Brasil

“O Senhor o honrou. Deus seja louvado”, diz mãe de David Luiz após derrota da Seleção Brasileira

Comentários (31)
  1. levi varela disse:

    Colocar na conta dos jogadores os equívocos brasileiros não é honesto.

    O time foi mal convocado e, pior ainda, escalado também.

    Outra coisa, os jogadores não devem ser objeto de massacre, dizendo isso em face de que as regras de arbitragem na copa entende por normal um profissional, Neymar, ser trucidado pelas costas, sendo que o próprio técnico admitiu ter havido uma jogada normal, de jogo.

    Ora, os jogadores são pagos por seus clubes e não pela seleção, então tem mesmo que não aceitar esse desprezo profissional, onde até a fifa não reverteu um cartão dado equivocadamente, pois o goleiro joga com as mãos e ao lançar a bola das mãos, esta passa a compor o jogo, vez que quem joga com os pés são os jogadores e não o goleiro.

    Os brasileiros xingaram os nossos jogadores quando se emocionaram, em especial a imprensa.

    Fred foi zombado como espertalhão ao sofrer o penalty no primeiro jogo, dando-se a entender que era um complô em prol da equipe brasileira, ou seja, profissionais que corretos e que jamais iam se envolver com fraudes.

    O técnico não retirou hulk do time, um jogador que nunca apresentou sequer dez por cento do apresentado por outros, como kaká, robinho, ronaldinho, o que possuía algum tipo de técnica no meio de campo, apenas se defendia, ou seja, extraído de sua condição habitual.

    O time alemão era melhor, mas a fragilidade do Brasil se desenvolvia jogo a jogo, bastando vê como essa seleção teve dificuldades com os seus adversários.

  2. Edson Souza disse:

    O povo é muito idolatra pra esse lixo de futebol.
    Perder de 7×1, foi a melhor coisa que aconteceu.
    Lembrando seria 8×1, pq o jogador alemão perdeu um gol de cara no final da partida
    .
    Agora os brasileiros acordam para a realidade, olharam para situação que se encontra o País.

    E o primeiro coisa a se fazer é deixar fora do poder esse PT corrupto e dona presidenta Dilma Russef.

  3. levi varela disse:

    Colocar na conta dos jogadores os equívocos brasileiros não é honesto.

    O time foi mal convocado e, pior ainda, escalado também.

    Outra coisa, os jogadores não devem ser objeto de massacre, dizendo isso em face de que as regras de arbitragem na copa entendem como normal um profissional, Neymar, ser trucidado pelas costas, sendo que o próprio técnico admitiu ter havido um ato de jogo.

    Ora, os jogadores são pagos por seus clubes e não pela seleção, então têm mesmo que não aceitar esse desprezo profissional, onde a Fifa não reverteu um cartão dado equivocadamente pelo juiz contra Thiago Silva contra a Colômbia, e que goleiro joga com as mãos e ao lançar a bola das mãos, esta passa a compor o jogo, não precisando completar com os pés via um chute, vez que quem joga com os pés são os jogadores e não o goleiro.

    Os brasileiros xingaram os nossos jogadores quando se emocionaram ao cantar o hino, em especial a imprensa os crucificou.

    Fred foi zombado como espertalhão ao sofrer o penalty no primeiro jogo, dando-se a entender que era um complô em prol da equipe brasileira, ou seja, profissionais corretos e que jamais iam se envolver com fraudes com a Fifa.

    O técnico não retirou hulk do time, um jogador que nunca apresentou sequer dez por cento do apresentado por outros, como kaká, robinho, ronaldinho. Já o que possuía algum tipo de técnica no meio de campo, Oscar, este apenas se defendia, ou seja, extraído de sua condição habitual pelo técnico.

    O time alemão era melhor, mas a fragilidade do Brasil se desenvolvia jogo a jogo, bastando vê como essa seleção teve dificuldades com os seus adversários anteriores.

    Assim, que realmente fiquem com o título, mas que tenham respeito à seleção brasileira, cinco vezes campeão, e digo mais, se lá estivesse, deixaria passar dez gols como resposta a tudo e aos desacertos da CBF que trata os profissionais, os campos, os clubes, os estádios como resto, e ainda fica atrelada a Fifa, que não usa as imagens televisadas, comprovando a sua corrupção, daí estarmos assistindo gladiadores nas arenas romanas, não mais uma arte desportiva, prevalecendo apenas a brutalidade, abaixo a fifa, faça-se outra liga mundial com selecionados sérios,

  4. VOZ disse:

    Deus agiu,provando que Ele e maior que qualquer idolo que o homem possa ter ou fazer,agiu tao energicamente que ate assinou sua obra “7″.Abalou idolotras em todos os cantos do pais,principalmente os idolatras evangelicos bajuladores,onde estao as oraçoes pro copa?onde estao as manifestaçoes idiotas de fe?onde estao os idolos famosos que supostamente professam a fe crista?Eu digo onde estao-escondidos envergonhados perturbados e desorientados-mas com certeza vai aparecer alguem para quere me corrigir dizer o quanto estou e errado e vai com um discurso morto sobre honra e herois mortos.Mas nao escrevo para os falso mas sim para os verdadeiros que estao confusos,cristao verdadeiro nao vibra com futebol,nao bate palmas para homens,nao da honra para corruptos,nao compactua com o pecado,nao apoia as trevas,homem nenhum merece qualquer honra,ou vc e um cristao radical com Jesus sendo seu mestre ou vc nae e nada.Enganando e sendo enganado.Todos gostam de ouvir palestras sobre o fogo que desceu quando Elias invocou o Senhor,mas antes do fogo descer,Elias restaurou o altar.E epoca de restauraçao,epoca de mover e destruir idolos,epoca de guerra,epoca de fogo que purifica,epoca de agua que lava,coisas piores,terriveis mas maravilhosas vao acontecer.

    1. José Cláudio disse:

      Falou a “voz da verdade”. Vá procurar o que fazer e deixe de fazer especulações divinas sem fundamento nenhum.

      .

      1. VOZ disse:

        Como escrevi falo para verdadeiros e nao para os falsos,se vc nao entende problema o seu,Seja Deus verdadeiro e o homem mentiroso.E nao e Voz da verdade e Voz que Clama.Passar bem.

        1. José Cláudio disse:

          Não fale mal dos seus irmãozinhos evangélicos. Quem lhe deu essa autonomia para julgar os falsos dos verdadeiros evangélicos. A propósito, quantas vezes você já se manifestou contra a postura de pastores midiáticos, como Silas Malafaia e Marco Feliciano? Eles queimam a imagem de todo o segmento evangélico, sabia?
          .

          1. VOZ disse:

            Pelos frutos se conhece a arvore,e nao tenho que dar explicaçoes para um deconhecido com discernimento de batata.

    2. VOZ disse:

      A verdade e a realidade queimam como fogo.

      1. Edson Souza disse:

        Voz, comentário sensato o seu.

        Esse Jose Cláudio, deve ta mordendo a fronha de raiva do timinho dele deu vexame mundial. hehehe

    3. paulo silva disse:

      gente tanta coisa boba foi apenas mas um jogo esporte é assim ganha perde etc não tente espiritualizar um jogo ,hoje perdeu daqui a 4 anos ganha e assim vai

  5. APARECIDA OLIVEIRA CAMPOS disse:

    PARABENS DAVI LUIZ VC E O TIAGO SILVA FORAM DIMAIS VCS E 10 E100 E1000 SAOS OS MELHORES DO BRASIL AMAMOS MUITO VCS BOLA PRA FRENTE VCS DOIS SAO VENCEDORES.

  6. Dado disse:

    Concordo com vc VOZ. Sua fala abaixo foi muito boa. As pessoas colocam o futebol acima de várias outras coisas mais importantes. Erro capital.
    Acho que a derrota elástica é boa para trazer humildade aos jogadores. Mas, mesmo assim, alguns ainda dizem que “ainda vou ser campeão mundial de futebol”. Acaba de tomar uma bordoada dessas (7×1), e em seguida sai falando besteiras como estas!? Deveria falar “vamos trabalhar bastante, e, se Deus quiser, seremos campeões mundial”.

  7. luciano disse:

    O Brasil não perdeu para a Alemanha,mais para si mesmo . tiveram medo e temor da alemanha, e o medo para o adversário não se pode ter,nem num jogo de futebol e nem na nossa propia vida.
    Muitas vezes diante do desemprego, doenças, adversidades, perseguições, etc…ficamos com medo e até pensamos que estar tudo perdido, também achamos muita das vezes que nosso adversário ja venceu e isso é um tremendo engano.moises perguntou a Deus antes de atravessar o mar a seco:e agora senhor? Todos nois agimos como Moisés também dizendo:meu Deus e agora?Deus usando o futebol e principalmente na partida de ontem nos deixou um aviso para nois cristãos:MINHA FILHA E MEU FILHO NÃO DESANIMES E NÃO ABAIXE A CABEÇA PORQUER LEVOU UM GOLPE DO ADVERSARIO EM TÃO POUCO TEMPO, REAJA E ACREDITA EM MIM PORQUER EU VOU TE AJUDAR.

  8. Sandro disse:

    Tenho muita fé em Deus, mas discordo de que Deus possa honrar alguém com derrota tão humilhante. Crentes evangélicos precisam parar de colocar Deus como serviçal dos homens.

    1. Bruno disse:

      Sou evangélico e não torci para o brasil em momento algum, mas mesmo na vitória ou na derrota como diz o apóstolo Paulo, somos mais que vencedores, e o Senhor ele honra o homem nas derrotas, pq ele conhece o coração do homem, e ouve um sentimento forte no coração dele.
      Deus abençoe este jovem.

    2. Edson Souza disse:

      Essa é minha opinião pessoal.

      Deus não se envolver nesse lixo, que é o futebol.
      Maaaas poooooreeeem, acredito que Ele só age nesse meio humano, quando esse povo burro começa a idolatrar.Ai o chicote come no lombo. hehehe

      Outro que vai perder, é essa Argentina. Os torcedores argentinos fanáticos ficam deusando os jogadores.Absurdo.

  9. levi varela disse:

    Parabéns jogadores brasileiros!!!!

    O futebol é um esporte, e tão apenas como esporte deve ser visto.

    A FIFA vem esmagando o mundo todo com regras antiquadas, com a ausência do uso da tecnologia para dirimir dúvidas para extrair dúvidas, como as imagens da tv, deixando que um esporte sadio se torne doentio a ponto dos árbitros tornarem-se figuras patéticas(com muitas zombarias) em face de seus erros, erros que não se sabe até onde vão o fim criminoso de distorcer a realidade técnica do melhor, que de quando em quando é superado, justo cm ajuda deles(árbitros)

    Extinção da FIFA, criando-se uma nova instituição, sendo o Brasil o primeiro a se inscrever, pois a atual gestora é ultrapassada, gerida por gagás, por irresponsáveis, por figuras que mesmo disponde de imagens contrárias às conclusões dos árbitros, simplesmente as retém. Que trata a todos de cima pra baixo. Que permite que os árbitros sejam reis dentro dos estádios, aliás, se indagados, ao certo haveriam eles de aceitar o uso da tecnologia, mudanças de certas regras.

    O mundo todo está cada vez mais vendo os estádios se esvaziando, os certames regionais se acabando e deixando de ser estimulados. Vários clubes em nível de mundo se acabando, e a maioria sobrevivendo à míngua.

    O futebol é um esporte sadio, não guerra. O mundo já se cansou dos atos de guerras praticados dentro dos campos, pelas torcidas, se fazendo necessário que acabem os gladiadores e retornem os jogadores.

  10. levi varela disse:

    Jogadores brasileiros, brasileiros!!!!

    O futebol é um esporte, e como esporte tão apenas impõe-se que deva ser visto.

    A FIFA vem esmagando o mundo com regras antiquadas, com a ausência da tecnologia para dirimir e extrair dúvidas, como as imagens geradas pela tv, sem isso, tem-se que deixa um esporte sadio tornar-se doentio.

    Os árbitros tornarem-se figuras patéticas e muitos zombados em face de seus erros, erros que não se sabe ao certo até onde vão o fim criminoso deles em distorcer a realidade técnica da equipe que joga melhor, vez que de quando em quando surpreendidas e superadas, justo cm ajuda deles(árbitros).

    Extinção da FIFA, criando-se uma nova instituição, sendo o Brasil o primeiro a se filiar, pois a atual gestora é ultrapassada, bem assim gerida por senhores gagás e por irresponsáveis, figuras que mesmo disponde de imagens televisivas contrárias às conclusões dos árbitros, simplesmente as não publica, as retém em verdade. Ela(FIFA)trata aos associados de cima pra baixo.

    Aos árbitros se lhes é dado o direito serem reis dentro dos estádios(os de uma só palavra), aliás, se indagados, ao certo haveriam eles de aceitar o uso da tecnologia e a mudanças de certas regras como meio de vê solucionada essa crise, afinal em nenhum outro esporte esse profissional é tão desprezado.

    O mundo assiste cada vez mais os estádios se esvaziando, os certames regionais se acabando e deixando de ser estimulados. Vários clubes em nível de mundo extintos, a maioria sobrevivendo à míngua.

    O futebol é um esporte sadio, não guerra, consequentemente cansados estamos dos atos de guerras praticados pelas torcidas, fazendo-se necessário dar a vez aos jogadores e deixar de lado os gladiadores ao nível do colombiano que por pouco não decepou o jogador Neymar num ato covarde, abaixo a FIFA, dando-se à luz uma nova.

  11. levi varela disse:

    Jogadores brasileiros, parabéns!!!!

    O futebol é um esporte, e como esporte tão apenas impõe-se que deva ser visto.

    A FIFA vem esmagando o mundo com regras antiquadas, com a ausência da tecnologia para dirimir e extrair dúvidas, como as imagens geradas pela tv, sem isso, tem-se que deixa um esporte sadio tornar-se doentio.

    Os árbitros tornarem-se figuras patéticas e muitos zombados em face de seus erros, erros que não se sabe ao certo até onde vão o fim criminoso deles em distorcer a realidade técnica da equipe que joga melhor, vez que de quando em quando surpreendidas e superadas, justo cm ajuda deles(árbitros).

    Extinção da FIFA, criando-se uma nova instituição, sendo o Brasil o primeiro a se filiar, pois a atual gestora é ultrapassada, bem assim gerida por senhores gagás e por irresponsáveis, figuras que mesmo disponde de imagens televisivas contrárias às conclusões dos árbitros, simplesmente as não publica, as retém em verdade. Ela(FIFA)trata aos associados de cima pra baixo.

    Aos árbitros se lhes é dado o direito serem reis dentro dos estádios(os de uma só palavra), aliás, se indagados, ao certo haveriam eles de aceitar o uso da tecnologia e a mudanças de certas regras como meio de vê solucionada essa crise, afinal em nenhum outro esporte esse profissional é tão desprezado.

    O mundo assiste cada vez mais os estádios se esvaziando, os certames regionais se acabando e deixando de ser estimulados. Vários clubes em nível de mundo extintos, a maioria sobrevivendo à míngua.

    O futebol é um esporte sadio, não guerra, consequentemente cansados estamos dos atos de guerras praticados pelas torcidas, fazendo-se necessário dar a vez aos jogadores e deixar de lado os gladiadores ao nível do colombiano que por pouco não decepou o jogador Neymar num ato covarde, abaixo a FIFA, dando-se à luz uma nova.

  12. vania disse:

    È isso aí David Luiz voce mostrou que é o cara tem carater , isso acontece não podemos atirar pedras porque vcs perderam um jogo , parabéns para vcs………….

  13. ronie disse:

    Jonh jonh vc fala coisas sem conhencimento,nos outros times tem pessoas que são crista ,qual que Deus deve honra,então ele vai ter que fazer todos times ganhar.então vence quem e o melhor .não tem nada a ver que Deus e fiel .Deus não ta preocupado com jogo.ele esta preocupado com vidas,que se entrega a ele e viva a suas palavra de vida,a nossa alegria interior e de dentro pra fora,não depende de jogo ou outras coisas.então Deus e fiel por nos alegrar dependente da situação.

  14. ronie disse:

    Jonh jonh vc fala coisas sem conhencimento,nos outros times tem pessoas que são crista ,qual que Deus deve honra,então ele vai ter que fazer todos times ganhar.então vence quem e o melhor .não tem nada a ver que Deus e fiel .Deus não ta preocupado com jogo.ele esta preocupado com vidas,que se entrega a ele e viva a suas palavra de vida,a nossa alegria interior e de dentro pra fora,não depende de jogo ou outras coisas.então Deus e fiel por nos alegrar dependente da situação.

  15. claudiney disse:

    a maior derrota e a falta de amor com o proximo,o sentimento de um pelo outro faz que todos sejam mais que vencedores aonde nem o ouro ou prata ou bens materiais e superior a vida.quem ganhar a vida vai perder ,e quem perder ganha-laa

  16. Ana disse:

    A FIFA é uma vergonha.

    David Luiz fez o que pôde.
    Os jogadores tem que levantar a cabeça e bola pra frente.
    Sabado tem mais joga, que vença o melhor.

  17. Neusa disse:

    Luiz David, queria dizer a você que com essa humildade encantou o mundo inteiro, você não conseguiu seu objetivo que era fazer o povo vibrar com alegria, feliz com a taça na mão, mas tenha a certeza que nós brasilieiros estamos felizes em saber que temos uma pessoa com o seu caráter, você foi visto mundialmente e a sua mensagem de paz, simplicidade, fidelidade ecoaram nos corações, acredito que você será espelho pra muita gente. que Deus te abençoe.

  18. Mary disse:

    Eu não queria dar opinião sobre esse tema, mas antes do jogo com a Colômbia eu vi uma entrevista do Felipão que achei muito infeliz. O homem parecia estar depressivo, zangado e acabou mandando para o inferno quem não concordasse com ele.
    Eu comentei com minha família, já prevendo que o Brasil não iria se dar bem, afinal o técnico é um líder, e, como tal, influencia o grupo! E foi o que aconteceu!
    Ainda bem que ele teve consciência de sua falha, tanto e, que admitiu a sua culpa pelo vexame histórico.
    Davi Luiz, vc fez o que pode! Deus te abençoe.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Assino embaixo.

  19. Fico triste quando me deparo com declarações deste naipe, pessoas que sem entendimento algum da palavra de Deus misturam as coisas como futebol, religião, fé, etc… não tem nada a ver uma coisa com a outra. Deus jamais vai perder tempo com futebol ou coisas do gênero, o Senhor é santo, deixem de besteira, vão orar, buscar a Deus e ao Espírito Santo ao invés de ficar colocando o Pai no meio dessas coisas inúteis como o futebol.

    1. Samara disse:

      Cara, acredito que tenha sido um pouco infeliz em suas palavras, Deus é sim soberano, mas é um Deus de amor pelos seus, Ele se importa com o que é importante para nós, assim como nossos pais ficam felizes e orgulhosos ao ver que ganhamos e nos consola quando perdemos, assim é o Senhor se O colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas. Colocar Deus em primeiro lugar não é fazer uma lista das coisas mais importantes, mas sim coloca-Lo em primeiro lugar na nossa família, na nossa vida acadêmica, no esporte, etc. sugiro que assista desafiando gigantes para esclarecer melhor isso pra você.
      bjos.

  20. Heey cara Obrigado, voce é o melhor, devia ser o 10, voce jogou muito, além disso chorou, sofreu com nós, obrigado por tudo, espero pelo o diaem que vou poder abraçar o David Luiz, Te Amo, voce é o melhor, TE AMO <3 *—*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.