Brasil

Pastor Marcos Pereira: Conheça o ministério do pastor mais famoso da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias

Comentários (34)
  1. Missionária Delair disse:

    Deus tem usado esse varão com autoridade!

    É assim que Ele espera que a Igreja atue!

    O propósito de Deus é libertar os cativos e oprimidos.

    O nome de Jesus tem poder na boca daquele que assume Seu chamado!

    Que nosso Deus continue usando homens e mulheres corajosos no trabalho de libertação e pregação da Palavra!

    Que o Nome de Jesus seja glorificado sempre!!!

    A Paz!!!

  2. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    !!!!!! JHVH; yamey cayef nozewy !!!!!

    I Samuel
    16:7) – Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
    16:8) – Então chamou Jessé a Abinadabe, e o fez passar diante de Samuel, o qual disse: Nem a este tem escolhido o SENHOR.
    16:9) – Então Jessé fez passar a Sama; porém disse: Tampouco a este tem escolhido o SENHOR.
    16:10) – Assim fez passar Jessé a seus sete filhos diante de Samuel; porém Samuel disse a Jessé: O SENHOR não tem escolhido a estes.
    16:11) – Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui.
    16:12) – Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o SENHOR: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo.
    16:13) – Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá.

  3. Celso disse:

    O Profeta na Bíblia quando Deus usava não fazia o que o povo, rei e outros queriam, mas sim o que Deus mandava.
    E que o Pastor Marcos continue sendo usado por Deus.

  4. JESUS ALVES disse:

    “Vai nessa tua força e ‘salvará’ os sentenciados à morte”
    Graça e Paz

  5. Presb. Norberto disse:

    Nao concordo com o titulo da materia “pastor mais famoso”. A caracteristica do pastor e o exemplo do Senhor Jesus: humildade; e e o que vejo na pessoa do Pr. Marcos, humilde mais usado poderosamente na obra de Deus; que seja exemplo para todos nos. Deus continue abencoando e engrandecendo seu ministerio, Pr. Marcos. No amor de Cristo Jesus, Presb. Norberto – Florida – USA

  6. Fabio Aragao disse:

    Gente, que fizeram questão de colocar ( e repetir ) a parte onde se diz ( “O Rio de Janeiro não está pior graças a mim”, diz o pastor Marcos ) isso fizeram. rs

    Voces já repararam que todo crente que ganha notoriedade tambem vem atrelado a desconfiança ?
    Quem é verdadeiro então ?

    Que Deus abençoe o Pr Marcos.

  7. Ev. Altair Carvalho disse:

    Que Deus continue abençoando esse homem de Deus!
    Sabado ele vai estar aqui na minha comunidade..
    Lembro-me como hoje.. a primeira vinda dele aqui onde moro..
    Policia no morro a bala comendo e ele só esperando tudo isso acabar..
    Eu.. af ainda era traficante e confesso que tinha medo do Pr. Marcos
    Isso é a palavra .. tem que ter perseguição mesmo.. oremos por esse homem que paga preço pelas vidas.

  8. José Henrique disse:

    Bom, em primeiro lugar esse Pr. em momento nenhum, pelo menos nessa reportagem, deu a glória para Deus. Diz que “O Rio de Janeiro não está pior graças a mim”. Ele foi infeliz em afirmar isso desta maneira, pois não foi, se foi, graças a ele, mas graças a Jesus. O único que salva o homem perdido. Bem, nem quero mais falar a respeito só pelo o simples fato de início ele ficar com a glória de Deus. Pois Deus não divide a glória dele com ninguém. Vou orar por ele e peço que orem por mim tbm. A paz do Senhor a todos.

  9. José Ailton disse:

    Segue abaixo algumas aberrações que este homem chama de doutrina. Depois os pentecostais não aceitam que os chame de idólatras. Este texto está no próprio site deste doente mental que se intitula pastor. Francamente missionária Fanática Delair; assim como o Malacheia, você fica em cima do muro, pois é ele terminou bem, quem sabe não segue o mesmo caminho.
    Evangélico tem se transformado em motivo de piadas. Sobre a falta de cultura e o desespero deste povo, pobre e sofrido, espertalhões usam o famoso golpe do: se colar colou! E não é que cola mesmo!…

    ANTES DE ENGOLIREM QUALQUER COISA COMO SENDO DE DEUS, CONHEÇA A BÍBLIA E SE INFORME QUEM ESTE OU ESTA PESSOA PENSA QUE É JESUS, E O QUE SIGNIFICA O EVANGELHO QUE ELE NOS DEIXOU.
    “Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” (Gálatas 1: 9)
    NÃO TER OU NÃO ASSISTIR TELEVISÃO
    Sabemos que hoje a televisão é um dos maiores meios de comunicação que temos, porém destrói vidas, tanto crentes quanto não crentes. Pois vemos que através dela somos cercados de mentiras e heresias, por exemplo: ela ensina o casal a trair, os jovens se viciarem, as crianças a serem desobedientes a seus pais, ao adolescente achar que já é dono de seu nariz, ao homem seguir após outros deuses e não ao verdadeiro Deus, ao homem e a mulher trocarem de sexo, o desejo e ação de matar e a homens corretos serem corruptos. Por isso não assistimos. Claro que usamos a televisão par alcançar vidas, mas não nos contaminamos com a tal.
    NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS
    Devido o trabalho que efetuamos, através dos egressos do Sistema Penitenciário, a mídia Escrita está sempre nos procurando para saber mais do que desenvolvemos junto aos encarcerados. Sendo assim usamos os jornais e as revistas, quando há algo a respeito das causas de Cristo.
    NÃO COMER GORDURA OU SANGUE
    Carnes mal passadas e gordas, galinha ao molho pardo. ( Levítico cap.7 vers.22-27 e Atos Cap. 15 e vers 20 e 29)
    NÃO COMER CARNE DE PORCO
    Não somente a carne como também todos os seus derivados, como, salsicha, lingüiça, presunto, bacon.Lv cap.11: vers.1-7 / Dt cap.14: vers. 7-20 / Is cap.66:vers. 17 / cap.65: vers.4
    OUTROS ANIMAIS
    Não comemos tudo aquilo que Deus proibiu. Os mais comuns são: peixe sem escamas ou barbatanas, todos os frutos do mar que não possuam escamas ou barbatanas, avestruz, coelho… Lv. Cap.11
    NÃO BEBER COCA-COLA: Motivos: não conhecermos sua procedência nem seus ingredientes. E estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e revelado por Deus.I Co 3:16-18. Desde de 1990 que não ingerimos tal bebida, e há pouco tempo ouvimos rumores sobre um informe da Polícia Federal que ela contém uma droga prejudicial ao homem.
    VIVER ATAVIADA
    Como noiva pronta para o céu. Estar assim em qualquer lugar, hora ou ocasião. Ex: escola, trabalho, casa, igreja, festas, reuniões, shopping e etc. Varões, varoas e crianças Ap 16:15.
    NÃO USAR COR PRETA E VERMELHA
    Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas. Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juizes). Em Ap 6:4,5
    NÃO CRIAR ANIMAIS
    Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes…, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação(pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios.
    NÃO TER PLANTAS
    Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

  10. hertan b. disse:

    PARA O HOMEM QUE SE DIZ NORMAL, O EVANGELHO É LOUCURA. É MAIS FACIL ACREDITAR NO MAL QUE NO BEM. DEUS USA O HOMEM E NÃO DIVIDE SUA GLORIA COM NINGUEM, O PASTOR MARCOS É SÓ O CANAL DO PODER DO SENHOR.

  11. silva disse:

    Este pastor é mais uma fachada e prova que o diabo está usando todas as suas artimanhas para fazer com que muitos pensem que é Deus que está fazendo obras, fazendo com que fiquem presos em seu laço. Ele chama todos os criminosos convertidos, que só podem não ser convertidos, caso contrário seriam ex-criminosos. Diz que o Rio só não está piór graças à ele. Cuidado, Herodes morreu comido por vermes. Deus não dividide sua glória com ninguém. Pastor que busca notoriedade, faz até entrevista com demônios quando Jesus não os deixava falar, antes, mandava que se calassem. E todos os pastores corruptos dizem que são perseguidos para justificarem suas sujeiras. Esperem um pouco e verão o desfechar dessas estórias de pregador corajoso. Diante de Deus todas as coisas estão nuas e patentes. Com Deus não se brinca e de Deus não se zomba.

  12. Luis disse:

    o que cansa é essa formalidade entre os “irmãos” usando os termos….-> “Varão”, “amados”, “paz do Senhor”, “Graça e Paz”, tudo coisas aprendidas em nossas “igrejas” !
    Eu prefiro o tempo antigo: obrigado Jesus !, Grória a Deus !, como vai sr Joao ?…termos simples !

    Por favor, sejamos mais verdadeiros uns com os outros ((SEJAMOS ))

  13. antonio disse:

    Fazer a obra de Deus é muito importante, mas cuidado com o termo”Pastor mais FAMOSO” das assembléias de Deus a FAMA precede a queda. è bom atentar para isso muitos PASTORES FAMOSOS já cairam. cuidado.

  14. Marcio Umbelino disse:

    Pr. Marcos
    O Senhor é contigo Varão valoroso….
    Vai nesta sua Forçaaa………

  15. todos os comentários sobre o Pr Marcos pereira em algumas vezes é polemico e contraditório, veja bem, se é proibido assistir tv como fazer para assistir aos videos que ele grava e vende? e tambem a questão do Pr ter sua maneira de trabalhar e ou ter a sua própria doutrina, não podemos condená lo, pois se até agora está dando certo porque que a polícia que só apanha de bandidos e infelizmente perdeu a sua credibilidade junto a sociedade procura perseguir alguém que está fazendo um otimo trabalho, e isso é bom para a policia e tambem para os cidadáos, parece como Jesus disse: veio joão que não comia e nem bebia vinho e disseram , tem demonio; veio Ele ( Jesus ) comendo e bebendo com todos e agora dizeis, eis ai um comilão. parece que pra muita gente nem o próprio Deus é bom. desse jeito eu dou um conselho para todos que fazem a obra de Deus: não ligue para essa gente sem temor, ora, ignora que ele vai embora e avante avante.Eu estou com o Pastor.( Amparo SP Brasil)

  16. se o pastor marcos fosse um desses atores, apresentadores de programas que leva ao público atos obscenos e ganham muito para fazer estas coisas, ninguem o criticaria.

  17. Rauel Rocha disse:

    Paz e graça.

    Quero entre tantas outras pessoas parabenizar o belisssimo trabalho do Pastor Marcos Pereira e equipe, que conheci através de um DVD de um vídeo em um presídio do Rio de Janeiro.
    Mas o meu intuito é como muitas mães de hoje no Brasil pedir socorro. Não tenho filhos, mas tenho um sobrinho que para mim é como se o fosse, que está desde os 12 anos de idade envolvido com drogas, hoje ele tem apenas 22 anos e sua vida é 2 anos de cadeia um mes de liberdade,2 anos de cadeia um es de liberdade. Ele deseja deixar as drogas, mas cada vez que ele sai, ele continua com as mesmas amizades o que o faz retornar. Peço, por Deus se puderem me ajudar a cuidar do meu menino, que Deus toque em seus corações e vocês nos estendam a mão. Peço que orem por ele: Ricardo é o nome.

    Deus os abençoe com toda sorte de bençãos, pois os que semiam com lagrimas colherão seus molhos cantando.

  18. Nathalia Ramos disse:

    para mim, essas regras são uma besteira, não poder ter nem uma planta em casa?

  19. Anny disse:

    Boa noite Pr. Marcos!!
    Ontem teve um evento com seus missionarios na praça perto de onde eu moro,fiquei impressionada com a a autoridade de Deus sobre a sua vida, servo fiel, que Deus continue usando a sua vida brilhantemente,o Sr e o Irmão Waguinho estão fazendo um trabalaho maravilhoso, com essas pessoas que na maioria da vezes ninguém da nada por elas (Viciados, detento, prostitutas,e etc..)

    bjs e Fikem Com Jesus!!

  20. Paulo Lima disse:

    SEMPRE VAI HAVER SUSPEITA E DESCONFIANÇA NO CORAÇÃO DAQUELES QUE SÃO CONTRÁRIOS A OBRA DE DEUS. INFELIZMENTE A SOCIEDADE ESTA TÃO CORROMPIDA QUE PARA ELA É MAIS FÁCIL ACREDITAR QUE NÃO HA TRANSFORMAÇÃO PARA UM CRIMINOSO DO QUE EM SUA RECUPERAÇÃO, QUE DEUS CONTINUE USANDO OS TEUS SERVOS.

  21. Mosaniel Amorim disse:

    a biblia diz, que as coisas espirituais são loucura p/ os que perecem e poder de Deus p/ os que crêm,(conclusão-disse jesus, que os sinais segueriam aos que crêm.)

  22. Mosaniel Amorim disse:

    a onde abundou o pecado agora superabunda a graça de Deus.

  23. pr fazer a obra como nós estamos fazendo no presidio é muito difiçio …..muitos só sabe dar suas alfinetadas ..mais não asenssação que é muito bom …sou de andradina fasço este trabalho no presidio ….em 6 penitençiaria do oeste paulista …..é muito sou pr jta.santos

  24. O poder de Deus em 1º Lugar

  25. Maria Dantas disse:

    que DEUS abençõe esse pastor , que salva vidas.

  26. eu creio no poder de DEUS através de homens e mulheres que tiveram um encontro com jesus!!!!e creio na libertação de pessoas que estão aprisionadas nas guarras no inimigo de nossas almas, e o senhor separou pessoas para esse ministério que é a libertação, que eu acho lindo e difícil, e para aqueles que acha que o pastor marcos pereira é enganador, quero te desafiar a provar o que esta falando!!!!!!!!

  27. porcuro amigo que esta na igreja do pastor o nome dele é fabio bezerra de freitas vcs conhecem?

  28. Silvio Cesar disse:

    Meu reverendo e servo de Deus. Deus é real em sua vida. marcos pereira servo do altíssimo seja sempre feliz e conserve-se sempre fiel e humilde te amamos. ap.silvio góes vitórias…Belem-pa

  29. nao se preucupe se te atiram pedras assim tera mais pedras para cada ves mais teu aliserse estar mais firme amem fica na paz

  30. continui assim tein + q dar trabalho pro diabo mesmo!!!!!!!!!!!!!!

  31. Walda Farias disse:

    pastoreu estou sofrendo muito com o meu filho ele è viciado em drogas ele vive mais nas ruas do que em casa pago aluguel pra ele mais a casa vive mais sozinha .ele tà muito magro jesus pastor me ajude

  32. que nosso deus continue te abençoando mais e mais pr marcos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.