Suzana Alves, ex-Tiazinha, revela que ficou dois anos sem beijar na boca durante o auge de sua carreira como modelo

0

A antiga Tiazinha do extinto Programa H da Band revelou em entrevista ao jornalista Amaury Jr. que na época de sex-symbol, chegou a ficar dois anos sem beijar na boca devido ao tempo e dedicação que a personagem exigia.

Hoje, Suzana Alves é evangélica, tem tocado a vida profissional com um empreendimento ligado ao condicionamento físico e participado de congressos para jovens em igrejas evangélicas.

Casada há três anos, Suzana diz que a vida de sucesso não era fácil: “O sucesso não subiu à minha cabeça, ninguém chegava perto de mim, não tinha vida, fiquei dois anos sozinha, sem beijar na boca”.

Na entrevista à RedeTV, Suzana afirmou que a autorização para tirar a máscara da personagem foi uma espécie de libertação: “Tirei a máscara o mais rápido que pude, eu queria viver a minha vida, ter a minha liberdade, interpretar outros personagens, queria ser livre”, desabafou.


Ainda assim, Suzana pretende voltar à TV, caso tenha oportunidade: “Tenho um programa piloto que fala sobre saúde, hoje tenho um centro de pilates e me identifico muito com o assunto. Mas precisei de um tempo para me recompor, fui sugada pela Tiazinha. Estou quase pronta”, disse a ex-Tiazinha.

Por Tiago Chagas,para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA