Home » Brasil, Destaque

Pastor é morto com um tiro na cabeça dentro de templo da Igreja Universal

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor é morto com um tiro na cabeça dentro de templo da Igreja Universal

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi assassinado dentro do templo da denominação no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte-MG.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo a Polícia Militar, o pastor Charles Vidal de Souza, 34 anos, pode ter sido executado, pois nenhum objeto da igreja foram levados pelo assassino. O carro que era usado pelo pastor foi usado para a fuga, segundo o site O Tempo.

Havia sinais de luta corporal entre a vítima e o assassino, pois o local estava bagunçado e as roupas do pastor estavam rasgadas.

Charles foi encontrado por um dos fiéis da denominação com um tiro na cabeça, mas ainda com vida. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), demorou a chegar ao local, e a própria Polícia Militar socorreu o pastor.

Ao chegar ao Pronto Socorro, Charles não resistiu ao ferimento e faleceu. Os fiéis que freqüentam a filial da Igreja Universal que era pastoreada por Charles lamentaram a morte nas redes sociais e manifestaram indignação com o crime.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

30 comentaram, comente você também!

  1. Taí igreja Universal do Diabo!

    Demorou o socorro porque não presta e a Universal não é de Deus (NEM O SAMU FOI BUSCAR)

    Morreu porque não era de Deus.

  2. Diante de tudo que li em relação a morte de um ser humano que largou tudo por amor a Cristo e ao que sofrem posso concluir de fato que estamos numa guerra terrivel contra o inferni.Alguem que chama de malditos pessoas que nem conhece te que ser monitorado porque é um daqueles que pode sangrar qualquer um que nao comungar com suas ideias,até vc que estar lendo esse comentario.

  3. Poxa! Muitas pessoas em nome dessa desgraça chamada religião não se importa com a vida do ser humano!porque e um pastor da universal criticam como se fosse um bandido!esquecem a dor da família e ficam esnobando!tem muitos acham que só existe Deus na igreja deles!lembre se Deus e nosso Pai e a Igreja e nossa Mae! Então Deus ea Igreja forma uma família! Então quem diz quem usa o nome de Deus e não freqüenta uma Igreja esse ser e um orfao de mao!

  4. é mais uma vez desmascarado stardust e seu nick afonso mais uma vez envergonha o site do g+ consome com os comentários, mas não faz mal estou copiando tudo em pasta, não me passam mais a perna já sei que este site não é sério

  5. Eu acho bom o AMeBa ficar esperto la’ na igreja dele, faz como o David Miranda e manda blindar o pulpito kkkkkkk

    Edir Macedo nao precisa pq tem um aparato de seguranca blindando ele 24 hs por dia, nao fosse isso ja’ teria tomado umas azeitonas quentes nas ideias tbm. Eles enganando e roubando as pesdoas ate’ o ultimo centavo sem que ocorra consequencias. Esse sujeito deve ter perdido tudo numa dessas fogueiras santa safada que eles inventam e diante da incompetencia das autoridades resolveu fazer justica com as proprias maos. Se a moda peva vai ter neguinho pregando suas heresias usando colete a prova de bala.

  6. Tomara que todas as conversas aqui, principalmente de baixo calao, nao sejam ditos pelos que se dizem evangelicos, porque senao, estao muito longe de ser como Jesus quer que tratemos aos outros, eh melhor ignorar tais comentarios de ateus e de pessoas que so querem derrubar o evangelho, do que ficar insinuando so baixarias, se equiparando a tais que nao mecam palavras torpes aqui.

  7. “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”.
    (Jesus – Mateus, Capítulo 6, versículos 19 a 21)

  8. O estranho que a Rede Record nao anuncia essa manchete sera que tem de outras emissoras investigar o Corta pra mim do Cidade Alerta podia narrar a historia.

  9. Até aos nossos dias, este, tem sido o género de morte daqueles que sevem a DEUS.Pois quem vive na prática da FÉ, certamente sempre terá todo inferno como inimigo.
    Que DEUS abençoe a todos que crêm.

  10. Menos um para enganar e explorar o POVO!

  11. E enquanto isso a peste do Edir Macedo continua ai vivinho da silva rsrs
    So’ os bons morrem cedo..

  12. E quem lá já não morreu com uma nota preta??????

  13. ANDERSON RIBEIRO disse:

    Só Deus e o assassino sabem o motivo do crime,mais essa maneira de arrecadação de dizimos e ofertas da universal causam muita revolta nas pessoas depois que se tocam que cairam em um golpe.

    • É uma possibilidade, com certeza!

      • Nada haver seus comentários.

        • ADVOGADO DO DIABO E JUÍZ CONDENAM UMA POBRE CRIATURA DE DEUS

          • Não ´precisava nem responder, mas por causa de uns engraçadinhos que fazem mal juízo de meus comentários, vou falar!
            O que eu disse acima? Que é uma possibilidade, com certeza a dedução feita pelo Anderson, apenas isso!
            E porque eu disse que é uma possibilidade? Porque frequentei uma IURD de bairro e no dia da entrega dos sacrifícios da fogueira santa os obreiros se disfarçavam com roupas comuns, alguns até bem extravagantes, rsrs… tinha um que se vestia como o Mazzaropi, camisa xadres, bota e chapéu de palha… e entrava dentro da igreja desse jeito para dar a impressão que era um visitante qualquer. Mas eu perguntei para um deles porque estavam vestidos assim e ele me disse que o disfarce era para poderem proteger as ofertas de um possível roubo. Baseada nessa premissa é que concordei em parte com o Anderson!
            Espero que a polícia encontre quem fez este mal e que Deus conforte sua família. Jamais me alegraria na morte de meu próximo!
            Deus abençoe a quem me julgou mal.
            Mary.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 445,923 comentários no Notícias Gospel.