“O tempo de Deus é perfeito”, diz Billy Graham, falando sobre a vinda de Jesus

0

O evangelista Billy Graham, 98 anos, foi questionado por um leitor de seus artigos se Jesus deveria ter esperado até agora para se fazer homem e pregar o Evangelho, já que hoje sua mensagem teria contado com o auxílio de veículos de comunicação, como internet, TV, rádio, jornais e revistas. Sua resposta foi direta: “Não”.

Para Graham, o nascimento de Jesus há dois mil anos aconteceu em um “timing” perfeito, pois os bilhões de pessoas que viveram e morreram desde que ele foi crucificado não teriam tido a oportunidade de ouvir sua mensagem de redenção.

Em seguida, o evangelista citou Gálatas 4:4 para dizer que “quando chegou o tempo determinado, Deus enviou seu Filho, nascido de uma mulher”, destacando que o evento da chegada do Filho de Deus já estava definido, e lembrou aos leitores que os profetas já haviam previsto Sua vinda por séculos, no Antigo Testamento.”O tempo de Deus é sempre perfeito e quando Jesus nasceu, Deus sabia que o mundo estava totalmente preparado para Sua vinda”, disse Graham.

Natal

Aproveitando a proximidade com os festejos natalinos, que originalmente são inspirados no nascimento de Jesus, Graham ressaltou a importância desse evento que mudou a história da humanidade.


“No meio de toda a sua ocupação, no entanto, não perca de vista o milagre do primeiro Natal: a vinda de Jesus Cristo, nosso Salvador, ao mundo. Faça d’Ele o centro do seu Natal e de toda a sua vida”, aconselhou, segundo informações do Christian Post.

Dirigindo-se aos cristãos, o evangelista sugeriu que todos deveriam orar a Deus pedindo graça e orientação para falar da mensagem da cruz a quem ainda não conhece a Jesus. “Por causa d’Ele, ‘temos esperança como uma âncora para a alma, firme e segura’ (Hebreus 6:19)”.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA