A Liga: programa da Band mostra rotina e testemunho de um missionário ex-homossexual; Assista na íntegra

63

O programa A Liga da última terça-feira, 23 de julho, teve como tema os contrastes culturais do povo brasileiro, que apesar de unido pelo idioma, é separado pelas inúmeras questões culturais que compõem o mosaico do país.

O programa mostrou, entre outros opostos, um missionário evangélico que se declara homossexual, e um bacharel em direito que atua como drag queen.

O missionário Robson, diz ter sido liberto da homossexualidade através do Evangelho, e é casado há 16 anos, sendo pai de três filhos. “Quando eu andava na rua, me chamavam de gay, mulherzinha, mariquinha e bichona. Hoje não. Passo na rua: ‘Homem de Deus, pregador da Palavra’. Hoje eu sou um ex-gay”.

Valder Bastos, o homossexual, segue na contra mão: “Não existe ex-gay. Eu já fui noivo de uma menina… Eu acho que eu sou um ex-hetero”, afirma.


Para o missionário, a questão do pecado não é só pelo fato do relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo: “Homossexualidade está ligada diretamente à promiscuidade. Todos os homossexuais quando tem a sua oportunidade de trair, traem”, enfatizou.

O travesti rebateu a tese: “Homossexualidade não tem nada a ver com promiscuidade. O Valder é casado, casadíssimo há treze anos”, disse, falando em terceira pessoa.

A narrativa do programa tinha como proposta mostrar as opiniões opostas dos diferentes lados da história. Para o travesti Valder, “Deus inclui, não deixa à margem”. Para o missionário Robson, “a Bíblia condena a homossexualidade”.

“Eles podem conseguir todas as liberações, de tudo. Casamento gay, leis… Mas o amor intenso da sociedade, nunca eles vão ter”, opinou Robson.

Culto

De família evangélica, Valder revelou que tem um irmão pastor, e que frequentava cultos. “Na minha adolescência, eu passei por um momento de ‘será que eu sou, será que eu não sou?’. Tava na descoberta, eu olhava o irmão com desejo. ‘Olha esse pastor, como ele prega, como ele é viril’. E eu, joelho no chão, e [pedia] ‘Senhor, me cura, me cura’. Não me curou”, declarou o drag queen.

Enquanto o programa mostrava cenas do missionário Robson contando seu testemunho de libertação da homossexualidade, uma câmera gravava os comentários de Valder, que assistia à mensagem: “Ele é elegante, terno super bem cortado […] Deus não precisa me libertar, eu sou completamente livre […] Não é com gritaria que vai me convencer de nada”, resumiu.

Valder mencionou que a parte que mais gostava da celebração do culto era o momento de louvor. Enquanto o missionário cantava com os fiéis, a câmera que gravava as reações do drag queen captou suas lágrimas. “Me emociona a fé que as pessoas tem. Ele faz um trabalho de recuperação do ser humano. E não tem absolutamente nada a ver com a sexualidade. A gente pode ter vários gays, inclusive, no púlpito agora. Nossa, vale muito. Então, pra ele, eu tiro a peruca por esse trabalho”, disse.

Tensão

O missionário Robson recebeu Valder em sua casa após o culto, e durante o jantar a conversa foi menos amistosa do que a recepção.

Olhando para o missionário, o drag queen disse: “O Robson, ele é gay”. Questionando a Valder se, então, ele viveria uma mentira, o rapaz ponderou. “Eu não acredito que você viva uma mentira, porque você fala com verdade no púlpito”.

Robson, então, questionou Valder: “É muito difícil pra você crer que eu estou feliz hoje? Você acha que isso é uma coisa impossível de acontecer?”. “Não, não é difícil eu entender que você está feliz. Você se adaptou à situação…” respondeu o drag queen. Robson, neste momento, interrompeu: “Não. Adaptar à situação é mascarar”, afirmou, negando que sua conversão tenha sido de fachada.

A conversa se desenrolou e Valder admitiu não crer em milagres que podem libertar uma pessoa da homossexualidade. “Deus que transforma um gay em hetero eu jamais irei [acreditar], porque isso não existe”.

Outros testemunhos. E mais tensão

No dia seguinte, o apresentador Thaíde, o drag queen Valder e o missionário Robson foram ao encontro de um rapaz que se apresenta como ex-homossexual, e que afirmou ter tido experiências similares ao de Valder, mas que agora vive outra vida.

O debate no grupo seguiu a mesma linha da noite anterior, com Valder defendendo a ideia de que não existe possibilidade de libertação da homossexualidade, e os evangélicos dizendo que suas vidas eram uma prova concreta dessa possibilidade.

No final do dia, num jantar na casa de Robson, uma amiga da família testemunhou sobre o tempo em que sofria preconceitos por ser próxima a ele: “Eu sofri preconceito por ser amiga dele. Eu chorei muitas vezes com ele, porque as pessoas não aceitavam eu andar ao lado de uma pessoa que era ex-homossexual. E me garantiam que ele era um gay”, contou.

Depois da declaração da pastora, Valder se irritou com as frases de “respeito” e “transformação”, e iniciou um bate-boca com Márcia. “Quem é você pra ter verdade?”, questionou o drag queen.

A rotina de Valder

Robson chegou ao estúdio onde o drag queen fazia fotos para uma revista especializada em festas, e admitiu ter ficado chocado quando encontrou Valder vestido com o figurino de travesti.

Conversando com o apresentador Cazé, o missionário afirmou que a homossexualidade é uma coisa “doida”, que abrange várias questões internas de cada pessoa, mas negou enxergar Valder como uma pessoa doente: “Não é adoentado. Ele está num estágio, que é o que eu vivi: ‘Eu to vivendo a minha, vida, é problema meu’. Mas no final, não era bem assim”.

A mãe de Valder, dona Branca, afirmou ter muito amor pelo filho e compreender a opção dele, mas pontuou que as escolhas feitas por ele vão no sentido contrário ao que ela crê. “Deus não aceita. Essa prática, para Deus, é pecado, porque Deus fez o homem e a mulher, e Ele diz: ‘Uni-vos, e procriai-vos’. Eles não tem como procriar”.

Na sequência, dona Branca fez um depoimento íntimo e emocionante: “Há dez anos que eu oro por ele, pra Deus libertar ele”, disse. Nesse momento, o marido de Valder, Carlos, se mostrou incomodado: “A sua fala alimenta o preconceito, afiando uma faca para cortar o pescoço dos homossexuais”. Dona Branca rebateu: “Se eu tivesse preconceito, não tinha vindo morar aqui”.

Assista a íntegra do programa:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


63 COMENTÁRIOS

  1. porque o homem pode virar gay,mais o gay não pode virar homem.Deus tem o poder para fazer coisas impossíveis,eu creio muito em Deus e louvo pela minha vida,infelizmente a mídia esta dando muito ibope para esse tipo de comportamento,mais que Deus possa nos abençoar

    • Nem macho vira gay, nem gay vira macho. A propósito, eu achei uma colocação desnecessária aquela proferida pela esposa do pastor, ao declarar: “O negão tem pegada”. Eu não esperava uma declaração dessas de uma “mulher de Deus”. Perdeu totalmente a compostura e denunciou seu passado obscuro.

      • Acho engraçado, os gays reclamam de preconceito mas agem preconceituosamente com os ex-gays.

        Se o cara não gosta mais de homem deixa ele… quem somos nós para julgar ?

        • Aquele ali nunca foi gay. Na verdade, ele era um travesti e manteve todos os trejeitos mesmo depois da “conversão”. Os ignorantes costumam estigmatizar a imagem do gay como um cara delicado, feminino, espalhafatoso e fashion. Nada a ver. Particularmente, eu não me sinto muito à vontade na companhia de pessoas que adotam esta postura (isso, sim, é comportamental). Só gostaria que os ignorantes entendessem que existem gays sérios, educados, finos, bem vestidos, nível superior, concursados, bonitos, sem qualquer traço feminino, que se comportam consignamente e conseguem entrar e sair de qualquer ambiente. Estes não merecem sofrer qualquer tipo de discriminação ou preconceito. Quanto aos espalhafatosos, muitas vezes chegam a incomodar até os seus pares.

          • Concordo contigo, tb não gosto, o problema é que se um hetero se incomodar com um “espalhafatoso” é homofobia, agora se um gay ou travesti se incomodar com alguém que age assim não é ?

