10 mil pessoas se convertem ao Evangelho durante cruzada evangelística realizada em estádio

15

Uma cruzada evangelística que durou três noites resultou na conversão ao Evangelho de mais de 10 mil pessoas entre os dias 28 e 30 de agosto.

O evento, chamado “Harvest Crusades” (“cruzada da colheita”, em tradução livre), foi organizado no estádio da cidade de Anaheim, na Califórnia, pelo pastor e evangelista Greg Laurie. No total, mais de 150 mil pessoas participaram do evento.

“Muitas pessoas no mundo têm um sentimento de culpa, isto prova que sua consciência está trabalhando, e isso é um bom sinal, porque somos culpados de quebrar os mandamentos de Deus”, disse Laurie. “Nós temos o vazio da solidão, o sentimento de culpa e medo da morte, porque precisamos de Deus em nossa vida, Ele é o único que pode preencher esse vazio”, acrescentou o pregador durante seu sermão.

Em um estilo de pregação direto e objetivo, que explanou o plano da Salvação, Laurie afirmou à plateia que não é possível viver ignorando o mundo espiritual e as consequências de uma vida desregrada: “Você não pode ignorar a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, que mudou a história da humanidade. E sua ressurreição pode mudar a sua história hoje à noite”.


Na mensagem que falava sobre a graça redentora, o pregador explicou aos presentes que “quando Jesus morreu na cruz, venceu o pecado, mas quando ele ressuscitou dos mortos, Ele venceu a morte”, e portanto, quem está em Cristo tem a vida eterna: “A vida vai chegar ao fim, mas a boa notícia é que a alma continuará vivendo”.

Laurie aconselhou seus ouvintes a refletir sobre suas palavras e a mensagem de Salvação: “Você tem que pensar muito seriamente sobre isso, porque uma vez que você morrer e entrar na vida após a morte, você não pode mudar seu destino. Você pode decidir agora onde quer passar a eternidade, existem apenas duas opções: céu ou inferno”, frisou, de acordo com informações do Charisma News.

“Um pecado secreto na Terra é um escândalo aberto nos céus. Confesse seus pecados a Deus e Ele te perdoará, ou você pode permanecer sem confessar, mas você terá de enfrentar as consequências”, alertou o pregador, antes de fazer o apelo e ver milhares de pessoas aceitarem a Cristo.

De acordo com os organizadores do evento, além das 10.451 pessoas que aceitaram a Jesus como Salvador, outras 300 pessoas aceitaram a Cristo pela internet enquanto assistiam à pregação.

15 COMENTÁRIOS

  1. Hipoteticamente, se hitler e salazar – “cristãos”- nao tivessem o fim do suicidio e assassinio pelo povo, e se pedisse perdão a Deus, seria simples assim, Deus esquecer os estragos? Porque, por mais que o pecado deixa de ser visto por Deus, os resultados se extendem por geraçoes…

    E aquela passagem em que diz que, se teu irmao te denunciar ao juiz, você ficará na prisão até o ultimo centavo? Nao se aplica após a morte? Porque há quem nao se arrependa e pensa na salvaçao, mas tambem quem se arrependa, mas causou a perdiçao de muitas almas.

    Um das passagens que indica, para muitos, contradiçao na biblia, revelando ares da hipocrisia divina.

  2. Foi nessas cruzadas evangélicas no século passado que muitos da minha família se converteram e largaram a religiosidade e a Vida de cachaceiro e estão servindo a um Deus vivo até ao dia de hoje.

  3. Glória DEUS , muitas pessoas estão obedecendo a ordem de JESUS e estão saindo da igreja meretriz católica e se convertendo a CRISTO.
    JESUS disse, sai dela povo meu, para que não sejam cúmplices dos seus pecados e flagelos..

    • Zezé, NÃO VEJO MOTIVO para tanta RAIVA e CALÚNIA. Em Gálatas 5, 22 diz que a PAZ é fruto do Espírito. Peça ao Espírito Santo para que lhe dê a PAZ… Essa agitação toda pode ser PESO de consciência; o mentiroso nunca fica tranquilo: “Se alguém ensinar uma outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina conforme a piedade, é porque é cego, nada entende, é um doente à procura de controvérsias e discussões de palavras. Daí nascem inveja, brigas, blasfêmias, más suposições, alterações intermináveis entre homens de espírito corrupto e desprovidos de verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro” (1 Tm 6, 3-5). Haja LUCRO!!!

    • Tudo isso que aconteceu tem um fundamento:
      CUMPRE-SE A PROFECIA : 1Jo 2,19 – “Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.
      “Recomendo-vos, irmãos, que tomeis cuidado com os que produzem divisões contra a doutrina que aprendestes. Afastai-vos deles” (Rm 16, 17)
      Lucas 21,8 “Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em MEU NOME” (JESUS)
      Mateus 24,4-5 “Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em MEU NOME.”
      Mateus 24, 11-12 “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniquidade, a caridade de muitos esfriará“
      Col 2,23 “Elas podem, sem dúvida, dar a impressão de sabedoria, enquanto exibem culto voluntário, de humildade e austeridade corporal. Mas não têm nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne.”
      II Tim 3,5 “Ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!“
      II Cor 11,13-15 “Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras”.
      Mateus 7,15-16 “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores, pelos seus frutos os conhecereis”
      “Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo” (1 João 4,1).
      “Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme”
      (2Pe 2,1-3).
      “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.”
      (2 Tim 4,2-4).

  4. A Igreja, que antigamente não tinha cores (denominações) e foi APROPRIADA por Roma (Vaticano), Emanuelle, foi paulatinamente infiltrada de desvios do verdadeiro Evangelho, com introdução de coisas como considerar o tal de Purgatório, idolatria à virtuosa mãe terrena do Messias, a ideia de um Purgatório especial para crianças que morressem sem batismo,e a tal da “indulgência”, que era a compra de lugar nos Céus, claramente idealizada para arrecadação para o Clero, a exemplo de outras exigências religiosas realizadas com a entrega de dinheiro. Lutero listou dezenas e dezenas (95) dessas heresias.
    http://www.apalavradacruz.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1023:lista-dos-desvios-doutrinarios-da-igreja-catolica-romana&catid=59:varios&Itemid=154

DEIXE UMA RESPOSTA