Destaque

Advogado afirma que se goleiro Bruno não tivesse recebido Bíblia de jurado, ele teria sido absolvido

Comentários (25)
  1. Dalva Novaes disse:

    Essa bíblia foi usada para que se cumpra a justiça divina, ja que a dos homens é falha demais.

  2. Jorge Vinicius disse:

    O BRUNO PERDEU A CARREIRA DE JOGADOR DE FUTEBOL, MAS VAI INICIAR A PROMISSORA CARREIRA DE PA$TOR EVANGÉLICO. SUA META: FIGURAR NA FORBES.

    1. anonimo disse:

      CLARO! TODOS OS LADRÕES,ASSASSINOS,ESTELIONATARIOS ETC… VIRAM PA$$$TÔ,PRA CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS COISAS SÓ QUE COM A PERMISSÃO DO CRIADÔ.

      1. paterson disse:

        concordo em partes amigos, mas a permissão vem do governo, o Criador nada tem a ver com isso, ele apenas deu livre arbítrio para crermos ou não, para acreditarmos ou não.. segue o bandido quem optou por não buscar conhecimento e saber diferenciar o certo do errado.

  3. Nilson de simas disse:

    O cristianismo é assim mesmo, o assassino estuprador e esquartejador de crianças, irá ao paraíso, basta que para isto se arrependa de coração.

    Enquanto que o ateu, o muçulmano, o budista e o indu, queimarão na fornalha do inferno para aquecer estas deturpadas mentes que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

    Este é verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um demente.

    Não é pra menos que a China considere o cristianismo uma doença do ocidente.

    1. Marcos Torres disse:

      Que cristão anda afirmando isso pr aqui. Não é você mesmo em suas presunções? Se tem um ou outro cristão que faça isso não se pode colocar tudo na mesma panela e generalizar. A China com regime de um unico partido comunista que leva à ditaura e cerceamento de liberdade isso é o que faz eles perseguirem os cristãos por lá. Coréia do Norte idem. Cuba com o regime deditadura comunista de Fidel Castro até um tempo atras fazia o mesmo, perseguia evangélicos e se afirmarva com ateísmo de estado. Mas já anda tendo-se melhor liberdade religiosa por lá. Mas olha só que legal! Você tem sua liberdade no ocidente cristão de falar as bobagens que fala e não ser perseguido por isto! Tem cristãos por aqui formando talebâs cristianicos? rsrs

    2. paterson disse:

      Então vá morar na china amigo, porque infelizmente vc nasceu em um pais cristão… se acha que eles que estão certos, vai morar la então…
      e o que te incomoda tanto no Cristianismo??? tem medo de religião… se não tem, siga sua vida e pare de ler postagem Cristas e opnar… é simples…

      1. Nilson de Simas disse:

        PATERSON PATERSON :

        Isto que pretendes, não vai acontecer, pelo menos enquanto eu estiver vivo. Me sinto na obrigação de ajudar meus semelhantes em alerta-los do mal que a bíblia e as religiões representam para a saúde mental de meus amados irmãos.

        Eu tenho um sonho: eu sonho com dia em que deuses e ou profetas sejam instrumento de divisão entre a humanidade, onde alguns dementes narcisistas irão ao paraíso e seus semelhante ao inferno.

        Eu tenho um sonho, PATERSON, eu sonho com o dia em que meus irmãos não mais afirmem que cobra falou, que o jumento conversou, que somo produto de incesto entre irmãos etc e tal.

        Venha debater comigo e te demonstrarei o quão é grande o besteirol que botaram dentro da tua caixola.

        Te aguardo…………[email protected]

  4. jorge guerreiro disse:

    È prerrogativa da promotoria e da defesa rejeitar ou não o jurado, c/ um advogado desses só podia ser condenado.

  5. clamando disse:

    ELE SÓ FALOU A VERDADE, POIS O BRUNO ASSASSINO PERTURBADO QUE ESQUARTEJOU E OCULTOU O CADAVER DE SAMUDIO, TEM POR AMIGO SATANAS, É SÓ ESTE PODERIA AJUDALO, POIS O MEU CRISTO PODE PERDOAR SEUS PECADOS, SE REALMENTE ARREPENDIDO, AGORA TIRAR AS CONSEGUENCIAS DO PECADO NUNCA, FOI POUCA CADEIA PARA O ASSASSINO

  6. Alexandro oliveira disse:

    aqui se faz aqui se paga.

    1. anonimo disse:

      não paga não querido!!! a vida de uma pessoa não tem preço!

  7. Pitagoras disse:

    Convertido ou não, arrependido ou não, com ou sem bíblia, ele tem uma grave falta a pagar. Sem essa de agora ele é bonzinho…

    1. anonimo disse:

      então foi vc quem inventou aquele teorema horrivel,que nunca consegui aprender!

    2. clamando disse:

      é verdade PITAGORAS os crimes cometidos contra a sociedade , devem ser pagos, ja pensou se fosse no velho testamento? olho por olho dente por dente, ninguém iria matar sem pensar duas vezes

    3. Alessandra Faleiro disse:

      Pitagoras,
      Tenho discordado de muito coisa que voce tem escrito aqui. Mas neste ponto eu concordo com vc, sou cristã, e acredito que todo pecado tem consequência, convertido ou não ele deve pagar pelo que fez.

  8. Nilson de simas disse:

    O cristianismo é assim mesmo. O assassino estuprador e esquartejador de crianças, vai ao paraíso, basta que pra isto, se arrependa de coração.

    Enquanto que o ateu, o muçulmano, o budista e indu e todos os que viverem antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer estas deturpadas mente, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

    Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um demente.

    Não é pra menos que China considere o cristianismo uma doença do ocidente

    [email protected]

  9. marineide disse:

    TEM ADVOGADO , ME PARECE QUE TEM PARTE COM O DIABO, NEM TODOS É CLARO, ELES DEFENDEM E SOLTA SÓ O QUE NÃO PRESTA, EU TENHO NOJO DE ADVOGADO, ELES PEGAM UMA PESSOA INOCENTE E FAZ DELA GATO E SAPATO, E SOLTA A PESSOA DO MAL, TIPO AQUELE ADVOGADO QUE DEFENDE AQUELA MEDICA ASSASSINA, MEU ADVOGADO É JESUS, SOMENTE DEUS, É FIEL! E ESTE BRUNO SAFADO , ELE TEM MAIS É QUE PAGAR PELO O QUE FEZ! MANDOU TIRAR A VIDA DE UMA POBRE MULHER APAIXONADA, E MÃE DO SEU FILHO , SÓ POR ORGULHO, POR MIM ELE TEM QUE MOFAR, ATÉ ELE SE ARREPENDER !

    1. Gomes disse:

      Isso é tão complexo que nem mesmo o juiz Doutor(a) da lei, não quis julgar; Mas sim o jure popular. 1º Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gl 6:7) Com relação a tudo que todos nós seres humano plantarmos; Ou seja atitudes que sejam mal ou bem , certamente iremos colher. Todavia ainda existe uma LUZ, pois qual dos senhores juízes que querem fazer justiça com as propiás mãos,sabem dizer o que aquela ladão que estava pregado na cruz ao lado a direita de cristo por nome Dimas Fez ? e pra onde ele foi ?pelo que se sabe nos noticiários, tem ladão que não só rouba como mata ! Agora .O preço que cristo pagou na cruz do calvário foi por todos ; 2º O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Pv 28:13) Ele paga a divida se conserta com cristo, e cristo salva a alma dele. pois se Deus fosse julgar a todos pelas obras que é Bom aqui na terra ? pois muitos de nós não pecamos por atitudes , mas pecamos por pesamentos, e pecado tem tamanho ? A sorte da humanidade e Cristo jesus. Maranata…

  10. Nilson de simas disse:

    O cristianismo é assim mesmo, o assassino estuprador e esquartejador de criancinhas irá ao paraíso, basta que para isto, se arrependa de coração.

    Enquanto que o ateu, o budista, o indu, o muçulmano e todo àquele que viveu antes deste tal jesus, queimarão da fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mente, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

    Este é o verdadeiro horror das religiões , transformar um ser perfeitamente são e decente em um sociopata narcisista.

    Não é para menos que a China considere o cristianismo uma doença do ocidente. É uma doença essencialmente do pensamento, onde os pressupostos da empatia e apego pelo bem estar de seus semelhantes, ficam alterados transformando o paciente em uma ilha de si mesmo.

    [email protected]

  11. Nilson de simas disse:

    CLARITA SOUZA –

    “Amai o próximo e seus inimigos assim como vos amei ” É verdade, sim, CLARITA, isto está escrito naquele livreco de capa preta que carregas em baixo do braço quando vais berrar com os gays. Por outro lado, tudo o que falastes sobre assassinar os assassinos, também está escrito no mesmo livreco.

    Se transformando num paradoxo para louco ler, enfim, só mais um doido varrido, hora falando uma coisa, hora falando outra. Apenas, só mais um perturbado com doença do pensamento.

    [email protected]

  12. Lorena disse:

    Se realmente o Bruno estivesse arrependido ficaria feliz em pagar por crime tao horrivel quanto esse e depois de pagar sair de cabeça erguida e ainda pediria perdao aos familiares da Elisa e principalmente ao filho deles que ficou orfao de pai e mae…esse sim e o verdadeiro arrependimento…ele so estava preocupado pq iria ficar fora da copa do mundo…essa sempre a unica preocupaçao dele desde que crime foi descoberto

  13. Nilson de Simas disse:

    PATERSON: Por que és cristão e não muçulmano, budista, judeu ou indu????? me contrarie se eu estiver errado

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é ?
    Nilson

    “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!” Sebastien Faure

  14. Nilson de Simas disse:

    PATERSON PATERSON :

    Isto que pretendes, não vai acontecer, pelo menos enquanto eu estiver vivo. Me sinto na obrigação de ajudar meus semelhantes em alerta-los do mal que a bíblia e as religiões representam para a saúde mental de meus amados irmãos.

    Eu tenho um sonho: eu sonho com dia em que deuses e ou profetas não sejam instrumento de divisão entre a humanidade, onde alguns dementes narcisistas irão ao paraíso e seus semelhantes ao inferno.

    Eu tenho um sonho, PATERSON, eu sonho com o dia em que meus irmãos não mais afirmem que cobra falou, que o jumento conversou, que somos produto de incesto entre irmãos etc e tal.

    Venha debater comigo e te demonstrarei o quão é grande o besteirol que botaram dentro da tua caixola.

    Te aguardo…………[email protected]

  15. soniasouza disse:

    o salario do pecado é a morte,quem procura acha
    nao concordo com nenhum tipo de crime,o bruno aprontou?tem mais é que pagar
    foi usura nao quis sustentar ela e o filho mas ,na hora do vem ca meu bem,foi la e fez o filho,voces conhecem a palavra chantagem?DEUS me livre concordar com qualquer tipo de crime…..,até porque quem tem poder sobre nós é DEUS de vida ou de morte.. mas ela foi procurar,o velho ditado pode acontecer com qualquer um menos comigo então ela se f…isso tambem serve de exemplo pra quem esta planejando dar o golpe da barriga…infelizmente morreu do jeito que morreu,mas ele ainda tem uma chance…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.