  2. Foi interessante o programa… A Liga é bem imparcial, e ontem confirmou isso, com ressalvas p/ o Cazé, dando opinião após o Pastor mostrar alguns livros…
    Se tivesse um ganhador nisso, sinto muito informar, mas o Drag Queen se saiu muito melhor q o Pastor. Mas o pastor ñ teve uma performance muito ruim ñ… Poderia se orientar um pouco mais quando abordou certos assuntos, ser mais convicto, imponente… A pastora q visitou a casa dele piorou a situação em relação ao Pastor; o gay arrebentou com ela. Se tivesse um pouco mais de base bíblica e de como passar isso, se sairia muito bem dessa. Qdo ela falou sobre respeito, foi como uma armadilha bem executada pelo gay… É só falar essa palavra q eles ficam doidos… rsrsr! Mas o Pastor conseguiu ganhar alguns embates, como aquele na casa do Drag, q a própria mãe deste citou versículos bíblicos, ajudou muito ele depois do bate-boca com a Pastora…
    Vale ressaltar q esse programa ñ trouxe nada de produtivo ou edificante p/ o reino. Serviu apenas p/ entretenimento e visualizarmos os dois mundos…

  3. Luiz,Roque,Afonso André,Anónimos.
    Para seus casos tem jeito deixe este comportamento deplorável de queimar esta rosquinha relaxada.
    Vocês podem ser homens é só querer.hehe

    • Já para a sua imbecilidade não há cura. Eu vi o programa e, para ser sincero, nenhum dos dois me convenceu: nem a bicha nem a ex-bicha. Pessoas muito extrovertidas e espalhafatosas escondem uma dor muito grande. Portanto, toda aquela alegria do Valder é falsa. Quanto ao “ex-viado”, não há muito o que comentar. Cara, a Bíblia fala em sodomitas e efeminados. Aquele pastor não é efeminado – para ser uma fêmea só falta a vagina. Não me passou despercebido o olhar, a expressão labial, a jogada de quadris, a gesticulação, os achaques, o talento para estilista (não estou querendo aqui dizer que todo estilista seja gay, fique bem claro). Se aquilo não for efeminado, então serei obrigado a rever meus conceitos.

          • Roque
            Deus te criou homem viu.
            Quando Deus criou o ser humano deu os nomes de Adão e Eva não existe um terceiro sexo não existe o Ivo entendeu baitola?
            Então mija como homem e para de usar calcinha fio dental.

  4. Primeiro, Míriam, não existe “homem” e “gay”, como entidades separadas. Gays são homens – homens que se sentem atraídos por outros homens.

    Segundo, ninguém nunca “vira nada”. Quando muito, a pessoa só descobre facetas de sua sexualidade. E, de um outro lado, pode deixar de realizar determinadas práticas OBJETIVAS da sexualidade – mas não o DESEJO de realizá-las. E é o desejo que determina a orientação sexual.

    Todos sabemos que é possível um homossexual, até por força da religião, deixar de se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo. Até mesmo extrair (algum) prazer da relação com sua esposa.

    No entanto, ele não deixará jamais de se sentir atraído por um outro homem. E é essa atração, e não o fato de fazer sexo ou não, que é a orientação sexual. É isso que identifica se uma pessoa é ou não hétero, é ou não gay, é ou não bi. O fazer o sexo é apenas um detalhe.

    Você pode estabelecer um paralelo com a vida de um padre. Por força da religião, o padre recusa se relacionar sexualmente com alguém e mantém sua castidade. Mas ele não deixa de se sentir atraído, por exemplo, por uma mulher. É essa atração que diz que o padre é hétero – não o fato de ele “transar” ou não com uma mulher. Aliás, a recusa em fazer sexo tendo vontade de fazê-lo é o que, no catolicismo, coloca um valor sobre a castidade – trata-se de uma “cruz”, de combater o desejo o tempo inteiro, contra a sua realização imediata e objetiva.

    Como evangélica, que imagino que você seja, o mesmo ocorre com um casal que decide esperar pelo casamento. Eles esperam – mas a vontade de “não esperar” está ali presente. Por isso, se valoriza a “resistência”.

    No entanto, para a psicologia, é o desejo que manda na classificação. Robson pode não estar fazendo sexo com outros homens – mas se o desejo de realizá-los ali está, então ele é gay. E eu já fui evangélico e conheci muitos “ex-gays”. Para além dos que vivem uma vida dupla, o que é muito comum, e a igreja desconhece, jamais conheci um que dissesse, com verdade, que deixou de se sentir sexualmente atraído por homens. Então, é gay. Um gay que não está se relacionando com homens. Não um “ex-gay”, que, de fato, não existe.

    De declarações sobre a questão, como do deputado Sargento Isidoro, até à Exodus Internacional, você pode pesquisar e verificar que as informações são todas nesse sentido.

    A oposição dos gays assumidos à ideologia cristã é porque tal recusa costuma cobrar um preço. É muito desgastante lutar contra si mesmo o tempo todo.

  5. Assisti ao programa. Creio que Deus pode transformar sim a vida de uma pessoa – mas não necessariamente da noite para o dia. Outra ponto que fiquei triste que infelizmente, nós, evangélicos não estamos prontos para lidar com a situação homossexual – recorremos a Biblia para condenar a pessoa e lancar ao inferno em vez do amor que flui do Espirito Santo para o pecador. Gosto muito dos livros do Steve Gallagher, nos ensina muito a respeito deste assunto.

  6. Eu vi uma parte do programa e ri de algumas situações como o pastor estilista rssss
    Esse programa para mim foi apenas uma coisa engraçada que não me acrescenta nada!
    Evangelicos homofobicos? Já conheço!
    Travas engraçadas, sem novidade.
    Pq eles não mostram por exemplo homossexuais normais ?
    Não dá Ibope?
    Esse parto é quase uma fêmea vestida de homem..
    Gezuis me chicoteia…

  7. Eu vi uma parte do programa e ri de algumas situações como o pastor estilista rssss
    Esse programa para mim foi apenas uma coisa engraçada que não me acrescenta nada!
    Evangelicos homofobicos? Já conheço!
    Travas engraçadas, sem novidade.
    Pq eles não mostram por exemplo homossexuais normais ?
    Não dá Ibope?
    Esse parto é quase uma fêmea vestida de homem..
    Gezuis me chicoteia…….

  8. Quem matou mais gente? Satã ou Jeová?
    .

    Vamos ver nessas contas quem afinal é que matou mais gente, Deus ou Satã?

    Elas não serão totalmente precisas, pois serão drasticamente sub-faturadas, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres.

    Vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.

    A mulher de Ló, por olhar para trás (gen. 19,26) + 1 = 1

    Er, por ser mau aos olhos do Senhor (gen. 38,7) + 1 = 2

    Onan, por derramar sua semente (gen. 38,10) + 1 = 3

    Por adorarem o bezerro de ouro (ex. 32, 27-28) + 3.000 = 3003

    Por blasfemar (lev. 24, 10-23) + 1 = 3.004

    Por recolher lenha no sábado (num. 15, 32-36) + 1 = 3.005

    Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (num. 16, 27) +12 = 3.019

    Queimados vivos por oferecer incenso (num. 16,35) + 250 = 3.269

    Por reclamar (num. 16, 49) + 14.700 = 17.969

    Por se prostituir com as filhas de Moabe (num. 25,9) + 24.000 = 41.969

    Massacre midianita (num. 31, 1-35) +90.000 = 131.969

    Acã e sua família (josué 7, 24-26) +5 = 131.974

    Ataque a Ai (josué 8, 1-25) + 12.000 = 143.974

    Cananeus e farizeus (jz. 1,4) + 10.000 = 153.974

    Eúde mata em nome de deus (jz. 3, 15-22) 1-153.975

    Moabitas (jz.3, 28-29) + 10.000 = 163.975

    Midianitas forçados a matar uns aos outros (jz. 7, 2-22) + 120.000 = 283.975

    O espírito do Senhor vem até Sansão (jz. 14, 19) + 30 = 284.005

    Mais uma vez o Sansão se enche de espírito santo (jz. 15, 14-15) + 1.000 = 285.005

    Deus ajuda Sansão a matar (jz. 16, 27-30) + 3.000 = 288.005

    Mais benjamitas (jz. 20, 44-46) + 25.000 = 338.105

    Por olhar dentro da arca do Senhor (1sam. 6, 19) + 50.070 = 388.175

    Filisteus (1sam. 14, 12) + 20 = 388.195

    Samuel mata Agague (por ordem de Deus) (1sam 15, 32-337) + 1 = 388.196

    Deus feriu Nabal (1sam. 35, 28) + 1 = 388.197

    Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( 2 Sam.6:6-7) + 1 = 388.198

    O filho de Davi, ainda neném ( 2 Sam.12:14-18) + 1 = 388.199

    Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor ( 2 Sam.21:6-9) + 7 = 388.206

    Punição pelo censo de Davi ( 2 Sam.24:13) + 70.000 = 458.206

    Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( 1rs.13:1-24) + 1 = 458.207

    Deus entrega os sírios ( 1rs. 20:28-29) + 100.000 = 558.207

    Deus faz uma parede cair nos soldados sírios ( 1rs. 20:30) + 27.000 = 585.207

    Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta ( 1rs. 20:35-36) + 1 = 585.208

    Queimados vivos por Deus (2rs. 1:9-12) + 102 = 585.311

    Deus envia dois ursos para matar 42 crianças (2rs. 2:23-24) + 42 = 585.343

    Morreu por não crer em Elias (2rs. 7:17-20) + 1 = 585.344

    Jezebel (2rs. 9:33-37) + 1 = 585.355

    Deus mandou leões matar alguns estrangeiros (2rs. 17:25-26) +3 = 585.358

    Assírios (2rs. 19:35,) + 185.000 = 770.358

    Saul (1cr. 10, 14) +1 = 770.359

    Deus entrega Israel nas mãos de Judá (2cr. 13:15-17) + 500.000 = 1.270.359

    Jeroboão (2cr. 13:20) + 10 = 1.270.360

    O Senhor entregou os etíopes (2cr. 14:9-14) + 1.000.000 = 2.270.360

    Jeroão (2cr. 21:14-19) + 1 = 2.270.361

    A mulher de Ezequiel (ez. 24:15-18 ) + 1 = 2.270.362

    Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) + 2 = 2.270.364

    Herodes ( Atos 12:23) + 1 = 2.270.365

    Então é isso, a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e setenta mil, trezentos e sessenta e cinco mortes, todas provocadas ou ordenadas por deus.

    Vale lembrar novamente que esse número, apesar de grande, é apenas uma pequena parcela das mortes supostamente cometidas por Deus, já que não há como calcular quantos morreram no dilúvio, em Sodoma, ou em outros vários massacres a povos cujos números não foram divulgados na bíblia.

    E quanto a Satã? Quantas pessoas ele matou? Vamos ver:

    Jó 1,1 Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó. Era homem íntegro e reto, que temia a Deus e se desviava do mal.

    Jó 1,12 Ao que disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está no teu poder; somente contra ele não estendas a tua mão.

    Ou seja, Satã matou os dez filhos de Jó, mas reparem, com a permissão de deus! Logo, o correto seria ambos seres responsabilizados pelas mortes.

    Mas enfim, vamos dar essa colher de chá. Temos então o seguinte placar:

    Jeová: 2.270.365 mortes
    Satã: 10 mortes.

    • Luiz
      Só podia ser um filho de satanás para defender o pai dele assim com tanta dedicação.
      Depois se diz ateu,na verdade é um filho do diabo.
      Ateu que se preze não se prestaria a isso.tsc,tsc…

    • Luis, sinto lhe dizer mas vc está equivocado, os únicos responsáveis pelas mortes é o próprio homem.
      Romanos 5:12 nos diz que através de Adão o pecado entrou no mundo, e por causa disso a morte foi passada a todos os homens porque “o salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23).

      • A sim claro, a culpa é da criação no caso o homem, deus poderia ter feito o homem perfeito mas preferiu fazê-lo imperfeito para depois matá-lo.
        A culpe é da criatura!
        ISSO TEM UM NOME! É SADISMO!

    • Sem contar que Jeová foi cúmplice na morte de todos os meninos de Belém, menores de 2 anos. Safou a vida do filho, avisando o pai para fugir para o Egito, mas permitiu que os soldados de Herodes matassem os demais. Quanta perversidade! Eram criancinhas inocentes.
      Ah, ia me esquecendo da morte de todos os primogênitos no Egito, inclusive os animais. O que os animais tem a ver com a esquizofrenia desse Deus?

      • As pessoas negam a Deus, e Ele se afasta delas, deixando por conta própria…
        Aí quando acontece alguma coisa jogam a culpa nEle ?

        Já vi essa história… “sou trabalhador, sou feliz e não preciso dEle”, qdo aparece um câncer ou alguma outra coisa culpam Deus por isso.

  9. EX, Interagindo com pessoas como você, começo a aceitar o fato de que o homem veio mesmo do boneco de barro. Parece que, depois do sopro divino, o boneco se transformou em homem, mas grande parte da lama barrenta ficou esquecida na caixa craniana, substituindo o cérebro.

  10. Esse tal de Roque e o bambi do Luis participam desse fórum porque são dois bambis querendo mudar e não tem coragem. Fazem de tudo inclusive, citações da Bíblia usam sem entendimento nenhum dos motivos que tais fatos aconteceram, para provocar alguém mais paciente que queira ensiná-los. Essas meninas gostam mesmo é de fumar maconha com coco de vaca.

    • Nunca coloquei um cigarro de maconha na boca, querida. Só tenho um vício: os estudos multidicisplinares, inclusive a Bíblia. Por isso costumo citar trechos absurdos do seu livro sagrado. Ah, e não tenho problema nenhum com minha sexualidade e creio que o Luis também não. Você tem?

      • Quem está sempre defendendo o homossexualismo são vocês, vai dai não é!!! É só pilha, mas não defendo nada que não seja normal. Você acha normal um par de homens ou de mulheres se acasalando? Eu não eles jamais procriaram dessa forma porque não é normal!
        Quanto aos seus estudos sobre a Bíblia, que não é o meu livro sagrado é um livro que contém os ensinos de Deus para que a humanidade fosse capaz, de apesar de toda podridão e imperfeição aprender e se esforçar para serem seres humanos melhores. Copiar e colar textos soltos demonstra que você tem realizados bem os seus estudos, pois não tem compreendido as mensagens por trás de todo o texto e a história que fizeram aquele ato acontecer. Você ignora todo o conteúdo que está nas mensagens, quem sabe de propósito por conveniência? Só você deve saber. Procure uma pessoa que tenha paciência e seja capacitada para lhe ensinar sobre esse assunto e para de copiar e colar textos soltos da Bíblia, pois fica fácil torcê-los faça uso de sua inteligência de uma maneira melhor.

        • Silva, com uma população de 7 bilhões e previsão para 2050 de 9,5 bilhos de habitantes, você ainda está preocupado com a procriação? Cara, vá estudar a deixe as pessoas viverem de acordo com a sua natureza. Imagine de todos procriassem. Já teria gente colonizando Marte.

          • Eles são ignorantes , nao sabem que a população mundial vai aumentar que vai faltar agua, convida para tanta gente isso é fruto da ignorância que manda procriar e procriar…

      • Não fumo e não bebo, as vzs bebo em ocasiões especiais e mesmo assim so se for algo que valha a pena se bebido com um bom vinho francês ou português.
        Bebida provoca catabolismo e a missa massa muscular não vai crescer rsss
        Tb não faria sentido usar drogas uma vez que cuido muito da minha saúde, mas tb não me importo se vc quer usar, o corpo é seu…
        Tb não tenho nenhum problema com minha sexualidade….
        Vc acha normal o homem voar? Se deus quisesse que o homem voasse lhe teria dado asas…
        Alem do mais deus fez os aminais e a homossexualidade já foi descrita em mais de 500 especies… Achei muito lindo o casal de pinguins macho que pegaram um ovo abandonado e começaram a cuidar! Um tapa na cara dos homofobicos rsss
        E gosto muito do Bambi um Fofo!

  11. Me chamou a atenção aquela pastora Márcia que foi jantar na casa do Robson, e depois começou uma discussão com a drag, e no final ela jogou na cara dele: Meu filho, olha a nossa percentagem de cristãos, pronto! Me lembrou o Silas Malafaia comparando número de Parada Gay com Marcha pra Jesus e que ainda se deu mal ao transmitir informações equivocadas. Mas Jesus não andava com as minorias?

  12. ” Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

    Pastor norte-americano viu uma mulher que era controlada por um homem como se fosse marionete até que Deus cortou as cordas”

    PROFECIA DE 2011, ( portanto antes mesmo da eleição da dilma) falando de dilma sendo controlada por um homem… mas que Deus abalaria a politica do Brasil:

    http://youtu.be/2MoEJ9qIx50

    • dilma fui eleita em 2010 – mas a imagem do marionete e impresionante. deus lindo
      lula teve cancer pelo final do 2011. rosegate no final do 2012 – começando cortar as cordas
      protestos contra a sistema politica 2013 – começando abalar a sistema governmental e tirar o paciente do sistema de supporte da vida – que por um sentido descreve muito bem o socialismo.

    • é exatamente isso luis – nesse mundo de bem, ninguem xinga os deuses do babel como é xingado o deus do israel e o povo dele.

      os mortos do satanas? seria todos que morreram – sem ele nao teria o morte ;)

DEIXE UMA RESPOSTA