Home » Diversão, Mundo Cristão

Mãe de Justin Bieber conta que evitou aborto e foi ajudada por conselheiro cristão

Avatar de Jussara Teixeira Por Jussara Teixeira em 20 de setembro de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mãe de Justin Bieber conta que evitou aborto e foi ajudada por conselheiro cristão

A mãe do astro teen Justin Bieber deu uma entrevista ao programa Today, da NSNBC em que revelou circuntâncias difíceis por que passou envolvendo sua gravidez precoce.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Pattie Mallette engravidou de Justin aos 17 anos e na época recebeu conselhos para abortar o bebê. Na época ela não considerou essa possibilidade.

“Eu só sabia que eu não podia [abortar]. Eu só sabia que não podia. Eu simplesmente sabia que eu tinha que mantê-lo”, disse ao Today.

Ela conta que resolveu assumir o filho e criá-lo sozinha.”Eu não sabia como eu iria fazer isso, mas eu sabia que eu não podia fazer o aborto. Eu não poderia abortar  e eu tinha que fazer o meu melhor. Eu tinha que ver o que eu poderia fazer. E eu estava determinada a fazer o que fosse preciso.”

Mallete se emocionou ao contar a ocasião em que ouviu pela primeira vez o choro de Justin. Ela diz que parecia música para seus ouvidos. “Eu sei que isso parece loucura, mas parecia que ele estava cantando. Ele estava”, disse ela.

No livro que está lançando, Nowhere but up, ela conta como enfrentou abuso sexual. Depois de engravidar, ela passou por momentos de depressão e esteve em uma clínica psiquiátrica após se envolver com drogas e álcool. Nesta época, afirma que um conselheiro cristão teve papel importante em sua recuperação e “salvou sua vida”, segundo a Contigo!.

Bieber assina prefácio do livro. Ele mesmo já é autor de volumes em que fala sobre sua fé em Deus.

Ao programa de Ellen Degeneres ela confidenciou que não está conseguindo encontrar um namorado. Aos 21 anos ela fez uma promessa que não teria relações sexuais enquanto não se casasse.

Pattie é a empresária de Justin e é vista constantemente nos shows do cantor canadense ao redor do mundo.

Ela comentou ainda sobre o namoro de Justin com Selena Gomez. “Não tem como não gostar dela. Ela é tão doce. Selena é boa para ele e eles estão muito bem juntos”.

Por Jussara Teixeira para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. coitado do jastin ele deve ter sofrido muito e a mae dele tambem

  2. Name: KINGS Laiane MONTEIRO

    Written for: Pattie Mallette

    thank you for not doing something as beautiful and justin bieber that did not exist in this world Thank you for putting him in this world and not give to see this beautiful little face he has, today we thank you all for being a great and very strong love belieber he heart
    (Thank you for you there and make a very special person in my life JUSTIN BIEBER)

  3. muito obrigado por nao fazer que uma coisa tão linda que e o justin bieber não existisse nesse mundo obrigado por voçe colocar ele nesse mundo e nao desistir de ver esse lindo rostinho que ele tem, hoje todas nos agradeçemos por ser uma grande e forte belieber adoramos muito ele de coração
    (Obrigado por voçe existir e fazer uma pessoa muito especial na minha vida JUSTIN BIEBER)

  4. Parabéns para a mãe de Bieber, pois aborto é o mesmo que sacrificar para o diabo, sou contra o aborto e a favor da vida, pois todos tem o direito de viver e ninguem tem o direito de tirar a vida do outro.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,397 comentários no Notícias Gospel.