Evangélica, a ex-Tiazinha, Suzana Alves, descarta possibilidade de posar nua e afirma: “Quero despir a alma agora”

10

Nesse domingo (15), a apresentadora Marília Gabriela terá como entrevistada em seu programa a ex-modelo e atriz Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”. Evangélica, Suzana falou sobre a personagem que a tornou conhecida em todo o Brasil, e comentou sobre a possibilidade de voltar posar nua.

– Quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava fiquei traumatizada – disse a atriz que, apesar disso, afirma não se arrepender de ter vivido a personagem.

– Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e a possibilidade de ajudar a minha mãe. Virou meu Frankenstein. É maior do que eu – completou.

No tempo em que conquistou fama com sua sensualidade como Tiazinha, Suzana Alves, foi capa de várias revistas masculinas como a Playboy e Vip. Porém ela agora afirma que não sente vontade de tirar a roupa para posar para alguma publicação, e descarta totalmente a possibilidade de um novo ensaio sensual.


– Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo só porque ele está em forma – explica a atriz, que eventualmente prega em igrejas evangélicas contando seu testemunho de vida.

Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves revelou também que quer ser mãe, e que para isso já interrompeu o uso de contraceptivos.

– Estou casada há três anos e ele (Flávio Saretta) é um amigo, um companheiro, um maridaço. Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus – revelou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

    • kkkkk, Deus veio pra salvar os doentes mesmo, os pobres de espiritos, o que está caido, o que a sociedade não dá mais nada por ele., por isso tanto ex isso, ex aquilo, por que Deus pega o que não é , e faz homem e mulheres usadas pra levar a palavra, afinal sem tristeza não há pq dá valor na alegria, sem lutas não há pq comemorar a vitoria, e sem ter caido, não há pq comemorar o resgate do Senhor né, afinal quem é bom e perfeito, pra que precisa de Deus né…cada coisa…………..

  1. Como uma pessoa se diz de Cristo e diz que não se arrepende do passado???
    O Senhor nos constrange, quando Expomos nossa nudez diante da Santidade Dele…Conversão é igual a Arrependimento!

      • Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou.
        Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi
        Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte.
        O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se
        Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade

        Tem muito mais…

  2. Essa menina mostrou-nos que estudou, cresceu…. e hoje é uma boa atriz….. parabens menina!!!!!! para ser bela ñ precisa estar nua e nem ser sexy…. e ela esta muito mais linda agora!!!!!!!!!!!

  3. Procureio sobre testos que falam sobre arrependimento…
    Sem arrependimento??? Que evangelho é este???

    Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. lc 5:32
    E percorreu toda a terra ao redor do Jordão, pregando o batismo de arrependimento, para o perdão dos pecados; lc 3:3
    Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? Rm 2:4
    E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.Lc 24:47

  4. “– disse a atriz que, apesar disso, afirma não se arrepender de ter vivido a personagem.” Essa frase está equivocada. Vi a entrevista toda e não foi o que ela quis dizer. Ela explicou o que a “tiazinha” havia proporcionado para ela (R$), mas não falou em nenhum momento que não se arrependia de ter se tornado símbolo sexual. Frase ambígua e que não condiz com o que ela vive hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA