Brasil

Acordo entre Brasil e Vaticano foi aprovado pelo Senado

Comments (47)
  1. Missionária Delair disse:

    “satanás” (com “s” minúsculo porque é um derrotado ) tenta de todo jeito dominar os povos. Nâo se enganem, esse acordo é um tipo de dominação sim! Quem conhece a Palavra de Deus sabe bem o que estou falando! Agora ele quer entrar de fininho através dos órgãos públicos mesmo, ou seja, pelas leis. Isso é o cumprimento da Palavra de Deus.

    Mas aquele que perseverar até o fim será salvo (Mateus 24:13).
    Não negue Jesus, continue sendo discípulo Dele(Jesus) e de Sua Palavra que é Verdadeira. Isso é que importa! Jesus sabe quem é Dele!!!

  2. André disse:

    Não sei o por que de tanto estardalhaço, pois averiguando esse “”acordo”” li que ele é simplesmente o “”acordo”” que a igreja católica já tem com o Brasil, acredito que os católicos estão fazendo esses estardalhaço para tentar mostrar que ainda tem a força que eles tinham e que nós sabemos que não tem mais…hehe…por isso a bancada evangélica nem se pronunciou e o Brasil continua laico GRAÇAS A DEUS !!!

  3. Marli disse:

    estamos retornando ao passado, mas um pouco estaremos queimando pessoas vivas(inquisição) não católicas,em nome da santa igreja.

  4. LUIS HENRIQUE disse:

    Esse acordo trás vantagens rerligiosas e econômicas a igreja católica.O Edir Macedo vai querer entrar nessa, hehehe.

  5. Ivan disse:

    O Brasil deu um grande passo para trás.

  6. Mauro Guaxupé disse:

    Pode até ser que esse tal “acordo” não tenha lá tanta razão para pânico entre os evangélicos, mas devemos Vigiar,pois,esse acordo pode dar margem para novos acordos de novas religiões, seitas etc etc. Atenção evangélicos do Brasil, vamos estar atentos aos nomes dos políticos que votaram a favor desse e demais “acordos” Lula é o primeiro.Lembre-se:

    “as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja”

  7. claudio disse:

    pra que tanta preocupação,deixa a bíblia se cumprir, jesus não disse que isso iria acontecer???.vamos a cada dia nos prepararmos para nos encontrar com o rei JESUS,AMEM.

  8. AMODOS IRMÃOS A PAZ DO SENHOR !!! DEUS ESTÁ E CONTINUA NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS.NÃO NOSPREUCUPE,OS COM TÃO POUCO !!!

  9. Hugo Paiva disse:

    Olá a todos @s.
    Fico imaginando lideres espírituais(Pastores,Bispos,Apóstolos e presbiteros) acompanhando de um lado para o outro os candidatos do PT, PSDB e DEM abrindo suas igrejas (já que elas tem dono) e autorizando que esses politicos subam nos púlpitos para fazer discurso para inglês ver (enganar os fieis)aceitando esmolas como mendigos e não como filhos do Deus altissimo, fazendo assim vontade da carne, duvido que nossos pastores peçam opniões dos fiéis.
    Enquanto isso a Santa Sé e o Papa fazem do Brasil seu quintal da frente, deixando os fundos para os evangélicos, viva a democracia,o Lula e o Papa e para os crentes nada,é Jesus tá voltando.
    Fique na graça de Jesus,
    Hugo Paiva.

  10. marissa disse:

    pensei que o Brasil fosse um pais laico, sem comentários

  11. hiton disse:

    isso é apenas o anti cristo se manifestando deforma disfarçada não devemos nos assutar porque é a palavra se cumprindo.

  12. Em nada ponho a minha fé,
    Senão na graça de Jesus;
    No sacrifício remidor,
    No sangue do bom Redentor.

    Se lhe não posso a face ver,
    Na sua graça vou viver;
    Em cada transe, sem falhar,
    Sempre hei de nele confiar.

    Seu juramento e mui leal,
    Abriga-me no temporal;
    Ao vir cercar-me a tentação,
    É Cristo a minha salvação.

    Assim que o seu clarim soar,
    Irei com ele me encontrar;
    E gozarei da redenção
    Com todos que no céu estão.

    A minha fé e o meu amor
    Estão firmados no Senhor,
    Estão firmados no Senhor.

  13. Sérgio Murilo disse:

    Estou aqui pensando porque as pessoas que se dizem cristãos e conhecedores da palavra de Deus preocupam tanto com este tipo de acontecimento em um mundo corrompido e o qual o deus deste século tem dominado a mente dos incrédulos, pois o Senhor dos verdadeiros cristãos foi entregue, julgado sem defesa, sem culpa, condenado no lugar de um malfeitor e nem por isso abriu a boca ou procurou seus direitos, ainda que pudesse. Caros “cristãos” o que tiver de acontecer irá acontecer. Mt:24:35

  14. marcia de jesus disse:

    stamos vivendo na passagem deDanielonde o rei nabucodonozor fez a estatua de ouro.A aquele que ira se prostrar com medo de perder seus cargos, mas os que realemente confiarem no SENHOR JESUS nao irao queimar na fornalha eis que o DEUS que servimos è que pode nos livrar ele nos livrarà do forno ardente,e da tua mão ò rei. (daniel 3:17e18) nâo nequem jamais a JESUS sejamos fervorosos na fè como os apostolos.peço em nome do SENHOR JESUS CRISTO que nos dê muita fè e sabedoria para todo seu povo e crianças

  15. rene disse:

    O Brasil deu um grande passo para trás. (2)

  16. mariza r. assunção disse:

    a paz do Senhor à todos! bem, eu só devo glorificar á Deus, pois a sua palavra está se cumprindo e se é assim os salvos herdarão a terra!!!!!!!!

  17. Profeta disse:

    Dessa geração não passa!

  18. Lucas disse:

    Olha a dor de cotovelo hein…

  19. Abelha10 disse:

    É queridos…a biblia esta a se cumprir..vejamos..
    Bom coisa boa isso não vai gerar..algo bom duvido que vem por traz disso.Nas verdade acho que até tem mais coisa que pensamos..
    E queridos irmãos evangelicos os catolicos irão requerer e tentar algo contra nós para se vingar dos muitos catolicos que tem se tornado evangelicos..pensam que eles não sentem raiva de nós por isso??
    E agora eles com todos as autoridas por lado deles eles iram tirar seus atrazados.

    Realmente o Brasil deu um enorme passo para traz..
    Vejamos o que a de acontecer
    Que Deus abençoe a todos
    Um abraço

  20. Abraão disse:

    Vejo que muitos aqui não concordaram com esta lei que trás privilégios para a igreja romana. No senado só tem 2 senadores evangélicos, portanto, coitados, ficaram de mãos atadas e nem criaram muita polêmica porque depois não iriam conseguir a aprovação da outra lei que dará o mesmo direito aos evangélicos.

    É exatamente aqui que eu gostaria de abrir um parêntese.
    Esta lei é fichinha perto de outras que tramitam no Congresso e no Senado, leis inclusive que poderão fechar igrejas e prender pastores e líderes evangélicos injustamente, como por exemplo uma lei que permite a um casal homossexual ter os mesmos direitos de um casal hetero. Assisti por meio de um CD uma palestra do Bispo Átila Brandão, líder da Igreja Batista Caminho das Árvores, um poliglota com vários cursos superiores entre eles Direito, e ele explica que uma vez esta lei aprovada, e um casal homossexual desconfiar que quer casar em uma Igreja Assembléia de Deus por exemplo, e o pastor se recusar a realizar a ceremônia, este poderá ser preso por preconceito e discriminação e a Igreja poderá sofrer desde multas milionárias(por discriminação e danos morais) até o fechamento do templo. Fora esta têm outras ainda mais cabeludas…

    Pois bem, quem pensa que a Igreja Católica está assistindo de braços cruzados a debandada de seus fiéis para as Igreja Evangélica está redondamente enganado.

    Agora eu cheguei onde eu gostaria. Os Evangélicos de um modo geral têm procurado se afastar o máximo possível de um ENVOLVIMENTO DIRETO com a POLÍTICA. A maioria tem se limitado ao apoio de alguém que não é seu representante direto, e que serão futuramente mais um aliado da Igreja Católica e de outros grupos como homossexuais e ateus. Aqueles que têm ousado colocar seus representantes direto têm sido rechassado pela maioria como mundanos e interesseiros pelo poder.

    Aí dá nisso. Temos que assistir de forma impotente e passiva leis que nos prejudicam porque não temos representatividade. No Senado por exemplo, proporcionalmente ao contingente protestante nós teríamos que ter pelo menos 17 senadfores dos 81 da federação, mas temos vergonhosamente só 2.

    Ano que vem tem eleição e em quem vamos votar? Pense bém, porque depois não adianta ficar choramingando… E para aqueles que acham que devem dar uma forcinha a favor de sua própria perseguição leia o livro de Ester e veja se esta rainha e política judia ficou de braços cruzados esperando o massacre de seu próprio povo…

  21. EVAGELISTA LINCOLN DF disse:

    Característica
    Roma
    Jerusalém

    Sentada sobre muitas águas (17:1)
    Seu poder vinha dos povos dominados
    Procurava manter uma certa independência

    Com quem se prostituíram os reis da terra (17:2)
    Dominava os reis de muitos países; Descrição da Babilônia antiga (Jeremias 51:7)
    Relativamente insignificante; Alguma vez foi descrita como a fonte do pecado das nações?

    Vinho de sua devassidão (17:2)
    Conhecida por sua imoralidade e excessos
    Cidade rebelde, mas não conhecida por impureza exagerada (1 Pedro 4:3-4 – gentios)

    Montada na besta do poder romano (17:3; cf. 13:1-8)
    Roma e sua economia dependiam do poder romano
    Foi dominada pelos romanos

    Vestida de púrpura, escarlate, ouro, pedras preciosas, etc. (17:4; 18:16)
    Luxo, nobreza, sedução; os soldados da Babilônia antiga se vestiam de escarlata (Naum 2:3)
    Jerusalém antiga foi descrita assim (Jeremias 4:30)

    Cálice de abominações e imundícias (17:5)
    A Babilônia foi o cálice que causou as nações a enlouquecerem (Jeremias 51:7)
    O cálice da ira vem de Jerusalém (Zacarias 12:2,5,9), mas o cálice da imundícia??

    A mãe das meretrizes (17:5)
    Cidades gentias como meretrizes e prostitutas (não como adúlteras) – Isaías 23:13-18; Naum 3:4
    Jerusalém como adúltera ou prostituta (Jeremias 13:27), comete adultério com as nações (Ezequiel 23:4-5)

  22. EVANGELISTA LINCOLN DF disse:

    Embriagada com o sangue dos santos e das testemunhas (17:6; 18:20,24)
    Perseguia os cristãos, especialmente nos reinados de Nero, Domiciano, etc.
    Perseguia os santos e profetas (Lucas 11:48-51), incluindo testemunhas de Jesus (Atos 7:51-52,58-60)

    Sete montes (17:9)
    Cidade de sete montes
    Cidade de sete montes

    Sete reis – 5 -1 – 1 – 1

    8º é a besta (17:9-11)
    Se começar com Augusto, aplica-se a Domiciano
    Se começar com Júlio, aplica-se a Tito

    A mulher é grande cidade que domina sobre os reis da terra (17:18)
    Roma dominava os reis da terra na época de João
    Jerusalém dominava como soberana de Deus e lugar do templo (Salmo 68:29) – agora é meretriz ou mulher fiel????

    Destruição interna (17:16-17)
    História do declínio de Roma (cf. Daniel 2:42-43)
    Destruída pelos romanos

    17:1 – Veio um dos sete anjos que têm as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas,

    Veio um dos sete anjos que têm as sete taças e falou comigo: A queda da grande meretriz já foi anunciada em 14:8, e ela recebeu o cálice da ira de Deus quando a sétima taça foi derramada (16:19). Agora um dos anjos que derramaram as taças mostra mais detalhes para João.

    Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas: As águas referem-se aos povos ou nações. A besta, o poder do governo romano, surgiu do mar (13:1). A grande meretriz – a cidade e seu poder econômico – se acha sentada sobre as nações. A grandeza dela dependia dos povos dominados pelo império romano.

    Nos comentários sobre a grande meretriz, procurarei mostrar significados relevantes a Roma. Também mostrarei, nesta lição, por que eu acredito que João tenha escrito o livro durante o reinado de Vespasiano.

  23. EVANGELISTA LINCOLN DF disse:

    Apocalipse: Lição 28

    Babilônia: A Grande Meretriz (Apocalipse 17:1-18)

    As sete taças já foram derramadas. As forças da natureza e os poderes políticos serviram para castigar os adoradores da besta. Agora um dos sete anjos do capítulo 16 leva João para ver de perto a Babilônia e sua destruição. Este capítulo é de grande importância na determinação da data do Apocalipse e na identificação da aplicação principal de algumas das profecias deste livro. Entre outras coisas, procuramos aqui entendimento das cabeças da besta e da meretriz montada nela.

    Quem é a Meretriz?

    Um dos pontos mais polêmicos no estudo do Apocalipse é a identidade da grande meretriz. As interpretações mais comuns são quatro, envolvendo duas cidades:

    Œ Roma, como cidade principal do império romano, ou o poder comercial e econômico dela

     Roma, como cidade principal da Igreja Romana Católica

    Ž Jerusalém como existia antes da destruição de 70 d.C.

     Jerusalém futura como sede do suposto reino terrestre de Jesus

    Proponentes das várias interpretações oferecem seus argumentos. Nossa interpretação deve respeitar as evidências bíblicas e históricas, rejeitando explicações que contradizem o próprio livro, mesmo quando tais explicações sejam populares e muito difundidas.

    Podemos já rejeitar a segunda e a quarta das interpretações acima, pois contradizem o próprio Apocalipse. João recebeu uma revelação de coisas que iam acontecer “em breve” (1:1; 22:6), pois o tempo já estava “próximo” quando Jesus as revelou (1:3; 22:10) e prometeu vir em julgamento “sem demora” (22:12,20). As interpretações futuristas são sensacionais e fascinantes e certamente vendem muitos livros e enchem os bancos de muitas igrejas, mas não respeitam as evidências internas. As interpretações que identificam o Vaticano e alguns dos aspectos mais tristes da história da Igreja Católica ganharam muitos adeptos desde a Reforma Protestante, e ainda têm seus defensores hoje. Mas o desenvolvimento do catolicismo demorou séculos, enquanto João escreve sobre poderes existentes na sua época. Há muitos motivos justos para criticar a igreja católica, mas não devemos adotar interpretações forçadas de textos bíblicos. Tais abordagens não fortalecem o caso para ajudar católicos verem os problemas na sua igreja.

    Os debates mais sérios sobre a identidade da grande meretriz focalizam na primeira e terceira interpretações. Vários estudiosos afirmam que a grande meretriz é Jerusalém, aguardando a sua destruição profetizada por Jesus e realizada por Tito no ano 70 d.C. Estas interpretações respeitam os limites de tempo citados acima, sugerindo que o livro fosse escrito durante o reinado de Nero e cumprido na destruição de Jerusalém dois anos depois da morte dele. Outros identificam a meretriz com Roma ou algum aspecto do poder de Roma, como sua influência econômica no mundo do primeiro século. Muitas pessoas que aplicam o texto a Roma aceitam uma data no reinado de Domiciano (imperador de 81 a 96), e outras defendem uma data durante o reinado de Vespasiano (69 a 79).

    A tabela abaixo apresenta alguns contrastes entre as opções 1 e 3 de uma forma resumida. Como pode observar, há características que podem se aplicar tanto a Roma como a Jerusalém. Embora respeito as opiniões e os argumentos daqueles que defendem a aplicação desta profecia à destruição de Jerusalém em 70 d.C., acredito que as evidências favorecem a primeira explicação – que a grande meretriz era Roma ou seu poder econômico, pois ela foi a sede da economia mundial no primeiro século.

  24. J. Suélio disse:

    A igreja institucionalizada deve se preocupar.

    A perseguição estar por vir e quando chegar, saberemos quem é cordeiro e quem é lobo, quem é de Deus e quem é do mundo, quem é discípulo e quem é político.

    Maranata

  25. Moyses Magno disse:

    Sabemos que o catolicismo romano sempre procurou usar o Estado,sugando-lhe as tetas!Lembram-se, os mais antigos, que em qualquer evento,ao lado da autoridade federal,estadual ou municipal,ali estava postada,qual ave de mau-agouro,um representante papal em sua batina negra!Era a consecução da velha filosofia consuetudinária onde o gestor público se punha,muitas vezes,subserviente,às ordens de Roma!Agora,com a ascensão crescente do Evangelho e das novas gerações de crentes que galgam o poder,houve uma minimização daquela presença insólita!Que despareça ad eternum!
    De qualquer modo,isso não nos dá o direito de “baixarmos a guarda”,pelo contrário,que continuemos sempre alerta na defesa do que temos de mais sagrado:o direito de consciência!
    Nunca a ordem de CRISTO JESUS se tornou tão atual:”Vigiai e Orai”!

    Moyses Magno.

  26. Eduardo Alves disse:

    Mais uma tentativa desesperada do Vaticano que não pára de perder “fiéis” no Brasil, a Palavra de Deus está se espandindo e o povo está abrindo os olhos e repudiando a idolatria católica romana. Desse papa que está aí não se pode esperar nada diferente, depois que ele falou que a igreja católica romana era a única de Cristo nesta terra, eu espero tudo vindo dele. Mas o Povo de Deus nunca se abalará com essas migalhas que satanás quer inserir em nosso país, somos de Cristo e não abrimos mão disso nunca. Aleluia!!!

  27. luiz dos santos disse:

    será que a Igreja Católica voltará para aquela posição da soberania total sobre os governos? senhores soberanos das nasções ao assinar algo para beneficiar ou elevar o nome ou dogma dessa religião mundana, pense, mais pense muito arespeito da EQUISIÇÃO

  28. Fábio José disse:

    Concordo com Abraão e adiciono:
    Esse foi mais um passo da agenda da Nova Ordem Mundial, tudo plenajado antes de nós nascermos por Albert Pike massom, illuminati e mais um monte de mãs qualificações, o plano inclue três guerras para colocar o anticristo no poder, a quebra do dolar faz parte para chagada da moeda mundial, e onde entra a igreja catolica?
    A igreja catolica é a igreja do ecumenismo mundial, dela saira o falso profeta, bem é isso. Quer saber mais, espada . eti .br!
    Que Deus nos guarde e derrame sua promessa que juntamente com essas densas trevas em que vivemos derramaria seu Espírito sobre toda carne. Amém!

  29. Fábio José disse:

    OBS: As três guerras são mundiais, das quais estamos bem próximos da terceira e última.

  30. Michel Carvalho disse:

    Marcelo Crivela como sempre mantendo posições dúbias no Senado. Ninguém sabe a quem ele serve e que fé ele defende.
    A “bancada evangélica” não está servindo pra nada.

    Lamentável esse retrocesso!

  31. Michel Carvalho disse:

    Ao invés do pessoal ficar recepcionando com pompas a candidata do governo em seus púpitos, deveriam cobrar dela o porquê do envio dessa proposta ao Congresso.
    Precisamos ser mais inteligentes.

  32. Karla Cristina disse:

    Concordo com o Abraão…

  33. O Vaticano está desesperado,pois o Brasil que era o maior país católico estar cada vez mais evangélico segundo reportagem da revista Veja que li online; E não paramos de crescer,quanto os evangélicos na política,eu sempre digo é um mal necessário.

  34. Robson Mazucato disse:

    A PALAVRA BESTA, signif. PODER. Em Apocalipse haverá dois poderes que se uniram.
    A Grande BABILÔNIA.

  35. Mente Aberta disse:

    Belo acordo…

    O povo aí de cima estão só criticando, se fosse algo entre o Edir Macedo e o presidente, todos apoiariam tsc tsc, fala sério gente

  36. Marco disse:

    Qual é a verdade, parece que temos varios “salvos” por ai, estes sim é que provavelmente vão arder no fogo do “inférno” os pseudos donos da verdade.

  37. paulo disse:

    ola eutenho 14ANOS E ISSO E BIBLICO ESSES ULTIMO TEMPOS ESTAO FALAMDO EM QUERRRA E OUTRAS COISAS E TAMBEM EU ESTIVI LENDO UM JORNAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS E TINHA UM NOTICIAS QUE NA ARGENTINA OS CATOLICOS ESTAO QUEBRAMDO IGREJAS EVANGELICAS , E O PAPA E QUE ELE QUE SER DEUS COMO ESTA ESCRITO EM DANIEL 7;25 QUE EU TENHO A DISER E QUE O REI ESTA VOLTANTO

    E ELE VEM NOS BUSCA ENTRE NO MEU EMAIL EU SO FALO DE IGREJA E ORKUT PAULO83@HOTMAIL.COM.BR

  38. paulo disse:

    ESTAO FALAMDO EM PAZ

  39. Maira disse:

    é um sinal de alerta para os fiéis que estão dormindo,pois o tempo de se cumprir as profecias apocalípcas está às portas,Que o nosso Senhor Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo, levante servos corajosos para pregar o anúcio que está em apocalipse 18.4-5

  40. Jotta Alves disse:

    É a preparação para a vinda do homem do peacado(ante-Cristo).
    Sabemos pela Bíblia que a primeira besta(o sistama religioso
    romano-igreja católica) surgiu no cenário mundial,originando a
    conhecidíssima “Era das Trevas”,sendo o cumprimento do capítulo 13
    do livro do Apocalípse(Quem lê entenda). Isto agora,é novamente o
    cumprimento das escrituras. O ante-Cristo virá,apoiado por esta “igreja” que
    se diz,mas nunca foi Igreja de Cristo e sim do próprio satanás. Deus
    não impõe a ninguem, a seguir ao seu filho,isto ficou facultativo a
    quem quer que seja. O própio Jesus disse:”Quem quiser vir a mim,negue-se a sí mesmo,tome a sua cruz e siga-me…”.Portanto,qulquer religião que se levanta,impondo os seus
    dógmas sobre o ser humano(que tem livre arbítrio dado por Deus
    pra escolher) não provem de Deus,e sim do próprio satanás

  41. Liliane disse:

    Pra que tanta exaltação?

    Este acordo é o mesmo que o de mais de 100 países e em nenhum deles a Igreja Católica conseguiu mais ou menos poder, muito menos impôs seu modo de pensar a ninguém. A maioria dos direitos contidos no acordo já é garantido pela própria Constituição e outros apenas evitam que pessoas de má fé possam usar a Igreja como forma de enriquecer, como é o caso do não direito a indenização a padres. Tanto é, que os evangélicos apresentaram proposta parecida, mas é claro, quanto a isso ninguém vai comentar, muito menos dizer que é ato da besta ou o anúncio do final dos tempos.
    Penso que são reações com algumas acima que levam as pessoas a terem preconceito contra os evangélicos. Não se trata de serem anti-cristo ou contra os ensinamentos de Deus, e sim contra a falta de respeito que alguns têm em relação a outras crenças, modos de pensar e de agir.

    Paz (de verdade) e bem!

  42. Wesley T M Sá disse:

    Esse acordo na verdade é como caminhar com um minúculo grão de areia no sapato. Pode até ser tolerável, mas a ferida certamente será grande.
    Lembrem-se: A caminha é longa, tirem logo esse grão de areia.
    Oh Bispo Macedo, valoriza o investimento do seu povo e use sua influência a nosso favor.
    Ou será que a prosperidade é simplesmente o veículo de sua salvação?

  43. Antonio disse:

    Primeiro leiam o acordo pessoal!
    Esses tratados são previstos e constitucionais!
    Ademais ele não trás previlégios só para igreja católica.
    Ele buscou garantir a imunidade tributária para as igrejas, todas, sem excessão, inclusive a de vocês, a minha. Coisa que inclusive ja esta na Constituição, o acordo vai evitar emendas que possam abolir isso.
    Outra coisa como assistencia religiosa em presídio ja esta no Art. 5º da Constiuição. Não é só a católica. Qualquer igreja tem esse direito.
    Leiam e se informem antes de jogar pedra.
    Não se envolvam com as brigas dentro da Câmara e do Senado, são guerras políticas, pelo poder, ambição, alimentação do ego.
    Ou algum de vocês acha quealguém ali representa o povo?
    Representa interesse próprio.
    O bom religioso não se envolve em escandalos!
    O que todos eles estão fazendo?
    E por acaso Cristo disse para brigar por ele e pelo nome dele.
    Alías, nem estão brigando por ele, estão usando nome dele para brigar por interesse próprio.
    Se o nobre deputado da bancada evangélica tinha o projeto por que só agora apresentou?
    Para criar dilemas e intrigas em nome de Cristo?
    Só porque o Papa veio garantir segurança para todas as igrejas e religiões?
    E isso tirou a chance do deputado de ganhar votos!?
    O acordo vale para todas as religiões, para católica, evangélica, umbanda, espirita, judia, muçulmana, ……..!
    Estudem, leiam, vejam, depois se quiserem falemas bobagens que quiserem!
    E não sou católico, mais a Cesar o que é de Cesar!

  44. valéria disse:

    A HUMANIDADE TEM PASSADO POR CONSTANTES MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A RELIGIÃO,POLÍTICA,ECONOMIA,QUERIDOS A NOVA OREDEM MUNDIAL ESTÁ AÍ,A PROFECIA ESTÁ SE CUMPRINDO,O SR JESUS DISSE QUE AI DOS FARISEUS,DAQUELES QUE ACUSAM O TEMPO TODO,E NÃO RECONHECE A SUA ESCRITURA,A PALAVRA DE DEUS,ELE SABIA DA POLEMICA QUE HAVIA EM SEGUIR OS MANDAMENTOS,E A LEIS,O HOMEM COMO SEMPRE TEM BURLADO O CUMPRIMENTO DA VERDADEIRA LEI,AS VEZES NÃO SE IMPORTA EM TÃO POUCO EM CONHECE-LAS,O MELHOR QUE NOS PODEMOS FAZER E SE APEGAR A DEUS,MUITAS COISAS AINDAM VÃO ACONTECER!E ODIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA NOSSA ALMA VIRÁ!POR ISSO VOLTEMOS O NOSSO PENSAMENTO AO DEUS VIVO!!!!!!!!!!

  45. valéria disse:

    JÁ SABEMOS QUE HAVERÁ GRANDES CONFLITOS POR CONTA DO CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE APOCALIPSE

  46. Antonio disse:

    A religião deveria ser para unir os homens e os homens estão usando a religião para desunir. Cada um quer mais para a sua. Será que pela crença!? Ou pelo dízimo!? Qual o verdadeiro interesse em encher as igrejas? Porque todas dizem que todas outras estão erradas e só ela certa se a Bíblia é a mesma? Será que o motivo estáno bolso!?

  47. soares disse:

    E A NOVA ORDEM MUNDIAL, CUIDADO DIGA NAO A ILUMINATIS. PESQUISE .JA COM URGENCIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *