Internacional

Acontece hoje o Dia Mundial de Oração pela Igreja na China

Comentários (0)
  1. Quem não pode ir para a China e outros lugares do mundo para fazer missões, pode orar e contribuir com doações, ajudando assim a igreja perseguida.

  2. Oremos por nossos irmãos (missionários e pastores) que estão na China levando a Palavra do Senhor que traz a salvação, que mesmo sendo perseguidos, e por vezes quando capturados são martirizados, permancem firmes em seus propósitos na obra do Senhor por amor as almas que estão perecendo naquele país por não conhecerem a verdade.
    Oremos segundo o que diz a Palavra do Senhor:

    "(Tiago 5:16 b) – A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".

  3. Renata Marcelo disse:

    Estive em uma viagem missionaria a MACAU , muito lindo ver chineses adorando ao Deus vivo

  4. As ações do governo chinês contra o crescimento do cristianismo na China são sobretudo de natureza política, já que todo movimento religioso quando passa a representar uma grande parcela da população, também de imediato, inicia um processo de contestação do poder central, nesse caso as diretrizes governamentais do partido comunista.A prática do cristianismo não é proibida pelas autoridades, e sim controlada como medida para evitar um crescimento demasido dessa vertente religiosa que tem em seus princípios a prática liberal das democracias ocidentais.O governo chinês não teme o cristianismo em si, mas sim o conteúdo ameaçador que vem junto com ele, liberalismo político e liberdade de expressão.As minorias étnicas muçulmanas no território autônomo de Xinjiang( uigur e hui principalmente ) já tem causado um dor de cabeça enorme para as autoridades chinesas e permitir o crescimento desenfreado de cristãos em sua metrópoles não seria um bom negócio para o Estado totalitarista chinês.O islã representa a religião que, mesmo contra a vontade do governo, cresce a passos largos, principalmente no oeste e noroeste do país, contando atualmente com cerca de 30 milhões de seguidores.Mas numa população com mais de 1 bilhão e 340 milhões de habitantes isso continua sendo uma minoria desprezível em seu aspecto de oposição ao regime.

  5. É nosso dever orar por Missões, que nao seja somente hoje mas todos os dias. Vamos interceder por nossos irmãos!! Não é um trabalho fácil, mas o Senhor tem sustentado seus servos mesmo em meio as perseguições!!

  6. ESSA E A MARCA DA IGREJA PERSEGUIDA. IGREJA DE CRISTO.

  7. Missões se faz, com os pés dos que vão, os joelhos dos que oram e as ofertas dos que doam, contribua de alguma maneira.

  8. Aqui é que devemos gastar nosso tempo e esforço para que DEUS possa fortalecer seus servos num lugar sem liberdade de expressão. OREMOS pela Igreja perseguida, irmãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO