Acidente mata seis idosos membros de Igreja Batista; Outros catorze estão feridos

4

Um acidente automobilístico matou oito pessoas numa estrada norte-americana do Tennessee, na última quinta-feira, 03 de outubro. Seis das oito vítimas fatais eram membros da Front Street Baptist Church, da cidade de Statesville, na Carolina do Norte.

A Polícia Rodoviária do estado do Tennessee disse que as seis vítimas do acidente incluem o motorista do ônibus da igreja, Randy Morrison e sua esposa, Barbara. As outras vítimas são Cloyce Matheny, Brenda Smith, Marsha McLelland e John Wright. Cerca de dezoito membros da Igreja Batista estavam no ônibus e eles faziam parte de um grupo sênior de membros da igreja chamado “Young at Heart”.

“Seis de nossos entes queridos passaram para o Senhor no céu. Tem sido uma longa noite para todos nós aqui e esta manhã continuamos a receber informações”, afirmou Rick Cruz, ministro de música da igreja, segundo informações do Christian Post.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas a polícia já sabe que um dos pneus do ônibus estourou, causando as colisões.


“Este era um grupo dos nossos cidadãos mais velhos, nossos ‘jovens de coração’. Eles viajaram mais do que eu, que estava à espera de chegar a essa idade para que eu pudesse viajar tanto quanto eles faziam”, disse uma jovem que é membro da igreja desde sua infância. “Deus, com isso, está tomando estes santos ao céu, e eu sinceramente acredito que esta manhã eles estão adorando, aos pés de Jesus”, acrescentou.

Em uma nota em sua página no Facebook a igreja abriu as portas para todos os familiares e amigos que precisavam encontrar conforto na oração e revelou ainda o desgosto coletivo da congregação: “Recebemos uma tremenda demonstração de amor e apoio, e agradecemos a todos por suas orações contínuas. Nossos corações estão quebrantados”, dizia a nota, que acrescentou a informação de que mais dois membros estavam em estado grave e outros doze membros ficaram feridas no acidente.

“Nós sabemos que Deus está no controle e que Ele é capaz de curar. Mesmo nesse momento difícil, sabemos que seis de nossos membros da família da igreja estão com o Senhor no céu. Jesus Cristo deu a Sua vida por nós, para que possamos ter a vida eterna com Deus”, resumiu a nota.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso, um imbecil disse que o furacão Katrina foi causado pela ira de Deus com os gays que residem em São Francisco. Deus castiga quem fala muito, viu…

  2. Imagino como este espaço ficaria lotado de comentários de cristãos se a tragédia tivesse acontecido com um ônibus lotado de gays. Já participei de várias excursões gays, mas nunca tive notícia de nenhuma tragédia desta natureza. Ou seja, Deus protege os gays, apesar da “abominação”.

  3. Pelos comentários q eu li eu percebo q muitos criticam a suposta falta de amor dos cristãos mas esses que criticam demonstram um “amor” e tanto com seus semelhantes, independente de serem crentes ou não.Talvez esses não entendem que apesar de quão trágico for o acidente, a eternidade é infinitamente maior do que qualquer morte e sofrimento. Que Deus console os familiares dessas vítimas, porque esses q morreram nesse trágico acidente, estão melhor do q nós!!!! É assim q eu penso!!!

DEIXE UMA RESPOSTA