Home » Brasil, Destaque

Xaropinho, do programa do Ratinho, participa do congresso de missões dos Gideões

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Xaropinho, do programa do Ratinho, participa do congresso de missões dos Gideões

Eduardo Mascarenhas, o homem que manipula o boneco Xaropinho, do Programa do Ratinho no SBT, participou do congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora. Evangélico, Mascarenhas falou de seu trabalho com crianças e afirmou que quer transformar o Xaropinho no maior evangelista infantil do Brasil.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em sua fala ele ressaltou a importância da conversão de crianças e adolescentes e da oportunidade que teve de trabalhar na Disney, no Programa do Ratinho e na Praça é Nossa, onde pode aprender sobre comunicação e aplicar esse conhecimento para fazer filmes evangelísticos para alcançar o público de 5 a 15 anos de idade.

Mascarenhas contou também que recebeu permissão do apresentador Ratinho para usar o personagem da forma que quiser, e que com essa permissão pretende usar o Xaropinho em seu trabalho evangelístico com crianças.

Assista ao vídeo da palavra dada por Eduardo:

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

31 comentaram, comente você também!

  1. segundo comentarios eduardo mascarenhas o xaropinho vai estar em um congresso da igreja quadrangular de santa cecilia – santa catarina no mes de agosto

  2. Vai que vc consegi xaropinho..! Eu adoro vc

  3. vai ter que mudar muito,ele só fala palavrão nos programas.

  4. Anderson Claiton Koberstein disse:

    O pastor Cesino e o seu filho Reuel são quem escolhem os pregadores, eles não cobram nada para pregar lá, é um Congresso normal, só que cresceu muito devido ao crescimento do trabalho missionário.

  5. Por que ele não aproveita e sai debaixo desse papel para ser homem de Deus. Pois não dá para ver Jesus em um Boneco que no programa do Ratinho diz palavrões e depois vai pregar para nossos filhos. Ainda tem Patores que não ver essa palhaçada. Abram os olhos, o Espírito Santo não divide espaço com Satanaz no corpo do ser humano.

  6. Vamos orar para que Deus use segundo a tua vontade, que venha ganhar muitas almas para o reino de Deus…

  7. JOSÉ ADILSON disse:

    ESTA PESQUISA NÃO CORRESPONDE A REALIDADE BRASILEIRA. CONVERSÃO ENTRE 5 E 15 ANOS? SE OLHARMOS AS IGREJAS VEREMOS A GRANDE MAIORIA E A REALIDADE QUE OS JOVENS ESTÃO MAIS LÁ FORA DO QUE DENTRO DAS IGREJAS, NÃO ESTOU ME REFERIDO OS MUNDANOS, ESTOU ME REFERINDO AOS JOVENS QUE VÃO AS IGREJAS E AINDA PREFEREM PASSAR A MAIOR PARTE DE SEU TEMPO COM AS COISAS DO MUNDO. SÃO POUCOS OS JOVENS QUE REALMENTE ESTÃO NA IGREJA E FAZEM A DIFERENÇA. NÃO É PORQUE UM JOVEM OU CRIANÇA ESTÁ NA IGREJA QUE É CONVERTIDO. É LOUVÁVEL ESTE TRABALHO QUE O DUBLADOR DO RATINHO QUER FAZER. QUE DEUS ABENÇOE! MAS, A MAIS PURA REALIDADE É QUE OS JOVENS E CRIANÇAS SÃO MAIS FACEIS DE CONVENCER. JÁ OS ADULTOS, ELES PENSAM DUAS OU TRÊS VEZES, NÃO POR CAUSA DA DUREZA DO CORAÇÃO, MAS POR CAUSA DO MAL TESTEMUNHO E NOTÍCIAS CALUNIOSAS CONTRA OS SERVOS DE DEUS, E TAMBÉM NOTÍCIAS VERDADEIRAS DE HOMENS QUE SE DEIXAM CORROMPER PELA RAIZ DE TODOS OS MALES, O AMOR AO DINHEIRO. NÃO AO DINHEIRO PROPRIAMENTE DITO, MAS O SENTIMENTO DE APEGO AO DINHEIRO. ALÉM DE ADULTÉRIOS, CONTENDAS, DEBATES TEOLÓGICOS ETC. SOMENTE QUANDO A DOR AUMENTA E A CORDA APERTA NO PESCOÇO QUE OS ADULTOS VÃO AO ALTAR. JÁ OS JOVENS E CRIANÇAS, BASTA UM EVENTO COM UM FAMOSO QUE VÃO ATRÁS DA FESTA OU DO TREM DA ALEGRIA. ALGUNS PODEM PERMANECER, MAS A GRANDE MAIORIA COM O PASSAR DO TEMPO SAEM E NÃO VOLTAM MAIS POR CAUSA DO MAL TESTEMUNHO E O FALSO TESTEMUNHO. QUE DEUS ABENÇOE ESTE RAPAZ E ELE CONSIGA REALIZAR TAL FEITO ATRAVÉS DE SUA FÉ.

    • Gerson Rodrigues disse:

      As crianças precisam de TESTEMUNHO e ficarão indecisas se ver maus exemplos, inclusive do XAROPINHO que serve a dois senhores. Leia nossos comentários acima que iniciam com o texto: “Há tempos que vinha sendo incomodado por Deus pelo que considerei o tema, segundo as Escrituras Sagradas ontem no Face Book:

      Precisamos deixar esses recado e para que as pessoas reconheçam a LUZ e que os irmãos sejam usados para exortar a muitos, enquanto é DIA !

  8. Gostaria de trazer o xaropinho num evento na minha cidade…

  9. João Hernane disse:

    Deus abençoe ele….mas que gritaria deus me livre haja ouvidos precisa disso ninguem é surto nao

  10. o xaropinho é comédia, a única coisa que me faz rir no programa do ratinho, ele é gozado…

  11. Que Deus abençoe grande mente a vida desse homem Eduardo Mascaranha em nome de Jesus!!!

  12. vamos estar intercedendo por esse irmao é tudo o que as nossas
    crianças precisam,porque a maioria das igrejas nao trabalham mais
    com com crianças, porque crianças nao ofertam ou seja nao da lucro
    é uma pena, mas glória a Deus por esse irmao DEUS É FIEL

  13. jackeline lima disse:

    concordo plenamente!!

  14. Que Deus venha fazer grandes coisas através desse homem.

  15. isto não vai dar em nada! …. sinto muito mais não será feito nada, não vai acontecer investimento nem um se quer!……..porque o pessoal desta idade não paga dizimos. ou seja não dar lucro .

  16. Vai dar tudo certo em nome de Jesus!

  17. Esse site tá cada vez pior. A gente posta uma coisa, mas ñ consegue ler depois… Antes era mil maravilhas! O q tá acontecendo?

  18. è louvavel sim que Deus use esse irmao para gloria do senhoe jesus.

  19. julio cunha disse:

    DEUS é tremendamente maravilhoso e usa quem quer e onde quer para transformar vidas e levar o seu evangelho a todos.
    fico feliz pois trabalhei no sbt ro Rio Grande do Sul por 20 anos e sou cervo do DEUS vivo e sempre senti que nosso senhor iria levantar cervos com a sua unção para pregar a sua palavra em toso os segmentos assim como fez comigo , pois fui evangelizado na empresa por um amado colega e hoje meu irmão em cristo e por lá também consegui ganhar uma alma para o senhor JESUS.
    que o senhor abençõe o ministério do irmão que manipula esse boneco e que através do seu dom ele atinja os coraçõeszinhos dos nossos pequeninos.
    PAZ!

  20. ISSO É UM ALERTA PAR OS PASTORES E IGREJAS

  21. É ENGRAÇADO, SE FOSSE MATÉRIA PARA DENEGRIR SEJA QUALQUER IGREJA OU PASTOR, HAVERIA INÚMEROS COMENTÁRIOS MAS COMO É SOBRE MISSÕES E PROJETOS PARA GANHAR ALMAS NÃO APRECE NINGUÉM, E ISSO É A PROVA CABAL DE QUE A MAIORIA DE QUEM POSTA COMENTÁRIO AQUI E DE QUEM COLOCA AS MATÉRIAS NÃO SÃO CRENTES DE VERDADE E SÓ QUEREM VER O “CIRCO PEGAR FOGO”

  22. Ridículo essa gritaria. Os protestantes escutam mal?

  23. ALGUÉM SABE ME INFORMAR, QUANTO CUSTA PARA ESSES PREGADORES PARTICIPAR DESSE CONGRESSO?

    quem contrata esses pregadores, como são escolhidos?
    ou cada tem um preço?
    quanto é a entrada?

    DEUS ABENÇOE …

  24. Glória a Deus por isso! Vamos anunciar Jesus em tempo e fora de tempo!

  25. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    Espero que ele consiga o que pretende, mas que vai ser difícil desvincular a imagem maldosa do xaropinho e associar à ele uma imagem de personagem bom, isso vai ser. É um desafio.

  26. Não entendo. Esse Xaropinho vira-e-mexe fala baboseira na TV e quer se tornar o maior evangelista infantil. Tomemos cuidado.

    • gosto do xaropinho acho ele engraçado,apesar de não acha-lo criativo,coitado o boneco esta detonado voces perceberam?a mão dele esta descascada,o pescoço rasgado e para piorar tem uma marca de batom na cara dele já faz tempo e não limparam ele precisa de uma boa manutenção,e outra o xaropinho não é exemplo para crianças muitop menos evangélicas ele é um boneco para adultos!!!!!!!!!!!!!!

  27. Fábio Meireles/Aracaju disse:

    Parabéns pelo seu relevante desempenho na televisão brasileira.

  28. Bruno Santana disse:

    Ai sim hein , é isso ai o brasil precisa ser alcançado , e nda melhor do que começar pelas crianças , pois elas são os futuros pregadores , e missionarios dessa nação

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,868 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar