Brasil

Teólogo ironiza “profetas de plantão” e faz previsões para 2013: “corrupção vai continuar e preços vão aumentar”. Leia na íntegra

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    isto é b´blico a tendencia cada dia mais , ao se aproximar da volta de JESUS é piorar

  2. VOZ disse:

    EDIFICANDO SOBRE A ROCHA COMO O HOMEM PRUDENTE,E NAO COMO O NESCIO E PREGUIÇOSO QUE FEZ SUA CASA NA AREIA.E ESTA A NOSSA CERTEZA E SEGURANÇA.PREPAREN-SE PARA A TEMPESTADE ELA NAO TARDA E VAI VARRER ESTA TERRA.O SENHOR DOS EXERCITOS SABE,VE TUDO TEM O CONTROLA DE TUDO.TEXTO DIRETO E DIZ O QUE AS PESSOAS PRECISAM OUVIR,MEMSO NAO SENDO PROFECIA E SIM OBSERVAÇAO DOS FATOS.PROFECIAS VINDAS DO SENHOR SAO PARA EXORTAR E EDIFICAR,E NAO PROMETER RIQUEZAS E COISAS FUTEIS.DEUS VAI RESTAURAR O VERDADEIRO MINISTERIO PROFETICO ASSIM COMO OS OUTROS MINISTERIOS DELE.ABENÇOADOS SEJAM TODOS AQUELES QUE TIVEREM A OUSADIA DE ENTRAREM PELA PORTA ESTREITA E TRILHAR O CAMINHO ESTREITO E DIFICIL.TENHA BOM ANIMO VC SE VAI SE ENCONTRAR COM OUTROS VERDADEIROS CRISTAOS.

  3. Aloisio disse:

    que palhaçada desses tal de teólogos, nao precisa prever nada seu mentiroso, tudo está escrito na biblia, e agora fica prevendo coisas, vai mentir para o diabo ok, e se converta de novo seus hipócritas, sepulcro caiados.

  4. Everaldo Menezes disse:

    O amado e colega teólogo tem toda a razão e certamente não quer ser dono da verdade. De fato estamos vivendo o início do fim dos tempos e a tendência é piorar mesmo. A iniquidade aumenta a cada dia e quem falou isso? O próprio Senhor Jesus. Não se pode prever datas, mas temos as indicações com relação ao esfriamento do amor para com Ele e com a família, guerras, tempestades, etc e etc. O que fazer: ao invés de ficarmos especulando, devemos nos apegar a palavra do Senhor e aprofundarmos a nossa comunhão com Ele, assim, seremos arrebatados para a sua glória no tempo d’ Ele.

  5. maria disse:

    Acho muito correcto este texto,quem lê as escrituras sabe interpretar o que se passa na igreja,
    por isso Jesus falou sobre as 10 virgens…só 5 entraram no céu…as outras dormiam,
    é o que se passa hoje,com as fantochadas no meio da igreja de Cristo,ponham o joelho
    no chão,orem e arrependam-se…

  6. Gero Pinheiro disse:

    “Uma das características dos falsos profetas e predadores do evangelho tem sido sempre o de escrever suas grandiosas autobiografias, dar suas polemicas profetadas e falar o que o povo deseja ler e ouvir

  7. Excelente texto do Prof. Portela. Sempre mostrando ao povo cristão que o fundamento para uma espiritualidade verdadeira e sadia é JESUS CRISTO a partir das Sagradas Escrituras. Infelizmente, o superficialismo evangélico têm aumentado a cada dia. Líderes que não conhecem e nem estudam as Escrituras Sagradas é extremamente preocupante e triste. Parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO