Brasil

Bianca Toledo vira alvo de críticas por novo divórcio e exposição de problemas nas redes sociais

Comentários (132)
  1. Cintia Gosser disse:

    Ela só expos o fato, antes que a mídia o colocasse de forma distorcida…ela é pessoa pública…e, infelizmente, nós mulheres somos vítimas de homens mal resolvidos. Fui noiva e morei junto uma vez, até q o vício nos separou…Namorei outro, era excelente, ótima pessoa, me casei e na primeira crise financeira, foi fraco, passava noites em bar, me deixava doente em casa até que me abandonou…e sou cristã. Por isso sou desonrada? Não julguemos…Q Deus seja nosso juiz….

  2. Pelo amor de Deus
    Parem de julgar e olhem pra si mesmos.
    Quem julga e fala mal dela esta a dar o direito de serem julgados com a mesma moeda

  3. Então, ela não pode se separar de um pedófilo???? Ela desgraçou o segundo marido???? Quanta asneira este homem pronunciou. Ela foi abandonada pelo primeiro marido quando ela mais precisou, e o segundo é um homossexual e abusou do seu filho.
    A igreja de Cristo precisa passar por uma limpeza.
    Bianca vc vai continuar pregando por este mundo afora, pois foi para isso que o Senhor te trouxe a vida.
    Estamos do seu lado.

  4. Antigamente não se aceitava mulher separada nas igrejas…. hoje, pelo contrário, pode-se casar quantas vezes quiser e apresentar-se como pastôra e aconselhadora de casais…. Se pudessem me convencer dessas modernidades, darei a mão para a palmatória.

  5. Um pastor me disse que uma vez tem como a pessoa até sair como vítima de um relacionamento, mas duas aí já é a questão: Porque será que so acontece com ela? Será mesmo que o problema está nos outros ou?
    Já fica a dúvida.
    Senhora Bianca tenha um pouco de respeito pelo povo que vc representa (cristãos), resolva tudo entre você e a quem da competência para com essa exposição crente.

  6. Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra,palavras de JESUS.Escolho ficar com a palavra de Deus.

  7. Sou do RJ e nem sei quem é essa cantora e nem que é este Pastor,o que sei é que sou um pai que para poder ver sua filha de apenas 2 anos(hoje ela tem 9 anos) foi quem entrou na justiça contra a mãe(minha ex) pois ela me dizia que eu só poderia ver minha filha se desse dinheiro, e eu já dava(mais ela queria mais) então coloquei na justiça para poder regularizar a pensão e poder buscar minha filha, ocorre que uma vez fui buscar minha filha na creche, e ela não estava, e era o dia que eu iria buscar, então liguei pra mãe insistentimente até que ela atendeu, e me disse que a minha filha não iria mais comigo, pois alegara que eu havia mexido com minha filha(vcs entendem o que quero dizer) então triste e muito furioso,eu mesmo fui a delegacia e disse pra mãe:(vc tem que provar o que está falando) e quando cheguei na delegacia e sentei para fazer o B.O( boletim de ocorrência) ela a mãe me ligou e eu disse que estava na delegacia, e ela disse não precisa disso,eu devo ter entendido mal, pode vir buscar a menina: resumindo,depois disso muitas outras coisas aconteceram, e fui forte e o verdadeiro amor que tenho pela minha filha não me fizeram abandoná-la,pois tudo isso estava me cansando e me estressando,só um fato que quero que saibam: a mãe da minha filha é crente e se diz super,hiper espiritual,hoje minha filha tem 9 anos,e se for necessário sempre vou lutar por ela, mais nunca jogar baixo.igual a mãe de minha filha fez por várias vezes comigo e com a minha filha: então essa mulher ai que dizem que é cantora deve tomar muito cuidado com o que diz,pois a justiça do homem pode falhar amigos(as) mais a Justiça de Deus,hã,essa não vai falhar,esteja quem estiver errado, agora por experiência vivida por mim: essa "cantora"não é mulher de Deus nem aqui nem no Inferno!

  8. Emanuelle disse:

    Não acho correto expor a vida dos outros, mas o mundo precisa conhecer mais esse mundo tenebroso do protestantismo.

    1. lima disse:

      Melhor minha cara Emanuelle,seria o mundo catolico com sua nacao pedofila legalizada no vaticano?

  9. rudnei disse:

    primeiro que a biblia diz que a mulher nao deve ensinar em publico, segundo expos sua vida particular de forma mais inadmissivel possivel, pois problemas familiares nao se divulga numa rede social e sim com pessoas proximas e de sua confiança, em terceiro quando ela estava doente, era o marido que estava ao lado, por que ela nao fez o mesmo?????

  10. Será que o problema está no outro? Será que os defeitos estão na outra pessoa e não nela? Será que ela é uma santa? Será que ela vai se casar novamente? Será que o primeiro casamento deu errado por que o outro era cheio de defeitos e ela perfeita? Será que ela fala sempre a verdade e sempre tem a razão? Fica essas perguntas para os seus cegos seguidores.

  11. Isso precisa mostrar para o mundo sim. A máscara de outros "pastores" com suas vidas dulplas também vai começar a cair. a limpeza precisa ser feita.

  12. Vc queria q ela continuasse com um cara q estuprou seu filho?

  13. Kesia Caroline Não entrei no mérito… sei que o erro do ex não tem explicação e, para tanto, merece ser responsabilizado, logo após a culpa ser comprovada…. por outro lado, QUESTIONEI sobre casar e descasar, ser pastora e orientadora de casais… as igrejas sempre foram muito rígidas, por isso PEDI que alguém me esclareça a modernidade….. HOJE PODE TUDO…???

  14. Quantas vitimas ele pode ter feito dentro da igreja? Quem sabe o fato de ter se tornado publico foi justamente para encorajar que outras pessoas o denunciem.

  15. Camila Santos disse:

    Bom acho sinceramente uma coisa ridicula o que vocês falam sobre ela, sinceramente nao ligo para opnao de vocês o que importa é o que Deus pensa dela. Ninguém taca pedra em arvore que nao da fruto e quanto a ele se pronunciar ele vai ter a vez dele entao seria melhor se cada um tivesse uma louça pra lavar uma comida pra fazrr pois wuem julga sera julgado com a mesma medida.

  16. Cintia Gosser disse:

    Se vc diz não conhece-la, como pode julga-la? Afinal, ele já se declarou para a polícia homossexual e que havia abusado sim do filho dela…tanto que ja esta preso…ninguem prende sem provas, e a própria criança, junto com profissonais, contou detalhes do que o padrasto fez com ele…então meu amigo…procure saber a história, ates de opinar….Quanto a SUA história, eu sinto muito…Só não generalize os cristãos….fique em paz…

  17. Certo José Aluísio, é só iterar etária a Bíblia. Casamento é único, por isso Jesus pregou o perdão. Se não tem como viver junto fica só. ..

  18. Quem errou foi ela ou o marido?Ela está no direito de separar e denunciar esse criminoso, quanto ao primeiro casamento, desconheço os motivo tomara que isto não se torne um vicio, como as celebridades seculares, que chegam a casar dezenas de vezes.

  19. Crente??? São os piores. Só querem saber de ganhar dinheiro. Isto o que fazem não é adoração, muito menos evangelho. O EVANGELHO DA GRAÇA É DE GRAÇA!

  20. Ele é um pervertido, viciado sexual, e ela está certa qto a separação, certamente é o mlehor para ela e para criança, e que Deus livre esse pequeno dos traumas que um abuso causa. Ele mesmo desgraçou a própria vida devido suas escolhas malignas.

  21. Pra mim quem defende um pedofilo é igual a ele

  22. ´´Como sempre a culpa e da vitima´´.

  23. Cintia Gosser Para seu governo não estou julgando ninguém,estou expondo os fatos como eles estão descritos, em relação a vc dizer que que não se prende ninguém sem provas, vc está muito enganada,pois o que mais tem é gente presa injustamente, e por falsas acusações feita muitas das vezes por pessoas como essa"cantora" então me venha falar sobre saber da história antes de opinar,eu opino em cima dos fatos e da realidade, acusar alguém é a coisa mais fácil do mundo e outra é se prender sem ao menos existir,provas,mas provas como exames de corpo de delito e outros,primeiro se prende e depois se faz exames para se saber se realmente aconteceu ou não, falar qualquer um fala, isso é fácil,em relação ele ter se declarado pra polícia como Homossexual,conforme vc diz: cuidado,pois ao usar estas palavras,vc pode estar dizendo que todo homossexual abusa de crianças,então resumindo minha filha, vc com certeza deve ser mais uma feminista de plantão e daqueles crentes ignorantes que não lêem bíblia e acreditam em tudo que passa na mídia e o que os "pastores,pastoras,cantores e cantoras"dizem, por isso, boa sorte em toda sua ignorância física e espiritual!

  24. O que nos preocupa muito, é que ainda tem pessoas que defendem um pedófilo, e pelo que lemos existe uma pré-acusação a mãe.. isso é triste.

  25. Querida, a paz. Pesquise mais, não determina como verdade real tudo o que uma pessoa diz. Bianca não é isenta de falhas. O ex marido dela jamais a abandonou, ele já provou nas redes sociais mais de uma vez, por meio de áudios com ela que esteve ao lado dela quando ela precisou, e aparentemente ela o traiu. Cuidado, ela também acusou o primeiro de problemas psicológicos para acautelá-lo de ver o filho e de vê-la. Por outro lado, saiba que nem processo existe contra Felipe, ele está apenas sendo investigado. Está preso porque ela tem uma grande influência a nível nacional e judiciário.

  26. Maíra Pinto disse:

    Pedofilia é crime e temos um crime, um criminoso e 1 vítima, o resto é machismo e babaquice. Nada do que foi dito no texto está relacionado com os ensinamentos de Jesus. Ali[as, está sim, o fato de que jesus nos alertou que esses absurdos aconteceriam nos dias que antecedem a sua volta.

  27. E tão fácil julgar os problemas dos outros. …Seja sábio não jugue ore por elas….que Deus tenha misericórdia

  28. Cada asneiras que temos que ler dessa pessoa acima. o filho de 5 anos foi vitima de um pedofilo que tava na igreja mentindo pro evangelho e pra ela, tocou numa criança inocente, e o sem noçao acima quer condena-la por entrar com divorcio. O problema nao esta nela, estão nas porcarias de homens que se tem na terra…que entra na vida das mulheres pra destrui-las

  29. Primeiramente não me chame de querida pois não te conhece, é sinto um pouco de hipocrisia. E além do mais não ponho a mão no fogo por ninguém, principalmente por homens. Quanto a ser investigado onde existe fumaça existe fogo, e ela como mãe duvido que ela iria expor o filho desta forma. Os falsos profetas estão sendo desmascarados. Isso é só o começo.

  30. Então oq eu vc está fazedo aqui, que não está lavando uma louça,fazendo uma comida ou lavando uma roupa, o que me pareceé que vc não tem que ligar pra opinião de ninguém mesmo,pois vc não é a devida acusadora "pastora e cantora" então seria muito legal ao invés de dar conselhos para lguém fazer algo de importante, como lavar uma louça ou fazer uma comida, faça isso,pois senão se vc for casada daqui há pouco vai nas redes sociais dizer que seu marido não coloca comida dentro de casa, e todas vão acreditar, me poupem de tanta hipocrisisia,

  31. Luís Ortega disse:

    PASTORA ,MUITAS COISAS SÃO INCOMPREENCIVEIS MAS …DEUS…NÃO DEIXA OS SEUS POR ABANDONO E NEM POR ORFÃ ,MAS RETIRA AS PEDRAS DE TROPEÇO OS INGODOS DESSA VIDA POIS ,VC É PEROLA PARA …CRISTO JESUS…TODO MAL EM NOSSAS VIDAS TAMBEM VEM ,PARA NOS FORTALECER ,NÃO VIVEMOS POR ESPIRITU DE ADIVINHO,MAS PELO ESPÍRITU CONÇOLADOR ESTE SIM FOI LHE INVIADO PARA QUE O MAL FOCE DICIPADO EM SUA VIDA.LEVANTE ANDE POIS …DEUS…É CONTIGO.

  32. Casamento gay não pode, mas o divórcio corre solto no meio evangélico.
    .

  33. Você é a favor do casamento gay? Só por curiosidade.

  34. Campina Promove, mas vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial. Arrume outra desculpa para tentar desculpar a hipocrisia evangélica.
    .

  35. zeze disse:

    vivem uma vida de MENTIRA esses evangélicos, aí dá nisso

  36. Eu pensava que deus iluminava as pessoas dele nas suas escolhas.

  37. É porque não foi o filho de vocês que foi abusado uma criança indefesa, uma mãe que ama seu filho denúncia mesmo um crime bárbaro, ela está certa sim em denúncia esse ….

  38. Vanessa disse:

    Nunca vi essa mulher, e muito menos o seu marido.
    Mas que ridículo toda essa exposição, colocando o filho em evidência,tudo errado!

    1. Léllison disse:

      Mas ela não colocou o filho em evidência, e outra coisa, nós não estamos na pele dela, não sabemos o que se passa para opinar.

    2. Léllison disse:

      Mas ela não colocou o filho em evidência, e outra coisa, nós não estamos na pele dela, não sabemos o que se passa para opinar

    3. Cláudio disse:

      Não é pecado, afinal, o marido é um homem de Deus.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

    4. Vanessa disse:

      Colocou sim, deveria ter feito a denúncia sem fazer tanto alarde, as redes sociais virou um palco para muitos que tem a necessidade de aparecer, não importa como.

    5. Edivan disse:

      concordo com tu Vanessa, ela ta sendo ridícula expondo o filho, não precisa essa baixaria publica.

  39. Texto tosco, ela tem provas e o cara confissão de propria boca dele mesmo…o Senador Magno Malta esteve com ela e viu as provas, esta em deseja dela…sobre o cara ser homossexual é escolha dele sim, mas é justo ele ser verdadeiro com as pessoas para não fazer ninguém de trouxa e muito menos estar em um pulpito…eu passei por algo semelhante a ela nesta questão, entendo perfeitamente ela…há muitos enrustidos no meio cristão, inclusive em cima dos pulpitos que se casam apenas para transmitir um ar de heterossexualidade, porque senão muitas questionariam o porque de estarem solteiro ainda, para não se revelarem….

  40. Só barraco meu Deus!
    Sinto pena da criança, só isso!

  41. Q ridículo,…. Casamento gay pode?? Porque ela é evangélica não pode separar de um pedófilo, tem que manter a desgraça é???

  42. Não sou a favor de casamento ogay, estou questionando…pq vc quer justificar, fazer comparações q não tem fundamento, aliás está criticando os divórcios no meio evangélico. Uma mentalidade sem noção…. Usa o raciocínio Ok?

  43. Parabéns Adriana Batista por ter uma mente saudável!!!'

  44. Elisia De Jesus Viégas Eu acho que ela pode e deve se separar sim, mas que evangélico só gosta de implicar com os gays, isso é verdade.
    Nunca vi um evangélico criticando nenhum separado, independente do motivo da separação.
    Já quando o assunto é gay, todo mundo vem correndo pra fazer o 'linchamento virtual'.

  45. Apolo disse:

    Agora o pastoreço safado vai dar o brioku na cadeia , ohhhh gloorrrias aleluia kkkk

    1. Cláudio disse:

      É pecado. Com certeza ele, como pastor, é contra o casamento gay.

  46. Danilo Monzillo acredito q a maioria das pessoas inteligentes e de consciência saudável estão "linchando" pelo fato gravissimo desse sujeito ser pedófilo e não por ele ser gay…agora quanto aos q estão preocupados com a opção sexual dele aí é outra questão…

  47. Roque Oliveira A Bíblia permite a separação por motivo de adultério. Logo se ele manteve relacionamentos homossexuais no tempo vigente do casamento, como ela disse, ele a traiu. E o primeiro marido dela a abandonou, inclusive no tempo, que ela estava no hospital. Ninguém poderia obrigá-lo. Reflita.

  48. Leila disse:

    Gente não vamos julgar, deixa que Deus com certeza mostrará a verdade.

  49. Junior Guedes disse:

    Camilla Vieira A mesma bíblia que vc segue, diz também que uma mulher adúltera deve ser apedrejada até a morte publicamente… Deixa eu entender sua linha de raciocínio então… Quer dizer que se vc é casada, o cara te trata feito lixo, te faz completamente infeliz e você percebe que cometeu um erro, MAAAAAAS ele não te traiu, logo, vc não tem a "autorização" da bilbia para separar-se, você é obrigada a continuar casada ? Eu fico curioso com essas coisas de fé seletiva… se vc diz que segue a bíblia, SIGA A BÍBLIA… Não siga só o que te interessa e tampouco condene quem não o faz !

  50. Léllison disse:

    Ela está corretíssima, se ela não expõe e isso vem a tona de outra maneira ela seria acusada de estar encobertando a situação, e ela sendo evangélica seria mais alvo de criticas ainda, quem se incomoda com publicações dela não precisa ler, fica na sua.
    Força Bianca, estamos contigo, Deus vai te restaurar e fazer justiça!

  51. Sabrina disse:

    O mais importante é ela é Deus! O que Deus falou e tem falado com ela! Perante Deus ela não está errada em se separar! Foi ele que mentiu e pior cometeu um crime. Quem sou eu p julgar! Pra Deus ele tem perdão mas pros homens, sem chance! Que Deus conforte os corações dos pais e familiares e abençoe essa criança. Estou orando por eles!

  52. Roque Oliveira Então….mas o casamento gay que seja entre dois gays neh ? e acho que no caso, ela não sabia que ele era gay. . . E o crime de pedofilia? Teria que abafar? Teria que deixar o filho ser abusado pra manter o casamento??

  53. Campina Promove vc deve ser um homem. Seu post é injusto para com as partes mais fracas. Isso não agrada a Deus que quer que amparemos os dssamparados. Como vc quer incriminar a vítima é algo lamentável pra qualquer inteligência. Quanto machismo!

  54. Jose Aloisio Rodrigues Silva pode tudo sim. Pode ser gay, pode ser pedofilo, pode escandalizar as pessoas, pode separar, divorciar. Pode tudo. No final, no tribunal de Deus veremos a diferença entre o justo e o injusto. Deus que vai selar o destino eterno de cada um.

  55. Roque Oliveira o pior é que o povo não acompanha, segundo a entrevista da bianca ao extra o cara nao fazia sexo com ela há 2 anos e a medica dele alertou a propria bianca que ele tinha transtornos e tambem era homossexual mas o povo gosta de maquiar e ouvir a coitadinha, leia a fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/relato-horrivel-diz-pastora-sobre-momento-em-que-descobriu-abuso-do-filho-19664987.html

  56. http://extra.globo.com/casos-de-policia/relato-horrivel-diz-pastora-sobre-momento-em-que-descobriu-abuso-do-filho-19664987.html
    o pior é que o povo não acompanha, segundo a entrevista da bianca ao extra o cara nao fazia sexo com ela há 2 anos e a medica dele alertou a propria bianca que ele tinha transtornos e tambem era homossexual mas o povo gosta de maquiar e ouvir a coitadinha, leia a fonte

  57. http://extra.globo.com/casos-de-policia/relato-horrivel-diz-pastora-sobre-momento-em-que-descobriu-abuso-do-filho-19664987.html
    o pior é que o povo não acompanha, segundo a entrevista da bianca ao extra o cara nao fazia sexo com ela há 2 anos e a medica dele alertou a propria bianca que ele tinha transtornos e tambem era homossexual mas o povo gosta de maquiar e ouvir a coitadinha, leia a fonte

  58. Juberto Santos http://extra.globo.com/casos-de-policia/relato-horrivel-diz-pastora-sobre-momento-em-que-descobriu-abuso-do-filho-19664987.html
    o pior é que o povo não acompanha, segundo a entrevista da bianca ao extra o cara nao fazia sexo com ela há 2 anos e a medica dele alertou a propria bianca que ele tinha transtornos e tambem era homossexual mas o povo gosta de maquiar e ouvir a coitadinha, leia a fonte

  59. parabens a ela,acoitar um crime é ser conivente,talvez ela até estimule pessoas que passam por situação semelhante a denunciar t bm.cclaro que muita gente prefere esconder,não sei por que.

  60. Tonny Sanches disse:

    Campina Promove Triste mulheres e homens evangélicos, imputam culpa em seus cônjuges para justificar seus divórcios sempre saindo de vítimas e que seus cônjuges são culpados por N maneiras. O primeiro marido transtorno psicológico já o segundo PEDÓFILIA que a propósito está em processo de investigação e registro aqui que não sou a favor de PEDÓFILIA nem de pedófilos e se ouve crime quem cometeu seja julgado e pague pelo mesmo meu enfoque aqui é a maneira como as pessoas no meio evangélico se justificam suas falências no seus casamentos para poderem casar novamente e consomem matrimônios fracassados com pessoas que muitas vezes não são o que aparentam e num futuro não tão longínquo são fracassados… Lamentável

  61. Elisia De Jesus Viégas, eu pensei que Deus iluminasse seus "escolhidos" nas suas decisões matrimoniais.

  62. Junior Guedes, parabéns pelo seu comentário maduro e imparcial. Essa classe hipócrita diz seguir os preceitos bíblicos, mas, na verdade, só segue o que lhe convém.

  63. Claudete Belli Gerard. quem manda não saber fazer sua escolha. As paixões deixam as pessoas cegas. Um cara desse cor nítida cara de biba e a mulher não viu. Para ela e muitos hipócritas evangélicos de plantão basta ser um "homi de deus". Quebrou a cara e espero que sirva de lição para todos vocês, já que "todos veem o o que aparentas, mas poucos se dão conta de quem tu realmente és".

  64. Camila Bongiovanni, foi o que eu disse acima. Quanto ao casamento gay, esse segmento evangélico é terminante contra, mas tolera o divórcio. E ainda dá apoio aos divorciados da estirpe de Magno Malta e esposa e Jair Bolsonaro.
    Veja o caso de Rachel Sheherazade, que gerou polêmica ao se manifestar radicalmente contra o casamento gay, mas não conseguiu manter seu próprio casamento hetero, abençoado pela igreja há 12 anos.
    Cambada de hipócritas. Comportam-se como se a homossexualidade fosse o único pecado condenado pela Bíblia.

  65. Quem errou foi Deus que não a iluminou na sua escolha matrimonial. Não é isso que vocês pregam e buscam sempre: iluminação divina?

  66. Junior Guedes Esse argumento de que a mesma biblia que diz isso diz aquilo é de quem tem ma fé, não connhece do assunto ou escreve sem pensar.
    Nós cremos que Deus inspirou 40 homens para escrever o que hoje é a bíblia. A bíblia para nós é a constituição do Reino de Deus, logo o legislador que é Deus tem poder de modificar sua constituição. Na constituição do velho testamento, os pecados eram punidos com apedrejamento. Quando Jesus morreu e ressuscitou, uma nova constituinte foi elaborada, deixando algumas coisas do velho, retirando outras e colocando novas coisas. No novo testamento o adultério e a homossexualidade, continua sendo pecado sem pena de morte.
    Se o homem pode mudar, fazer emenda a sua constituição, quanto mais Deus qie tudo criou

  67. Hildo Silver disse:

    Juberto Santos

    1o PARABENS PELA CORAGEM EM NAO CEDER A CHANTAGEM DE NENHUMA VAGABUNDA E LUTAR POR SEUS DIREITOS DE PAI E CIDADAO!

    2o OTIMO ESCRITO O SEU, O MELHOR ATE AGORA E CONCORDO COM TUDO QUE EXPUSESSE PRA ESSES FEMINISTAS CINICAS!

    ESSA MULHER NAO TEM MORAL PRA ACONSELHAR NENHUM CASAL JA QUE ELA NAO SOUBE CUIDAR DO DELA!

  68. Hildo Silver disse:

    Juberto Santos

    ACHO QUE ELA NAO TEM MARIDO E SIM UM VIBRADOR!

  69. Hildo Silver disse:

    Roque Oliveira

    A CULPA FOI DELA
    •QUE NAO BUSCOU A DEUS•
    PRA SABER SE DARIA CERTO!

    SEU IMBECIL!

  70. ASA SOLAR disse:

    qual culpado é a vítima?

  71. ASA SOLAR disse:

    ótimo conselho!

    mas os dois tem culpa no cartório!

  72. ASA SOLAR disse:

    sei…e as mulheres são tão sonsas que não notam qdo alguém quer iludilas?!

    conta outra sua besta!

  73. ASA SOLAR disse:

    ond e conseguiu esse sol?

    gostei!

  74. Cintia Gosser disse:

    Roque Oliveira Como juiz vc é excelente…estudou p isso? Seria bom profissional…fica a dica…

  75. Cintia Gosser disse:

    Luis Francisco Alves Isso sim é resposta inteligente..tem meu respeito..Aqui, estão se lichando com o fato da pessoa ter molestado o menino…mas, mimimi pelo cara ser homossexual, virou polêmica…

  76. Cintia Gosser disse:

    Elisia De Jesus Viégas o rapaz aí, coitado, desinformado de tudo, deve ser juiz…

  77. Cintia Gosser disse:

    Tonny Sanches Pelo que me consta, em muitos casos que ja presenciei nas igrejas q estive, infelizmente, a probabilidade do homem se desviar dos caminhos de Deus e fazer besteira, é maior….é só reparar, que, nas igrejas, a maioria são mulheres…Qdo elas sofrem, buscam refúgio no Senhor…homens, ao contrário, na maioria, buscam refúgios em vícios e mulheres…

  78. Cintia Gosser disse:

    Juberto Santos Não fale da minha vida amado…vc não me conhece…as pessoas deviam dar as suas opiniões, e não entrar aqui para julgar a dos outros….e para seu conhecimento, deveria ler a bíblia tb…estou na terceira leitura. Fique na paz…

  79. Cintia Gosser disse:

    Juberto Santos q revolta Jesus…cura ele Pai!!!

  80. Cintia Gosser disse:

    ASA SOLAR ….sem educação, e sem postura. Parece comentário de moleque…aliás, comentário, não…julgamento…

  81. Cintia Gosser disse:

    Isso aí Rafaela…ao invés de enganar as pessoas, pq não se assumem e vão viver suas vidas? por medo do julgamento do Senhor, preferem desgraçar a vida alheia…

  82. Silvia Nuno disse:

    Quem critica a Bianca e um grande idiota,eu louvo a DEUS pela coragem dessa serva de DEUS,

  83. Maeli Marques disse:

    Não sou eu ou você quem vai defendê-la ou acusá-la. O próprio Jesus com o dedo na areia diz: Aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra. Então pare de hipocrisia seus santarões e vão orar por ela… eu e você somos pó e cinza nascidos no pecado e do pecado… se converta e peça a Deus pra nascer mais amor nos nossos corações… você perdoaria um ladrão? Você perdoaria uma prostituta? Você perdoaria um homicida?

  84. Danilo Monzillo vc não deve ser crente, mas vou te falar, a igreja abomina o divórcio, vc não tem noção do que é se divorciar na igreja

  85. ASA SOLAR disse:

    Cintia Gosser

    "julgamento" foi o que vc fez de "todos" os homens sua hipócrita!

    Se converta sua…besta!

    Ta vendo que não errei ao te chamar assim?!

  86. ASA SOLAR disse:

    "coragem" de tanto cinismo né sua inbeçil?!

  87. Evandro Silva disse:

    Agora o testemunho dela tem muito mais valor, pois pelo que ela passou, vai ser muito importante sua presença no púlpito da igreja. Acho muito injusto culpá-la pelos erros do marido.

  88. nilson disse:

    O que a Bíblia diz sobre ações judiciais/processos?

    Pergunta: “O que a Bíblia diz sobre ações judiciais/processos?”

    Resposta: 1 Coríntios 6:1-8 definitivamente instrui os crentes a não irem ao tribunal um contra o outro. Demonstrar que os cristãos não são capazes de perdoar uns aos outros e reconciliar suas próprias diferenças é demonstrar derrota espiritual. Por que alguém iria se tornar cristão se os cristãos também têm tantos problemas e não são capazes de resolvê-los? No entanto, há algumas circunstâncias em que uma ação judicial pode ser o caminho apropriado. Se o padrão bíblico para reconciliação foi seguido (Mateus 18:15-17) e a parte ofensiva continua em erro, em alguns casos, entrar com uma ação judicial pode ser a atitude apropriada. Isto somente deve ser feito após muita oração pedindo sabedoria (Tiago 1:5) e consultas com líderes espirituais.

    1 Coríntios 6:4 diz: “Entretanto, vós, quando tendes a julgar negócios terrenos, constituís um tribunal daqueles que não têm nenhuma aceitação na igreja”. Todo o contexto de 1 Coríntios 6:1-6 está lidando com disputas na igreja, mas Paulo menciona o sistema judicial quando ele fala de julgamentos concernentes às coisas desta vida. Paulo quer dizer que o tribunal existe para julgar problemas relacionados com coisas desta vida e com aqueles que não fazem parte da igreja. Paulo está dizendo que os problemas da igreja não devem ser levados ao tribunal, mas devem ser julgados dentro da própria igreja.

    Atos capítulo 21, a partir do versículo 26, fala de Paulo sendo preso e acusado erroneamente de algo que ele não fez. Os romanos então o pegaram e no capítulo 22, a partir do versículo 24, nós lemos: “Ordenou o comandante que Paulo fosse recolhido à fortaleza e que, sob açoite, fosse interrogado para saber por que motivo assim clamavam contra ele. Quando o estavam amarrando com correias, disse Paulo ao centurião presente: Ser-vos-á, porventura, lícito açoitar um cidadão romano, sem estar condenado?” Paulo usou a lei romana e a sua cidadania para proteger a si mesmo. Não há nada errado em usar o sistema judicial enquanto isso for feito com um motivo correto e um coração puro.

    1 Coríntios 6:7 declara: “O só existir entre vós demandas já é completa derrota para vós outros. Por que não sofreis, antes, a injustiça? Por que não sofreis, antes, o dano?”. A preocupação de Paulo aqui é com o testemunho do crente. Seria muito melhor se tirassem vantagem de nós, ou mesmo abusassem de nós, do que afastar mais ainda uma pessoa de Cristo ao levá-la para o tribunal. O que é mais importante, uma batalha legal, ou a batalha pela alma eterna da pessoa?

    Em suma, os cristãos devem levar uns aos outros para o tribunal por causa de assuntos da igreja? Absolutamente não! Os cristãos devem levar uns aos outros para o tribunal por causas civis? Se puder ser evitado de qualquer maneira, não. Os cristãos devem levar não-cristãos para o tribunal por causas civis? Mais uma vez, se puder ser evitado, não. No entanto, em alguns casos, como a proteção dos seus próprios direitos (como no exemplo do apóstolo Paulo), pode ser apropriado buscar defesa legal.

  89. Malu disse:

    Quem esta contra ela, deixe qualquer pessoa estuprar e abusar seu filho ou filha, depois venha usar as redes sociais para dizer que a pessoa que fez isso tem direito de se defender…. aff, hipocrisia!

  90. Lany disse:

    ÒTIMOS comentários… realmente “não podemos julga-la, e nem imaginamos como está o coração desta mãe”, o momento realmente não é focar em divórcio mas sim no sofrimento dela ao ver seu filho, de apenas 5 anos passar ´por esta situação’. Que Deus de força e sabedoria para prosseguir e que a justiça seja feita na vida de seu ex-marido pedófilo..

  91. Roque Oliveira se entedesse a biblia ou ler voce sabe da dureza do coracao do homem.

  92. Elisia De Jesus Viégas o cara e um sem graca nao podemos viver sem proteger nossos filhos pois tem pessoas que se acham acima de Deus que justica venha para o que servem e para quem nao servem.

  93. Roque Oliveira tu nao e crente nao ne tu e ridiculo.

  94. Roque Oliveira voce tem o livre arbitrio de escolha pena quando voce decidi DEUS nao intefere e o livre arbitrio meu caro se as pessoas casam mal foi a escolha dela sabe o historico ou um zunido da pessoa vai atras .

  95. Cintia Gosser disse:

    ASA SOLAR Só pelo seu palavreado "chulo" quem tem que se converter é vc. Orarei por vc amado. Carece de mtas orações…vc e vários aqui!!

  96. Elisia De Jesus Viégas ele está re referindo ao primeiro divórcio dela, pois na fé a mulher que ora consegue mudar uma situação ruim no casamento, se ainda estivesse com o pai do menino essas duas tragédias na vida da criança inocente teria sido evitada.

  97. Kesia Caroline Ela está falando do pai do menino, do primeiro casamento.

  98. Ela deveria ter tido coragem de salvar seu primeiro casamento e não coragem para se casar com qualquer um novamente, para precisar denunciar

  99. Apenas lamento pela criança, peço a Deus que cuide dele e que ele tenha uma vida feliz!!!

  100. Lucia Lima disse:

    Roque Oliveira a claro, quer dizer que você tem que ficar com um marido que não sente atração pelo sexo dela e ainda estupra o filho deles… sinceramente no mínimo foi desonesto intelecutalmente

  101. Onde está a filha de Deus. Será que está colocando o gosto da fama a troco do ódio pelo marido? Que cristianismo farjuto… que é usado só para garantir a fama. Jesus não veio para ser famoso. Veio para carregar a cruz! Para o cristão, a fama é a cruz! O seu Malafaia precisa conhecer os dois lados…. em vez de assumir a função de juiz!

  102. Elisia De Jesus Viégas Estou falando de outros casos, não desse. Vc não entendeu ???

  103. Junior Guedes FALOU TUDO !!
    Na verdade eles querem que os outros sigam a Bíblia, não eles . . . .

  104. Thianna Moraes Ahh é ?? Então me mostre uma noticia aqui desse site, sobre o divórcio de alguem e com comentários chamando os tais divorciados de abominação, que vai arder no inferno, etc , etc , etc, ( como vocês fazem com os gays )

    CADÊ? EU REALMENTE NUNCA VI . . . .

  105. Roque Oliveira São HIPÓCRITAS até o último fio de cabelo. Só querem linchar os gays, o resto tudo pode . . . . .

  106. Cintia Gosser Voces julgam os gays sem conhece-los . . . E ai ?? como é que fica ???

  107. A.L.H. disse:

    EU HAVIA ENTENDIDO QUE O TEMA EM QUESTÃO ERA O FATO DELA ESTAR EXPONDO TUDO NAS REDES SOCIAIS. ISSO EU ACHO QUE ESTÁ ERRADO. VAI ME DIZER QUE ELA É UMA FIGURA PÚBLICA E DEVE MANIFESTAR TUDO O QUE ACONTECE NA VIDA? O CASO DELA NÃO É O PRIMEIRO NO PAÍS E COM TAMANHA GRAVIDADE. NÃO É MEU MÉRITO JULGAR A SITUAÇÃO QUE OCORREU COM ELA, MAS A QUANTIDADE DE POSTAGENS E COMENTÁRIOS QUE GEROU ESTAS EXPOSIÇÕES PÚBLICAS DELA, FAÇA-ME UM FAVOR… ISSO SIM É DESNECESSÁRIO.

  108. Então PARÉM DE JULGAR OS GAYS TBM !!!

  109. Cintia Gosser disse:

    Danilo Monzillo Vcs, quem??? Não citei nada sobre gays meu amado. Cada um faz o que quer…Qdo houver um julgamento, aí veremos….e creio que muitos que se diz crentes, tb não se salvarão…

  110. Silvia Nuno disse:

    ASA SOLAR ,nao pedi tua opiniao,ok!!! indecil e vc.

  111. Elizeu de Barros disse:

    O maior prejudicado nesta confusão, é o menino. Dois idiotas adultos difamando a Palavra. Leiam Mateus 7. 21 a 23.

  112. Roque Oliveira Meu caro o ser humano possui capaciddade de sentir e distinguir o certo e o errado não é uma responsabilidade de Deus está claro no texto sagrado que o homem ou mulher é livre para escolher o que quer inclusive o companheiro para casar.

  113. Juca Leao disse:

    Separação é errado, casamento gay sem comentários, agora mulher enganada por marido gay e pedófilo não tem cabimento. Este cara tem de ficar na cadeia mesmo po menos assim lá não tem crianças para ele molestar. Agora ele tente fazer isso com algum presidiário para ver no que dará.

  114. Jacqueline disse:

    O testemunho dela é muito bonito, mas ela não está seguindo à Palavra. Está querendo viver do jeito que lhe convém. Eu desconfiei dela desde que disse que Deus iria enviar outro marido. Deus não vai contra sua própria Palavra, ora. Quando se casou de novo, aí que eu não dei mais atenção mesmo. Como uma pessoa que atropela a Bíblia pode pregá-la? Não há condição.

  115. Junior Guedes disse:

    Luis Francisco Alves Má fé tem quem pratica fé seletiva e tenta de todas as formas justificar o injustificável ! Má fé tem aquele que não segue o principal mandamento que é simples, claro e objetivo, que é amar o próximo como a si mesmo… Má fé tem esse bando de pastor safado que explora a fé alheia pra arrancar dinheiro de fiel vulnerábel e desesperado ! Má fé tem quem condena, julga e tem a AUDÁCIA de simplesmente opiniar que fulano ou ciclaro vai ou não pro céu… Má fé tem aquele que pensa que a família tradicional somente existe de for composta por pessoas que tem as genitálias diferentes… Má fé tem aquele que acha que um casal homossexual não pode criar uma criança, ao passo que, se a criança foi adotada, é porque foi abandonada por um casal heterossexual… A hipocrisia é uma forma de má fé também ! Poderia ficar aqui escrevendo horas e horas sobre a podridão que MUITOS cristãos fazem em nome da "fé", que para mim nada tem a ver com o que Jesus ensinou, mas tenho mais o que fazer do que ficar dando murro em ponta de faca tentando argumentar com gente acéfala ! Boa tarde !

  116. Roque Oliveira. No evanguelho não tem iluminismo, temos a bIblia como revelação divina, se fossem guiados por ela não errariam. Eu garanto.

  117. Roque Oliveira ,,,e claro que voce e gay e vem defender o gay pedofilo, mentiroso e covarde,,,,,tao covarde que consegue violar um garoto de 5 anos,,,,entao vai viver a sua vida do jeito que voce quiser e para de julgar os cristaos.,…..para de julgar a Biblia que voce nao conhece e para de ser bobo…..nao perde o seu tempo mostrando a sua amargura contra as pessoas,,,,,pelas suas palavras voce ama o mal , e amargo, nao tem bom senso, nao tem bom julgamento das coisas…..vamos dar um close up na sua vida pra ver o que voce tem sido capaz de praticar……se voce e incapaz de enxergar o mal e porque ta metido no meio dele……..para de ser bobo cara

  118. Junior Guedes , Tendo em vista que você parece ter encerrado a sua argumentação encerro a minha dizendo que :
    1 – Um erro não justifica o outro , uma verdade não anula a outra. Existe má-fé em tudo e em todos os lugares. Tais má-fé que vossa senhoria descreveu, não anula sua ma-fé de opinar naquilo que não sabe, e muito menos de interpretar aquilo que não entende. Se vai debater sobre bíblia, no mínimo tem que conhecê-la a fundo;
    2 – tens direito de crer e de fazer o que quiser. Tem gente que acredita que nasceu um animal, um gato, um cavalo e come como tal, se veste como tal, faz xixi como tal. Já há na inglaterra mais de 20 seres-humanos dizendo que nasceram gente com alma de carrocho. Entretanto, nós , da comunidade evangélica, também temos o direito de discordar da babilônia em que o mundo se transformou e confrontá-la doa a quem doer;
    3 – Quem diz quem vai pro céu ou pro inferno é Deus. Assim como um juiz tem um oficial de justiça para dizer quem está enquadrado em ser absolvido ou condenado, a igreja é esse oficial de justiça que manda dizer ao mundo que as condutas homoafetiva, dos homossexuais, que tem sua homossexualidade a flor dar pelo, não herdarão o Reino dos céus.

  119. Ela diz que após 6 meses de casamento o então marido se recusava a ter relações sexuais…e que usou um câncer como desculpa e que além disso não permitia que ela fosse ao médico com ele pra evitar que ela ouvisse seus segredos obscuros do passado. OK

    Eu penso o seguinte "que porcaria de casamento cristão é esse?????" precisou ela descobrir que o marido é pedófilo e homossexual pra por um fim nisso tudo???? E se isso não tivesse vindo a tona, como seria, ficariam os dois pregando e falando sobre famílias e casamentos felizes, não sendo eles exemplo para ninguém? Onde estava o Espirito Santo de Deus na vida de uma pessoa que viaja o Brasil todo pregando, cantando, palestrando que não deu um alerta sequer de que as coisas não estavam bem?… Culpada, só ela? não….os dois são culpados por não terem maduridade cristã o suficiente ao perceberem que havia problema em seu relacionamento desde o início e procurado resolver com pessoas de Deus que verdadeiramente pudessem os ajudar.

    Fica agora uma história "feia", aparentemente sem solução, que certamente vai se arrastar pelos tribunais, pessoas irão confundir tudo isso desejando emporcalhar a verdadeira Igreja que em nada tem há ver com essa história, pois a noiva de Cristo segue de vestes brancas sem maculas certa da volta de Cristo. A bíblia diz que "o diabo está ao derredor procurando a quem possa tragar", as famílias cristãs tem sido alvos frequentes desses ataques.
    Que Deus nos ajude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO