Brasil

Cuidando com Alegria: projeto realiza ações sociais com crianças em hospitais e orfanatos

Comentários (0)
  1. Sonia F. Rocha disse:

    As Palhacinhas Pipoca, Paçoca, Jujuba e seus colaboradores, divertem as crianças levando para elas a esperança que tudo é possível quando se trabalha com amor, sinceridade e honestidade naquilo que se acredita. Portanto, o “Projeto Cuidando com Alegria” nada mais é do que mostrar que todos os trabalhos sociais fazem a diferença na vida cotidiana das crianças. Levam a conscientizar que é cidadã de direitos e deveres iguais a todos perante a sociedade.

  2. Joyce Pessoa disse:

    MEUS QUERIDOS GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESTE PROJETO, POIS SOU PEDAGOGA E AMO ESTA AREA, VCS TEM O PROJETO AQUI EM RECIFE?GOSTARIA DE SABER.FIQUEM NA PAZ!!

    1. Desculpe a demora em responder, mas só entrei aqui agora. Ainda não temos em Recife, porém certamente deve ter algum por ai…te apoio em participar sim, é maravilhoso..busque um em sua cidade porque é muito importante voluntários.

  3. lucas disse:

    Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade,há uma deliciosa criatura chamada criança. Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma ) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os colocam na cama. Crianças são encontradas em toda parte: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para… As mães as adoram, irmãos e irmãs mais velhos assuportam, adultos as ignoram, o céu as protege. Uma criança é a verdade com o rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo, a esperança do futuro com uma rã no bolso. Quando você está ocupado, uma criança é uma conversa fiada, intrometida e amolante. Quando você deseja que ela cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ela se transforma numa criatura sádica e selvagem empenhada em destruir o mundo ao seu redor. Uma criança é um ser híbrido: o apetite de um cavalo, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de um Julio Verne, o retraimento de uma violeta, o entusiasmo de um bombeiro e quando se mete a fazer alguma coisa é como se tivesse cinco polegares em cada mão. Gosta de sorvete, canivete, serrote, pedaços de pau, bichos grandes, dos pais, sábados, domingos e feriados e mangueiras d água. Não é partidária do catecismo, escola, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, agasalhos, adultos e “hora de dormir”. Ninguém se levanta tão cedo , nem chega tão tarde para o jantar. Ninguém se diverte tanto com árvores, cachorros e mosquitos. Ninguém é capaz de colocar num só bolso: um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco plástico, dois chicletes, três moedas, um estilingue e fragmentos de substância ignorada. Uma criança é uma criatura mágica; você pode mantê-la fora de seu escritório, mas não pode expulsá-la de seu coração. Pode pô-la fora da sala de visitas, mas não pode tirá-la de sua mente. Queira ou não, ela é seu captor, seu dono, seu patrão, um nanico, um saco de encrencas. Mas, quando, à noite você chega em casa com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ela possui a magia de soldá-los num segundo, pronunciando duas simples palavras: “alô papai, alô mamãe”….

  4. Caren Santos disse:

    Como faço para entrar? De onde vocês são? Tenho apenas 15 anos, mas eu AMO esses projetos!

  5. vitoria disse:

    Olá, sou vitória tenho 16 anos q gostaria de saber como participar do projeto, não só como eu muitos amigos meus temos muita vontade de participar, poréém infelizmente esse tipo de iniciativa é pouco divulgada :(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO