Brasil

Igreja Mundial do Poder de Deus – Pastor agredido por colega é expulso da igreja e agora quer indenização de R$1 Milhão

Comentários (285)
  1. Missionária Delair disse:

    VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!

    HEBREUS 10:26 ao 31

    26 Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
    27 Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
    28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
    29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
    30 Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
    31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    AI DESSES QUE ESCANDALIZAM A OBRA DE DEUS!!!

    A PALAVRA ESTÁ SE CUMPRINDO MESMO IRMÃOS!

    MAIS UM MOTIVO PARA VIGIARMOS, ORARMOS E FIRMARMOS NA “ROCHA”!!!

    A PAZ!!!!

  2. Elizeu Almeida disse:

    Antes de tudo, as 2 partes devem ser ouvidas pela liderança, e independente do que for verdade ou do que for mentira, os 2 devem ser tratados espiritualmente, deve ser feita uma cura interior….e não essa contenda, desse jeito o diabo se potencializa…

    Deus abençoe, estou orando para que tudo se resolva!

    1. EDUARDO SEIXAS disse:

      TU ACHA QUE ELES LIGAM PRA ISSO /???, uma coisa eu digo pra vcs,muita gente tem feito pactos com satanas, em troca de fama, sucesso, riqueza…., e não é pq ele seja pastor que ele nunca tenha feito isso ! alias , hoje em dia nao acredito nada em que eu vejo , mas sim em quem eu creio e tenho fé ! que é em deus , meu unico salvador

  3. JOELINE disse:

    Precisamos de uma Reforma urgente!!! Onde estão os valores cristãos, como amor misericordia, etc…Não sei,muitos de nós realmente temos dormido.Qualquer ora muitos irão acordar e peceber que foram deixaods para trás.Maranata vem Senhor Jesus.

  4. Rowe disse:

    se esse suposto “ex”gay tivesse msm se convertido, ele não faria esse escandalo e pediria essa indenização que só da é mais apoio a causa dos gays, lamentavel.

  5. Missionária Delair disse:

    Amada irmã Joeline,

    Realmente, os valores cristãos como o amor, a misericórdia, a consideração uns pelos outros estão sumindo. É pena, porque faz a gente sofrer em ver tanta coisa ruim.

    O que nos consola é saber que Deus sonda os corações e sabe quem é quem!!!

    A paz querida e a todos também!!!!

  6. Elton disse:

    O que ta parecendo é que esse tal ex-gay ainda não deve ter se libertado,o que tambem nao justifica a agreção,mas se ele foi expulso é porque coisa boa não fez.

  7. Carlos Roberto disse:

    IXPIRTU DE POICU

    O espírito derramado por Deus é o “ESPIRÍTO SANTO” e não o “IXPIRTU DI POICU”. A confusão está formada, tem muita gente achando que o crescimento do numero de gente que freqüentem as igrejas evangélicas é obra de Deus, mas basta uma análise rápida e tudo é facilmente desmascarado. O que acontece é que, pelas distorções inseridas nas práticas cristãs para facilitar a vida dos irmãozinhos e adaptar o cristianismo à modernidade, os “IXPIRTU DI POICU” aproveitaram a oportunidade para estabelecerem seus “CHIQUEIROS” dentro das igrejas. Muitas transformaram-se em verdadeiras “POCILGAS DE FÉ”, são absurdos jamais vistos na história do Evangelho, algo que coloca em risco iminente a pregação de uma mensagem transformadora e redentora, segundo aquilo que ensinam as Escrituras.

    Uma pessoa com “IXPIRTU DI POICU” é uma pessoa cruel, ranzinza, que se especializa em complicar situações ou em causar constrangimentos. Normalmente ela é o centro das atenções, é especialista em distorcer informações e a deturpar tudo, além que se impor como o melhor, como um super homem. Mas de onde vem esta expressão? A origem vem dá má fama do porco, embora injusta, sempre associada à falta de higiene, à sujeira e, inclusive, à impureza, ao pecado e ao demônio, conforme alusões feitas no texto Bíblico do Antigo e do Novo Testamento.

    Essa má fama foi reforçada no período da escravidão, quando nenhum dos escravos queria ter a tarefa de matar os porcos nas fazendas. Nessa época havia uma crença de que o “ESPÍRITO DO PORCO” ficava no corpo de quem o matava e o atormentava pelo resto de seus dias. Então, diz-se que quem comete crueldades está tomado por esse “ESPÍRITO MALÉVOLO”.

    Voltando às POCILGAS DA FÉ, a lama tomou conta, a podridão é insuportável, a sujeira é a marca registrada, porco gordo ou inchado pela vaidade, pelo orgulho, pela prepotência, pelo espírito de grandeza sobram, e o que não falta são as porcarias e põe porcaria. É na musica, nas mensagens, nas programações, nos eventos, etc. O outrora REDIL, hoje adaptado para POCILGA, é uma ameaça ao povo e as suas necessidades espirituais, o PASTOR DE OVELHAS foi expulso, e agora quem reina absoluto é o REI DO CHIQUEIRO, o Diabo. Tudo é feito sob a sua tutela e sob o seu comando, a PORCADA vive ávida pelas novidades, são aprendizes de primeira linha e assimilam tudo com uma rapidez incrível. A placa de entrada que antes ostentava o nome de “NOIVA DO CORDEIRO”, foi trocada por uma maior onde se lê: “TERREIRO DO DIABO”, tudo agora gira em torno de agradar ao Príncipe deste mundo e por ele as pessoas fazem qualquer negócio.

    Nunca na história se registrou o milagre de uma transformação tão radical, tão profunda e tão vexatória. Ovelhas que antes pastavam livremente nos “Pastos Celestes”, agora transformadas em bodes e cabritos, vivem confinadas numa POCILGA levando uma vida de PORCO, comendo dos próprios excrementos, banhando-se na podridão dos lamaçais de uma religiosidade materialista, focada apenas e somente na prosperidade e nos milagres nada comprováveis, mas de sucesso na mídia. Os administradores destas POCILGAS vivem se debatendo, brigando pela concorrência, acusando e sendo acusados nas guerras das fogueiras santas, que de santas não têm absolutamente nada, pelo contrário, há sim uma ganância em extorquir o freguês levando-o, em nome de deuses, depositar até o ultimo fio de cabelo como desafio das promessas de Deus. Como incentivo, agora resolveram sortear um carro zero para quem se aventurar nas programações festivas do inferno. Quem sabe não resolvem montar uma banca do JOGO DO BICHO para alavancar as arecadações?

    A situação moral é gravíssima. Temos que encontrar uma saída que atenda às exigências espirituais e éticas de nossa gente. A criação dos porcos nas POCILAGAS profissionalizou-se, não é mais artesanal como criar OVELHAS, Os chiqueiros sofisticados ficam espalhados por toda a parte e até nas televisões é fácil encontrar a propaganda destas indústrias de criação de suínos onde não há nenhuma condição de higiene espiritual na área, o que provoca graves problemas de comportamento. A própria alimentação dos bodes e cabritos é composta de restos de alimentos arrecadados nas cozinhas do inferno. O problema do fedor se dá com maior intensidade, quando chega a hora de alimentar os bichos, o mau cheiro do esterco é intenso pelas imediações das pocilgas. Há muita gritaria, e em muitas destas POCILGAS a emissão de sons estranhos torna estas num campo de terror. É indecifrável o que se pronuncia ali, acho que a BICHARADA, possuída pelo “IXPIRTO DE POICU”, resolvem “FALAR EM LÍNGUAS”, óbvio, de outros animais… As POCILGAS andam abarrotadas, tem animal saindo pelo ladrão, todo mundo correndo atrás das BOLOTAS e das MIGALHAS oferecidas pelos PORCÕES CHEFES, para saciar a fome de seus escravos. Ah! No chiqueiro também vivem cachorros doentes, gatos cegos, papagaios de bêbados, aves de asas cortadas e outros animais.

    Os animais ficam agitados, agressivos, dormem mal, perdem o humor, se relacionam mal, aprendem menos, desequilibram-se psicologicamente, tornam-se também barulhentos e insensíveis, apesar de afetados, esclerosam-se e se infartam mais, se desgastam sem nada produzir, rodando no vazio e acabam movidos a barulho sem destino. E tudo isto por uma forma de energia vibratória religiosa, que poucas pessoas julgam capaz de tanto mal, pois não é uma matéria que choca invasivamente e não se vê, mas interfere fundo no cérebro.

    Os pobres crentes, vivendo em condições subumanas, se brutalizam mais. Viver nas pocilgas ou chiqueiros pode ser indiferente para estes animais. O desemprego facilita a se marginalizar nesta religiosidade exploracionista, com enganos, trapaças, seqüestros vidas e de corações, roubos da alegria e da paz, uso drogas como arruda, sal grosso, água benta, etc. Para os que povoam estes chiqueiros a vida não é pior, pois até curtem uma certa euforia, livrando-se da depressão e dos problemas de dor de cabeça, dor de cotovelo entre outras dores. Eles só não percebem que as dores da alma e do coração não podem ser tratadas em CHIQUEIROS ou POCILGAS, há instituições sérias e apropriadas, preparadas para acalentar os problemas relativos aos sentimentos espirituais.

    Não sei que vale mais se o porco como salsicha, ou seu lombinho regado a coca-cola, apesar do mau cheiro das pocilgas, ou o “ESPÍRITO DE PORCO”.

    Dois caçadores caminhavam pela floresta jogando conversa fora, quando um deles virou e falou:
    – Cara, se aparecesse agora uma onça na sua frente o que você faria?
    – Dava um tiro nela com minha espingarda.
    – E se você não tivesse uma arma ao seu alcance?
    – Sem vacilar, eu dava uma cacetada na cabeça dela.
    – E se você não tivesse um pedaço de pau?
    – Ah, maluco, a pintada ia levar uma pedrada no meio do focinho.
    – Mas se você não achasse uma pedra sequer pelo caminho?
    – Mermão, eu dava no pé, saía correndo por esse matagal a fora.
    – Sim, e se você, em estado de choque, não pudesse correr?
    – Ô, camarada, o que que há? Cê é meu amigo ou amigo da onça?!!!”

    Pois é, o amigo da onça é aquele cara “ixpirtu di poico”, que pouco se importa com os outros, vive inventando história da carochinha para poder se dar bem na vida, conta vantagem, pessoa dissimulada, está sempre aprontando alguma maldade, mentiroso de marca maior, do tipo 171 nato, gosta de meter o bedelho onde não é chamado…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  8. Carlos Roberto disse:

    PEGA LADRÃO… PEGA LADRÃO…

    O sujeito ajudou a roubar do lado de lá e agora que foi expulso quer oubar também do lado de cá. Se este picareta fosse relamente um servo a serviço do Rei da glória, se estrivesse brigando por coisas sérias relativas ao Reino de Deus, o mercenário não iria correr atrás de um volume tão grande de dinheirto. Alíás, nem iria buscar indenização se ele tivesse certeza absoluta de que a sua recompensa está nasa Mansões Celstes. Mas a picaretagem é grande, e se ajudou a roubar tem que compartilhar dos ucros, obviamente, tudo em nome de deus, é claro!!! M A M O N…

    As mazelas religiosas estão sendo expostas, as feridas podres chiqueiros religiosos estão sendo mostrados para que possasmos saber o que andam fazendo em nome do cristianismo neste nosso Brasil. A industria da fé avança como rolo comressor, sai da frente que atrás vem crentes gananciosos, curruptos, mercenários e trapaceiros que fizeram da religião uma fachada para se sustentarem, já que em outros ramos profissionais os camaradas não possuem qualificações que permitam militar e se sustentarem com dignidade e respeito. Como no meio religioso estas coisa não são observadas, dá nisto, ladrão correndo atrás de ladrão, raposa correndo atrás de galinha e vamos que vamos…

    É o famoso olho no queijo e outro no rato, lógico, o gato comando tudo…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  9. CALEB disse:

    É escandalo na casa da moeda, ou descupe, na universal, é escandalo com a organização criminosa disfarçada de igreja, a renascer, agora é esse outro escandalo..meu Deus do ceu, é escandalo atras de escandalo…Maranata Senhor Jesus Cristo.

  10. Não conheci o caso de perto. Sem comentários.

  11. Eu quero saber de uma coisa, quem é que vai pagar esse dinheiro.
    Esse camarada quer processar quem ao agressor ou a instituição.
    Já não há pastores como antigamente, inclusive nada mais é como antigamente.

  12. pacificador disse:

    este é o tempo em que o evangelho comercial começa a tomar a posiçaõ de distaque , ou seja , tudo é motivo para se ganhar um poouco mais.$$$$ este é o deus deles.

  13. Alex Ramos disse:

    Pra mim não importa quem é quem? ou quem fez ou deixou de fazer.
    O mais importante é sabermos que tudo isso tá acontecendo pelo fato da consagração de obreiros neofitos por causa do grande crescimento da igreja. Se formos cautelosos jamais iremos errar o Espirito de Deus que é o Espirito da Verdade não se engana.
    Mas em complemento ao acontencido notemos bem e não ficamos escandalizados, mas vemos que as Escrituras tem que se cumprir “O espirito do erro e do engano atua em nosso meio com grande veemencia” o que falta é homens que falem a verdade e o que sobra é criticos evangelicos piores que céticos que apenas criticam o seu proprio movimento. Uma vez que reino divido não prevalece.
    Deixemos que toda a verdade divina se cumpra em nosso meio e nos atemorizemos ainda mais pois, é mais um sinal que Cristo esta voltando (Maranata!!!)

    Alex Ramos

    [email protected]

  14. Junior disse:

    Isso é um pastor safado, além de bicha inrustida ainda é mercenário e ainda vem com essa de homofóbico….sai pra lá cara, se vcs q são gays se acham desprezados oq vcs acham do povo que passa fome no norte, nordeste e até nas grandes capitais mesmo criarem uma lei porque vivem a margem da sociedade e não acesso de muitos benefícios que todos nós temos para tentarem almejar uma vida melhor, com mais dignidade. Isso é papo de viado mesmo, pow, todos sofrem nessa sociedade, seja, racial, sócio-econômico, gênero, tudo man. Pára com isso e tratem de viver melhor e não querer achar uma brecha na lei para tentar adquirir as coisas. Primeiro que vcs estão errados por agredir oq é de mais santo, que são vcs mesmo. Deus criou homen para viver com uma mulher e não ficar dando por aí. Pow!!!!
    Sinceramente isso me corrói quando vejo pessoas com essa natureza e se acham…

  15. Mensageiro da verdade! disse:

    É POR ISSO QUE EU DIGO QUE LUTERO FOI UM GRANDE EMPRESARIO POIS ROMPEU-SE COM A SÃ DOUTRINA DA SALVAÇÃO E DEPOIS DISSO O MUNDO ESTA COMO ESTA POR CAUSA DESTAS “IGREJAS” O MUNDO ESTÁ CAINDO FORA DO CRSITIANISMO E ADOTANDO O ISLAMISMO,JUDAISMO,ETC. ENQUANTO ISSO OS “PASTORES” SE ATACAM E OS EVANGÉLICO ATACAM OS CATÓICOS, AO INVÉS DE ANDAREM LADO A LADO PARA CUMPRIR O QUE DISSE JESUS: “IDE PELO MUNDO E ANUNCIAI QUE O REINO DE DEUS ESTÁ PROXIMO!”.PAZ E BEM!

  16. Precoceito existe sim disse:

    Infelizmente preconceito existe sim dentro de todas as denominações. Se a pessoa se liberta do homossexualismo e testemunha a obra que o Senhor Jesus fez em sua vida, coitado, começa a sofrer grande perseguição. É melhor ser liberto e ficar calado, não testemunhar a gradeza que Jesus fez.

  17. carlos disse:

    Eh preciso um laudo, e ver realmente as origens do que esta se falando aqui.Sabemos uma coisa, o Apostolo esta sendo perseguido de verdade, nao eh por divisa de dinheiro,etc.Aqui nos Us eh comum tentar arranr grana das pessoas e empresas, e parece que este mau jah chegou ai tb.Se o Pr. que foi ex- homo, e estava exercendo, foi aceito e sem nenhum preconceito, agora porque do preconceito.Parece armacao, e tudo porque o apostolo nao quer fazer acordo com a politica, maconaria etc..arrumou um monte de inimigos, mas melhor ficar com um soh amigo, Jesus a verdade absoluta.

  18. JOELINE disse:

    Queridos e amados irmãos, a Igreja tem que voltar ao primeiro amor, a pregação da palavra, a todos que dela necessitam. Temos que pregar a palavra tempo e fora de tempo, aos nossos amigos, colegas de serviço, vizinhos, seja na distribuição de folhetos etc… e isto não consiste prioritariamente no falar , mas, antes de tudo, no testemunho diário. Devemos nos preparar na leitura diária da palavra, na oração e jejum, que para muitos é fanatismo. Bem , que Deus nos de graça de sermos, então, fanáticos. Principalmente, a mim que sou tão carente e dependente da sua presença e comunhão. Pois conheço as minhas falhas e limitações e sei que sem a presença do Amado e Doce Espirito Santo, nada serei,além de um vaso de barro vazio e inútil. Leia ,abaixo, o texto do Rev. Alexandrino Moura .Que possa falar ao seu coração como falou ao meu:

    Amados irmãos no Senhor Jesus Cristo.

    Nós estamos vivendo em um mundo corrompido. A injustiça e a maldade estão em todas as partes. E no meio deste mundo, estamos nós os crentes. Sofrendo por causa do pecado. Nós temos que lutar constantemente contra esse mal. Em todas as épocas os crentes sofreram perseguições de maneiras diferentes. As forças de Satanás estão tentando destruir os filhos de Deus. Satanás tenta fazer com que os crentes não esperem por seu Senhor e Salvador. Ele se empenha com seus demônios para fazer desviar os cristãos do caminho do Senhor Jesus Cristo. Satanás tenta fazer com que os crentes não se preparem para a volta de Cristo. O dia da volta de Cristo é o dia mais esperado pelos crentes. É o dia de maior alegria para nós.
    Lutero costumava falar desse assunto como “o querido último dia” e Calvino como “o dia da nossa salvação”. Pois, naquele dia, toda injustiça será punida definitivamente e os fiéis serão justificados publicamente.
    Cristo “se manifestará Juiz sobre vivos e mortos”. A Bíblia ensina claramente que Deus Lhe concedeu o direito ou a autoridade de julgar e Ele foi constituído Juiz (Jo 5.22,27; At 10.42). E Paulo falou aos filósofos de Atenas que Deus “estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos” (At 17.31). Cristo virá e purificará este velho mundo. Então, os fiéis viverão para sempre com Deus.
    Meus irmãos, quando Cristo voltará? Quando será o juízo final? Irmãos, aquele dia ninguém sabe! Nenhuma criatura sabe o dia da volta de Cristo. O próprio Senhor Jesus Cristo afirmou isso. Na história da igreja cristã, houve pessoas que disseram quando Cristo voltaria. Eles marcaram o ano, mês, dia e até a cidade onde Cristo deveria chegar foi indicado. Por causa disso houve uma grande euforia. Muitas pessoas com medo da volta de Cristo correram para aquela cidade, onde supostamente “Cristo deveria voltar”. Havia muito desespero por partes das pessoas. Muitas pessoas se fizeram “crentes” por causa da ocasião. Porque muitos pensaram que Cristo levaria aqueles que estivessem naquela cidade. Levaria aqueles que dissessem que eram crentes. E quando na data marcada, Cristo não veio, o que aconteceu? O que aconteceu com aqueles que correram para escapar do juízo vindouro? Com aqueles que se tornaram crente por causa da ocasião? Aconteceu o seguinte: quando a falsa profecia não se cumpriu, as pessoas deixaram à igreja. Voltaram a viver no pecado. Eles voltaram ao seu próprio vômito. Só estavam ali porque estavam com medo do dia de Cristo. O dia em que Cristo vai julgar e condenar os descrentes. Como Cristo não veio o medo deles passou. Um triste engano!
    Ninguém sabe o dia da volta de Cristo. Nenhuma criatura da face da terra. Nem mesmos os apóstolos e profetas. Isso mostra como somos limitados. Nossa mente é pecaminosa e fútil. Estamos cheios de pecado. Nós não sabemos o dia da volta de Cristo, porque Deus não nos revelou. Os anjos são seres celestiais que habitam nos céus. Que vivem na presença de Deus. Que têm uma íntima relação com Deus. Mas mesmo a eles Deus não revelou. Nem mesmo Jesus, quando estava aqui na terra, sabia. Por que não sabemos? Porque aquele dia pertence ao Senhor. Como diz Deuteronômio 29.29: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem”.
    O dia da volta de Cristo pertence a Deus. Só a Ele. Ele é o único detentor desse segredo. Porque foi Ele próprio que determinou o dia da volta do Filho do Homem. Ele em sua muitíssima sabedoria determinou o dia. Ninguém sabe o dia. Por isso sigam o que Jesus ensinou em Mateus 24.4,5: “Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos” e também no verso 11: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos”. Jesus mesmo está dizendo para termos cuidado dos falsos ensinos. Pessoas surgirão dizendo que vem de Cristo. Mas, que na verdade são falsos profetas. Servidores de Satanás. Como diz Mateus 24.23-26: “Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: ei-lo no interior da casa!, não acrediteis”.
    Jesus adverte para que ninguém nos engane. Aquele dia não pertence a homem algum. Pertence exclusivamente ao Pai. Quem prega um evangelho que vai além da palavra de Deus, que seja anátema, ou seja, maldito. É isso o que a palavra de Deus fala. Aprouve a Deus não nos revelar o dia da volta de Cristo.
    Meus irmãos é vantagem ou desvantagem não sabermos o dia da volta de Cristo? É vantagem não sabermos o dia da volta de Cristo. Pois foi justamente pela incerteza sabre a data da volta de Cristo que a igreja, no decorrer dos séculos, tem sido estimulada a combater o pecado e a viver de tal maneira que, a cada momento, possa aguardar seu Senhor.
    E, é exatamente isso que Jesus está nos ensinando. Ele nos ensina a vigiar. Porque não sabemos quando será o dia da volta de Cristo. “Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço” (Lc 21.34). Cristo virá como um relâmpago que sai do oriente e se mostra até no ocidente (Mt 24.27). Quem não estiver preparado, ficará. Aquele que espera por Cristo e estiver preparado, será levado. Viverá com Deus na nova Jerusalém. Deus nos ensina através da sua palavra, que devemos viver confiando e fazendo sua vontade. Esperando a volta do Salvador. Nós somos instruídos a perseverar em Cristo.
    Jesus nos adverte a não vivermos como as pessoas nos dias de Noé, antes do dilúvio. O que há de errado com o modo de viver daquelas pessoas? O que há de errado em comer e beber, casar e se dar em casamento? NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM O QUE AQUELAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO. Isso mesmo, não há nada de errado. Porque nós fazemos o mesmo. Nós comemos e bebemos. Se não fizermos isso iremos morrer de fome e de sede. E o que há de errado em se casar? Nada! Ou em dar uma filha em casamento? Também nada! Então, porque Jesus nos exorta a não vivermos como aquelas pessoas da época de Noé? O motivo é o caráter repentino da volta de Cristo. Quando Noé recebeu a ordem de Deus para construir a arca, ele não pensou duas vezes em construir a arca. Na 2 Pedro 2.5 diz que Noé é o pregador da justiça, ou seja, enquanto construía a arca, ele advertia o povo. Ele pregou ao povo do perigo que estava para vir repentinamente. Mas eles se recusaram a levar a sério o que Noé fazia e pregava. Viviam despreocupadamente. Levando a vida “como sempre”, comendo e bebendo, casando e dando-se em casamento. Eles só se preocupavam com as coisas deste mundo. E não davam à mínima importância as coisas espirituais. Não há nada de errado em comer e beber, casar e dar-se em casamento. O que não pode é quando essas coisas materiais tomam o lugar de Deus e se tornam um laço para o nosso coração. Então, quilo que deveria ser uma bênção na vida do homem se torna em armadilha. A bênção se torna em maldição.
    E se não tomarmos cuidado vamos nos tornar iguais àquelas pessoas no tempo de Noé. Que não recobraram seus sentidos em tempo do grande dilúvio. Não conseguiram compreender sua perigosa situação até que foi tarde demais. Em que o dilúvio matou a todos. A vinda de Cristo será repentina. Ninguém sabe o dia nem a hora. Por isso vigiai! Porque o dia em que nosso Senhor vem, não sabemos. Não fazemos a menor idéia quando será. Por isso, fiquem atentos. Fiquem preparados para a volta de Cristo. Deus não nos revelou o dia da volta de Cristo para sermos crentes vigilantes. Crentes que vivem o presente, esperando o futuro. Viver agora para Cristo e, no futuro desfrutar das bênçãos de Cristo.
    Por isso, a importância de vigiar. Não estou falando de você passar a noite em claro olhando para o céu, para ver se Cristo já vem. Não! Estou falando de você entregar sua vida a Cristo. Viva para ele com todo o seu ser. Em tudo o que fazermos Cristo deve ser o centro de nossa vida. No nosso texto Jesus dar dois exemplos interessantes. O primeiro diz que dois homens estarão no campo trabalhando. Fazendo a mesma coisa. Um será tomado e deixado o outro. Duas mulheres estarão moendo grãos no moinho. Estão fazendo à mesma coisa. Uma será tomada e deixada à outra. Mas, por que isso acontece? O motivo é porque as pessoas que são levadas, elas são crentes. Eles contavam com a volta de Cristo. Eles viviam para Cristo. Se prepararam para a volta de seu Salvador. E por isso foram levados para a nova Jerusalém Celestial. O segundo exemplo fala de um pai de família que fica sabendo que um ladrão vai tentar rouba-lo em uma determinada hora. Qual pai de família não vigiaria para não ser assaltado? Mas por que este outro exemplo? Porque o dia de Cristo vem como um ladrão que vem a noite (1 Ts 5.2). Quando um ladrão pensa em roubar, ele não vai avisar a vitima qual será o dia e a hora que vai chegar. Ele vem quando as pessoas menos esperam. Assim será o dia da volta de Cristo. Quando ninguém menos esperar, Ele voltará. Voltará sobre as nuvens com poder e glória.
    O dia de Cristo vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia em que um ladrão pode assaltar uma pessoa e nem a hora. Por isso Jesus está ensinando a não sermos como as pessoas do tempo de Noé. Pessoas descrentes. Que não confiavam no Senhor. Viviam para seus próprios prazeres. Não se importavam com as coisas espirituais. Porque eles não pensavam no futuro. Não contavam com a volta de Cristo. E eles diziam: “comamos e bebamos que amanhã morreremos”. Eles não acreditam que Deus iria castigar-los. Por isso não viviam vigilantes. E o resultado nós sabemos. Todos morreram porque não creram no Senhor. Foram para o inferno. Esse o destino de todos aqueles que desprezam o dia Cristo. Que não se convertem ao Senhor. Que não vivem para Deus. Que se apegam aos prazeres deste mundo. Que buscam seu consolo na riqueza e outros bens materiais. Que não levam uma vida de santificação. Uma vida de comunhão com o Senhor. Por isso Cristo nos adverte seriamente. Vigiai, porque o meu dia vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia nem à hora.
    Cristo levará todos aqueles que estiverem contando com a sua volta. Porque para o cristão o dia de Cristo é o HOJE e não o amanhã. O dia de amanhã é o dia do diabo. Ninguém sabe o que vai acontecer na sua vida amanhã. Mas, o dia de hoje é o dia de Cristo. Ninguém deve deixar para só se preparar amanhã. Porque Cristo pode voltar a qualquer momento. Por isso devemos estar prontos, preparados para servir a Cristo hoje. Porque todo dia é o dia da volta de Cristo para o cristão. Por isso a necessidade de vigiarmos constantemente em nossas vidas. Pois o dia e a hora ninguém sabe. Lute constantemente contra o pecado e o diabo. Estejam prontos para se encontrar com Cristo e viver com ele para sempre.
    Amém.

  19. JOELINE disse:

    MEUS Queridos e amados irmãos, a Igreja tem que voltar ao primeiro amor, a pregação da palavra, a todos que dela necessitam. Temos que pregar a palavra tempo e fora de tempo, aos nossos amigos, colegas de serviço, vizinhos, seja na distribuição de folhetos etc… e isto não consiste prioritariamente no falar , mas, antes de tudo, no testemunho diário. Devemos nos preparar na leitura diária da palavra, na oração e jejum, que para muitos é fanatismo. Bem , que Deus nos de graça de sermos, então, fanáticos. Principalmente, a mim que sou tão carente e dependente da sua presença e comunhão. Pois conheço as minhas falhas e limitações e sei que sem a presença do Amado e Doce Espirito Santo, nada serei,além de um vaso de barro vazio e inútil. Leia ,abaixo, o texto do Rev. Alexandrino Moura .Que possa falar ao seu coração como falou ao meu:

    Amados irmãos no Senhor Jesus Cristo.

    Nós estamos vivendo em um mundo corrompido. A injustiça e a maldade estão em todas as partes. E no meio deste mundo, estamos nós os crentes. Sofrendo por causa do pecado. Nós temos que lutar constantemente contra esse mal. Em todas as épocas os crentes sofreram perseguições de maneiras diferentes. As forças de Satanás estão tentando destruir os filhos de Deus. Satanás tenta fazer com que os crentes não esperem por seu Senhor e Salvador. Ele se empenha com seus demônios para fazer desviar os cristãos do caminho do Senhor Jesus Cristo. Satanás tenta fazer com que os crentes não se preparem para a volta de Cristo. O dia da volta de Cristo é o dia mais esperado pelos crentes. É o dia de maior alegria para nós.
    Lutero costumava falar desse assunto como “o querido último dia” e Calvino como “o dia da nossa salvação”. Pois, naquele dia, toda injustiça será punida definitivamente e os fiéis serão justificados publicamente.
    Cristo “se manifestará Juiz sobre vivos e mortos”. A Bíblia ensina claramente que Deus Lhe concedeu o direito ou a autoridade de julgar e Ele foi constituído Juiz (Jo 5.22,27; At 10.42). E Paulo falou aos filósofos de Atenas que Deus “estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos” (At 17.31). Cristo virá e purificará este velho mundo. Então, os fiéis viverão para sempre com Deus.
    Meus irmãos, quando Cristo voltará? Quando será o juízo final? Irmãos, aquele dia ninguém sabe! Nenhuma criatura sabe o dia da volta de Cristo. O próprio Senhor Jesus Cristo afirmou isso. Na história da igreja cristã, houve pessoas que disseram quando Cristo voltaria. Eles marcaram o ano, mês, dia e até a cidade onde Cristo deveria chegar foi indicado. Por causa disso houve uma grande euforia. Muitas pessoas com medo da volta de Cristo correram para aquela cidade, onde supostamente “Cristo deveria voltar”. Havia muito desespero por partes das pessoas. Muitas pessoas se fizeram “crentes” por causa da ocasião. Porque muitos pensaram que Cristo levaria aqueles que estivessem naquela cidade. Levaria aqueles que dissessem que eram crentes. E quando na data marcada, Cristo não veio, o que aconteceu? O que aconteceu com aqueles que correram para escapar do juízo vindouro? Com aqueles que se tornaram crente por causa da ocasião? Aconteceu o seguinte: quando a falsa profecia não se cumpriu, as pessoas deixaram à igreja. Voltaram a viver no pecado. Eles voltaram ao seu próprio vômito. Só estavam ali porque estavam com medo do dia de Cristo. O dia em que Cristo vai julgar e condenar os descrentes. Como Cristo não veio o medo deles passou. Um triste engano!
    Ninguém sabe o dia da volta de Cristo. Nenhuma criatura da face da terra. Nem mesmos os apóstolos e profetas. Isso mostra como somos limitados. Nossa mente é pecaminosa e fútil. Estamos cheios de pecado. Nós não sabemos o dia da volta de Cristo, porque Deus não nos revelou. Os anjos são seres celestiais que habitam nos céus. Que vivem na presença de Deus. Que têm uma íntima relação com Deus. Mas mesmo a eles Deus não revelou. Nem mesmo Jesus, quando estava aqui na terra, sabia. Por que não sabemos? Porque aquele dia pertence ao Senhor. Como diz Deuteronômio 29.29: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem”.
    O dia da volta de Cristo pertence a Deus. Só a Ele. Ele é o único detentor desse segredo. Porque foi Ele próprio que determinou o dia da volta do Filho do Homem. Ele em sua muitíssima sabedoria determinou o dia. Ninguém sabe o dia. Por isso sigam o que Jesus ensinou em Mateus 24.4,5: “Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos” e também no verso 11: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos”. Jesus mesmo está dizendo para termos cuidado dos falsos ensinos. Pessoas surgirão dizendo que vem de Cristo. Mas, que na verdade são falsos profetas. Servidores de Satanás. Como diz Mateus 24.23-26: “Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: ei-lo no interior da casa!, não acrediteis”.
    Jesus adverte para que ninguém nos engane. Aquele dia não pertence a homem algum. Pertence exclusivamente ao Pai. Quem prega um evangelho que vai além da palavra de Deus, que seja anátema, ou seja, maldito. É isso o que a palavra de Deus fala. Aprouve a Deus não nos revelar o dia da volta de Cristo.
    Meus irmãos é vantagem ou desvantagem não sabermos o dia da volta de Cristo? É vantagem não sabermos o dia da volta de Cristo. Pois foi justamente pela incerteza sabre a data da volta de Cristo que a igreja, no decorrer dos séculos, tem sido estimulada a combater o pecado e a viver de tal maneira que, a cada momento, possa aguardar seu Senhor.
    E, é exatamente isso que Jesus está nos ensinando. Ele nos ensina a vigiar. Porque não sabemos quando será o dia da volta de Cristo. “Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço” (Lc 21.34). Cristo virá como um relâmpago que sai do oriente e se mostra até no ocidente (Mt 24.27). Quem não estiver preparado, ficará. Aquele que espera por Cristo e estiver preparado, será levado. Viverá com Deus na nova Jerusalém. Deus nos ensina através da sua palavra, que devemos viver confiando e fazendo sua vontade. Esperando a volta do Salvador. Nós somos instruídos a perseverar em Cristo.
    Jesus nos adverte a não vivermos como as pessoas nos dias de Noé, antes do dilúvio. O que há de errado com o modo de viver daquelas pessoas? O que há de errado em comer e beber, casar e se dar em casamento? NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM O QUE AQUELAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO. Isso mesmo, não há nada de errado. Porque nós fazemos o mesmo. Nós comemos e bebemos. Se não fizermos isso iremos morrer de fome e de sede. E o que há de errado em se casar? Nada! Ou em dar uma filha em casamento? Também nada! Então, porque Jesus nos exorta a não vivermos como aquelas pessoas da época de Noé? O motivo é o caráter repentino da volta de Cristo. Quando Noé recebeu a ordem de Deus para construir a arca, ele não pensou duas vezes em construir a arca. Na 2 Pedro 2.5 diz que Noé é o pregador da justiça, ou seja, enquanto construía a arca, ele advertia o povo. Ele pregou ao povo do perigo que estava para vir repentinamente. Mas eles se recusaram a levar a sério o que Noé fazia e pregava. Viviam despreocupadamente. Levando a vida “como sempre”, comendo e bebendo, casando e dando-se em casamento. Eles só se preocupavam com as coisas deste mundo. E não davam à mínima importância as coisas espirituais. Não há nada de errado em comer e beber, casar e dar-se em casamento. O que não pode é quando essas coisas materiais tomam o lugar de Deus e se tornam um laço para o nosso coração. Então, quilo que deveria ser uma bênção na vida do homem se torna em armadilha. A bênção se torna em maldição.
    E se não tomarmos cuidado vamos nos tornar iguais àquelas pessoas no tempo de Noé. Que não recobraram seus sentidos em tempo do grande dilúvio. Não conseguiram compreender sua perigosa situação até que foi tarde demais. Em que o dilúvio matou a todos. A vinda de Cristo será repentina. Ninguém sabe o dia nem a hora. Por isso vigiai! Porque o dia em que nosso Senhor vem, não sabemos. Não fazemos a menor idéia quando será. Por isso, fiquem atentos. Fiquem preparados para a volta de Cristo. Deus não nos revelou o dia da volta de Cristo para sermos crentes vigilantes. Crentes que vivem o presente, esperando o futuro. Viver agora para Cristo e, no futuro desfrutar das bênçãos de Cristo.
    Por isso, a importância de vigiar. Não estou falando de você passar a noite em claro olhando para o céu, para ver se Cristo já vem. Não! Estou falando de você entregar sua vida a Cristo. Viva para ele com todo o seu ser. Em tudo o que fazermos Cristo deve ser o centro de nossa vida. No nosso texto Jesus dar dois exemplos interessantes. O primeiro diz que dois homens estarão no campo trabalhando. Fazendo a mesma coisa. Um será tomado e deixado o outro. Duas mulheres estarão moendo grãos no moinho. Estão fazendo à mesma coisa. Uma será tomada e deixada à outra. Mas, por que isso acontece? O motivo é porque as pessoas que são levadas, elas são crentes. Eles contavam com a volta de Cristo. Eles viviam para Cristo. Se prepararam para a volta de seu Salvador. E por isso foram levados para a nova Jerusalém Celestial. O segundo exemplo fala de um pai de família que fica sabendo que um ladrão vai tentar rouba-lo em uma determinada hora. Qual pai de família não vigiaria para não ser assaltado? Mas por que este outro exemplo? Porque o dia de Cristo vem como um ladrão que vem a noite (1 Ts 5.2). Quando um ladrão pensa em roubar, ele não vai avisar a vitima qual será o dia e a hora que vai chegar. Ele vem quando as pessoas menos esperam. Assim será o dia da volta de Cristo. Quando ninguém menos esperar, Ele voltará. Voltará sobre as nuvens com poder e glória.
    O dia de Cristo vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia em que um ladrão pode assaltar uma pessoa e nem a hora. Por isso Jesus está ensinando a não sermos como as pessoas do tempo de Noé. Pessoas descrentes. Que não confiavam no Senhor. Viviam para seus próprios prazeres. Não se importavam com as coisas espirituais. Porque eles não pensavam no futuro. Não contavam com a volta de Cristo. E eles diziam: “comamos e bebamos que amanhã morreremos”. Eles não acreditam que Deus iria castigar-los. Por isso não viviam vigilantes. E o resultado nós sabemos. Todos morreram porque não creram no Senhor. Foram para o inferno. Esse o destino de todos aqueles que desprezam o dia Cristo. Que não se convertem ao Senhor. Que não vivem para Deus. Que se apegam aos prazeres deste mundo. Que buscam seu consolo na riqueza e outros bens materiais. Que não levam uma vida de santificação. Uma vida de comunhão com o Senhor. Por isso Cristo nos adverte seriamente. Vigiai, porque o meu dia vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia nem à hora.
    Cristo levará todos aqueles que estiverem contando com a sua volta. Porque para o cristão o dia de Cristo é o HOJE e não o amanhã. O dia de amanhã é o dia do diabo. Ninguém sabe o que vai acontecer na sua vida amanhã. Mas, o dia de hoje é o dia de Cristo. Ninguém deve deixar para só se preparar amanhã. Porque Cristo pode voltar a qualquer momento. Por isso devemos estar prontos, preparados para servir a Cristo hoje. Porque todo dia é o dia da volta de Cristo para o cristão. Por isso a necessidade de vigiarmos constantemente em nossas vidas. Pois o dia e a hora ninguém sabe. Lute constantemente contra o pecado e o diabo. Estejam prontos para se encontrar com Cristo e viver com ele para sempre.
    Amém.

  20. maria disse:

    eu estou com o MENSAGEIRO DA VERDADE >EU mesmo envangelica questionei com o meu pastor algumas duvidas que tinha sobre a palavra de Deus ele ficou furioso e repondeu-me que nao poderia tomar a santa ceia .Ele proprio parecia um demonio furioso.Irmaos desculpe-me mas nao acredito mais em pastores,NAO POR ESTE TER SIDO HOMESSEXUAL por nenhum pastor creio somente em DEus……. e torno-lhes a escrever-lhes Pesquisem quem foi Martinho Lutero

    1. Pr. benedito morangoni disse:

      MINHA AMADA IRMA Ñ DESANIME PEGA COM DEUS, PQ JESUS FALOU EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM.
      E TBM ELE DISSE EU SOU O BOM PASTOR, O BOM PASTOR DA VIDA PELAS OVELHAS.
      MAS O PASTOR CARNAL ELE DA VIDA PELA O DINHEIRO Ñ PELAS OVELHAS ELE FICA SÓ EM DISFARCE ATRAS DA PALAVRA P/ RESGATAR DINHEIRO DOS FIEIS. DEPOIS É SO PONTAPE NO TRASEIRO, E AINDA FICA PROIBINDO A IGREJA PARTICIPAR DA SANTA CEIA.
      ELE Q TEM Q CONCERTAR O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO P/ DEPOIS TOMAR A SANTA CEIA. MINHA IRMA AGORA VCS PEGA COM JESUS CRISTO E Ñ FIQUE AI PULANDO D GALHO EM GALHO PQ UMA HORA VC PODE PULAR EM UM GALHO SECO E SER DERRIBADA DE MORRO A BAIXO VC Ñ CONCORDA COMIGO, PEGA COM JESUS PQ ESTA PROXIMO A VOLTA DELE E VC PODERA SER FICADA AMEM.

    2. Pr. benedito morangoni disse:

      MINHA AMADA IRMA Ñ DESANIME PEGA COM DEUS, PQ JESUS FALOU EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM.
      E TBM ELE DISSE EU SOU O BOM PASTOR, O BOM PASTOR DA VIDA PELAS OVELHAS.
      MAS O PASTOR CARNAL ELE DA VIDA PELA O DINHEIRO Ñ PELAS OVELHAS ELE FICA SÓ EM DISFARCE ATRAS DA PALAVRA P/ RESGATAR DINHEIRO DOS FIEIS. DEPOIS É SO PONTAPE NO TRASEIRO, E AINDA FICA PROIBINDO A IGREJA PARTICIPAR DA SANTA CEIA.
      ELE Q TEM Q CONCERTAR O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO P/ DEPOIS TOMAR A SANTA CEIA. MINHA IRMA AGORA VCS PEGA COM JESUS CRISTO E Ñ FIQUE AI PULANDO D GALHO EM GALHO PQ UMA HORA VC PODE PULAR EM UM GALHO SECO E SER DERRIBADA DE MORRO A BAIXO VC Ñ CONCORDA COMIGO, PEGA COM JESUS PQ ESTA PROXIMO A VOLTA DELE E VC PODERA SER FICADA AMEM. E AMEM

  21. Carlos Roberto disse:

    SINDROME DO AVESTRUZ

    O avestruz é uma ave não voadora, originária da África, que leva o nome científico Struthio camelus. É a única espécie viva da família Struthionidae, e do género, Struthio. Pertence à ordem das Struthioniformes – aves não voadoras. A avestruz é considerada a maior espécie viva das aves e seu nome científico vem do grego para “camelo pardo”.

    Dizem que para se esconder dos perigos de seus captores, o avestruz enterra a cabeça na areia e assim, sem ver a ameaça, se acha imune a ela, mesmo tendo o seu enorme e desengonçado corpo totalmente exposto. Só lembrando, é mito…

    Nos dias de hoje, no meio religioso, percebemos muitos avestruzes enterrando não só a cabeça, mas até o pescoço, e não é mito, é realidade, como forma de tentar se esconder de tudo. Igrejas e denominações, crentes e líderes que optam por enfiar a cabeça em um buraco qualquer do comodismo, da comodidade e da fragilidade religiosa e não crescer, pessoas que, diante dos desafios e das tempestades, fecham os olhos na esperança que os problemas passem sobre eles e eles saiam ilesos. Como os onze covardes no barco, que ficaram observando Pedro avançar mar a dentro, mesmo tendo pouca fé, os avestruzes religiosos estão pouco se importando com os destinos e com os perigos que rondam a igreja de Cristo neste século.

    Quantas igrejas e crentes, olhando somente para o escuro do buraco, não percebem as oportunidades que podem surgir durante as crises e com isso, deixam de conquistar e de crescer, oferecendo sempre os mesmos produtos e serviços pirateados ou desgastados que as tornaram conhecidas no mercado da fé? Muitos, ao enterrarem a cabeça, enterram sonhos e projetos que um dia deram certos, mas que pelas tempestades da vida, naufragaram levando consigo resultados que hoje, com todas as novidades, jamais conseguirão conquistar. Não inovam, acreditando que a situação atual do mercado da fé vai garantir-lhes a sobrevivência. Mas, o mercado não caminha nessa toada. Igrejas de renome, detentoras de marcas consolidadas como os pentecostais, que demoraram um pouco mais para perceber a necessidade de mudança e adequação aos novos tempos, sucumbiram, ou às duras penas se reestruturaram após prejuízos espirituais que enfrentaram. Mesmo assim, ao mudarem, ao tentarem tirar a cabeça do buraco, acabaram enfiando-a em outras brechas ainda mais perigosas como a política.

    A maioria de nossas denominações, de nossas igrejas, de nossos líderes e dos crentes, estão enterrando, literalmente a cabeça para os problemas éticos, morais e espirituais, todos estão se esforçando para não se envolverem com estas coisas, e na mediocridade do evangelho que pregam levam a vida como o avestruz. Muitos fizeram da religião um instrumento de enriquecimento e de construção de impérios, e como imperialistas dominam os seus súditos com ferro e fogo. Não é permitido rebeldia, em hipótese alguma…

    A entrada no segmento da fé de concorrentes como as que vendem a “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE”, causaram divisões e muitos fiéis que vivem de negociar com Deus, migraram para estas novas linhas de religião. Não é difícil imaginar o resultado da entrada desses novos concorrentes, uma denominação que dominava o mercado da fé, com uma marca consolidada, é obrigada a assistir uma diminuição drástica em sua participação, acompanhada por uma queda vertiginosa de seus fiéis. Tradicionalismo, reconhecimento mundial e solidez não garantiram posição de conforto ou reserva de mercado.

    Mas não somente denominações passam por esses momentos, muitos crentes perderam e continuam perdendo grandes chances por terem medo dos desafios, do inesperado. Por não querer lidar com os problemas e adversidades, diante de qualquer situação conflituosa, correm para enfiar a cabeça em um buraco e esperam que o “vendaval” se acalme. Mal se lembram que a tempestade da imoralidade, da falta de ética, da enganação, da mentira são contínuos e perenes, jamais deixarão de existir.

    Há ainda aqueles que vivem constantemente olhando para si mesmos, com a cabeça enfiada em algum buraco, não se relacionando com outras pessoas, com medo de se apresentar ao mercado com um TESTEMUNHO sincero e real, de fazer parte e interagir com o sistema. Eles esquecem que o crescimento pessoal e espiritual advém das relações com Deus e com a sociedade.

    Quantos Pastores, Bispos, Evangelistas, Missionários e Apóstolos desapareceram ou foram destronados pela tecnologia e quantos ficaram sem colocação no meio religioso por terem sido avestruzes, com suas cabeças enfiadas na terra, achando que assim os desafios passariam e tudo voltaria ao normal? Com essa atitude não se desenvolveram, não criaram condições de espiritualidade e, portanto, não conseguiram permanecer no disputado mercado religioso.

    Uma denominação, uma igreja, um líder ou um cristão que queiram se desenvolver, adquirir novas competências e lutar pela sustentabilidade do Evangelho não pode simplesmente se esconder dos problemas ou de novos desafios, sendo resistente às mudanças. Se diante dos problemas enfiarmos a cabeça em um buraco, corremos o risco de não achar soluções e sermos açoitados sempre pelo mesmo vento, nos tornando especialistas na resolução dos mesmos conflitos e, assim, não saímos do lugar.

    O mercado religioso não precisa de avestruzes e sim de visionários, de sonhadores, de líderes que enxergam novas oportunidades, mesmo em tempos de crise, e partem para a luta. Pessoas que não desistem no primeiro tropeço, mas continuam correndo atrás de seus sonhos. O maior deles, conduzir pessoas aos pés da cruz de Cristo. Aliás, deveria ser o único, as demais coisas nos seriam acrescentadas se trabalhássemos na busca de concretizarmos apenas este belo sonho.

    Ainda que a tempestade pareça muito forte, tire a cabeça do buraco e enfrente-a. Enfrentando-a, aprenda com ela. O buraco não é a solução, mas pode ser o fim de todos os sonhos…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  22. Tom disse:

    O povo tá muito preocupado em pregar curas, prosperidades e outras facilidades que traz multidões aos templos e não estão tendo tempo de estudar e “praticar” as santas cartas do Apostolo Paulo escrita aos crentes de corintos…
    “vós que sóis fortes, suportais as fraquezas dos fracos…”
    ou ainda o grande lembrete que o Mestre nos deixou quando estava de partida.
    “se vocês não se amarem uns aos outros, o mundo não reconheceram que são meus discípulos.”
    Tá faltando os frutos do Espíritos em muitos crentes e não estou me referindo à igreja que aconteceu o fato em epífrage e sim aos cristãos de forma geral, ninguém tem mais paciência, perseverança, amor fraterno, empatia…
    Que Deus possa reavivar a verdadeira chama do amor cristão em nossos corações.

  23. Sérgio Murilo disse:

    Isto é uma vergonha!!!!!!!!!

    Igrejas com crescimento sem base ou alicerce tende a escandalizar a obra de Deus, provavelmente por não estar firmado na rocha principal e sim no $$$$$$$ dim – dim.

    Por este e muitos outros escandalos que eu prefiro minha igrejinha do interior.

  24. Presb. Norberto disse:

    Gente, sabe com que essa coisa esta parecendo? Com os casamentos dos astros e estrelas aqui da America; o astro arranja uma amante (outra estrela) ai a coitadinha se sente ofendida e entra com o pedio de divorcio acompanhado de uma mesadinha de um milhao de dolares ($ 1.000.000,00). To certo ou to errado?. Presb. Norberto – Florida – USA

  25. Evangelista Junior disse:

    ” Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
    Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja? Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos? Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?” 1Co. 6:1-9.

    Depois de escandalizar o evangelho, não satisfeito, agora o nosso MERCENÁRIO, segue seu caminho tentando arrancar um dinheirinho mais fácil.
    A pobre ovelha que recebe salário mínimo e entrega o seu dízimo fielmente, agora vai ter que dar uma oferta extra para que seja paga a indenização do pobre coitadinho VIGARISTA.
    Só uma perguntinha: CADÊ O AMOR PELA OBRA???

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  26. STX disse:

    A CULPA AGORA É DE MARTIN LUTERO????

    ACORDEM E VÃO LER A BIBLIA! mesmo q martin lutero tenha sido falso, lembrem se da passagem em Filipenses 1:18 – “Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.”

    Senhora maria, sua historia de que seu pastor não lhe deixou tomar ceia, se for só por questinamento sobre a Biblia é infundada, ou a senhora não explicou o real motivo de seu pastor dizer isso ou o seu pastor não tem conhecimento Biblico e possui uma grande ignorancia!

    Tenho a graça de ter um pastor que busca explicar o maximo da biblia, mesmo se a pergunta até parecer idiota e ele fica triste quando ninguem o questiona, mesmo sabendo que há aqueles que realmente não sabem sobre nada.

    Para o mensageiro da verdade: ler a biblia faz bem sabia? deveria conhecer melhor a doutrina biblica e a doutrina da “sua verdade” e não me venha atacando os homems que erraram nas duas vertentes, a Biblia sempre afirmou q isso existe, quero ver vc afirmar que suas doutrinas são as Biblicas, isso sem ter contradições em outros textos

  27. eliel disse:

    devido ao grande crescimento da “fé” através das igrejas que estão na mídia , houve uma grande necessidade de pessoas para cuidar desse imenso rebanho , que veio através de muitos “milagres” “exorcismos” e muita mas “muita agua abençoada” ! , então começaram a consagrar pessoas , sem chamado algum para o episcopado , pessoas sem preparo e mal resolvidas emocionalmente , para cuidar de pessoas igual a elas , (como é que um cego pode conduzir um outro cego ?), como que ,(quem é de belzebu pode expulsar a belzebu ?) e são esses tipos de “pastores” que estão colocando as maõs na cabeça das pessoas pelo Brasil a fora , em vez de abençoar , estão amaldiçoando , e escandalizando .

    Para esse “mensageiro da verdade ” e essa maria (mal resolvida emocionalmente) , voltem a pagar a santa inquisição e a carregar imagens de escultura , que tem olhos e não vê , e boca mas não fala , ah e também esperem o santo papa ressucitar (joão paulo ii), comecem também a fazer missa de corpo presente , e não se esqueça do purgatório .

  28. paulo disse:

    A IGREJA VIROU UMA loucura ou uma aventura?

    a igreja precisa de uma reforma urgente,so que nenhum leder fala em fazer reforma.esse e o proplema……

  29. maria disse:

    para o senhor Eliel e o senhor StX A pergunta que eu fiz para o estimado Pastor ERA QUE EU QUERIA SABER MAIS SOBRE FE ? EOUTRAS PERGUNTAS BANAIS PARA QUALQUER CRENTE QUE LE A BIBLIA >>>>NAO ERA PARA ELE RECUSAR_me tomar a sanTa CEIA MAIS ISSO NAO ME PREOCUPA NADA PORQUE SEI QUE ISSO FOI IGNORANCIA DELE <E SO DEUS QUE O PODE CASTIGAR POR ISSO PORQUE A PARTIR DESSE DIA EU ACHEI FOI QUE alguns PASTORES DE ASSEMBLEIA DE DEUS ESTAO E PRECISANDO DE LIBERTACAO.PARA O ELIEL NAO SOU EMOCIONALMENTE MAL RESOLvida porque se fosse estava obedecendo a esse pastor que falou_me algumas coisas que so achei que estava louco .digo-lhe que sou crente nao creio em imagens nem em papa nenhum o que eu so Creio e em Deus e jesus seu filho que pagou por seus pecados e pelo meu tambem.Outra coisa Eliel TAmbem tem muitos pastores como Nicodemos so religiosos estao de joelhos ourando com os olhos meios abertos para ver quantas pessoas estao entrando na igreija nem estao ligados ao trono .Ai quando acontece milagre por parte de algum irmao eles dizem e coisa do diabo.MAS a verdade e que eles proprios nen aceitaram jesus.nao sou mal resovida emocionalmente o que esses pastores fazem a alguns irmaos nao somente a mim E uma grande magoa no coracao porque nos no mundo que estamos vivendo apesar de crermos em Deus nao sabemos que caminho tomar.Porque infelis mente as igreijas estao uma decepcao………

  30. maria disse:

    e outra coisa o senhor falou muito bem.Filipenses cap.1:18 [ou com fingimento ou com verdade]……ISSO E O QUE OS PASTORES FAZEM>FINGIR OUTRA COISA QUE QUERO_LHE RESPONDER-LHE.MEU PASTOR EM PRINCIPIO ATE OUVIA PERGUNTAS IDIOTAS ATE o crente FICAR NA iGReIJA MAS DEPOIS DE O CRENTE ESTAR NA IGREIJA ELE NAO ACEITA MAIS PERGUNTAS IDIOTAS.E NAO VALE ESCREVER MAIS NADA SOBRE ISSO porque e so pastor mesmo que tem razao nao quer perder o seu emprego .E EU NAO SOU PESSOA PARA DESCUTIR RELIGIAO PORQUE NAO TENHO CONHECIMENTO ALGUM . E semnhor STX SERA QUE VOCE NAO E O MESMO MEU PASTOR?….SE FOR NAO TENHA MEDO VOCE E HOMEM DE DEUS PARA MUITO PARA MIM MORREU.

  31. Adorador disse:

    AS PESSOAS HOJE QUEREM MESMO É GANHAR DINHEIRO. SER COMO ESSES DOIS EU PREFIRO IR PRO INFERNO. BABAU

  32. eliel disse:

    Maria , a paz do Senhor Jesus !

    Pelo mesma forma que a critiquei , venho pela mesma me desculpar , pela forma , como me expressei no ultimo comentário ; e que quando voçe disse ser cristã , e concordou com esse “mensageiro da verdade” ; onde sua igreja (católica apostólica romana) vive uma grande mentira desde a sua fundação no ano 325dc após o concílio de Nicéia ,pelo imperador recém “convertido” Constantino , e de la para cá é só mentira (aquelas citadas no último comentário) . Aí aparece um monge que discorda com toda a mentira e traduz a bíblia do latim e as pessoas comuns começam , a entender a palavra de DEUS , se formando o protestantísmo ! , o cara vem falar que ; que Lutero foi um empresário , e que rompeu com a sã doutrina ! isso é demais .
    a propósito procure outra igreja para congregar , já que voçe esta com muita dificuldade com seu pastor , mas uma igreja séria e com comprometimento com a verdade da cruz , Deus abençoe e um feliz ano novo .

  33. edna disse:

    se voce realmente ama a deus e é um homem de deus voce pode perdoar quem te feriu ou te ofendeu deixe todo esse mau pra la entre em seu quarto ore a deus para que ele limpe seu coração

  34. maria disse:

    Eliel, voce nao entendeu nada, NAO SOU CATOLICA.CONCORDO COM “O MENSAGEIRO DA VERDADE” :PORQUE A PARTIR DA REFORMA OUVE ESTA CONFUSAO DE RELIGIOES …..mas nao tenho mas nada para lhe dizer, A nao ser que todos os dias me joelho e oro para Deus me direcionar uma igreija ,mesmo voce nao acreditando Deus deu-me respostas que estavam no meu coracao DEUS TAMBEM FALA COM MULHERES ,SABIA

  35. eliel disse:

    Maria ; é claro que Deus fala com mulheres , Jesus trouxe a liberdade de expressão para as mulheres ! e sei que vç não é católica , e sim assembleiana , a igreja citada é a do cidadão “mensageiro da verdade”

  36. gumetal disse:

    ta ai caros irmãos cada dia mais nossa fé esteja firme em cristo jesus,olhando sempre para o autor e consumador da fé,que é jesus,jesus está voltando e isso ninguém há de negar,cada mais sinais da sua vinda tem se mostrado,mais coisas piores ainda vão acontecer,pois um grande anticristo já está na terra,e o oitavo rei que o livro de apocalipse cita esta prestes a retornar satanas trara ele de volta ele pelejará contra a igreja de cristo e enganará milhoes de pessoas,e as levara para o inferno,o amor está se esfriando a manifestação do anticristo esta acontecendo,apostasia está acontecendo,devemos olhar pra jesus com fé e temor e nao se misturar com este mundo podre,por que aquele que perseverar até o fim séra salvo!!!

  37. pr. Sergio g soares disse:

    ISSO, AGORA VAMOS TERMINAR DE MATAR O SUGEITO, E AS PESOAS QUE NÃO SÃO CRENTES VÃO ADORÁ, E O POBLEMA CONTINUA, PARECE QUE TUDO É MDINHEIRO,ESMO POR DIDINHEIRO,NHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO,……………………
    ISTO É UMA DOENÇA INCURÁVEL,DESTRUIDORA,A RAIS PARA TODO MAL, NA MINHA IGREJA SE FALAR EM OFERTA OS IRMÃO JÁ AREGALÃO O OLHO, PARE COM ISTO, PELO AMOR DE JESUS CRISTO, VOCÊS DIFICULTÃO O NOSSO TRABALHO COM OS MAIS SIMPLIS, AQUI NA PENIFERIA, APROVEITEM AS FERRAMENTAS QUE DEUS COLOCOU NAS MÃOS DE VOCÊS PARA GANHAR ALMA E NPPAREM,AREM,ÃO PARA SE DEVORAREM, DPAREM,IPAREPAREM,M,PAREM,NHEIRO,PAREM,PAREM,PAREM,PAREM,PAREM,O DIABO ESTÁ FAZENDO A FESTA, DEVE TER A ATÉ PANETONE LÁ NO INFERNO, É ELE QUE GOSTA DE TODA ESTA SITUAÇÃO, POR QUE VOCCCCCC~ES NÃO VEM COLHER NAS PENIFERIAS DA CIDADE TESTEMUNHOS DE CONVERTIMENTOS EM VES DE FICAREM PUBLICANDO, FERMENTO,Á MEU NOME PASTOR SERGIO G SOARES, DEIXEM A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRIR, E AQUILO QUE NÃO FOR DE DEUS A OBRA DESTE SE DESFARÁ POR SÍ, NÃO PRESIZA NÓS COLOCAR MAIS FERMENTO NÃO, DEUS ABENÇOE COM BASTANTE PRUDENCIA A TODOS QUE LEIEN ESTAS LAMENTÁVEIS NOTICIAS, E VAMOS HORÁ GENTE, A NOSSA LUTA NÃO PODE SER UNS CONTRA OS OUTROS, É O DIABO, EI, EI ACORDA, NÓS ESTAMOS LUTANDO É CONTRA O DIABO, É ELE O NOSSO INIMIGO, AQUI NA MINHA COMUNIDADE, O TRAFICO TOMOU DE CONTA, A PROSTITUIÇÃO TEM SE AGRAVADO O O,MICIDIO TEM SE PROPAGADO, O DIABO ESTA LEVANDO AS ALMAS
    E OS IRMÃOS ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DE DINHEIRO, VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA, E TOMAR POSIÇÃO DE HOMENS DE DEUS, LEMBREM DO REI SAUL, QUE SE AGRADOU DAS RIQUESAS DO REI E POUPOU A VIDA DO REI POR AVAREZA, E O HOMEM DE DEUS SAMUEL, ENFIOU A ESPADA NO REI QUE AS TRIPAS SAIRÃO PARA FORA, A JUSTIÇA É DEUS QUE FAZ,ASS: PASTOR SERGIO G SOARES IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO,MIN: DA SÉTIMA TROMBETA.

  38. maria disse:

    ESTA ENGANADO outra vez SR ELIEL MINHA IGREIJA ERA ASSEMBLEIA JOAO BATISTA DEPOIS QUE O PASTOR MATOU -me ESPIRITUALMente minha igrija CHAMA-se AGORA {CAminho,verdade e vida}

  39. edu disse:

    seu gay, seu viado, vai prega no inferno.

  40. Keli disse:

    é impressionante como as pessoas estao se deixando levar pelo diabo.
    Esse ministerio da IMPD é grandioso acontecem milagres jamais vistos aquleles milagres qe nós vemos nas passagens biblicas de Jesus na terra.Independente de quem esta certo ou errado é evidente qe essas pessoas perederam o foco qe deve ser sempre pregar as boas novas isso ai é gente qe não tem o coração realmente entregue a Deus.

  41. equilibrado disse:

    ANTES DE FAZER COMENTÁRIOS BASEADOS EM UMA UNICA VERSÃO DEVE-SE ANTES CONHECER O CASO MAIS A FUNDO.
    COERÊNCIA AMIGOS.

  42. Rosa disse:

    Alguém aí me ajuda!!!

    Não entendi!!
    O que ele fazia deitado na igreja, porque diz o relato que estava com sono e ao ser agredido correu pelo corredor da igreja? Esquisito isso né? E o que eles faziam ali, enquanto um dormia outro fazia o que??
    O SANGUE DE JESUS TEM PODER, VIGIAR E BOM!

  43. Ricardo Prieto disse:

    Graças e paz da parte de Jesus Cristo nosso senhor triste o ocorrido mais deveria ser tratado internamente para não gerar escândalo a os novos convertidos ser resolvido com testemunhas e o perdão sempre é o melhor caminho agora mais triste ainda é que a Igreja que não tem culpa da falta de respeito de dois de seus Pastores ter que pagar um milhão, pergunto que Bateu foi a Igreja ? quem Bateu foi Cristo ? quem deveria Pagar indenização e o Pastor que agrediu se é que agrediu pois não estamos vendo aqui o outro lado da moeda para formar nossas opiniões mais em todo caso que Jesus possa voltar a ser o alvo novamente

  44. STX disse:

    Sra maria
    Seja o que for q a senhora tenha dito a mim, que eu não entendi nada, se a senhora se refere a mim como pastor, NÃO, não sou, mas entendo um pouco da biblia, entendo um pouco o carater humano.

    Se não ouvesse a reforma protestante, a situação q vemos hoje ja estaria a muito mais tempo adiantada.

    Lucas 18:7 – E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
    8 – Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

    já reparou como esta a fé de muitos por causa dos “lobos” e do consumismo, por causa do Eu proprio? Jesus achará fé na terra quando ele voltar? da minha parte vai…

    e antes q vc venha com essa “desculpa” de q pastor A ou B não presta, lembre se que JUDAS, um dos 12 discipulos, ainda em vida foi enviado a expulsar demônios e curar enfermos…

    te pergunto, se Deus te curasse ou lhe desse uma benção atravéz de JUDAS, VOCê REJEITARIA A BENÇÃO PORQUE ELE FOI UM TRAIDOR? mas quem usou judas para dar a benção? não lembro da passagem, mas DEUS ordenou a um profeta a casar com uma prostituta no Antigo Testamento se Deus te dissesse, “Eis ai Judas, teu pastor” oq vocÊ faria?

    OK, vivemos em tempos em q Judas é a maioria, porem, mesmo eles sendo Judas, isso não importa se Deus o usa-lo para que eu seja abençoado, SE DEUS USOU JUDAS, É DEUS FRACO PARA NÃO USAR ESSES EM NOSSOS DIAS?

    Vá em uma igreja que pregue a palavra, mesmo q quem pregue não a siga, CADA UM DARA CONTA DE SI MESMO A DEUS, FAÇA SUA PARTE ATÉ ONDE VOCÊ PUDER IR, TIRE A PEDRA DO CAMINHO E DEIXE JESUS FAZER O MILAGRE

  45. maria disse:

    EU JA SABIA QUE VOCE AINDA NAO FOI CONSAGRADO A PASTOR……..Se DEus voltar hoje, sei que vai encontrar uma pessoa ,com fe na terra que SOU EU O RESTO TENHO DUVIDAS.QUanto a DEUS mandar OSEIAS casar com a PROSTITUTA GOMER, como esposa,pode ate ser que ela ainda nao tivesse se prostituido Deus sabia o que estava no coracao dela >DEUS ,ordenou essa ordem para oseias nao adulterar …..TAMBEM SALMAO,casou-se com raabe [mat1.5]mas nao discuto religiao porque nao tenho conhecimento.MAS uma coisa lhe digo se DEus manda-se judas me abencoar e porque jesus ainda estava com ele na terra .Eu aceitaria Mas agora aparecendo por ai varios judas dizendo que estao com o espirito de DEus onde sao uns verdadeiros demonios virem me abencoar so porque dizem ser homens de Deus NAO ACEITO E NUNCA .Homens de DEus NAO acREDITO QUE EXISTEM MAIS .POR ISSO E QUE VAI VOLTAR O FILHO do HOMEM >AGORA LHE PERGUNTO SENHOR STX PORQUE NAO O FILHO DE DEUS?????……

  46. leandro santana disse:

    a i da aonde vir o escandalo disse jesus.

  47. carolina disse:

    Ufa…!!! Misericórdia… Irmãos seus comentários são longos demais…não dá para o barraco ser mais breve. É muita baboseira para o meu coração “alegre” de serva de Deus… Socorro …!!! está parecendo site do mundão….Me perdoem, mas não dá para falarmos algo mais importante….assim como… salvar vidas…sabe aquilo que todo cristão deveria estar preocupado ex: (Evangelismo, Cura, Libertação, Compaixão) sei lá… assuntos mais de cristãos…né. Aleluia……sai pra lá…O povinho chato. ….!!!
    Sorry

  48. STX disse:

    Sra.Maria

    Não pretendo ser pastor e se essa possibilidade acontecesse, eu não ia encher igreja, pois sou a favor da palavra e não de tanta coisa absurda q rola hoje em dia! (por isso q a igreja q frequento não tem muita gente) prefiro falar de Deus quando posso e com testemunho de vida. (e não usar terno pq fico ridiculo) :)

    Sua duvida quanto a se existem homens e mulheres de Deus hoje em dia é pertinente! tambem não confio na maioria, mas reconheço q até eu sou falho e preciso de constante busca e concerto com o Senhor. Se nós não reconhecermos isso, seremos como o fariseu:

    Lucas 18
    9 E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
    10 Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
    11 O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
    12 Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
    13 O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
    14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

    Se a senhora não crê que Deus possa usar quem ele quiser para nos abençoar, até um lobo se preciso, quem sou eu para mudar sua opinião! o maximo q posso dizer é q ele ja usou uns para me abençoar e abençoar muitos que conheço, não com oração, mas com a PALAVRA DE DEUS

    Sim, muitos pregam o que não vivem, mas isso é problema deles, mas ja vi eles abençoarem a muitos pregando a palavra! mesmo que uns queiram distorcer a seu favor, se nós meditarmos na palavra (e ele tiver base sem contradições biblicas) ele esta dessa maneira nos abeçoando. Não digo pra senhora buscar que esse povo emponha as mãos subre sua cabeça, se sua fé for suficiente e convicta, não é necessario outra pessoa, a necessidade de oração por imposição de mãos a certas pessoas é devida a falta de “impulso na fé”

    Até mesmo nas pregações de prosperidade ja achei algumas (poucas) verdades que estimulam a fé genuina, o problema é que distorcem e poem valores que não condizem com a verdade.

    Então mais uma vez aconselho a senhora a busca ir numa igreja para aprender da palavra, ouça e medite na palavra e sera abençoada sem a necessidade de correntes e lavagems e profetadas e sei la mais o que! Igreja perfeita não existe, absorva o que é bom, o ruim, ignore. Aprender da palavra sozinho em casa é muito dificil, mesmo com a Biblia viva que tem o portugues mais facil, Deus acaba falando conosco na casa dele atravez da palavra, mesmo sendo a mesma passagem, seja com o Justo, seja com o tolo, seja com o judas, seja com o homem de Deus, seja com o profeta velho.

    se apegue ao maximo a Jesus e a palavra, viva a sua vida com Jesus e seja feliz nesta terra até o dia da volta do Senhor, que não demora!

    Quanto a sua pergunta sobre porque vai voltar o filho do homem e não o filho de Deus, não tenho a resposta, somente sei esse versiculo que deve dizer algo:

    1 timoteo 2:5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

  49. daiane disse:

    Ele poderia ser perdoado e trasferido a outra sed, todos nos temos direito a ser perdoado, quem julga é DEUS!!!
    Ou veces todos sao santos? é tao facil julga…

  50. sara disse:

    Na obra de DEUS nada é escondido, o próprio DEUS revela que são os lobos, etc.

  51. PR ROBERTO disse:

    PASTOR ROBERTO

    FICO BASTANTE TRISTE DE ALGUNS COMENTARIOS ´´ DE ACUSAÇÕES FEITAS SEM NEM UMA PROVA´´ SO CONMMENTARIOS ´´ SR MARIA SE SEU PASTOR AGIU ASSIM POR FAVOR TENHA UM POUCO DE ETICA CRISTA. OBESERVE AS COLOCAÇO~ES DE PALAVRAS ´´PASTORES´´ TEMOS QUE OLHAR PARA CRISTO QUE E O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ . SE TEMOS QUE FALAR FALAMOS DE JESUS Ó COMO E BOM FALAR DE JESUS. O VERDADEIRO PASTOR DE OVELHAS ELE AMA O SEU REBANHO ELE APACENTA COM AMOR ELE CUIDA ELE E GUIA ELE VELA POR ELA ; O PASTOR ELE USA A VARA, MAS TANBEM USA O CAJADO PARA CONSOLAR A SUA AMADA OVELHA;COMO PASTOR EU TANBEM SOU OUVELHA DE CRISTO SOU O SEU CONSERVO. NÃO ACUSEM MAIS DE PASTORES LADROES; ME SINTO BASTANTE HONRADO POR DEUS E SOU GRATO A ELE DE SER UM MINISTRO DA SUA PALAVRA;

    AMO TODOS QUE FIZERAM ESTES COMNTARIOS EM JESUS; QUEM NÃO TEM PECADO A TIREM A PRIMEIRA PEDRA DISSE-LHE JESUS;

  52. isso prova a veracidade da palavra de DEUS (A BIBLIA SAGRADA)

    “quando diz que nos fins dos tempos (entre outros) haveria irmãos contra irmãos…”

    Como diz Borís Casói “ISSO É UMA VERGONHA”

    Adenilson Mendes (Além Paraíba-MG)
    Radialista Evangélico

  53. lexus disse:

    Para mim não passa de briga de namorados. Nada sério.

  54. Fabio disse:

    Concordo com a pessoa que fez o comentário dizendo que: “Se o ex-homosexual ainda não se converteu completamente”, pois a indenização proposta soa como uma bandeira levantada em defesa da causa GLS o que vulgariza a igreja e o cristianismo o que jamais aconteceria se ele tivesse o temor de Deus, mas antes de tudo é preciso conhecer o tal pastor (possível agressor) e ouví-lo para que assim possamos tirar conclusões, acredito que o agredido exagerou um pouco, mas também acredito que o pastor tenha agido com falso moralismo.

  55. Erika Lopes disse:

    Que vergonha!!
    Só Jesus Na causa!!!

  56. maria disse:

    Pastor Roberto lamento que o senhor tenha ficado constragido com alguns comentarios aqui.Talvez o senhor ate tenha razao e nao sejam TODOS mas a grande maioria sim estao e envergonhando o envangelho .NAO acredito que PAStores CHamados por Deus como dizem que sao acabem muitos serem ladroes muitos sao assasinos entre outras coisas A palavra de Deus Diz que Pela Figueira Conheceras o fruto e o fruto que estou vendo na maioria das igreijas e um fruto podre e feio .pastor Roberto amo a palavra de Deus amo a Deus mas a verdade e esta ….voce que pesquise o que os pastores pentacostais estao fazendo na nigeria com criancas que eles pastores dizem estar endemoniados ja morreu centenas de criancas pesquise por favor eu sou envangelica da assembleia de Deus,mas ultimamente com tudo o que eu leio e oico em conversas sobre igreijas e do pior .Ate JA nao sei para que igreija ir ,A Deus EU sirvo e sem duvida Jesus e meu pastor .mas pastor tambem tem pecado e como ele nao Ha.Outra coisa que eu nao comentei ainda aqui.voce acha que um pastor homessexual mesmo arrependido do seu pecado nao sente mas atracao por homens? A alma dele e a principal a ser curada e a alma esta escondida…. pastor Roberto ate creio que aja ainda pastores comprometidos com a palavra ;mas eu estou decepcionada com o mundo envangelico .Se voce e Homem de DEus Verdadeiro Ore por MIm

  57. JOELINE disse:

    Querida irmã Maria, a palavra nos afirma, categoricamente, que nos últimos dias os escândalos viriam.Isto tem que se cumprir, mas nós devemos ficar firmes olhando para Jesus o autor e consumador da nossa fé.Não deixe sua fé esmurecer pelos erros dos homens.Eles prestaram contas a Deus.Deus te abençoe.

  58. Paulo de Tarso disse:

    Sou católico porque católico em grego quer dizer UNIVERSAL.
    Sou crente,pois acredito que Cristo é meu salvados.
    Sou evangélico, pois acredito que são eles os reveladores da verdade.
    Li na Palavra que Jesus disse ” QUEM ESTÁ COMIGO JUNTA, QUEM NÃO ESTÁ COMIGO ESPALHA”
    Essa multiplicação de igrejas evangélicas não estão espalhando ?
    Serão os que se chamam de evangélicos os falsos profetas e o Anti-cristo.
    Honestamente pelo que estamos vendo começo a acreditar que Satã aceitou Jesus e Ele o libertou.
    Meu Deus é o fim.

  59. Weliton disse:

    Estarei fazendo um comentário a cerca deste assunto em meu blog;http://mmtcasadedeus.blogspot.com/. Mas desde já tenho que dizer que esse pastor deve ser muito “inocente” ou cínico.

  60. VANIA disse:

    PASTOR ROBERTO,
    DISSE BEM!
    FALAR É FACIL O DIFÍCIL É SER O QUE O PASTOR É.
    AMEI O SUE COMENTÁRIO, EXISTEM PESSOAS QUE SÓ SABEM CRITICAR E QUEREM TER RAZÃO.
    COM CERTEZA A DONA MARIA FICOU SEM TOMAR A SANTA CEIA POR FALHA NELA MESMO.
    AGORA CRITICAR TODOS OS PASTORES ELA PRECISA SE CONVERTER.
    BJS.

  61. maria disse:

    vania como voce pode dizer que a senhora Maria NAO TOMOU A SANTA CEIA POR FALLH DELA,,,,,,,,……..Quem precisa aceitar Jesus e voce Vania voce precisa antes de criticar estar bem dentro do assunto e a irma Maria deixou bem claro que foi por fazer pergutas .Ou voce esta no tempo do Hitler….que nao pode nem abrir a boca .E voce Vania nao faca cara feia quando canta……

  62. Apóstolo Gaguigo disse:

    Penso que vai aparecer muitas outras ações semelhantes!!!!

    Aliás, se alguém tiver curiosidade, basta entrar no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (www.tj.sp.gov.br), para ver como tem ação contra a “igreja” renascer em cristo, por exemplo!!!!

    É esperado que isso aconteça!!!!

    UM DIA A CASA CAI!!!!!!

  63. angelina Monteiro de carvalho disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS, LAMENTO MUITO POR SABER QUE ESTA ACONTECENDO ISSO NO MEIO DO POVO DE DEUS,SE VERDADEIRAMENTE OS DOIS IRMÃOS ESTIVESE FIRME COM O SENHOR JESUS ELES NÃO LEVARIA ESTA CONFUSÃO AO PUBLICO MAS SIM COLOCARIA NAS MÃOS DO PAI POIS SO ELE PODE JULGAR E SO ELE PODE TRANFORMAR NA BIBLIA DIZ QUE TEMOS QUE PERDUAR NÃO 7 VEZES MAS 70X7,PORISSO AMADOS NÃO TEMOS QUE JULGAR NINGUEM NEM OLHAR PARA OS ERROS DOS OUTROS MAIS SIM OLHAR PARA O ALVO QUE É JESUS POIS SO ELE É VERDADEIRO É SANTO,E ELE QUEM VAI NÓS DAR A SALVAÇÃO,EREMOS UNS PELOS OUTROS,FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.

  64. lucinea fernandes cardoso disse:

    eu nao posso comentar nada pois eu nao vi o que aconteceu quem sou para julgar alguem uma coisa eu digo nunca vi em acontecer tantas coisas boas na vida das pessoas como tem acontesido tantos milagres restituiçao de lares e pessoas curadas quanto ele pedir o dizimo da quem quer o apostolo nao obriga nimgem isso as pessoas tem que engolir que DEUS e na vida dele eu nao duvido

  65. diana disse:

    Ola meu nome è diana tenho 27 anos sou crente vai fazer 12 meses que eu estou batizada gostaria de dizer em 1 lugar a paz do senhor para todos, gente vamos para de comentar quem esta certo quem esta errado quem è fiel e quem nao è vcs tds estao se julgando um aos outros vcs pensam que estao ajudando em alguma coisa pelo o contrario estao complicando as coisas veja bem uma pessoa que nao è crente entra nesse site ela começa a ler e o quer que ela vai pensar bestera entao ela vai esta em duvida è capaz atè de desisti de açeita jesus de crée, porfavor gente vamos para com isso nimguem è perfeito nesse mundo e sou deus pode nois julgar por isso peço a tds que entregue nas maos deus essa historia.fique na paz de diana da guyana françesa. para tds.

  66. Cristina :* disse:

    o pastor valdomiro santiago é sim um enviado do senhor acredite quem quizer nós não obrigamos a nada nem msm fazer doaçoes, vivemos sim e precisamos de sua doação, com elas pagamos alugueis, e fazemos grandes construçoes de crejes e ajudamos a populaçao.

  67. Cristina :* disse:

    CARLOS muito cuidado com as palavras voce está basfemando contra um seivo de deus, um enviado do senhor, ai daqueles que tocarem no ungido do senhor- porque basfema contra este hoem se ele não te causou mal algum- que mau te fez este homem?? ele so faz o bem. aredate-de mim SATANAS.

  68. AFONSINA disse:

    Meus queridos, tudo o que esta na Biblia sera cumprido, não passara nem um virgula,nem um til……Eu não quero julgar ninguem, quem julga sera julgado, sempre peço a Deus que me ajude…pq nesse mundo esta dificil e a tendencia e pioarar nada me abala pq o meu alvo e JESUS.Gente acorda isso e a escolha somos provados e aprovados a todo instante. Tudo que tens de aguardar guarda o vosso coração, puro santo….fiquem na Paz não se deixem enganar.Fique em PAZ….

  69. Apóstolo Gague disse:

    A casa caiu, mano!!!!

  70. DIANA disse:

    AFONSINA SERA QUE NOS DIAS DE HOJE TEM ALGUEM COM CORACAO PURO E SANTO?OU E DEUS QUE MANDA SANTIFICAR-SE A SER SANTO E PURO <NA VERDADE O MUNDO ESTA A FICAR PODRIDO…..

  71. carlos procopio disse:

    ME CONVERTI A 15 ANOS, ME BATIZEI NA IURD E COMECEI A CAMINHADA DA FE E DESDE ENTAO TENHO ENFRENTADO MUITAS PERSEGUIÇOES POR SERVIR AO MEU SR. JESUS.CHEGUEI NA IURD DESENGANADO POR DOIS MEDICOS PSIQUIATRAS, TENTEI ME MATAR POR TRES VEZES, DEVIDO A ISSO TINHA UMA PESSOA QUE CUIDAVA DE MIM 24HS, EU FIQUEI LOUCO, FIQUEI SEM NOÇAO DE TUDO SE EU NAO TIVESSE ENCONTRADO O SR. JESUS EU JA ESTARIA MORTO E NAO TERIA O PRIVILEGIO DA SALVAÇAO.QUANDO EU ESTAVA NO MUNDO E VIVENDO UM INFERNO EM TODOS OS SENTIDOS NINGUEM SE PREOCUPAVA COMIGO, AGORA QUE LEVO UMA VIDA DECENTE PAUTADA NA PALAVRA DE DEUS, AGORA E QUE EU SOU CHAMADO DE LOUCO DE MALUCO, DE OTARIO DE CEGO, QUE OS HOMENS DE DEUS DA IURD SAO BANDIDOS, LADROES E QUE SO QUEREM O DINHEIRO DO POVO…MAIS EU COMO A MAIORIA CHEGAMOS NA IURD NO FUNDO DO POÇO SEM NADA SO COM OS PROBLEMAS, CARREGADOS E DESTRUIDOS, ENTAO O QUE O SR. JESUS VAI NOS ROUBAR SE TUDO PERTENCE A ELE E NAO VAMOS LEVAR NADA DAQUI, TODOS PEDEM OFERTAS E POR QUE SERA QUE SO FALAM MAL DA IURD, E VIVEM ATIRANDO PEDRAS, SAO MUITOS OS ACUSADORES, QUE FAZEM O PAPEL DO DIABO, POIS JESUS DISSE; NAO JULGUEIS E NOA SEREIS JULGADOS E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO TEM PECADO.QUANDO A PESSOA SABE E TEM CERTEZA EM QUEM ELA CRE E TEM O ESPIRITO SANTO ELA NAO JULGA E NEM CONDENA, E NAO FICA PULANDO DE IGREJA EM IGREJA, E NAO FICA FALANDO DOS IRMAOS DE OUTRAS DENOMINAÇOES, A PESSOA TEM TEMOR A DEUS QUE E O PRINCIPIO DA SABEDORIA.SE EU NAO ESTIVESSE SERVINDO A JESUS E OLHANDO SO PARA ELE EU COM CERTEZA NAO ESTARIA MAIS CONGREGANDO NA IURD E NEM EM NENHUMA OUTRA DENOMINAÇAO, EU TENHO CERTEZA QUE ESSA IGREJA E DE DEUS E QUE E DIRIGIDA PELE ESPIRITO SANTO E QUE O BISPO MACEDO E UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS, POR ISSO QUE A IURD E TAO PERSEGUIDA POIS E UMA IGREJA DE FE QUE INCOMODA O DIABO E TODO O INFERNO E TODOS OS SEUS SERVOS QUE TEM TENTADO DE TUDO PARA NOS DESTRUIR ATE ALGUNS FALSOS IRMAOS QUE PREGAM A PALAVRA MAIS NAO VIVEM A FE VERDADEIRA E GENUINA, E NOS ODEIAM NOS PERSEGUEM, VIVEM ESPALHANDO CONTENDAS SE UNINDO AOS FILHOS DAS TREVAS, MAIS TODOS AQUELES QUE SE LEVANTARAM E TEM SE LEVANTADO CONTRA O POVO QUE VERDADEIRAMENTE SERVEM A DEUS ESTAO SE LEVANTANDO CONTRA O PROPRIO DEUS, DEUS ATE PERMITE QUE SE LEVANTAM PARA QUE SEJAM HUMILHADOS E REDUZIDOS A NADA, POIS A OBRA E DO SR. JESUS E TODA A HONRA E TODA A GLORIA SEJA DADA A ELE. JESUS DISE QUE OS ESCANDALOS SAO INEVITAVEIS MAIS AI DAQUELES QUE CAUSAREM OS MESMOS.QUANDO A PESSOA NAO E NASCIDA DA AGUA E DO ESPIRITO E VIVE NA CARNE E SATISFAS E FAZ A VONTADE DO MAL. VAMOS USAR A FE INTELIGENTE E RACIONAL E PRATICAR A PALAVRA DE DEUS, TEM MUITA GENTE SOFRENDO E PRECISANDO DE JESUS, O MESTRE ESTA AS PORTAS E O DIABO ESTA FAZENDO DE TUDO PARA CEIFAR AS ALMAS QUE ESTAO DORMINDO ESPIRITUALMENTE DENTRO DAS IGREJAS E QUE NAO TEM O ESPIRITO SANTO, JESUS DISSE QUE AQUELE QUE NAO TEM O ESPIRITO SANTO ESTE TAL NAO E DELE.VAMOS FAZER A VONTADE DO SR. JESUS E GANHARMOS O MUNDO PARA ELE.POIS COMO PODE A PESSOA DIZER QUE E DE DEUS E DIZ TER O ESPIRITO SANTO, E ODIAR A SEU IRMAO, FALAR MAL…QUEM E DE DEUS TEM O CARATER DE DEUS TEM O DNA DE DEUS E O SEU PRAZER E FAZER A VONTADE DE DEUS, TEMOS QUE DAR UM BOM TESTEMUNHO E PRATICARMOS A PALAVRA DE DEUS QUE E ESPIRITO E VIDA E NAO VOLTA VAZIA, VOCE ACREDITANDO OU NAO DEUS EXISTE E E FIEL E A SUA PALAVRA E VERDADEIRA,E SE CUMPRE NA VIDA DOS QUE CREEM, VEJA OS TESTEMUNHOS DA IURD QUE PROVAM A EXISTENCIA DE JESUS, SAO CENTENAS DE MILHARES, SOMENTE O MAL E QUEM TEM O SEU espirito E QUE FALA MAL DA IURD E DEVIDO A CEGUEIRA ESPIRITUAL NAO VE QUE ESSA OBRA NAO E DE HOMENS E SIM DE DEUS.EU AGRADEÇO A DEUS POR SERVIR A DEUS NESSA IGREJA E ORO E PEÇO A DEUS POR TODAS AS DEMAIS DENOMINAÇOES QUE TODAS SE UNAM PELO ESPIRITO DO SR PARA IREM E PREGAREM O EVANGELHO A TODAS AS CRIATURAS, PARA QUE O MILAGRE DO NOVO NASCIMENTO ACONTEÇA.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ABUNDANTEMENTE EM O NOME DO SR. JESUS.

  72. Fabrícia disse:

    EU ACHO QUE É SO PRA ATRAPALHAR SE NÃO ELE NÃO PEDIRIA ESSA GUANTIA TÃO GRANDE .É MAIS UM SAFADO QUERENDO FAZER VIDA ATRÁVEZ DA IGREJA SABE COMO ELA TA CRESCENDO CADA VEZ MAIS.

  73. PATRICIA disse:

    O DIABO TENTA MANCHAR A OBRA DE DEUS MAS ELE LEVANTA PRA CAIR POR QUE ELE JA E DERROTADO E USA PESSOAS NOS CAMINHOS DO SENHOR PARA FAZER COM QUE OUTRAS VEJAM ESSE TIPO DE ESCANDALO E DESACREDITE EM SUA VITORIA ISSO SERVE PARA FORTIFICAR MOS CADA VEZ MAIS EM NOME DE JESUS

  74. pedro gomes disse:

    a Biblia condena o homosexualismo claramente, eu acho que a Igreja
    mundial deveria ter um critério mais rigoroso para escolher os obreiros da Igreja, este Pastor que o agrediu agiu errado também,
    porque não devemos agredir ninguém vemos o exemplo de pedro no monte
    das oliveiras, não encontrei passagem nenhuma que um presbitero ou
    apostolo ou outro seguidor de Cristo que tenha batido em alguém o
    servo do Senhor tem que ser manso e pacificador.

  75. laercio g.albuquerque disse:

    boa tarde a todos! eu pesso que todos tenha uma conduta virada ao plano de deus e não fique se atacando por saites o outro meios de comunicasão pois todos conhecen a verda pois são dirigentes de igreja…… tenho um pedido para minha familia pois recentemente meu sogro esta na uti com cancer e em faze final. pedi para pastores da igreja fizerão vizita e sei que jesus vai operar na vida dele e seus filios agradeço pela atenção e peço para deichar as partes resolveren o nome é Francisco Braz Santana pesso oração ele esta no HOspital São leopodo em santo amaro……….obrigado atodos

  76. Apóstolo Gague disse:

    Amada Fabrícia,

    É verdade, você tem razão!!!! Mas quem é o safado????

    Quem está tirando proveito da igreja????

    Quem está se enriquecendo às custas dos dízimos da igreja???

  77. Juvena Magalhaes disse:

    O Espirito que visita a Igreja Mundial do Poder de Deus, realmente é verdadeiro, digo ainda. Será a maior Igreja do Brasil. No entanto, a fé do Apóstulo Valdomiro Santiago se tornará psicossomática e cairá, assim como a fé do Bispo Edir Macedo da Igreja Universal já está caindo e com isso perdendo os fiés.De modo que, a Igreja precisará do poder do lucro.

  78. Apóstolo Gague disse:

    Para mim, safado é quem desvia o dinheiro dos dízimos para comprar avião particular, ou para sair do Brasil com dólares escondidos dentro da bíblia!!!

    Safado é quem usa o nome do Senhor para se promover politicamente!!!

    Safado é quem explora a fé alheia para se enriquecer!!!

    Safados são esses pseudos pastores, missionários, “apóstolos” e “bispas” que dizem pregar a palavra, mas, na realidade, só querem se enriquecer!!!

    Isso sim é safado!!!!

  79. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS E AMADAS,

    IGREJA NÃO TEM DONO!! É DE CRISTO!!!

    IGREJA NÃO É EMPRESA PARA DAR LUCRO!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO PARA ENRIQUECER SEUS FUNDADORES!!!

    CUIDADO COM O ANTI-CRISTO!!

  80. paulo macbah disse:

    quando jesus esteve aqui na terra, veio pregar amor e abolir religiao. a lei que foi informada por moises mediante o poder de DEUS foi abolida na presença de cristo como homem. Jesus e o cumprimento da lei, isto e, a lei termina com o cristo na cruz. todas as determinacoes do antigo testamento morrem com a primeira vinda do cristo. Isso incomodou o Sumo Sacerdote e seus subordinados,jesus e a graca e o amor sem obrigacoes. A lei do dizimo imposicoes foram abolidas por Jesus. vejam os textos : Mateus 11:12,13» raciocine, acorda gente! Mateus- 9:13, misericordia quero, sacrificio, nao! Deus exige coracao limpo, sincero, voce nao precisa ser rico, ou mostrar STATUS para agradar ou aparecer aos homens, nem demostrar uma situacao financeira para ser obreiro ou coisa assim, nao! Jesus foi enfatico (verdadeiro),em Mateus, 10:8,9,10. A resposta a todos esses malandros que vendem a palavra de Deus, fazendo comercio em suas^igrejas^, revestidos de Neo Caifas, sugando em nome de Deus pessoas sem esclarecimentos,simples , sem visao da escritura, pobres necessitadas de uma bencao, ou de uma cura divina, se transformando em cobaias do pseudo’evangelho’. veja o que nos relata Mateus 21:12,13« Na presença de Jesus faziam da casa de Deus, um grande negocio, um grande comercio. raciocina comigo, hoje nos nossos dias quao grande fortuna esses (pastores) acumulam, a custa de pessoas incautas^. O profeta Jeremias foi usado por Deus, numa profecia fantastica acerca desses pastores, nao so para o passado la em israel, mas para os pastores do presente. Espero que nao escondam do povo, esta mensagem que aqui publico, pois de qualquer forma a publicarei, sendo mais cedo ou mais tarde todos tomarao conhecimento. O grande apostolo chamado Paulo em 1 timoteo 6:10 a 19. Irmaos crescei na graça de Deus e na comunhao de Jesus filho de Deus e tornai=vos tambem, filhos. nao imiteis o mundo, nem esses Caifas. Procurai a paz a boa conduta e o verdadeiro ministerio, onde nao corra a ganacia, nem disputa, nem contendas, nem divisoes, nem seitas, enfim que haja a boa vontade de cristo em vossos coracoes, ate a vinda do pai, na performance de seu filho amado Jesus, desde agora e para sempre, amem. A PAZ DO SENHOR DO IRMAO PAULO

  81. Katia disse:

    Gente, vcs viajam.
    Pra q tantos textos, tantos bla bla blas para fazer um comentário sobre o caso?
    A verdade é q pelos frutos conheceremos os filhos de Deus.
    Meditem em Mateus Cap7 e vers 16 a 20.
    Depois Tirem suas conclusões.
    Pq Esta Igreja tá crescendo? Pq Muitos milagres estão acontecendo lá? E a sua Igreja? Como Tem sido os Frutos?
    O único q pode julgar é Deus.
    Olhe para si mesmo, antes de falar de um filho de Deus.
    Cuidado, Deus pode se irar contra vc.
    Na bíblia fala q não devemos falar mal nem dos nossos governantes, qto mais de um servo de Deus.
    Vc faz a metade do q esses irmãos fazem?
    Ora, jejuam, sobem ao monte, vão á presídios, curam enfermos…???
    Então, vai se converter primeiro, e depois vai orar por estas pessoas q vcs jugam erradas.

  82. junior cesar disse:

    Uma Igreja fundada sem principios biblicos. Um Apóstolo que fala em trizimos, segundo ele é o dizimo triplicado. Povo da Mundial só quer é CURA só isso. Falta DEUS lá apenas existe um espirito enganador que está tirando o povo de outras denominações para encher a MUNDIAL. porque o tal de valdomiro naum busca os perdidos de drogas e os afastados do Senhor. Eles estão levantando até pessoas sem espirito santo para o altar. isso é uma VERGONHA. Ai daqueles de onde vÊm os escandalos… Buscai 1º o reino de Deus e a sua justiça e as outras coisas serão acrescentadas… esse Valdomiro que se diz apóstolo já foi pastor na IURD e lá foi expulso, porque heinnn???? alguem sabe??? boa coisa ele naum deve ter feito né!!! eu sei uma coisa ele colherá o fruto daquilo que plantou lá atrás (passado. essa MUNDIAL é um Cópia da UNIVERSAL, é uma cópia descarada, até as musicas são iguais. eles querem enganar quem ??? CUIDADO pois DEUS É VIVO. um abs e que Deus abençoe a todos vcs que leram isso acima.

    1. Pr. bsj (campinas) disse:

      devolver o dizimo isto e biblico, a biblia nos ensina a devolver em malaquias 3:10, ja fala trazei todo o dizimo na casa do tesouro para que nao aja falta de mantimento, mais e a decima parte, a biblia ñ pede tricimo, qm pede tricimo ele esta roubando do senhor pq ñ e biblico, e tbm esta roubando dos fieis, ninguem é obrigado a dar tricimo na igreja pq isso ñ e biblico e roubo, agora quanto a compra d aviao, o apostolo valdemiro sendo um estrumento nas maos d deus, e precisa d viajar p os exteriores pregando a palavra d deus, como ele vai sair d carro ou d navio o mesmo ficar pagando passagem de aviao das aviaçoes q tem horario marcado p levantar voo, entao ele tem q ter um proprio p sair a hora q ele quizer e chegar na hora certa da reuniao onde for o local eu ñ descordo d ele ter seu proprio aviao.

  83. vania disse:

    Quero dizer a todos leitores da net q procurem o q fazer em vez de ficar levantando opinioes sobre as coisas q se passam dentro das igrejas,pois por + q haja probelemas nas mesmas, e la q se recupera trg aficantes, assassinos bandidos,pessoas loucas, doenças incuraveis,gente q perdem a dignidade, ficam pelas ruas a mmendigar, sem lugar pra dormir, comer tomar um banho.Pq a midia nao faz uma pesquiza e se informam e veem como os evangelicos trabalham em prol de uma sociedade digna pra todos, e claro q no meio de qualquer repartiçao havera os q nao sao corretos, mas nao se preocupem pois o Proprio Deus se incarrega de enviar a puniçao.Tomem mto cuidado com o q se falam pois Deus e amor mas tb e justiça, na hr em q Deus resolver fechar a boca do falador, a medicina, o dinheiro o poder executivo nao podera dar jeito na sua cura,ja vi gente parar debaixo de trem de carreta, e ficar paraplegico por falar de + dos evangelicos, cuidado a mao de Deus e pesada!

  84. MARIA disse:

    vania voce e mulher de pastor ou Evangelista?DEUS NAO e para ter medo DEUS NOS DA LIBERDADE PARA FALARMOS E SE NAO FALARMOS MUITOS DE VOCES COMEM ATE NOSSOs olhos se for preciso muitos pastores a que vao ficarem parapelegicos de tanto enganarem o povo para lhe tirar o suor abrem igreijas em qualquer esquina para fazerem negocio SE FOSSE DE DEUS todo o mundo juntava-se numa so igreija e o mundo poderia adorar a DEUS de uma maneira sa ,assim o mundo vai se desviando de DEus por causa mesmo e de pastores muitas pessoas nao falam e aceitam as coisas com medo do que pastores lhe metem na cabeca,nao vejo pastores trabalharem para uma sociedade digna aqui nos estados unidos vejo e eles destruirem a sociedade digna.QUE DEUS TENHA A MESIRCORDIA

  85. Ricardo disse:

    OOOO Maria!!!!
    Pq vc não vai se converter e procurar ler mais a bíblia, Deus é misericordioso sim e tambem justiça (isto é bíblico ) vc aceitando ou não é a palavra de Deus.

    OOOO Vânia parabéns pelas suas palavras sábias, tenha certeza que Deus cuidara dos que defamam e perdem tempo perseguindo os evangélicos, provavelmente estes servirão a Deus assim como o cobrador de impostos!!!

    A paz!!!

  86. MARIA disse:

    voce Ricardo tambem de ser dessa Hirarquia que roubam dizimos as pessoas ..,Ungidos sao todos os crentes que acreditam em Deus ,nao ha especialidade em pastor para amaldicoar nenhum crente,so Deus pode amaldicoar o que pastor sabe fazer e roubar.Ricardo eu ja sou convertida e leio todos os dias a biblia ,mas nao me deixo enganar e nao sou hipocrita

  87. Fernanda disse:

    Boa tarde!

    EM PRIMEIRO LUGAR GOSTO MUITO DA IGREJA MUNDIAL E NAO CREO QUE ISSO PODE ACONTECER MUITO CHATO PORQUE QUEM E O SER HUMANO PARA PERDOA ALGUEM SE DEUS PERDOU PORQUE AGIR ASSIM COM ELE
    TODOS NOS TEVEMOS REPARAR NOSSOS ERROS E NAO OS DOS OUTROS CADA UM SABE QUE LA EM CIMA VAI TER QUE PRESTAR CONTAS A DEUS

    QUE DEUS ABENCOE ESSE RAPAZ
    PARA PODE VIVER SEM PRECEITO
    TODOS MERECEMOS A SEGUNDA CHANCE

    FERNANDA

  88. MARIA disse:

    PESQUISEM NO GOOGLE SOBRE JONHY MONEY

  89. valdirene santos sena disse:

    o que eu posso dizer é que todos nós devemos agir de acordo com a biblia o senhor disse amai uns oas outros como eu vos amei ou amar teu proximo como a ti mesmo eu particulamente lamento muito pelo que esta acomtesendo com o povo de DEUS se esse povo ao invez de briga resouvese se unir se toenaria uma força muito poderosa e seria capaz de lutar jumtos por um só ideal a paz na terra é como dizem poraí A ÚNIÃO FAZ A FORÇA vamos dar as mãos vamos lutar juntos contra esse monstro chamado preconceito, e outos chamados pedofilia drogas fome miséria péstes corrupição…e otros ..etc o nosso DEUS não fez o omosexual, nem aprostitutas nem ladroes ….etc.. o nosso DEUS fez homems e mulheres e é assim que devemos ver e tratar uns oas outros …como homems e mulheres de DEUS

  90. rose disse:

    Não estava lá na hora do fato e não posso acreditar em midía, só sei de uma coisa, o Apostolo Valdomiro é homem de DEUS,eu sou de outra denominação, sou evangelica, Do Rio de Janeiro, e já fui curada atraves do programa dele dentro de minha casa. Eu confio primeiro em DEUS DEPOIS NA EQUIPE DELE e se esse pastor Rapael esta fazendo isso pra tentar parar essa obra, sendo usado por satánas ele se prepara, porque o Senhor jamais deixa os seus que o busca de coração envergonhado, agora ele se prepara porque vai ser cobrado.
    Eu sei que DEUS esta com o Apostolo Valdomiro, ele tem sido instrumento de cura e libertação e salvação de almas, ninguem vai poder parar esse homem, podem tentar se levantar contra ele + ele permanecerá de pé, porque o NOSSO DEUS esta na frente dele e será vitórioso, quanto ha esse Pastor Rapael só lamento por ele, tá brincando com fogo vai se queima. Porque só agora ele se lavanta contra o pastor da igreija Mundial? Ele chegou lá e foi bem recebido foi até levantado pra pastoriar, ha o povo tem que largar de ser bobo e buscar + visão espiritual, o Pastor Raphael nunca foi Pastor agindo dessa maneira, é esse o nascer de novo dele, nova criatura, a biblia nos ensina ser como Jesus que foi como ovelha para o matadoro e ele quer dinheiro.
    Pra vc Pastor Raphael vai aceitar JESUS de novo! nos não fazemos justiça ela pertence a DEUS, + VC PREFERE GANHAR UM DINHEIRINHO FACIL LOGO QUE ESTA TÃO DIFICIL NÉ.
    E SE VC JA FOI HOMOSSESSUAL E NÃO É + JÁ ATÉ FOI PELO APOSTOLO LEVANTADO PRA Pastoriar, como pode tá fazendo isso.
    Vou até orar por vc p. rAPHAEL E ESPERO QUE SEJA VERDADE, PORQUE SE ESTIVER MENTINDO PRA GANHAR UM DINDIM, SE TÁ NO ESTREITO, VC CONHECE o poder dele e te digo horrivel pra o homem não cair na mão do homem e sim cai nas mão de *DEUS*
    iSSO PRA MIM É PALHAÇADA DOS INSTRUMENTOS DE satanas, tantas almas pra buscar que sofrem, perecem, tantos doentes no leito de hospeital e ver um Pastor fazendo isso.
    Será que é isso que ele prega, caluniar, se defender, nós não precisamos nos defender, temos um advogado, tó indginada, + sei que é o fim , Jesus está voltando e ta ficando estrito para os verdadeiros adoradores, e as trevas tem se colocado nosso meio, precisamos de ler + a biblia e buscar nela vida eterna pra que qaundo acontecer umas palhaças dessas não vir a nos abalar.
    peço que o Apostolo continue a enterceder por nós tenho orado com ele atraves da tv.
    Graça e Paz

  91. monica disse:

    Ola!!! Que a paz do senhor esteja em nos nossos coraçoes!Fiquei entrigaga com essa historia, mas pesso carinhosamente que o nosso bispo vigie muito com seu corpo de pastores e obreiros que ele faça uma um pente fino e antes que a desgraça se enraize no nosso meio, sei que sempre havera joio no nosso meio,mas ele podendo cortando o mal pela raiz.E pra esse irmao ele tinha que resolver dentro ministerio duesse pra quem duesse ,ou esqueceu que ha um JUIZ que julga as nossa atitudes!!!!!!!!

  92. Flavio Antonello disse:

    Uma pessoa católica me endagou: na Igreja mundial não usam imagem de Jesus, ou dos apóstulos,Pedro e Paulo por exemplo.No entanto,usam fartamente a imagem do apóstulo Valdemiro Santiago impresso em carnês.fanfletos.e nas faixas em frente dos templos.isso não é ironico?…

  93. José Ap brambila disse:

    Cada um ,cada um ?? um dia vamos responder td aquilo q estamos fazendo de errado , pode cre , portanto agora é hr de buscar Deus se cesar . Cada um fazendo sua parte , colocando sempre Deus à sua frente de td . Vamos parar com essas brigas . Amanhã é um novo dia , amen….

  94. Rogerio da silva santos disse:

    Paze Grassa da parte de Deus e Jesus a todos vcs nao tem o q fazer e fica metendo o pau em quem quer so ajudar vcs dizem q us pastores sao falsos e por q vcs nao fazem o q er bom em veiz de ta falando mal de igrejas todos vcs crie vergonha na cara e se converta; o verdadeiro permanesse mas o falso nao permanesse ;alerta total o derrotado ta conseguindo enganar a todos vcs cuidado por a palavra de Deus fala q nus ultimos dias o principe desse mundo enganaria a muitos se possivel for ate os Santos cuidado vigie e busque a fasse do Senhor q esta voltando .

  95. eu acho uma vergonha na igreja os pastores brigando agredindo os outros, mais tambem se o pastor bateu nele alguma. assedio ele fez eu acho essa versão muito sem conteudo mal contada ninguém agride outra pessoa sem que ele faça nada não a não ser que tenha desturbo mentais ai é um outro caso mais anincia tanto milagre ai não é possivél que o pastor esteja endemoniado que deus é esse ? que vcs tanto prega cuidado com exatasão só prega falando de outras igrejas bispo valdemiro prega jesus moço esqueça só acho esse defeito em o bispo é muito critico a outras igrejas se acha um deus pra deus vc é um nada tem muito mais que eu não concordo

  96. solange disse:

    Li a notícia e alguns comentários, é lamentável tudo isso.O templo deveria e deve ser um local santo para cultuarmos e demonstrarmos o nosso amor ao Senhor. Está na hora dos pastores pararem de se auto denominar bispo, apostolo ,etc e se voltarem para o verdadeiro e Único Senhor, lembrem-se da passagem biblíca, quando Jesus chega ao templo e percebe o mercado e a bagunça ali insataladas e o que ele fez, arrependam -se vivam em Cristo obedeçam a palavra de DEUS.Examinem-se e peçam perdão.Não faço parte dessa denominação, e fico triste com os escãndalos que surgem na midia e os ditos pastores falando em perseguição, vejo como um alerta, para que dobrem os joelhos e passem a orar mais pelas vidas e por si mesmos. Os pastores envolvidos, justiça, seja cumprida.

  97. celia araujo disse:

    primeiramente a paz do senhor jesus aos amados irmaos.e evidente,que nosso deus nao esta no meio desse transtorno todo,ambos precisam rever seus conceitos diante de deus,que tudo ve.nosso querido apostolo tem se sacrificado pelas almas,e isso toda terra tem visto seu esforço,sua dedicaçao sua fidelidade pra com deus.por essa razao vemos tantos milagres a cada dia e minuto.isso contando com oque nao vimos…essa miserias acontecem no meio do povo que se consagra mesmo ,mas graças a deus que temos o justo juiz que nao dorme,mas esta sempre justificando seus filhos,que estao em perfeita comunhao e servidao a ele.mas sabemos que tudo e pra gloria de deus,isso foi so mais uma artimanha do diabo p entristecer o apostolo,e seu povo,que de verdade sao crentes em jesus e buscam a salvaçao,tentativas fracassadas .porque sabemos que no final a vitoria e do povo de deus.e jamais seremos vencidos por qualquer besteira dessas.esse ex gay ai tem que nascer de novo ter um encontro com jesus de verdade,e ter conciencia do que fez se humilhar e pedir perdao e nao exigir dinheiro..mas ele sabe bem e tem visto a potencia do deus todo poderoso,ai daquele que tocar num ungido do senhor e na sua obra…e esse que agrediu se errou tem que se concertar diante de deus e desse ex gay ai,para nao ser pesado sobre ele a culpa e para nao atrasar sua bençaos .amo essa igreja,nao pertenço a ela,mas meu coraçao esta nela e no senhor que esta na direçao o grande deus todo poderoso que e dono de tudo e em todas as coisas ataques do inferno dara vitorias..e vale lembrar que e inutil o inimigo se levantar contra essa igreja.ela tem um dono.jesus.um forte abraço e orem por nosso ministerio tambem,assembleia de deus ministerio hatus-sede sao jose dos campos sp a paz do senhor jesus,um forte abraço ao apostolo e sua familia.

  98. Sthéphanie Nayara disse:

    Boa tarde, quero registrar uma coisa que vi eu e meu esposo, moro em Cuiabá-MT aonde esse cidadão mora o ex-pastor da Mundial, eu vi com meus proprios olhos, estava no carro com a minha filha, em frente a uma conveniencia que vende pão “estação do pão” então… Meu esposo desceu do carro e foi na conveniencia comprar cigarros para mim, ai esse cidadão desceu de um Golf preto no carro dele estava umas meninas…deu para ovir elas dizendo pede ICE…Ai ele chegou na porta de vidro e pediu bem alto quero 40 reais de ICE…Bem gente não devemos julgar ninguém…masssssssss
    É isso ai

  99. ana cristina disse:

    esses pastores andam perdendo a vergonha da cara,teve um pastor da igreja mundial ,que esteve em minha cidade,mococa,ele ficou aqui de maio ajulho,ele foi embora devendo pra muita gente,e os outros pastores que vieram depois dele dizem que a igrja não pode fazer nada,sera que deus gosta que quem prega o amor ao proximo,faça isso com os outros?

  100. nadja travasso disse:

    ex gay??? ta bom. eu acredito em mula sem cabeça tambem.breve ele começa a soltar a podridão da igreja.

  101. carlos dos santos souza disse:

    por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara,DEUS da-nos um alerta em sua palavra,mas ai daquele que fizer tropeçar um dos meus pequeninos, irmaos vamos orar para que o nome do senhor nao seja escandalizado.

  102. robson disse:

    e isso nao e novidades infeslizmente e q podemos esperar de pastores q veio muitos espulsos de outras igrejas e aceito por essa igreja q tem o objetivo de simpresmente tirar membros das outras igreja p crescer so quem sabe do passado da maioria dos obreiros e pastores da mundial e quem pode falar se dois dos bipos principais desta igreja um saiu espulso da universal por ser acuzado de adulterio o outro ja passou por tres denominaçoes grandes e saiu o lider foi rebelde na ultima denominaçao agora ele ve o q da a rebeldia infelizmente tenho menbro da minha familia q e obreiro desta igreja por isso falo com conhecimento de causa nao falo mal de ofertas ou de dizimos porque o cristaõ verdadeiro sabe o valor das ofertas nao podemos ser igual aos catolicos avarentos a obra de Deus precisa de dinheiro para crescer se não fica so no bairro e olhe la Deus abençoe a todos em nome de jesus

  103. Eduardo Santos disse:

    É uma calamidade, aloko einnnnnn….. existem msm falsos pastores, muitos querendo ser DEUS, mas na verdade ñ são nada, porque o unico pastor é DEUS………!!!!!

  104. greiciele silva disse:

    Eu ADORO A IGREJA MUNDIAL E TORSO PRA QUE TUDO DE SERTO.DEUS NÂO QUER VER SEUS SERVOS BRIGANDO SEM MOTIVO.HA MUITO TENPO EU VENHO BUSCANDO UMA RESPOSTA NA MINHA VIDA I QUANDO EU ENTREI NESSE MINISTERIO EU ACHEI ESTA RESPOSTA EM MINHA VIDA.EU AGRADECO MUITO A MEU DEUS POR TER COLOCADO ESTE MINISTERIO MARAVILHO EM MINHA VIDA. EU SEI QUE COMO DEUS AGIU EM MINHA VIDA DEUSVAI OLHAR PELOS SEUS SERVOS E TUDO VAI SE RESOLVER. E PARA OS DOIS PASTORES EU VOU DAR UM CONSELHO TENTE RESOLVER ESSA BRIGA QUE DEUS VAI LHE RECONPENSAR MUITO +.FIQUEM EM PAZ.

  105. SANDRO COLARES disse:

    A ramificação das pragas se propaga cada vez mais.Uma denominação dessas que sairam de outras pragas de denominação se intitulando Igrejas Evangélica, pregando o Cristinismo de Cristo, age polemicamente na mídia para ganhar ibobe vergonhoso e escandaloso.A mídia precisa divulga na íntegra o que é uma Igreja Evangélica de Cristo e o que é uma seita religiosa com misticismo e agoureiros de paletós e gravatas.Todas as pessoas tem direito a arrependimento…se a suposta igreja evangélica(diz que é) não reconhece isso, ela precisa ter suas portas abaixadas e seu conteúdo esvaziado…mais fiquem tranquilos, igrejas como essas vão longe…são famosas e polêmicas…está escrito na Bíblia…”Lobos vestidos na pele de cordeiros”,”Lobos devoradores”…e muito mais.
    Pr.Sandro Colares.

  106. as igreja de hoje nao e mais como antigamente.unje qualquer um de qualquer jeitoisso que acontece.depois evergonha o evangelho de cristo esse homens tem que se converter tomar vergonha na cara e nao brincar com as coisa de deus honde ja se viu acredir pastor som por ter preconseitopor que e homem sexual va se converte e esse homem tambem agredido quer receber idenizaçao
    de 1milhao de real levar vantagens nas costa dos fieis seu edemoinhado os doi tem que tomar vergonha na cara deus nao e brincadeira voces vao pagar por um preço grande em tua vida voces nao sabem nem que e uma vida espiritual.bandos de charlatao e falso profetas tai com nada fica aos olhos de deus para o apostolo um abraço.apostolo voce tem que ser mais rigido com as pessoas que coloca no seu ministerio vigia porque diabo quer distruir a sua igreja.valdemir de itanhaem sp.

  107. Etiane Abensur disse:

    Esse pastor ‘ex-gay’ continua endemoninhado, se assim não fosse ele não estaria tentando tirar proveito da situação arrancando dinheiro de uma igreja tão abençoada e que sobrevive graças a ajuda de seus membros fiéis. O apóstolo Waldemiro Santiago sempre fala às claras em que é usado o dinheiro dos dízimos e ofertas e como se não bastasse as despesas altas com programação de TV e aluguéis, ainda aparecem oportunistas desse tipo para levar vantagem em cima das ovelhas. A briga foi um problema pessoal entre pastores e a igreja não tem nada a ver com isso. É o mesmo que ser agredido por um colega de trabalho e a empresa ter que arcar com o prejuízo, nada a ver!

  108. Etiane Abensur disse:

    Tem uns crentes tão chatos que mais parecem loucos fugidos do manicômio de tanto que falam coisas desconexas e extensas, esse STX por exemplo: em vez de ganhar almas para Jesus faz é espantar, quem vai querer tentar entender o que diz? Conheço muitos católicos que têm verdadeira aversão a crente por causa desses malucos que citam versículos o tempo todo e ainda fazem comentários extensos. Misericórdia! A Palavra de Deus é simples e clara não precisa isso tudo.

  109. ray disse:

    por gentiza eu e meus colegas de fortaleza,pedimos apostolo tome providencias,sobre o son da igreja,pois eu por varias vezes saio com dor de ouvido devido o barulho.

  110. ray disse:

    ao bispo flavio da igreja mundial do poder de Deus,peço por favor tenha misericordia dos fieis e tenha um som anbiete,pois eu chego na igreja otima saio c/dor de ouvido

  111. F Pedregoso disse:

    Vocês todos são patéticos e asquerosos. A única salvação é ficar bem longe de vocês. Gente de mente pequena e ignorante.

  112. Joaquim disse:

    Amados a paz do Senhor,nós cristãos não devemos criticar e sim orar! Falar mal é muito facil, mas ter equilibrio pouco de equilibrio é dificil??? Se olharmos para o homem concerteza cairemos, temos que olhar para Deus. Então paremos de criticar e entreguemos tudo o que está acontecendo nas maos do Senhor, dono de toda sabedoria.

  113. andreia sipriano da silva disse:

    apostolo sou uma grande fã das pregação e pela a fé
    q o senhor tem por Deus,,na minha casa tenho duas tv
    as duas e ligada direto..peso q o senhor fassa
    uma orção pela a minha mãe maria duceo sipriano de araujo..ela sente muita dor nas pernas..a sandra minha irmã e da igreja mundial
    tambem…ore pela minha familia…

  114. raimunda disse:

    isso so mostra que a igreja mundial é uma farça eles so pregam mentira sao um bando de caidos por a maracas deles estar caindo o valdomiro se prelcupa tanto com as igrejas e esquese de passar relmente deus para seus[pastores]ele é o puro anticristo veio para causar discordia entre o povo evangelico.

  115. Pâmela disse:

    Nunca vou culpar o ministerio, porque dentro da igreja existem pessoas boas e ruins, honetas ou não. Pórém a respeio do caso acho sim que a igreja fez o certo. A gente ouviu a parte do moço e da igreja.
    Acho que todos tem que ouvi as duas verções. amo essa igreja!!!

  116. THAYANA disse:

    É LAMENTÁVEL QUANDO PESSOAS QUE MAU SABEM O QUE ACONTECEU SE METEM NO ASSUNTO NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO, VIROU MANIA DIZER QUE SÓ POR QUE NÃO DEU CERTO SER PASTOR EM UMA IGREJA A PESSOA NÃO PRESTA, ESTA VERSÃO DOS FATOS SÃO PARA IGNORANTES E SE ELES O AGREDIRAM TEM QUE SE PAGAR MULTA MESMO POR QUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR É JUSTO MESMO COM MISSIONÁRIOS OU OUTROS DO ALTO ESCALÃO DESSAS IGREJAS…

  117. meireane disse:

    não entendo porque os membros,pastores,obreiros,bispos e o apostolo da igeja mundial só se preocupam em tirar as pessoas da igreja universal, quando deveriam ir atás das mutidoes de pessoas que estão no mundo sofrendo e necessitando tando de uma palavra de conforto.certo dia um membro da iurd que sempre assistia o progama da igreja mundial ouviu o apostolo dizendo que ia depenar a pombinha, logo o mesmo ficou estagnado com a afirmação absurda do apostolo.a unica igreja que tem a pomba como símbolo é a universal.eles criticam tanto as douttinas da universal, mais quase tudo que a universal faz eles fazem.eles disseram que o banho do descarrego era banho do descarrega,por incrível que pareça também estão com o mesmo proposito so que o nome que eles usam é outro.o que realmente vale e o proposito e não o nome propriamente dito.apostolo! vá depenar o inferno e o mundo. já frequentei a mundial,no inicio até gostei,mas depois que eles começaram a criticar tudo e todos que tinha ligação com a iurd parei de ir.o unico que pode julgar é Deus portanto ñ é vcs que vão dizer o que é certo eo o que é errado. se alguém está fulgindo dos preceitos de Deus eles irão prestar contas com jesus.tenho certeza que assim como a universal a mundial tem verdadeiros e falsos profetas.
    que jesus abençoe a todos!

    1. bene disse:

      meireane ate acho legal vc fazer este tipo de pesquisa pq isto q vc colocou foi uma pesquisa; eles tiram as pessoas da universal pq já sao cobras criadas, ñ tem q ficar ensinando coisas q eles ja sabem, e enquanto isso o mundao esta ai perdido de ladroes e assacinos drogados por todo lado do mundo, até mesmo ja vi com meus proprios olhos obreiros da impd tirar pessoas com vestigios diferentes a força para fora, isso eu ñ acho legal, se a pessoa esta com cigarro nas maos, o obreiro tem q falar p/ a pessoa aqui dentro vc ñ pode fumar, jogue fora o cigarro e fique na reuniao, mas foi completamente contrario foi tirado a força d dentro da igreja.

  118. Bom dia!
    amigo que nós le esta mensagem,
    tem que colocar estes bando de picareta, na justiça pois eles fica fazendo lavagem selebral na cabeço dos abestado, e so ficando cada ves mais rico,
    minha opinião é coloque eles na justiça.

  119. orlando disse:

    pastores brigando ?
    Que coisa feia. Jesus não disse que os veradeiros cristãos seria
    identicados pelo amor?

  120. orlando disse:

    pastores brigando ?
    Que coisa feia. Jesus não disse que os veradeiros cristãos seriam
    identificados pelo amor?

  121. jal disse:

    na verdade deus disse que no fim dos tempo iria ser reino contra reino jesus esta voltando!!!!!!!!!! todos tens que se converter em jesus para levar a igreja de jesus a serio paresse que quer fazer da casa de deus um mercado deus vai julgar tdosss amem>

  122. ppd disse:

    Apóstolo Valdemiro Santiago afirma não reconhecer os acusados por tráfico de armas como pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus; reportagem da Rede Record, testemunhos, membros da denominação, comissão de pastores e colegas de pastorado denunciam o contrário.

  123. ppd disse:

    O Apóstolo valdomiro/Bispa Franciléia Realmente são ungidos por DEUS
    Por isso Irmâos e Irmâs vamos ler a Biblia!!!(Mateus7,1-5)1Samuel22,1-2 Amém!!! Não conheço os dois o Apóstolo valdomiro santiago/ Bispa Franciléia.Mas Sinto o amor verdadeiro p/ cada um de nós em cristo JESUS
    AMéM!!!

  124. ppd disse:

    (ISamuel 22,1-2)Esse é o Homem/Mulher Apóstolo valdomiro santiago que DEUS levantou p/ cuidar destas pessoas que talvéz você nâo valorizou.Deixe o Homem de DEUS trabalhar…
    (mateus 7,1-5)Ler a Biblia que jamais você vai ser enganado!!!
    <<<<<>>>>

  125. Diego disse:

    como e que pode um cara desse dizer que foi pastor duas vezes e nelas dizia que estava liberto mesmo sabendo que Deus condena tal cousa isso que aconteceu e pouco na biblia diz que o pecado gera a morte mas ele deve saber ele pregava ou escondia, ai o tal falso profeta isso pra mim e safadeza posso dizer isso porque conheço ele de perto ele nunca me enganou.se o pastor o agredil e porque teve uma atitude severa, nao dou credito a ele mas o Rafael plantou a discordia e a ira de Deus não vivendo aquilo que pregava em cima do altar tenho do de vc Rafael quando Deus por suas maos sobre vc …

  126. Rosana disse:

    Interessante e um tremendo absurdo!!! Esse ex-pastor é digno de pena e precisaria de algumas instruções…Primeiro que se ele foi agredido por um colega de trabalho ele tem q processar o colega e não a igreja!! Ah, fala sério!!! Gente sem informação é duro de tolerar!!! Ele q usasse a autoridade e expulsasse o “demonio ” q estava usando o pastor colega, sei lá…Eles não creem ser assim?

  127. Alécio Gomes Moreira disse:

    atire a premeira p qm não tem pecado.
    porque na mesma medida que vc medir servo-as medido tbm.
    [AT 17;30]Mas Deus,não tedo em conta os tempos de ignorância,anuncia agora a todos os homens,e em todo o lugar que se arrependam.

  128. Marquinhos disse:

    Também sou Crente! Já passei por várias fases nesses 7 anos que aceitei a Jesus como salvador. Converti em meados de 2003, batizei 3 meses após a conversão e afastei – me da igreja e de Jesus 4 meses depois de batizado. Resultado: voltei a beber e a fazer coisas erradas, só que a misericórdia de Deus foi tão grande comigo que eu retornei depois de 4 meses afastado e estou até hoje.
    O problema meu foi que minha primeira igreja estava em grande contenda entre eles, direção, membros, pastor e acabava em afugentar as ovelhas recém convertidas. Vi muitas pessoas aceitarem a Jesus, mas frequentar a igreja uma 3 ou 4 vezes e não voltar mais, mais eu fui tentando, tentando ficar, mais não deu outra, acabei me afastando.
    Também tinha 7 meses na igreja e quase ninguém sequer tinha procurado saber quem era eu e o que estava fazendo ali e assim era uns com os outros. pouco depois que me afastei fiquei sabendo que o pastor foi caçado pela convenção batista por mal uso do dinheiro da igreja, fiquei sabendo também que muitos fiéis da igreja tinha se afastado daquela congregação e ido para outra. Foi uma frustração total, uma igreja sem união e cheia de vaidades. Como disse eu voltei depois de 4 meses afastado e fui para outra congregação batista e lá estava alguns dos que estavam na igreja anterior e fui vendo quanto a igreja esta pobre de espírito. tentei mudar de igreja , mas tudo é a mesma coisa, mesmo problema, acabei descobrindo que eu mesmo tenho problemas e preciso buscar em Cristo a resolução destes problemas. Hoje estou firme é na palavra de Deus, frequento a mesma congregação que entrei na minha volta apesar dos problemas . Oro a Deus, quero ser pregador da palavra dele, mas sem nehuma intenção de ganhar algo com isto. Quero ser um pregador como poucos que ainda tem. o que fala o evangelho puro verdadeiro e salvador de almas. Um pregador desconhecido para muitos, mas conhecido por Deus e por aqueles que realmente querem o Jesus que foi pregado na cruz para nos salvar. Não adianta ficar falando mal de uma e outra congregação porque tem gente descompromissada em todas. A teoria da prosperidade esta colocando muita gente na avareza e ruim de coração e querendo só para si mesma, mas esta teoria não esta só nas igrejas neopentecostais, esta também nas pentecostais e tradicionais. Tem muita gente querendo é dinheiro na Igreja, mas os cristão verdadeiros não são enganados porque Jesus disse que se possivel fosse enganariam até os eleitos. Jesus disse enganariam, mas não vão enganar porque os seus conhecem a sua voz.
    Quanto a estes dois pastores da IMPD, se este pastor que agrediu fosse verdadeiramente de Deus, ele não teria feito isto. Pastor tem que perdoar como a qualquer outro cristão e tem que respeitar tambem o outro que disse que é ex-homosexual. Mesmo que este pastor estivesse diante de um homosexual ativo, ele nunca poderia dar socos , isto é discriminação, ainda mais que ele estava diante de um ex-homosexual e da mesma igreja.
    Agora se este pastor ex-homosexual fosse realmente de Deus, ele não iria processar a Igreja e pedir dinheiro de ressarcimento moral e ainda dar um escandalo desses perante mídia e ímpios que já perseguem a Igreja com suas acusações.
    Jesus disse que era inevitável os escandalos, mas ai dos que deles vinha os escandalos.
    jesus esta voltando….
    Jesus esta voltando…
    Gloria a Deus que elee tem misericórdia de nós e perdoa nossos pecados.

  129. iris disse:

    irmao nao podemos comenta , muito . sobre esse respeito pois nao somos deus, so deus pode ; julga ,,,o certo ou quem esta errado … e pode ter certeza , ele julgara ;;;;ame

  130. adnan disse:

    Quero dizer que sou membro deste ministerio e sou dizimista fiel e coluna desta obra e sigo a risca o que Deus manda, mais homens são assim mesmo eles falam algo e fazem outro nosso lider Valdomiro deveria espulsar os dois e não um só da igueja ele esta cometendo o mesmo erro da igueja catolica, só está trocando o problema de lugar.
    Na minha opinião o Apostolo deveria espulsar os dois.

  131. ROSELI DE RAMOS disse:

    primeira coisa A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!!
    estou sinceramente mortificada com esse caso sucedido dentro da igreja mundial, pois eu estive presente em algumas reunioes da igreja e fiz algumas campanhas dentro da igreja fui muito abencoada deus esta realmente ali naquele lugar assisti algumas reunioes com o apostolo valdomiro santiago um homem de deus realmente muito ungido do senhor um homem cheio de uncao um homem de deus realmente estou mortidificada com esse escandalo acontecido dentro do seu ministerio. mas isso sao coisas dos proprio diabo e isso acontecem em meio de pastores que realmente nao sao convertidos de alma e coracao para amar realmente de espirito e verdade como o nosso deus è merito. sao pessoas que se aproveitam de situacaoes para poder ganhar dinheiro. se realmente esses dois pastores fossem uns verdadeiros homens de deus nao deixariam ocorrer essas baixarias para escandalizar com a igreja e principalmente com o sr. jesus. deus è amor honra e gloria para ser adorado e glorificado nao ser usado o nome dele em vao para ser escandalizados. se realmente eles fossem convertidos de verdade eles por conhecimentos da palavra do senhor e sabendo o tamanho da grandeza do nosso deus eles vigiariam e colocariam esse caso nas maos do senhor para ele dar a direcao e a justica certa. nao fazer eses tipos de coisas horriveis para escandalizar a igreja e o sr. jesus. onde vamos parar com esses tipos de pessoas ipòcritas assim. vamos orar por eles eles precisam è de muita oracao e uma boa librtacao de verdade para que eles realmaente tenham um verdadeiro encontro com nosso deus. o sr jesus è digno de ser amado e adorado acima de tudo em primeiro lugar de nossas vidas pois devemos orar e vigiar tudo o tempo para que nao acontecam esses tipos de vergonha nas igrejas.O CAIR è HUMANO MAS O LEVANTAR è DIVINO. OREMOS E VIGIEMOS POR ELES E TODOS E ALèM DE TUDO PELA NOSSA IGREJA. DEUS ABENCOE A TODOS.

  132. FABIO disse:

    OLÁ BOA TARDE, QUERO AQUI EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO REFERENTE AO CASO OCORRIDO, POIS SERÁ QUE A IGREJA DE CRISTO TERIA OCORRIDO TAL FATO? POIS NÃO PODEMOS JULGAR TAL FATO DEVIDO NÃO TER CONHECIMENTO DE AMBOS FATOS. MINHA OPINIÃO É DE ABRIR URGENTE UM SETOR PARA AVERIGUAÇÃO DE QUALQUER OCORRIDO NA IGREJA. SOU MEMBRO DA IGREJA HÁ PRATICAMENTE UM ANO, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DAR MEUS CONSELHOS PAUTADOS NA BÍBLIA.

  133. Lan@ disse:

    É…PELO JEITO O INIMIGO ESTÁ AGINDO NA MAIORIA DAS IGREJAS,ESTAMOS DANDO MUITAS OPORTUNIDADES PARA ELE AGIR,TEMOS QUER SERMOS FORTES E PERSISTIRMOS,NÃO JULGAR SEM SABER EXAMENTE O QUE ACONTECEU,QUERO VER NO FINAL,AQUELE QUE SERÁ LUZ!!!!!!!

  134. Claudio disse:

    Eu achei vergonhoso,mas quem sou eu para julgar na verdade todos nos somos pecadores,mas isso não siguinifica que devemos pecar e ter tais atitudes,Me desculpe se eu estou errado eu tenho minha opinião propia eu vou a Igreja mas nem por isso eu deixo de curti a minha vida que Deus me Deu , sei que existe um Deus e ele me julgara, cabe a min faser ou não faser as coisas erradas.Eu acho que as pesoas devem olhar para si mesma e parar um pouco para pensar eu nada vale os meus dias são curtos e a morte se aprocima temos que pedi perdao a Deus antes que seja tarde demais.

  135. hugo disse:

    eu ja vi caso de ate eles querem cumer a mulher do outro em troca de igreja

  136. Marquinhos disse:

    Muitos dizem que não devemos julgar pra não sermos julgados. Ta certo que é bíblico, mas escandalos acontecem e muitos não querem que falem nada? isto é querer calar os outros. Jesus disse para nós não julgarmos uns aos outros, mas disse que escandalos aconteceriam e ai daqueles que por meios deles viessem estes escandalos. Isto quer dizer que certas coisas aconteceriam de forma tão desastrosa que muitos iriam ficar assombrados, comentando entre si e que iria atrapalhar a obra de Deus principalmente perante os não convertidos.
    O apóstolo Valdomiro Santiago é homem de Deus, como poucos se viu na história da igreja. Homem com unção tremenda. Com certeza estes dois ai que brigaram não honraram o ministério tão forte que é a Igreja Mundial do Poder de Deus e muito a menos o nome do Senhor Jesus.
    escandalos as pessoas vão comentar sim, senão não seria escandalos e isto não é julgar. Querem esconder podre, sendo que nem a bíblia esconde os fracassos de homens nas antiguidades.
    Que Deus nos ilumine e nos dê sabedoria

  137. vera lucia mt disse:

    Sou de outra denominação, mas apoio o trabalho da IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS, AO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, BISPA FRANCILÉIA A MINHA GRATIDÃO E RESPEITO POIS GRAÇAS A UNÇÃO QUE DEUS TEM DERRAMADO SOBRE ESSE MINISTÉRIO POSSO TER DENTRO DA MINHA CASA UMA PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE COM TODOS OS REQUESITOS QUE O SENHOR JESUS ORDENOU AOS APÓSTOLOS PARABÉNS CONTINUEM FIRME NESSA FÉ POIS O GALARDÃO NÃO É NA TERRA QUE RECEBEMOS MAS É NO CÉU , TENHO OFERTADO NESSA OBRA E NÃO ME ARREPENDO POIS ATRÁVEZ DA OFERTA TENHO VISTO VOCES LEVAREM A PALAVRA DE DEUS HÁ VARIAS NAÇÕES, NÃO DESANIMEM, POIS O diabo tenta as pessoas para fazer desaparecer a GLÓRIA DE DEUS DE SOBRE A TERRA MAS GRAÇAS A DEUS QUE ESTÁ LEVANTANDO HOMENS COM CORAGEM COMO O SENHOR A PAZ DO SENHOR JESUS AMO VOCES, JÁ ESTIVE AÍ NA SEDE E VI DE PERTO O AGIR DE DEUS ALELUIA

  138. Cesar disse:

    E as almas ???? Como ficam ???

  139. Rose disse:

    Srª Maria desculpe-me seus comentários são sem fundamentos ñ existe meio termo na palavra de Deus nem existe eu,em Provérbios 20:24 “Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor. Como poderia alguém discenir o seu próprio caminho?”
    Não sou pastora, nem tampouco estudei teologia, mas o pouco conhecimento que Deus tem mim dado digo-lhe que ore e leia a biblia com atenção para saber entender o que está escrito,se tem certeza que seu pastor está errado então ore por ele, pois com esse jeito de criticar e dizer eu vc está escandalizando todos os cristão, não há estou julgando, pois a salvação é individual, quero que esse este comentário seje como um conselho, fique na paz de Cristo. Jesus te ama.

  140. Rose disse:

    Junior cesar
    ele foi expulso porque falou a verdade e na epóca era ele quem fazia a IURD ficar cheia. procure saber antes de comentar.

  141. aguinaldo disse:

    Minha querida , os homens são falhos, vc vai se decepcinar mais vezes se olhar para eles, olhe pra Jesus e segue-o.

  142. aguinaldo disse:

    Marquinhos, não podemos jolgar as pessoas mas sim seus atos errados , e falando no Valdomiro , vejo ser pregado um evangelho de interesse , pois será que só com a pregação , sem esses milagres, as pessoas iriam lotar as suas igrejas.
    A biblia fala dos falsos profetas que realizariam prodigios e milagres e enganariam a muitos, proprio Jesus disse.
    Não estou julgando o Valdomiro, mas temos que ficar atento a isso,
    pois as pessoas que frequenta essas igrejas neopentecostais só estão em busca de soluções e, por isso não mudam seu carater por falta de ensinamento, como o sermão do monte pregado por Jesus.

  143. Carlos Castilho disse:

    Acho que alguns analfabetos ainda não sabem o que quer dizer “Não escreva em CAIXA ALTA”. Não leio os comentários em caixa alta justamente por essas pessoas quererem aparecer mais do que as outras e Jesus foi claro ao dizer que deves sentar-se na última fila para que o dono da casa possa chamar-te a um lugar de honra e ser enaltecido e não querer se dar uma importância que imaginas ter e serdes humilhado se o dono da casa o colocar para as últimas fileiras…Sejam obedientes, caros evangélicos!

  144. mariahh disse:

    gente as pessoas estão esquecendo o temor de Deus tem pessoas que esquece que vivemos da graça,por isso acha que pode tudo esquece de Deus onde fica o mais importante que é o proprio Deus tem gente que acha que Deus é nosso empregadoisso é absurdo’entrega teu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fara’pena que o homem fica querendo ajudar a Deus ,como se ele precisa se Deus existiu antes que o mundo era mundo somos pó vinhemos do pó Deus não precisa de ajuda nós que precisamos temos que entender isso confiar em Deus ter o temor a palavra porque ela é a palavra de Deus ,por isso antes de tomar uma decisão devemos consultar o nosso mediador ó Espirito santo de Deus ele orienta e pode ter certeza amados irm~~aos ele não erra nunca .pena que nem sempre as pessoas perguntam antes por isso pagam preço issso chama desobediencia.depois fala que a culpa é do diabo sera?

  145. filipe disse:

    eu nao sou crente mais ja fui em alguma nica q nao vi da escandalo e a congresacao crista do brasil i

  146. fabinho disse:

    nao sou evangelico ja fui em alguma igreja a unica q nao da escandalo e a igreja congregacao crista do brasil

  147. oseas antonio disse:

    Há ha, pois eu vou contar, do a quem doer, não estou me lixando pra nenhuma denominação, que todos com suas ideologias vão todas pro INFERNO. MALAFAIA, será o primeiro: com todas essas bichaudas no pauco. ele mais parece uma bicha enrustida, tem ódio das bichas e e todo ser humano , uma revolta extremista, berra mais que uma cabra, uma revolta diabólica, ele não prega o amor, ele só prega ódio nos corações, êle é LOUCO VARRIDO, se diz menbro da Assembleia de Deus,, não tem nada, êle so quer canal de televisão, avião particular, status dinheiro, viagens ao exterior, ,vender livros, como hoje todos fazem, Igreja Universal, Rit TV, Novo Tempo, Bola Neve , Batista e até a do Valdomiro, igreja da inveja, das curas. Esses idealizadores , manipuladores da fé, criadores de um meio de ficar RICO em dois tempos, curas manipuladas, de uma vida cheia de riquezas à custas de ums miseros dinheiro suado pra enriquecer cofres de todas essas denominações evangelicas, seus pastores viajando nos melhores jatinhos no maior conforto possível, chegando ao seu destino recebido com tapetes vermelho, hospedado nos melhores hoteis da cidade, comida de primeiro mundo. Enquanto ´`a fé, que foi depositada à esses mensageiros, ao Deus que tudo
    vê, eu só espero, se é que existe um Deus enchergando a esta podridão, faça justiça, senão, a minha fé foi pro brejo

  148. oseas antonio disse:

    Apanhou, devia apanhar mais, por não falar a verdade, É notório, por favor, deixemos de ser HIPÓCRITAS, fingir que que não vemos, Deus vê, êsse homem, intitulado por ÊLE MESMO ‘APÓSTOLO’, título à ele e a seus persiguidores, um notório TÍTULO acima de todo cristão, não é da parte de Deus reconhecido, não deixa de ser mais um FARIZEU. Êsse é o título que está escrito no livro da vida desse homem Valdomiro: FARIZEU VALDOMIRO. Êle, nada mais é , o que a igreja católica fazia no século passado, vendia INDULGÊNCIA, CADEIRA NO CÉU, aliás, a que muito hoje fazem muitas , ou melhor, 99,99%, das Igrejas Evangélicas, só com outra roupagem, fazem hoje, curas, prometem riquezas, e de todo a benevolêngias que o ser humando necessita, como todo mundo precisa de alguma coisa, procura nas religiões, onde, os espertinhos, manipuladorese da fé alhneia entram em ação. Finalizando, eu só espero que este meu comentário surta o efeito necessário, que estes ápostolos’ enganadores da fé, apanhem do chicote de Deus, que acordem deste sono luciférico,a ganãncia enriquecedora rápida,de canais de televisão, Internete, avióes, jatinhos, Boing, Nave Espacial ser proprietário da NASA,ter um terreno em Marte, Júpiter, Saturno, Urano Plutão, e de ter um terreno EXCLUSIVO no sol, ´só pro Valdomiro e sua família cristã desfrutarem do calor solístico.

  149. Catia disse:

    olha isso é uma vergonha nunca se deve se discriminar o Pastor valdomiro santiago tem que tomar providencias a respeito disso Deus vai apurar este casso eu confio nele

  150. irenivaldo pereira dos santos disse:

    BOA A TARDE SENHORES OLHA A MINHA OPINIÃO EU JÁ FUI VARIAS VEZES NA IGREIJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS E QUANDO EU CHEGO EM UMA IGREIJA EU OBSERVO TUDO ISTO É BIBLICO O BISPO VALDEMIRO SANTIAGO DEVERIA ESPUSSAR OS DOIS SERIA O CORRETO E ANTES DE TUDO CABE ANTES FAZER UMA INVERTIGAÇÃO POR PARTE DA POLIÇIA PORQUE TEM GENTE QUE FAZ DE TUDO PARA ACONTECER UM PEQUENO DESLIZES PARA A RANCAR DINHEIRO TEM QUE SER INVERTIGADO E VEIJO UM TRABALHO MUITO SERIO POR PARTE DO BISPO VALDEMIRO E OLHA EU SOU UM DETETIVE PARTICULAR

  151. marco disse:

    eu sinto muita tristesa por saber que a obra de Deus tenha sido feita dessa maneira,pois Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho ,e seu filho morreu por nos ,e hoje as pessoas que deviamos confiar cada dia esá masi dificil ,pois nos que somos gay somos descriminado principalmente pelas pessoas que dizem ser pastores .pois se realmente focem pastores saberiam lidar,por isso foi para mim muito bom ter conhecido uma igreja que nos tratam como filhos de Deus a CCNE em SP la realmente eu consigo sentir o pode de Deus em minha vida gostaria que todos sobessem amar a todos como Deus nos ama …
    fiquem na paz …

  152. HENRIETE disse:

    VIGIA APOSTOLO!VEJA QUEM O SENHOR ESTÁ COLOCANDO NO SEU MINISTÉRIO,APRESSADO COME CRU,PARA COM ESSA COMPETIÇÃO ISSO NÃO ESTÁ AGRADANDO A DEUS ISSO VAI ACABAR MAU

  153. HENRIETE disse:

    VIGIA APOSTOLO! VEJA QUEM O SENHOR ESTÁ COLOCANDO NO SEU MINISTÉRIO
    APRESSADO COME CRU,ISSO VAI ACABAR MAU

  154. cristã disse:

    Bom Dia! Estou enviando esta mensagem por um fato que ocorreu neste sabado do dia 22/05/2010.
    Um membro da igreja foi acredito pelo bispo da igreja Mundial aqui em brasilia neste local estava 2 seguranças todos trancados em uma sala!

    Todos os pastores estão sabendo do ocorrido!

    E eu membra fiquei sabendo do ocorrido!

    Isso ira vazar em brasilia e em todo o pais!!

    1. robson disse:

      sobre o Apostolo Valdemiro Santeago nao ter explusado o outro pastor e uma coisa que tinhamos que ter uma informacao cocreta dos fatos ocorridos, pois o Apostolo e ungido literalmente por DEUS; e nao vamos julgar preciptadamente nada sem sabermos o que houve. MAS, ACREDITO NO APOSTOLO VALDEMRIO SANTIAGO, QUE HOMEM DO NOSSO DEUS VIVO! O SENHOR APOSTOLO, PODE TER CERTEZA COMO SEU QUE O SENHOR TEM, QUE JESUS CRISTO ESTA NA SUA VIDA E PARA TODO O SEMPRE!… AMEM!

  155. Paulo disse:

    Voces sao ridiculos. Ahahahahahahahaha… Bando de fanaticos. Como e que pode??? Ahahahahahahahaha

  156. JOSÉ PINHEIRO disse:

    JÁ DIZIA CARLOS PINHEIRO AZEVEDO, UMA DAS COISAS INCOERENTES USADAS PELOS CRENTES, E CHAMAR PROXOMO DE IRMÃO, POIS A CLASSE MAIS DESUNIDA É A DE IRMÃOS BIOLOGICOS.

  157. apostolo a minha vo esta pedindo uma oraçao para o se
    nhor por que ela esta com enfermidades no corpo e ela vem pedi para o senho que o abençoe muito ela e toda a familia dela meu paieu te peço pai ajudai pai so o senhor pode fazer coisas incriveis.

    MEU PAI EU TE ENPLORO ME AJUDE, ME AJUDE E AJUDE TODO MUNDO QUE PRECISA DO SENHOR MEU TOCA NA VIDA DE CADA UM DELES PAI.

  158. CLOVIS disse:

    SOU DE DRACENA SP MEOS PAIS SÃO DA IGREJA MAS ESTÃO FALANDO QUE O PASTOR OSCAR NÃO TEM EDUCAÇÃO FA AMEÇA E USA GUARDA COSTANA PORTA DA IGREJA E OS FIEIS QUE ERA MUITOS HOJE SÃO POUCOS POR QUE TEM MEDO DELE POR FAVOR VENHÃO URGENTE E FALEM COM OS FIEIS DA IGREJA MAS QUE SE HOMENS DE DEUS

  159. Laudicéia disse:

    Estou chocada! Que horror, indignada, não sou crente, evangélica,católica,protestante, mais acredito em Deus, confio nele,minha igreja é Deus, vejo que o melhor é fazer minhas orações em casa mesmo…peca menos.

  160. ricardo medeiros disse:

    OLÁ, A PAZ DO SENHOR,,, ESTOU POR MEIO DESTA DEIXAR MINHA INDIGNAÇAO E REVOLTA CONTRA UM MEMBRO DE VOSSA IGREJA, O MESMO SE VESTE DE PASTOR E SE DIZ TRANSMISSOR DA PALAVRA DE DEUS , MAS O QUE U DESCOBRI E VOU RELATAR A VCS NAO E A MESMA COISA,, O INDIVIDUO (THIAGO CIANI) E (JANAINA) ESTAVAM NESTA CIDADE, ATENDIAM AS REUNIOES E CULTOS, E FUJIRAM FEITOS BANDIDOS DESTA CIDADE, O THIAGO FICOU ME DEVENDO DINHEIRO DE UM CONSERTO DE SEU VEICULO PALIO CINZA, (1,350 REAIS) E TENTO CONTATO COM ELE E O MESMO NAO ME ATENDE MAIS, ME OFENDEU NA LINHA, TENHO A GRAVAÇAO DO TELEFONEMA, O MESMO FICOU ALTERADO AO SER COBRADO E AO OUVIR UMAS VERDADES , E ME OFENDEU, FALOU TODO TIPO DE CHINGAMENTO E PALAVROES, COISAS QUE UM PASTOR DA IMDPD, NAO DEVERIA EMITIR DA SUA SANTA BOCA, TENHO VIDEOS DO MESMO PASTOR E SUA AMADA ESPOSA SE AMASSANDO E SE AGARRANDO EM LOCAIS PUBLICOS,(DENTRO DE SEU CARRO, DE FRENTE A IGREJA APOS OS CULTOS, EM LANCHONETES) EU JA ESTOU COBRANDO ELE DESDE QUE ELE SE MUDOU A SERTAOSINHO, ME CONGREGAVA COM VCS, E ELE ME USOU E ME FEZ DE IDIOTA, CONSERTEI O SEU CARRO, AFINAL ELE ERA MEU PASTOR , E PODERIA CONFIAR NO SERVO DE DEUS,, MAS ME ENGANEI, NAO PASSA DE UM ESCRAPULO , E AI COMEÇEI COBRAR, MINHA ESPOSA NAO QUIS QUE EU ENTRASSE NA JUSTIÇA, ENVIASSE EMAIL, CHEGUEI ATE LIGAR AO BISPO DE RIB. PRTO , MAS DESISTI,, E AI COMEÇEI A SEGUIR THIAGO CIANI E FIZ IMAGENS DE COISAS QUE AO MEU VER SAO ERRONEAS, CONDUTA INDESEJADAS, ATE GRAVEI SUAS OFENSAS NAS LIGAÇOES,, AGORA LOCALIZEI ELES NA CIDADE DE ARARAQUARA, ENTAO DECIDI ENVIAR ESTA RECLAMAÇAO A VCS ATRAVEZ DO SITE , OU VCS TOMAM PROVIDENCIAS LOGO, OU EU FAREI ALGO QUE VAI DAR PROBLEMAS E ESCANDALO, EU IREI NA IGREJA DA RUA 2 (NOVE DE JULHO) E LEVANTREI NA FRENTE DO POVO, NUM CULTO LOTADO , E VOU FALAR TUDO SOBRE ELES E POREI O SOM DAS LIGAÇOES NO MICROFONE SE OUVER,,, OK
    ESPERO LOGO RETORNO DE VCS

    GRATO

  161. rafael disse:

    Isso é Bizarro, O DEUS DELES(pois é assim que falam) deve achar o que disso, nem em seitas isso acontece imagina na igreja que diz ser de jesus cristo.

  162. Daiane disse:

    Deus é mais!enfim o apóstolo é ungido do nosso Deus é oq importa….
    Amo essa obra,pode vim oq for q nao vai abalar a nossa vida…

  163. Jessika Dayane disse:

    issao é uma vergonha!!!!
    um cara como esse ñ pode se chamado de pastor…

  164. ALEXANDRE disse:

    HÁ EU ACHO TUDO ISSO UMA FARSA MENTIRA…..

  165. Edmilson Jose disse:

    entrega seu caminho ao senhor confia nele eo mas ele fara e pare de falar de deus,
    deus ñ quer dinheiro ele ama vc jesus t ama!!

    1. Ele não está falando de Deus, ele se defendendo dos homens que dizer conhecer Deus quando jamais o conheceram. Creio eu que Deus sendo justo, não se importa quando aplicamos a justiça aqui na terra… Tbm sei que para Deus nossa justiça é como trapo de,.. porém Deus não se alegra com o mal…

    2. vcs parem de falar do homem de Deus no dia do juizo final todos os joelhos seram dobrados dai vamos ver ne quem ta na verdade eu so peço em nome de jesus parem de criticar quem mexe com fogo se queima o apostolo e homem de Deus vao cuidar da vida de vcs que Deus ta vendo tudo

  166. Samara Santos disse:

    esses karas nao tem o q fazer vao pra igreja querem subir numa posiçao alta na igreja aw deus ve q nao esta pronto e o kara fica com raiva aw sai da igreja falando mal saw dai covardes querem fazer barganhas vao fazer com o diabo pq deus e a lealdade e a justiça se nao tao sastifeitos dfazendo a obra de deus e entao vao da uma con versadinha eterna no inferno bando de incredulos falei e dissi ,

    1. Vc é uma tola, não vê vc que esses escandalos é a palavra se cumprindo… Nenhuma mentira ficará oculta ela sempre virá as claras pra que Deus seja glorificado e pra que ninguém fique no engano… Leia a biblia irmã e não será enganada por ninguém. A biblia nos insina que pela arvore conheceremos os frutos, e os frutos desta igreja ultimamente não estão sendo de boa qualidade… Deus pode operar em qualquer lugar inclusive dentro do seu quato, na sua intimidade com Deus, o véu se rasgou de alto a baixo, não precisamos mais de pastores enganadores, temos Cristo do nosso lado, Ele sim tudo pode fazer.., Bjs e fique na paz.

  167. Muitos fatos acontecem são somente com uma finalidade: PARA QUE TODO HOMEM SE APEGUEM A DEUS E NÃO A OUTRO HOMEM.

  168. VOCES JÁ PENSARAM QUE MUITAS IGREJAS ESTÃO ANUNCIANDO MAIS O DINHEIRO DO QUE DEUS?

  169. APOSTOLO VALDEMIRO , favor usar os dizimos e ofertas dadas pornos fieis para o conforto de nossas igrejas afinal DEUS e rico por que temos que viver como pobres , nao e quantidade e ssim qualidade .

    1. acho que o povo merece uma resposta ,afinal nos somos a igreja .

    2. e nao confie nunca em homem !!!!!!!!!!!!eu so confio em DEUS .o brigado apostolo valdemiro por me em sinar .

    3. Odair Jose disse:

      Ana Regina Vieira Oliveira ,se vc so confia em DEUS ! ,esta paranbens , mas na fique ouvindo esses falsos messias ,eles so querem dinheiro para formar um imperio ,usam a fe das pessoas ,para faze-las doar dinheiro ,e ficar milionarios ,fazendeiros ,e nem os alugueis das igrejas pagam ! bastam ter fe em deus nem em igreja alguma e preciso ir !

  170. Cris Silva disse:

    A igreja mundial é uma benção.

    1. Odair Jose disse:

      e igreja mundial e uma bençao mesmo ! ,para o valdemiro ,ele nunca teve tanto dinheiro e tanta riqueza com agora ,esse dinheiro ele ganha na moleza apenas finjido um choro na teve e se auto-proclamando o escolhido por DEUS , nao se deve esquecer que o principio dele e o mesmo do EDIR MACEDO , fazer a empresa crescer materialmente ,e ele ficar rico ,so isso !

  171. oi meu nome e sara tenho 10 anos sou obreira de jussara eu nunca vou sair da igreja mundial deus me qurou la de leussemia deus ama todos vcs hoje eu estou muito feliz

    1. Odair Jose disse:

      parabens pra vc ! ,continue confiando em deus ! ,mas nao confie en tudo o que um homen falar ,mesmo sendo ele um pastor ou menbro da igreja ,

  172. Iona Dolrados disse:

    eu amo esta obra da igreja mundial do poder de Deus, eu já resebi benças e tenho serteza que vou receber mais, porque o meu Deús nunca falha.

  173. Lili Moreira disse:

    Creio no Deus da igreja mundial do poder de DEUS.Jesus Faz milagres nesta obra. !!!!!!!!!

    1. Como eu creio Deus fez e faz recebi cura e grandes milagres Participo da Igreja ñ sei o que era de mim sem esse Deus que esta presente na Igreja Mundial do P. de Deus quem fala que e falso Profeta vai la e ver como Deus usa esse homem!!!!

  174. Joao Roberto disse:

    Eu ja não suporto mais ver essa mania nacinonal:As igrejas que consegue usar os meios de comunicação de massa deixa de pregar a palavra de Deus para pedir dinheiro.Isso é abuso e mania de crescimento.A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.Tiago 1.27

  175. Eu sou Ex Padre da ordem Sagrado coração de Jesus, hoje sou advogado, fiquei o4 meses frequentando esta denominação do engano, nunca existiu milagre algum, não esqueça que Waldermiro veio da Igreja do ladrão Edir Marcelo, lembra o que Cristo disse: de uma arvore ruim não pode vir bons frutos. Tudo aqui é para tomar dinheiro dos trouxas, moro ao lado de uma mulher que na casa dela é cheiro de tranqueiras da igreja, toalha, garrafas de oleio, chave e a vida sempre na miseria.

    1. Jesus Cristo tenha misericórdia de vc!ah, e digo mas se vc ñ precisasse ou não crê se no poder que Deus ofertou ao Bispo,você não pisaria nem um dia se quer na igreja imagine quatro meses.
      Analise e reflita tudo que estar acontecendo em sua vida e veja que tudo pode ser um grande laço do inimigo.E há daquele que se levantar contra um escolhido! então não blasfeme contra o escolhido de Deus.

    2. Marcio Farias disse:

      Venho frequentando a igreja a 3 semanas, e oque vem me deixando assustado e o fanatismo das pessoas e a falta de educação, ex: estava tendo na igreja uma campanha das portas abertas onde no final todos passavam por alguma portas, as pessoas se empurrando etc.

    3. Meu amigo vai ler
      a biblia a onde ja se viu arvores ruim da bom frutos

    4. baptista, vc não deveria pensar assim, minha filia é obreira da igreja de mococa e nossa vida é uma benção! vou orar sempre por ti, pra que Deus tenha misericórdia de vc!

    5. Joao Lima disse:

      Isto sin é decadencia espiritual, ficou 4 meses, e nao pode ver a gloria de DEUS neste lugar, Jesus orou : PAI, GRAÇAS TE DOU, POR QUE OCULTASTE OS MISTÉRIOS DO REINO AOS SABIOS E ENTENDIDOS, E REVELASTES AOS PAQUENINOS. No dia que vç deixar de ser grande, sabio e entendido, os misterios do reino de DEUS se revelarao a vç, nao en 4 mesen, mas sin en 4 segundos. DEUS tenha misericordia de ti, e abra teus ólhos para que vejas.

    6. Joao Lima disse:

      Marcio Farias , nao permita que o diabo cégue teus ólhos para que nao veja a glória de DEUS, péça a DEUS que te ilumine e te de entendimento para que aprendas as coisas da obra de DEUS. Nao confunda ato simbolico por meio da fé, com fanatismo, DEUS quer te abençoar, mas deste jeito é impossivel.

  176. Rose Correia disse:

    Eu pesso q o senhor tenha misericordia de todas essa pessoas e q nos abncoe olhe por cada um de nós .

  177. Teresa Rocha disse:

    a igreja mundial é para mim muito importante, lá aprendir a conhecer Deus de verdade. passei uma fase muito dificil na minha vida. e toda minha força e fé começou acreditando na palavra da biblia falada pelo apostolo valdomiro. então gente!!! para onde vai o dinheiro, o que eles fazem ou não fazem realmente é tudo muito pequeno perto da grandeza do amor de Deus e de suas ações. entendo que nimquem gosta de ser lezado, ou achar que está sendo, eu tmb achava um absurdo dá dinheiro para a igreja! até o dia que o milagre que recebi foi maior que tudo que eu possa ter dado ou negado a dá. então Deus sabe e vêr tudo, o importante e crêr, tudo mais é pequeno.

  178. A minha vida foi Deus que me deu, tudo o que eu tenho foi ele que me deu, por isso tudo que eu tenho e Deus , ele sabe oque faz por isso eu etrego tudo em tuas mãos SENHOR JESUS , mais uma vez.

  179. Marilene Correia Mascarenhas disse:

    Apóstolo Valdomiro, não se atira pedra em árvore que não da bons frutos.Continue no seu ministério, como um homem que não tem de se envergonhar, grande abraço. Esta igreja tem sido benção na vida do povo, amémmm

    1. Moises Lugli disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk valdemiro dar Bons frutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vamos ver na volta de JESUS pra que lugar valdemiro vai

    2. Marilene Correia Mascarenhas disse:

      Se você julga!!! vamos ver para onde você vai.Nâo julgueis! porque tem quem o julgue, pense nisto.

    3. Moises Lugli disse:

      esta certa, porem tambem devemos denunciar as atuaçoes do mal assim fez jesus chamando os escribas e fariseus de tantas coisas, pense nisso e qual quer duvida veja isso…

      http://ofimdareligiao.blogspot.com.br/

    4. Wanderley Mendes de Queiroz disse:

      O APOSTOLO VALDEMIRO VAI PARA O CEU E VOCÊ PRA ONDE VAI…
      PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE AQUELE QUE CRER EM MIM FARA A OBRA MAIOR QUE EU FIZ. E VC

    5. Wanderley Mendes de Queiroz disse:

      Moisés Lugli VALDEMIRO DAR BONS FRUTOS SÃO MILHÕES DE SERVOS QUE ELE ARASTA E A SUA ARVORE DA FRUTOS DE BOA QUALIDADE, E A SUA QUE É A ARVORE QUAIS OS FRUTOS DELA
      FRUTOS: CRITICAS, OLHAR A VIDA DO AUTRO.

  180. Rosy Costa disse:

    Sinceramente fico muito triste com tudo isso em vez desse tal dono de canal de televisão ficar fazendo inferno na televisão ..deveria tá pregando a palavra de Deus.. Alias quem é ele pra falar de alguém.. Apostolo Valdomiro o senhor nosso Deus abençoe sua vida ..pois ele está abençoando a minha depois que eu conheci está igreja .. e o povo de Deus está do seu lado .. o diabo que cegar o povo .. mais o povo de Deus não burro nãoo..

  181. essa igreja mudial e uma vergonha

  182. quero ver como esse pastor vai se explica para o povo de deus que estar sendo vitima da suas armações
    ele tira do povo e deus da em dobro para o povo dele quanto ao falso pastor esle vai prestar conta a deus.

  183. Talita Leles disse:

    APOSTOLO DEUS E CONTIGO, AMAMOS VOCE

  184. eu sou da mundial e estou muito filez o apostolo valdemiro e um homem de deus

  185. Elzynha Ribeiro disse:

    quero um carne das grandes conquistas mais toda vez que eu peço nao vem pera ai me ajuda ai ho

  186. Sueli Galvão disse:

    apostolo valdemiro eu e minha familia estamos com vcs, essa obra naum pode parar em nome de jesus…..sueli massaranduba sc.

  187. eu nao concordo com este tipo d coisas q vem acontecendo dentro das igrejas, uma pessoa levantar as maos para um pastor ele e uma autoridade de Deus.
    mas nao é tudo isto q quero falar, apostolo eu ja fui pastor seis ano e oito meses em outra igreja, fui tbm obreiro dois ano e quatro meses na impd e sendo auxiliar do pastor tinha semana q eu fazia até cinco reuniao, era d manhã, a tarde e a noite.
    senti em mim q eu estava num lugar errado, até mesmo foi eu q tirei a gravata na frente dele e m falei apartir d hoje estou no banco,
    mas eu saia pela rua as pessoas encontrava comigo e falava para mim pastor eu estou com dor aqui ou ali, entao eu mandava por as maos sobre o local e espusava em nome do senhor Jesus Cristo, e mandava procurar a dor a pessoa falava sumiu entao eu dizia para ela glorifica a Jesus, e imediatamente convidava a pessoa para ir fazer uma visita na impd, a pessoa ia.
    quando foi domingo dia 08/04 apos a santa ceis do Senhor, eu ia saindo para fora o pastor marcio auxiliar, falou o pastor claudinei gomes crespo quer conversar com o sr. naquele momento senti uma alegria por dentro pensei comigo, ele vai me chamar de volta para obra, mas nao foi tudo q eu pensei, ele m chamou foi para m emproibir a conversar com os obreiros e tbm com os irmaos da igreja e disse o sr. sai falando por ai q o sr. é pastor e orando pela as pessoas eu nao quero mais este tipo de coisa aqui.
    entao eu respondi para ele entao eu nao vou mais convidar ninguem para vir a igreja ele m disse nao precisa mesmo.
    apostolo o Sr. nem sabe quando termina os cultos, tem uma sala no fundo da igreja, todo os dias, junta os obreiros pastor e missionaria fazer fofoca de um e de outro por traz ali parece ser mais um ninho de cobra doque uma igreja, quero q o Sr. ou o Bispo Josivaldo tome uma providencia sobre isto, q nao pode conter este tipo de coisa dentro de uma igreja.

  188. eliziario sena disse:

    todas as igrejas tem sua panelinha o unico pastor é o salmo 23 porque somos irmaos e aonde involve dinheiro so da brigas futebol, jogo do bicho, vereadores senadores e ai vai deus nao precisa de dinheiro é novo testamento jesus

  189. Odair Jose disse:

    de onde ele recruta esses pastores so se poderia esperar isso mesmo ! , na iurd , ta cheio de bandido que e pastor , agora os pastores da mundial sao os refugos de la , e so traia mesmo ! , e que e pior , o lider , valdemiro , nao fez nada contra o agressor , apenas trocou ele de lugar , talvez ele seja bom de labia , faz as doaçoes aumentarem !

  190. Odair Jose disse:

    esses dois liders religiosos , valdemiro e edir macedo , sao uma vergonha para o brasil ! , o mundo deve achar que todo brasileiro e otario , que acredita em tudo e da dinheiro pra qualquer um que o pede em nome de DEUS ! ,

  191. Apostolo valdemiro o Sr. e uma bençao e q Deus continue t usando cada dia mais em nome do Senhor Jesus Cristo.
    apostolo aconteceu um fato aqui na igreja d assis-sp isto nunca deveria acontecer, e obreiro vivendo sobre pressao do pastor, mas nao e tanto isso q eu quero dizer.
    domingo foi um dia consagrado por Deus para todos participarem da ceia do Senhor fazendo uma aliança.
    entao terminando a ceia o culto da manha fomos todos despedindo, entao o pastor marcio disse o sr. aguarda q o pastor claudinei quer conversar com o sr.
    como eu ja fui pastor em outra igreja seis ano e oito meses e sou formado bacharel em teologia, e tbm fui obreiro na impd dois ano e tres meses e auxiliar do pastor claudinei, entao achei q ele iria chama-lo novamente para obra.
    mas foi completamente engano meu, chegando dentro da sala ele ja foi pedindo para mim nao conversar mais com os obreiros nem com os irmaos, mtas x eu saio pela rua encontro alguma pessoa e m fala pastor eu estou com dor aqui ou ali entao eu peço q a pessoa coloq as maos sobre o local da dor e faço a oraçao em nome do senhor jesus, e logo mando procurar a dor a pessoa fala sumiu entao eu mando glorificar a jesus, e ja convido a pessoa para ir na impd.
    mas o pastor disse q ñ e para mim falar q sou pastor mais, c eu sou formado a pastor eu continuo sendo mesmo q ñ estou exercendo o cargo, e o mesmo um advogado ele faz direito mas no momento nao exerce o cargo mais ele e um advogado formado, entao eu disse a ele vcs estao querendo q eu saia da igreja mas e mto engano pq eu estou servindo a Deus ñ o homem e apontei o dedo para ele e disse e nem vc.
    apostolo todos os dias quando termina o culto junta pastor e obreiro fazer fofoca, ali ta mais para um ninho de cobra doq para uma igreja.
    o homem o q ele e ele tem q ser na igreja fora no lar, pq ele tem q apresentar uma aparencia d um cristao onrado e por obediencia a palavra de Deus.

    1. pastor: nilberto disse:

      pastor benedito ñ se intristece por motivos alheio acontecido dentro da igreja pq em todas tem um ti-ti-ti, e tbm tem sua rodinha d bocas d fogo. em vez de orar um pouco mais ate calejar o joelho ñ eles ficam falando o q ñ convem. e obreiros, diaconos, presbiteros, pastores e missionarios forma a panela da fofoca. pq jesus se retirava p os lugare p orar a sos p ñ dar conversa aos discipulos dele, entao nos temos q sairem d perto dos fofoqueiros e apartarem, pq ainda a judas traidores em nosso meio nas igrejas entao temos q tomar cuidado.
      e como o sr. disse sobre este pastor ai da igreja o q fez com vc, eu ñ estava perto p ver e nem desta igreja ñ sou, mas se acontecer o q aconteceu nos velhos testamento com jó Deus permitiu satanas tocar nos bens dele, mas jó nem se entristeceu pq ele era temente a Deus e sabia q Deus ñ iria tirar nada dele mas sim o diabo tirou com permissao d Deus.
      este pastor ai c Deus permitir q tirar apenas o salario dele, eu quero q ninguem m chame mais d pastor c ele continua sendo pastor, c ele ñ sai fora, pq ele esta ai pq do dinheiro ñ pelas almas ñ, ñ e como Jesus disse eu sou o bom pastor o bom pastor da vida pelas ovelhas, mas este ai e aos contrario ele da vida pelo dinheiro, como o apostolo valdomiro e do mesmo jeito, ensinando os pastores os titulos da biblia p eles pregarem p arrecadarem dinheiros, dinheiro e biblico sim malaquias ja fala trazei a decima parte na obra do senhor. ñ ficar exigindo do cristao sem poder trazer cem, cinquenta, trinta e ate mais de mil ele pede onde ja c viu isto, temos q pedir a oferta o melhor p obra d Deus n falar a quantia a quantia e o cristao q vai sentir em seu coraçao e trazer.

  192. 1 milhao e pouco, deveria ser no minimo umas 5 mil cabeça de gado

  193. ja sao tresx q mando mensagem vcs apagam: apostolo valdemiro o Sr. e uma bençao nas maos de Deus, e peço a Deus q ele continue t usando cada x mais.
    apostolo, domingo dia 8/04 foi celebrado a santa ceia do Senhor, quando terminou o culto da manha o pastor marcio auxiliar da impd d assis-sp ele falou para mim o pastor claudinei quer conversar com o sr. mas como eu ja fui pastor em outra igreja seis ano e oito meses, e tbm fui obreiro na impd dois ano e tres meses, eu achei q ele iria chama-lo novamente p/ trabalhar na obra, entao foi la dentro alegre, mas chegando la era completamente engano meu.
    apostolo e bispo Josivaldo vcs sabem o q ele m pediu q era para mim ñ mas conversar com os obreiros e nem com os irmaos da igreja, e quando eu sair pela rua ñ era p/ mim falar q sou pastor c eu sou formado bacharel em teologia eu sou pastor, como um advogado ele e formado direito mas ñ exerce o cargo mas ele e advogado.
    e quando eu sai pelas ruas encontro pessoas eles m disse pastor eu estou com dor aqui ou ali eu mando colocar as maos no local da dor e faço uma oraçao em nome do senhor jesus espulsando aquele mal, depois mando procurar a dor eles fala sumiu eu digo glorifica a jesus e convido p/ ir na impd, mas ele dis q ñ precisa de minha ajuda como pode ser isto, eu disse para ele vcs querem q eu saia da igreja mas e engano d vcs pq estou aqui servindo a deus ñ ao homem e apontei o dedo p/ ele e disse e nem vc.
    aposto o Sr. nem sabem quando termina os culto todo os dias tem uma sala no fundo da igreja ali junta pastor e obreiros fazer fofoca d um e d outro por traz, isso e mais p/ um ninho d cobra doque p/ uma igreja, eu quero q o sr ou o bispo tome estas providencia.

    1. jk disse:

      somos da brigada mundial, coidado meu irmao pastor vc pode ter um lobo em vez de pastor com vcs ai.

  194. isto e sacanagem minha mensagem ñ ser liberada por vcs.

    1. elozangela muniz disse:

      o q vc quer dizer q suas msg ñ sao liberadas, o q vc enviar e aceito basta cer correto seu endereco do site.

  195. Eu creio no DEUS da igreja mundial do poder de DEUS; eu creio no DEUS do Apóstolo Valdomiro.

  196. Vera Mittanck disse:

    dseeixo esta mensagem aos pastores eu porém vos digo amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem…

  197. Vera Mittanck disse:

    não julgueis, para que sejais julgado. breve jesus voltarás como vão se apresentar.

  198. Vera Mittanck disse:

    tenho recebido muitas benças através das oração feita pelo apóstolo mesmo não freguentando, a igreja mas tenho certeza e um homem usado por deus. só sei dizer que deus e maravilhoso.

    1. Vera Mittanck disse:

      se eles praticaram este erro a justiça vem de deus não dos homens.

  199. Karoline disse:

    Olá a todos. A unica coisa que eu não concordo na impd, é que as pessoas adoram muito ao homem, ao invés de adorar somente a Deus…e também, o Valdemiro não tem mostrado que é um homem de Deus, porque o homem de Deus não critica,não fala mal daqueles que de fato o persegue,mas sim, ora por eles. Valdemiro tem feito exatamente ao contrário, ele fala mal de outras igrejas e dos outros pastores, mas no fundo não deixa de imitá-los. Que homem de Deus é esse? A outra igreja já pediu perdão ao Valdemiro e fez a seguinte pergunta, Por que tanto ódio?
    Valdemiro,age como um homem de Deus,pare de falar mal dos outros e ore por eles para q Deus tenha misericórdia. Vcs acham certo do Valdemiro ficar chamando o outro pastor de orelhudo,e de pinguço no ar? Pra mim isso é um tipo de pessoa q está querendo glória só pra ela, e toda glória pertence a Deus. Uma coisa eu sei e presencio…A IURD vai em busca de qualidade, ensinando as pessoas a alcançarem primeiramente o abençoador, já a impd vai em busca de quantidade….só quer multidóes, e a grande maioria só conhece a benção,mas o abençoador conhece como Valdemiro.

  200. E TEMPO DE BUSCAR A PALAVRA DE DEUS , POIS O TEMPO ESTA CHEGANDO NO FINAL

  201. pastor: mbj disse:

    MEU QUERIDO IRMAO PASTOR BENEDITO EU TBM SOU PASTOR, TENHO MINHA PROPRIA IGREJA PQ EU SEI Q LIDAR COM PASTOR DESSE TIPO Ñ É BRINCADEIRA.
    O APOSTOLO VALDEMIRO É UM HOMEM MUITO USADO NAS MAOS D DEUS E UM VASO PERFEITO, MAIS TEM SERTOS PASTORES DENTRO DA IGREJA DELE Q Ñ PODE LEVAR O NOME D PASTOR. SE ACONTECER COM ESTE PASTOR SEU AI COMO VC DISSE O Q ACONTECEU COM JÓ, MAS DEUS SÓ PERMITIR TIRAR DELE SO O SALARIO, EU QUERO SER CHAMADO D CACHORRO C ESTE PASTOR CONTINUA SENDO PASTOR PQ ELE ESTA AI PQ DO DINHEIRO, Ñ PQ DAS ALMAS E NEM TAO POUCO PELA PALAVRA D DEUS, TOME CUIDAO MEU IRMAO ESSE PODE SER UM LOBO, SEM MAIS DEUS T ABENÇOE E PREPARE O TEU CORAÇAO AMEM.

  202. prª. Meire (Curitiba) disse:

    Pastor Benedito aqui é a prª. Meire q esta falando, pastor fiq na sua quando o diabo fecha uma porta Deus abre ñ só dez mais cem porta p/ vc meu amado irmao ñ desanime pq a colheita esta pronta mais os ceifeiros sao poucos ñ é isto q a Palavra d Deus esta falando.
    prepare q Deus tem algo melhor em sua vida meu amado irmão.

  203. Venho por meio desta,pedir as vossas orações contra uma paralesia, pois eu, a Jociane Nunes dos Santos tive uma visão de um demônio pegando nas minhas pernas, e depois disto eu comecei a sentir dores nas pernas e no corpo todo como se algo estivesse me dando uma paralesia, ou um câncer no corpo todo. Pesso as vossas orações contra este demônio,para que haja cura em mim.Atenciosamente:Jociane Nunes dos Santos.

  204. eu assisto canal 21 , vou na igreja e creio nos milagres que aparecem na tv e na igreja pessoas com cancer , com hanseniesen e muitos milagres que são curadas e restauradas mas tem igreja que tem muita inveja e acontece de querer destruir outra, mas Deus vai abençoar esta igreja mundial pois eu e minha esposa somos fiel no carnê 100e 50 reais e no dízimos esta igreja mundial tem poder de Deus mesmo, tem unção de Deus jamais esta igreja será fracassada pois ela produz bons frutos Deus abençõe a todos e a nós também…ikegiri

  205. Pasto valdemiro santiago aqui é obreiro junior da igreja mudial da cidade de inhambupe ba
    junto com pasto Marco jesus esta curando muitas pessoas da igreja mudial Pasto valdemiro santiago jesus te curo jesus tideu a libertação na sua vida obreiro junior ver vc pregando pas pessoas eu sempre oro todos os dia deus ja curou muitas gente de canse curou davida sentimental da finaceira é deus esta curando sempre que acredita na palavras de deus o nome dele de jesus cristo é Emanuel,deus. liberta deus, cura, é deus salva

  206. todos os critãos fazem parte do corpo de cristo.vamos orar ao SENHOR uns pelos outros, não critique ore , ore…

  207. josiane ñ precisa ter medo q nos servimos um Deus, e agora ele esta colocando as mãos sobre vc e dando a libertaçao, q vc precisa, o diabo ja esta debaixo d nossos pes.
    entao ñ tenha medo q ele ñ tem poder sobre vc, q Jesus ja levou sobre si todas as nossas enfermidade la na cruz do calvario agora tome posse da bençao, e diga a satanaz q saia d sua vida com tudo q lhe pertence a ele em nome do Senhor Jesus Cristo, pq este nome a poder, vc clamando o sangue de Jesus Cristo o diabo tem q se retirar d sua vida amem minha querida irmã ñ tenha medo ore e expulse com autoridade pq Jesus Cristo deu autoridade para nos, fazermos as obras e maiores ñ e isto q esta escrito na Palavra d Deus.

  208. jociane vc esta pedindo socorro d Deus em sua vida, p/ q possamos orar a teu favor, sobre o q vc esta sentindo, Deus ja esta fazendo uma obra em sua vida na temas pq ele esta contigo, ele ñ deixara vc a so, ele tem um plano d cura em tua vida minha querida irma, os montes ñ c abalarão, mil cairão a teu lado e deis mil a tua direita mas vc ñ sera atingida minha irma, pq Jesus ja levou sobre si as nossas enfermidades nossas dores, entao basta vc tomar posse da bençao em nome do Senhor Jesus Cristo, e vc sera livre deste mal pq Jesus disse em meu nome curarao enfermos, expulsarao demonios, eu estou expulsando este mal d sua vida em nome do Senhor Jesus Cristo q todo este mal vai embora agora, e o diabo esta debaixo dos meus pes em nome d Jesus Cristo, olhe para o alto minha irma, Jesus disse no salmo 121 elevo os olhos ao monte d la vira o meu socorro, c o teu socorro vem d Deus clama o Sangue d Cristo o diabo tem q sair com tudo q pertence a ele amem

  209. jociane ja orei mtas x por vc des d q eu vi o teu pedido d socorro p/ orar por vc, sei q vc ja esta loberta deste mal e esta livre das ameaças de satanaz pq ele ñ tem poder sobre nos, e nem pode tocar no ungido d Deus, pq ele sabe c ele tocar ele vai por terra mesmo, q Jesus deu poder p/ nos fazer as obras dEle e maiores como a biblia nos relata entao vamos pisar na cabeça desta serpente e esmaga-lo em nome do Senhor Jesus Cristo, e vc minha querida irma vc ja esta liberta em nome de Jesus Cristo basta agora vc tomar posse da bençao amem.

    1. cleia disse:

      valdemiro e o vardadeiro homem de DEUS eu amo essi ministerio

  210. joao carlos disse:

    KAROLINE TENHA CUIDADO DOQ VC FALA, PQ O APOSTOLO E UM HOMEM MTO USADO NAS MAOS D DEUS, EU ACHO Q VC ESTA COMENTANDO O Q VC ESCUTA O Q OS OUTROS TBEM FALAM POR AI, MTOS ESTAO FALANDO MAL DA IMPD, E Ñ ENCHERGAM O Q O EDIR MACEDO É, ELE É IGUAL O PAI PQ FILHO D PEIXE PEIXINHO É ENTAO ELE É MAÇON IGUALMENTE O PAI PQ O FILHO Ñ FAZ AS COISAS SEM APRENDER COM O PAI, C O PAI DELE FOSSE PASTOR OU MISSIONÁRIO, ATÉ MESMO SENDO BISPO TUDO BEM ENTAO ELE PODERIA ATE SER, MAIS SE ELE PUXOU PELO PAI ELE É UM MAÇON.

  211. MEUS AMADOS SIGA ESTE CAMINHO CERTO: JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM, Ñ FIQ AI IDOLATRANDO AO HOMEM PQ O HOMEM Ñ TEM PODER NENHUM, ELE É APENAS UMA FERRAMENTA NAS MAOS D DEUS, PEGUE COM DEUS E CHEGA DE CRÍTICAS POR AI, Q AS MAOS D DEUS ESTEJAM SOBRE TODOS E ABENÇOANDO AOS Q BENDIZEM E OS Q MALDIZEM AMEM.

  212. A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas. As igrejas que cortarem a raiz da verdade podem florescer por um tempo, mas logo murcham o se convertem em algo além de uma igreja cristã. Sem dúvida, uma frase contundente e profética. Sem a verdade como pressuposto principal, a igreja desmorona

  213. por mais que atentem a obra de Deus
    jamais consiguirão e chegara o dia em
    eles tbm irão aos pés de Jesus
    e Jesus deles tbm terá missiricórdia.
    A PAZ DE DEUS A TODOS

  214. irmãos , se alguém for surpreendido nalguma falta, vós , que sois espirituais, corrigi-o com espiritode brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado. ok ? irmãos guarde no seu coração essa palavra k deus abençoe.

  215. Maikon disse:

    Vc tei que nasce de novo pq Jesus ta voltado abra os seu olhos pq muito falso pastore virão em meu nome Jesus falou abra seu olhos ainda a templo para entrega a vida p ele Jesus te ama muito volta ainda a templo

  216. Jonas Schafer disse:

    ei seu baptista se vc era um padre da ordem por q saiu com certeza foi epulso e saia q a pessoa pode ter td o q o apostolo oferece e comsagra mas se ela nao ter e fe a nao acreditar em deus nao vai muda por q o postolonao e
    deus e sim uma pessoa de deus q so prega o evangelho dle

  217. esse valdomiro q se cuide o fim dele será no lago de enxofre junto c/ a besta, satanás e seus anjos caidos.
    a blasfemia contra o Espirito Santo não tem perdão, pare de se colocar no lugar de Deus, o teu suor catinguente e o teu bafão não tem poder nenhum , fruto podre, figueira seca

  218. Joel Medeiros disse:

    eu não entendo como o povo se deixa enganar por esse falso profeta chamado valdomiro;será q, ninguem percebe q. ele só quer tirar dinheiro das pessoas q. estão com algum problema já tem pouca grana e ainda vai dar pra esse bandido comprar fazendas cheias de gado;pelo amor de deus; desde quando deus precisa de dinheiro abram os olhos meus irmãos…

  219. Gostaria apenas de dizer a esta pessoa Baptista Sanctos Baptista que no ministério da Ingreja Mundial há milagres sim e muitos, todos vindo do nosso Senhor Jesus Cristo Eu sou a legítima PROVA VIVA de 03 milagres de cura em minha saúde dentro de um hospital onde fiquei internado por 03 vezes. Não fale do que nunca teve oportunidade de provar senhor Baptista, por honra e glória do senhor nosso Deus! Não blasfeme mais…

  220. luedna disse:

    todos que hoje agridem a igreja mundial com mentiras e calunias,um dia vera a ira de deus, pois se deus nao esta la nao esta mais em luga nenhum busquei em muitos lugares mais so la encontrei o deus todo poderoso capais de liberta.eu so sinto muito po aqueles que nao acreditam. que o amor de deus nao desista de voces.

  221. Irenildo Alcantara Macedo disse:

    por isso que jesus veio ao mundo pobre.

  222. PECOS disse:

    Fabinho vc acha q só na concgregação q ñ tem este tipo d coisa, pode até c mais uma coisa t digo aqui na cidade q eu moro já foi morto um anciao da congregação encima d uma mulher, e sendo ele casado, isto ñ é uma baxaria tbem.

  223. pecos disse:

    fabinho até concordo com vc, certas palavras, mais a unica placa verdadeira vc sabe qual é chama c Jesus Cristo; Ele disse Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao Pai senão por mim, por ai vc vê meu amigo, vc disse q a unica igreja certa do teu modo d falar é a crista do brasil, aqui na cidade q eu moro já morreu um anciao da igreja cristã encima d uma mulher, vc acha q isto é correto e sendo ele homem casado, e tbem anciao da igreja, isto foi uma desonra p/ os cristão ñ é mesmo.

  224. Cintia Naiara disse:

    MUITAS PESSOAS PENSAM QUE DEUS E PRINQUEDO POIS NÃO SABEM O MAL QUE FAZ ASI MESMO DEUS E JUSTO COM SEU PODER.

  225. Graças aDEus essa e a minha ultima porta, pela honra e pela gloria recebi varios milagres em minha vida, eu vivia a 24 anos com meu esposo, em 09/04/10 Deus realizou o meu sonho de me casar e casei no civil e no religioso, Graças a Deus eu ganhei tudo do civil ate da igreja, nesta igreja existe um Deus Vivo.amém.

  226. PESSOAS PRA DENEGRIR E MANCHAR A IMAGEM DA IGREJA ESTÁ CHEIA POR AÍ, MAS PRA FALAR DAS COISAS MARAVILHOSAS QUE DEUS ESTÁ FAZENDO NA VIDA DAS PESSOAS ATRAVÉZ DESSE MINISTÉRIO E DOS HOMENS DE DEUS ESTÁ DIFÍCIL DE APARECER.

  227. @dijango disse:

    meus caros leitores do net, aconteceu um fato rediculo na mundial d assis; a mtos ano eu faço visita nos hospitais pq sou pastor mas ñ da IMPD, vou la p/ fazer oraçoes p/ as pessoas nessecitados e depois d tres dias irei confirmar o q Jesus fez, ñ é eu pq eu sou so um estrumento, entao chego no hospital ja os leitos estao completamente vazios, entao eu agradeço a Deus pelo o q Ele fez, mas quando foi terça-feira passada o pastor falou na frente c ele descobrir quem é este cara q esta indo no hospital fazer visita como pastor eu vou mandar a policia atraz, pq pastor aqui e so eu e mais ninguem; sera q e ele q opera milagre ou e Jesus, sera q ele ja esqueceu q Jesus esclareceu na Palavra; em meu nome curarao enfermos, em meu nome espulsarao demonios, em meu nome farao obras maiores dq estas, eu acho q ele estara colocando o eu na frente esquecendo da letra D na frente e a letra s no fim. q e Deus.
    nos somos so um instrumento nas maos d Deus mais nada, quem faz a obra e Deus, eu acho q ele tem q parar e penssar um pouco mais, c a policia chegar na hora q estou fazendo a visita, e pedir minha credencial d pastor irei mostrar, e ñ consta placa d igreja nenhuma so consta o nome do Instituto teologico e mais nada.

  228. eu,maria cristina louvo a Deus pela vida do apostolo valdemiro santiago e sua esposa bispa francileia,por serem usados por Deus, e a todos pastores,bispos,obreiros e a todos os que estão realmente fazendo a vontade de Deus, digo como mulher de Deus e que ama ao Senhor que tudo fez pela humanidade dando seu unico filho Jesus Cristo para morrer por todos nós, e que no terceiro dia ressucitou para salvar a humanidade do inferno eterno,na igreja mundial só permanece como membro,patores,obreiros etc quem é liberto e convertido de verdade,porque de Deus não se zomba, e ele não se escanece,cuidado quem persegue ao evagelho pois tera um fim muito triste e ai daquele que toca na menina dos olhos do Senhor,meditem em primeira corintios capit.05,ver09 ao 13 e deixemde ser hipocritas e fariseu e se converta a Cristo Jesus enquanto é tempo.

  229. Eliseu Bonifácio disse:

    Este é um caso muito polemico, em que suja a marca da Igreja, pastores lutando, porquê, só eles em quem sabem epa ksksksksksksksksksksksksksksksksksk, Jesus dará solução a isso

  230. maria disse:

    Realmente o culpados foi quem fez os escandalos e não o valdomiro,a arvore que ele veio acho que devemos escolher ou vc ama o seu proximo e vai pro céu com ele ou vc não o ama e quem vai perde a salvação é vc ,porque quando vc está mal dizendo vc poderia tá orando pra deus abençoar -lo.

    1. Pr. elvelim disse:

      Mtos dissem coisas c/ coisas, mas ñ sabem d nada, estude mais a palavra meus irmaos, mastigue engula quando soltar algo na cara d alguem estara falando c/ certeza.
      Jesus disse amais uns aos outros como vus amei, mas ñ ser escravisado por ninguem, e pastores comprando chacara, manssoes, carros da ferrari aviao isto pode ser,
      a palavra d Deus diz viver do seu suor, ñ ficar explorando aos outros, aos pobres coitados.
      q os pastores falam das ofertas e extipulam os valores: 100,00 R$, 50,00 R$ agora mesmo pedindo 212,00 R$ c o coitado ganha so o salario minimo como q vai viver depois, para com isto, o dizimo sim é biblico mas oferta estipulando valores, c falasse o q vcs sentirem no coraçao traga aqui a frente mas ñ é aquilo tem q ser aquilo.

  231. Isto é coisa do diabo querendo tribular a obra de deus infelizmente o diabo é astuto mas cego p/ ver as coisas boas , ele nunca ira conseguir acabar com esta obra pois ela é de DEUS e não do valdemiro. OH!GLÓRIA….

    1. gessyca disse:

      vcs q estão criticando,pq visitam a pagina da igreja mundial do poder de DEUS.vai procurar oq fazer;vai ler a bíblia,ou visita a pagina da igrja de vcs,isso e se tiverem.não brinquem com as coisas de DEUS,num vejo a hora de ver vcs la no altar testeminuhando q foi curado,q prosperou,e q nao gostava do apóstolo Valdemiro e agora o ama voces vao se arrepender.e qndo isso acontecer o nome de JESUS vai ser glorificado mais uma vez

  232. elizabete souza martins disse:

    fui missionaria nesta igreja mais de 3 anos , meu esposo seria consagrado abispo em janeiro de2010, trabalhei no bras com eles sobre o ap. valdemiro nao tenho nada a dizer ,mas entre os bispos e pastores ha muita sujeira e imjustiça com esse sitema de tracar pastores de cidade eles tem escoNdido muitos bandidos da policia.EX.MEU EX. MARIDO PASTOR ABEL MAGESTE FRANÇA NAO PAGA A PENÇAO ALIMENTICIA DOS 2 FILHOS MENORES, MEU ADVOGADO NAO CONCEGUE EXECUTA-LO PORQUE SEMPRE QUE O ENCONTRAMOS A IMDP O TRACA DE CIDADE NAO FORNECE TELEFONE NEM ENDEREÇO QUANTOS ASSACINOS, LADROES ESTRUPADORES NAO ESTAO NA MESMA CITUAÇAO ACOBERTADOS PELA IMPD(IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS).HOJE DESCOBRI QUE ELE ESTA A2 SEMANAS NA REGIAO DE CANAA ZONA DA MATA MINEIRA EU TAMBEM MORO NA ZONA DA MATA MAS HA 4 ANOS ELE NAO VEM VER OS FILHOS

    1. abel mageste disse:

      FILHA DO DIABO , TENHO OS COMPROVANTES EM DIA, ATE QUANDO ESSE SEU MARIDO COM QUEM VC ME TRAIU VAI ME PERSEGUIR, TRABALHE OLHE PRA FRENTE, PARE DE INJUSTIÇAR, DEUS VAI TE COBRAR . AGORA….SERA Q VC DIRIA PORQUE SEU MARIDO NAO FOI CONSAGRADO…KKK E TBM CLARO QUE VCS NAO PODEM FALAR DO AP. VCS NUNCA CHEGARIAM PERTO DE ALGUEM COM UMA UNÇAO FORTE DAQUELA SEM MANIFESTAR OS DEMONIOS DA DROGAS Q ESTAVAM EM VCS. A JUSTIÇA DE DEUS VIRA SE ARREPENDA.

  233. valdenizio disse:

    amado irmão nosso foco tem que esta em JEJUS cristo n tem que esta em pastor nei em bispo porque só a um pastor e um pai e um senhor que e DEUS E NOSSO SENHOR JEJUS CRISTO ELE SIM E O VEDADEIRO PASTOR PORQUE O VEDADEIRO PASTOR DA AVIDA POR SUA OVELHAR SE PLEUCUPA COM ELAS DEIXA AS NOVENTA E NOVE OVELHAR EM LUGA SEGURO E VAI ATRAZ DA QUE ESTA PEDEDA SÃO POUCOS LIDERI RELIGIOSO QUE FAZEM ISSO N DEGO TOLDOS + AUGUS EU NÃO VOU A IGREJA PRA RECEBER MILAGRIS PARA MIM PORQUE DEUS JA SABE DA MINHA NESSECIDADE EU VOU A IGREJA GLORIFICA E ADORA ADEUS + MUITO NÃO VÃO PRA ISSO SÓ VÃO POR INTERESSE E LAMETAVEL ISSO + E A PURA VEDADE JEJUS DE CONHESEREIS A VEDADE E AVEDADE VOS LIBETARA

  234. EDUARDO SEIXAS disse:

    AS PESSOAS ESTÃO ACREDITANDO MAIS EM RELIGIÃO , DO QUE NO PROPRIO DEUS QUE É O NOSSO VERDADEIRO SALVADOR ! E NÃO ESSE KRAS AE QUE SÓ QUEREM EXPLORAR A POPULAÇÃO MANIPULADA POR ELES !

  235. CLEANE disse:

    BOM VAI SABER EM QUEM CONFIAR NÉ MALDITO O HOMEM, QUE CONFIA NO HOMEM.

    SE É MARKETING,Ñ SE SABE, SÓ SEI QUE É ASSIM MESMO ,O SER HUMANO NUNCA MAS NUNCA MESMO VAI SER INTEGRO ,PURO ,TÃO POUCO SINCERO HUMILDE E QUE AMA QUALQUER UM DO JEITO QUE É COMO JESUS CRISTO AMOU FOI ,E FEZ , E É.
    E AGORA COMO ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS,É ISSO PRA PIOR ,PASTOR CONTRA PASTOR ,IGREJA CONTRA IGREJA CARAMBA ELES CANSAM DE LER A BÍBLIA E Ñ SE LIGAM
    QUE É O DIABO QUE JÁ ESTA RINDO DA CARA DELES ,POR ISSO E POR OUTRAS ,DEPOIS DIZEM QUE SÃO PASTORES EVANGÉLICOS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS …AONDE ?????? SE É ASSIM NA IGREJA IMAGINA NA RUA !

  236. abel disse:

    mentirosa, as provas de depositos estao aki comigo, vai se aparecer trabalhandohonestamente e nao fazendo o q vc tem feito. Deus te abencoe.

  237. messias Manoel assunção oliveira disse:

    oraçâo para jussara furtado oliveira saude
    emanoelfurtado madalena de oliveira saude
    joão furtado oliveita saude
    michelle furtado oliveira saude
    felipe furtado madalena de oliveira saude
    ana nery furtado madalena de oliveira saude e lirbertaçâo
    messias manoel assunçâo oliveira saude e trabalho

  238. abel mageste disse:

    FILHA DO DIABO E MENTIROSA, CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS .. VCS DOIS VC E SEU MARIDO FORAM EXPULSOS DA OBRA POR MA CONDUTA DEVIDO AO CONSUMO DE COCAINA, VCS DOIS SAO DOIS LOBOS QUE QUEREM SE VINGAR DE MIM AS CUSTAS DE USAR DESSE PRETESTO, TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE DEPOSITOS DE PAGAMENTO DE PENSAO SEM NADA EM ATRAZO, VC QUER ME DENEGRIR MAS A VERDADE E QUE VCS USARAM A IGREJA PRA SE BENEFICIAR DO POVO ENGANANDO E SE PROSTITUINDO, ALEM DE TER ADULTERADO COM ESSE SUJEITO , AINDA SE DESCULPA EM CIMA DE MIM. EU PROVO QUE VCS DOIS ESTAO MENTINDO E DESAFIO A MOSTRAR EM REDE SOCIAL AS PROVAS. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS DOIS QUE FAZIAM E FAZEM PARTE DA QUADRILHA DAQUELE EX BP. JAPONES VC SABE.

  239. carlos paz disse:

    Vc colega ex: padre diz vc hoje advogado deveria se preocupar com sua carreira e deixar vir a cristo os pequeninos seu idiota tudo hoje só sobrevive do dinheiro coisa que não se leva para a sepultura disse o senhor Jesus vinde a mim todo que está cansado e oprimido e eu vos aliviarei.vc como padre creio que pediu também muito para a obra sabe-se lá que foi para a igreja por que Deus só opera na vida dos que segue seus mandamentos, o que diz vc disto será que era padre mesmo ou tinha algo por baixo da sua batina que hoje mostra-se a odiar a palavra de Deus. Por que deixar de pregar a palavra de Deus para ser um Advogado é ser muito Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro . Pois Deus é Maior que tudo isto. Pois acredito muito que valdemiro é sim um grande pregador da palavra do senhor. peça perdao se arrependa ou volte para sua batina ou medite bem na palavra ou sua vida será uma pura porcaria se isto tudo não já os primeiros sinais da sua derrota. Deus te Ama Animal.

  240. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    Fazer acontecer

    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

  241. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    Pastor Silas Malafaia, Que DEUS te ABENÇÔE e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE! Deus Seja Louvado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.