Sob graves denúncias, 32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo

19

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora chega à sua 32ª edição sob graves denúncias feitas pelo rapper Juninho Lutero, num clipe lançado por ele há poucos dias.

O evento, realizado em Camboriú (SC) e que reúne pregadores pentecostais e milhares de fiéis, seria palco de bebedeiras, prostituição e uso de drogas, de acordo com o rapper, que acusa a organização do evento de apenas confirmar preletores em sua agenda mediante o pagamento de R$ 50 mil.

A programação da 32ª edição do evento prevê ministrações entre os dias 26 de abril e 5 de maio em dois locais diferentes: o Ginásio Irineu Bornhausen e o Pavilhão dos Gideões. A expectativa dos organizadores é que mais de 170 mil pessoas de todas as regiões do Brasil compareçam ao evento.

Em 2014, o tema será “Gideões: Não virem as costas para o clamor do mundo em agonia!”, que pretende discutir a perseguição religiosa contra cristãos ao redor do planeta, além das manifestações populares realizadas em junho de 2013 e previstas para acontecerem durante a realização da Copa do Mundo.


Confira o vídeo de divulgação do evento:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

19 COMENTÁRIOS

  1. ISTO QUE É AMOR A OBRA ALÉM DE NÃO COBRAR AINDA PAGA 50.000,00 MIL PARA APLICAR EM MISSÕES, ATÉ AS CANTORAS DÃO SUA COLABORAÇÃO PARA ANIMAR OS PASTORES, CLARO TUDO ISTO REGADO A COCA-INA E CACHAÇA, REALMENTE UMA GRANDE FESTA,,,,,,MAS DIGO NEM SEMPRE FOI ASSIM, GOSTARIA QUE FOSSE ESCLARECIDA ESTAS DENUNCIAS

  2. Esse sistema podre de comunicação só esta jogando a toalha porque eles sabem que não tem mais jeito, eles são os culpados , não nos o gado e a natureza do CRIADOR esta em ação.

  3. Essa denúncia desse rap, não passa de uma denúncia de uma pessoa frustrada por não conseguir um pouco de espaço para sua exibição pessoal com essa música medíocre e sem sentido.
    Se ele tem provas, que apresente e responda na justiça se for mentira, e se for verdade, responda os Gideões!

  4. Essa reunião é como um cassino ! As pessoas estão lá por causa de dinheiro. Que vergonha ! E ainda falam bem da maldita e herética “teologia da prosperidade” !

  5. Raça podres,de víboras,de fariseus hipócritas que se dizem santos,santos,santos e ungidos do
    Senhor.Se fosse com outras pesoasa vocês caiam em cima matando e falando mal,como as
    denúncias escandalosas é no meio de vocês,querem tapar o céu com a peneira. É por isso que cada vez mais vocês perdem a moral e a credibilidade com com os evangélicos sérios e com
    a sociedade geral.Falsaos crentes fanáticos e fundamentalistas.A Uganda não é aqui não,viu
    crentes tolos,mentirosos e imbecis.

  6. – Com todo respeito aos comentários acima, eu quero acrescentar que quando Jesus falou de “igreja”, ele estava caminhando rumo a Cesaréia de filipe, um lugar pagão. É nesses lugares que temos que fazer missões… é aí que encontramos os gadarenos da vida, é aí que encontramos as vitimas das drogas, do álcool, da prostituição, pessoas que estão passando por dramas psicológicos, perturbações emocionais! Hoje, as pessoas estão precisando é de pastores para alimenta-las, e não de palhaços para entreter os lobos… igreja, são os chamados para fora deste sistema organizado sob o domínio de satanás, e não os chamados para dentro deste sistema organizacional, cujo objetivo é desengavetar às indulgências papais, fazer dos púlpitos balcões de negócios, e fazer dos crentes objetos de valores monetários. Igreja, é o ajuntamento de pessoas em amor… e que se ajuntando a igreja ou não, nem por isso ela deixa de ser um ente espiritual, que é formado pela individualidade de cada ser, e que converge o amor, à fé, e à esperança para Jesus e para o evangelho. Hoje, o que vemos são parasitas de igreja, que vive às custas dos membros sem lhes oferecer nenhuma ajuda…ou seja, pequenas igrejas, grandes negócios; este modelo de igreja se aproxima dos palácios de Herodes e se afasta das grutas de Belém. Eu sinto vergonha de muitos que se dizem crentes, principalmente esse modelo de crente que foi moldado na forma dos gideões.

DEIXE UMA RESPOSTA