Home » Brasil, Capa

Antes de estreia, Xuxa revela que Record a proibiu de falar sobre religião em seu programa

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Antes de estreia, Xuxa revela que Record a proibiu de falar sobre religião em seu programa

A apresentadora Xuxa Meneghel estreará na TV Record na próxima segunda-feira, 17 de agosto, e revelou na última terça-feira que seu programa na emissora do bispo Edir Macedo tem apenas uma proibição: “religião”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com Xuxa, foi definido que o tema não seria abordado durante seus programas, ao vivo, por causa da relação umbilical da emissora com um líder religioso.

“A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, explicou-se.

Sobre a antiga casa, onde trabalhou por quase 30 anos, Xuxa foi só elogios: “A Globo foi como uma mãe para mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Mas, como toda mãe, não quero que falem mal. De uns seis anos para cá, eu não podia fazer algumas coisas, mas tudo bem”, resumiu a apresentadora.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, no início das conversas, a Record propôs um programa diário a Xuxa, que recusou e sugeriu um programa semanal. Foi decidido, então, que ela ocuparia a faixa de horário que ao longo de décadas Hebe Camargo, falecida em 2012, usou no SBT e depois na RedeTV!: segundas à noite, após as 22h00.

“É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer”, comentou Xuxa, que deixou escapar que tentou fechar uma entrevista com Silvio Santos, mas não obteve sucesso: “Com meu chefe ele quis falar. Comigo, não quer, fazer o quê?”, comentou, lembrando da visita de Silvio ao Templo de Salomão.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

46 comentaram, comente você também!

  1. O Senhor Jesus Cristo falou que “quem ajunta comigo, espalha”. Se somos de fato, partes do Corpo de Cristo, seus embaixadores, luz e sal nesse mundo perdido, nosso dever não é espalhar e sim juntar mais e mais e mais pessoas ao Reino de Deus.

    Viver uma vida separada do pecado, honesta, amar e ser fiel a nossas esposas, cuidar de nossa família, ser um profissional correto, um bom aluno, exemplo de tudo que fazemos. Isso não é fácil, e nunca foi. Mas foi pra isso que Cristo nos chamou, nos revestiu do seu Espírito e nos mandou espalhar o evangelho. Jesus falou “Quem Crê e for batizado será salvo, quem não crê, será cindebado”.

    Não podemos entrar no jogo de Satanás e ficar discutindo, criticando, dividindo, caluniando, blasfemando ou respondendo a provocações dele e dos seus seguidores de plantão.

    Vamos viver a fé sem olhar pra direita ou esquerda, e muito menos dar ouvidos ao inimigo. No mundo teremos aflições mas tenhamos bom ânimo, nosso Senhor venceu o mundo e nos garante a vitória se formos fiéis.

  2. sou membro da IURD ha mais de 27 anos ,a RECORD é uma copia mal feita com os atores de 2ª linha da REDE GLOBO , aquele Paulo henrique amorim dá nojo ,Sabrina é uma pomba GIRA , GERALDO sensacionalista , RODRIGO FARO copia mal feita do chacrinha .
    prefiro a TV cultura e o SBT .
    e programação cristã aprendo mais com o AGENOR DUQUE e o R.R.SOARES .
    e XUXA nada a somar para a família brasileira,péssimo exemplo !
    mais uma coisa posso afirmar a IGREJA UNIVERSAL é do SENHOR JESUS !

  3. Lopes
    Eta sujeito imoral ao extremo, só escreve besteiras e heresias. É sempre assim, já tentei escrever as verdades bíblicas no site “amor mariano” os caras não aceitam, apagam todos os comentários dos protestantes contra a idolatria maluca do romanismo. Fazer o que? Os padrecos cegos espiritualmente, poderiam ensinar outra coisa, senão os caminhos errados dos ídolos?

    • MANOEL
      TOLERANCIA SÓ AQUI QUE GAYS APÓSTATAS E ATEUS ATIVISTAS XINGAM OS CRISTÃOS SEM MODERAÇÃO ALGUMA

      • Os gays não tem nenhum livro sagrado que ofende moralmente os crentes. Pimenta no dos outros é refresco, mas a realidade está mudando.

        .

        • Mauro
          O Clamando, usou o nome gay, desculpe, ser gay não é crime, mas pecado, uma abominação a Deus. Jesus ama a todos, mas aborrece o pecado, Ele mesmo tem a solução, basta tão somente recebê-lo como seu único Salvador.

        • O próprio Jesus, não condena os gays, mas Paulo, e Paulo um vaso escolhido por Deus, “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel” Atos 9:15

          • E se esse tal Paulo não passar de um Malafaia, Feliciânus, Valdemiro ou outro “ungido” que declara que mantém contato direto com Jesus? Quando Jesus andou na Terra, em momento algum ele fez sequer menção à homossexualidade. No entanto, bastou ele morrer para um cara de comportamento estranho (eu imagino qual seja esse “espinho na carne” que o afligia – é o mesmo espinho que incomoda os gays que não se assumem), que tinha aversão às mulheres, passou a condenar abertamente os gays: “digno de morte quem pratica tais coisas”. Se o assunto fosse tão importante, imagino que o próprio Jesus teria abordado a questão nas suas mensagens e parábolas, e não transferir a responsabilidade para o cara do “espinho na carne”. Afinal, Jesus teve 33 anos de vida na Terra condenar os gays e não o fez.
            .
            .

  4. Uma porção de católicos idólatras, filhotes da boneca feiosa aparecida achada no fundo do rio paraíba do sul, eta gentinha sem conhecimento bíblico.

  5. jackeline lima disse:

    Porque essa mulher não diz logo que pertence a igreja de Satanás na Califórnia. Que sempre duas ou três vezes ela viajava para lá, para glorificar seu deus a quem deu tudo para ela. E fora que o tempo dela já foi, deveria ser aposentar logo de uma vez e ficar no anonimato.

  6. INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ NA CONTRA-MÃO DO EVANGELHO, A REDE RECORD CONTRATA UMA DIACONISA DE SATANÁS , PARA NA SUA GRADE TER PROGRAMA. UMA PENA . FICA A REVOLTA DAQUELES QUE AJUDARAM A CONSTRUIR E COMPRAR A REDE

    • Falando assim, você atinge o dono da Record, Edir Macedo. Malafaia foi bem claro quando disso para não tocar num “ungido do senhor”. Ele disse que já viu gente morrer por causa disso. Portanto, fique esperto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

      • falando assim faço como meu mestre, não escondo podres de ninguém, assim como digo que macedo vai na contra-mão do evangelho, também digo que vc. vai para o inferno, porque é gay.
        VERDADE SEMPRE DOA A QUEM DOER.Outra coisa a mim nada ofende falar de ladrões, eles estão em todos os lugares.

        • Como posso ir para um lugar que não existe e no qual eu não acredito. Vai pro inferno você, com certeza, porque além de acreditar nesse lugar fictício, não cumpre o que prega a sua religião. Vai pro inferno, sim. O capeta está te esperando no lago de fogo e enxofre.
          .

        • Em todos os lugares sim mas principalmente nas seitas protestantes , aliais escola de mercenarios .,

          • Fogo amigo? Importante observar que no final das contas, idólatras miseráveis e os evangélicos que se declaram salvos se unem contra os homossexuais, como se fôssemos inimigos de vocês. Eu quero é que vocês se matem, como já aconteceu no passado, e livrem a humanidade da presença insuportável de vocês, bando de hipócritas!
            .

  7. Este mulher e coisa do passado já no esquecimento.

  8. esse site é cristão?
    a onde?

  9. E na seita herética do templo do barbicha de bode do Brás.. Pode.,?

  10. Xuxa já entrou na onda, agora é edir, “Fala que eu escuto”. kkkkk

    • princesa de Arendelle disse:

      JAIRO
      O verdadeiro nome do programa é PAGA QUE EU TE ESCUTO.

    • O que fala mais alto e a grana.. Os otarios da universal pagadores de dízimos., pode abrir suas carteiras porque o salário da Xuxa e milionário.,

      • princesa de Arendelle disse:

        LOPES
        E o Diploma de Dizimista, assinado por Jesus?
        Na verdade é Diploma de Otário e leva totalmente de grátis um Atestado de Burr0…
        Já viu o caso da mulher que deu oferta altíssima na IURD (ficando sem $$$ para nada!) pela cura do marido doente?
        Ficou sem o $$$ e sem o doente, que morreu pouco tempo depois.
        Se ela tivesse ido lá na $eita do Ma$$edo reclamar, o pa$tor diria que ela não teve fé.
        ESSA PESSOA É MINHA MÃE!!!!

        • Fogo amigo? Isso é jeito de se referir aos seus irmãos evangélicos? Vão todos pro inferno por difamação dos seus próprios irmãos na fé. Cambada de loucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          .

  11. VAMOS EM FRENTE, JESUS disse, não se preocupe em acumular tesouro na terra, aonde a traça corroí, porque no céu há mansões celestiais.

    muitos milionários que vivem na luxuria aqui na terra, será que vão conseguir viver tb nas mansões celestiais? eis a pergunta.

    JESUS disse, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha , do que entrar um rico no reino dos céus.
    não que é pecado ser rico , milionário, JESUS disse isso, porque o rico coloca seu coração nas riquezas, nas suas conquistas, dificilmente se vê um rico dar glória a DEUS, agradecer a DEUS pelas conquistas, sempre o rico coloca a soberba em primeiro lugar, dizendo eu conquistei isso aquilo, mais a Bíblia diz, ninguém receberá coisa alguma se do céu não lhe for dado.
    todo ser humano independente da posição social, nasceu pra depender de DEUS, todos, mais infelizmente a maioria das pessoas milionárias não recolhe-se na sua insignificância . são soberbas, pra elas DEUS é colocado em segundo plano.

    Por isso que JESUS disse, que dificilmente um rico herdará o reino dos céus, devido de colocar o coração nas riquezas..

    • Diga isso para o Malafaia, Edir Macedo, Marco Feliciânus, RR Soares, Waldomiro Santiago (aquele das fazendas milionárias) e outros mercadejadores da fé alheia. O inferno será pequeno para comportar tantos hereges cristãos.
      .

  12. Realmente o que o irmão disse em um comentário, falar da pessoa de jesus não é um ignorante dizer que não discute sobre religião, futebol. Mas dizer que jesus veio ao mundo para nos libertar dos laços do maligno, nos amou para dar de graça a salvação. Então ouça o que uma pessoa tem a dizer desse homem perfeito que veio te apresentar quem o é!!! Ele morreu por nós para nos dar um lugar de paz através do Espírito Santo, nos revelar o sobrenatural. Abra seu coração para ele, e ele se revelará a ti.

  13. “A religião é o ópio do povo” já disseram.

    Tá certo a direção da Record, uma vez que se religião service para trazer algum benefício a humanidade, o mundo seria uma maravilha. Não haveriam tantas guerras, ódios, assassinatos, desgraças, atos terroristas, divisões entre nações e famílias.

    O que realmente muda e transforma a vida das pessoas para melhor não é religião, é a fé viva e inteligente. A fé em Cristo Jesus, o autor e consumador da fé. Se o mundo inteiro se voltasse, com sinceridade de coração a Jesus Cristo, se arrependesse, e buscasse a face de Deus, de pronto o Senhor ouviria dos céus e sataria este mundo perdido.

    O evangelho de Jesus, não é religião, ele se resume no AMOR. Amar a Deus e ao próximo e contra isso não lei.

    Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus!!

    • Sobre a religiosidade, parece-me que o senhor é adepto daquela doutrina no qual diz assim: “Eu não sou religioso, sou apenas um cristão mundano com a bíblia debaixo dos braços”.

      Algumas seitas protestantes dizem que a bíblia sagrada é contra a religiosidade, porém não existe um só texto bíblico que afirme isso, sendo assim, mais uma artimanha do inimigo.
      Religião significa = religado a Deus, ou seja, estar em comunhão com Deus é ser religioso, assim diz nosso senhor a sua única Igreja:

      “18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mateus capítulo 16)

      O senhor percebeu a palavra religião nesse texto? Creio que não; mas está explicito nesse texto, pois estar em comunhão com a Igreja é estar ligado ao Reino de Deus, ou seja, estar ligado a Deus é ser religioso. Lembrando, religião é estar ligado ou religado a Deus.

      Mas você tem outra opção, se você não quer ser religioso (Ligado a Deus), pode ser ligado ao (MUNDO), Jesus Cristo também deixou essa opção para humanidade.

      “23. Ele lhes disse: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo” (João capítulo 14)

      “25. Quem ama a sua vida, perdê-la-á; mas quem odeia a sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna” (João capítulo 12)

      “30. Já não falarei muito convosco, porque vem o príncipe deste mundo; mas ele não tem nada em mim” (João capítulo 14)

      “14. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. 15. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal. 16. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo” (João capítulo 17)

      Bem, seria inútil eu ficar aqui citando textos bíblicos mostrando a diferença entre ser religioso (religado ou ligado a Deus) e ser mundano (ligados ao mundo).

      Eu continuo sendo religioso, não faço parte dessa desgraça que inventaram na humanidade onde diz assim: “Eu não sou religioso, sou Cristão mundano com a bíblia debaixo dos braços”.
      Ligados ao mundo e negando a religiosidade, vemos hoje intitulados apóstolos, bispos e missionários se degladiando no UFC sectário para sabem quem juntou mais tesouros nesse mundo. Todos esses sectário negam a religião.

      “19. Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. 20. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam” (Mateus capítulo 6)

      Eu ainda fico com a primeira opção, ser ligado a Deus, deixarei assim os tesouros na terra para aqueles que estão ligados ao mundo, aliás, aqueles que negam a religiosidade em nome dos seus conceitos pessoais.
      Infelizmente essa falsa teologia do evangelho mundano protestante que fez o matrimonio virar algo falindo, o dinheiro se tornar um Deus e a corrupção coisa comum.

      Continue no protestantismo do evangelho mundano da santa divisão, nós católicos continuaremos ligados a Deus (sendo religiosos).

      Sem religião aconteceu essa desgraça que estamos vendo hoje no protestantismo, cada um seguindo o que quer e bem entende se dizendo que é a igreja de Cristo.

      Assim temos = Igrejas para adúlteros, igrejas para idolatras de dinheiro, igrejas para artistas pornôs, igrejas para homossexuais, igrejas para cantores falidos, igrejas para pastor enriquecer e comprar fazenda etc.

      Nenhuma fala a mesma língua da outra, cada qual prega um evangelho diferente, e se diz igreja de cristo usando a mesma briba.

    • Quando tem consciências dos exageros e bizarrices de suas igrejas, os adeptos das seitas Protestantes sempre dizem: “Religião não serve para nada. O mundo está cheio de religiões.”
      Mas, a importância da religião é citada no Antigo e no Novo Testamentos. Ísaias 42, 1 Eis meu Servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve às nações a verdadeira religião.
      As ramificações protestantes adulteraram onde está escrito: PARA QUE ELE LEVE ÀS NAÇÕES A VERDADEIRA RELIGIÃO.”
      Corrompendo e mutilando a Bíblia, Lutero e seus seguidores caem sob a maldição da própria Bíblia, que diz:

      ” Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro; E se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro.” (Apoc. 22,18-19).

      “É que de fato, não somos, como tantos outros, falsificadores da palavra de Deus. Mas é na sua integridade, tal como procede de Deus, que nós a pregamos em Cristo, sob os olhares de Deus.” (2 Cor. 2,17).

    • A retirada-substituição da palavra “Religião” do texto de Isaías 42,1 cai como uma luva nas mãos dos chefes do protestantismo, que pregam na verdade uma diversidade de caminhos, tais quais são suas inúmeras seitas.

      Mas o Pastor Eterno nos advertiu que muitas seriam as portas que conduziriam os homens a morte eterna.

      Porta para a Salvação e Vida Eterna somente nEle, o Messias de Israel, tal qual o texto fidedigno Isaías 42,1 diz; a ÚNICA RELIGIÃO (RELIGAÇÃO).

      e Tiago 1.27 A religião pura e sem mácula aos olhos de Deus e nosso Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições, e conservar-se puro da corrupção deste mundo.
      Evangélicos, leiam a Bíblia !!! Se não tivesse importância, Jesus não teria chamado os 12 apóstolos e escolhido como chefe dessa igreja Pedro. Se não tivesse importância não teria dito que quando as pessoas estão REUNIDAS EM SEU NOME, ESTARIA NO MEIO DELES.
      As seita Protestante sempre dizem: “Está havendo perseguição religiosa ao povo evangélico.”
      Resposta com pergunta: Ora bolas, se religião não serve para nada, por que o protestante está preocupado com perseguição religiosa ? Quem tem que ficar indignado com perseguição religiosa é quem dá valor a religião. Vocês decidem tudo. Tal como Lutero né ?

      • Emanuelle se PEDRO foi o primeiro papa , como a igreja católica afirma, porque que os padrecos e os papas não seguem o exemplo de PEDRO?

        Pedro era casado > padre nem papa não casam.
        Pedro, disse que os crentes são a casa edificada em CRISTO.
        Pedro, batizou mais de três mil pessoas através do batismo por emersão para remissão de pecados.
        porque que os padrecos tb não pregam o novo nascimento, e deixam de batizar crianças.
        vc é uma estúpida e ignorante Emanuelle, como pode ser tão burra como vc é.conhece a Bíblia, mais não segue o que esta escrito.
        prefere seguir padres pedófilo comedor de freiras.
        vai ser estúpida assim nos quinto do inferno.

        • Zeze Mané, filho do cachaceiro e herege Lutero,
          Pedro era de fato casado?

          E isso significa que os Padres devem casar?

          Primeiro:

          Onde tá escrito que Pedro tinha esposa? Tá ok a bíblia fala de “sogra” de Pedro, mas não cita a esposa! Ou seja, ele poderia ser VIÚVO!! Muitos teólogos ainda afirmam que ele era viúvo, pois a Bíblia em nenhum lugar cita a esposa de Pedro, mas somente a SOGRA.

          1° – Como Pedro poderia seguir Jesus durante anos sendo casado e tendo que cuidar da esposa?

          2° Como Pedro poderia ter viajado a Roma (naquela época uma viagem dessa demorava meses), com esposa e filhos? Será mesmo que eles foram juntos?

          3° Se realmente Pedro cuidava da esposa e da evangelização com Cristo, por que o próprio Pedro disse isso a Cristo:

          “Disse depois Pedro: ‘Eis que nós deixamos tudo o que nos pertence para te seguir’.

          Jesus respondeu-lhes: “Em verdade vos digo, não há ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos pais ou filhos, por causa do reino de Deus, que não receba o múltiplo no tempo presente, e no século que há de vir, a vida eterna.” Lc 18,28-30

          Pedro deixou TUDO, e Cristo mesmo afirma que ele deixou “Família” pra o seguir!!!

          A Igreja sempre teve o celibato em grande estima já que o Próprio Senhor Jesus Cristo foi Celibatário. Ele é o modelo da perfeição humana.

          Jesus claramente recomendou o celibato como entrega radical de amor pelo Reino dos Céus.

          “Mateus 19: Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda.”

          São Paulo era celibatário e incentivava a seguir esta forma de vida: “Quisera ver-vos livres de toda preocupação. O solteiro cuida das coisas que são do Senhor, de como agradar ao Senhor.O casado preocupa-se com as coisas do mundo, procurando agradar à sua esposa. A mesma diferença existe com a mulher solteira ou a virgem. Aquela que não é casada cuida das coisas do Senhor, para ser santa no corpo e no espírito; mas a casada cuida das coisas do mundo, procurando agradar ao marido.

          Agora analise comigo, muitos protestantes usam desse versículo abaixo, para dizer que os sacerdotes “devem” se casar:

          I Tm 3,2: “É necessário que o bispo seja irrepreensível; que tenha casado com uma só mulher”

          Primeiramente foi São Paulo quem escreveu, e ele não era casado (veja I Cor 7,8). Numa das cartas ele recomenda:

          “Sejam meus imitadores, como eu sou de Cristo”. Escrevendo, pois, a Timóteo, que também era bispo celibatário, não lhe podia aconselhar casamento. Porém, por falta de candidatos celibatários para a função episcopal (naquela época!), ele lhe recomenda escolher também homens casados – virtuosos. Ou seja, SE FOSSE casada, que fosse com apenas uma esposa, ressaltando a Castidade.

          Daí a sua carta (I Tm 3,2) ele não coloca acento nas palavras “que seja casado”…, mas nas palavras:…”com uma só mulher…” – e não com duas ou três, mesmo que sucessivamente, – o que seria sinal de moleza e muita paixão, deixando pouco zelo e dedicação para Deus e as almas.

          Sendo assim: A Igreja Católica reconhece que a exigência do Celibato dos padres não é de lei divina, mas de lei eclesial, que em circunstâncias especiais poderia ser abolida, mas opta pela maior perfeição, já que por este motivo os Apóstolos de Jesus deixaram a convivência matrimonial e familiar, para se dedicar inteiramente à propagação do Reino de Deus, – como consta de Lc 18,28-30

          Provei que Pedro poderia ter sido viúvo! E se não, foi provamos que se ele realmente tinha família ele A ABANDONOU, o que seria pouco provável.

          Agora Senhor protestante, PROVE onde está na bíblia a esposa de Pedro! Nome dela, capítulo e versículo por favor! Aguardamos!!

          Veja o que diz o Catecismo da Igreja Católica.

          §882 O Papa, Bispo de Roma e SUCESSOR DE PEDRO, “é o perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade, quer dos Bispos, quer da multidão dos fiéis” “Com efeito, o Pontífice Romano, em virtude de seu múnus de Vigário de Cristo e de Pastor de toda a Igreja, possui na Igreja poder pleno, supremo e universal. E ele pode exercer sempre livremente este seu poder.
          Vai estudar antes de falar asneiras! Sua anta batizada em seita protestante.

          • Emanuelle
            Deixar tudo para seguir a Jesus, não significa largar a esposa, mas outras atividades, por exemplo, a profissão de pescador no mar da Galileia, eu mesmo já andei de barco nesse mar, um grande lago natural formado pelo rio Jordão.
            Pedro, não foi Papa e nunca esteve em Roma, Papa não é bíblico, apenas uma criação da hierarquia do romanismo
            O que tem haver, Mateus 16:18, com essa igreja romana? Pois se fosse uma igreja apostólica, seguiriam os mandamentos de Jesus, semelhante aos discípulos que não veneravam as esculturas (ídolos), obras de mãos humanas. Aliás, todos os escritores bíblicos eram judeus, inclusive o próprio Jesus homem era judeu, isto porque Jesus tinha duas naturezas, divina e humana, humana por ser filho de mulher e divina, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” Hebreus 13:8. Portanto, Jesus divino não é filho de Maria, e Maria não é mãe de Deus, mas mãe de Jesu homem.
            No dia que Deus, formou o homem do barro, “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”
            Gênesis 1:26, façamos é plural, Jesus estava lá.
            Maria, viveu há 2 mil anos, tinha pai e mãe, não possuía natureza divina nem o atributo da onisciência para responder qualquer reza, sendo assim, é inútil a reza do terço, só jesus pode responder as nossas orações. Jesus, depois de haver ressuscitado, disse, “É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18.
            Ainda, “peça a mãe que o filho atende” tb não é bíblico, mas um dito de falsa profecia.
            “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testifica” João 5:39.
            Melhor examinar do que dar ouvidos os falsos ensinamentos.

          • Emanuelle
            “Onde tá escrito que Pedro tinha esposa?”
            “E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre” Mateus 8:14. Conheci pessoalmente as ruínas da casa da sogra de Pedro, em Israel cidade Cafarnaum.
            Uma das coisas boas da bíblia, é não falar das esposas dos discípulos, a humanidade só evoluiu tecnicamente, pois as mazelas da humanidade são iguais desde criação da primeira família.
            A palavra aponta para Jesus, o Autor da vida e da salvação e pouco interessa dá conhecimento de particularidades familiares.

          • Esse negócio de poderia ser viúvo, é apenas uma conjectura e não uma afirmação da verdade, semelhante quando um falso profeta, diz: “o casto José” ou Maria sempre virgem.
            Podemos fazer qualquer conjectura Teológica, muito cuidado, desde que não cometamos heresias. Com a palavra de Deus, ninguém se brinca!

          • EMANUELLE
            VAI SER ESTÚPIDA ASSIM NO QUINTO DO INFERNO, QUEM TEM SOGRA É O QUE SUA AMEBA IDOLATRA.

            QUEM TEM SOGRA NÃO É CASADO SEU AMEBA?

      • Emanuelle muito bem seus comentários calam as bocarras nojenta dos protestantes safados ., paz e bem

        • Obrigada! Morro de rir dos seus comentários. É uma pena que não posso rir alto porque a maioria das vezes quando vejo os seus comentários estou no escritório junto a outras pessoas e algumas delas são protestantes pentenca.

          • Sei mas rir é um ótimo remédio., estes chacais mamadores de jeba de pastorecos estão por todos lugares .,kkkk
            Fique na paz e cuidado eles sempre estão de olho em nossos salários.,

  14. Tá certo em proibir falar de religião, pois isso gera confusão, mas quem conhece a Jesus, não puderá se calar de maneira nenhuma!
    Fico indignado quando anuncio a Jesus e um mente tapada diz: “religião e futebol não se discute”
    Jesus, não é discussão e nem podemos comparar a futebol, mas salvação para quem crê.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,563 comentários no Notícias Gospel.