Brasil

Líderes muçulmanos traçam estratégia de expansão do islamismo no Brasil e construção de mesquitas

Comentários (64)
  1. Apocalipse disse:

    Que Deus Tenha misericórdia da nossa nação, aqui já tem problemas D+ mais um ai a Vaca vai para o Brejo. Ja pensou este cara na politica fundando partido, nossa nem quero pensar fuiiii
    logo entra uma Atoa que disser Ateus que falando que pode sim ter dialogo com Islâmicos.
    Ha seria bom estes Atou dialogar com eles kkkk

    1. Governo aplica a Lei da Reciprocidade: Se NÃO HÁ igrejas NA ARÁBIA SAUDITA, NÃO HAVERÁ mesquitas NA NORUEGA

      A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo ISLÂMICO.

      Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros da altura, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega. Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitará o financiamento islâmico de milhões de Euros.

      Jonas Gahr Stor argumentou que: “seria um paradoxo anti-natura aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa. A aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões.

      Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa”, onde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.

      Enfim, um pais corajoso que está sabendo lidar com esta praga universal. Pozr conta do petróleo, Estados Unidos, por exemplo, aceitam o fato que a origem do dinheiro que financiou o 11/09 e financia mesquitas e 10% dos negócios financeiros é   o mesmo pais..

      Lei da Reciprocidade : A NÃO PERMISSSÃO, CONCESSÃO DE CONTRUÇÕES DE MESQUITAS NO TERRITORIO NACIONAL
      Para: CONGRESSO NACIONAL
      Aos caríssimos senhores do Congresso Nacional.
      Nós brasileiros, abaixo assinados, viemos através deste instrumento, relatar o nosso desejo, da aplicação da LEIA DA RECIPROCIDADE, tomando como exemplo a Noruega, a não permissão, concessões e financiamentos de Mesquitas Islâmicas, no território brasileiro.
      Devido ao motivo em que muitos países, que tem como religião oficial o Islamismo, não permitirem construções de templos religiosos que não seja de tradição islâmica.
      Indo mais além, aonde certos países islâmicos permitem a perseguição ao ponto de assassinatos por motivo religioso, contra aqueles que não se sub metem a seguir o Islamismo.
      Contamos com essa casa, que representa o povo brasileiro, que cumpram o desejo dos que aqui se representam nesta petição.
      Obrigado.

      Dizem que existe o lado bom do Islamismo, só que eles ficam quietinhos e não fazem nada pelos cristãos perseguidos e mortos.

  2. Carlos A Marques disse:

    Eu como cidadão Brasileiro sou a favor se eles deixarem os cristãos de lá quietos. Fora isso sou contra. Podem dizer que sou islamofobico, ou sei la mais oq. Mas imagina os extremistas aqui no Brasil. Deus nos proteja, pq eu vejo o islã como a possível perseguidora mundial dos não islamicos.
    Os lgbts que se cuidem.

  3. Nivaldo Cit Filho disse:

    O Brasil não precisa de mais religiões! O povo brasileiro diz “não” para estes anti-cristo! Brevemente “as cortinas” que cobrem os rostos de muitos vão cair e irão se converter ao Cristianismo (Protestantes). Que todos leiam a Bíblia e lá, descobrirão a Verdade e Ela vos libertará!

  4. Edson Souza disse:

    Do jeito que é cheio de nego de cabeça fraca nesse Brasil, vai ter bastante recruta pra ser tornar homens bombas e trazendo mais bagunça nesse País.

  5. José Paulo disse:

    Muçulmano é assim. Quando são minoria a estratégia é Paz e Amor. Quando se tornam maioria implantam a sharia. Quero ver quando a jihad pegar na América Latina e a opção para os “infiéis” ( não muçulmanos) for dada: 1- Conversão ao Islamismo; 2- Pagamento por proteção; 3- Fugir; 4- Morrer. Chegará a hora em que os blasfemos e incrédulos se arrependerão por terem rejeitado Jesus e será tarde demais. Quando virem seus filhos sendo mortos e filhas sendo estupradas e vendidas como escravas sexuais como acontece na Síria e Iraque. Nesse dia quero ver os simpatizantes com essa religião do inferno como se comportarão. Deem as boas vindas para o Islã e chorem depois. Se o Islã é tão bom assim, porque os países muçulmanos não permitem que seja pregado outra fé em seus países? Pensem! O que se criou em nosso continente é uma aversão ao cristianismo sem ao menos conhecê-lo. Dias virão em que as pessoas chorarão pela oportunidade desperdiçada. Conheçam Jesus Cristo, deixem a religião de lado e procurem conhecer o evangelho. Cristianismo não é, nunca foi e nunca será religião. Cristianismo é relacionamento com Deus.
    Pensem nisso.

  6. Já não chega esse atraso de vida chamado Cristianismo, e ainda querem trazer mais????
    Acho que vamos voltar pra Idade Média mesmo…

  7. josé carvalho disse:

    COM CERTEZA ISTO VÃO FAZER COM DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, NÓS VAMOS PAGAR PARA COLOCAR TERRORISTAS NO BRASIL.

  8. Daniel Emery disse:

    O massacre de Realengo, no Rio de Janeiro, foi o primeiro atentado terrorista cometido por um muçulmano no Brasil. Na época, um representante destes assassinos, correu logo na imprensa para negar que não havia sido um atentado, o que claramente ficou demonstrado, pois o assassino, era um brasileiro, convertido ao islã, o qual assassinou várias crianças e adolescentes de uma escola na cidade do Rio de Janeiro! Esta “religião”, na verdade é um amontoado de assassinos psicopatas, doentes mentais, os quais quando entram em uma nação, só o fazem com o intuito da dominação e aniquilação de qualquer um que não “se converta”, as suas sandices! Que o Congresso Nacional crie leis duríssimas, proibindo a construção destes templos de Satanás aqui no Brasil!

    1. Mohammed Haziz disse:

      Cala a boca veio, para de ser rede global lixo de televisao veio! larga de ser otario meu! Se liga o cara lah nem mulcumano era e muito menos era de uma mesquita registrada…para de falar abrobrinha oh alienado!

  9. luciano disse:

    Ai tem o dedo da dilma.

  10. Arassafat Muhamed disse:

    Droga! Descobriram os nossos planos! Porcos infieis, nosso mestre Aécio Neves ainda vai conseguir botar a gente no Brazil ainda!

    1. Ta Serto disse:

      ……bolsa-família detected!!

  11. eu mim disse:

    Cooperacao? Essa cara é um hipocrita. Foi descoberto por muculmanos? nossa quanta criatividade. Pq entao nao instalaram o islamismo na america latina, como os ingleses, que foram pra america do norte instalaram o cristianismo?
    Eles querem cooperacao de paises cristaos mas o que eles andam fazendo com outras religioes no país deles? Eles vao entrar facil no Brasil, pq nacoes do oriente médio que sao ricas pelo petroleo, sabem que o brasil é vendidos por qualquer mixaria.
    Dilma, com o discurso de liberdade e fraternidade, vai abrir as portas e receber seus milhoes em troca. enfim…agora o amor e o crescimento da igreja brasileira vai ser posto a prova,

    1. Pablo disse:

      Calma ainda temos o Congresso mais conservador dos últimos 54 anos, acho que as coisas não serão tão trágicas como parece.

    2. Mohammed Haziz disse:

      Irmaos! No Brasil tem mais de 100 mesquitas…Se fosse para acontecer alguma coisa jah teria acontecido se fosse somente com uma…Parem de falar abrobrinhas pelo Amor de DEUS…E outra o que acontece em outros paises nao interessam a vcs, cuidem de vossas familias, mulheres e parem de falar abrobrinhas…vao estudar, procurar informacoes mais condizentes…Quanta intolerancia Imbecil…cada um acredite no que quiser, depois darao conta com Allah(SWT)…Costumes em outros paises eh uma coisa o Brasil eh outra…Pessoal parece apavorado com o Islam…eu que deveria ficar preocupado com pessoas que se dizem de DEUS, matam e depois vem colocar em suas musicas o Salmos 123…horas acordem Brasil!

      1. Marcos disse:

        Bom seria se não houvesse nenhuma. Afinal o Brasil não precisa de mais assassinos.Intolerância contra uma religião que prega o ódio a quem não aceitar, sim! O alcorão prega essa intolerância, agora muçulmanos são vitimas da intolerância???
        Ainda bem que a nossa intolerância se define por princípios morais e culturais, e não por bombas e espadas. Brasileiros, não sou contra a liberdade religiosa, mas; sou contra esta religião que dá liberdade a violência em nome da religião. Essa não podemos aceitar em nosso pais.

      2. Ivani Medina disse:

        Irmãos? Você nos trata por “vocês” porque somos infiéis, seu safado mentiroso.

  12. Cristiano Ferrari disse:

    É bom que isso aconteça, pois agora os ateus e as bilhões de seitas protestantes vão engolir a língua afiada e sentir saudades das épocas que a Igreja Católica tinha poder absoluto a ponto de influenciar a todos a serem católicos até ao clímax de convocarem as Cruzadas para expulsar os muçulmanos do ocidente e liberar a Terra Santa, salvando a todos nós.

  13. JP Silviera disse:

    A qualidade de alguns comentário significa que falta educação de qualidade no Brasil.

  14. Daniel disse:

    O que dizer ? Résta-nos com grande expectativa aguardar o retorno de Cristo, o arrebatamento da igreja – Tudo nos indica que o pecado é a escolha da grande maioria – que pena ! No entanto, continuemos a anunciar Cristo como SALVADOR E SENHOR _ dentre esses, muitos ainda se converterão a Cristo e serão salvos –

    1. Ester disse:

      Concordo plenamente, vamos fazer o que Cristo mandou, pregar, anunciar e ensinar sua palavra, quem crer e for batizado será salvo, porém quem não crer, será condenado.

      1. Catarina R. silveira disse:

        O alcorao ordena que todos os infieis sejam decapitados, isso significa todos os nao muçulmanos sao infieis..o que o estado islamico ta fazendo , o que al quaeda faz, o que o resbolha , o que al shabad, o que o hamas, o que o boko haram, o que irmandade muçulmana, o que o taliban ,o o que todos os grupos terroristas fazem e o que manda o alcorao!!!entao o que vcs acham que o islamismo representa para ahumanidade!!!

        1. Idriss Al-Amin disse:

          A verdadeira doutrina islâmica determina o respeito a todas as religiões, especialmente às monoteístas. Uma de suas suras (capítulos do Alcorão) a de número 19 – Maryam –, com 98 versículos, é inteiramente dedicada a Maria, mãe de Jesus, reverenciado pelos muçulmanos como um dos profetas que antecederam Muhammad (Maomé). Vários trechos do Alcorão dizem, expressamente, que “os cristãos e os sabeus, que seguirem os ensinamentos de seus respectivos livros sagrados, terão assegurado seu lugar no Paraíso”. Os terroristas que se dizem muçulmanos desvirtuam a religião, como o fizeram aqueles que condenavam à morte na fogueira os acusados de bruxaria, como Joana D’Arc.

          1. Marcos disse:

            Isso é mentira de aspirante a terrorista. Maomé, pai desta profana religião disse ” Matem” quem não for muçulmano. Vai dizer que isto não esta no seu alcorão? Tentam esconder o claro e óbvio ódio aos que não professam sua religião. Mas carregam esse manual do terrorismo debaixo do braço e dizem: ” Nós respeitamos todos, independente do livro fundamento da nossa fé mandar matá-los”.

    2. ISAIAS disse:

      Isso mesmo Daniel, porque é fato que um dia a perseguição aos cristãos chegará em nosso país, esse “mar de rosa” que estamos passando vai sim findar.

      Veja relatos da Igreja Perseguida da Missão Portas Abertas, são países de maioria muçulmana aonde a intolerância aos cristãos é grande, o que dizer disso? Os irmãos de lá não são piores que nós, por isso preguemos o Cristo Salvador enquanto podemos ter essa liberdade.

      1. Idriss Al-Amin disse:

        A verdadeira doutrina islâmica determina o respeito a todas as religiões, especialmente às monoteístas. Uma de suas suras (capítulos do Alcorão) a de número 19 – Maryam –, com 98 versículos, é inteiramente dedicada a Maria, mãe de Jesus, reverenciado pelos muçulmanos como um dos profetas que antecederam Muhammad (Maomé). Vários trechos do Alcorão dizem, expressamente, que “os cristãos e os sabeus, que seguirem os ensinamentos de seus respectivos livros sagrados, terão assegurado seu lugar no Paraíso”. Os terroristas que se dizem muçulmanos desvirtuam a religião, como o fizeram aqueles que condenavam à morte na fogueira os acusados de bruxaria, como Joana D’Arc.

  15. Janete disse:

    O PROBLEMA QUE ELES VÃO ENFRENTAR SERÁ COM RELAÇÃO AOS EVANJEGUES. TUO POR QUE OS EVANJEGUES SE JULGAM OS DONOS DA VERDADE, SÃO INTOLERANTES,ABSOLUTISTAS, DESRESPEITOSOS COM AS OUTRAS CRENÇAS, E RESUMINDO: TOMARAM PARA SI A FUNÇÃO DE JULGAR E CONDENAR A HUMANIDADE.

    1. josé carvalho disse:

      falando em intolerancia a tua verborralgia já perdeu a noção do ridiculo da perseguição, mas deixa estar quando vc ou tua família estiver em um lugar público e eles explodirem uma bomba, ex. metro trem onibus mercado estadios, ai então quero ver vc. dando apoio a terroristas, que ensinam a crianças a matar.

    2. delldellphone disse:

      janete uma aberração gay detectada. é melhor ser evenjegue do que ser mal amada, mal comida , gorda e sapatona igual a você.

    3. ivan disse:

      quem esta sendo desrespeitosa e voce.os cristaos sao um povo pacifico.nao ouço falar em manifestaçoes violentas participadas por evangelicosnem em guerras civis promovidas por evangelicos voce deveria se casar com um muçulmano ai voce veria o que e ser desrespeitoso intolerante e absolutista(as naçoes mais democraticas do mundo sao as que se uniram a reforma protestante) nos seus comentarios voce faz justamente o que se propoe a criticar.

      1. Mohammed Haziz disse:

        Oh, ivan

        Sou casado com uma evangelica e ai? Qual eh a sua? Minha mulher trato melhor do que um cristao por ai que bate, espanca,estupra e quando nao matam…Quem faz mal nao eh religiao filhote, eh a pessoa…

    4. Aux Michael disse:

      Sorte a sua que existe ainda um povo que se preocupa com os princípios éticos, morais e constitucionais do país. Somos protestantes, temos este direito segundo o código penal Brasileiro, se você para-se um pouco e deixa-se a ignorância de lado perceberia que nós cristão nos preocupamos com o bem-estar das famílias, segurança, paz, harmonia, comunhão com o próximo, amor e etc.

      1. Janete disse:

        OS COMENTÁRIOS ACIMA PROVAM MESMO O QUE AFIRMEI: OS EVANJEGUES SÃO MESMO INTOLERANTES, RACISTAS, E SOBRETUDO JULGADORES.AINDA BEM QUE ME INTITULO PROTESTANTE.

        1. Ta Serto disse:

          “protestante” é um titulo muito alto pra vc…

          comece a trabalhar pra um dia se intitular “gente”

          Abraços, Janio

        2. joao disse:

          Evanjugues né kkkkkk..Vai pelo menos tratar o Portugues e depois falar das religioes .
          Como diz o ditado : OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM

    5. RODRIGUES disse:

      Janete respeite as pessoas, até parece que seu pai e sua mãe não te deu educação. Você chamou os Evangelicos de jegues.Então vou te chamar de égua. kkkkkkkk

    6. Luciley Souza disse:

      Não somos donos da verdade, nós simplesmente falamos o que a bíblia diz, é nós temos que obedecer a DEUS e não os homens tipo você que não sabe o que fala, Cuidado amada Deus te contempla e vai cobrar de você cada palavra torpe da tua boca, Deus manda a gente vigiar com que sai da boca.E te dou absoluta certeza que jegue nós não somos, somos ungidos do Senhor , você sabe o que é isso?

    7. marcos disse:

      um dia vc vai se arrepender e chorar muito por criticar os evangélicos

  16. Lilia Chelotti disse:

    Chegara o dia em que tds terão que prestar conta, dos seus bons e maus atos.
    Cabe aqueles que tem fé em Deus, como Senhor, Cristo orar p que isso não passe de uma estratégia que ira fracassar…que seja anulada!!! Então povo de Deus, oremos em unidade para q através do infinito poder de Deus e sua misericórdia, não passe de uma tentativa frustrada por parte daqueles que querem trazer a morte p o nosso Brasil!!!

  17. delldellphone disse:

    Aqui no brasil não em espaço pra macumbeiro nem islamico. aqui se vier com esse papo de estado islamico a gente bota pra correr na bala.

  18. vocacionado disse:

    ESSE GOVERNO QUE ESTA AÍ APOIA TUDO PARA AGRADAR A GREGOS E TROIANOS, NÃO PRECISA
    MOS DE MESUITA E ISLÃ NO BRASIL JÁ TEMOS MUITAS RELIGIÕES,GHEGA RELIGIÃO NÀO SERVE PARA NADA, SÓ JESUS. SALVA,AS LEIS DO ISLÃ SÃO ABSURDAS E ELES MATAM MUITOS CRISTÃOS E E NÃO TOLERAM O EVANGELHO SÃO ANTI-CRISTOS, E TERRORISTAS, QUE DEUS GUARDE O BRASIL DESSE MAL

  19. Breno disse:

    Por que ser muçulmano é necessário ser terrorista? Essa é uma visão erronea. As barbaridades que alguns hoje fazem em nome de Alah, os cristãos já o fizeram e ainda fazem em nome de Christo. Não há diferença.

    O que entra em questão não é a religiao, mas a tolerância.

    1. lulala disse:

      A maioria é.

    2. Apenas Servo disse:

      Breno

      Cita ai a fonte onde cristãos fizeram no passado o que terroristas islamicos fazem hoje em dia?
      Só não vale citar “cruzadas” pois a igreja romana não é considerada cristã.
      São cem mil cristãos mortos anualmente em países islamicos.
      Talvez a igreja que se AUTO INTITULA CRISTÃ, fez barbaridades, na verdade essa igreja perseguiu os verdadeiros cristãos, é só ler história.

      Procure se informar melhor, ler é bom, estudar é melhor ainda!

      Shalom!

      1. Ester disse:

        Concordo plenamente, Por que o que não presta tem que vir para o Brasil? que dó, muçulmanos oprimem, os povos e obrigam a serem muçulmanos, quem não quiser, eles matam. Fim dos tempos mesmo, é a volta do mestre Jesus.

  20. joão brasileiro disse:

    Atenção, deputados e senadores: para autorizar a expansão de mesquitas no Brasil, nosso governo precisa antes fazer a mesma exigência que a Dinamarca fez: só autorizaremos desde que eles não impeçam a implantação de templos cristãos nesses países muçulmanos. E mais: que também combatam a perseguição aos cristãos, aonde ainda impera a intolerância aos mesmos.

    1. Marcelo disse:

      Parabéns, pela sua colocação. A questão não é essa ou aquela religião, mas a filosofia que eles tem. Isso que está sendo questionado. O governo brasileiro tem que impedir sim esse tipo de gente. Vejam na África o que eles fazem com quem é cristão? No Oriente? em outros Lugares do Mundo? São terroristas sim.

  21. Marcos disse:

    Porque tudo o que nao presta vai pro brasil ?

  22. Catarina R. silveira disse:

    Imagina so, o Brasil com terroristas muçulmanos, eles so querem se achegar proque viram que a Dilma e o lula sao simpatizantes deles…a turqia era laico, antes desse erdogan chegar, agora o cara ta reprimiindo toda a populaçao, eu ate parente muçulmano ja ganhei sem quererr, o Brasil ta ficando cheio dessa gente e nem eu que sou contra essa religiaoa pude impedir de entrar um muçulmano na familia, o cara e ate legal, mas segundo ele a mulher so serve para privada, imagina a mente dele, isso porque ele parece ser tranquilo..O mundo ta cheio de terroristas muçulmano e naao precisa de mais principalmente no Brasil,…Os gays seraosas prmieras vitimas dos muçulmanos, e depois as mulheres e meninas…Depos que eles tiverem com bomnbas nas maos, nao se podera faezer mais nada so mesmo obedecer, entao vamos cortar o mal pela raiz agora, e quem estiver a favor do islam tem varios paises no oriente meido onde vcs serao muito bem aceitos, e so irem correndo para la,se voltarem vivos estamos dispostos a perdoa los !!!

  23. Kelly disse:

    Isso mesmo!! Deveríamos exigir está responsabilidade. Mas com o nosso atual desgoverno, está difícil respeitar a vontade do povo brasileiro.

  24. dzas disse:

    oi gente tudo bom bom dia para todos
    sim é preciso fazer muita atencaç porque eles pregam que um homem deve ter 12 mulheres coitadas de nos e para muda los como fazer ha soluçao ? por outro lado
    meu pai é de Paris minha mae de la belle alagoas ! e digo que frances nao é a perfeiçao entao cuidado …..mas melhores sim com certeza porque um lado muito positivo
    outro fato o Brasil tb tem um lado super positivo

    1. Brasil Estado Laico disse:

      Nossa…quanta ignorancia… vc nao sabe nada mesmo… nem mesmo um rei pode ter 12 mulheres ….. nao viaja na maionese … leia primeiro procure entender sobre aquilo qu pleiteia discutir… é ultrajante ouvir tanta asneira de muita crentaiada q se diz puro e impoluto mas tem uma vida pregressa que da vergonha… nao é pq virou crente que virou santo… crente adora falar mal de umbandista, espirita, catolico, muculmano, judeu… só os crentes sao perfeitos… aprontam a vida toda, depois vao para a igreja e ficam pregando aquilo que nunca praticaram…. Essa crentaiada esquece que um deputado estava com um projeto de lei para tornar o Brasil um país de crentes … e agora vem falar dos outros…
      Saibam que o Islamismo possui varias subdivisões e os extremistas nao respondem por todos… existe gente doida e psicopata ate na igreja evangelica ( depois que cometem algum crime ou coisa pareceida colocam a culpa no capeta e se dizem possuidos … muito facil botar a culpa de tudo no capeta…. para nao assumir a propria natureza animal humana). Muito facil tacar pedra na vidraça alheia para ganhar ibope religioso. Tomem como exemplo os grandes lideres religiosos de varios segmentos , nobres seres como Rubens Saraceni ( IM), Sheikh Mohamed, Chico Xavier, Rabino Henry Sobel, Papa Francisco, Papa Joao Paulo ii, Sheikh Mohamad Al Bukai , Pai Reginaldo D’Ogum, Pai Guimaraes, Pastor Valdemiro, Pastor Cruvinel, Bispo Edir Macedo, enfim, pessoas iluminadas indiferente do credo e religiao, respeitam o ecumenismo e a liberdade religiosa. Lideres religiosos que enxergam o ser humano muito alem do credo religioso. Seres que conquistaram uma posição de destaque por merito por respeito ao proximo ( proximos de modo geral e nao a panelinha ” só cumprimento a paz do senhor para meus coleguinhas de religião)… tenha santa paciencia…antes de atirar a primeira pedra na vidraça alheia olhem suas vidas pregressas, olhem ao redor e veja que as pessoas se diferem e DEUS Respeita as diferenças… se DEUS QUE É O SER MAIS SUPREMO , BONDADE E PERFEIÇÃO FECUNDA INFINITA…um comedor de feijão se acha no direito de julga… nao se esqueça que aquele que julga será julgado …antes de tecer quaisquer cometarios DESAIROSOS sobre as religiões e o direito a exercer credo que todo ser humano vivente apaz, leia, estude, eduque-se , coloque mais cultura e sabedoria na sua vida e de mais um grupinho de analfabetos religiosos funcionais que mal sabem o que significa dogma, rito, e liturgia de sua propria religião e depois querem discutir a religião alheia. Sugiro ao reporte;jornalista;comentarista deste que primeiro saiba diferenciar os nichos religiosos e suas subdivisões para depois comentar e para isso somente visitando o país ou tendo contato direto com a cultura…pesquisa em sites de cunho separatista ( favoravel apenas as convicções pessoais nao servem… sequer opinião pessoal deve ser levado em conta afinal… opinião pessoal é igual nariz… cada um tem o seu )… sugro então que o reporter ( para ser reporte é preciso reportar a noticia com conhecimento de causa e fatos, isso leva tempo e nao basta pesquisar, ctrl c- ctrl v , isso requer pesquisa de campo, entrevista, contato com determinada cultura e povo ( inclusive conhecimento idiomatico para nao traduzir na base do Google trans)….sabe, é desgastante ver o quanto de gente pseudo religiosa, pseudo esperta, com muito colóquio vago com base em areia quer discutir sobre a fé e costumes alheis… ao inves de perderem o tempo de vcs julgando, pratique a caridade… FAZEI O BEM SEM OLHAR A QUEM , INDIFERENTE DE RELIGIÃO… façam a caridade, saiam das suas igrejas, dos seus templos e vão fazer caridade….pergunte ao Pastor, Padre, Babalorixá, Rabino, Sheikh, Imam, Bispo, , GranMestre e pergunte o que eles vão achar desta iniciativa de fazer caridade ao inves de criticar.. tenho certeza que unanimes irão enxergar vc simples mortal como uma pessoa de Luz que finalmente manteve a lingua na boca, e começou usar a razão e o coração em prol do mundo .
      Gente ruim tem em qqr lugar e isso nada tem a ver com religiao, a pessoa vai ser ruim em qqr religião… assim como a pessoa será fofoqueira, alcoviteira, malediscente sendo inclusive voce …ou melhor muitos de voces… VÃO PRATICAR CARIDADE SAIAM DAS SUAS VIDINHAS DE FUTRICO e pratiquem a caridade.Sigam os ensinamentos do MESTRE JESUS AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS TENHO AMADO…Jesus Respeitava e visitava a Tdos independente do credo, mas a maior preocupação do Mestre era Caridade, Cura, Amor Incondicional e acima de tudo PROPAGAR A FÉ NO ALTISSIMO !
      Afff… é cada abobrinha que a gente escuta e lê… e ainda se dizem conhecedores de algo… querem pesquisar algo, saiam do ponto de conforto e vão pesquisar fora do universo multimidiatico !Facil criticar, duro é aceitar e conviver na comunhão do ecumenismo !! Ah, e não se esqueçam da cartilha básica nacional a nossa AMADA CONSTITUIÇÃO FEDERAL cujo texto segue da seguinte forma

      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
      VI – e inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
      VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

      Vão estudar antes de criticar, e verifiquem vossas vidas antes de tecer cometarios sobre a vida do proximo, e antes de publicar materia… por favor senhor reporte vá fazer pesquisa de campo, estude o idioma, cultura,mantenha contato com lideres religiosos das religiões pesquisadas, nao fique acreditando em tudo que escrevem e vossa senhoria repassa opinando… existe um diferencial entre reporter, jornalista e comentarista…comece por ai vosso estudo

  25. Marcos disse:

    São todos terroristas, tentam se camuflar dizendo;” nem todos os muçulmanos pensam assim”. Seu próprio “analfabeto e pedófilo profeta disse: Matem todos aqueles que não se converterem ao islamismo”. Se tiverem a oportunidade, perseguirão e matarão os Cristãos no Brasil, matarão pais de família e até crianças assim como fazem em seus países de origem. O Brasil não precisa de mesquitas ou muçulmanos, voltem com sua mensagem de ódio para seus países e parem de tentar nos enganar. São todos terroristas.

  26. marcos disse:

    enterrem um PORCO ( animal ) em terrenos que poderiam ser construídos uma mesquita , ai eles não podem mais construir ……isso ocorreu na espanha ….eles enterraram um porco onde se construiria uma mesquita e filmaram ….ai o terreno ficou IMPURO…hahahah

  27. ze disse:

    Engraçado: Um cristão não tem liberdade no meio deles. Mas eles podem vir aqui, num país essencialmente cristão e fazer o que quiser???

    Mais uma prova de que o islamismo é falsa religião, de um Deus que prega a intolerância. Sejam bem vindos muçulmanos, mas ai de vocês no dia do juizo… A menos que se convetam à verdadeira religião.

  28. Leonel J.D. disse:

    Muitos muculmanos não perseguirão cristãos no Brasil, mas seus filhos serão radicalizados como fizeram na França,e entrarão em boates matando-nos em nome do deus da lua, pois um se racadicalizou e matou a muitos intitulando-se o mensageiro no seculo VII. O fato é Porque o Estado Islamico se intitula ISIS, sabeis que ISIS é a deusa da lua no Egito, e a cidade de Paris nada mais é uma homenagem a ISIS, que significa PAR ISIS ( Para ISIS ), com sua pirâmida ( A torre Eiffel ). Por isso o sacrifício ocorrido na França para O deus lua e a deusa lua, cuidado o Senhor Jesus esta as portas.

  29. Mohammed Haziz disse:

    Pessoal desinformado somente faz eu dar muita gargalhada! kkkkkk voces precisam urgente voltar para a antiga 5a serie e rever a materia de estudos sociais se eh que existe ainda…Constituicao Imperial do sec XIX assinado por Rui Barbosa a Laicidade separando a Igreja do Estado. Ah! pessoal noveleiro da globolixo voces somente acha que ruizinho fez somente novelas! Franco Mason Rui Barbosa…Acordai o povo brasileiro do “berco esplendido”! O povo protencionista iluminista evangelicos acham ainda que o Brasil eh totalmente ou maioria cristao! kkkk O Brasil eh o maior pais massonico do mundo! Por isso a amiga la em cima mencionou todos os lideres religiosos! Waleikum Assalam a todos!

    1. Ivani Medina disse:

      Pior é essa raça de brasileiros convertidos a essa lástima medieval chamada islã. Geralmente, são criaturas ignorantes posando do que não são (instruídos). Pensam que estão fazendo bonito por terem abraçado uma crença diferente. PQP!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.