disse:

            “mais belos”…hauhauhauhauhauhahuahahua

            gente nojenta E ridicula!!!

        2. Dennis disse:

          nojento é voce, que fica desejando a morte pra outras pessoas

          e ainda acha que é cristão

          se liga seu velho nojento
          vc é muito pior do que tudo que voce condena

  5. Luiz Carlos Chaves disse:

    Respeitar os Gays é uma coisa agora ser obrigado aceitar isso é outra coisa, Deus me deu livre arbítrio posso escolher o bem ou o mal,, não sou marionete penso falo escuto e tenho minha opinião, (Deixara o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher) se quiserem se unir homem com homem, mulher com mulher eis a resposta as perguntas leia mateus capítulo 24

    1. José Cláudio disse:

      Jesus deixou pai e mãe e se uniu a 12 machos. Outros largaram a mulher e filhos e se uniram a Jesus. Teu argumento está totalmente furado.

      .

      1. ivan disse:

        NÃO MISTURE AS COISAS, TANTO JESUS COMO OS DISCÍPULOS DEIXARÃO SUAS FAMÍLIAS FOI PARA PREGAR O EVANGELHO,NÃO PARA TER UMA RELAÇÃO UM COM O OUTRO.

      2. CARLOS disse:

        QUE PENA ATE HOJE ESTA CEGO, MUDE A SUA VIDA ENQUANTO É CEDO, AMANHA PODE SER TARDE FAÇA ISSO, SE NAO AMANHA VAI ME VER NA GLORIA ETERNA E VOCE NO LAGO DE ENXOFRE E FOGO A ARDER PARA SEMPRE.

      3. ZEZE disse:

        JESUS se uniu a doze discipulos porque assim se fez necessário, era preciso que homens temente obediente as suas palavras levassem o evangelho a todas as nações, não queira comparar JESUS nosso senhor e único salvador com os podres desse mundo sujo e imundo que vivemos..

        seria muita burrice e falta de dissernimento fazer tal comparação, seria até uma blasfemia contra DEUS. comparar JESUS e os doze apostolos com esses gays que não querem e não aceitam as verdades de JESUS.
        ou gays e lesbicas se convertem ou o fim será o lago de fogo e enxofre junto com diabo e seus demônios

        1. José Cláudio disse:

          Quem determina um princípio tem obrigação de, no mínimo, cumpri-lo. Jesus não se casou e os apóstolos casados se separaram das suas esposas e filhos para segui-lo. Imagino como essas mulheres conseguiram sobreviver, abandonada naquela sociedade machista, onde eram totalmente dependentes do marido. Eu não me prendo ao que pregam. Antes disso, procuro analisar os fatos e tirar minhas próprias conclusões. Isso chama-se mente pensante.

          .

          1. ZEZE disse:

            primeiro, JESUS não se casou porque sua missão não era cuidar de esposa e filhos, porque JESUS como ele mesmo disse, eu não sou desse mundo, sua missão era levar a humanidade a ter conciência do pecado, e se se converterem, tanto assim ele o fez e hoje esta a direita do pai aguardando a ordem da sua segunda e ultima volta a esse mundo podre.
            segundo. os apóstolos não se separam das sua famílias, nem abondonaram suas esposas, seguiram sim a JESUS, mais não deixaram de dar assistência as suas famílias, tanto que JESUS foi até a casa de PEDRO e curou sua sogra, é como hoje, pregadores viajam para várias partes do mundo pregando o evangelho, mais necessariamente não abondonam suas famílias, mesmo longe estão atentos a elas.
            união entre um homem e uma mulher é principio de DEUS. quanto DEUS criou Adão e Eva, ele ja tinha esse propósito, a famiília, JESUS mais na frente acrescentou, o que DEUS uniu não separa o homem. familia projeto de DEUS.

        2. José Cláudio disse:

          Ah, ia me esquecendo, Paulo também não se casou. Imagino que aquele “espinho na carne” que ele sempre aborda na verdade não era bem um espinho, mas outra coisa comprida. Gay que não se assume vive eternamente este conflito.

          1. ZEZE disse:

            jOSE CLAUDIO, vou lhe explicar o que era o espinho na carne de Paulo, a Expressão espinho na carne é usada no Antigo e novo testamentos apenas para ilustração. A figura espinho na carne não se emprega nenhuma vez na BÍBLIA como figura de enfermidade ou se paulo era gay como vc mesmo se insinuou.
            PAULO não apenas diz o que era seu espinho, um mensageiro de satanás esse espinho eram as perseguiçoes, os açoites, as prissões e tudo mais.
            PAULO não era gay, ele não se casou por opção. mais ele mesmo disse, é melhor casar do que viver abrasados viver no fornicação no pecado.

          2. Ta Serto disse:

            “Paulo também não se casou. Imagino….. ”
            Bro… dessa imaginação doentia dos ativistas gays é o que o Brasil NÃO precisa!!!

    2. Sandro disse:

      E quem tá dizendo que os crentes têm de aceitar qualquer coisa que seja? Meu amigo, ninguém é obrigado a nada a não ser em virtude de lei. Assim, nunca existirá uma lei pretendendo obrigar as pessoas a aceitar a homossexualidade, assim como nunca haverá uma lei obrigando as pessoas a serem devotas de Malafaia, Feliciano, Romildo Soares, Edir Macedo, etc.

      1. Ta Serto disse:

        “Assim, nunca existirá uma lei pretendendo obrigar as pessoas a aceitar a homossexualidade”
        Deus te ouça, amigão

        As crianças tambem agradecem!!

    3. Dennis disse:

      me responda – quem aqui esta te obrigando a aceitar alguma coisa ??
      o assunto da materia nem é esse
      voces são obcecados por gays
      deviam se tratar

  6. José Cláudio disse:

    Cara, vá estudar! Talvez assim você se cure dessa imbecilidade crônica.

    .

    1. Elder Lima disse:

      J.C

      De que adianta? Tanto que você diz que estudou, e olha só no que deu! Nem por isso deixou de ser menos imbecil!

      1. Ta Serto disse:

        completando a frase:
        “Tanto que você diz que estudou, e olha só no que deu… DEU!!!!!”

        huahauhahahhauhauuahua

        1. Sandro disse:

          A boca fala do que esta cheio o coração. Ta Serto tá a fim de dar.

    2. Jose Claudio ,como é que vc manda uma pessoa estudar se vc é analfabeto , que nem conhece a palavra de Deus . só mandamos uma pessoa estudar quando temos conhecimento de algo. . vc ja viu um cego guiar outro?

  7. Alexandre disse:

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:22-27)

    1. José Cláudio disse:

      Faltou o “digno de morte quem pratica tais coisas”. Imagino que Paulo tenha se esquecido do mandamento: “NÃO MATARÁS”. Eita povo louco, sô!

      .

    2. Sandro disse:

      Quem são são os fundamentalistas perseguidores de pessoas homoafetivas que lutam por direitos iguais? A Bíblia tem a seguinte resposta sobre os vendilhões do Evangelho: “Porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus” (II Cor. 2:17). Como são escandalosos, eles gostam de dar berros, gritos e pulos em igrejas e na rua, expondo ao vitupério, por seus modos desordenados, o Evangelho diante dos que não creem. Como não são verdadeiros adoradores do Ser Supremo, mas amantes de si mesmos e adoradores de Mamon, eles “oram em pé para serem vistos pelos homens” (Mat. 6:5). Esses tais nada mais são que fariseus que “coam mosquito e engolem camelo” (Mat. 23:24), e a respeito dos quais o Senhor disse: “Este povo me honra com os lábios,mas o seu coração está longe de mim” (Marcos 7:6). Réus do Juízo – sim, pois, contrariando expressa ordem de Cristo, julgam o semelhante (Mat. 7:1 e 2) – o que lhes aguarda não é a coroa da vida eterna, mas a dura declaração divina “afastai-vos de mim; não os conheço”. (Mat. 25)

  8. kele disse:

    Vai vim uma doença que as carnes das pessoas vão cair podres!

    1. José Cláudio disse:

      Já existe desde os tempos bíblicos: lepra. Por sinal, a bíblia obriga os leprosos a serem banidos das cidades – amor cristão.

      .

  9. GARCIA disse:

    MUITAS COISAS JÁ ESTÃO ACONTECENDO , A PROMISCUIDADE DO SER HUMANO VAI TER UM PREÇO E PREÇO DE SOFRIMENTOS , DOR E LAMENTAÇÕES , O QUE SE PLANTA , TAMBÉM O CEIFARÁS ! O SALARIO DO PECADO É A MORTE !

  10. Lisa disse:

    Sr. Elder Lima representa 99,99% da população mundial.

  11. Lisa disse:

    Isso mesmo. As palavras do sr. Elder Lima representam 99,99% da população mundial.

  12. disse:

    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    ¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    Romanos 1:18-21

  13. Ronaldo Sant Ana disse:

    Após a morte de Cristo muita coisa mudou.
    Por enquanto Jesus é o nosso Advogado de todas as causas, quando ele voltar, voltará como Juiz. Não podemos criticar nem os homossexuais, nem os dependentes químicos, nem os ladrões….. O próprio Jesus disse: “Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra!” #amem? Deus abençoe a todos em Cristo Jesus!

    1. Ta Serto disse:

      “Não podemos criticar nem os homossexuais, nem os dependentes químicos, nem os ladrões”

      Sim sim…
      deixemos que os homossexuais façam sexo na calçada da sua casa, enquanto apedrejam sua igreja ou fazem sexo no altar/púlpito e ensinam às crianças de menos de 10 anos o que é sexo e que todos podem ser gays…. (enquanto pedem respeito, claro)

      deixemos que os drogados e ladroes nos assaltem e estuprem nossas famílias para saciar suas vontades, enquanto trabalhamos honestamente para ter paz no nosso lar…

      Fiquemos quietos e não critiquemos os coitadinhos…..
      Tá Serto!!!!!

      “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.”
      1 João 5:19

      Principalmente pelo mundo ser do maligno que eu NÃO devo ser conivente com ele.

      1. Sandro disse:

        Ta Serto, a cada comentário que faz você se supera em estupidez e cretinice.

      2. Dennis disse:

        são os evangélicos que apedrejam e destroem as igrejas de outras religiões

        nunca vi gays fazendo sexo na porta da casa de ninguem
        voce já viu ??
        fotografou ??

        prove esse monte de besteiras que voce fala
        crente idiota

        1. Ta Serto disse:

          Dennis, o pimentinha gay

          Em vídeo, está bom pra vc??
          (alguns censurados… mas a nojeira é a mesma)

          defesa-hetero blogspot com br/2012/02/relacao-de-videos-das-paradas-gays-e.html

          (obs: só procurar no google q vc acha mais destas aberrações fazendo mais abominações)

          1. Dennis disse:

            sou gay mesmo, qual o problema ???

            voce quer que eu coloque uma lista de videos de evangélicos destruindo igrejas e imagens católicas

            te garanto que tem MUITO MAIS VIDEOS do que essa porcaria que voce postou

            e outra, NÃO generalize

          2. Ta Serto disse:

            Calma, flor… não borre a maquiagem.
            Pq esta nervosa? vc q pediu fotos, vídeos.. dessa gente nojenta

            e sim… porcaria que eu postei… mostrando pessoas iguais a vc…

            em tempo, por gentileza, mostre essa lista de vídeos de evangélicos destruindo igrejas e imagens católicas… (aquela do cara batendo balãozinho com a santa já ta manjada… poste mais recente)

          3. Dennis disse:

            aconselho voce a visitar um baile funk, ou uma micareta o até uma festa de formatura
            voce vai ver que o que os heteros fazem deixam os gays no chinelo

            vc sabe o que são as “preparadas” no baile funk ???
            quer que eu te conte ??

            Deixe de ser hipócrita e vá se informar, seu babaca

          4. Dennis disse:

            já postei os links, mas o site bloqueia

            é facil, procure no youtube e google por – evangélicos imagens catolicas
            ou evangélicos umbanda

            aproveite e procure tambem por pastores pedófilos

            quem sabe voce não se toca

        2. Ta Serto disse:

          ainda em tempo, preciso lembrar das lesbicas se masturbando com crucifixos perto das famílias na visita do Papa?

          Que liiiiiiiiiiiiindo!!

          “e é por essas coisas que crentes estão cada vez mais desacreditados” – Sandro – o gay que quer respeito

          1. Sandro disse:

            Ta Serto – deveria ser “Tá Errado” – mais uma vez revela o abismo sem fim de sua ignorância e estupidez ao generalizar, a partir de ação pontual de desrespeito a símbolo sagrado por parte de algumas garotas, a postura religiosa de toda a comunidade homoafetiva.

            Nós, gays, também somos seres espirituais, e, por isso – descontando, obviamente, alguns ateus, céticos e agnósticos que há em nosso meio, como há em qualquer segmento social -, precisamos, desejamos, buscamos, encontramos e nos realizamos em Deus.

          2. Ta Serto disse:

            “Nós, gays, também somos seres espirituais”

            … sim .. espirito de porco… ou de gazela..

          3. Ta Serto disse:

            “encontramos e nos realizamos em Deus”
            ….. ooooook!!

            O Jean Wyllys… em sua notória LOUCURA afirmou que Deus gosta das coisas que ele faz….

            TA SERTO!!!

        3. Ta Serto disse:

          ops.. segue a foto solicitada:
          www itapetingaagora net/2013/07/a-imagem-do-desrespeito-na-passagem-do.html

          Parabéns, abominações… por mais esta conquista!!

        4. Slash disse:

          Fora os pastores de praça e de transportes públicos que são extremamente ignorantes e até ofendem os outros. Pesquisem no Youtube para ver se estou mentindo. As pessoas nem podem mais voltar pra casa após um dia exaustivo de trabalho, sem correr o risco de topar com esses imbecis da fé.

          1. Ta Serto disse:

            sim, slash… mas ao menos estão com roupa, e não se masturbando com crucifixo ou fazendo sexo oral na rua!!!

            Se disser que prefere isso, chamarei JC ou Rui pra fazer com vc…

          2. Sandro disse:

            Por outro lado, Slah, é bom que esses fariseus continuem gritando e espumando com suas ameaçadoras pregações apocalipsistas, pois aí a população pode perceber um pouco do que nós, gays, passamos nas mãos desses que, por seu procedimento desordenado, expõem o Evangelho de Cristo ao vitupério e afastam cada vez mais as pessoas de se tornarem discípulas do jovem pacifista, peregrino poeta e pastor da Galiléia e que um dia declamou, entre doze rapazes que o amavam, estando entre estes um rapaz chamado João a quem Jesus amava e o qual reclinava sobre o peito do compassivo pregador, um lindo poema chamado “O Sermão da Montanha”, através do qual ensinava, com a mesma voz doce e embargada pela emoção com que declamava “olhai os lírios do campo”, estes maravilhosos ensinamentos:

            “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.”

        5. regis ribs disse:

          Saca essa aí de Gilberto Ramalho! Leiam até o final! Finalmente , alguém tremendamente lúcido, inteligente, esclarecido e principalmente uma pessoa que respeita o espaço dos outros!

          Comentários de um GAY sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo!

          Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do cruzeiro, advogado e moro em Londres.

          Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.

          E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

          Primeiramente – e já contrariando a turba – gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações “grosseiras e/ou politicamente incorretas”.

          Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.

          Vou direto ao assunto.

          Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.

          Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.

          A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.

          Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.

          Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.

          Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.

          Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.

          O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.

          Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.

          Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.

          Sejam francos e falem a verdade!

          Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.

          Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval – abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

          Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

          Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o “titio é gay” – isto é uma palhaçada.

          As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.

          Isto engloba tudo.

          Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

          Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.

          Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.

          A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material – a destruição de nosso próprio planeta.

          A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção “divina” é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.

          E digo mais !

          A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.

          Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.

          Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites – como já está saindo.

          Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.

          Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.

          1. Ta Serto disse:

            “Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.”

            pronto.. sertissimo.. fora com os he-mans doentes

  14. Gus disse:

    Engraçado, no Brasil a praga pior que o ebola se chama PSDB/AECIO NEVES/ARMINIO FRAGA e cia. Será que Deus mandou isso por causa do CNJ que autorizou a união civil gay?

    1. Sandro disse:

      Na verdade, a decisão do CNJ esta conforme o coração de Deus, pois o Pai Celeste ama a todos os seus filhos, inclusive aos gays, sendo solidário na luta dos homoafetivos por direitos civis igualitários.

  15. Helder disse:

    O PASTOR ESTÁ de parabéns, pois aprendeu muito bem as lições bíblicas, conheceu lá as façanhas de deus…… Bom eu não quero criticá-lo pelas palavras dele, afinal é a sua crença, mas sim pela ignorância do mesmo, afinal ele deve ter décadas de evangelio, mas ainda não fez reflexão sobre a vida, sobre ser humanos, e muito menos sobre os textos intrigantes da Bíblia ….
    Se houver algum crentÃO de plantão defensor de um monte de baboseiras bíblicas, tente refletir pelo menos nesses textos…

    Matai dentre as crianças todas do sexo masculino e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as meninas e as jovens virgens, deixai-as viver para vós (Números 31: 17,18).

    32. Enquanto os filhos de Israel estavam no deserto, surpreenderam um homem que recolhia lenha em dia de sábado.
    33. E o levaram até Moisés, Aarão e toda a comunidade,
    34. mantendo-o preso enquanto se decidia o que deveria ser feito com ele.
    35. Javé disse a Moisés: “Esse homem é réu de morte. Toda a comunidade deverá apedrejá-lo fora do acampamento”.
    36. A comunidade o levou para fora do acampamento e o apedrejou. E o homem morreu, conforme Javé tinha ordenado a Moisés. (num 15. 32-36).

    EXODUS 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

    LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos

    NUMEROS 25:4 “Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.”

    Vejam deus mandando matar, roubar e destruir ……

    DEUTERONOMIO 20:13 “E, se o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás a fio de espada todos os seus varões. As mulheres, porém, as crianças, o gado e tudo o que houver na cidade, todos os seus despojos, os tomarás para ti, e desfrutarás da presa dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te houver entregue”.

    Caros leitores, Reflitam….

  16. Sandro disse:

    É por coisas estúpidas como essa que os religiosos – principalmente os evangélicos – estão cada vez mais desacreditados. A onda de abandono das igrejas, fenômeno que cresce e se agiganta principalmente na Europa, deverá levar cada vez mais pessoas a romperem com o fanatismo, a igorância e a intolerância religiosa. Quem viver, verá!

    1. Ta Serto disse:

      sim sim…
      Fora com a intolerância religiosa e o fanatismo…

      afinal, olha que bonito:
      www itapetingaagora net/2013/07/a-imagem-do-desrespeito-na-passagem-do.html

      1. José Cláudio disse:

        Fanáticos religiosos cristãos evangélicos conseguem tirar do sério até os serenos e pacíficos budistas. Aqui mesmo neste site foi publicada uma matéria a respeito. Odiados e odientos. Ô povinho insuportável!

        .

      2. Sandro disse:

        Ta Serto – o correto seria “Tá Errado” – o meu comentário procede porque a declaração do referido pastor é regra em meios fundamentalistas. O seu argumento, todavia, não procede porque o fato noticiado é pontual e de maneira alguma reflete o pensamento e as ações da comunidade homoafetiva. Se quer debate, faça-o sem artimanhas e uso de sofismas que nada provam a não ser seu despreparo e ignorância dos fatos como eles são. E tenho dito!

        1. Ta Serto disse:

          pediram fotos… mostrei fotos..
          pediram exemplos… mandei exemplos

          Relaxa, Sandro.. sei que é pontual

          Mas a partir do momento que leis aplaudidas por esses ativistas DANIFICAM a sociedade (desculpe, mas ensinar criança de ate 10 anos sobre sexo… ou , que seja, IMPOR que um homem de 2 metros de altura, usando saia colada e batom é normal..) aí é que devemos rejeitar e repudiar!!!

        2. Ta Serto disse:

          caso vc me diga que “essas leis são benéficas e não danificam a sociedade… e o pró-abortismo da Genro vai ser bom pras mulheres”.. aí , meu caro, sinto muito lhe dizer… isso já é caso de doença mesmo!!

          Mas porque não damos a ideia de fazer democracia?
          apenas as mulheres, pq não fazem uma votação de quantas a favor e quantas contra?

          Interessante isso, não?

    2. Ta Serto disse:

      quem sabe um dia vamos respeitar isso?
      www youtube com/watch?v=viMyQZZo_WI

  17. regis disse:

    A maioria dos pastores são analfabetos e ignorantes alguns deles nem escrever o nome sabe, mas pra ser pastor não precisa estudar né

    1. regis ribs disse:

      Em parte equivocado o seu entendimento. Esse fenômemo de “consagrar pastores” é típico de grupos e seitas neopestecostais (religiões novas), onde realmente há a ‘recusa’ pela formação dos religiosos, alegando que a formação adacêmica/Teologica diminui a espiritualidade ou “unção” como chamam. Ex. Ig. Universal, IMPD, Renascer, Sara Nossa Terra e similares.
      Totalmente ao contrário ocorre nas igrejas protestantes históricas/tradicionais (Presbiterianas, Luteranas, Batistas, Congregacionais, Anglicanas, Metodistas) e outras reformadas livres, onde ‘Todos os ministros e pastores’ cursam teologia como ‘um dos requisitos básicos para sua ordenação’.
      Também ocorre nas igrejas pentecostais antigas e as oriundas do avivamento norte americano: Igreja de Deus, Igrejas de Cristo, Ig. do Nazareno, Assembleia de Deus (seg.histórico) e outras.
      Há muito tempo, existem Inúmeros seminários e faculdades teológicas no Brasil e no mundo como a Faculdade Teológica de São Leopoldo/RS, Faculdade Presb.Mackenzie, Faculdades Teológicas Batistas, Seminários Presbiterianos; Universidades internacionais de Oxford, Yale, Harvard e outras.

      Para conhecimento.

      1. José Cláudio disse:

        Resumindo, uma verdadeira Torre de Babel, onde cada um fala sua própria linguagem. É por isso que o que mais se vê hoje é fogo amigo nesse meio evangélico.

        .

        1. regis ribs disse:

          Se “fogo amigo” for denúncia de erros e desvios doutrinários, vai continuar acontecendo. A diversidade de denominações, de maneira alguma afeta as relações fraternas entre as igrejas cristãs protestantes.
          A unidade se dá pela afirmação das doutrinas básicas do cristianismo: A veracidade bíblica, a afirmação da trindade, o nascimento virginal, o sacrifiício vicário de Cristo, o estado de pecado do homem, a redenção em Cristo e a suficiência das Escrituras para o conhecimento de Deus.

          1. Sandro disse:

            Todas unidas para a propagação de fábulas travestidas de verdades espirituais. Por exemplo: se Jesus fosse Deus, ele jamais teria recusado, pela razão que ofereceu, o título de “bom”. Observe:

            “E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.” (Mat. 10:18)

          2. Ta Serto disse:

            “..se Jesus fosse Deus..”

            Não basta ser gay doente.. tem que blasfemar até onde puder!!!

            parabens

    2. Sandro disse:

      Vivi no meio de evangélicos e posso afirmar com certeza que entre eles há muita ignorância, e isso se deve, entre outras razões, ao desprezo que votam ao estudo das ciências sociais.

  18. walter disse:

    Quando DEUS criou o homem ele colocou dentro dele A LEI MORAL. Tudo que o homem pratica contrario a LEI DO CRIADOR dentro de n’os acende uma luizinha nos mostrando que DEUS nao aprova aquele ato. Assim ‘e com a pratica homosexual. Dentro dos homosexuais ele sabem o que eles praticam ‘e contra a LEI DE DEUS.

  19. SASTRE disse:

    Sera que existe algo pior que religião?

    1. Ta Serto disse:

      se essa pagina abaixo não esclarecer sua duvida…

      noticias gospelmais com br/ativistas-gays-feministas-agridem-cristaos-oravam-igreja-63250.html

      vc deve procurar um medico com urgencia

      1. Sandro disse:

        Ta Serto – deveria ser “Tá Errado” -, como não tem argumentos, apela para o uso de sofismas. No caso em análise, ele apela para conhecida falácia. Mas o que é falácia?

        “Generalização precipitada é uma falácia lógica que ocorre quando o tamanho de uma amostra apresentada é pequeno demais para sustentar uma generalização1 , ou seja, apesar de ser possível que apenas uma amostra represente a população, a amostra é insuficiente para comprovar a afirmação.” (Fonte: Wikipédia)

    2. Sandro disse:

      Existe: os religiosos!

      1. Sandro disse:

        Em tempo: distingo religiosos de espirituais, pois enquanto aqueles se apegam a constructos doutrinários humanos, estes de apegam ao que é de cima, do alto, de Deus.

  20. josé carvalho disse:

    Vamos orar e pedir que atinja só os gays, principalmente os que aqui postam.

    1. Ta Serto disse:

      sacanagem…

      hauhauhahuaha

      José Carvalho… deixemos eles apenas com a AIDS… que lhes é de direito!!

      1. josé carvalho disse:

        ta serto ta serto mas ´so o sandro que achas? kkk

        1. Ta Serto disse:

          Jose Carvalho… mas aí estaríamos sacaneando o EBOLA!!

      2. Dennis disse:

        voces são PODRES

        realmente Deus deve ter muito orgulho de voces
        depois ainda dizem que não são homofóbicos
        depois se julgam merecedores do paraiso
        vcs são um bando de loucos , isso sim .

    2. Sandro disse:

      “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós” (Mat. 7:1 e 2), e continua o Mestre dizendo: “Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.” (Mat. 12:37).

    3. Sandro disse:

      “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós” (Mat. 7:1 e 2), e continua o Mestre dizendo: “Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.” (Mateus 12:37).

    4. Dennis disse:

      e voce acha que vai pro céu ??

    5. José Cláudio disse:

      E pessoas idiotas como você continuam crendo em oração? Se oração desse jeito, Marina Silva estaria comemorando a vitória. Pelo jeito, quanto mais se ora, mais se perde.

      .

  21. ZEZE disse:

    RESPONDO , quem obedece a palavra de DEUS não aceita doença. porque o corpo dos ser humano não para carregar enfermidade JESUS ja levou todas as nossas enfermidades então se ele ja levou não precisamos levar.
    Quantas pessoas DEUS quer curar?
    Eu tirarei do meio de ti as enfermidades, o números dos teus dias cumprirei Exódo 23.25, 26
    O propósito desta mensagem é inteira-lo JOSE CLAUDIO se vc esta doente DEUS quer cura-lo
    Antes de ficar convencido de que DEUS quer que você que nós tenhamos uma boa saúde, sempre haverá uma dúivda em sua mente se vc esta curado ou não, Enquanto houver dúvida em sua mente, não poderá existir fé perfeita, e a menos que você exerça fé sem duvidar e sem vacilar, jamais será curado.
    doença é pra quem não tem fé, no SALMO 105.37 está escrito que DEUS fez sair o seu povo e entre suas tribos não houve um só enfermo. Dá para imaginar três milhões de pessoas fortes e saudávéis? ninguém fraco, ninguem debilitado , ninguém doente?
    se isto foi verdadeiro em ISRAEL, sob. a lei, é muito mais verdadeiro pra você para mim, que fomos redimidos pelo sangue do CORDEIRO DE DEUS estamos vivendo sob a graça e a misercórdia e a verdade de JESUS.
    a vontade de DEUS ainda é, como nos tempos passados, curar todos os que precisam de cura.
    médico é pra quem não tem fé. apreenda isso.

    1. José Cláudio disse:

      Mas sim, quando fica doente, você procura um hospital ou uma igreja?

      .

        1. José Cláudio disse:

          É sempre assim. Quando não tem argumentos, tenta ofender. Saiba que eu estou imunizado contra o comportamento de pessoas como você. Você não passa de um fracassado pagador de dízimos. Tenta, talvez um dia consiga o sucesso que eu tenho.

          .

          1. Ta Serto disse:

            aaa… vai me dizer que não foi engraçado? serio.. não quis ofender.. mas foi engraçado… vc deve ter lido “boa” no primeiro momento!!

      1. ZEZE disse:

        Não procuro Hospital, porque meu corpo é o templo do Espírito SANTO DE DEUS, santúario do consolador que é o Espirito Santo.
        ai é que esta, as pessoas quanto surgem um problema invez de dobrar os joelhos e entrar na presença de DEUS, e tomar posse do que esta escrito das promessas de cura, não fazem isso, procuram logo um médico.. temos que primeiro confiar em DEUS, entregar nossa vida a JESUS é o mais ele fará.
        A cura é para todos.
        O maior obstáculos á fé, para muitas pessoas que buscam a cura em nossos dias, é a incerteza que possuem quanto a ser ou não a vontade de DEUS curar todos.
        Quanto DEUS tirou os israelitas do Egito, deu -lhes um estatuto e uma ordenação acerca da cura.
        E disse; Se ouvires a voz do Senhor teu DEUS, fizerem o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos , e guardares todos os seus estatutos , nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o egito Eu sou o Senhor que te sar (Exôdo 15.26)
        É a vontade de DEUS que cada pessoa seja forte e tenha boa saúde- se cumprir as condições dele e crer em suas palavras.

      2. ZEZE disse:

        meu corpo é santúario do Espirito Santo de DEUS, não aceito enfermidade, por JESUS já levou todas as minhas enfermidades pelas pisaduras de JESUS fomos sarados.
        JOSE CLAUDIO, nem eu nem você nem ninguém precisar correr para igreja em busca de milagres porque a igreja somos nós mesmo e não as quatros paredes , quanto vier as tribulações da vida,as lutas e provações, faça o que JESUS mandou, entre em seu quarto, feiche a porta e ora a DEUS em silêncio porque DEUS que ouve em silêncio e sabe do que pricisamos e necessitamos. nós dará o que pedimos.
        apreenda a vencer as tentações do diabo com o que esta escrito na palavra de Deus.
        quanto JESUS estava no deserto é o diabo veio tenta-los dizendo se é filho de DEUS transforme essa perda em pão JESUS disse, esta escrito que nem só de pão viverá o homem mais da palavra de DEUS.
        JESUS venceu as tentações dizendo esta escrito.
        apreenda a vencer também JOSÉ, quanto vier a enfermidade dobre o joelho e diga eu não aceito essa doença essa dor porque esta escrito que é DEUS que cura todas as minhas enfermidades, esta escrito que JESUS já levou minhas donenças minhas enfermidades na cruz do calvário, eu não preciso levar.
        é preciso que o cristão sejas cristão de verdade, se firmar nas promessas que DEUS tem pra sua vida.
        mais a maioria das pessoas é cristão da boca pra fora, vive na patifaria no pecado não tem credito com DEUS,
        porque JOSÉ CLAUDIO, há um segredo também pra ser abençoado, pra pessoa tomar posse da bença tem que esta em comunhão com DEUS, porque como DEUS vai abençoar se a pessoa esta cheia de imundicia, JESUS foi bem claro, ele disse que tem casca de demônio que só sai com JEJUM e oração.
        o cristão tem que estar em constante comunhão com DEUS jejum e oração
        você faz isso jose?

        1. José Cláudio disse:

          ZEZE, a resposta é um sonoro NÃO. Eu abomino qualquer tipo de fanatismo

          .

          1. ZEZE disse:

            JOSE CLAUDIO, em uma coisa vc tem razão, sou fanático sim por JESUS, tem milhares de gente que são fanáticos por artistas, times de futebol, eu sou fanático por JESUS, amo JESUS e aceito e recebo ele em minha vida como senhor e único salvador.
            JESUS disse, quem mim ama, guarda as minhas palavras, agora, se vc não aceita fazer o que JESUS mandou fazer o problema é seu DEUS deu o livre arbitro, agora quem não segue a JESUS vai presta conta na hora que chegar seu momento .
            espero que vc aceite JESUS na sua vida enquanto ha tempo, porque nem eu nem vc e nem ninguém JOSE Claudio sabe o dia de partimos.
            quem partir com orgulho e arrogância, o destino será o lago de fogo e enxofre.
            JOSÉ CLAUDIO me responde essa pergunta
            vc acredita em céu inferno?

    2. delldellphone disse:

      a verdade é que só em ser aberração gay já a pior de todas as doenças que existem e que ainda virão a existir. são pessoas frustradas e sem Deus. tem coisa pior que isso?

      1. Sandro disse:

        Frustrado e sem Deus é você, seu fundamentalista reacionário, pois se você realmente tivesse o mínimo de respeito a Deus e Sua Palavra, você amaria seus semelhantes, oraria por eles, bendiria eles, pois essas são as atitudes que um verdadeiro cristão manifestará para com todos, inclusive para com os que não creem no Evangelho.

        Você, todavia, como todo fariseu que se preza, não ama seu próximo, mas xinga e amaldiçoa quem quer que não veja o mundo com as mesmas lentes da ignorância, da intolerância e do ódio com que você observa o mundo e as pessoas.

        Vá se converter de verdade, discípulo cínico e hipócrita de Caifás!

        1. delldellphone disse:

          sandro ou sandra ne´, rs. quando vcs são colocados na frente de um espelho vcs costumam ficar revoltados assim como o seu cometario mostra. olha vcs gays não passam de aberrações que nunca serão aceitos pela sociedade normal. vcs carregam e espalham doenças feito ratos e baratas não nojentos. e o pior é que não tem Deus. procure um tratamento vc está doente com as doenças piores que o ebola e isso é um fato que sua revolta por ser assim não vai mudar.

          1. Dennis disse:

            desculpe, mas o doente aqui é voce
            não é normal pensar assim
            voce deve ser um trol, não é possivel

            e não pense que é todo mundo que pensa como voce
            porque NÃO É

            vc deve ser totalmente ignorante e não conhece nada fora das 4 paredes da sua igreja. O mundo é muito diferente disso
            pode acreditar

      2. José Cláudio disse:

        Perguntaram a Saramago: “Como podem pessoas SEM deus serem boas?” Ele respondeu: “Como podem pessoas COM deus serem tão más?”

        Espero ter esclarecido tua questão.

        ,.

        1. Dennis disse:

          esclareceu e muito

          depois de ler esses dois comentarios na noticia sobre o ebola, isso ficou muito claro

          josé carvalho disse: 16 de outubro de 2014 ás 12:17 pm
          Vamos orar e pedir que atinja só os gays, principalmente os que aqui postam.

          Ta Serto disse: 16 de outubro de 2014 ás 1:00

          pmsacanagem…auhauhahuaha

          José Carvalho… deixemos eles apenas com a AIDS… que lhes é de direito!!

  22. O Vigilante disse:

    primeiro o nome do eterno criador dos ceus e terra,cujo povo hebreu sempre acreditou..
    nunca foi Deus(deus e apenas uma declinação do nome zeus…) uma blasfemia direta ao Elohim dos hebreus o eterno YHWH criador dos céus e terra.

    Voltando ao tema,e comum os que permeiam o circo protestante,usar do terrorismo e das fraquezas dos que fazem parte de agremiações religiosas,instituições religioes etc, tudo e zeus e a vontade de zeus,zeus quis etc

    se for notar a fundo,um pouco mais com a razão se verá que muitas doenças sempre existiram desde que o mundo é mundo,e grande parte delas foram criadas em laborátorios para eliminar a populaçãao mundial,veja as ações DA ONU,religiões,governos todos sao uma quadrilha pronta a matar,e eliminar,veja observe,todas as doenças,ex:a gripe suina e antiga gripe espanhola erradicada ha mais de 50 anos,e foi ressuscitada para reduzir a população,mais o terrorismo psicologico religioso,sempre existiu desde da epoca,do feudalismo do cristianismo.religiao essa criada pelo imperio romano através de seu fundador constantino,nao existe provas quaisquer que o salvador um dia fundou uma religião chamada cristianismo,e que seu nome era(jesus/iesus) fica claro a adulteração de todos nomes contidos nos relatos escriturais e o mais puro terrorismo psicologico religioso,tudo e castigo de um ser,demonio etc,O HOMEM e capaz de destruir,com suas mãos ate o proprio habitat onde vive,agua que o mantem vivo,e a terra,digo homens estes que so se interessam por dinheiro,poder,estes que controlam as pessoas com religiao,politica,etc ISSO E PURO TERRORISMO PSICOLOGICO RELIGIOSO,até uma criança sabe se voce sujar um rio,e se vier onda de calor,a agua vai se tornar impropria para o consumo,ou faltar agua potável e muito triste ver uma pessoa se aproveita da influencia enganadora que exerce sobre os outros que se alimentam das mentiras de um ser humano trajando terno e gravata,para lhe tocar o terror,e impor duras penas,tomar seu dinheiro,os obrigar diretamente ou indiretamente seguir suas egoistas formas de controlar isso e ridiculo…O ETERNO pela benevolencia dele alcance a todos aqueles que nao o conhecem e nem o querem conhecer,pois vem sendo enganados pelos enganadores das religioes,diversas principalmente A RELIGIAO CRIADA PELO IMPERIO ROMANO O CRISTIANISMO e suas filhas protestantes…

    1. Ta Serto disse:

      distribui um pouco desse chá de cogumelo que o negocio deve tá muito bão!!!!

    2. Sandro disse:

      Vigilante, já que você comentou a respeito do nome do deus israelita (um deles, pois os primitivos israelitas eram politeístas), sugiro a você a leitura de um livro que vai abalar profundamente suas crenças sobre Deus, monoteísmo, judaísmo, etc.

      O livro se chama “A Origem de Deus”, escrito por Laurence Gardner (Editora Madras), e que pode ser encontrado para compra em livrarias (comprei um por R$ 49,90) e até para download gratuito na internet. Recomendo esse livro apenas para os que são fortes, têm coragem de desafiar suas crenças e romper antigos e já superados paradigmas.

      1. roberto disse:

        … Tu pois permanece naquilo que apreendeste, pois sabe de quem aprendeste, as sagradas letras que te fazem sábio para salvação, pois, Toda escritura é divinamente inspirada por Deus para ensinar,corrigir,educar na justiça (2Tim 3.12-16). Amigão se você quer acreditar nos seus pensamentos vãos eu só posso lamentar… até a Biblia católica pode te conduzir a verdade, tirando alguns acréscimos que foram colocado pelos católicos,e que de forma unânime foram rejeitados pelos evangélicos e até pela comunidade judaica… porém quem busca pela verdade imparcial Deus conduz e não deixa essa pessoa ser enganada.(1Co2.16) o Espirito Santo que habita na vida dos verdadeiros crentes revela toda verdade (Jo 14.13)” Mas quando vier aquele Espirito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade…Você é muito “ingênuo” para não dizer tolo em pensar que o Deus todo poderoso criador dos céus e da terra é incapaz de preservar a sua palavra… A Biblia meu querido eu tenho lido,. vivido experimentado a 14 anos, e quem seria você para desacredita-la? Senão mais alguém querendo viver em libertinagem segundo as suas próprias concupisciências (2Pe3.3) Olha tudo que está na Biblia tem acontecido perfeitamente, e eu tenho vivido vários milagres e tudo que eu tenho experimentado, eu e milhares de pessoas, você e outros milhares jamais poderão desfazer, pois ninguém pode tirar aquilo que Deus deu,não perde seu tempo combatendo as verdades biblicas não!! Em vez disso faz o que está lá em Jeremias 29.13 “buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração”. Busque a Deus, abrindo mão dos seus conceitos humanos como diz a palavra e Cristo te esclarecerá…Abraço

      2. O VIGILANTE disse:

        obrigado mais ja li este livro sandro,mais de qualquer forma agradeço pela indicação a bibliografia vou também lhe orientar algumas bibliografias muito impactantes e fortes para que voce amplie o mundo conhecimento acerca do eterno

        Cristianismo sofisma secular(robespierre)
        Quando o nosso mundo se tornou cristão(paul veyne)
        judeus e suas mentiras(martin lutero)
        Jesus cristo nunca existiu(la sagesse)
        fazendo a teshuva
        Dicionario de gramatica grega
        dicionario de gramatica hebraica
        Main Kpamf(minha historia biografia de hitler)
        concilio de niceia
        dicionario de mitologias
        baixe as biblias diversas de origem latim,grega
        JERONIMO O TRADUTOR DA BIBLIA

        ficando claro nenhum desses autores se compromete com religiao A B,C E D
        mais com a verdade dos fatos,historico,arqueologico,provas vivas,da escrita grega,hebraica,latim

        relatando em tempo ainda,este autor laurence gardener tinha ligação com sociedade secretas,caso nao saiba sobre o tema procure dar uma pesquisada sobre o assunto,isso e outro ponto Bastante observado.

        A origem do eterno,dentro do contexto hebraico e fato comprovado explicito,hoje vemos ate os padres,e suas copias os pastores protestantes estao deixando escapar a verdade que sempre ocultaram,atraves do adversario de nossas vidas,vemos na historia a classica adulteração dos livros,e destruição de mais de 386 livros,adulteração do SHIN LETRA HEBRAIDO DO ALFABETO,PARA SUS GREGO,ADULTERANDO O NOME YE’SHUA PARA YESUS que nome latim o cristianismo ensinou para nome aportuguesado como Jesus..muitas bibliografias provas vivas tenho a relatar e comentar se quiser podemos dialogar O ETERNO ABRIU SEUS OLHOS ACERCA DA VERDADE”

        1. roberto disse:

          para de ler livros um pouco e vai ler a Biblia, para de delirar meu irmão, muito estudar é enfado e canseira de carne disse o sábio Salomão… que importa se é Jesus, Cristo yeshua ieshua, se não houver conversão isto não faz a minima diferença. o crente precisa é de comunhão com Deus e uma vida regenerada o resto é lucro.O tempo que vocês perdem tentando convencer as pessoas do nome certo de Cristo, porque não usa este tempo para pregar o evangelho da salvação.

          1. O Vigilante disse:

            meu caro roberto,quando voce estuda se um dia frequentou uma faculdade,espero que sim voce nao estuda a biblia pra fazer engenharia,psicologia,administração,ciencias contabeis,isso e uma ignorancia da sua parte,afirmar algo com esse teor de ignorancia lamento..

            me mostre na sua biblia que um dia um salvador,que morreu e ressuscitou fundou uma religiao chamada cristianismo e mesmo o salvador sendo um judeu hebreu,tinha nomes e origem grego romana,como afirma os defensores das raizes do cristianismo sejam elas catolicas,protestantes,espiritas etc similares,

            um dos discipulos do salvador estudou e muito e foi com estudo que convenceu os romanos e gregos a crer no eterno ele cria e apregoava as boas novas aos gentios,se nao houve conhecimento teria facilmente sido tragado pelos gregos,romanos,entre outros.

            a biblia que hoje circula seja a protestante,catolica,as versões que hoje circulam sao versoes com mais de 53.000 mil erros e adulterações das expressões verdadeiras,a BIBLIA E UM LIVRO forjado a induzir as pessoas a serem cristianizadas e seguirem a religiao cristã assim como na epoca de IMPERADOR CONSTANTINO EM ROMA,O PAI DO CRISTIANISMO

            E COM A SUA BIBLIA QUE SEU criativo pa$tor protestante toma seu dinheiro,em nome de alguem que nunca pediu dinheiro a ninguem
            e com a sua biblia que voce usa para enfeitar que seu pastor(guru) te induz a praticar necromancia,bruxaria,camdomble e outras praticas usadas pelo cristianismo protestantes ou outras negocios similares.

            e com esta mesma biblia que voce claramente e cegamente cre e que e engana e enganado,tudo e biblico,inclusive a mentira lavada dos que enganam voce e biblica,na biblia pode tudo voce pode roubar,enganar,passar as pessoas pra tras e biblico,

            em tempo NAO SE APRENDA FALAR INGLES,NEM ESPANHOL,NEM SE TORNA ENGENHEIRO,CONTADOR,LENDO a biblia ou perdendo seu tempo com produções mentiras de hollywood,do tipo crespulo, TA CERTO,corrigindo,,,

        2. Ta Serto disse:

          O cara le tolkien e crepusculo e acha que tem a razao no que diz respeito a Biblia…
          TA SERTO

      3. O VIGILANTE disse:

        Peguemos o tetragrama no hebraico YHWH que o nome soberano do Elohim dos hebreus nunca foi mudado para lingua alguma jamais,nomes nao se traduzem este e um erro dos que nao entendem a lingua grega,hebraica,latim e ate o proprio portugues.

        como talvez voce deve saber os romanos,incoporaram todos idolos quaisquer dos gregos,da grecia

        se voce puxar a gramatica dos nomes um pouco latim,grego,portugues hebraico..

        de uma olhada neste artigo sem prolongar muito o assunto pois este espaço e pouco demais para debatermos uma questao tao perfeita dessa..

        Ainda no quarto século, em 383 AD. as mudanças CONTINUARAM, O bispo Jerônimo, a pedido do Papa Dâmaso, traduziu a Suposta Septuaginta (dos 72 sábios Judeus) a bíblia grega para o latim, conhecida até hoje como vulgata, língua COMUM, vulgar do povo. Ao traduzir o nome Grego:

        Naturalmente ele transliterou para o nome latino IESUS CRISTO, que em português:
        I ………….J
        E …………. E
        S ………….S
        v………. U
        S…………….S

        Até aqui tudo bem, se essa palavra originalmente fosse dessa maneira:

        Não haveria erro nenhum de traduzir como: Jesus Cristo. Todavia, descobertas recentes mostram que o original grego do nome do Senhor, não se encontra dessa maneira como se pensava e argumentava. Sabemos que o nosso Salvador não era Grego, nem Romano, americano, Francês, brasileiro, baiano, paulista ou cearense, mas sim Judeu e sua língua mãe era o hebraico. O seu nome é: Yeshua forma como se escreve e: Ieshua, como se falou. Primeiramente nome não se traduz, mas como a escrita hebraica, difere muito da grega, o seu nome foi transliterado, porém o som permaneceu o mesmo ficando:

        Se alguém argumentar, que o nome Ieshua foi transliterado para o grego por Iesus ao traduzir a seputuaginta, vai ter que responder um questionário intrigante, por favor, me responda:
        1)ao transmutar o nome em toda escritura, como de fato o fizeram, por que o texto em grego de I Crônicas 24:11 foi transliterado de maneira correta para o texto em Português, Latim e grego? Iesoua…
        2)Por que transliteraram de maneira correta Neemias 11:26 o mesmo texto(NOME) para estas respectivas línguas?
        3) Se a transliteração esta correta nos textos acima citado, por que os inimigos do verdadeiro nome afirmam que não existem do Hebraico Ieshua para o grego Iesua ou Jesua (forma atual com o “J”) como a verdadeira transliteração, mas sim Iesus que é a forma correta do grego?Ainda descaradamente dizem que no grego não existe uma letra correspondente para o “ain” a ultima letra do nome Yeshua, que mentira existe sim o “alef”.
        AQUI ESTÁ A EFICÁCIA DO ERRO E O MINISTÉRIO DA INIQUIDADE QUE OPERA PARA CAUSAR CONFUSÃO, CONTENDA, E, AFASTAR O HOMEM DA VERDADEIRA ADORAÇÃO…
        ATRAVÉS DO TEXTO DE I CRÔNICAS E NEEMIAS, PUDE EXERGAR COM CLAREZA QUE A AFIRMAÇÃO DE QUE O NOME IESHUA EM HEBRAICO É TRANSLITERADO COMO IESUS PARA GREGO, É MENTIROSA, POIS NA PRÓPRIA BÍBLIA EM PORTUGUÊS E EM GREGO ESSES DOIS TEXTOS FORAM TRANSLITERADO CORRETAMENTE NESTES TEXTOS COMO JESUA OU IESUA, QUE ESTA CORRETISSIMO, VEJA LEITOR QUE A FORMA ORIGINAL DO TRADUTOR ERA IESHUA… PERCEBO COM CLAREZA QUE HOUVE AÍ UMA CONSPIRAÇÃO, POIS EM TODA A BIBLIA ELE COLOCOU IESUS, POR QUE SO ESTES DOIS TEXTOS ESCAPARAM? DESMENTIDO OS INIMIGOS DO VERDADEIRO NOME? ELES DIZEM QUE NÃO EXISTE IESHUA TRANSLITERADO PARA O GREGO, COMO JESUA OU IESUA, MAS SIM IESUS, ASSIM QUE SE ESCREVE O NOME DO MESSIAS…. E AGORA ISSO É VEDADEIRO OU FALSO?
        Caiu, Caiu a grande Babilônia…

        1. roberto disse:

          para de ler livros um pouco e vai ler a Biblia, para de delirar meu irmão, muito estudar é enfado e canseira de carne disse o sábio Salomão… que importa se é Jesus, Cristo yeshua ieshua, se não houver conversão isto não faz a minima diferença. o crente precisa é de comunhão com Deus e uma vida regenerada o resto é lucro.O tempo que vocês perdem tentando convencer as pessoas do nome certo de Cristo, porque não usa este tempo para pregar o evangelho da salvação.

      4. O VIGILANTE disse:

        Assim foi o Espírito de Elias, assim será esse povo nos últimos dias da Ira. Por esse motivo, os nomes de Blasfêmia guimatricamente falando, é colocado em evidência pelo Navy em Apocalipse 13:18 “Aquele que tem sabedoria calcule o numero da besta, pois é o numero de um homem e seu numero é 666”…
        I E S V S EM LATIM D E I=500+0+1=6
        SOLIS=0+0+50+1+0=6
        OU SEJA, O SOL É DEUS, O MESMO JESUS
        I=1
        E=0
        S=0 ————5+1=6
        V=5
        S=0
        Se mesclarmos os valores da letra latim mais grego:

        I E S V S
        I=1
        E=O
        S=6 EM GREGO 5+1=666
        V=5
        S=6 I E S V S CRISTVS FILII DEI

        olha ai OS NOMES EM LATIM E GUEMATRIA DO SIGNIFICADO E O VALOR DOS NOMES,VEJA QUE A ORIGEM DO LATIM A ORIGEM DA LINGUA QUE OS CRISTÃOS CATOLICOS,PADRES,PAPAS,FIZERAM QUESTAO DE OCULTAR INUMERAS VERDADES,o nome marcado na testa e IESUS,jesus pois destaque observar jesus,cristo ou a mesma pessoa deus,estao em todas religioes,inclusive nas sociedade secretas a maçonaria.veja um texto nao costumo destacar pequenos versiculos da biblia pois e uma forma de enganar as pessoas como os pastores e padres fazem,mais vou citar

        E que concórdia há entre Cristo(nome adulterado) e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

        2 Coríntios 6:15

        se nao nenhuma sociedade?por que o jesus cristo romano e deus(zeus esta em todas religioes,NA LEGIAO DA BOA VONTADE,ESPIRITA,NO CRISTIANISMO CATOLICO,NA UMBANDA,NA MAÇONARIA,em todas elas,SE NAO TEM SOCIEDADE COMO AFIRMA O TEXTO ACIMA DE CORINTIOS,COMO OS DOIS estao em sociedade em todas religioes,prova tem algo muito firme,e claro em tudo isso..hein??

  23. Okey disse:

    O sálario do pecado é a morte,coisa boa é que não vem pra quem não obedece a Deus,e homossexualismo Deus condena,com certeza se paga pelo pecado,mas tem jeito pra aqueles que querem mudar,Deus é poderoso pra libertar a todos que querem,tem que querer,primeiro passo,abrir o coração e deixar Deus operar.

    1. Sandro disse:

      “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós” (Mat. 7:1 e 2), e continua o Mestre dizendo: “Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.” (Mat. 12:37).

      1. Frank disse:

        Quem julga, como alguns aqui, devem ser perfeitos e querem sentar no trono de Deus para julgar os demais.

        1. Sandro disse:

          É assim mesmo que se comportam, Frank.

      2. roberto disse:

        Sandro se converta, não existe fundamentalismo cristão, existe sim uma verdade absoluta, sem sombra de variação: A palavra de Deus, quer você e mais uns milhões de pecadores queiram ou não…Deus sempre vai abominar o homossexualismo, e outros tipos de pecados, apesar de amar a todos e morrer por todos.

        1. Sandro disse:

          Verdade absoluta, Roberto? Qual verdade? A sua verdade?

          Ah, a verdade é a Bíblia? Qual Bíblia? A protestante ou a católica?

          Deus abomina a homossexualidade? Quando Ele disse isso a você?

          Ah, foi a Bílblia que disse? Ora, então não foi Deus. Foram homens!

          1. Sandro disse:

            Em tempo: então quer dizer que para Deus nos salvar Ele precisa morrer? Mas como um Deus pode morrer? Em outras palavras, para que a ira de Deus em relação aos nossos pecados seja aplacada Ele precisa decretar Sua própria morte como numa espécie de suicídio divino? Além disso, se Deus é o autor da lei transgredida, Ele não poderia simplesmente conceder o perdão aos transgressores sem a necessidade de morrer e ressuscitar três dias depois, sendo que a morte seria apenas temporária e aparente, pois um Deus onisciente, onipresente e onipotente não morre nunca?

          2. roberto disse:

            … Tu pois permanece naquilo que apreendeste, pois sabe de quem aprendeste, as sagradas letras que te fazem sábio para salvação, pois, Toda escritura é divinamente inspirada por Deus para ensinar,corrigir,educar na justiça (2Tim 3.12-16). Amigão se você quer acreditar nos seus pensamentos vãos eu só posso lamentar… até a Biblia católica pode te conduzir a verdade, tirando alguns acréscimos que foram colocado pelos católicos,e que de forma unânime foram rejeitados pelos evangélicos e até pela comunidade judaica… porém quem busca pela verdade imparcial Deus conduz e não deixa essa pessoa ser enganada.(1Co2.16) o Espirito Santo que habita na vida dos verdadeiros crentes revela toda verdade (Jo 14.13)” Mas quando vier aquele Espirito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade…Você é muito “ingênuo” para não dizer tolo em pensar que o Deus todo poderoso criador dos céus e da terra é incapaz de preservar a sua palavra… A Biblia meu querido eu tenho lido,. vivido experimentado a 14 anos, e quem seria você para desacredita-la? Senão mais alguém querendo viver em libertinagem segundo as suas próprias concupisciências (2Pe3.3) Olha tudo que está na Biblia tem acontecido perfeitamente, e eu tenho vivido vários milagres e tudo que eu tenho experimentado, eu e milhares de pessoas, você e outros milhares jamais poderão desfazer, pois ninguém pode tirar aquilo que Deus deu,não perde seu tempo combatendo as verdades biblicas não!! Em vez disso faz o que está lá em Jeremias 29.13 “buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração”. Busque a Deus, abrindo mão dos seus conceitos humanos como diz a palavra e Cristo te esclarecerá…Abraço

      3. Marcio S. A. disse:

        Okey não estar julgando ninguém Sandrão, pelo que me parece vc está por dentro das passagens Bíblicas, então pode entender muito bem essa passagem de que o salário do pecado é a morte, Jesus condena o pecado e não o pecador. LEVÍTICO(18-22 ao 24) 22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. 23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão. 24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós;
        Se convertam e fiquem na paz.

  24. Teologia Católica Bíblica disse:

    ASSIM COMO O “PASTOR” SILAS MALACHEIA, ESSE PASTOR TÊM DIFERENÇAS COM OS GAYS POR QUESTÕES PESSOAIS E NÃO RELIGIOSAS. AFINAL, AMBOS (JOIO E TRIGO) DEVEM VIVER JUNTOS (MT.13:30), NO CAMPO, QUE É O MUNDO (V.38). QUEM JULGA OS DE FORA É DEUS (ICOR.5:13).

  25. ALEXSANDRO PEREIRA DOS SANTOS disse:

    CONCORDO COM O PASTOR, A CORRUPÇÃO TAMBÉM É OUTRA MISÉRIA.

  26. Sandro disse:

    Por outro lado, Slah, é bom que esses fariseus continuem gritando e espumando com suas ameaçadoras pregações apocalipsistas em transportes públicos, pois aí a população pode perceber um pouco do que nós, gays, passamos nas mãos desses que, por seu procedimento desordenado, expõem o Evangelho de Cristo ao vitupério e afastam cada vez mais as pessoas de se tornarem discípulas do jovem pacifista, peregrino poeta e pastor da Galiléia e que um dia declamou, entre doze rapazes que o amavam, estando entre estes um rapaz chamado João a quem Jesus amava e o qual reclinava sobre o peito do compassivo pregador, um lindo poema chamado “O Sermão da Montanha”, através do qual ensinava, com a mesma voz doce e embargada pela emoção com que declamava “olhai os lírios do campo”, estes maravilhosos ensinamentos:

    “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.”

    1. Slash disse:

      Eu sou descrente e já fui discriminado por isso. Até taxado de satanista por um motivo besta que nem vem ao caso comentar. Por isso, mesmo sendo hétero, não sou homofóbico.

      Esse povo ultrapassou todos os limites nas questões sociais, agem como se toda uma sociedade fosse OBRIGADA a ser da religião deles. Absurdo. Tenho amigos de cultos não cristãos, que já passaram por cada coisa.

      1. Sandro disse:

        Seu comentário deveria ser lido diante de toda a sociedade para que, fugindo do perigosíssimo amálgama entre religião e estado, essa mesma sociedade pudesse valorizar mais a laicidade, única segurança para as liberdades civis e individuais, de consciência, culto e expressão, mas que os fundamentalistas fanáticos estão tentando subverter até que dessa laicidade não sobre mais nada.

      2. Ta Serto disse:

        se juntarmos
        “Até taxado de satanista por um motivo besta”…
        e
        “Tenho amigos de cultos não cristãos”

        pq será, ne?

        1. Sandro disse:

          Ta Serto – deveria ser “Tá Errado -, é claramente um erro tentar inferir qualquer juízo de valor, principalmente se for ruim, partindo das poucas palavras do Slash.

  27. CRISTÃO CALVINISTA disse:

    Este é dos nossos manda brasa mesmo sem medo do politicamente correto aqui no ocidente!

    1. Sandro disse:

      Como vai a memória do teu líder João Calvino, o mesmo que fez queimar o médico Miguel Servet apenas pelo fato, pasmem os leitores, do mesmo não acreditar na trindade? O “bom” cristão chamado João Calvino usou de extremo sadismo e crueldade ao mandar os carrascos usarem lenha quase verde para melhor torturar o cristão unitarista. Por conta da monstruosidade da ordem de Calvino, Servet sofreu enormemente durante os 30 minutos em que foi, lenta e terrivelmente, assado vivo. E depois ainda tem cristão que traz o nome de Calvino até na igreja.

      1. José Cláudio disse:

        Sandro, você jogou pesado. Esse povo não lê, apenas repete o que pastor prega. Duvido que os membros dessa igreja divulguem a biografia completa do seu líder.

        .

        1. Sandro disse:

          Pesado pegam eles contra a gente, José Cláudio. No mais, eles precisam ser confrontados com as verdades que varrem para debaixo do tapete.

      2. JEANN disse:

        Sandro, ao contrário da católica, nós não temos as pessoas como “infalíveis”, ou que não erram. A bíblia nos diz que somos todos pecadores, mas é óbvio que não consentimos com os erros de Calvino por exemplo. Ou você por ser gay, é obrigado a apoiar por exemplo um ativista gay que mata seu parceiro por qualquer motivo ?

        1. Sandro disse:

          Não, JEANN, de maneira alguma apoiaríamos um ativista gay que tirasse a vida de um semelhante, e muito menos nos referiríamos a nós próprios através de seu nome, como fazer certos crentes ao se declararem “calvinistas”.

          1. JEANN disse:

            Sandro, acredito que estes se declaram calvinistas por apoiarem as boas obras que ele fez, não por ter matado alguém… tem uma diferença nisto.

        2. rubem disse:

          Segunda a Católica, infalível num Papa, seriam apenas administrações de palavra acerca da moralidade e da espiritualidade, mas acerca de condução de atos humanos, um Papa sim, pode errar.

          Mas agora, a administração da palavra do Papa Francisco, tido por alguns católicos como anti-papa, a vinda de blasfêmias era esperada e a verdade proclamada do Evangelho é um disfarce.

          Agora sobre a questão do pecado, nem na CIC dos católicos diz que o ser humano “católico” não peca, é meio contraditório, se lá eles expiam a si mesmos desde séculos atrás, desde os martírios até a caminhadas na sola do pé onde querem “sofrer junto com Jesus” na terra onde ainda havia injustiça.

          Por vontade e reflexão subjetiva de muitos humildes, muitos deles próprios se consideravam pecadores e não merecedores de olhar a Deus. É só olhar a ficha cultural do povo mais religioso, dependente de orações para louvar a Deus nas obras que fez, a todo instante, as procissões que imitam as que Deus ordenara ao povo hebreu levando a Arca da Aliança, as promessas penosas de andar quilômetros de joelhos…

          Uma pessoa suficientemente orgulhosa para se sentir sem pecado não iria fazer diversas “penitências” pessoais. Tantas penitências que chegam a fazer por amor a Deus – Porque Jesus sofreu tanto, que seria comodismo louvar a Deus sem sacrifícios pessoais e carnais – esquecendo às vezes o pensamento calculista daquilo que chamavam de “indulgências”, pois se pensar nelas, perde o sentido de fazer tudo isso por amor.

        3. José Cláudio disse:

          Não tem infalíveis mas tem ungidos. Não toque num ungido do senhor, é recomendação comum no meio evangélico. Se teu pastor é desonesto, se é ladrão, mude de igreja, mas não se meta nisso. Isso é coisa de deus – Malafaia (o todo-poderoso de muitos seguidores no meio evangélico)

          .

  28. Frank disse:

    Maldição é esse pastor ignorante e imbecil.A maior praga da humanidade é o preconceito, que a bíblia condena.

    1. Sandro disse:

      A Bíblia não condena o preconceito, na verdade ela até o propõe e incentiva.

      Quem condena o preconceito é Jesus e seu Evangelho de amor e compaixão.

      1. rubem disse:

        Estranho que esse Jesus disse que se deve julgar a árvore pelos frutos, porque arvore Má não dá frutos bons e arvore Boa não dá maus frutos, etc…
        Sem falar no embasamento bíblico, onde o Jesus está inserido, que apóstolos, sob influência Daquilo que chama de Espírito Santo, o fez falar contra quem praticava “sodomia” e quem se fazia de “feminino”.

        Tudo que tenha aspectos “sodômicos” – sendo sodomia a prática “oposta” do coito, tanto para mulheres com homens como entre os mesmos sexos – já são cogitados como intrinsecamente ruins e com fins destrutivos, devido À logica que o próprio Jesus implantou da árvore e do fruto.

        Eaí Sandro? já que na modernidade não existe “amor sem sexo”, porque não tentar amar quem se sacrificou por ti por amor, sem te pedir nada? Sabe, ele não iria rejeitar seu abraço, mas se você troca o Homem eterno por um que um dia vai morrer e você nem sabe se irá se reencontrar denovo… escolha é sua.

        Já escreveram que haverá eunucos de nascença, e que ninguém os castrou, e a estes não foi negado nada, nem o livre-arbítrio. Agora se vier com argumentação de que a bíblia foi escrita por homens, saiba que você está pondo em risco a própria crença sua em Deus, o que é atirar um estilingue em si.

        1. Sandro disse:

          Caro Rubem,

          em seu comentário você apela para a falácia de tentar provar algo duvidoso, ou seja, que Jesus tenha condenado a homossexualidade, por outra coisa duvidosa, isto é, que historicamente tenha existido uma cidade chamada Sodoma e que o pecado que a destruiu foi o suposto pecado da homossexualidade. Ora, se não se pode – e não pode mesmo! – estabelecer doutrinas com base em pressupostos duvidosos, também não se pode, com base na mítica Sodoma, elaborar doutrinas para condenar os gays.

          Quanto a amar Jesus, eu O amo, sim, caro Rubem, e amo meu namorado também, e, sabe de uma coisa, Jesus não é mesquinho, Jesus não condena as pessoas por elas se amarem, mas ele se entristece toda vez que o desamor prevalece, como esse desamor com que os evangélicos nos tratam em nossa luta por direitos civis igualitários.

  29. fernando santana disse:

    a palavra de DEUS, nos dis no livro de Levitico do capitulo 20 em diante que o homem que se deitar com outro homem fazendo de mulher morera e o seu sange de caira sobre ele.
    e tambem no livro de apocalipse do capitulo 22 dis que os homes sexuais e as lesbicas ficaram de fora e seram lançadosa no lago de fogo no dia do grande juizo.

  30. roberto disse:

    Sandro se converta, não existe fundamentalismo cristão, existe sim uma verdade absoluta, sem sombra de variação: A palavra de Deus, quer você e mais uns milhões de pecadores queiram ou não…Deus sempre vai abominar o homossexualismo, e outros tipos de pecados, apesar de amar a todos e morrer por todos.

    1. Sandro disse:

      Verdade absoluta, Roberto? Qual verdade? A sua verdade?

      Ah, a verdade é a Bíblia? Qual Bíblia? A protestante ou a católica?

      Deus abomina a homossexualidade? Quando Ele disse isso a você?

      Ah, foi a Bílblia que disse? Ora, então não foi Deus. Foram homens!

      1. Sandro disse:

        Em tempo: então quer dizer que para Deus nos salvar Ele precisa morrer? Mas como um Deus pode morrer? Em outras palavras, para que a ira de Deus em relação aos nossos pecados seja aplacada Ele precisa decretar Sua própria morte como numa espécie de suicídio divino? Além disso, se Deus é o autor da lei transgredida, Ele não poderia simplesmente conceder o perdão aos transgressores sem a necessidade de morrer e ressuscitar três dias depois, sendo que a morte seria apenas temporário e aparente, pois um Deus onisciente, onipresente e onipotente não morre nunca?

