Brasil

Sob graves denúncias, 32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo

Comments (19)
    1. roberto disse:

      Qualquer chinelo agora acusa o povo de Deus…Misericórdia desse coitado

  1. clamando disse:

    ISTO QUE É AMOR A OBRA ALÉM DE NÃO COBRAR AINDA PAGA 50.000,00 MIL PARA APLICAR EM MISSÕES, ATÉ AS CANTORAS DÃO SUA COLABORAÇÃO PARA ANIMAR OS PASTORES, CLARO TUDO ISTO REGADO A COCA-INA E CACHAÇA, REALMENTE UMA GRANDE FESTA,,,,,,MAS DIGO NEM SEMPRE FOI ASSIM, GOSTARIA QUE FOSSE ESCLARECIDA ESTAS DENUNCIAS

    1. samuel jose disse:

      Fazer acusações sem fundamentos e provas da cadeia em paises sérios!

      Seguir um rapper desconhecido… Que perigo mano acorda!

  2. Hericson mendes disse:

    Vamos orar para que a verdade apareca.

  3. carlos primo disse:

    Esse sistema podre de comunicação só esta jogando a toalha porque eles sabem que não tem mais jeito, eles são os culpados , não nos o gado e a natureza do CRIADOR esta em ação.

  4. Pitagoras disse:

    Deveriam se preocupara muito mais com a perseguição dos cristãos contra certas minorias…

    1. Studebaker disse:

      Mesmo? provi-as mas não com factoides, mas sim com a verdade

    2. Pitagoras disse:

      Leia notícias sobre Feliciano e alguns outros famosos por aí.

  5. Pedro Cardoso disse:

    Essa denúncia desse rap, não passa de uma denúncia de uma pessoa frustrada por não conseguir um pouco de espaço para sua exibição pessoal com essa música medíocre e sem sentido.
    Se ele tem provas, que apresente e responda na justiça se for mentira, e se for verdade, responda os Gideões!

  6. Amigo de Deus disse:

    Vão pagar muito caro no dia do juizo com Deus, bando de caluniadores hipócritas cegos e surdos só ouvem e só enxergam o que lhe convém arrependam-se raça de víboras.

  7. Manoelle disse:

    Essa reunião é como um cassino ! As pessoas estão lá por causa de dinheiro. Que vergonha ! E ainda falam bem da maldita e herética “teologia da prosperidade” !

  8. Raça podres,de víboras,de fariseus hipócritas que se dizem santos,santos,santos e ungidos do
    Senhor.Se fosse com outras pesoasa vocês caiam em cima matando e falando mal,como as
    denúncias escandalosas é no meio de vocês,querem tapar o céu com a peneira. É por isso que cada vez mais vocês perdem a moral e a credibilidade com com os evangélicos sérios e com
    a sociedade geral.Falsaos crentes fanáticos e fundamentalistas.A Uganda não é aqui não,viu
    crentes tolos,mentirosos e imbecis.

    1. Tudo verdade,mil vezes verdade, é que estão querem do tapar o céu com a peneira.Eu
      imagino o que está oculto,às escondidas,os bastidores.Falsos crentes que envergonham os
      evangélicos de JESUS,do amor,do bem ,da paz…

      1. Paulo disse:

        Janio, se essas denuncias fossem contra o congresso das testemunhas de Jeova’, esses aqui teriam um ataque epiléptico de tanto que explorariam o assunto, mas como e’ no meio deles assobiam e tornam o rosto pro outro lado fingindo que nem viram a noticia..

    2. vicente conde disse:

      deixa de ser cego,e escravo do inimigo. entrega te para cristo e o maldito capeta vai, deixar de atacar os homens de Deus usando usando sua vida.

  9. – Com todo respeito aos comentários acima, eu quero acrescentar que quando Jesus falou de “igreja”, ele estava caminhando rumo a Cesaréia de filipe, um lugar pagão. É nesses lugares que temos que fazer missões… é aí que encontramos os gadarenos da vida, é aí que encontramos as vitimas das drogas, do álcool, da prostituição, pessoas que estão passando por dramas psicológicos, perturbações emocionais! Hoje, as pessoas estão precisando é de pastores para alimenta-las, e não de palhaços para entreter os lobos… igreja, são os chamados para fora deste sistema organizado sob o domínio de satanás, e não os chamados para dentro deste sistema organizacional, cujo objetivo é desengavetar às indulgências papais, fazer dos púlpitos balcões de negócios, e fazer dos crentes objetos de valores monetários. Igreja, é o ajuntamento de pessoas em amor… e que se ajuntando a igreja ou não, nem por isso ela deixa de ser um ente espiritual, que é formado pela individualidade de cada ser, e que converge o amor, à fé, e à esperança para Jesus e para o evangelho. Hoje, o que vemos são parasitas de igreja, que vive às custas dos membros sem lhes oferecer nenhuma ajuda…ou seja, pequenas igrejas, grandes negócios; este modelo de igreja se aproxima dos palácios de Herodes e se afasta das grutas de Belém. Eu sinto vergonha de muitos que se dizem crentes, principalmente esse modelo de crente que foi moldado na forma dos gideões.

  10. roberto disse:

    Qualquer chinelo agora acusa o povo de Deus…Misericórdia desse coitado

  11. Luciano disse:

    Falar ate papagaio fala, porque nao prova o que diz?

  12. Cléber Freitas disse:

    Gente, cade a prova que o pregador tem que pagar para pregar lá ?

  13. vicente conde disse:

    ROBERTO concodo contigo.estes são bando de desocupados,falam de coisas que não lhes competem,andam com a vida frustrada querendo partilhar sua desgraça espiritual..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *