Brasil

Água Mineral 100% Jesus procura novos investidores para aumentar abrangência da marca

Comentários (8)
  1. ADEMAR disse:

    rsrsrs,nao tem mais o que fazer, nao use o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré como markting ,use outra forma de logo-tipo para sua agua, e evangelise com sabedoria vcs nao leem a biblia nao,que diz nos fins dos dias haveria markting com o nome de jesus;tenha paciencia…senhor isso ta virado um caos,nao usem o nome do nosso Salvador Jesus Cristo de Nazaré para ganhar dinheiro por favor… Ademar

  2. Neco Martins disse:

    Misturar Cristo com negócios só pode ser coisa de gente que não crê na proposta cristã. Uma falta de respeito; falta de temor; descrença total nas escrituras sagradas. Lamento a iniciativa, mas serei um motivador ao não consumo desta água. Sou apenas um beija-flor neste incêndio, mas, com certeza, serei um formador de opinião contra esta heresia.
    O capitalismo escravizou os corações fazendo do homem um instrumento a serviço do mal.

  3. Pena que exista ainda tanta ignorância neste nosso mundo. Tanta gente querendo ensinar ou provar que a fé dele é maior que a fé de fulano ou beltrano. O objetivo desta água é e sempre será evangelizar e fazer a obra de Deus e temos a conciência tranquila quanto a isso. Fica aqui meu desabafo perante a tantas baboseiras que leio o dia todo falando desta minha missão, da Missão do Amado Lázaro, Amado Valdemiro Santago, Amado Regis Danese. Muita gente que diz ser mais cristão que outros deveriam é procurar o que fazer e se preocupar ao invés de deixar serem levados pelo inimigo com comentários e atitudes tão venenosas.

  4. amigos esta agua e susesso no brasil e no mundo do amigo adimirado Ricardo mandella amigo do bp- josivaldo batista e da mundial

  5. ronaldo didine nas prosimas eleicoes para deputado

  6. amigo do ronaldo didine ricardo mandella

  7. agua mineral e a futura tv -para os empresarios divulgarem

  8. LUCIANO disse:

    Apoiado.

    vamos pensar, tomamos agua de agua de qq jeito.. sabemos que o que gastamos tomando agua ira toda renda para a empresa e para o dono, que gasta esse dinheiro onde? .. agora tomando o 100% Jesus, saberemos q 30% do lucro liquido ira para a obra de Deus (liquido – eu sei o q existe de imposto), sem contar que o restante do lucro irá abençoar servos de Deus. Só não deixar o dinheiro falar mais alto que Jesus.
    Sugestao(p/ Christian): poderia colocar versiculos nas embalagens? ou sei la perguntas sobre a biblia. Seria bom alem de todo o projeto ainda estimularia o entendimento sobre a biblia e esclareceria dúvidas.

    *vai gerar empregos para cristãos também.. as vantagens são inúmeras. Mais recursos para evangelização na TV e etc..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.