Home » Brasil, Mundo Cristão, Sociedade

Pastora ministra palestra sobre sexo com referências ao Kama-Sutra, e vende “produtos estimulantes” para os casais

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma pastora da congregação da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) resolveu enfrentar um dos maiores tabus enfrentados pela sociedade, e pela igreja, e decidiu ministrar palestras onde fala abertamente sobre o sexo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A pastora Vânia Medeiros Pinheiro, 47, junto com a pastora de jovens Priscina Inocêncio, 23, e sua filha, Adriana Pinheiro, 27, ministra a palestra “O poder do sexo”, onde afirma estimular e incentivar a prática do sexo livre, dentro do casamento.

Em suas palestras, as pastoras ensinam que o casal deve experimentar posições sexuais além da mais tradicional, assim como também pode e deve usar produtos estimulantes e roupas sensuais. Para ensinar as posições capazes de garantir o orgasmo à mulher, elas buscaram nos registros de livros como o ‘Kama-Sutra’ e redesenharam as posições e atos para levá-los às palestras, entre eles, o sexo oral

– O sexo tem que ser bom tanto para o homem quanto para a mulher e não é pecado ter prazer em praticá-lo – explica Vânia.

– O que se vê nos meios evangélicos é que o homem é o único a ter direito a prazer, enquanto as mulheres são proibidas disso, o que está errado porque o sexo foi dado por Deus para o casal – afirma a pastora, que destaca a repercussão positiva que vem tendo com suas palestras e frisa que muitas mulheres ainda sentem dificuldade em abordar o assunto.

Além das palestras, o grupo de mulheres decidiu vender lingeries, roupas íntimas, cremes e perfumes, já que seria difícil às mulheres da igreja frequentarem um sex-shop. Segundo elas, o consumo de cremes e perfumes estimulantes é muito importante para as mulheres como um “algo a mais” para o estímulo sexual. Elas só condenam a masturbação e o uso de equipamentos como o vibrador, capazes de prover o prazer solitário.

As pastoras argumentam ainda que dentro da própria Bíblia há ensinamentos sobre a prática sexual, e dizem que roupas sensuais, perfumes e cremes ajudam a manter o “fogo” do casamento.

A pastora Vânia conta também que seu trabalho em incentivar o casal a investir no relacionamento íntimo ainda causa reações negativas dentro se sua própria igreja.

– Já ouvi alguém falar que eu deveria trabalhar com a Bíblia, mas o trabalho do pastor é mudar as mentes. Num sex-shop era constrangedor, porque ali banalizam o sexo, mas nós damos o valor dado por Deus a ele – relata.

De acordo com o site A Crítica, ela ressalta ainda que, através desse trabalho, “tiram das mulheres o sofrimento imposto às herdeiras de Eva, a primeira mulher por meio de quem, segundo a Bíblia, o pecado entrou no paraíso criado por Deus”.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. Tô achando muuuito estranho que a maior parte dos comentários tenha sido feito por homens profundamente “escandalizados”. É… não é à toa que o pessoal com o qual Jesus foi mais duro tenha sido o dos fariseus…

  2. Primeiramente o Kama sutra NADA tem haver com a religião hinduísmo, o texto, o livro sim foi escrito na India … quem afirmou que o mesmo está ligado a religião está redondamente desinformado e aconselho começar a pesquisar e a ter o mínimo de entendimento sobre qualquer questão antes de sair opinando pois, pode fazer papel de bobo.
    O grande problema da igreja é o povo legalista .. Deus nos fez também para desfrutarmos do sexo no casamento e ao máximo, como algo maravilhoso e não algo cheio de pudores e vergonha se um casal gosta de fazer noites temáticas, estimular os sentidos e aprender posições novas E DAÍ, QUAL É O GRANDE PROBLEMA? Ninguém diz respeito a vida do casal… Sejam felizes e desfrutem a vida de casado. Deus abençoe

  3. paulo viegas A. sebastião disse:

    gosto em parte do ensinamento da pastora. o insentivo para o sexo é muito importante, pois muitos lares cristãos tem tido problemas. mas aqui devemos retirar algumas coisas: 1.) não podemos falar com os filhos de Deus, imprestando ensinamento de Kama Sutra… é um exagéro.2. estimulantes: não acho necessário, pois Deus nos enche de capacidedes. e quando o marido sai, a irmã em lumes fica como?. 3. o sexo oral… uma das praticas que a maoiria dos evangélicos rejetam… não devemos ser extremistas. de resto, aprovo o ensinamento, a sensualidade deve retomar o seu lugar nos lares cristãos e as irmãs devem saber que o sexo nunca é só para a satisfação do homem. Deus abençoe este grupo de mulheres.

  4. sexo oral pode, masturbação não pode…porq?

  5. Aí sim….! Muito bom esse trabalho…kkkkkkkkkk

  6. Me paresse que as pessoas não param para pensar que vivemos numa sociedade hipócrita. Todo mundo fala do que quer, do que pensa e das situações da vida. Já houve polemica no mundo dos evangélicos por causa do dinheiro que as igrejas ganham dos fieis como doação para sustento dos que vivem da palavra, por que chutaram a imagem de uma “santa” e quase vira uma nova inquisição ou caça as bruxas. E agora estão criando a maior polêmica porque alguém está falando de sexo abertamente, quebrando os tabus e paradigmas que vivem no seio das famílias religiosas. Vamos colocar a mão na consciência e deixarmos de hipocrisia, as pessoas andam quase semi-nuas nas ruas sem nenhum respeito e pudor, um grande numero de estupros acontecendo, mulheres violentadas e desrespeitadas diariamente. Se falar de sexo abertamente é pecado. Então atire a primeira pedra, quem não tiver pecado escondido nos corações? PONHA A MÃO NA SUA CONCIÊNCIA!!! Deixe de falso puritanismo..

  7. Faço parte do ministério IDPB e me envergonho, poderia usar o site para proclamar o evangelho, ao invés de oferecerem seus produtos satânicos.
    Essas satanistas ainda esperam ir pro céu?

    • Quem é vc pra julgar alguém? Tenho certeza que vc é um daqueles que fazem coisas realmente erradas escondido e vem aqui dar uma de santo. Sem embasamento nenhum sua acusação! Chamar os outros de satanista? Quem é vc p decidir quem vai p céu? Deus?

      Para de hipocrisia! É por isso que tem muita gente que nao va p igreja. Jesus sempre pregou o respeito e a tolerância.

    • Olha, Figueira, eu ouvi um testemunho de um ex-satanista que contou que na escala mais profunda do satanismo eles não fazem sexo…justamente porque é uma bênção de Deus.

      Acho que vc deveria se tratar, procurar um psicólogo, sei lá…

  8. Essas mulheres estão envergonhando o ministério IDPB, faço parte do ministério e me envergonho, poderia usar o site para proclamar o evangelho, ao invés de oferecerem seus produtos satânicos

  9. Acho necessário a instrução na relação sexual cristã, pois muitos casamentos acabam porque o homem não consegue dar prazer a mulher e a tratar com delicadeza, mas devemos saber que somos cristãos e não devemos praticar sexo conforme o mundo pratica, quem têm o Espírito Santo sabe discernir todas as coisas, a palavra de Deus nos orienta sermos moderados em tudo.

  10. irmãos, que problema há em apimentar a relação?
    parem de legalismo.
    daqui à pouco, vão querer transar com um lençol tapando o corpo, pro anjo não ver.já vi uma dessas, acreditem ou não.
    as mulheres estão insatisfeitas, e, os maridos, infelizmente, levando galho sem saber.
    e os maridos, insatisfeitos, e, os seus casamentos, estao com brechas abertas para o diabo agir.
    a biblia fala que os maridos devem coabitar com suas esposas com entendimento, ou seja, devem dar à ela a preferência.só que, o que vemos? homens egoistas!
    abraços.

  11. Que coisa mais fofa… Kama – Sutra Gospel… hehehehehehe… taképaréu…

  12. Elas estão “ensinando” o que todas já sabem. É só prá vender seus produtos.

  13. O Kama-sutra faz parte da religião Hindu!! Daqui a pouco estão colocando Shiva do lado de Jesus!!! Na boa, respeito todas as religiões, e cada um acredita no que quer… mas misturar não rola né! Ou vc é uma coisa ou outra, quando misturamos estamos criando nossa própria religião, ou seja… só o que nos convém! Cuidado gente!

    • Discordo de você Kamila Rocha, pois Sexo é parte fundamental de um casamento. Se não tem sexo o casal esta juntos apenas por conveniencia e a conveniencia traz a infidelidade e a infelicidade.

      Algumas mulheres até se contem respeistando seus meridos, mas a maior parte dos homens dão suas escapadinha por não se satisfazerem com o que tem em casa. Tem muitos casais Evangelicos por ai que quando o Homem propõe um coisa diferente a mulher já começa a resar e diz que é pecado. Consequencia: o homem procura prostitutas.

      Ja no caso das Mulheres normalmente quando elas propõe algo diferente e o parceiro recusa elas apenas viram Mulheres Mal Amadas e Gordas.

      Porque vamos falar a verdade, quem é bem casada e bem amada não tem e pele feia, dificilmente fica de mal humor e só é gorda ser for de natureza.

      O kama-sutra é o melhor livro de posições sexuais que existe, fora que ele esplica a conexão entre os corpos e como obter prazer, então não acredito que a Pastora esteja misturando religiões e sim ensinando uma das forma de ter um relacionamento duradouro e ser mais feliz com você mesmo e com o outro.

      Ou por acaso você acha que os casais que fazem sexo regularmente pelo menos 2 vezes por semana vão ficar brigando???

      Só para seu conhecimento quando fazemos sexo e sentimos prazer o nosso cerebro libera um hormonio chamado endorfina que fica reagindo no nosso corpo por até 48 horas após a liberação. Ou seja você estara tão "zem" que não tem vontade de brigar.

      Fica a Dica.
      Valeu.

  14. Minha casa será chamada casa de oração disse Jesus. O negócio é esse se Maomé não vem a montanha, a montanha vai a maomé. Bando de cambistas!

  15. muitos pastores destruiram a minha vinha e pisaram o meu quinhao, a porçao que era meu prazer tornara~-na em deserto,…oprimis o pobre, esmagais o necessitado,..oferecei sacrificios de louvores do que e levedado..nesta busca de prazer, nao vai sobrar tempo para exercer a misericordia, o juizo ae a justiça na terra, que anda de luto, e em total sequidao

  16. Site ridículo, poderia parar de publicar esse tipo de inutilidade que só envergonha a igreja de cristo, mesmo que essas atitudes não sejam praticadas por ela.

  17. Isso não é pastora e sim impostora!

  18. A pastora esta assumindo a sua posição com prazer dentro da sigla IDPB.

  19. Marcos Santiago disse:

    Oi Heverton. Nunca vi um casal que se ama não fazer sexo. E muito menos ficar no “papai-mamãe” por 30, 40, 60 anos ou mais. Não se for para que AMBOS desfrutem do prazer sexual.

  20. agora quer transmitir o pecado de vez. sexo e amor são totalmente diferentes.

  21. Luis Henrique disse:

    Parabéns para estas pastoras, descobriram de novo, a luz elétrica !

    Vejo uma palhaçada enorme no meio “evangélico”.

    O amor esta sendo morto pelos próprios crentes e ja estão apelando para o “Kama-sutra”.

    Não existe uma receita para o que deve e o que não deve ser feito entre um homem e uma mulher, os dois é que vão decidir !

    O problema é que estas pastoras não estão só quebrando Tabús, mas apelando e incentivando coisas idiotas !

    Jesus tem que voltar logo !

    • Tudo isso é medo que a mulher cristã descubra que existe o prazer??? Enquanto isso, os “santos” da igreja mergulhando na pornografia na Internet…Muito hipócritas!

      As pessoas casadas têm que ser incentivadas a desfrutarem do sexo dentro casamento, sua topeira!

  22. A igreja está virando uma Babilônia.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,492 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar