Brasil

Silas Malafaia no Na Moral: saiba como foi a participação do pastor no programa da Globo

Comentários (21)
  1. STARDUST disse:

    Pelos comentários de malafaia depois do programa, é notório que o orgulho já está tomando conta dele e o cegando.Uma pena.

    “A soberba precede à ruína; e o orgulho, à queda” (Provérbios 16:18)

    1. Devyd disse:

      Vc esta precisando aceitar Jesus novamente amado, quando for mencionar algo primeiro ler o texto e contexto, depois vai orar e ver o que Deus quer falar com vc.

    2. cesarr7 disse:

      você é muito bom para citar a biblia.
      MAS PARA VIVE-LA É UM FRACASSO.

      1. STARDUST disse:

        será que eu sou a universal?

        1. cesarr7 disse:

          se você universal.
          TERIA VIDA ABENÇOADA.
          SERIA BEM SUCEDIDO.
          E TERIA TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS…

          Essa é a sua maior vontade.
          e dizer EU SOU A UNIVERSAL….

          Mas com a vida que você leva,

          VOCÊ PODE DIZER QUE É-
          A UNIFERNAL

          1. zeze disse:

            CESAR
            Isso mesmo, quem frequenta a Universal e coloca em pratica os ensinamentos tem vida com DEUS, tem testemunho de uma vida bem sucedida..

        2. paulo disse:

          se vc for bem sucedido vc é,caso contrário,não…kk

    3. ROSEMARY disse:

      Assisti, ontem e adorei o Pastor Silas, muito bem colocado todas as observações, temos que moralizar a família, temos que preservar o ambiente familiar, televisão tem que ser informação e instrução e não destruição de lares, com promiscuidades e menosprezar valores. Parabéns Pastor Silas.

    4. clamando disse:

      stardust
      vc. entende bem disto pois foi lançado dos céus para o abismo

    5. Mari disse:

      sim com orgulho, mais para honra e Glória do Sr. Jesus!!!

  2. MARCOS disse:

    Parabéns as colocações do Malafaia

  3. adelmo disse:

    silas é um homem usado por DEUS,obrigado senhor pela sua existencia em nosso meio

  4. Luciana disse:

    A maior sabedoria adquirida pelo ser humano é a de Deus, eu gostaria de saber quem se sente orgulhoso por ter um filho homossexual?
    A rede globo tem invertido o papel da família na sociedade.Que Deus tenha misericórdia desta sociedade.
    Deus continue a te abençoar pastor Silas Malafaia.

  5. Devyd disse:

    Se eu fosse o pastor deixava os gays quieto pois eles que estao ido pro buraco porque quer,a palavra de Deus e clara,e muitos nao querem corcorda,mais a palavra e pra ser seguida querendo ou nao, ou seu ou inferno, nao tem como servir Deus.

  6. kasia disse:

    Aceite quem quizer. O certo é q Deus criou macho e fêmea pr.silas estar de parabens ate na cova dos leões Deus protege seu servo.genesis cap.2 versículo 22 diz. Da costela do homem Deus fez a mulher.

  7. Sandro disse:

    A matéria mostra apenas recortes com falas do Malafaia. Tem que mostrar o outro lado também!

    1. Debora disse:

      Concordo com VC Sandro. A resposta esta ai, as novelas da globo esta com baixa audiência por que sera hen?

  8. Jonas disse:

    Na minha opinião esse povo falso moralista, bando de hipócritas, dizem-se protestantes ou cristãos
    mas vive falando mal do próximo, injuriando, atirando pedras o tempo todo. E o que é pior se fazem de santos mas estão sempre arrumando encrencas com as pessoas. Ora na Bíblia também fora dito que não se deve julgar as pessoas. E o que mais fazem é julgar toda atitude diferente dos pseudos rebanhos.
    Agora será que alguma vez na vida esses pastores e seus rebanhos pararam um minuto e analisaram suas atitudes hipócritas e mentirosas. Será que todo o dinheiro que esses pastores recebem em suas igrejas o que fazem de bom para a população? será que esse senhor Maláfia por acaso ao invés de criticar casais gays que adotam filhos, construiu algum orfanato com o dinheiro arrecadado com tanta falação e poucas atitudes louváveis? Só vejo pastor falando…..falando…falando…mas nada de concreto a fazer.

  9. Clodoaldo Siva disse:

    Graça e paz a todos.
    Definitivamente o pastor Silas Malafaia alegrou o meu coração. Não se intimidou diante da terrível Globo Gay. Se um dia eu encontra-lo, lhe darei os parabéns.
    Silas Malafaia me representa.

  10. kel disse:

    coitada da rede globo da proxima chama mais gente silas homem de coragem que fazem o que muitos evangelicos nao tem coragem de fazer

  11. WANDERSON disse:

    Esta emissora globo, profana e manipuladora. Ela sabe que bunda, sacanagem e depravação dão ibope.

  12. VOZ disse:

    O Malafaia não passa de um fazedor de fumaça. Sempre ajuntando palha para fazer uma fogueira e fazendo grande agitação sobre isso, depois que o fogo queima rápido só sobram as cinzas do oportunismo e o vento do relativismo que as leva embora, não sobram nem brasas e muitos menos calor.
    e o ciclo recomeça embalado pela ignorância e memoria curta do povo, e quanto as cinzas do oportunismo sempre haverá bajuladores interesseiros que vão tentar rete-las.
    Nada se edifica, nada cresce tudo se contamina.

    Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. Amós 8:11

    E para um homem que se diz tão conhecedor da palavra de Deus ele deveria aplicar este proverbio em sua vida.

    Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade. Provérbios 16:32

    Agora para aqueles que estão confusos ou com o semblante caído perante a tantos escândalos e tanta desvirtuação da igreja fiquem com estas palavra do verdadeiro Senhor da Igreja Jesus Cristo:

    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5:6

    1. Debora disse:

      Meu Deus, quantas vezes vc ler a bíblia por dia, pelo jeito não muito ne, nem conhece a palavra de Deus decennao ter tempo ne. Ninguém aqui é indiota nem burro, descupe a palavra querido tu é burro, ninguen é influenciado querido por pastor a verdade esta na xará, o mundo ta cintaminaddo por pessoas como VC, burro nas escrituras sagradas.

    2. Ed disse:

      Ora essa! Se ele é oportunista, fogo de palha e todo errado…. Quero dizer-lhe que ninguém é perfeito e quem não tem pecados que atire a primeira pedra, pois eu não vejo por este lado embora seja mesmo oportunismo e interesse em algo, pelo menos ele ta defendendo algo que realmente é precioso que é a família tradicional e correta como foi criada des de o início da humanidade. Ele não se acovarda diante de grandes da mídia e nem fica se fazendo de que apoia o erro e que está ao lado do mesmo só para não contrariar a dona Rede Globo, como fazem a grande maioria de artistas, pessoas influentes e políticos que teriam capacidade de defender a família e permitir que ela continue existindo e não o fazem. O que fico indignado são pessoas que tem capacidade de fazer algo e não fazem, como os políticos por ex. Sabemos que são todos desonestos e só pensam em roubar, mas se eles roubassem e fizessem algo pelo povo ainda sim seria aceitável, mas só pensam em roubar mais e mais e o nosso país nosso povo como ficam? Ele pode ter os interesses dele, mas ta brigando por algo louvável.
      Quero dizer-lhe que não tenho religião, apenas acredito na família como um bem maior e que precisa ser preservado, respeito sim a cada ser humano sendo ele homossexual ou não, todos tem o direito de se relacionarem com quem quiserem, porém isso é um particular de cada um. Ridículo é a exposição que fazem de tal particularidade e querem obrigar a humanidade a aceitarem isso como uma coisa normal. Cada um que carregue e assuma a sua cruz, as pessoas tem que arcar com as consequências de seus atos sem jogar nas costas da sociedade.

  13. irapuan disse:

    Tolos estão todos contra todos, e DEUS? alguém lembrou dele.
    Lembra das palavras de JESUS amai ao próximo como amas a tu mesmo.
    Você tem amor por vc?

  14. Adilson disse:

    Um homem de Deus que defende a causa de Cristo com muita coragem. Quem não nasceu da água e do Espírito, não vê e não entende. Quem está em Cristo é contrário ao que é mundano e natural. “O Espírito milita contra a carne e a carne milita contra o Espírito”. Deus, salve a família!

  15. jorge luis amancio do nascimento disse:

    LAMENTÁVEL MAS UMA VEZ, A POSTURA DO PASTOR SILAS MALAFAIA,PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE O SEU DISCURSO INFLAMADO,SÓ INCITA O ÓDIO, E O DESPREZO CONTRA A COMUNIDADE LGBTT, CITANDO PESQUISADORES, COMO SEMPRE QUE COLABORAM PARA REFERENDAR A SUA IDEOLOGIA HOMOFÓBICA E O SEU PONTO DE VISTA PRECONCEITUOSO.CUJA A FALAÇÃO E A MESMA DE QUALQUER PROGRAMA E REPETIDAS VEZES,EM SUMA ELE NÃO SABE FALAR MAS OUTRAS COISA.

  16. Mari disse:

    Na moral!!! adorei pastor!!! penas que muito do debate foi cortado, não ficou em cima do muro, ficou firme nos princípios e valores, independente de religião, a globo com essa novelas com cenas de beijos de homossexualismo já passou dos limites, estão forçando muita barra, independente de religião já encheram o saco!! como bem disse a família que até gosta de ver novela, mais não precisa de tanta apelação.

  17. sandra batista disse:

    Oi eu me chamo Sandra e gostaria de saber da pessoa que o Pastor Silas mencionou se eu não me engano de um norte americano eu não entendi o nome direito teria como passar pra mim fiquei interessada em ler … desde ja agradeço!!!!

  18. sandra batista disse:

    Era sobre uma entrevista de um homem …

  19. OQUE !! EMQUANTO VOCE DISCURTI COISAS FUTEIS O DIABO(DILMA) TAH APRONTANDO BOTAMDO CHIP NAS PESSSOAS A GLOBO ARMOUUU ISSO PRA ALIENAR A MENTE DAS PEESSOAS !!! EU NEH ASSISTIRR PRA FALA A VERDADE ACHO QUE UM PASTOR NÃO DEVER SE MISTURAR COM PORCOS..

  20. nao autorizado disse:

    Engraçado querendo ou nao vc esta se mostrando uma pessoa irada, querendo ou nao esta se manifestando.. talvez seja por que doeu um pouquinho ai não foi? querido que tem o poder da palavra lançando ela, ela jamais voltará vazia….

  21. Mary disse:

    Eu achei que ele foi, razoavelmente, bem. Mas quem brilhou, mesmo, foi uma participante da família convidada para assistir o debate em casa. Quando esta falou, foi até aplaudida, o que não aconteceu depois das falas do pastor Silas.

    1. muralha disse:

      Amiga quer dizer que você ê pragmatica? Me desculpa, mas o Silas malafaia foi quem teve voz e vez. Além do mais ele em sua ultíma fala foi aplaudido embora que ele não se preocupe com isso. Não concordo com sua teologia, mas sua participação foi de grande relevância!

  22. vejo com evolução, a globo chamar o Pr. Silas para participar de programas da casa, (goste ou não ele é muito inteligente) e é presidente do COMERJ, e CIMEB, (orgãos representativos do povo evangelico no Rj e Brasil). Quem sabe amanhã teremos programas evangélicos com outros pastores. O Silas dá ibope e isso interessa a globo. Mas valeu, entendo que todos tem o maior respeito, até porque ele coloca pontos do debate que ele conhece e muito bem pra descoradar, enquanto os outros ficam olhando e admirando. PODE ESPERAR, JA JA O JÔ VAI SE PREPARAR, BUSCAR FUNDAMENTOS E VAI CHAMA-LO PARA O PROGRAMA.
    Deus abençoe a todos, e podemos até discordar mas o debate e sempre importante, ainda mais quando tem debatedores bom.

  23. wilson plaza disse:

    O Silas M. brincou com todos, não deu nem pra saída. Os 3 contra o malafai foram fracos d+ , nem Pedro Bial tentando ajudar não deu. Não concordo com silas M. teologicamente pq acho ele um semi-pelagiano e não arminiano.Mas neste tema de homossexualismo e aborto ele manda bem.

  24. jeca tatu disse:

    As maiores propagandas de Jesus eram seus milagres realizados, que o faziam mais e mais conhecido, apos sua morte seu nome espalhou com grande velocidade e hoje ele brilha entre as nações diferente dos lideres evangelicos e de outras religiões, que se esforcam em manterem sua imagem em evidência, propagandeada pelos meios de comunicação, como se fossem pop star, joao batista disse:importa que eu diminua e que ele cresça, vejam que os homens do passado realizavam milagres extraordinários e nao precisavam se auto promover e se tornavam muito famosos sem muito esforço e usando a simplicidade como um burrinho que jesus montou, um animal sem importancia aos homens e despresado, mas que era de grande forca e ultilidade naquela época, nos dias atuais o que vemos é que a simplicidade da vida nao se percebe, e se deixa de lado pela cegueira espiritual e pelo sono profundo em que esta mergulhado a humanidade, jesus disse o meu reino nao é deste mundo, mas muitos querem fazer deste mundo o seu reino.

  25. nano disse:

    Silas: Arrogante como sempre.

  26. Cristiano disse:

    Bom dia a todos!
    Não sou homossexual, nem evangélico, nem umbandista, nem budista, nem muçulmano.Só acho que um debate completo deveria ter todos os ângulos de visão.
    Na minha opinião um ‘embate’ de apenas dois pontos de vista é digladiar, é combate.
    Não considero normal a relação do mesmo sexo, normal o natural, macho e fêmea, homem e mulher, porém com a evolução da sociedade temos que aceitar e respeitar.Virou regra da boa convivência em sociedade.
    Agora, se é certo ou errado vai do ponto de vista de cada um, seja por orientação religiosa ou não.
    Eu não acho o homossexualismo normal, não gostaria de ter um parente com essa orientação, mas se acontecer tenho a obrigação social de entender, aceitar e de respeitar e tendo MEU ponto de vista respeitado também, o quê a Rede Globo principalmente não faz impondo em toda programação relacionamento homoafetivo.
    Eu já entendi que tenho que respeitar o homossexualismo porque é legal, mas me respeitem por não concordar.

  27. Alberto de Sousa disse:

    Não assisti ao debate da rede Globo contra Silas, contudo observei muitos comentários, Mas, quero amigos que sejamos coerentes para com nós mesmos. Em todo o debate ouve palavras que verdadeiramente fossem úteis aos homens diante de Deus? Acrescentou alguma coisa útil aos cristãos para com as suas vidas? E quanto ao que foi direcionado aos homosexuais, teve argumentos que os levassem ao arrependimento para que saiam do caminho da perdição? e quanto aos pecadores porque criticam os homosexuais sendo todos pareticipantes da mesma condenação? pois os avarantos, os adúlteros, os homicidas, os incrédulos, os feiticeiros e todos os mentirosos, sim, sofrerão a mesma condenação se não se arrependerem do seus maus caminhos e entregarem as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo, O Filho de Deus.. Se alguém achar que estou pregando, acertou estou pregando sim, pois sou da linhagem Cristâ e defendo a salvação da alma dos homens e o reinop de Deus.

  28. COLHEITAMAR disse:

    kkkkkkkkkk, Silas Malafaia deitou os cabelos na globo esgoto de televisão, bial ficou gago, mudo sem ter palavras para responder, os outros nem se pronunciava, porque não tinham nada de concreto e educativo para falar ao publico foi uma lastima os outros. A família que o bial escolheu ou melhor pagou para falar mentiras se deu mal o tiro saiu pela culatra e o queimou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jô coitado parecia que estava ali de figurante doente só sabia fazer piadinhas julentas, o autor de novelas mal sabia o que falar, a psicologa não falava nada com nada, quer dizer tirando Pastor Silas Malafaia que só falou a verdade e o resto foi resto. A família detonou Bial quando falou que pessoas via aquelas aberrações de duas velhas se beijando e casando era normal. Pois e a família se posicionou contra e desmentiu Bial. Bial não sabia a onde enfiar a cabeça.

  29. Vanessa disse:

    Parabéns ao pastor,foi muito bem em suas colocações!

    1. Vanessa disse:

      E o Jean, amarelou! Também não ia ter argumentos para debater com o Pastor e ai inventou logo algo pra fazer, é um frouxo.

  30. Ana Paula disse:

    esse site so publica bate boca entre as pessoas que postam, quando alguem fala alguma verdade eles nem publicam

  31. regis disse:

    Se eu fosse o Jean faria o mesmo não compareceria, o Malafaia quer apenas notoriedade e o Jean não precisa compactuar com isso

    1. Regis…
      Se eu fosse o Jean faria o mesmo não compareceria, o Malafaia quer apenas notoriedade e o Jean não precisa compactuar com isso

      SÓ OS COVARDES,NÃO ENFRENTAM SEUS PROBLEMAS! ELE NÃO SERÍA CAPAZ,DE REBATER,ESSA PESSOA SUPER DOTADA E QUE,CONHECE A B
      ÍBLIA COMO NINGUÉM

    2. Ta Serto disse:

      o Jean é um viado pedófilo que não tem moral nenhuma!! é um parasita!!!

      Gay tem que se esconder mesmo, pra largar mão de safadeza

      1. Frank disse:

        Pedófilo ? Para acusar tem que provar.
        Quem mente tem ligação com o diabo, segundo os crentes.

  32. Robson nascimento disse:

    As vezes acho que o Pr. Malafaia exagera pouco, mas de uma coisa tenho que concordar: ele não amacia nem foge da raia. rsr

    1. Marcelo disse:

      Não foge da raia? Ele defende a tal família tradicional, mas nunca soube de ele cobrar uma postura dentro dos princípios bíblicos dos seus amigos adúlteros Magno Malta e Jair Bolsonaro. Aliás, ele celebrou um dos casamentos adúlteros de Bolsonaro, já que a igreja católica não celebra casamento de divorciados.

      .

  33. Jonas disse:

    Na minha opinião esse povo falso moralista, bando de hipócritas, dizem-se protestantes ou cristãos
    mas vive falando mal do próximo, injuriando, atirando pedras o tempo todo. E o que é pior se fazem de santos mas estão sempre arrumando encrencas com as pessoas. Ora na Bíblia também fora dito que não se deve julgar as pessoas. E o que mais fazem é julgar toda atitude diferente dos pseudos rebanhos.
    Agora será que alguma vez na vida esses pastores e seus rebanhos pararam um minuto e analisaram suas atitudes hipócritas e mentirosas. Será que todo o dinheiro que esses pastores recebem em suas igrejas o que fazem de bom para a população? será que esse senhor Maláfia por acaso ao invés de criticar casais gays que adotam filhos, construiu algum orfanato com o dinheiro arrecadado com tanta falação e poucas atitudes louváveis? Só vejo pastor falando…..falando…falando…mas nada de concreto a fazer.

  34. Joelmy disse:

    Nos últimos dias a igreja precisa de pastores ousados iguais a João Batista que enfrentem o pecado. O que existe atualmente é um conformismo com as atitudes comportamentais das pessoas.

  35. normandio leone disse:

    ter opinião em um país dominado por doutrinação esquerdista sem noção, é muito difícil, mas algumas pessoas se arriscam a pensar de verdade. me parece que é isso que o pastor Silas esta fazendo, não esta seguindo a onda ou ficando em cima do muro. artistas e operadores do direito em geral, sempre estão seguindo a onda, sempre querem agradar o maior numero possível de possíveis admiradores. mesmo que não concorde totalmente com as posições do pastor Silas vejo nela o ultimo suspiro do direito de livre expressão que agoniza em nosso país.

  36. Graça Castro disse:

    Pr. Silas arrasou,mesmo sozinho deixou todos sem respostas, quem domina a palavra de Deus sempre sai vencido. Parabéns pela sua coragem e ousadia de enfrentar essa gente que quer destruir o conceito família. A globo tentou envergonhar, mas não consegui

  37. Frank disse:

    O Malafaia se vende a quem pagar mais, por isso já apoiou PT, PSDB, PSB, onde está o dinheiro, ele está, ficou milionário vendendo bíblias de 900 reais, pegando o dinheiro do aluguel dos fiéis e explorando outros imbecis.

  38. Alexandre disse:

    Na “Sua opinião” você foi altamente contraditório a dizer que os cristãos são falsos moralistas, hipócritas e etc. Você diz que cristão julga as pessoas, mas você julgou toda uma classe. Realmente existem pessoas que são falsas que estão dentro da igreja, porém não todas. Até mesmo próximo a Jesus, existia Judas Iscariotes que o traiu.

    Cuidado com o que você diz sobre cristãos, pois você não está dizendo sobre elas, mas sobre Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO