Testemunho de pastor que morreu em acidente e visitou o céu por 90 minutos vira filme

64

O testemunho de um pastor que teria visitado o céu depois de morrer em um acidente de trânsito virou filme e deverá estrear em breve nos cinemas.

Don Piper conta que, em 18 de janeiro de 1989, quando dirigia rumo à sua casa para dirigir um grupo de estudo bíblico, sofreu um gravíssimo acidente de carro e faleceu devido à colisão. Seu corpo ficou caído no asfalto por mais de uma hora, coberto por uma lona.

No entanto, nesse tempo em que seu corpo foi dado como morto, ele viveu uma experiência sobrenatural e visitou o céu por 90 minutos. Daí, o título do filme: “90 Minutes In Heaven” (“90 minutos no céu”, em tradução livre).

A história tem a participação de outro pastor, que passou pela cena do acidente e orou pela vida de Piper enquanto ele esteve morto, pedindo a Deus que o restaurasse, e viu ele voltar à vida ainda no local.


O processo de recuperação de Piper foi longo, doloroso e dispendioso. Por 13 meses, o pastor foi submetido a 34 cirurgias, além de fisioterapia e ingestão de medicamentos.

Porém, Piper conta que, mesmo com tanto sofrimento, não se esqueceu da experiência espiritual que viveu, e agora, vê seus relatos se tornarem um longa-metragem produzido em Hollywood, sob direção de Michael Polish e estrelado por Kate Bosworth, que atuou em “Superman – O Retorno”, e Hayden Christensen, da franquia “Star Wars”.

O filme vai ser exibido em 800 salas de cinema dos Estados Unidos a partir do dia 11 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia, nem estimativa da quantidade de salas que o exibirão.

O filme foi produzido a partir dos relatos do pastor Don Piper no livro “90 Minutes In Heaven: A True Story of Death and Life” (“90 minutos no céu: uma história verdadeira de morte e vida”, em tradução livre), que entrou na lista dos best-sellers do jornal The New York Times pela primeira vez em 2004.

Nesse livro, Piper escreveu que a vida após a morte é difícil de explicar em termos conhecidos por humanos. “A luz e textura do Céu desafia os olhos terrenos ou explicações. Uma luz quente, radiante, me envolveu”, ele escreveu. “Quando olhei em volta, eu mal conseguia entender as cores deslumbrantes, vívidas. Cada matiz e tom superou qualquer coisa que eu já tinha visto”, concluiu, narrando um dos momentos de sua experiência.

Assista ao trailer do filme que conta o testemunho do pastor Don Piper:

Assine o Canal

64 COMENTÁRIOS

  1. E UAI, E Assim como foi ordenado aos homens morrerem somente uma vez vindo depois disso o Juizo, e ponto final o que passar disso, já viu e carnal e friboi e carnaveral carne nua e crua, e tamos conversado o resto e resto de resto e restolho, há ia me esquecendo e tenho ditoooooooooo

      • Me permita responder, Hebreus 9:27, nos explica em caso de morte natural. Em casos de morte sobrenaturais, aqueles que morreram e reviveram pelo poder de Deus, sem dúvidas, morreram pela segunda vez, tudo tem que ser analisado a luz da bíblia. Para os perdidos a palavra fala da segunda morte, “O que vencer não receberá o dano da segunda morte” Apocalipse 2:11.
        A palavra de Deus, é comparada ao universo, por muitas pesquisas que o homem faça, nunca chegará a uma conclusão, mas Deus deixou o necessário para que o homem saiba como ser salvo. “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei” Deuteronômio 29:29.
        Deus, nos revelou? Cumpramos! Não foi revelado? Nos acalmemos!
        Vamos falar de coisas pequeninas: quantos vasos sanguinhos existe no corpo humano?

        • Em nenhum lugar é feita essa separação de “morte natural” e “morte sobrenatural”, Manoel; você inventou uma desculpa para um falha monumental encontrada na sua Bíblia. O fato de Paulo dizer que os homens morrem uma só vez vindo após isso o juízo prova que ele não falou inspirado e também que não sabia ou não acreditava nos milagres de Cristo. Qualquer coisa fora disso é ficção inventada por quem não tem compromisso com a verdade.

          • Ficção e desonestidade é tentar distorcer a bíblia, inventando contradições inexistentes; é a tal da falta de boa vontade para entender até mesmo as coisas mais simples da Palavra de Deus.Primeiro Paulo estava fazendo uma comparação” E como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, assim também Cristo,oferecendo-se…” Segundo e elementar quando Jesus ressuscitou essas pessoas citadas por você, ainda não estava consumado o plano da salvação quando Paulo escreveu já. Terceiro – Prova cabal que reencarnação como erradamente ensina o Espiritismo não existe, Portanto, ainda que você odeie o Apóstolo Paulo ( nem imagino o motivo), não há contradições e ele não desacreditava dos milagres de Jesus.

      • SANDRO

        “CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ”.
        Jesus olhou para a menina “morta” e disse a todos que ela não estava morta, apenas adormecida.
        E os que o rodeavam zombavam dele em pensamento (Jesus lia mentes).
        Mas ele disse à menina que se levantasse e assim foi.
        Lázaro idem.
        Sabei vós que um morto ressuscitar é contrário às Leis da Natureza, leis eternas, perfeitas e imutáveis como Deus.
        Uma vez cortados os laços que ligam o espírito ao corpo físico, é definitivo.
        Lázaro e a menina não estavam mortos.
        Se estivessem, nem mesmo Jesus poderia fazer algo, pois não poderia violar a lei acima.
        Jesus então não teria ressuscitado ninguém, mas curado.
        Mas para o povo da época era ressurreição.
        E aí, ainda vai falar que sou evangélica?

        • Jesus não estava subordinado todas as leis humanas, se fosse assim ele não ressuscitaria, Você diz que Lázaro estava dormindo, o que não é verdade:”…Lázaro, o nosso amigo, dorme,mas vou desperta-lo do sono. Disseram pois os seus discípulos:Senhor , se dorme, estará salvo. Mas Jesus dizia isto da sua morte;eles porém, cuidavam que falava do repouso do sono.Então Jesus disse – lhes claramente: Lázaro está MORTO”Portanto Jesus não poderia mentir Lázaro estava morto e já cheirava mal e foi ressuscitado DORCAS- A bíblia afirma claramente que ela estava morta ” ….e aconteceu naqueles dias que enfermando ela, MORREU..”

  2. “Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado até o terceiro céu. Se foi no corpo, não sei. Se fora do corpo, também não sei; Deus o sabe. E sei que esse homem – se no corpo ou se fora do corpo, não sei; Deus o sabe – foi arrebatado ao paraíso e lá ouviu palavras inefáveis, que não é permitido a um homem repetir. Desse homem eu me gloriarei, mas de mim mesmo não me gloriarei, a não ser das minhas fraquezas. Pois, ainda que me quisesse gloriar, não seria insensato, porque diria a verdade. Mas abstenho-me, para que ninguém me tenha em conta de mais do que vê em mim ou ouve dizer de mim. Demais, para que a grandeza das revelações não me levasse ao orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás para me esbofetear e me livrar do perigo da vaidade. Três vezes roguei ao Senhor que o apartasse de mim. Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.” (2.ª Coríntios 12,2-9)

  3. Qual a mensagem?
    Tudo o que Deus faz tem uma finalidade?
    Recuperação lenta e dolorosa 34 cirurgias?
    E Jesus o Senhor entra onde nesta historia?
    Filme para que?
    A pregação do evangelho do Reino não consistem em palavras mas em poder.

    Mas em breve irei ter convosco, se o Senhor quiser, e então conhecerei, não as palavras dos que andam ensoberbecidos, mas o poder.
    Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.
    Que quereis? Irei ter convosco com vara ou com amor e espírito de mansidão?
    1 Coríntios 4:19-21

    Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
    Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
    Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
    Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele.
    Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
    E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
    A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
    Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
    Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
    Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
    Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
    Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
    Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
    E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
    Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso;
    Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,
    E vós de Cristo, e Cristo de Deus.
    1 Coríntios 3:7-23

    • josé carvalho disse: 25 de julho de 2015 ás 9:26 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
      Só existe uma verdade, e esta está patente aos olhos, o pior cego é aquele que não quer ver.
      1. os devassos (libertino; dissoluto, licencioso) imorais (que vive contrariamente à moral, desonesto, libertino, indecência, rejeitar os valores morais normalmente aceitos)
      2. os idólatras (Amor exagerado ao que não pertence a Deus, Adoração de ídolos)
      3. os adúlteros (Que viola a fidelidade conjugal, Infidelidade conjugal)
      4. os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
      5. os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)
      6. os ladrões (roubadores, não somente de dinheiro e bens, mas todos os que intencionam usurpar fiéis de outras denominações cristãs que aceitaram e andam com o Senhor Jesus.)
      7. os avarentos (Que ou aquele que alimenta a paixão de juntar dinheiro. (Sin.: avaro, forreta, harpagão, mão-de-finado, pão-duro, seguro, somítico, sórdido, sorrelfa, sovina, unha-de-fome, usurário.)
      8. os bêbados/alcoólatras (viciado em bebida alcoólica; beberrão, ébrio. Que ou o que está embriagado, que tem o cérebro perturbado pela ação do álcool)
      9. os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente)
      10. os roubadores/trapaceiros (Que ou aquele que faz trapaças; trampolineiro; finório, velhaco, espertalhão, embusteiro.)
      11. tímidos (Que não tem coragem; medroso: menino tímido. / Inseguro; acanhado; inibido.) covardes (Medroso, poltrão, pusilânime, Destituído de coragem; temeroso até à covardia; fraco, covarde, poltrão. / Que deixa transparecer esse defeito: procedimento pusilânime.)
      12. incrédulos (Que não é crédulo ou crente. / Que não crê nos dogmas religiosos. / Que dificilmente se deixa convencer. / &151; S.m. Infiel, ateu, ímpio, incréu.)
      13. abomináveis (Que excita a aversão, o horror: crime abominável. / Muito mau: gosto abominável. (Sin.: detestável, execrável.)) depravados (Pervertido, degenerado, corrompido. / &151; S.m. Bras. Indivíduo libidinoso, dado a depravações, imoral.)
      14. homicidas (Pessoa que mata outra; assassino. / &151; Adj. Que é causador de morte: instrumento homicida) assassinos (Aquele que mata com premeditação ou à traição. / &151; Adj. Que mata: mão assassina. / Homicida, matador)
      15. fornicadores (Ação de fornicar, relações sexuais realizadas entre solteiros, Pecado de luxúria) que cometem imoralidade sexual(Oposição aos princípios da moral: imoralidade de um livro. / Qualidade do que é imoral. / Coisa imoral. / Devassidão, desonestidade, indecência.)
      16. feiticeiros (Que faz feitiços; bruxo, mágico. / &151; Adj. Aprazível, atraente, fascinante, encantador.) os que praticam feitiçaria (Operação, atividade de feiticeiro; bruxaria, sortilégio: na Idade Média, a feitiçaria era considerada crime. / Fascinação, encanto, enlevo, sedução: feitiçarias do coração. Malefício ou artimanhas de feiticeiro: recorrer aos sortilégios da macumba. / Trama, combinação, maquinação. Ato de enlevar. / Estado de espírito provocado por pessoa ou coisa que maravilha ou encanta. / Encantamento, deleite. / Êxtase.)
      17. idólatras (Que adora ídolos. / Pagão: povo idólatra. / Próprio de idolatria: culto idólatra. / Fig. Que ama excessivamente: essa mãe é idólatra dos filhos. Prestar idolatria. / Adorar com idolatria. / Fig. Amar excessivamente, com grande paixão.)
      18. todos os mentirosos (Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso. / Que tem o hábito de mentir.)

      Avalie-se com sinceridade perante o Senhor e reveja os pontos onde você se identificar, mudando suas atitudes. O maior beneficiado será você mesmo!

      • Segue vídeo só com a letra de “Unidos em Verdad”, para quem quiser cantar em espanhol este que é um dos mais lindos cânticos cristãos que existe.



        Assine o Canal
    • Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” 1 Corintios 6:9-10

    • josé carvalho disse: 25 de julho de 2015 ás 9:26 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
      Só existe uma verdade, e esta está patente aos olhos, o pior cego é aquele que não quer ver.
      1. os devassos (libertino; dissoluto, licencioso) imorais (que vive contrariamente à moral, desonesto, libertino, indecência, rejeitar os valores morais normalmente aceitos)
      2. os idólatras (Amor exagerado ao que não pertence a Deus, Adoração de ídolos)
      3. os adúlteros (Que viola a fidelidade conjugal, Infidelidade conjugal)
      4. os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
      5. os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)
      6. os ladrões (roubadores, não somente de dinheiro e bens, mas todos os que intencionam usurpar fiéis de outras denominações cristãs que aceitaram e andam com o Senhor Jesus.)
      7. os avarentos (Que ou aquele que alimenta a paixão de juntar dinheiro. (Sin.: avaro, forreta, harpagão, mão-de-finado, pão-duro, seguro, somítico, sórdido, sorrelfa, sovina, unha-de-fome, usurário.)
      8. os bêbados/alcoólatras (viciado em bebida alcoólica; beberrão, ébrio. Que ou o que está embriagado, que tem o cérebro perturbado pela ação do álcool)
      9. os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente)
      10. os roubadores/trapaceiros (Que ou aquele que faz trapaças; trampolineiro; finório, velhaco, espertalhão, embusteiro.)
      11. tímidos (Que não tem coragem; medroso: menino tímido. / Inseguro; acanhado; inibido.) covardes (Medroso, poltrão, pusilânime, Destituído de coragem; temeroso até à covardia; fraco, covarde, poltrão. / Que deixa transparecer esse defeito: procedimento pusilânime.)
      12. incrédulos (Que não é crédulo ou crente. / Que não crê nos dogmas religiosos. / Que dificilmente se deixa convencer. / &151; S.m. Infiel, ateu, ímpio, incréu.)
      13. abomináveis (Que excita a aversão, o horror: crime abominável. / Muito mau: gosto abominável. (Sin.: detestável, execrável.)) depravados (Pervertido, degenerado, corrompido. / &151; S.m. Bras. Indivíduo libidinoso, dado a depravações, imoral.)
      14. homicidas (Pessoa que mata outra; assassino. / &151; Adj. Que é causador de morte: instrumento homicida) assassinos (Aquele que mata com premeditação ou à traição. / &151; Adj. Que mata: mão assassina. / Homicida, matador)
      15. fornicadores (Ação de fornicar, relações sexuais realizadas entre solteiros, Pecado de luxúria) que cometem imoralidade sexual(Oposição aos princípios da moral: imoralidade de um livro. / Qualidade do que é imoral. / Coisa imoral. / Devassidão, desonestidade, indecência.)
      16. feiticeiros (Que faz feitiços; bruxo, mágico. / &151; Adj. Aprazível, atraente, fascinante, encantador.) os que praticam feitiçaria (Operação, atividade de feiticeiro; bruxaria, sortilégio: na Idade Média, a feitiçaria era considerada crime. / Fascinação, encanto, enlevo, sedução: feitiçarias do coração. Malefício ou artimanhas de feiticeiro: recorrer aos sortilégios da macumba. / Trama, combinação, maquinação. Ato de enlevar. / Estado de espírito provocado por pessoa ou coisa que maravilha ou encanta. / Encantamento, deleite. / Êxtase.)
      17. idólatras (Que adora ídolos. / Pagão: povo idólatra. / Próprio de idolatria: culto idólatra. / Fig. Que ama excessivamente: essa mãe é idólatra dos filhos. Prestar idolatria. / Adorar com idolatria. / Fig. Amar excessivamente, com grande paixão.)
      18. todos os mentirosos (Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso. / Que tem o hábito de mentir.)

      Avalie-se com sinceridade perante o Senhor e reveja os pontos onde você se identificar, mudando suas atitudes. O maior beneficiado será você mesmo!

  4. Só existe uma verdade, e esta está patente aos olhos, o pior cego é aquele que não quer ver.
    1. os devassos (libertino; dissoluto, licencioso) imorais (que vive contrariamente à moral, desonesto, libertino, indecência, rejeitar os valores morais normalmente aceitos)
    2. os idólatras (Amor exagerado ao que não pertence a Deus, Adoração de ídolos)
    3. os adúlteros (Que viola a fidelidade conjugal, Infidelidade conjugal)
    4. os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
    5. os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)
    6. os ladrões (roubadores, não somente de dinheiro e bens, mas todos os que intencionam usurpar fiéis de outras denominações cristãs que aceitaram e andam com o Senhor Jesus.)
    7. os avarentos (Que ou aquele que alimenta a paixão de juntar dinheiro. (Sin.: avaro, forreta, harpagão, mão-de-finado, pão-duro, seguro, somítico, sórdido, sorrelfa, sovina, unha-de-fome, usurário.)
    8. os bêbados/alcoólatras (viciado em bebida alcoólica; beberrão, ébrio. Que ou o que está embriagado, que tem o cérebro perturbado pela ação do álcool)
    9. os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente)
    10. os roubadores/trapaceiros (Que ou aquele que faz trapaças; trampolineiro; finório, velhaco, espertalhão, embusteiro.)
    11. tímidos (Que não tem coragem; medroso: menino tímido. / Inseguro; acanhado; inibido.) covardes (Medroso, poltrão, pusilânime, Destituído de coragem; temeroso até à covardia; fraco, covarde, poltrão. / Que deixa transparecer esse defeito: procedimento pusilânime.)
    12. incrédulos (Que não é crédulo ou crente. / Que não crê nos dogmas religiosos. / Que dificilmente se deixa convencer. / &151; S.m. Infiel, ateu, ímpio, incréu.)
    13. abomináveis (Que excita a aversão, o horror: crime abominável. / Muito mau: gosto abominável. (Sin.: detestável, execrável.)) depravados (Pervertido, degenerado, corrompido. / &151; S.m. Bras. Indivíduo libidinoso, dado a depravações, imoral.)
    14. homicidas (Pessoa que mata outra; assassino. / &151; Adj. Que é causador de morte: instrumento homicida) assassinos (Aquele que mata com premeditação ou à traição. / &151; Adj. Que mata: mão assassina. / Homicida, matador)
    15. fornicadores (Ação de fornicar, relações sexuais realizadas entre solteiros, Pecado de luxúria) que cometem imoralidade sexual(Oposição aos princípios da moral: imoralidade de um livro. / Qualidade do que é imoral. / Coisa imoral. / Devassidão, desonestidade, indecência.)
    16. feiticeiros (Que faz feitiços; bruxo, mágico. / &151; Adj. Aprazível, atraente, fascinante, encantador.) os que praticam feitiçaria (Operação, atividade de feiticeiro; bruxaria, sortilégio: na Idade Média, a feitiçaria era considerada crime. / Fascinação, encanto, enlevo, sedução: feitiçarias do coração. Malefício ou artimanhas de feiticeiro: recorrer aos sortilégios da macumba. / Trama, combinação, maquinação. Ato de enlevar. / Estado de espírito provocado por pessoa ou coisa que maravilha ou encanta. / Encantamento, deleite. / Êxtase.)
    17. idólatras (Que adora ídolos. / Pagão: povo idólatra. / Próprio de idolatria: culto idólatra. / Fig. Que ama excessivamente: essa mãe é idólatra dos filhos. Prestar idolatria. / Adorar com idolatria. / Fig. Amar excessivamente, com grande paixão.)
    18. todos os mentirosos (Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso. / Que tem o hábito de mentir.)

    Avalie-se com sinceridade perante o Senhor e reveja os pontos onde você se identificar, mudando suas atitudes. O maior beneficiado será você mesmo!

    Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/estes-nao-herdarao-o-reino-dos-ceus/39814/#ixzz3guCQ59J5

  5. O engraçado é que aqui, sempre aparece alguns incrédulos, ou católicos adoradores de santo morto, que que acham que o vencedor é aquele que mais xinga ou ofende mais.
    Quando a palavra diz, “Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra” Mateus 5:39

  6. Não sei o que esta acontecendo, mas tenho tentado responder a luz da bíblia , para esta entidade chamada Sandro, e o moderador , não deixa passar.
    Pergunta que não quer calar, é proibido ou a palavra de DEUS não é mais aceita aqui no site?.
    Que aconteceu, estamos em qual país do mundo?.

    • “Entidade chamada Sandro”? Bem se vê que seu fanatismo e espírito de beligerância não te deixa olhar para as pessoas que não comungam de sua estreita visão de Deus senão de forma a ridicularizá-las e diminuí-las. Saiba que esta “entidade” é uma alma preciosa por quem Cristo morreu, fariseu cara pálida.

      • Só existe uma verdade, e esta está patente aos olhos, o pior cego é aquele que não quer ver.
        1. os devassos (libertino; dissoluto, licencioso) imorais (que vive contrariamente à moral, desonesto, libertino, indecência, rejeitar os valores morais normalmente aceitos)
        2. os idólatras (Amor exagerado ao que não pertence a Deus, Adoração de ídolos)
        3. os adúlteros (Que viola a fidelidade conjugal, Infidelidade conjugal)
        4. os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
        5. os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)
        6. os ladrões (roubadores, não somente de dinheiro e bens, mas todos os que intencionam usurpar fiéis de outras denominações cristãs que aceitaram e andam com o Senhor Jesus.)
        7. os avarentos (Que ou aquele que alimenta a paixão de juntar dinheiro. (Sin.: avaro, forreta, harpagão, mão-de-finado, pão-duro, seguro, somítico, sórdido, sorrelfa, sovina, unha-de-fome, usurário.)
        8. os bêbados/alcoólatras (viciado em bebida alcoólica; beberrão, ébrio. Que ou o que está embriagado, que tem o cérebro perturbado pela ação do álcool)
        9. os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente

      • os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
        . os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)

      • os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente)

    • JOSÉ, é por que ele pode ser um dos idealizadores deste site, pois como pode, ele fala o que fala, xinga as pessoas, até mesmo tentando denegrir a imagem de algumas, e mesmo assim não fica preso no tal do “moderador”, realmente é muito estranho, fora o fato de ficar respondendo a todos até na madruga, será que o trabalho dele é esse, ficar aqui o tempo todo, depois ainda tem a cara _de_ pau de dizer que eu fico aqui o tempo todo. RIDÍCULO ISSO!

          • STARDUST disse: 29 de abril de 2014 ás 8:23 am
            Dia desses, passei em frente em uma das filiais da iurd, e na entrada havia um cartaz com o seguinte anuncio: “adquira aqui sua passagem para o templo de salomão”

            No mesmo instante, me veio à mente a seguinte advertencia bíblica:

            ” movidos pela ganância, farão comércio de vós…” (2pedro 2:3a)
            Comentar
            Renato Cavallera disse: 29 de abril de 2014 ás 8:45 am
            Stardust, ficar publicando críticas em notícias fora do assunto também pode causar bloqueio, já que está só formentando atrito. Se quer comentar sobre a IURD, temos muitas notícias sobre. Hoje vai ter outra notícia dela. Fica a Dica.
            Comentar
            STARDUST disse: 29 de abril de 2014 ás 9:02 am
            Renato cavallera

          • PARA A ENTIDADE SANDRO

            incrédulos (Que não é crédulo ou crente. / Que não crê nos dogmas religiosos. / Que dificilmente se deixa convencer. / &151; S.m. Infiel, ateu, ímpio, incréu.)
            13. abomináveis (Que excita a aversão, o horror: crime abominável. / Muito mau: gosto abominável. (Sin.: detestável, execrável.)) depravados (Pervertido, degenerado, corrompido. / &151; S.m. Bras. Indivíduo libidinoso, dado a depravações, imoral.)

            STARDUST disse: 29 de abril de 2014 ás 8:23 am
            Dia desses, passei em frente em uma das filiais da iurd, e na entrada havia um cartaz com o seguinte anuncio: “adquira aqui sua passagem para o templo de salomão”

            No mesmo instante, me veio à mente a seguinte advertencia bíblica:

            ” movidos pela ganância, farão comércio de vós…” (2pedro 2:3a)
            Comentar
            Renato Cavallera disse: 29 de abril de 2014 ás 8:45 am
            Stardust, ficar publicando críticas em notícias fora do assunto também pode causar bloqueio, já que está só formentando atrito. Se quer comentar sobre a IURD, temos muitas notícias sobre. Hoje vai ter outra notícia dela. Fica a Dica.
            Comentar
            STARDUST disse: 29 de abril de 2014 ás 9:02 am
            Renato cavallera

          • Você esta me tirando para otário com esse vídeo estúpido, clamando? Só um alienado, um surtado como você para crer numa tolice dessa daí! Toma vergonha, cara pálida!!!

    • Não passou porque você insiste em digitar palavras que o sistema bloqueia. E porque me chama de “entidade”? Por acaso sou algum espírito que esta incorporando você?

  7. Qual minha surpresa, voltei a postar passagens bíblicas, agora para a entidade Sandro e Jairo.
    Me foi vedado novamente postar versículos bíblicos.
    PORQUE É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

    • A religião dos surtados pelo fundamentalismo (tem vários(as) que comentam aqui) é droga, por isso eles vivem alucinando em paranóias de perseguição e, ao mesmo tempo, em mania de grandeza (querem dominar o mundo com seu dominionismo).

      Assim, eu dedico a música abaixo a essas criaturas e digo a elas, como diz a incrível música “With A Spirit”, do Sound System, “não pare[m] de tomar estas drogas [suas religiões fanatizantes], porque elas [suas fantasias religiosas] fazem [vocês] voar[em] esquecendo o dia de ontem, Talvez isso seja loucura, mas continue[m] se drogando [com seu fanatismo religioso] enquanto Você[s] pode[m], amor[eres], nas mão do senhor”. Sim, continuem se drogando com seus delírios religiosos porque é só isso que dá algum sentido às suas existências medíocres e completamente miseráveis.



      Assine o Canal
  8. JOSÉ CARVALHO
    AQUI TENM MAIS UMA
    STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 1:46 pm
    Carta de Retratação Pública

    Eu, STARDUST, Venho com o devido respeito apresentar minha retratação à todas
    as pessoas, instituições e organizações e a todos os comentaristas deste site,
    em especial os que assinam pelo nick de Edy (ou ex ), clamando, vai arrebentar,
    e outros tantos que infelizmente não consigo lembrar no momento e da mesma
    forma aos senhores Edir macedo, Valdemiro Santiago, Marco Feliciano, RR Soares,
    Silas Malafaia e todos as outras pessoas que possuem cargos eclesiásticos nas
    respectivas denominações desses líderes dos comentários feitos de minha parte,
    sejam ofensivos, ou de pré-julgamento, ou que de qualquer forma não foram
    favoráveis à imagem publica dessas pessoas tendo em vista a manifestação de
    cunho pessoal realizada pela minha pessoa durante minha participação neste
    referido site.
    Infelizmente, errei por deixar minha condição de pessoa falha preponderar sobre
    minha condição de pessoa cristã, o que não pode e não deve ser interpretado
    como uma justificativa para meu erro, o qual, desde já, humildemente procuro
    retratar, através desta carta, a todas as pessoas que se sentiram ofendidas
    com esta situação, sejam de forma direta ou indireta. Peço a todos os lideres
    dessas denominações e os comentaristas deste site desculpas e igualmente o meu
    pedido de perdão.Peço novamente desculpas e retrato-me aos membros da IURD,
    IMPD, IIGD, AD e outras denominações cristãs pois o ato em si não teve, em
    absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém que congrega em qualquer
    uma dessas denominações, tão pouco prejudicar o debate cristão em nivel
    teológico. É notório que estas denominações também ajudam cada uma com sua
    forma que pessoas venham conhecer o evangelho, e prestando relevante ajuda
    à sociedade. Gostaria de reiterar minha retratação pública com a consciência
    de que atos como estes não mais se repetirão.

    Sem mais,

    STARDUST.

  9. A religião dos surtados pelo fundamentalismo – tem vários que comentam aqui – é droga, e é por isso que eles vivem alucinando em paranóias de perseguição e, ao mesmo tempo, em mania de grandeza (querem dominar o mundo com sua religião).

    Assim, eu dedico a música abaixo a essas criaturas e digo a elas, como diz a incrível música “With A Spirit”, do Sound System, “não pare[m] de tomar estas drogas [suas religiões fanatizantes], porque elas [suas fantasias religiosas] fazem [vocês] voar[em] esquecendo o dia de ontem. Talvez isso seja loucura, mas continue[m] se drogando [com seu fanatismo religioso] enquanto Você[s] pode[m], amor[eres], nas mão do senhor”. Sim, continuem se drogando com seus delírios religiosos porque é só isso que dá algum sentido às suas existências medíocres e completamente miseráveis.



    Assine o Canal
    • Não tenham medo, fanáticos que escrevem aqui – quem não for fanático, por favor não vista o chapéu! -, de perder a cabeça se drogando com sua religão fanatizante, pois vocês já não têm cabeça mesmo, vocês são uns doentes que não têm mais cura, e a droga da sua religião os manterá vivos, ainda que em estado degenerativo.

      • Apenas digam que são felizes quando sua religião os ilude e aliena cada vez mais; pensem que vocês podem ser e fazer o que quiserem quando estão altos ou chapados pela religião – o ópio de que falava o grande Karl Marx – e imaginem que há um anjo ao lado de vocês. Se perguntarem como se sentem, digam apenas que se sentem muito bem, que se sentem ótimos na ilusão.

  10. O pastor viveu um fenômeno conhecido como EQM – Experiência de Quase Morte, e que confirma o Espiritismo. Leiam o livro “Vida depois da vida”, de Raymond Moody, para melhor entender as EQM’s.

    Segue um vídeo baseado no referido livro. Vale a pena assistir:



    Assine o Canal
    • Os ressussitados da Bíblia não falaram nada,pois também não perguntaram nada a eles.Mas JESUS é bem claro quando diz que há muitas moradas na casa do pai,e essas
      moradas são para os espíritos das pessoas que perdem o corpo físico.Os espíritos tem corpo celestial como afirma Paulo de tarso.Eu creio na vida consciente após a morte.O corpo só retorna após a ressurreição.DEUS é onipotente,onisciente,onipresente e pode e sabe tudo mesmo.

  11. Concordo com o que o comentarista diz sobre essas pessoas, porém, afirmar que o cristão genuíno pode perder a Salvação, isso não! A Salvação é Eterna! Se eu morrer hoje em estado de pecado, não perco minha Salvação, eu irei para o Inferno; PORQUE NUNCA FUI SALVO! Como posso perder o que nunca tive? Veja Mates 7: 21-23, “apartai-vos de mim, EU NUNCA VOS CONHECI”, então não houve perca de Salvação, mas condenação justa de Deus. Dom Freitas, bispo anglicano

DEIXE UMA RESPOSTA