A apresentadora de TV Harris Faulkne é uma jornalista bastante reconhecida nos Estados Unidos. Ela trabalha na rede Fox News. Seu desempenho obteve tanto sucesso que ela adquiriu a oportunidade de apresentar o próprio programa, chamado “Outnumbered Overtime”, ganhando ainda mais popularidade.
Apelidada de “Army Brat” (Pequena do Exercito), por ter sido criada em uma família militar, ela falou sobre como a disciplina foi importante em sua vida, além da sua fé em Deus, que foi fortificada quando ela viajou para Israel, para cobrir a inauguração da embaixada americana em Jerusalém.
“Então, quando eu disse ‘pai, você sabe que eu tenho essas regras na minha vida que eu vivo e eu sei que eu venci por causa delas e de você e da mãe’”, lembra Harris ao comentar a educação militar dos pais. “E às vezes meus amigos tiravam sarro de mim porque eu era tão disciplinada e tão arrumadinha, e tipo, isso é parte de como eu cresci e realmente quero compartilhar isso com um público mais amplo“.
Harris explicou que na vida é preciso ter estratégia para alcançar o sucesso, e isso implica saber fazer boas escolhas, incluindo a de pessoas com quem vivemos. Ela citou a força de elite da Marinha Americana como exemplo, conhecidos como “Navy Seals”:
“Os Navy Seals não viajam com 200 pessoas, eles não seriam capazes de executar o tipo de missão ponta-de-lança que eles fazem. Os Boinas Verdes não viajam assim – eles escolhem certas pessoas com certeza, e eu acho que na vida é assim que temos que ser”, explica.
Chegar no céu é uma missão
Harris Faulkne conta que chegar no céu é a sua maior missão, explicando como as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nos ajudar a completar essa tarefa: “As pessoas que eu tenho no meu círculo íntimo não permitem fazer a ‘quebra de regras’ que nós conhecemos como cristãos que não podemos quebrar”, diz ela.
A fé de Harris se tornou mais forte quando ela viu, com os próprios olhos, os locais descritos pela Bíblia, em Israel, incluindo o túmulo onde foi colocado o corpo de Jesus Cristo, antes dEle ressuscitar e subir aos céus. Para ela é como se a Bíblia ganhasse vida, por isso fez uma comparação com figuras em três dimensões:
“A Bíblia é colorida e está em 3-D e você pode tocá-la. Você pode ir para o lugar onde eles trouxeram o corpo de Jesus e ele foi crucificado e eles o deitaram, limparam e prepararam para o próximo”, conta.
Harris considera que o momento atual é o ápice da sua carreira e da vida. Casada e mãe de dois filhos, ela agradece ao seu pai, um Tenente-Coronel aposentado da Força Aérea Ameericana, por ter orado por ela enquanto trabalhava pilotando aeronaves:
“Estou vivendo meu sonho totalmente! Quero dizer, meu sonho de carreira, meu sonho de vida em casa com as duas crianças e o marido. Este é o ponto culminante de todas as orações que meu pai fez por mim naquele cockpit (Cabine de pilotagem), esperando que ele voltasse para casa”, conclui ela, segundo a CBN News.