Em entrevista com Jô Soares, Adriane Galisteu afirma gostar de assistir programas evangélicos: “Amo quando chacoalham a cabeça do fiel”

9

Na última quinta feira (10), a apresentadora e atriz Adriane Galisteu fez uma participação no “Programa do Jô”, na Rede Globo, e comentou sobre alguns de seus gostos quanto a programas de televisão, afirmando gostar de assistir programas evangélicos e canais de compra.

De acordo com o MSN Entretenimento, Galisteu esteve no programa apresentado por Jô Soares para falar sobre a peça Três Dias de Chuva, dirigida pelo entrevistador, na qual ela substituirá Carolina Ferraz.

Jô, que é vizinho de Adriane Galisteu, foi quem iniciou o assunto sobre os programas evangélicos, ao contar sobre uma ocasião em que começou a ouvir um barulho alto no prédio onde moram sempre por volta das 3 da manhã, quando era exibido um programa religioso. Segundo o apresentador, após perceber que a fonte do barulho não era o apartamento de Galisteu, descobriu que uma TV em seu próprio estúdio, um andar que ele tem em seu apartamento para ensaios, estava programada para ligar sempre naquele horário.

– Ela é uma vizinha incrível. Não faz barulho e também não reclama do barulho que as pessoas fazem – afirmou Jô.


– Eu não reclamei e confesso que adoro esses programas evangélicos. Amo quando chacoalham a cabeça do fiel. Quando acaba, eu mudo para os programas de vendas, que eu também amo. Sou viciada em comprar essas coisas – contou a apresentadora.

Por Dan Martins, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. É uma característica marcante do Jô, quando ele entrevista um(a) intelectual ele se posiciona no mesmo nível. Quando entrevista um(a) imbecil, que é o caso, ele o faz da mesma forma!

  2. Vejo acima muitas respostas heréticas,de pessoas que não conhecem o evangelho , que desconhecem Deus e sua palavra e quando se deparam com a manifestação da verdade, pois quem anda em Cristo e fidelidade á biblia sua palavra os sinais seguem: Marcos cap:16 Vs:17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; …..Veja o Mestre Jesus ensinando como fazer:..Lucas cap:4 Vs:33 E estava na sinagoga um homem que tinha o espírito de um demônio imundo, e exclamou em alta voz,Vs:34 Dizendo: Ah! que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste a destruir-nos? Bem sei quem és: O Santo de Deus…Vs:35 E Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal….. Mas a culpa disso tudo não é de vós e da falsa religião que engana ha muito tempo, ”catolicismo romano”, mas graças a Deus muitos estão se convertendo a Cristo em contato com a santa palavra de Deus a bíblia sagrada.

    • então né, tenho visto a manifestação do Espirito Santo de Deus em meio aos católicos romanos e me envergonhado com muitos pregadores que dizem ser do evangelho mas do evangelho não tem nada, meu caro lembre´se que Jesus disse que muitos curam em seu nome mas que naquele dia vão dizer mas Senhor em teu nome curei enfermos, expulsei demônios, e Eu vos direi não vos conheço.

  3. Gente como as pessoas são religiosas…independente de qual o programa que ela está assistindo se é do Valdomiro, ou de qlqr outro pastor o importante é que algo de bom ela está absorvendo ( não curto a forma do Valdomiro pregar) mas não é por isso que não esteja ele falando de Deus, em tudo que é falando devemos ser inteligênte para absorve o que a de bom o ruim jogamos fora sem CRITICA.

  4. Melhor assistir programa evangélico de madrugada do que assistir ao Jô Soares. Entrevistar vizinha que participa de uma peça que ele ( o entrevistador dirige) é o Jaba, do jaba do jabá. E tem gente ‘inteligente’ que fica endeusando o graaannnde entrevistador. Se acham espertos para criticar evangélicos e engolem a propaganda descarada embrulhada em forma de entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA