Brasil

Bianca Toledo vira alvo de críticas por novo divórcio e exposição de problemas nas redes sociais

Comments (132)
  1. Elisia De Jesus Viégas ele está re referindo ao primeiro divórcio dela, pois na fé a mulher que ora consegue mudar uma situação ruim no casamento, se ainda estivesse com o pai do menino essas duas tragédias na vida da criança inocente teria sido evitada.

  2. Kesia Caroline Ela está falando do pai do menino, do primeiro casamento.

  3. Ela deveria ter tido coragem de salvar seu primeiro casamento e não coragem para se casar com qualquer um novamente, para precisar denunciar

  4. Apenas lamento pela criança, peço a Deus que cuide dele e que ele tenha uma vida feliz!!!

  5. Lucia Lima disse:

    Roque Oliveira a claro, quer dizer que você tem que ficar com um marido que não sente atração pelo sexo dela e ainda estupra o filho deles… sinceramente no mínimo foi desonesto intelecutalmente

  6. Onde está a filha de Deus. Será que está colocando o gosto da fama a troco do ódio pelo marido? Que cristianismo farjuto… que é usado só para garantir a fama. Jesus não veio para ser famoso. Veio para carregar a cruz! Para o cristão, a fama é a cruz! O seu Malafaia precisa conhecer os dois lados…. em vez de assumir a função de juiz!

  7. Elisia De Jesus Viégas Estou falando de outros casos, não desse. Vc não entendeu ???

  8. Junior Guedes FALOU TUDO !!
    Na verdade eles querem que os outros sigam a Bíblia, não eles . . . .

  9. Thianna Moraes Ahh é ?? Então me mostre uma noticia aqui desse site, sobre o divórcio de alguem e com comentários chamando os tais divorciados de abominação, que vai arder no inferno, etc , etc , etc, ( como vocês fazem com os gays )

    CADÊ? EU REALMENTE NUNCA VI . . . .

  10. Roque Oliveira São HIPÓCRITAS até o último fio de cabelo. Só querem linchar os gays, o resto tudo pode . . . . .

  11. Cintia Gosser Voces julgam os gays sem conhece-los . . . E ai ?? como é que fica ???

  12. A.L.H. disse:

    EU HAVIA ENTENDIDO QUE O TEMA EM QUESTÃO ERA O FATO DELA ESTAR EXPONDO TUDO NAS REDES SOCIAIS. ISSO EU ACHO QUE ESTÁ ERRADO. VAI ME DIZER QUE ELA É UMA FIGURA PÚBLICA E DEVE MANIFESTAR TUDO O QUE ACONTECE NA VIDA? O CASO DELA NÃO É O PRIMEIRO NO PAÍS E COM TAMANHA GRAVIDADE. NÃO É MEU MÉRITO JULGAR A SITUAÇÃO QUE OCORREU COM ELA, MAS A QUANTIDADE DE POSTAGENS E COMENTÁRIOS QUE GEROU ESTAS EXPOSIÇÕES PÚBLICAS DELA, FAÇA-ME UM FAVOR… ISSO SIM É DESNECESSÁRIO.

  13. Então PARÉM DE JULGAR OS GAYS TBM !!!

  14. Danilo Monzillo Vcs, quem??? Não citei nada sobre gays meu amado. Cada um faz o que quer…Qdo houver um julgamento, aí veremos….e creio que muitos que se diz crentes, tb não se salvarão…

  15. Silvia Nuno disse:

    ASA SOLAR ,nao pedi tua opiniao,ok!!! indecil e vc.

  16. Elizeu de Barros disse:

    O maior prejudicado nesta confusão, é o menino. Dois idiotas adultos difamando a Palavra. Leiam Mateus 7. 21 a 23.

  17. Roque Oliveira Meu caro o ser humano possui capaciddade de sentir e distinguir o certo e o errado não é uma responsabilidade de Deus está claro no texto sagrado que o homem ou mulher é livre para escolher o que quer inclusive o companheiro para casar.

  18. Juca Leao disse:

    Separação é errado, casamento gay sem comentários, agora mulher enganada por marido gay e pedófilo não tem cabimento. Este cara tem de ficar na cadeia mesmo po menos assim lá não tem crianças para ele molestar. Agora ele tente fazer isso com algum presidiário para ver no que dará.

  19. Jacqueline disse:

    O testemunho dela é muito bonito, mas ela não está seguindo à Palavra. Está querendo viver do jeito que lhe convém. Eu desconfiei dela desde que disse que Deus iria enviar outro marido. Deus não vai contra sua própria Palavra, ora. Quando se casou de novo, aí que eu não dei mais atenção mesmo. Como uma pessoa que atropela a Bíblia pode pregá-la? Não há condição.

  20. Luis Francisco Alves Má fé tem quem pratica fé seletiva e tenta de todas as formas justificar o injustificável ! Má fé tem aquele que não segue o principal mandamento que é simples, claro e objetivo, que é amar o próximo como a si mesmo… Má fé tem esse bando de pastor safado que explora a fé alheia pra arrancar dinheiro de fiel vulnerábel e desesperado ! Má fé tem quem condena, julga e tem a AUDÁCIA de simplesmente opiniar que fulano ou ciclaro vai ou não pro céu… Má fé tem aquele que pensa que a família tradicional somente existe de for composta por pessoas que tem as genitálias diferentes… Má fé tem aquele que acha que um casal homossexual não pode criar uma criança, ao passo que, se a criança foi adotada, é porque foi abandonada por um casal heterossexual… A hipocrisia é uma forma de má fé também ! Poderia ficar aqui escrevendo horas e horas sobre a podridão que MUITOS cristãos fazem em nome da "fé", que para mim nada tem a ver com o que Jesus ensinou, mas tenho mais o que fazer do que ficar dando murro em ponta de faca tentando argumentar com gente acéfala ! Boa tarde !

  21. Roque Oliveira. No evanguelho não tem iluminismo, temos a bIblia como revelação divina, se fossem guiados por ela não errariam. Eu garanto.

  22. Roque Oliveira ,,,e claro que voce e gay e vem defender o gay pedofilo, mentiroso e covarde,,,,,tao covarde que consegue violar um garoto de 5 anos,,,,entao vai viver a sua vida do jeito que voce quiser e para de julgar os cristaos.,…..para de julgar a Biblia que voce nao conhece e para de ser bobo…..nao perde o seu tempo mostrando a sua amargura contra as pessoas,,,,,pelas suas palavras voce ama o mal , e amargo, nao tem bom senso, nao tem bom julgamento das coisas…..vamos dar um close up na sua vida pra ver o que voce tem sido capaz de praticar……se voce e incapaz de enxergar o mal e porque ta metido no meio dele……..para de ser bobo cara

  23. Junior Guedes , Tendo em vista que você parece ter encerrado a sua argumentação encerro a minha dizendo que :
    1 – Um erro não justifica o outro , uma verdade não anula a outra. Existe má-fé em tudo e em todos os lugares. Tais má-fé que vossa senhoria descreveu, não anula sua ma-fé de opinar naquilo que não sabe, e muito menos de interpretar aquilo que não entende. Se vai debater sobre bíblia, no mínimo tem que conhecê-la a fundo;
    2 – tens direito de crer e de fazer o que quiser. Tem gente que acredita que nasceu um animal, um gato, um cavalo e come como tal, se veste como tal, faz xixi como tal. Já há na inglaterra mais de 20 seres-humanos dizendo que nasceram gente com alma de carrocho. Entretanto, nós , da comunidade evangélica, também temos o direito de discordar da babilônia em que o mundo se transformou e confrontá-la doa a quem doer;
    3 – Quem diz quem vai pro céu ou pro inferno é Deus. Assim como um juiz tem um oficial de justiça para dizer quem está enquadrado em ser absolvido ou condenado, a igreja é esse oficial de justiça que manda dizer ao mundo que as condutas homoafetiva, dos homossexuais, que tem sua homossexualidade a flor dar pelo, não herdarão o Reino dos céus.

  24. Ela diz que após 6 meses de casamento o então marido se recusava a ter relações sexuais…e que usou um câncer como desculpa e que além disso não permitia que ela fosse ao médico com ele pra evitar que ela ouvisse seus segredos obscuros do passado. OK

    Eu penso o seguinte "que porcaria de casamento cristão é esse?????" precisou ela descobrir que o marido é pedófilo e homossexual pra por um fim nisso tudo???? E se isso não tivesse vindo a tona, como seria, ficariam os dois pregando e falando sobre famílias e casamentos felizes, não sendo eles exemplo para ninguém? Onde estava o Espirito Santo de Deus na vida de uma pessoa que viaja o Brasil todo pregando, cantando, palestrando que não deu um alerta sequer de que as coisas não estavam bem?… Culpada, só ela? não….os dois são culpados por não terem maduridade cristã o suficiente ao perceberem que havia problema em seu relacionamento desde o início e procurado resolver com pessoas de Deus que verdadeiramente pudessem os ajudar.

    Fica agora uma história "feia", aparentemente sem solução, que certamente vai se arrastar pelos tribunais, pessoas irão confundir tudo isso desejando emporcalhar a verdadeira Igreja que em nada tem há ver com essa história, pois a noiva de Cristo segue de vestes brancas sem maculas certa da volta de Cristo. A bíblia diz que "o diabo está ao derredor procurando a quem possa tragar", as famílias cristãs tem sido alvos frequentes desses ataques.
    Que Deus nos ajude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *