Home » Destaque, Filmes, Internacional, Mundo Cristão, Sociedade, Vídeos

“Deus Não Está Morto 2”: ator diz que encontrou-se com Deus na luta contra o alcoolismo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Deus Não Está Morto 2”: ator diz que encontrou-se com Deus na luta contra o alcoolismo

A divulgação do filme “Deus Não Está Morto 2” tem repercutido os testemunhos pessoais dos atores que atuaram no longa-metragem, como forma de mostrar as experiências de fé como algo comum e universal.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O contexto social em que o filme é apresentado mostra intolerância e incompreensão a respeito da fé, algo muito próximo do que se apresenta nos grandes centros urbanos. Nesse cenário, o ator Jesse Metcalfe, 37 anos, falou sobre seu encontro com Deus.

Para Metcalfe – conhecido por sua atuação em Desperate Housewives – , a busca pela sobriedade através dos Alcoólicos Anônimos o fez perceber a importância da fé na superação de problemas: “[A fé é] muito importante para mim. Eu realmente descobri uma conexão com um poder superior e com Deus, provavelmente, cinco anos atrás, quando passei a permanecer sóbrio, através dos 12 passos dos Alcoólicos Anônimos”, afirmou o ator, em entrevista à Fox.

Ele traçou um paralelo entre as obrigações de um alcoólatra para permanecer sóbrio e a jornada de fé: “Uma grande parte desse programa se baseia em dar a sua vida, sua vontade e o seu caráter a Deus. A oração é também é uma parte importante desse programa. Bem, eu sinto que isso realmente me ajudou a superar um momento difícil na minha vida e, desde então, tem realmente aprofundado e enriquecido a minha vida de muitas maneiras”, acrescentou.

“Deus Não Está Morto 2” é a continuação do filme homônimo que repercutiu positivamente nos Estados Unidos e diversos países, conquistando uma arrecadação de bilheteria surpreendente. Nesse novo filme, personagens secundários do anterior retornam para correlacionar as duas histórias.

Protagonizado pela atriz Melissa Joan Hart, o filme conta ainda com os atores Hayley Orrantia e David A. R. White, e a estreia nos Estados Unidos acontecem nesse feriado de Páscoa. No Brasil, a previsão é que a estreia aconteça no dia 07 de abril.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,550 comentários no Notícias Gospel.