Internacional

Nos EUA, políticos temem que país termine como Sodoma e Gomorra por causa do casamento gay

Comentários (38)
  1. Atalaia disse:

    Aí cabe a pergunta:

    Será que basta uma lei, que proíba ou permita o casamento entre pessoas do mesmo sexo, para que a conduta moral do homem se alinha com os parâmetros cristãos??

    Salvo casos de estupros, anencefalia ou risco iminente de morte a mãe, o aborto é proibido no Brasil. Eu perhunto; as pessoas pararam de abortar??

    A lei proíbe casar com duas pessoas; o sujeito tem várias mulheres. Muitas mulheres tem vários homens. Etc…

    Meus amigos, lei nenhuma vai ajustar a conduta do homem!! A única lei que pode restaurar e regenerar o homem é o Evangelho de Jesus Cristo. Não adianta aprovarmos lei proibindo isso ou aquilo, contrário ao evangelho. Levantaremos bandeiras contra essa ou aquela lei contrária a vida cristã, porque as pessoas vão continuar cometendo torpezas. Isso tá na natureza terrena do homem. E lei nenhuma corrige isso. Apenas um encontro pessoal e uma entrega total ao Senhor Jesus Cristo, é que restaura a conduta pecaminosa do homem.

    Por tanto, se temos que levantar alguma bandeira, que seja a bandeira da salvação e da justiça do Senhor, o Deus criador do homem.

    Que Deus nos abençoe e abençoe o nosso Brasil!!

  2. clamando disse:

    como vemos nem todos , e em nem todos os lugares a podridão tomou conta a exemplo da russia este estado também se levanta contra esta vergonha que é os gays

    1. Dennis disse:

      Gostaria de saber por que voces não perseguem os desquitados ??
      não é pecado tbm, segundo a seita de voces ?

      1. Souza disse:

        Quem é que esta perseguindo gays aqui ? Só vejo anunciando a verdade !! Pois quando chegar o dia de acerto com o teu criador não poderá dizer que não sabia , que ninguem lhe falou…, mas; diante daquele que tudo é patente onde não existe tempo e nem espaço de tempo , nem dia e nem noite, ele te mostrará um sevo dele falando das verdades do evangelho a vc , mas ; ai ja é tarde demais !!
        Jesus Cristo é o teu advogado enquanto vc vive nesta terra , mas quando fechar os olhos pra este mundo então ele sera o Juiz , e ele julga segundo a palavra !
        Se a palavra diz que é pecado ,então é pecado !

        1. clamando disse:

          SOUZA
          TEM MAIS OS DESQUITADOS E DIVORCIADOS NÃO VEM AQUI OFENDER OS CRISTÃOS, LOGO OS OFENDIDOS ¨GAYS ¨ SE DA POR ESTAREM AQUI QUERENDO OFENDER A NÓS.
          MAS SE DESQUITADOS E DIVORCIADOS VIEREM TERAM A MESMA RESPOSTA VÃO PARA O INFERNO IGUAL AOS LADRÕES DROGADOS GAYS PEDÓFILOS, TUDO É A MESMA DROGA

  3. Alex disse:

    Como assim? Como se fosse uma obrigação o casamento de pessoas iguais. Uma pessoa se casa com um igual se quiser.

  4. ivan disse:

    acima na caixa de comentarios do facebook alguem critica os EUA apontando supostos problemas como se vivessemos muito melhor e mais seguros que eles. QUE PIADA!!

  5. Sandro disse:

    Se esquecem esses crentes fanáticos que não vivemos mais na Idade Média e sabemos, portanto, que não há castigo de deuses que irrompem em fúria contra a população. Esses fanáticos chegam a causar vergonha alheia tamanha a falta de noção, a falta de senso do ridículo que os atinge. Essa gente mesquinha, cheia de ódio, ignorância, preconceito que grite, uive, esperneie a vontade, pois no mundo de hoje eles não mandam em nada e são vistos apenas como os crentes fanáticos delirantes e alucinados que são com suas visões apocalípticas cheirando a naftalina e enxofre.

    1. clamando disse:

      VCS. NÃO MELHORARAM NADA COM O PASSAR DOS SÉCULOS, FICARAM MAIS BURROS

      1. Dennis disse:

        ahh , e os crentes ??
        melhoraram no que ???

        hoje eles comem até grama se o pastor mandar . . . .

        1. clamando disse:

          CONSTRUÍMOS NAÇÕES FUNDAMOS CIVILIZAÇÕES CRIAMOS UNIVERSIDADES OS MAIORES CIENTISTAS CERTAMENTE O LUGAR ONDE VC. MORA TEM A NOSSA MÃO, JÁ O QUE OS GAYS CRIARAM .. A INDUSTRIA DA VERGONHA E MALDIÇÃO

          1. Sandro disse:

            Não profira inverdades históricas, clamando. A construção de nações e civilizações ocupou toda a humanidade constituída de pessoas das mais diversas crenças e descrenças.

            Os gays fizeram e fazem parte desse processo civilizatório, sendo que muitos gênios, como Leonardo da Vince, William Shakespeare, A-l-a-n M-at-h-i-s-o-n T-u-r-i-n-g foram gays.

          2. clamando disse:

            A ÚNICA VERDADE, A BASE DA SOCIEDADE CONSTRUTIVA FOI OS CRISTÃOS

          3. sertao disse:

            já ouviu falar de um tal de Alan Turing, o cara inventou simplesmente algo chamado Turing machine que hoje atende pelo nome de computador,e é apontado como fundamental para interceptação de mensagens do terceiro reich.os crentes e sua paranóia gay.

          4. Sandro disse:

            “A ÚNICA VERDADE, A BASE DA SOCIEDADE CONSTRUTIVA FOI OS CRISTÃOS”

            Não diga asneiras, rapaz! Que sabe você de tudo quanto fizeram, entre outros segmentos, hinduístas, jainistas, budistas, muçulmanos, deístas, céticos, ateus? Seus comentários são de causar vergonha alheia!

  6. Torreal disse:

    Sodoma e Gomorra eh apenas uma lenda judaica.
    irreal.
    mitologia pura.
    mas tem gente que acredita.
    assim como acreditam que uma vez o sol parou de girar ao redor da terra (?), acreditam que choveu ateh alagar tudo e depois a agua simplesmente desapareceu, acreditam em cobras e jumentas que falam…
    pessoal, isso eh tudo lenda.
    simbologia e nada mais.

    1. edivan disse:

      mentira…voce é um burro que acabou de escrever eletronicamente…como jumentos não podem falar então?

      1. Torreal disse:

        ateh onde se sabe, apenas humanos conseguem escrever, Edivan.
        gracas aos nossos polegares opositores e mente desenvolvida.
        e falar tb.
        entretanto alguns tem a mente com tendencias avessas ao conhecimento, preferindo as crendices.
        jumentos e cobras nao possuem estruturas biologicas que lhes permitem a fala.
        jumentos emitem sons pela boca, jah cobras nem isso, pois sequer possuem cordas vocais.

        1. Dennis disse:

          kkkkkkkkkk
          arrasou Torreal

        2. edivan disse:

          mentiu de novo!
          Apareceu outro jumento escrevendo uma risada eletronica!!

          Tenta de novo.

          1. Torreal disse:

            se escreveu, nao eh jumento.
            se falou, tb nao.
            jumentos nao tem dedos para digitar, Edivan.
            mas escrever nao eh um ato de que podemos nos vangloriar.
            ateh vc consegue.
            parabens, Edivan.
            apesar de toda falta de cultura e ensino, vc aprendeu a escrever basicamente.

    2. luciano disse:

      GÊNESIS 19:8 – O pecado de Sodoma era o homossexualismo ou a inospitalidade? 

      PROBLEMA: Há quem argumente que o pecado de Sodoma e Gomorra tenha sido a inospitalidade, e não o homossexualismo. A base para isso é o costume cananeu que garante proteção a quem esteja sob o teto de alguém. É dito que Ló se referiu a esse costume quando disse: “nada façais a estes homens, porquanto se acham sob a proteção de meu teto” (Gn 19:8). Assim, Ló ofereceu suas filhas para satisfazer àquela irada multidão, de forma a
      proteger as vidas dos visitantes que estavam sob o seu teto.

      Alguns ainda alegam que o pedido daqueles homens da cidade para “conhecer” (Gn 19:5) significa simplesmente “ser apresentado”, sem nenhuma conotação sexual, porque a palavra hebraica correspondente ao verbo “conhecer” (yada) geralmente não tem conotação sexual (cf. SI 139:1).

      SOLUÇÃO: Embora seja verdade que a palavra hebraica para “conhecer” (yada) não signifique necessariamente “ter relacionamento sexual”, no contexto da passagem de Sodoma
      e Gomorra, ela obviamente tem este significado. Isso é evidente por várias razões.

      – Primeiro, em dez de cada doze vezes que esta palavra aparece em Gênesis, ela se refere à relação sexual (cf. Gn 4:1,25).

      – Segundo, o sentido da palavra “conhecer” é o do conhecimento sexual, neste mesmo capítulo. Pois Ló refere-se às suas duas filhas virgens dizendo “que ainda não conheceram homens” (Gn 19:8, SBTB), sendo este um óbvio emprego da palavra com o sentido sexual.

      – Terceiro, o significado de uma palavra descobre-se pelo contexto em que ela aparece. E o contexto nesse caso é certamente o sexual, como indicado pela referência à perversidade daquela cidade (18:20), bem como por serem as virgens oferecidas para aplacar-lhes a lascívia (19:8).

      – Quarto, “conhecer” não pode ter o sentido de simplesmente “ser apresentado a alguém”, porque no caso houve uma referência a “não façais mal” (19:7).

      – Quinto, por que oferecer as filhas virgens, se o intento deles não era sexual? Se os homens tivessem
      pedido para “conhecer” as filhas virgens de Ló, ninguém duvidaria das intenções lascivas deles.

      – Sexto, Deus já tinha determinado destruir Sodoma e Gomorra, como Gênesis 18:16-33 indica, mesmo antes do incidente ocorrido em 19:8. Conseqüentemente, é muito mais razoável admitir que Deus havia pronunciado juízo sobre aquelas duas cidades pelos pecados que eles já vinham cometendo, isto é, por causa do homossexualismo, do que por um pecado que eles ainda não tinham cometido, a inospitalidade.

      Fonte: MANUAL POPULAR de
      Dúvidas, Enigmas e “Contradições” da Bíblia

      Norman Geisler – Thomas Howe

      1. Sandro disse:

        O Verdadeiro Pecado de Sodoma e Gomorra

        A história de Sodoma e Gomorra é sem sombra de dúvidas uma das mais interessantes da Bíblia, traz em seu conteúdo uma mensagem sobremaneira importante para a religião cristã.

        O texto nos mostra que a cidade havia se deixado levar pela soberba, avareza, Deus enviou anjos à cidade, ao chegarem lá foram abordados pelos homens – homens aqui aparece no sentido amplo da palavra, ou seja, os anjos foram cercados por todo o povo incluindo, homens, mulheres, crianças, idosos – ao invés de acolherem os visitantes estrangeiros, os habitantes de Sodoma e Gomorra quiseram abusar dos anjos. Todo tipo de abuso, é por si só pecado.

        “Mas, antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim todo o povo de todo o lado, e chamaram Ló e lhe disseram: onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles”, (Gênesis 18:4-5).

        Para interpretar corretamente essa passagem das Escrituras Sagradas precisamos tomar como base a regra da exegese que diz que devemos comparar o texto com outras referências em que o mesmo aparece. Vejamos o exemplo descrito em Ezequiel:

        “Eis que essa foi à iniqüidade de Sodoma, fartura de pão e próspera ociosidade teve elas e suas filhas, mas nunca amparou o pobre e o necessitado”, (16 :49).

        De acordo com Ezequiel 16: 49 podemos concluir que o verdadeiro pecado de Sodoma e Gomorra foi à falta de hospitalidade para com o próximo.

        O próprio Jesus, conhecendo o contexto da história de Sodoma e Gomorra que era o de ter pecado por falta de hospitalidade para com o estrangeiro, ao enviar os seus obreiros para anunciarem a mensagem do Reino de Deus, sabiamente usou o exemplo de Sodoma e Gomorra como vemos no livro de Mateus:

        “Ao entrares na casa, saudai-a. Se, porém, não o for, tornem para vós outros a vossa paz. Se alguém não voz receber, nem ouvir as vossas palavras, ao sair daquela casa ou daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Em verdade vos digo que menos rigor haverá para Sodoma e Gomorra, no dia do juízo, do que para aquela cidade”, (10:13-15).

        Muita gente tem interpretado de forma equivocada a história de Sodoma e Gomorra. A correta interpretação do texto traz para o cristianismo uma verdade inquestionável: os que rejeitam ou excluem qualquer ser humano, por cor, classe social, sexo, idade, orientação sexual, por serem estes diferentes ou provenientes de algum grupo social distinto e aqueles que abusam de outra pessoa, verbalmente ou fisicamente, estarão cometendo o pecado e certamente sofrerão juízo divino.

        Bruno Lima

        Bruno Lima – Formado em Ciências Sociais e Teologia, fez mestrado e Doutorado em Ciências Sociais da Religião. Pastor da CCNE-Nordeste, conferencista e palestrante.

    3. roberto disse:

      Lenda é você meu amigo, para mim vc com esse comentário não existe…diga você que a Biblia é lenda,e eu te digo, essa “lenda” tem transformado vidas,atravessado milênios na história e permanece intacta, centenas tentaram destruí-la com vãos argumentos, ideologias de mentes vazias e obstinadas pelo pecado…tudo que está na Biblia é real e a cada dia que passa mais e mais Deus comprova tudo que lá está…posso te passar dezenas de provas cientificas de lugares, povos,etc…A Biblia está na história do homem, na geografia, na matemática, na arqueologia etc, está nos tribunais, pois as leis básicas foram tiradas de lá…Eu e milhares de pessoas testificamos que ela é a imutável Palavra de Deus, onde não há sombra de variação e um dia todo joelho se dobrará, e toda língua confessará que ela é a verdade universal.

    4. edivan disse:

      torrealdo

      Jumentos,burros,antas etc tem mais inteligencia que alguns animais que sabem escrever eletronicamente,pois fazem suas funcoes 100% perfeitas como Deus os criou mesmo sem cultura.
      Nao posso dizer o mesmo de voce por exenplo,se acha com tanta inteligencia eH cultura que ateH eletronicamente escreve errado.

      Perdeu de novo!
      Quer continuar?

  7. luciano disse:

    A hegemonia dos EUA vai passar para a Rússia.

  8. edivan disse:

    mentira…voce é um burro que acabou de escrever eletronicamente…como jumentos não podem falar então?

  9. luciano disse:

    Os assírios cairam,os persas,os babilônicos e gregos cairam assim como roma,grandes impérios cairam porquer mais serviram a criaturas do quer o criador,olha esqueci de incluir até israel que foi entregues aos babilônicos por causa da desobediência.
    olha realmente Deus não tem compaixao para os desobedientes.
    EUA se cuida.

  10. Emanuelle disse:

    Corpo de estudante assassinada por pastor é identificado em Cuiabá
    Mãe de 37 anos e filha de 16 foram encontradas mortas em Várzea Grande.
    Pastor evangélico está preso suspeito de cometer o duplo homicídio.
    O corpo da estudante Simone da Luz Feitosa, de 37 anos, assassinada junto com a filha, Aline Feitosa Souza, de 16, no último dia 28 de setembro, foi identificado oficialmente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Cuiabá. O ex-namorado de Simone, pastor evangélico de 43 anos, está preso desde o dia 2 deste mês suspeito de cometer o duplo homicídio.
    Os corpos de mãe e filha foram encontrados carbonizados em terreno baldio no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
    De acordo com a assessoria da Politec, o segundo corpo, que seria de Aline, está em tratamento no Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense paras que as digitais da vítima sejam passem por uma regeneração. Ainda não há prazo estipulado para a confirmação da identificação do segundo corpo carbonizado.
    O caso
    Simone morava com a filha na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. No dia 28 de setembro as duas foram a Cuiabá, onde Simone estudava, acompanhadas de uma irmã dela. Ela deixou a irmã no Centro da cidade e saiu com a filha.
    Elas tinham combinado de se encontrarem em um local ainda na região central, mas mãe e filha não apareceram. A irmã então denunciou o desaparecimento à polícia. Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
    Um carro com as mesmas características do veículo do pastor foi visto por um vigilante de uma obra próximo ao local em que os corpos foram encontrados.
    O pastor preso teve um relacionamento com Simone por aproximadamente dois meses no ano passado. Entretanto, os dois ainda mantinham contato. Para a polícia, é bastante provável que os dois ainda estariam se relacionando, apesar de Simone ter namorado. O pastor disse à polícia que ele e Simone mantinham contato, mas negou ter cometido os crimes.
    O carro de Simone foi localizado pela polícia na casa de uma colega do suspeito do crime, no último sábado (3), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. À polícia, a dona da casa informou que o pastor, que era dono de uma eletrônica no Bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, tinha pedido que ela guardasse o carro, alegando que pertencia a um amigo dele que tinha se separado recentemente da mulher e estava fazendo a separação de bens.
    globo.com

  11. Emanuelle disse:

    MPE aciona pastor que teria acobertado assédio de PM a menor
    Familiares disseram que líder religioso da Assembleia de Deus pediu que caso não fosse levado à Polícia
    O pastor da Assembleia de Deus de Várzea Grande que teria acobertado o assédio de um soldado da Polícia Militar a uma garota de 12 anos assinou um termo circunstanciado pelo Ministério Público do Estado (MPE), por difamação e exposição de adolescente a vexame.
    Conforme depoimentos dos familiares da garota, o pastor R.C. teria exposto, durante uma cerimônia religiosa, que a menor de idade trocava mensagens sexuais com seu genro, o militar F.O.S.
    Os familiares da garota, atualmente com 13 anos, contaram que o soldado enviava vídeos e fotos de cunho sexual à menor.
    De acordo com os depoimentos, após ficar ciente da situação, o pastor pediu que o caso não fosse levado à Polícia, pois seria resolvido dentro da própria instituição religiosa.
    O líder religioso lavrou uma ata na igreja, onde determinou que o PM e a garota deveriam ficar afastados do local.
    O rapaz deveria ficar 60 dias sem frequentar nenhuma cerimônia religiosa e a garota deveria se ausentar da Igreja durante 90 dias.
    Também em depoimento à Polícia Civil, o padrasto da jovem afirmou que, no dia seguinte à assinatura da ata, o pastor contou a toda a igreja sobre o caso entre a garota e o suspeito.
    Em entrevista ao MidiaNews, o padrasto da garota, que prefere não ser identificado, contou que a revelação do pastor gerou constrangimento a toda família e à adolescente.
    “Queremos justiça, pois o pastor expôs a criança para toda a igreja. Ele usava o microfone para difamar a garota. Que tipo de pastor faz isso?”, questionou.
    O militar, que teria assediado a menor, também assinou termo circunstanciado junto ao MPE por perturbação à tranquilidade. A família da jovem, porém, quer converter o caso para pedofilia.
    “Queremos que o caso seja convertido para pedofilia, pois algo tem que ser feito. É uma situação que envolve uma menor de idade. Isso que aconteceu cabe como pedofilia, sim”, afirmou o padrasto.
    De acordo com a assessoria de imprensa do MPE, os termos circunstanciados são utilizados em crimes de menor potencial ofensivo.
    Assédio de PM
    Em depoimento à Polícia, a menor contou que conheceu o policial na igreja, há dois anos. Na época, ele era noivo da atual esposa, filha do pastor.
    Em fevereiro de 2014, após dois meses de casado, ele enviou a primeira mensagem à menor, dando “boa noite”. Depois, o soldado passou a enviar outras mensagens.
    “Certa vez, ele tentou lhe agarrar na cozinha de sua casa, estavam sozinhos, mas o sogro dele chegou e ele a largou”, diz trecho do depoimento.
    Apesar de receber inúmeros vídeos de cunho sexual do rapaz, ela nunca teria cedido aos pedidos dele para que também enviasse imagens de suas partes íntimas.
    Porém, havia mandado imagens de sutiã e fotos de blusa e short.
    Descoberta do caso
    Conforme denúncia feita à Polícia, o militar atuava como líder de um grupo de jovens na Igreja Evangélica a qual a família frequentava.
    Um dos pastores da unidade é R.C, que é sogro do PM.
    Em depoimento à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, a mãe da garota relatou que o caso de assédio foi descoberto em março deste ano.
    Conforme consta no depoimento, o padrasto da garota contou que chamou F.O.S. e o pastor da igreja, sogro do militar, para conversar.
    Durante o encontro, o rapaz teria admitido que mandou mensagens para a menor em um “momento de bobeira” e pediu desculpas.
    Ainda conforme o depoimento, após conversar com o genro, o pastor teria conversado com a menor e pedido para que o assunto fosse encerrado, pois “se a filha descobrisse o caso, ela se separaria do PM”.
    Após esse episódio, a menor relatou à mãe que o oficial estava casado há dois meses, quando começou a lhe enviar mensagens e vídeos pornográficos.
    Nas imagens que recebia do homem, a menor relata que ele se masturbava dentro da viatura de trabalho, no corredor da Polícia Militar e, até mesmo, dentro do banheiro da casa do pastor.
    Corregedoria da PM
    A mãe da garota denunciou o caso à Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso, que está investigando a situação.
    A conduta de F.O.S. será analisada pela PM, que definirá quais sanções poderão ser aplicadas ao militar, caso as investigações comprovem o assédio à menor de idade.
    Outro lado
    A reportagem entrou em contato com o pastor, que afirmou que não estava em condições de comentar o caso.

    O líder religioso limitou-se a dizer que, conforme a Bíblia, situações como essas devem ser tratadas “dentro da própria igreja”.

    Midia News

  12. francisco disse:

    Withiv cômico e macho casar com macho ou seja homem casar com homem.

  13. Cristão disse:

    Esse foi o início do fim de Obama…os Republicanos vao entrar ano que vem e revogar isso, eu assisti o debate, líquido e certo. e aqui no Brasil nem chegará porque está crescendo bastante a bancada direitista no congresso, e a tendencia é crescer mais ainda por causa dos abusos e roubos dos esquerdistas e porque a esmagadora maioria das pessoas desse país já nao aguenta mais tanto desregramento moral e promiscuidade.

    1. Sandro disse:

      Seus comentários são típicos de quem não sabe fazer a crítica social mas se mete, como todo pedante deslumbrado, a fazer alarde dos conhecimentos confusos, fragmentários e imprecisos que tem sobre diversos assuntos.

      Você confunde seu fanatismo religioso com visões de Estado, e pensa que a Bíblia substitui a Constituição na condução de países democráticos e laicos.

      Que falta faz, em sua vida, um boa graduação na área de ciências sociais.

      1. Sandro disse:

        E é tão míope a sua visão, que imagina que decisão de Suprema Corte pode ser revogada. Típico de fanáticos que deliram com a Bíblia na mão. Mas, como diz um provérbio, enquanto os cães ladram a caravana segue. Aqui a caravana é o progresso, a liberdade, a emancipação e felicidade do gênero humano.

        1. princesa de Arendelle disse:

          SANDRO

          “E é tão míope a sua visão, que imagina que decisão de Suprema Corte pode ser revogada. Típico de fanáticos que deliram com a Bíblia na mão. Mas, como diz um provérbio, enquanto os cães ladram a caravana segue. Aqui a caravana é o progresso, a liberdade, a emancipação e felicidade do gênero humano.”

          Casuísmo seu, elogia a decisão da Suprema Corte porque o favorece, do contrário seria mais um a chamá-la de homofóbica.
          E sabe o que o STF de lá decidiu que era legal no início do século XX?
          A SEGREGAÇÃO RACIAL NAS ESCOLAS!!!!
          E você mesmo diz “decisão da Suprema Corte não se discute, cumpre-se”.

          E sabe que até 1955 no estado de Alabama havia uma LEI de segregação racial nos ônibus?
          Brancos e negros ficavam em lugares separados e ainda todo negro sentado devia dar lugar a um branco que entrava no ônibus.
          E teve uma moça negra corajosa que se negou a fazer isso e foi presa.
          Era uma norma injusta, mas era lei.
          E você diz que sempre se deve respeitar as leis, não?

          1. Sandro disse:

            Mas como você é limitada em sua leitura do processo histórico das conquistas e avanços em relação aos direitos humanos, Mariana!

            Sim, haviam leis que permitiam o racismo e até leis que puniam a homossexualidade, mas ocorre, senhora, que a humanidade – e o Direito também! – caminham para a frente, madame, e não para o passado, e estamos falando do presente e das perpectivas futuras e que são ainda melhores para os gays e demais minorias oprimidas!

      2. Cristão disse:

        Não preciso de ciencias sociais, tenho o Espírito do Senhor e sua palavra para me dizer o que agrada ou não a Deus.

        Que venham os republicano colocar ordem nos EUA, e que a direita cresça no Brasil e arrume a casa.

        1. Sandro disse:

          Você não tem o Espírito do Senhor coisa nenhuma, pois Deus é amor, não fanatismo e intolerância. O que você tem é o espirito do farisaismo, além de nada entender sobre politica americana, pois até no Partido Republicano os gays tem seus representantes, e a direita não se confunde com a estreiteza das visões fundamentalistas pentecostais. Sinto dizer, de coração, mas você é um analfabeto político e um espírito que se faz muito pequeno e mesquinho.

          1. Cristão disse:

            Vai acusar a tua avó rapaz, como vocês são chatos, caramba. Acusam, acusam, distorcem, que coisa horrenda, toma vergonha rapaz.

            Fui batizado pelo Espírito do Senhor e pronto, tu acha que tu vai me dizer o que sou? Vai te esconder.

            Deus é amor. Deus é justiça. Deus ama a santidade (deveria saber dessa hein?!). Deus é espírito. Deus É!!

            Te digo que precisa buscar a santificação e você me chama de fariseu? kkkkk, velho, coisa feia, kkkkk. Tenho rir para não me chocar tanto.

            O que tu chama intolerante pq digo o que é dito a 5 mil anos no judaismo/cristianismo: que homoss é pecado? Caramba cara, como voce pode achar que os últimos 20 anos de loucura moral provocada pelos esquerdistas poderão superar a Palavra do Senhor?!

  14. Chicão disse:

    eita nós

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.