Falar do amor de Cristo e dizer ao mundo que é preciso abandonar as “máscaras”, essa tem sido a atitude de Suzana Alves, que fez sucesso nas mídias brasileiras ao interpretar a personagem Tiazinha na televisão, precisamente no programa “H”, apresentado por Luciano Huck.
Convertida a Jesus Cristo há cerca de 20 anos, é por meio das redes sociais que Suzana Alves tem dado seu testemunho de vida, normalmente traçando paralelos entre o passado e o presente da sua vida.
“Atrás de qual máscara você tem se escondido? Onde está sua verdadeira essência? Até quando vai deixar de ser você?”, questionou a atriz recentemente, em um vídeo onde aparece segurando o adereço que utilizou por anos na década de 90.
“Se proteger atrás de uma máscara que simplesmente não é quem verdadeiramente você é? Abandonem as máscaras”, diz ela, destacando na legenda da gravação que “minha máscara não é diferente da sua, entendeu?!?! No dicionário um dos significados palavra máscara significa artefato que representa uma cara ou parte dela, é que se põe no rosto, como um disfarce”.
Verdadeira identidade
Em um mundo onde as redes sociais exploram muito a imagem e a autopromoção, Suzana Alves incentiva que as pessoas sejam verdadeiras consigo mesmas, em vez de assumir papéis apenas para agradar o público.
“Você tem disfarçado sua verdadeira identidade e vendido seus princípios porque se acostumou com um ambiente onde todos se comportam assim e te aplaudem?”, questiona a atriz em seu perfil no Instagram.
Por fim, Suzana Alves conclui dando um conselho aos seguidores: “Fique em silêncio um pouco e medite sobre quem é você hoje e quem foi, ou são sua família… sua criação… sua infância… o ambiente… Que Deus te ilumine nessa experiência! Otimo dia!!! Amo vocês!!!”.
Fãs da atriz também comemoraram o seu testemunho de fé. “Que alegria ver você como serva do Deus Altíssimo, Suzana! Que Ele a abençoe cada dia mais!!”, comentou uma seguidora. Confira o post na íntegra, abaixo:
Ver essa foto no Instagram