Brasil

[Top 5] Conheça os livros cristãos mais lidos no mês de Novembro pelos leitores do Gospel+

Comentários (2)
  1. jairo disse:

    Este 90 minutos no céu é ótimo! KKKKKKK Melhor que esta! KKKKKK

    https://www.youtube.com/watch?v=qcv_38qhTjE

  2. A obra é de Deus ninguém pode parar. Assim como muitas músicas são inspiradas por Deus, muitos livros são, também, inspirados por Deus. A Direção da organização da sociedade aqui na face da terra envolve a vontade permissiva de Deus. É só fazer uma pergunta: Porque o PSDB que se julga ter o melhor quadro de homens preparados para ser presidente da República, vai completar 16 anos sem eleger um presidente? Vontade permissiva de Deus. Não quero desmerecer nenhum escritor, mas eu tenho um livro na Amazon, que tem como título: “A responsabilidade de ser a imagem e a semelhança de Deus” , eu gosto muito de ler e sou escritor: Nunca vi um livro que revelasse de forma teológica e científica a Origem de Deus. Aí, eu fico perguntando: Porque este livro ainda não se tornou o mais vendido? Sem saber a origem de Deus e de que é feito o Espírito de Deus, o homem fica sem saber qual é a sua função no contexto universal. Mas, eu sei que a hora em que vou ser reconhecido como um grade escritor de livros que apresentam um estudo profundo sobre Deus e sobre Jesus, vai chegar.

  3. Márcio disse:

    Mais que um carpinteiro excelente recomendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.