Advogado de Felipe Heiderich nega acusações contra o pastor e diz confiar na Justiça

18

Em um comunicado publicado no perfil do pastor Felipe Heiderich no Facebook, seu advogado, Leandro Meuser, afirmou que as acusações de abuso sexual do filho da cantora Bianca Toledo são falsas e as investigações provarão isso.

Em uma crítica velada à postura adotada por Bianca Toledo sobre o episódio, Meuser afirmou que ele e o cliente não irão “em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses”, e que irão centrar forças em “superar essa grave injustiça”.

Veja a íntegra da declaração:

Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade.


Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça!

Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!

Dr Leandro Meuser, advogado.

“Era o amor da minha vida”

Bianca Toledo afirmou, em sua página no Facebook, que tem sofrido com as descobertas nos últimos dias: “Meu coração está sustentado pelo Espírito Santo de Deus! Felipe era o amor da minha vida. E agora sei que amei um personagem. Estamos vivendo os últimos dias e não há prova maior que essa”, afirmou.

Ela agradeceu o posicionamento do senador Magno Malta (PR-ES) no plenário do Senado de forma indignada: “Como amigo da minha família [ele] sabe de detalhes tristes e trágicos além de acesso as provas como base de sua indignação […] Que Deus te use senador Magno Malta para trazer justiça dos céus através das leis da terra”, disse.

18 COMENTÁRIOS

  1. Roque Oliveira não Roque eu não sou representada por ninguem não gosto de injustiça não sou apedrejadoura nem de espirita nem de padre nem de pastores mentirosos de homem algum e quando eu posto alguma coisa ou escrevo é coisa verdadeira não é julgando ninguem pq quem julga é juiz e a palavra de Deus é o juiz soberano não é a religião que salva mas jesus cristo que é a verdade a vida e o verdadeiro caminho esta escrito em joão 12 acho que 39 que quem julga é a palavra antão o que errou tem que pagar seu erro qualquer ser humano professando o que acha certo para se errou já sabe é reu e tem que ser condenado, e vejo que voce é a favor de gay o homem não pode mandar o outro para o inferno mas os desobedientes vão quem condena é a escritura não é o pastor nenhum erro é virtude logo quer saber onde a biblia condena em romanos apocalipse timoteo corintios leviticos geneses e muito ostros livro e da biblia catolica é a mesma coisa viu senhor roque

  2. Roque Oliveira Tudo bem? Todos nós estamos sujeitos as mesmas falhas, infelismente hoje o "evangelico" não é mais considerado um perfil de moralidade! Antes entre duas à tres decadas, os homens de Deus eram respeitados pelo seu comportamento e postura, hoje isso está virado totalmente quando se fala é "crente" a desconfiança vem a tona mas, ainda há um povo que é temente a Deus poucos, mas tem, e outros inocentes que se deixam enganar. Mas, isso não me abala porque já foi dito que se aproximando o fim todas estas coisas aconteceria. Gostaria muito que as pessoas praticassem o evangelho de Cristo verdadeiramente o mundo seria diferente, mas exite o joio e o trigo e é preciso que creçam juntos para que arrancando o joio não se arranque o trigo fora do tempo determinado, isso é com Deus! Obrigado por ler meu comentário!

  3. Apesar da historia de superação, ela foi muito negligente com o filho. E estranho que não tenha desconfiada do homossexualismo do antes namorado. TEm pinta sim. Sequer deu importância aos alertas da babá. Tive dois filhos e era uma loba quando eles eram crianças. O casamento muito teatral, um grande espetáculo midiático para ser usado como negócio. Deu no que deu.

  4. Engraçado tem gente jugando a PR Bianca Toledo pq ela entregou seu marido,bando de ridículos pq se ela não tivesse entregado ele, vcs tbm iria criticar, o problema das pessoas que as próprias gostam de julgar. Esse é nosso mundo sujo, maldoso, aonde tem pessoa egoístas e ipocretas. #mhaunicaesperacaeavaltadeCristo#

  5. Roque Oliveira , lhe falta sabedoria, mas vou tentar tentar explicar , pois nossa luta não é contra o pecador e sim pelo pecado, padres e assim como pastores são seres humanos por tanto , estão sujeitos as pressões do pecado, os homens que o inimigo levanta no meio sacerdotal para enganar multidões por isso devemos sempre está em espírito em oração. Leia Mateus 24:24.Que Jesus guarde seu coração contra os convencimento do Diabo.

  6. Para pensar, existem duas hipóteses, a primeira é que tudo é verdade, então só fica uma situação , porque Bianca ao saber que a dois anos foi alertada pela empregada não averiguou ? porque preferiu acreditar e não viu os sinais , afinal de contas as crianças dão sinais, a outra situação é, se for mentira, porque ela estaria mentindo, uma vez que professa abertamente sobre o milagre de Deus em sua vida ? e não teria motivos para isso ?
    O que nos resta é apenas orar e pedir que a justiça de Deus seja feita, afinal de contas olhar o cisco nos olhos dos outros é fácil, devemos pedir a Deus que o caso seja solucionado o mais breve. Outra coisa é ver que o inimigo esta trabalhando nisso, tentando difamar o reino de Deus, deve-se lembrar que todos são sujeitos a errar, a diferença esta nas consequencias , porem diante de Deus não existe tamenho de pecado, só de consequencias.

  7. E vc lindinha,cuida da sua vida !!!
    Eu acho q vc está precisando de um gatinho
    Sabe pq?????? Pq gato tem 7 vidas aí quem sabe vc não para de cuida da mha vida, o português é meu e o que tem have com isso!!! Enxirida

  8. Valdeci Lopes, é mesmo? Mas como vocês gostam de pré julgar as pessoas, hein!
    Os crentes são os escolhidos, os salvos, mas os gays vão pro inferno se não se arrependerem. Será que esse pastor vai pro ceu? Ele é um homem de deus, um ungido gay.
    .

  9. Roque Oliveira quando nós falamos trechos da biblia quem garante o que falou não é os simples mortais mas o Deus de toda criação e se está escrito que os gays não vão para o ceu quem sou eu para dizer o contrario te fiz conhecer o acreditar é com voce eu não julguei ninguem mas vejo que o sr está me julgando

  10. Roque Oliveira; Bom dia!
    Não é preciso defesa para Palavra de Deus. Ela nos ensina que responsabilidade é pessoal . Por tanto, O que pecar morre (tanto eles como você). Toda via a justiça de Deus consiste no perdão para os que se arrependerem (Tanto eles, quanto você).

DEIXE UMA RESPOSTA