      2. José Cláudio disse:

        Em parte nenhuma da bíbia Jesus condena a homossexualidade. Abominação da prática homossexual está no Levítico, o mesmo livro que igualmente declara abominação o fato de comer carne de porco, camarão, e outras práticas que os cristãos que não leem fingem desconhecer. Outro que enfatiza a questão é o psicopata Paulo, o mesmo que diz que as mulheres devem se manter submissas ao homem. Portanto, o mal desse povo é procurar chifres na cabeça do cavalo, quando todos sabem que cavalo não tem chifres, apesar de a bíblia citar os unicórnios.
        .

        1. JEANN disse:

          José Cláudio,

          Sobre os alimentos leia o que Jesus fala: “‘Será que vocês também não conseguem entender?’, perguntou-lhes Jesus. ‘Não percebem que nada que entre no homem pode torná-lo ‘impuro’? Porque não entra em seu coração, mas em seu estômago, sendo depois eliminado’. AO DIZER ISTO, JESUS DECLAROU ‘PUROS’ TODOS OS ALIMENTOS” Marcos 7:18-19

          Sobre o unicórnio, hebraica re´em (רֶאֵם‎‎), (Único Corno, único chifre), pode ser qualquer animal com apenas um chifre. Já ouviu falar em “rinoceronte” ou animal semelhante ?

          Cada um crê no que quiser, tem até ateus que acreditam que seus ancestrais são as amebas.

          1. José Cláudio disse:

            Pois é, Jean, as famosas contradições bíblicas. Quanto ao seu rinoceronte, as bíblias modernas substituíram os unicórnios por bois selvagens. Já você vem com a estória de rinocerontes. Que eu saiba, não há registro de rinocerontes naquela região, já que só existem em algumas regiões da África, Índia e na ilha de Sumatra. Cada qual com a sua interpretação. Portanto, ainda que um tipo de vida insignificante, mas parece que as amebas pensam mais e tem melhores argumentos do que os homens de barro.

            .

          2. JEANN disse:

            José Cláudio, não há contradição alguma, a palavra unicórnio significa no original “único chifre”. Pode ser qualquer animal que tenha apenas um chifre, citei o rinoceronte como exemplo. No entanto há inúmeras outras espécies de apenas um chifre, basta pesquisar um pouco.

            Dá uma olhada no “Elasmotherium” ou “rinoceronte-de-chifre-grande” que também é conhecido como “Touro Selvagem”, animal já extinto que viveu na Mesopotâmia, parente próximo do rinoceronte. Isto a arqueologia já provou, basta pesquisar um pouco.

          3. Sandro disse:

            JEANN,

            em momento algum Jesus declarou limpas as carnes referidas no livro de Levítico. Como um judeu zeloso da lei, Jesus a cumpriu fielmente até sua morte no calvário. Observe que a passagem não tratava de saber se este ou aquele alimento era puro ou impuro, mas se o ato de comer sem lavar as mãos deveria ou não ser observado. Assim, quando Jesus diz que o que entra pela boca não contamina, mas apenas o que sai, ele diz isso em estrita conformidade com a lei e a cultura judaica de seu tempo, incluindo o regime alimentar então adotado, e, nesta cultura e de acordo em este regime, não entravam pela boca as carnes referidas em Levítico, pois estas não eram consideradas alimentos.

            Para evitar cair em erros graves de análise e interpretação, todos quantos estudam a Bíblia devem observar algumas regras, dentre as quais a de considerar, em relação ao texto em análise, o tempo, o local, as circunstâncias, o motivo, as pessoas para quem o texto foi escrito.

            Por outro lado, se fôssemos considerar, em sentido literal e sem analisar o contexto, que “tudo o que entra pela boca não contamina”, então teríamos o fato absurdo de que ingerir veneno não faz mal.

            Observe, ainda, a respeito de animais limpos e imundos, que João fala, em Apocalipse 18:2, de aves imundas e aborrecíveis, o que contraria seu entendimento de que as carnes de Levítico foram consideradas puras para consumo no Novo Testamento.

            Concluindo, quero dizer que o José Cláudio esta corretíssimo ao dizer que Jesus nunca condenou a homossexualidade, e se ele não a condenou, quem são os evangélicos para nos condenar?

          4. JEANN disse:

            Sandro, acho que não entendesse o contexto dos textos.

            Em Levítico 11 a este respeito, o Senhor fala a Moisés quais são os animais que tornam o homem CERIMONIALMENTE “imundo”. Não é que não serve de alimento, apenas mostra quais torna o homem cerimonialmente imundo/impuro (pode até estar protegendo os homens em questão de saúde, mas certamente não é este o contexto de “imundo” em questão).

            Por exemplo, “quem tocar em quaisquer cadáveres desses animais”, o mesmo texto fala que se tornará imundo “até a tarde”, isto é em caráter cerimonial, não em questão de saúde, pois se fosse em questão de saúde seria só lavar as mãos, certo ?

            Da mesma forma Jesus declara em Marcos 7:18-19 em âmbito cerimonial, que estes alimentos não tornam mais os homens “imundos” cerimonialmente: “AO DIZER ISTO, JESUS DECLAROU ‘PUROS’ TODOS OS ALIMENTOS”.

  31. Sandro disse:

    Em tempo: onde se lê, “deixando” o uso das melhores”, o correto é “deixando o uso das mulheres”. rsrsrs

    1. Sandro disse:

      JEANN,

      Paulo, em Rom. 1:24 a 27, não estava falando de homossexuais, mas de héteros que deixavam o “uso” das mulheres para se relacionarem sexualmente entre si.

      Ocorre que na época de Paulo não havia a compreensão atual do fenômeno da homossexualidade como sendo uma orientação sexual. Eles pensavam, naqueles dias, que haviam apenas héteros que praticavam sexo como outros héteros, daí decorrendo a expressão “deixando” o uso das mulheres.

      Observe, ainda, que os gays não deixamos o “uso” das mulheres, até porque “usar” mulheres seria atentar contra nossa própria natureza.

      Tentar transportar e aplicar para os dias de Paulo o moderno conceito de homossexualidade, desconhecido para o povo daquele tempo, é cometer anacronismo, um erro considerado imperdoável por estudiosos e historiadores.

      1. JEANN disse:

        Sandro,

        Sandro: “Tentar transportar e aplicar para os dias de Paulo o moderno conceito de homossexualidade, desconhecido para o povo daquele tempo, é cometer anacronismo, um erro considerado imperdoável por estudiosos e historiadores”

        Isto é o que vc está tentando fazer, aplicar o “conceito” moderno de homossexualidade ser uma “orientação sexual” aos tempos de Paulo, no tempo de Paulo e até poucos anos atrás não existia esse conceito, como vc bem sabe. Naquele tempo mudar o uso natural, é homem relacionar-se com outro homem sexualmente ou mulher com mulher de igual modo, isso qualquer historiador sabe.

        Em Romanos Paulo é claro, um homem deitar com outro homem ou mulher com outra mulher para se relacionarem sexualmente entre si, é tratado como contrário a natureza, torpeza e erro.

        Abraço, Deus te abençoe

        1. Sandro disse:

          JEANN,

          por favor, leia melhor o que escrevi e verá que em momento algum eu tentei transportar, como fazem evangélicos que atacam a homossexualidade com base em Romanos 1:24 a 27, o moderno conceito de homossexualidade para os dias de Paulo. Quem comete esse anacronismo são os evangélicos, teólogos, biblicistas, etc., que tentam fazer parecer que Paulo acreditava que haviam homossexuais em seu tempo, quando o pensamento dele, e o vigente na época, era no sentido de que haviam apenas héteros, pois, como disse, eles desconheciam o conceito de orientação sexual, incluindo orientação homoafetiva.

          Neste sentido, quando um homem se relacionava sexualmente com outro homem esse fato não era encarado como uma relação praticada entre pessoas homoafetivas, pois, insisto, nem esse termo, nem esse conceito de homoafetividade existiam naquela época. Para as pessoas daqueles idos, incluindo Paulo, o sexo entre iguais era algo que ia contra a “natureza” (provavelmente eles ainda não haviam se dado conta de que a homossexualidade é um fenômeno natural e esta presente não apenas na espécie humana, mas em centenas de outras espécies animais), sendo praticado por héteros, jamais por pessoas com uma outra orientação sexual.

          Assim, como Paulo desconhecia o fato de existirem pessoas homoafetivas, pensando ele que se tratava sempre de homens (e mulher, quando o caso) héteros se relacionando sexualmente entre si, suas palavras em Romanos não podem ser aplicadas para os dias atuais, a não ser, talvez, em se tratando de sexo praticado entre homens héteros. Creio que agora ficou mais claro.

          Abraços e que Deus o abençoe ricamente.

          1. Sandro disse:

            Em tempo: recentemente tem sido reportada uma nova modalidade de prática sexual em que os pratagonistas, homens héteros, fazem sexo entre si. Eles se denominam “g0sys”, e, claro, negam serem gays.

          2. JEANN disse:

            Sandro,
            Não podemos dizer que as palavras de Paulo não se aplicam aos dias de hoje porque hoje mudou o conceito de homossexualidade. Temos que entender o que ele quer dizer com isto no contexto da época dele, no qual não se fazia esta distinção que está sendo feita hoje. Se formos analisar no contexto histórico, está dizendo para todos os casos entre homem-homem e mulher-mulher, não havia esta dintinção que é feita hoje.

  32. Sandro disse:

    Errata: onde escrevi “g0sys”, leia-se “g0ys”. Alguns grafam “goys”, com a letra ó, e não o número 0.

  33. Sandro disse:

    Os motivos das carnes serem consideradas imundas no Antigo Testamento tem a ver com questões envolvendo saúde, e não “cerimônias”, daí decorrendo o próprio termo “imundas”. Além disso, Jesus em momento algum declarou limpas essas carnes. Ele apenas disse – lembrando que o assunto não não envolvia as carnes de Levítico -, que o que entra pela boca não contamina, e o que entra pela boca são alimentos, alimentos que não incluíam, por exemplo, a carne de porco. Seja honesto, intelectualmente falando, e não acrescente, ao texto, palavras que ele não inclui ou menciona.

    1. Sandro disse:

      Essa resposta é para você, JEANN.

      1. Sandro disse:

        Devo lembrar, num sentido mais amplo dos ensinos das Escrituras sobre o regime alimentar ideal para o ser humano, que não devemos fazer uso de qualquer tipo de carne, mas considerar a dieta vegetariana como a que melhor serve para a nossa espécie, seja por ser mais saudável e nutritiva, seja pela sentido de compaixão aos animais. Assim é que, pela graça de Deus, tenho sido vegetariano por muitos anos, sendo que conheci o regime alimentar por excelência quando fui Adventista do Sétimo Dia.

        1. JEANN disse:

          Sandro, sobre o termo “imundo” (טָמֵא) em hebraico há várias traduções, na concordância Strong mostra que a raiz principal da palavra é especialmente no sentido cerimonial ou moral (contaminado cerimonialmente ou impuro).

          Se fosse apenas em questão de saúde, o texto de Lv 11:24 por exemplo: “qualquer que tocar os seus cadáveres, imundo será até à tarde” não faria sentido, seria só lavar as mãos. Ou ainda Jesus não teria declarado “puro” TODOS os alimentos, já que nem tudo podemos comer, certo ? Não é a respeito de “lavar as mãos” que ele fala, mas da simbologia que isto representava a eles.

          Na lei de Moisés, há coisas que tornam o homem impuro/imundo (טָמֵא), que o impedem de chegar-se a Deus cerimonialmente (inclusive até o ato sexual, Lv 15:18, e não é por questão de “saúde” hehehe).

          1. Sandro disse:

            JEANN, as carnes referidas em Levítico não devem ser consumidas porque são impróprias para a alimentação. No Antigo Testamento haviam as leis cerimoniais, as leis civis, as leis alimentares, as leis morais. As proibições relativas às carnes se enquadram nas leis alimentares, não nas civis. Além disso, insisto novamente: Jesus NÃO disse nada sobre as carnes referidas em Levítico, sendo que é VOCÊ que faz essa falsa ilação. Observe, ademais, que João jamais poderia falar, em Apocalipse 18:2 em “aves imundas e aborrecíveis” se Jesus houvesse purificado as carnes referidas em Levítico. Se você estudar um pouco melhor a história dos judeus dos tempos de Jesus, verá que em hipótese alguma eles comeriam das carnes referidas em Levítico e com certeza teriam feito grande alarde se Jesus o houvesse feito.

  34. Andre disse:

    Bombando na Folha.
    O matador de Goiânia é EVANGÉLICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, matou 39 pessoas sendo que na maioria mulheres e homossexuais, sendo que matou dois garotos de 16 e 21 simplesmente porque achou que estes eram gays, e na verdade não eram, e mesmo que fossem não deveriam ser mortos.
    Olha ai o produto do ódio da igreja contra os gays. um pupilo seu metendo, pau e bala em gays e outras minorias.

    1. Sandro disse:

      Lamentável, André. Esses são os amargos frutos do fanatismo religioso.

  35. Sandro disse:

    E qual o motivo de se declararem “calvinistas”? Não lhes bastaria se declararem “cristãos”. Precisam dizer “sou de Paulo” ou “sou de Apolo”?

    1. Sandro disse:

      Desculpe, JEANN, mas a resposta não saiu onde eu esperava.

      1. JEANN disse:

        Sem problema, Sandro, eu também concordo com vc…

        Eu me declaro como cristão e evangélico, não por frequentar essa ou aquela denominação, mas sim por ser seguidor de Cristo e concordar com os pontos do Evangelicalismo (que tem como os principais pontos estes abaixo):

        – A necessidade de conversão pessoal ou de “renascimento”;
        – Um grande respeito pela autoridade bíblica;
        – Ênfase em ensinamentos que proclamam a morte redentora e a ressurreição do Filho de Deus, Jesus Cristo
        – Expressar e compartilhar ativamente o evangelho;

        Também não acho certo se declarar por exemplo “calvinista” ou “luterano” ou “ser de Pedro” ou “ser do Papa”, etc… pois podem pensar que concordo com seus pecados e não por ter alguns ponto de vista em comum.

        Mas enfim, é questão de compreender o que a pessoa quer dizer com “calvinista”, se apóia seus pecados ou esse ou aquele ponto de vista dele.

        1. Sandro disse:

          Entendo, JEANN, seu sentimento solidário ao crente “calvinista” a que me referi.

          Em relação aos princípios de fé que você elencou, me permita, por favor, sugerir que, no início deles, seja colocado o amor ao próximo, pois este é, depois do amor a Deus, o maior de todos os ensinamentos de Cristo.

          1. JEANN disse:

            Sandro, sinceramente eu não condeno ninguém, nem Calvino, creio que ele recebe-rá a recompensa pelos seus atos, pois é Ele quem o julga e não eu.

            Com respeito ao amor ao próximo, concordo perfeitamente com vc, amar o próximo e a Deus acima de todas as coisas, mas só citei como exemplo por concordar com estes pontos, mas não quer dizer que são os mais importantes.

            Os maiores mandamentos é amar a Deus e ao próximo, isto é acima de todas as coisas.

  36. Sandro disse:

    Fico feliz por você conhecer uma expressão que alguns gays usam carinhosa e em tom de brincadeira em relação a outros gays, ou seja, “biba”. Assim, como a boca fala do que esta cheio o coração, vejo que você, no fundo, é também uma biba. Só falta sair do armário, Ta Serto?

    1. Ta Serto disse:

      “Assim, como a boca fala do que esta cheio o coração”

      … eu digitei, não falei!!

      Patz… não basta ser bicha… tem que ser burra pra completar o “gay pack”

      1. Dennis disse:

        inteligente são voces, os evanjegues, que escrevem pérolas como – geito, nogento, ( fixação com G já vem dai )
        sem falar que sustentam pastores parasitas, pagam 1000 reais por uma Bíblia, compram tijolinhos de plastico por 300 reais pra construir a casinha no céu, fazem doações no valor de um aluguel, acreditam nos exorcismos da IURD, acreditam que a pastora foi pro inferno 15 vezes e comem até grama se o idolatrado pastor mandar .. . . . . . . . . . .

  37. Andre disse:

    E só ter um pouquinho só de inteligência pra perceber que este pastor americano é um lunático.
    Homens Héteros mulçumanos matam milhares de inocentes, e a culpa dos castigos de DEUS é dos gays.
    Homens Héteros, na África, prendem e enforcam os homossexuais, e ainda tais homens exploram seus povos e os deixam na miséria, pois os países onde a homoafetividade é crime, são os mais corruptos da África, e quem são esses homens do poder… héteros.
    Héteros fazem guerra no Oriente média e matam milhares de inocentes, também na Ucrânia entre outros.
    Héteros abusam de seus filhos e espancam suas mulheres, homens héteros como este assassino em série de GOIANIA, matam homossexuais e mulheres.
    Humm e o castigo provém por que os gays querem ser felizes e se casar, me poupen fariseus fundamentalistas.
    Os países onde os gays, podem se casar e ser felizes, DEUS dá prosperidade e justiça social, EUA, e norte da EUROPA.
    Já os que são contrário DEUS castigo no caso o epicentro da eloba, é justamente onde recentemente, os gays foram presos e muitos condenados a morte e prisão perpétua.
    Será quem DEUS está castigando…..

  38. Dennis disse:

    nojento é voce, que fica desejando a morte pra outras pessoas

    e ainda acha que é cristão

    se liga seu velho nojento
    vc é muito pior do que tudo que voce condena

  39. José Cláudio disse:

    Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide … por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.

    .

  40. José Cláudio disse:

    Zezé, quer dizer que você não adoece e quando adoece basta entregar a doença a Jesus? Oh, glória! É o primeiro caso inédito de crente que não precisa de médico.

    .

    1. José Cláudio disse:

      Quando eu era criança, via crentes pregando que eles não morriam (morte física mesmo). Aí, certo domingo, um pequeno barco que se dirigia a um culto evangélico naufragou e várias pessoas morreram, todos crentes. Eu me lembro de ter comentado com meu pai: “Eu pensei que crente não morresse”.

      .

    2. ZEZE disse:

      isso mesmo jose claudio não adoeço, meu corpo não é pra carregar enfermidade , meu corpo é o templo do Espirito Santo de DEUS, não aceito enfermidade, qualquer dor que venha aparecer eu ja repreendo em nome de JESUS sito o que esta escrito na Bíblia em relação as promessas de cura e a dor tem que sair em nome de JESUS
      DEUS não é DEUS que minta nem filho do homem que se arrependa, o que DEUS falha esta dito é pra se cumprir
      medico JOSE CLAUDIO é pra quem não tem fé.

      1. ZEZE disse:

        JOSE CLAUDIO O QUE DEUS FALA ESTA DITO, ELE DISSE QUE É ELE QUE CURA TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES E PRONTO.
        JESUS JA LEVOU NOSSAS DOENÇAS NOSSAS ENFERMIDADES PELAS PISADURAS DE JESUS ESTOU SARADO.

        1. jose Renato disse:

          E isso ai Zezé no nome de jesus não têm enfermidade que resista tem que sair porque Jesus e o médico dos médicos!!

  41. dadua disse:

    A palavra do Senhor é bem clara.Em Mateus 24 vers…7 diz que levantará reino contra reino,nação contra nação,haverá fomes,pestes,terremotos em vários lugares.Então se é a palavra do Senhor que tem que cumprir vai se cumprir(já está se cumprindo).Poderão passar tudo mais as palavras Dele não hão de passar.Não adianta representantes governamentais dizer que vão cessara fome,a peste e, outros…que não vão.Então é a palavra do Senhor se cumprindo.Não adianta ajuda humanitária,tentar fazer de tudo que não vão conseguir.O mundo anda se corrompendo e Deus manda vigiar porque não sabeis o dia e nem a hora que Ele há de vir.

  42. andre disse:

    Culpa do ebola, é dos governantes corruptos e cruéis que esmagam aqueles sofridos povos de alguns países africanos que pela pobreza se alimentam de morcegos e outros animais hospedeiros da doença. (países que a poucos meses condenaram os homossexuais a forca e prisão perpétua)

    Veja como os crentes fundamentalistas como o tal Servo “do capeta” são doentes.
    Héteros mulçumanos matam gays, mulheres, cristãos ortodoxos e os enterram vivos.
    e a culpa do ebola é dos gays.
    Governantes corruptos de todo mundo fazem guera e matam milhares e roubam povo.
    e a culpa do ebola é dos gays.
    Homens héteros matam mulheres, homossexuais e crinaças,
    e a culpa do ebola é dos gays.
    Casais se traem, pastores roubam seus fieis, pais espancam e violentam seus filhos e filhas. e a culpa do ebola é dos gays.
    Todo mal que existe na TERRA os hetéros poderosos desde pastores até presidentes corruptos estão por traz.
    E vem estes dementes dizer que é culpa dos gays.
    DEUS um dia ira cobrar de vocês seus covardes e hipócritas, vejo hoje como a igreja evangélica esta deteriorando, justamente os pastores que propagam a teologia da prosperidade que cria vampiros fundamentas carregados de pecados e que tentam colocar a culpa nas costas dos outros.
    Lembro em um filme sobre escravidão americanas, que umpastor fazendeiro teve um praga em sua lavoura este culpou seus escravos por não “serem pessoas de DEUS’ e os espancou até a morte dos mais velhos.
    E este tipo de crente que temos no BRASIL, que tristeza.

  43. Frank disse:

    Praga são alguns pastores que ficam ricos às custas de Jesus ! E ainda pregando ódio e discriminação, ao contrário da Palavra de Deus.

  44. JP Silviera disse:

    O comentário feito via Facebook que associou o discurso de punição em torno da peste durante o medievo ao discurso desse pastor vagabundo faz completo sentido. Aliás, você mede a pilantragem da liderança religiosa através de dois critérios:a) o quanto de dinheiro se pede; b) o instilamento do pânico e do medo. Eu dou na cara desse tipo de gente, simbólica e literalmente falando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.