Internacional

Missão Portas Abertas organiza seminários para promover a reconciliação entre cristãos e muçulmanos e construir a paz

Comments (15)
  1. Hericson mendes disse:

    Essa guerra e antiga desde da epoca de esau e ismael, isso e biblico que me desculpe portas abertas pronto falei.

    1. levi varela disse:

      Mas, e daí, por ser antiga ou não, nunca vai haver civilidade, respeito, tolerância?

      Derivamos de um mesmo criador, então que nos toleremos, que nos amemos, que sejamos seres humanos, afinal os animais irracionais, que aqui e acolá se agridem(embora na maioria das vezes por questões alimentares e de sobrevivência) sequer são tão extremosos como a gente,

      1. Paulo disse:

        Tenho que fechar com o Levi, intolerancia religiosa e’ o que ha’ de mais degradante no ser humana. Alias todo tipo de intolerancia e’ degradante.

        1. hercson mendes disse:

          paulo nao e intolerança mais nao se pode render ao ecumenismo religioso.

        2. Hericson mendes disse:

          Paulo nao e intolerancia mais nao se pode fechar os olhos diante dessa tentativa de ecumenismo religioso.

          1. Paulo disse:

            vc e’ um crente imbecil e retrógrado.

  2. VOZ disse:

    Como luz e trevas podem coexistir juntas?Esses povo da portas abertas sao uns tolos.Jesus faz a separaçao atraves do simples fato de ser a unica porta para o Reino de Deus,Jesus e o reconciliador do homem com Deus,os umlçumanos o consideram um profeta menor que maome,um simple homem,ja por isto estao fora do contexto biblico de salvaçao quanto mais de Reino,isto e ecumenismo,querer o caminho facil e nao o caminho certo,aquele que quiser Me seguir negue-se a si mesmo pegue sua cruz e venha.Acorda povo,nao tem remendo ou relativizaçao com Deus,Ele e fiel para cumprir o que falou e esta registrado.

    1. Paulo disse:

      Olha que babaquice desse cara, ou dessa guria sei la’, ao inves de pregar uniao prega guerra e intolerancia,

      1. VOZ disse:

        Nao meu querido voce e que e ignorante e nao usou um dos seu dois neuronios a entender o que eu escrevi.Uniao-so com aqueles que estao em Cristo e fazem parte do corpo – a lembrar-a noiva de Cristo.Entao sr ignorante menos palavrao e insulto a quem voce nao conhece e mais bibliia e dicernimento espiritual.E eu nao prego nada quem pregou foi Jesus o Cristo que morreu na cruz ressucitou ao terceiro dia,dexar bem claro para voce ,quem sabe entender.Eu so repeti o que ele mesmo falou,se voce tem algum problema com isso vai discutir com Ele.E reafirmo sao tolos e ignorantes.

        1. Paulo disse:

          Mais respeito com meus dois neuronios, eles tem nomes. Um e’ tico o outro e’ teco hahahaha

          1. hericson mendes disse:

            PAUL paciencia.

          2. Paulo disse:

            Eu tenho paciencia, mas esta’ se esgotando.

  3. hericson mendes disse:

    paul se e isso q vc pensa ao meu respeito paciencia.

    1. Paulo disse:

      Perdão Hericson, evidentemente eu te ofendi. O problema nao e’ vc mas a bandeira que vc levanta, talvez vc seja ate’ boa pessoa, mas essa divisão que prega, essa guerra boba de crença e religioes e’ uma coisa ultrapassada, o mundo entendeu que isso sempre foi a desculpa e motivo por tras dos grandes conflitos e crimes contra a humanidade. Como seres humanos nessa terra, precisamos superar isso se queremos evoluir e construir um mundo melhor para as futuras gerações. Não podemos alimentar esse tipo de pensamento que vc propaga, e vc esta’ muito errado se pensa que agindo dessa forma esta’ servindo e agradando a Deus. A sua religião, a maneira que vc cre e acredita em Deus e’ valida, assim como e’ tbm valida a minha maneira de crer e servir a Deus, e a do outro tbm. Precisamos respeitar isso e nao impor ao outros a nossa maneira de chegar a Deus. Se cristaos e muculmanos querem dar as maos em torno de Deus para se chegar a paz, o que ha’ de errado nisso? Isso pra mim e’ progresso, e’ evolução, e tenho certeza que Deus nao se opõe a esse isso, so’ os retrógrados e imbecis que se acham os donos de Deus.

      1. Hericson mendes disse:

        Paul claro que te perdou amado,mais o que eu quiz expressar foi que nao se pode abrir mao da verdade,claro temos que ter aproximacao e paz com todos,isso eu tb concordo ,mais o objetivo deessa aproximacao deve ser pregar o evangelho e levar os mulcumanos ha Jesus.

  4. hericson mendes disse:

    paul paciencia amado irmao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *