Ciência & Saúde

ONU quer legalização do aborto no Brasil para combater epidemia de microcefalia

Comentários (10)
  1. A ONU sempre influenciou na POLITICA INTERNA brasileira, como se aqui fosse terra de ninguém aliás, na terra comandada pelo PT o Brasil é terra sei lei de igualdade, com Direitos Especiais a quem interessa “de direito”. Aqui se dá direitos exclusivos para uns,promovendo desigualdade para os demais. Como disse um renomado jurista, o Brasil não precisa de mais leis. Isso aqui tem de sobra. O que falta, é boa vontade para cumprir as milhares já existentes. LEI NO BRASIL É para dar dinheiro para politicos e para o estado. TORCENDO E FAZENDO CAMPANHA PARA O FIM DESSA ERA PETISTA. PT, nunca mais.

  2. clamando disse:

    organização das nações do anti-cristo, cara eles são uma vergonha

  3. clamando disse:

    vejam se a pressão desta gente não deveria ser para obrigar o pt acabar com o mosquito, como ja foi feito

    1. princesa de Arendelle disse:

      CLAMANDO

      Hoje eu vi na TV cenas do Carnaval do Rio…
      Será que nesse feriadão o mosquito descansa, para só voltar a picar na quarta após as 13h?
      Milhões de pessoas na rua, será que esqueceram o perigo?
      O pior é que vem estrangeiros, se contaminam e voltam pros EUA contaminar mais gente.
      Dizem que no carnaval o povo esquece de tudo…
      Dinheiro para combater o mosquito não tem, mas pra fantasias caríssimas e carros todo enfeitados, isso tem.
      Ainda mais no Rio, com o maior carnaval do país…
      As ruas entupidas de gente e gente com pouca (ou quase nenhuma) roupa.

      1. clamando disse:

        pior não é verdade, milhões que os estados gastão com esta festa nogenta,e nada fazem para acabar com o mosquito, mosquito não da voto, carnaval da

  4. Pr Dedé disse:

    Defender a vida é o que eles deveriam estar preocupados, e não matá-las certo? mais uma ideia maligna para tirar vidas inocentes e indefesas!!!!

  5. Pequi Nuclear. disse:

    Esses caras não entenderam que a lei contra aborto é justamente para evitar esse tipo de coisa: matar indefesos? Independente de portar alguma enfermidade? A lei é para protege-las justamente desses lobos.

  6. Mary disse:

    Absurdo!
    ONU dando palpite nos assuntos internos do país!
    A urgência é o combate ao mosquito que transmite outras doenças tb!
    Irresponsabilidade de quem apoia isso!!

  7. Jheizon disse:

    Aborto é um direito, nem estado, nem governo tem o direito de dizer que você é obrigado a levar ao nascimento de uma criança, pois o governo acaso vai cuidar dessa criança? Vai fornecer os cuidados financeiros, o amor, a estrutura que essa criança precisara para ser feliz? NÃO, NÃO VAI.
    Melhor é não nascer, bem aventurados os que não vieram ao mundo, do que vir para sofrer.

  8. DD disse:

    A ONU deveria é preocupar com os políticos brasileiros ,que ao desviar recursos ,dinheiro esta privando muitas pessoas ,de uma qualidade de vida melhor ,muitas crianças morrem aqui so porque não tem um mínimo de tratamento.Sem contar ou melhor citar as outras dificuldade que enfrentamos,so para terminar varias crianças morrem aqui ainda ate mesmo por desnutrição ficam fracas adoecem e morrem sem nenhum tratamento.

  9. Josy Silva disse:

    AGORA EU VI HORRORES! TÁ PARECENDO HERODES QUANDO MANDOU MATAR OS INOCENTES! CHEGA CAMBADA DE ASSASSINOS! VÃO LAVAR PRATOS QUE VCS AJUDAM MAIS O MUNDO FAZENDO ASSIM.

  10. HILDO disse:

    COMECARAM COM HEBOLA, FORA OS ANTERIORES, AGORA ESSE ZIKA QUE NADA TEM HAVER COM MICRO CEFALIA QUE EXISTE A ANOS, COMO ESSA DOENCA FOI DESCOBERTA AGORA?

    SO BURROS PRA IR NA CONVERSA DESSAS BESTAS FERAS QUE SO QUEREM REDUZIR O MUNDO A TER PESSOAS DOMINADAS POR ELES!

  11. lanoa disse:

    Uma tentativa de controle populacional vejam a tentativa de aprovação do aborto aqui no brasil que querem impor com a justificação de que o brasil não consegue matar um mosquito bom seria se pensassem e investigassem algo que causou muito mal as mulheres que tomaram a vacina pra HPV e vem dizer que culpa e do mosquito que vergonha

  12. eduardo disse:

    Passamos da hora de sermos laicos de verdade. O estado não pode decidir pela mulher baseado-se num livro medieval, trata-se de uma epidemia. O próprio estado não conseguirá assegurar tantos dependentes.

    1. clamando disse:

      eduardo
      a epidemia se combate com medidas sérias de prevenção como já foi feito a dezenas de anos atrás, e não assassinando indefesos

  13. davidson disse:

    Conspiração. alguns ate querem ajudar. mas outro são satisfeito pois conseguiram lei para o aborto. isto nao muda nada diante de Deus continua sendo pecado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.