Para “não ofender muçulmanos”, bispa sugere remoção da cruz dos templos cristãos; Entenda

38

Em plena época de intensa perseguição aos cristãos por extremistas muçulmanos, uma bispa da Igreja Luterana na Suécia sugeriu que todas as cruzes dos templos no país sejam removidas para evitar ofensas aos seguidores de Maomé.

A ideia da bispa de Estocolmo Eva Brunne, de “não ofender os muçulmanos”, foi justificada pela própria como uma forma de se mostrar “menos mesquinha diante das pessoas de outras religiões”.

A bispa diz que a capital da Suécia recebe, diariamente, turistas e imigrantes seguidores do islamismo, e que na cidade não há nenhum gesto de boas-vindas a eles. No artigo publicado em seu blog pessoal, Eva Brunne diz que se os símbolos cristãos forem removidos dos templos e no lugar, forem colocados indicativos da direção de Meca, os muçulmanos poderiam fazer suas preces por lá mesmo.

Um dos argumentos de Brunne para sustentar a ideia – que pode ser encarada como absurda – é que nos aeroportos existem salas ecumênicas, onde os viajantes podem fazer suas orações.


No entanto, de acordo com informações do WND, a sugestão da bispa – que é lésbica assumida e vive com outra sacerdotisa – foi considerada “teologicamente impensada” por um colega de ministério, o bispo Patrik Petterson.

Já o pastor responsável pelo templo que fica ao lado do porto de Estocolmo, Kiki Wetterberg, afirmou que as portas do local se mantém abertas a todos, mas que a identidade cristã deve ser preservada: “Não tenho nenhum problema com os marinheiros muçulmanos ou hindus que desejam vir aqui e fazer suas orações. Mas acredito que somos uma igreja cristã, por isso, devemos manter os símbolos”, afirmou.

A Suécia é um país que vem sofrendo uma forte influência do secularismo europeu, e como forma de responder a essa mudança cultural, muitos líderes cristãos adotaram um discurso multiculturalista, que na prática equaliza a fé em algo homogêneo, ignorando as diferenças existentes entre as religiões.


38 COMENTÁRIOS

  1. Isso é se submeter aos caprichos desses incircuncisos pecadores dessa que é a maior seita do Mundo tudo por conta do pecado de adultério de Abrão com a Egípcia e nascimento de Ismael e seus descendentes e atuais Muçulmanos. Pois Deus disse: A mão dele será contra todos e a mão de todos contra ele.

    • PARABENS PELO RESUMO TEOLOGICO BIBLICO!

      MAS A NOVIDADE PRA MIM FOI UMA SACERDOTISA LESBICA NUMA IGJA LUTERANA, E O CARINHA TENTANDO MANTER APARENCIA CRISTA DESSA IGREJA COM ESSAS ACOES ANTI-CRISTAS!

      ESPERO QUE O SANTO ESPIRITO CONVENCA ESSAS PESSOAS AO ARREPENDIMENTO ENQUANTO VIVAS!

  2. É. Inclusive devemos acabar de vez com o cristianismo para evitar ofender o Islã. Aliás, ela poderia se matar para não ofender o Islã. Até onde vai estupidez humana?

  3. Ué não sei porque tanto espanto aqui no Brasil os evanjegues também se adentram nas igrejas e quebram tudo , querem eliminar a Cruz de Cristo e a imagem da virgem de Nazaré.,

    Além disso os evanjegues acusam a santa igreja de prostituta ., acusam o santo padre de besta do apocalipse ., e colocam em questão a virgindade de maria santíssima.,.

    Coisas de fundamentalistas.,

  4. MENSAGEM DA PRINCESA CRISTÃ MARIANA II

    Não é por aí, não “ofender os muçulmanos”, gente!
    Eles não estão no país deles, onde domina o islamismo e o cristianismo é proibido.
    Aqui é o nosso Brasil, país cristão, apesar das divergências entre católicos e evangélicos.
    Ou respeitam as religiões, tradições e costumes do país onde estão, ou vão pro aeroporto mais próximo e pegam um avião para a terra deles.
    O que vão fazer depois, fechar todas as igrejas para não ofender os seguidores de MORRA-MED?
    As lanchonetes vão parar de vender pratos com carne de porco?
    Todo mundo vai jejuar do nascer ao pôr do sol no mês de Ramadã?
    O nome de Deus será trocado pelo de Allah?
    Vão obrigar nas escolas o ensino do árabe?
    Por que no país deles não fecham as mesquitas para não ofender os cristãos?
    Por que não fecham aquele ridículo “santuário” de Meca que só serve para morrer gente aos milhares todo ano, assim não ofendendo os cristãos?
    Por que não vão fazer isso em Israel, mandando eles pararem com suas tradições para “não ofender os muçulmanos”?
    São fanáticos com cérebro de camelo, que não respeitam ninguém, mas exigem respeito e qualquer coisinha que se fale contra eles é “islamofobia”.
    Faz um tempo, lá na Austrália, uns muçulmanos começaram uma maluquice dessas, querendo a retirada dos símbolos cristãos e a proibição de venda de qualquer coisa que para eles é proibido, aí o primeiro-ministro já deu o recado: ou aceitavam os costumes australianos ou fossem embora.
    E na minha opinião, já vão tarde, se não gostam do Brasil, saiam dele.
    Aqui não vão implantar suas crenças ridículas, vindas do falso profeta Maomé, assassino, genocida, mentiroso, herege e pedófil0 (visto que fez sex0 com uma menina de 9 anos).
    E tudo ordenado pelo falso “Deus” Allah, que recompensa assassinos de “infiéis”.
    Será que teremos de rezar do jeito deles, com a bunda virada para a lua?

  5. Corpo de estudante assassinada por pastor é identificado em Cuiabá
    Mãe de 37 anos e filha de 16 foram encontradas mortas em Várzea Grande.
    Pastor evangélico está preso suspeito de cometer o duplo homicídio.
    O corpo da estudante Simone da Luz Feitosa, de 37 anos, assassinada junto com a filha, Aline Feitosa Souza, de 16, no último dia 28 de setembro, foi identificado oficialmente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Cuiabá. O ex-namorado de Simone, pastor evangélico de 43 anos, está preso desde o dia 2 deste mês suspeito de cometer o duplo homicídio.
    Os corpos de mãe e filha foram encontrados carbonizados em terreno baldio no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
    De acordo com a assessoria da Politec, o segundo corpo, que seria de Aline, está em tratamento no Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense paras que as digitais da vítima sejam passem por uma regeneração. Ainda não há prazo estipulado para a confirmação da identificação do segundo corpo carbonizado.
    O caso
    Simone morava com a filha na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. No dia 28 de setembro as duas foram a Cuiabá, onde Simone estudava, acompanhadas de uma irmã dela. Ela deixou a irmã no Centro da cidade e saiu com a filha.
    Elas tinham combinado de se encontrarem em um local ainda na região central, mas mãe e filha não apareceram. A irmã então denunciou o desaparecimento à polícia. Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
    Um carro com as mesmas características do veículo do pastor foi visto por um vigilante de uma obra próximo ao local em que os corpos foram encontrados.
    O pastor preso teve um relacionamento com Simone por aproximadamente dois meses no ano passado. Entretanto, os dois ainda mantinham contato. Para a polícia, é bastante provável que os dois ainda estariam se relacionando, apesar de Simone ter namorado. O pastor disse à polícia que ele e Simone mantinham contato, mas negou ter cometido os crimes.
    O carro de Simone foi localizado pela polícia na casa de uma colega do suspeito do crime, no último sábado (3), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. À polícia, a dona da casa informou que o pastor, que era dono de uma eletrônica no Bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, tinha pedido que ela guardasse o carro, alegando que pertencia a um amigo dele que tinha se separado recentemente da mulher e estava fazendo a separação de bens.
    globo.com

    • Emanuelle,realmente dissimulada,posta este lixo que só agrada você,que entra no assunto,fale a comente a respeito do que é dito,agora fica repetindo,só mostra que você não sabe,o que acontece,o padre ou o Lopes manda você postar,só para rir na sua cara,porque sabem que você faz o mesmo quando esta na igreja,não lê,não sabe,só faz o que o padre manda,só da nisto.

        • Emanuelle,saiba um cristão, um cristão,isto não inclui vocês católicos,e outros mais,o seu DEUS,vocês estão adorando ele todos dias,e dia 12/10 é o máximo,vão agradecer por supostos milagres ao santo fulano ao santo sicrano,a santa tal,a outra santa,e assim por diante, mas aquele que morreu na cruz nem sequer é lembrado,o seu Pai o Senhor dos céus e da terra,muito menos,e depois ainda querem ser cristãos,
          Isaías 45:20 – Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
          Só sendo vocês,se no mundo não tivesse trouxa como o esperto viveria.
          OBS: Sendo a verdade,não importa que mim ofenda é até bom,para no meu caso, eu tomar vergonha na cara,e não mentir usando o nome de DEUS,ou de outras pessoas,assim como você faz,basta ler esta sua postagem.

    • voce quer minha mae?eu tenho uma mae!
      Um baita negao dragado que a gente chama de mae,ele nao tem preconceito com ratazanas,ate cria uma,quando ele mija as ratazanas vao beber e comem os restos da comida dele.
      Vou te levar pra mae mas aviso…ele vai ver logo se tu e macho e so se sabe pegando pelo rabo…

  6. Entendível, mais que entendível.

    Se a gente se acha num patamar de lucidez acima dos nossos irmãos islâmicos, nada impede que sigamos os bons conselhos do apóstolo Paulo, o se fazer de tolo pra ganhar os tolos. E no caso não se visa ganhar pra o seio cristão, mas sim que eles passem a ser iguais a nós que já não somos radicais como antes fomos.

    O que a bispa ensina é conceder a outra cara pra apanhar, é ser humilde, é tratar a criança como realmente criança ela é. Nós costumamos fazer o inverso, como seja, exigir a ferro e fogo que todos sejam adultos e fortes na fé como nos achamos.

    Cristo veio aqui abrindo mão de suas convicções celestiais, de sua riqueza celeste, tudo pra si igualar a nós outros e nos ensina que façamos o mesmo, mas na hora de nos fazermos maduros, passamos a nos trocar feitos crianças. A bispa não está sugerindo que ninguém abra mão dos seus ideais de cristãos, apenas que nos mostremos abertos iguais a Paulo o foi ao trazer pra si a imagem do Deus desconhecido.

    • Que comentário mais idiota! Continue pensando assim e morra degolado, seu apóstata! Tratar criança como ela é… como se esses cavernícolas fossem criancinhas birrentas. Putz!!! Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha!

    • Clamunhao nada comparável aos mercenarios midiáticos da fé que só falam em bilhões ., tanto este padreco falso e os mercenários da fé protestante são enganadores e devem ser expulsos ., pode ter certeza que sua eminência apostólica Dom Odilo Pedro scherer ., irá mandar este padreco se juntar aos protestantes e em breve nascera mais uma seita de lutero.

      Façam suas apostas .,

  7. certamente nao baby.
    Enquanto penso na vagina da emanuelle voce so cita as jebas de alguem…quem é o viadao(viadinho talvez) é lolita poderosa…seu mais recente nome de guerra.

    Perua!

  8. Realmente um pacote completo do que não presta,mulher querendo ser bispa, só se foi o outro que chamou,porque DEUS,nunca chamou e nem chamará conforme a sua palavra,também nunca chamará,então é apenas mentira, pura enganação,lésbica abominação diante do Senhor, para ser verdadeiro em levar a palavra do Senhor tem que esta de acordo com seus preceitos,não é só eu quero,eu estudei,é por isto que esta essa vergonha,basta querer se auto intitula,ou pega outro incauto para jogar óleo em sua cabeça achando que esta tudo resolvido,esquecendo-se que não foi ordenado por DEUS, ai parte para falar de si, porque de DEUS,ele não vai conseguir,porque não foi chamado para guiar as ovelhas do Senhor,e ai então mistura tudo,ovelhas,bodes,porcos,e outras criaturas mais,qualquer movimento mundo ele diz que é de DEUS,enganando pois não foi chamado para tal então não tem nenhuma autoridade,mas para não perder a viagem,vai achando todos os dias meios e mais meios para enganar os que o seguem é o caso desta criatura, a palavra do Senhor diz, tirai do meio de voz ela,quer trazer para dentro,só sendo filha do diabo,não tem jeito ele pode até se esconder mas acaba mostrado a cara.

DEIXE UMA RESPOSTA