Destaque

Pesquisa aponta que 90% dos evangélicos rejeitam a programação evangélica na TV

Comments (9)
  1. Evangélicos nos estados unidos, são como catolicos no brasil, grande maioria é nominal, gosta dos "oba-oba" da vida, rock, sexo e drogas…. tão nem ai "!!!

    1. Eu Sou de Jesus disse:

      E verdade! O primeiro amor deles ja era! Eles pregam a maravilhosa GRACA!!! Voce pode tudo pelo que foi dito atraves de Paulo: A minha GRaca te basta!!!

  2. Tomara que seja proibido mesmo, só lamento pelo Rev Dias Lopes que o programa dele é otimo, o resto tem que tirar tudo do ar mesmo.

  3. Emerson Nobre disse:

    Só tem teologia de prosperidade, nada mais

  4. souza disse:

    De fato! existe muita pedilança de dinheiro na tv, mas , a informação de uma pesquisa divulgada por este site Pulpito Cristão, tem a possibilidade de ser noventa por cento de ser Mentira , este site é uma arma do diabo na terra contra a igreja!!!, se duvidar é só conferir!!.

  5. Matheus Vinícius disse:

    Os evangélicos estão corretos ao fazerem isso, não podem alimentar programas que apoiam falsas doutrinas. :)

  6. Exatamente, os evangélicos nos EUA são maioria, portanto, muitos não praticante. Tem que rever essa estatística aí!

  7. Marcelo Frota disse:

    nem mesmo vcs "crentes" aguentam o LIXO que vcs produzem rs

    1. não generalize porque qualquer um pode se declarar católico, budista, evangélico, espírita ou qualquer outra coisa só basta dizer que o é, porém nós acreditamos que os salvos são reconhecidos pelo seu estilo de vida baseado na fé em Jesus Cristo. Isso põe em chegue os falsos profetas pois o mundo muda mas a Palavra de Deus é a mesma, foi isso que Jesus disse e é assim que é.

    2. Zilda Cruz disse:

      Nossa, LIXO essa foi pesada em marcelo? Eu chamo de falta de sabedoria de alguns!

    3. vc's crentes? vc é ateu? crente é quem crer em algo! vc não crêr em nada? se a resposta for sim..então vc tambem é crente. se for não então vc não crêr que vc está vivo e repirando. se vc usou o termo para se referir aos EVANGELICOS RELIGIOSOS…( porque evangelico quer dizer quem crêr no evangelho, que significa boas novas trazida por JESUS CRISTO.), ENTÃO EU CONCORDO COM VC!!!.

  8. Leonardo Mesquita disse:

    Eles não tem uma chamada ao ministério, eles tem um negócio!! Um negócio de tirar dinheiro do povo, prosperidade e carros caros, porque eles não vão pregar na Índia? na Mongólia? na Indonésia? No norte da Africa e no oriente Médio em geral? Porque? Porque eles não tem um ministério eles tem um negócio !! Que Deus continue levantando os verdadeiros!!

  9. Eles não tem uma chamada ao ministério, eles tem um negócio!! Um negócio de tirar dinheiro do povo, prosperidade e carros caros, porque eles não vão pregar na Índia? na Mongólia? na Indonésia? No norte da Africa e no oriente Médio em geral? Porque? Porque eles não tem um ministério eles tem um negócio !! Que Deus continue levantando os verdadeiros!!

    1. Por que não são chamados por Deus!!

  10. Os Estados Unidos agora paga o preço pela apostasia. Já foi o tempo em que podia-se dizer que os habitantes de lá eram cristãos. Agora, com a crendice adulterada do evangelho estão pagando o preço do desvio da verdade. Enveredam-se por um evangelho que vai desde o cai-cai até a dança com as serpentes! Me respondam, aqui pra nós, isso é Evangelho? Deveríamos, aqui no Brasil, boicotar estes programas evangélicos de baixa qualidade teológica. É uma vergonha! Diria Boris Casoy.
    Concordo com o Marcos Duvizioso! O pastor Hernandes Dias Lopes, apresenta em seu programa Verdade e Vida, um conteúdo puramente teológico e devocional da Palavra de Deus. Que pena, que diferente de muitos outros, o programa desse abençoado pastor é de apenas 30 minutos de duração!
    Estamos vendo também, que qualidade de cristão que esse tipo de evangelho produz. Um cristão raquítico, que cresce com os propósitos enraizados nas coisas da terra e não nas que são dos céus. Que Deus nos guarde de tomar dessas fontes sujas e lodaçais de perdição!

    1. Infelizmente é isso mesmo, hj sexo dinheiro falar mau da vida das pessoas no meio ''do povo que se diz adorador a Deus'' é normal pra eles, o Deus de abraão Isaque e Jacó guarda nos.

  11. A disse:

    ja falei um monte de vez,sou adepto dos tempos dos cultos ao ar livre,onde era pregado pessoalmente,o calor humano,o aperto de mão, o abraço fraderno de conforto.a tv tirou isto tudo.é só mercantilismo

  12. Tomara que seja proibido mesmo Eles não tem uma chamada ao ministério, eles tem um negócio!
    só vendem produtos e o evangelho de destorcido. a maioria só anuncia as placas das suas igrejas
    raça de bandidos da fé.

  13. fernando gramberry disse:

    É lamentavel pois importa que cristo seja pregado, engraçado que nenhum crente se levanta contra lixo que é as novelas os bbs da tv. a igreja americana esta cada vez mais secular não tem só pregador que neopentecostalismo que se prega lá.

  14. aqui no Brasil o povo tambem tem que dar um basta a estes mercenarios predadores que mercandalizam o Evangelho de Jesus Cristo com esta mediocre teologia. Esperamos que a TV CEAR – Da Igreja Cristo é a Verdade continue com sua grade cristã e continue apenas evangelizando!

    1. assim como o Reverendo Hernandez e alguns outros que podemos considerar Pastores com "P"

  15. Ousada TV Evangelica a DoersTV que levou a serio seu Slogan “TV à maneira de DEUS” quando proibiu muitos desses tele “en vão gelistas” mais populares dos EUA de transmitirem seus programas em sua rede. Com uma politica de programação rigorosa, muitos desses “en vão gelistas” mas bem conhecidos na televisão não são mais bem-vindos na DoersTV. Segundo a assessoria de imprensa a decisão serve para que sua programação fique livre da auto promoção de certos “ministros” e da doutrina rotulada por muitos como o “evangelho da prosperidade falsa”. Basta, é basta, milhões de cristãos e não cristãos estão doentes e cansados desses cafetões em pulpitos, mercenarios, profetadores, mercadores do evangelho que para mim são mais grandes animadores em picadeiros de circo. Extraido do blog de Wesley Moreira – DoesrsTV.com – Texto enviado ao Ministerio das Comunicações!

  16. Pedro Kirinno disse:

    POUCOS PROGRAMS TEM INSINAMENTOS CORRETOS.
    PREGAM PLACAS DE IGREJA E PARECE UMA DISPUTA DE REINO CONTRA REINO.
    SÃO PROPOSITOS ERRADOS.
    PREGAÇÃO VERDADEIRA É RARAR.
    É UMA QUESTÃO DE DISPERTAR.
    OS EVANGELICOS BRASILEIROS ESTÃO IGUAIS AOS DOS EUA.
    E AOS CATOLICOS BRASILEIROS APENAS SE DENOMINAM PRATICA Q É VERDADEIRA. NENHUMA.

  17. sempre me senti incomodada com essa pedição de dinheiro, as vezes leva até mais tempo do que a Palavra;do q adianta?

  18. Na Tv e demais meios de comunicação, TEMPLO É DINHEIRO.

  19. é voçes falam de programas evangelicos; em certa parte voçes tem razão. mas e as novelas não é pior, meus irmão paulo falou examinai tudo e guarda o que é bom, será que não existe algo de bom? o problema é que nós evangelicos não falamos com a nossa direção da igreja sobre o programa que está sendo exibido.o pastor presidente não é dono da igreja! a igreja é de Jesus! biblicamente. amem glória a Deus…

  20. E desses 90% não são praticantes… Que prefeririam um show da lady gaga a um do Hillsong!

  21. Tem sim muitos programas cristãos que são de fato uma bênção, porém há também o joio no meio do trigo e infelizmente a reputação que está muitas vezes permanecendo é a ruim dos falsos profetas, ao invés de uma boa de um pastor de verdade.

  22. Imagine se todo o dinheiro gasto com os programas evangélicos na TV, fosse investidos na obra missionária, em alcançar aqueles que ainda não ouviram do evangelho? Sou missionário ha 20 anos e trabalhei no sertão da Paraíba, onde a fome, a miséria é uma realidade, onde não ha igrejas na maioria das cidade. Amados irmão em Cristo que, se voce ama o Senhor Jesus de verdade e quer cumprir a palavra de Deus em sua vida? invista em ministérios que estão preganda a palavra de Deus entre os não alcançados.

  23. Bianca Wu disse:

    pensei que era só eu XD

  24. Bianca Wu disse:

    não sou contra ter programas voltados ao publico evangélico, vídeo mensagens e afins, mas hoje em dia as pregações, principalmente nesses horarios na tv aberta esta cada vez mais estranha a interpretação da palavra de Deus. Por mim pode tirar do ar XD

  25. meu tempo é muito precioso, pra perder com esses falsos profetas da mídia.

  26. Zilda Cruz disse:

    Já pensou se eles com esse poder de anuciar o Evamgelho de Jesus, na tv, fizesem tudo direitinho?

    1. Tambem a programação deles fala muito pouco de Jesus, é só dinheiro, ninguem merece

    2. com certeza se eles falassem a verdade e pregassem o evangelho simples e puro, teriam alcançado muito mais gente e muito provavelmente não estariam endividados (se é q estão).
      E outra esses caras tem preguiça de andar, pq querem o mais fácil e por tanto mais caro e quem paga a conta e ainda leva nome de "OTÁRIO"? resp. Quem ajuda… LAMENTÁVEL FALSOS PROFETAS

  27. marilza disse:

    leio as noticias e leio os comentarios e fico estarrecida quando vejo que evangelicos so sabem criticar o proprio evangelho , criticando os pastores grandes homens de DEUS ,usados , por o que ELE,ELE, SERA QUE VCES ENTENDEM ISSO,. JESUS disse ide,e pregai o evangelho ,a todfa criatura , eles estao indo e vcs, o que fazem, PREGAM O EVANGELHO OU A DISCORDIA quando falam co DEUS nao se sentem envergonhados

  28. Eu que pensava que programação evangélica só era detestável para os descrentes.Realmente, não tem quem suporte os programas das igrejas pentecostais neste país:é cura miraculosa,é ameaças de condenação eterna,é venda de rosa ungida, de chave da prosperidade, de aliança da salvação e outras bugingangas esotéricas.Assistir a uma programação evangélica é ter que suportar o tédio elevado a décima potência!!!As novelas da GLOBO com conteúdo picante são muito mais atraentes.

  29. Marcio Da Silva Gomes disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=KlujWXcRIHE

    1 Coríntios 2
    1
    E EU, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
    2
    Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
    3
    E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
    4
    E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
    5
    Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
    6
    Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
    7
    Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
    8
    A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
    9
    Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
    10
    Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
    11
    Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
    12
    Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
    13
    As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
    14
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    15
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    16
    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós

  30. Clemiltom Campos sim amigo temos que analisar à luz das escrituras, mas o que vemos é que não está em conformidade com ela, a conclusão é de que; se não está em conformidade, então não provem de Deus; hora se não é o espirito santo, so deve ser outro espirito que não é santo; mas aparenta ser, e até demais, mas a biblia nos diz que satanas é o enganador, então que espirito será? um mau não ameniza o outro, se não vem do espirito santo que diferença faz? tanto na novela como no programa que diz-se ser evangelico?

  31. Corretíssimo. Dá audiência a charlatões manipuladores não! Sei que muita gente aqui tem ressalvas quanto aos adventistas por causa de apologetas recalcados que inventam mentiras sobre essa igreja (Rinaldi e cia), mas a programação da TV Novo Tempo é muito boa sem essas enganações que vemos por aí! Fica a dica.

    Obs: não sou adventista, mas tive um contato com essa boa igreja a pouco tempo. Por isso a indicação! Fiquem na paz!

    1. Kelton Kay disse:

      … e assistem a rede globo ¬¬'

    2. Alguém aí sabe de outra tv evangelica com qualidade, que foque sua programação focada na Palavra de Deus, nos exemplos de cristãos, na familia? Agradeço pela resposta.

    3. Evangelico que perde o seu tempo vendo a globo é um tremendo de um otario! Pronto, falie!

  32. marco antonio disse:

    eu não diria proibir mas limitar o tempo de cada deniminação na tv para evitar este leilão absurdo de igreja comprando horario de outra igreja e enriquecendo o reino das trevas com dinheiro dos cristãos isto faz com que para manterem seus horários os pastores tenham que pedir cada vez mais e não podem pregar o verdadeiro evangelho pois este não traz lucro e sim salvação

  33. Esse site gospelmais.com.br está utlilizando esse texto que produzi para o meu blog, publicando-os sem me dar o crédito. Não que seja importante financeiramente para mim pois não ganho dinheiro com o blog, mas eles que ganham dinheiro deveriam pelo menos reconhecer meu trabalho. Vocês não acham?
    http://wesmo.blogspot.com/2012/06/maioria-dos-evangelicos-odeiam-tv.html

  34. De fato vamos deixar de assistir a Boas Novas e assirtir a rede globo que em toda as novelas pôe personagens de crentes babacas só pra ridicularizar com agente. Fala sério. Se programção de crente é chata, é preferível não assistir a nada.

  35. Realmente é lamentável alguns programas, mas apesar de tudo Deus está no controle

  36. waldemar disse:

    kkkkkkkkkkk que mentira;

  37. RODRIGO disse:

    Galera, tudo bem que dos poucos programas que existem de cunho evangélicos a maioria esmagadora seja uma porcaria mas, isso me leva a pensar: se eu ou você tivesse-mos condições de criar uma emissora evangélica ( no caso na tv paga já que na aberta não pode por lei uma programação religiosa maior do que 10% da programação total) qual seria a programação? a emissora ia ficar 24 horas por dia só com pregações? mesmo que elas fossem gloriosas? não teria nem um telejornal? e desenhos vocês colocariam? e filmes, seriados, e documentários? muitos destes como os desenhos não tem muita opção de evangélicos, filmes e documentários tem bastante no mercado mais só colocaríamos os evangélicos? não seria muita bitolação ou fanatismo?
    Temos muitos filmes evangélicos no mercado hoje em dia mas, pessoalmente, a maioria deles para mim são chatos e parados e a a maioria são do estilo drama , só alguns são do estilo ficção e mesmo assim fraquíssimos, e vocês concordam? Será que em uma emissora evangélica não passaríamos fimes seculares como o gladiador, titanic, batman, vingadores, e tantos outros sucessos de bilheteria que mesmos como cristãos assistimos no cinema ou televisão? E os seriados “passaríamos” CIS,NCIS,HOUSE,24 HORAS, LOST e tantos outros?

    Pois é galera e aí o que vocês acham? Criticar criticamos pois é ruim mesmo , mais o que seria uma programação evangélica e boa para nós?

  38. Aí galera, um canal evangélico diferente de todos, sem teologia da prosperidade, com uma programação diversificada, focada no evangelho. TV NOVO TEMPO SKY 14. Confiram!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *