Brasil

Jogadores evangélicos e católicos pedem a retirada da figura do Índio Caboclo do uniforme do Guarani

Comentários (16)
  1. Danielle disse:

    “Eles iam se sentir mais confortáveis para atuar”
    vão se importar com o desenho da camisa ou em jogar bola? E cada uma

    1. Rosalina disse:

      Ah é? Então vai pro trabalho carregando uma imagem de 1 metro e meio da Cidona nas suas costas.

  2. Rui disse:

    tão vendo pêlo em ovo!! rsrsrsrsrs

    vão jogar que tudo dá certo!

  3. luciano disse:

    Será que não tem nenhum indio santo catolico por aí para por na camisa não?no candobler tem muitos,mais aí a parte evangélica vai reclamar de novo,e agora?

  4. josecarvalho disse:

    TIREM O ÍNDIO CABOCLO

  5. leandro disse:

    O historiador romano Tácito estava certo a respeito dos cristãos:

    “Eles não são criminosos, mas são intolerantes, misantropos, inimigos do gênero humano, há neles uma fé teimosa em seus princípios, e uma fé exclusiva que condena as crenças de todos os povos.”

  6. Elder Lima disse:

    Quem sabe tirando o caboclo, o Guarani suba pra série B ano que vem, e assim poderia fazer um clássico verde com o Palmeiras!!!

    KKKKKK!!!!!! Apenas uma brincadeirinha com os palestrinos!!!!

    1. walker disse:

      tem que trocar o nome pois também é um nome índio.
      o medo de ir para o inferno está sendo o caminho para o mesmo, pois a religiosidade está procurando pelo em ovo em qualquer coisa. invés de amar o proximo, estão empurrando o mesmo para o buraco. 90% desses religiosos irão para o inferno pois estão incomodando Deus com besteiras. Deus tem coisas mais importantes para fazer do que ouvir este povo fanatico perder tempo com asneiras.

  7. Gus disse:

    O FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO está lançando seus tentáculos perversos em todos os setores da vida secular. Pobre mundo assombrado por deuses e demônios. Toda cultura, toda tradição, todos os costumes subjugados pelo pensamento infame e estreito do fanatismo religioso. Coisa simples como um singelo símbolo numa camisa esportiva é visto como coisa do diabo. Como pode tamanha estupidez? Como dizia Silvio Brito – “Pare o mundo que eu quero descer”.

  8. luciano disse:

    So se for pro inferno.

  9. Danyelle disse:

    Eeeeeee povinho sem cultura, já vi que a galera pra ser jogador de futebol não estuda.

    A figura do índio representa o seu País e não uma religião, nem todos os caboclos de umbanda foram índios.

    Portanto, com tanta guerra que temos lá fora, existe uma interna aqui dentro, vamos pegar o livrinho galera e dar uma lida,
    Sobre os Povos Guaranis, o que houve com os índios quando os portugueses chegaram aqui? O que houve com a sua cultura?

  10. Claudio Reis disse:

    Muito simples: o jogador que tiver incomodado pede rescisão do contrato. Se o tive foi fundado assim não tem porque mudar. Vão procurar o que fazer!

  11. Brancaleone disse:

    Deus se existisse estaria rolando de rir com as cretinices, imbecilidades e burrices que muitos otários lesados por pastores vigaristas fazem.
    Impressionante.
    É imbecilidade demais!!!

  12. sergio disse:

    Ontem, dia 11/4/2015, quando fui no Bar do Saulo, na Avenida Guarani, 345, Jardim Proença, Campinas, SP, e passou na Rede Globo, EPTV Campinas, o seu prato QUADRADINHO DE OITO, que são 8 bolinhos de carne com molho frutado de maça, nêspera e azeitona chilenas, o pessoal todo começou a gritar: Já ganhou!!! Já ganhou o COMIDA DI BUTECO, pois é a filha dele, a Michelle, quem desenvolveu a receita tanto do QUADRADINHO DE OITO, como o COQUIRITOS, que é feito com camarão e cação. Vamos dar uma força pro cara ganhar e vamos votar nele que ele merece!!! Saulo é uma pessoa sensacional, incrível e exemplo de vida. Parabéns ai , Saulão!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.