“Alá, Iemanjá e Jesus Cristo são um único deus”, diz presidente da Venezuela, Nicolás Maduro

120

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, voltou a causar polêmica ao afirmar que Alá, Jesus Cristo e Iemanjá são “um único Deus”.

O discurso, dirigido a diversas lideranças nacionais, incluindo religiosas, aconteceu na última terça-feira, 09 de fevereiro de 2016, durante as comemorações da “Revolução Bolivariana”, um programa partidário de governo baseado no pensamento socialista iniciado em 1999 pelo então presidente Hugo Chávez, já falecido.

Maduro dizia que acredita na liberdade e diversidade religiosa, e como é comum nos políticos venezuelanos que aderiram ao pensamento chavista, tentava vender a ideia de que o país possui alguma espécie de favor divino especial. Uma clara tentativa de disfarçar a grave crise econômica da Venezuela.

“Eu acredito em todos vocês, porque por trás da Venezuela há um poder, o poder do nosso deus, o criador… uns vãos orar a Alá, outros a Jesus Cristo, ou ainda tocar tambor para Iemanjá”, disse ele, acrescentando que todos esses são “um único deus”, segundo informações do Maduradas.

Confira:

Assine o Canal

Misticismo e política

Nicolás Maduro tem como hábito fazer declarações absurdas, carregadas de misticismo, para justificar suas ações. No ano passado, disse que foi visitado por Jesus Cristo. Dois anos antes, havia afirmado que seu antecessor havia sido “uma espécie de novo Jesus”, com a missão de “proteger aqueles que não tinham nada”, e com seu governo, “Cristo fez-se carne, fez-se nervo, fez-se verdade em Chávez”, asseverou Maduro.

Uma das apostas mais marcantes nesse tipo de discurso do presidente venezuelano foi uma tentativa de criar uma nova oração do “Pai Nosso” aos filiados do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV): “Chávez nosso que estás no céu, na terra, no mar e em nós, os delegados”, ensinou Maduro, trocando o início da oração. Ao final, a prece terminava pedindo que a divindade não deixasse que eles caíssem “na tentação do capitalismo, mas livrai-nos da maldade da oligarquia. Porque nossa é a pátria, pelos séculos e séculos. Amém e viva Chávez”.

120 COMENTÁRIOS

  1. Unipensar…está tão difícil estacionar ,pra que complicar…não sabemos o que será no pós mortem & se realmente viemos dos pri matas ??? o homem criou Deus pessoal & na sua vaidade e orgulho cogita criar uma classe para si ,saindo do reino animal !!!

      • …concordo contigo…o homem com sua vaidade & orgulho já cogitou cria para si uma classe”humanóides”,para sair da classe dos “animais” mamíferos ,vertebrados…Deus é Deus ,para quem crê ou não…já o homem é muito vaidoso & orgulhoso…criou “para si” céus & infernos , religiões & “deuses” pessoal ,com características humanas…então por esse “seu deus” ,rouba ,mata ,cometendo atroses pervesidades…Deus ,criador,princípio então está a frente de tudo…já a bíblia foi escrita (criada) ,livros juntados,pelo homem…sendo coisa do homem (dispensa comentários) !!!

      • unipensar…religião é com muletas ,há os que necessita ,MAS SEM FANATISMO NÉ…como não sabemos do pós mortem ,também não sabemos de onde viemos (e se realmente viemos dos primatas (sem decepção) je suis primatas…minha mãe dizia : não acredito que o homem foi a lua (ignorância basta estudar)…o ateu diz : não acredito em Deus (alguma coisa pode se fazer / juntar sozinho) ,mas acredito no Deus que fez o homem ,mas não acredito no Deus que o homem fez…o “evanjegue” diz não tenho signo (ignorância) ,pois se êle nasceu no mes tal ,é do signo tal !!!

      • EDITREVAN

        Melhor o papa que participar da IURD – Inganação Unifernal do Reino do Diabo.
        Com certeza você tem Diploma de Otário, com pos-graduação em Burrologia e doutorado em História da Lorota.
        Fora o PHD em Técnicas da Mentira.
        O teu amigo Ma$$edo já carimbou o passaporte pro inferno e vai levar muitos com ele para sentar no colo do Capeta.
        Tomara que você seja um deles a se estorcer nas chamas infernais.

        • eu tossi à beça em cima da mesa ao ver seu sub título aqui,pois seu título orige é PUTA DE ARENDELLE…ou gayzella mesmo!
          *
          tá difícil um cérebro que ja emcomtraram meio litro de esperma vencido aceitar que não sou a universal e nem sento no colo de ninguém…muito menos do seu papabixa!
          *
          SUA GORDRAGÃO.

        • e haja gala vencida na sua cabeça deformada pra enpatar teu miolo de funcionar!
          Fez tanto boquete no carnaval que nem se linpou e aposto que o culo seu ainda ta fedendo né gayzella?
          Ta sim!
          *
          e nocolo da sua mão mãe diabixa só tu põe o c..!

        • Edivan,

          Do que sei, Cristo fracassou na cruz, ou seja, não usou dos poderes que possuía para ser vencedor após ela, por conseguinte tornar-se a pedra principal da salvação para a humanidade.

          Você toma um trecho duma frase de alguém que entende ser seu adversário e tenta passar ideia inversa, meu caro?

          Qualquer ser humano que mover um dedo sequer em prol do próximo, mesmo que seja o mais vil pecador, tal atitude, com ou sem conveniência, é motivo não apenas meu, mas de qualquer um em aplaudir.

          Se o diabo mudar sua ações passando a fazer o bem, até mesmo a ele devamos manifestar considerações de atenção e respeito, evidente cabendo a Deus julgar cada um, caso a caso, situação a situação, podendo ou não garantir a salvação a quem bem Ele quiser.

          Que igreja é essa que você frequenta que o ser humano não deve jamais aplaudir as boas ações? Você aplaude a alguém? Acredito que não, pois todos somos pecadores, então incapazes de recebermos o seu reconhecimento.

          Meu caro, vou dar um conselho, vá morar lá em Israel na comunidade dos radicais, dos fundamentalistas.

  2. OLHEM SÓ COMO AGEM ESTES DITADORES, PODEM FAZER A MARCHA DA MACONHA DOS GAY E AtÉ DAS VADIAS, PODEM FAZER ENCENAÇÃO DE SEXO ORAL AO SOM DE HINO EVANGÉLICO, PODEM ENFIAR NO ANUS UMA CRUZ, MASW MANIFESTAR CONTRA A DILAMA NÃO PODE

    • Ju Isen fica nua e é expulsa do desfile da Unidos do Peruche; veja vídeo
      Modelo ficou sem a parte de cima e foi retirada da avenida por seguranças.
      Ela já tinha ameaçado desfilar com um tapa-sexo de protesto contra Dilma.

    • Mas não foram as pessoas ignorantes como você que votaram e elegeram a Dilma? Os evangélicos não são difetentes, porque elegem pessoas da estirpe de Cunha, Malta e Feliciânus.

          • Josino, você está equivocado e me julgando mal. Votei no Lula apenas no primeiro mandato. Admito que cheguei a fazer campanha pra ele porque acreditei na sua promessa de combate à corrupção. Lembro que à época eu tinha um carro branco que enchi de estrelas vermelhas que mancharam o carro todo. Não voto mais em corrupto, mas vocês continuam votando em “homis de deuz”. Aí quando estoura um escândalo como o do falso moralista Cunha, vocês não tocam mais no assunto, mas continuam votando em canalhas que utilizam o nome desse deus ausente para impressionar os idiotas manipulados pelos pastores.

      • claudio
        me chame de ignorante porque não aceito gay e ateu como cidadão de primeira classe, porque gay e ateu são o lixo desta civilização, até entendo, pois vcs. são burros de mais pensam com a saída do esgoto, são manipulados pela rede de esgoto globo, são ensinados comop analfabetos funcionais por líderes gays que enriquecem com o dinheiro dado por dilama, moram em mansões andam de carróes comem caviar e champagne e vcs. comem farofa com rapadura, moram na favela ( comunidade) andam de buzão e só sabem pronunciar palavras de ordem, bixa ´pe bixa

        • Clamando,

          passa aí seu nome, endereço, RG e CPF e vamos ver se você afirma, na Justiça, tudo o que falou aí contra os gays e os ateus. Você de cristão não tem nada, seu fariseu! Você é um infiltrado de satanás para destruir o pouco que sobrou do verdadeiro cristianismo na igreja evangélica. Covarde!

          • SANDRO E CLAUDIO PASSEM O RG E CPF DE VCS. PARA VER SE NA JUSTIÇA VCS. VÃO CONTINUAR A DA FÉ CRISTÃ ME DEIXE ENTRAR NO MINISTÉRIO PUBLICO CONTRA VCS. QUE LA ESTARÁ MEU NOME ENDEREÇO CPF E RG, É JUSTO NÃO É VERDADE LIXO DA CIVILIZAÇÃO

      • Claudio, vc foi infeliz na afirmacao:os arabes provem de Ismael,filho da escrava Agar, e nao de Isaque,filho da promessa,feita a Abraao,por Deus,cuja mae e Sara.Jesus vem desta desta descdndencia prometida,assim como todos os que nele creem,e o obedecem como Salvador.As fontes sao diferentes, apesar de virem de um mesmo pai,porem nao serem da mesma promessa messianica,ou seja a salvacao vem dos judeus,Joao4/22,sendo que o proprio Jesus disse isto a mulher religiosa,porem pertencente a outro povo misto,os samaritanos.Os arabes surgirao de uma precipitacao, em relacao a promessa,onde Abraao,aceitando a sugestao de Sara,que quis dar uma maozinha a Deus,era esteril, e cedeu sua escrava para coabitar com Abraao,originando um povo que hoje persegue a Israel, povo de um mesmo pai,porem de maes diferentes.Deus ficou 13 anos sem se manifestar a Abraao, ate que chegasse o dia da promessa que era Isaque.LEIA GN 15 A17,GALATAS 4/21A31,e vc entendera melhor.

        • Gênesis 21:17-18
          17 – E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está.
          18 – Ergue-te, levanta o menino e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação.

          ai complica

          • Josino,Deus tambem abencoou a heranca de Ismael,ele so nao disse que o Messias viria dela,ou seja o Salvador do mundo que e Jesus.Uma coisa e ser abencoado,outra coisa e ser salvo.

        • lima

          Os árabes não ficaram contentes com essa notícia de que os judeus descendem do filho legítimo de Abraão e eles descendem da escrava.
          Sabia que eles têm uma versão própria dessa história?
          Segundo o livrinho sagrado deles, Abraão (com o nome de Ibrahim) era muçulmano e levou para sacrificar foi Ismael, o filho da escrava egípcia Agar.

        • Não estou falando de árvore genealógica, estou falando do deus desses patriarcad bíblicos. O deus dos muçulmanos, dos judeus e dos cristãos é o mesmo, e, devido ao sincretismo religioso, os praticantes das religiões de tronco africano no Brasil adotaram o mesmo deus católico. Talvez tenha sido isso que Maduro tenha querido dizer, mas os crentes cegos não entendem.

          • Unipensar…a sociedade é soberana ,dona do problema e solução ,ela deve dizer o que quer e exigir & o que não quer , não aceitar…democracia é direitos e deveres…o direito de um termina ,onde começa o do outro…não sei aonde foi parar meus direitos (dos sensatos) …a mulher diz : tenho direito de sair nua e não ser molestada…os homosexuais diz : temos direito a assexuar-se e não ser molestados…o juiz disse : os homosexuais tem direito de usar nomes e sanitários feminino & minha mãe e minhas filhas merece estar no banheiro com pessoas urinando em pé ???

    • VANESSA

      Apesar do sobrenome, esse cara não está maduro o bastante.
      Vai falar asneira assim no inferno.
      Será verdade que todo comunista é burro?
      Não, isso ofenderia os animais, que pelo menos são úteis puxando carroças.
      Sabia que os funcionários dos Correios vão ter desconto de 25% nos salários por 15 anos, por causa de um rombo no seu fundo de Previdência?
      Entre outras cag**as, o citado órgão público aplicou milhões de reais em…é melhor se sentar para ler essa… TÍTULOS DA DÍVIDA EXTERNA DA ARGENTINA E VENEZUELA!!!!
      Nem os loucos de qualquer hospício fariam isso!!!
      Ou seja, mandaram $$$ aos montes para ajudar os amigões Kirchner e Chávez.
      Além de aplicar milhões em empresas brasileiras em situação de pré-falência.
      E como a Argentina e a Venezuela deram calote nos credores internacionais, esses papéis passaram a valer…NADA! NOTHING! NEVER!
      E como os papéis argentinos e venezuelanos viraram pó, imagine o que aconteceu com o dinheiro aplicado lá…
      Dinheiro da aposentadoria de milhares de funcionários e aposentados dos Correios…
      Eu quero que esse Maduro vá fazer companhia ao Chavez lá no inferno…

  3. Isaías 64:4
    4 – Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

    Jesus é único !!!

    • sim vc. é a favor de pseudos intelectuais ou semi analfabetos como o lula, ai tá legal, mas se um pr. está politico é ladrão pedófilo, que são os outros para vc. pensador com o anus ateu

      • O jovem, Acaso pode se misturar o Joio com o Trigo ?
        Lideres religiosos são instituidos para nos ensinar a viver nesta terra com base na palavra de Deus. La na politica eles são obrigados a fazerem algumas concessões, o que vc me diz disto?

        • NÃO DISCORDO DOS MAUS POLÍTICOS SEJAM CRISTÃOS OU NÃO DEVEM SER EXCLUIDOS DOS PLEITOS E PARAR DE ROUBAR A NAÇÃO, MAS DEVEMOS CRER NO QUE DIZ A BÍBLIA QUE NINGUÉM SOBE AO PODER SE DEUS NÃO QUISER, VAMOS CRER QUE DEUS EST´PA NO CONTROLE E QUE NA HORA CERTA FELICIANO E OUTROS FAÇAM-SE NOTAR FAÇAM A DIFERENÇA

  4. O engraçado é um doido como ele ter que dizer uma VERDADE tão evidente!!!!
    Já não é mais segredo que esse jesus não passa de farsa antiga….
    NADA A VER COM O SALVADOR ,FILHO DO CRIADOR SOBERANO!!!!

    • realmente, uma farsa logo é descoberta, mister eme,desmascarou todos os truques dos magicos, falsos inventores caem por terra, cientistas seguidamente provam que teorias são falsas e burra, mas até hoje só apareceu idiotas como vc. para dizer que jesus é uma farsa, então prove, como fazem os cientistas os mágicos

    • claudio onde existe sapiência em usar o canal de defecar o esgoto, como fonte de prazer, onde existe inteligencia nisto, vc.é o maior burro da istória da zero para ele kk

      • Usar o ânus como fonte de prazer corresponde à criatividade, e criatividade também pode ser considerada como uma atitude inteligente. As mulheres inteligentes recorrem à mesma prática para a manutenção do casamento com homens que curtem um anal, como o pastor Marcos Pereira.

        • CLÁUDIO

          “Usar o ânus como fonte de prazer corresponde à criatividade, e criatividade também pode ser considerada como uma atitude inteligente. As mulheres inteligentes recorrem à mesma prática para a manutenção do casamento com homens que curtem um anal, como o pastor Marcos Pereira.”

          O re-clamando postou, mas respondo eu, mesmo não tendo sido chamada.
          Eu não faço nem nunca fiz essa coisa nojenta.
          Sendo assim, pela sua ótica eu não sou inteligente.
          E o homem que exige isso da mulher está negando a feminilidade dela.
          Para uma mulher – hétero – esse é o pior dos insultos.

          Afinal, para esse anal (que não é sexo, pois ânus não é órgão sexual) o homem não precisa da mulher.
          As mulheres casadas que recorrem a essa prática imunda devem mesmo estar desesperadas para não perder seu homem, aliás é o que ele está merecendo (o marido dela).
          E se com isso você quer dizer que eu não sou inteligente, eu declaro que tuas palavras estão de cabeça para baixo e “inteligência” significa “burrice” e a tal da “criatividade” é “improvisação”.

          De fato, para eu chegar no seu nível intelectual, falta muito…
          Falta muito para eu diminuir o MEU nível, só assim eu chego no teu.
          Passe bem…ou não, pra mim tanto faz…

          MARIANA

          • Cabocla Mariana, quero que você me responda uma coisa, mas seja sincera: você já praticou sexo oral ou permitiu que alguém praticasse em você? ou é do tipo que abre as pernas e permite a penetração, com todo o recato, como minha avó fazia? tudo isso debaixo dos lençois por causa da vergonha. Pergunto isso porque, pelo que sei, a boca também não é um órgão sexual, apesar de ser muito utilizada como preliminares numa relação sexual. Se você não faz isso por questões de princípios morais, deve ser muito fria na cama, daí ser tão insegura. Querida, meta uma coisa na sua cabeça, se você não fizer, vem outra e faz. Aí você perde o bofe. Numa relação conjugal, ganga quem fod… melhor. Não é à toa que existem tantos casos de adultério.

          • claudio
            deixa eu te dizer o que é criatividade, é a mais de 6000 anos o homem fazer sexo com mulher, continuar gostoso produzindo outra vidas, criatividade é a mais de 30 anos com a mesma mulher, fazer sexo prazeroso gostoso perfumado e cheio de tesão.
            agora vcs. desde o começo da humanidade vivem em trevas, fazendo sexo com o canal de esgoto, não gerando nada a não ser fezes e fedor, onde existe criatividade, o hetero que mantém relações heteras a milenios e sempre gostoso, ou vcs, ?

  5. Não concordo com o Maduro, pois logo estará apodrecendo e caindo do pé. Ele não passa de um manipulador barato querendo agradar todo mundo!

    Clamando,
    Leia as postagens da Noemia Britto no facebook e me diga se não é a Janete Silviane, vulgo Jorge Vinícius? Tem gente que pensa que mudar o nick, sem mudar o palavrório vai passar despercebida. Oh dó rsrs…

    • Claudio,vc sabe qual e o meu nivel intelectual?Sabe as viagens que fiz pelo mundo, e pelo Brasil?Sabe quantas formacoes e aptidoes,inclusive historicas e seminaristicas,e academicas eu tenho?E,continua dando opinioes tolas em assuntos que nao conhece.Que cultura hein!Trate de se definir,como homem para depois definir os outros.

  6. De onde foi que esse sujeito tirou que Iemanjá e Jesus Cristo são um único Deus? Um sujeito com título de presidente falando uma idiotice dessas, meu Deus. Eu penso que se uma pessoa totalmente sem noção como essa não tem certeza do que diz, então é melhor ficar com a boca calada. Nicolás Maduro, você pode ser presidente e saber de muitas coisas, porém uma coisa que dá para perceber que você não entende nada é de religião cristã. Não induza as pessoas a servirem a Deuses pagãs como muitos por ai servem.

    • Agora a Messalina se cala. Mais uma falsa moralista. Diz que o ânus não é órgão sexual, mas faz da boca um órgão sexual. Tomara que seu parceiro lave direito, senão pode pegar uma infecção bacteriana na garganta

  7. unipensar…quanto ignorância…quando li a história dos “papas” descobri que já houve papa homosexual e que já cometeu assassinato & assim vários líderes de religiões…quem garante que o diabo com seus demônios não está “dentro” da igreja e quem é ??? muitos faltaram a aula que dizia : muitos os chamados ,mas poucos escolhidos ,nem todos que diz senhor ,senhor !!! como também disse : tenho outras ovelhas ,que não deste aprisco…como também a casa de meu pai tem muitas moradas …quantos tropeçaram e cairam na hora de pegar o troféu (a graça ) & a recíproca é verdadeira ,quantos na hora “H” : cristo estava ao lado !!!

  8. Clamando, sexo anal não é exclusividade dos gays. Muitas mulheres fazem porque seus parceiros gostam. Só as incompetentes tem vontade mas não conseguem. Deixando os falsos moralismos evangélicos de lado, duvido que você nunca tenha desejado um lindo rabinho. Até o pastor Marcos Pereira gosta.

    • CLÁUDIO

      Quem é imundo, pensa que todos são.
      Quem gosta desse anal, essa coisa nojenta do Inferno, são homens depravados.
      Como você não gosta de bu-ce-ta, saiu-se com essa de que muitos homens preferem aquela coisa nojenta.
      Eu não sou assim, nunca desejei um “rabinho”, nem de mulheres.

      Pra que, se Deus já nos deu órgãos sexuais perfeitos?
      Um é côncavo e o outro é convexo.
      Fale por si mesmo e não envolva outros em seus maus costumes.
      Aliás, gay não tem outra coisa pra dar, então dá aquilo mesmo, o rabicó.

      Também conhecido como cu, símbolo do cobre, orifício, saída de serviço, zero, redondo, furinho, saída de esgoto e por aí vai…
      Se você não tem dignidade, eu tenho…e zelo por ela.
      Já você é digno de pena.
      E ainda por cima é ateu…

      • Seu coo por acaso é convexo? O meu é côncavo e tem encaixe perfeito com o convexodo meu parceiro. Da mesma forma, meu convexo tem encaixe perfeito nos côncavos alheios. Tá a fim? Mas só se for bonito. Não gosto de velhos nem feios. Tenta outra, vai.

        • CLAUDIO

          “Seu coo por acaso é convexo?”

          Isso é irrelevante, pois ele não recebe visitas.
          PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÍIIMMMMMMMMMMMMMM…
          Tomou, papudo?
          ————————————————————————————-
          “O meu é côncavo e tem encaixe perfeito com o convexodo meu parceiro. Da mesma forma, meu convexo tem encaixe perfeito nos côncavos alheios.”

          Meus pêsames…
          Se é com isso que você fica satisfeito, tenho pena de você.
          ————————————————————————————-
          Tá a fim? Mas só se for bonito. Não gosto de velhos nem feios. Tenta outra, vai.”

          Outra coisa irrelevante, pois para mim, macho XY, só serve fêmea XX.
          O que eu iria fazer com outro macho barbado?
          Não faço nada inútil, cara, e nada mais inútil que enfiar em outro homem.
          Ou pior, ficar de quatro para ser enrabado.
          E ainda dizer que é “maravilhoso”.

          Foi assim que a AIDS surgiu na África.
          Através de militares americanos que entraram em contato com o sangue de macacos, em cujo organismo o vírus era inofensivo.
          Porém, ao alcançar um hospedeiro humano, mutacionou para uma forma letal.

          E esses soldados voltaram pros EUA e não sabiam que estavam contaminados, carregavam consigo o Mensageiro da Morte.
          Alguns deles eram homo ou bissexuais, pois no início a doença só atacava homens gays, e ainda nem era chamada de AIDS, mas de “peste gay”.
          E assim, de sexo em sexo, a coisa foi se espalhando…

          Eh, ainda tem mais.
          Segundo a psicóloga americana Louise Hay, a sociedade homossexual é calcada nos conceitos de juventude e beleza.
          Até dizem que quem gosta de homem lindo é gay, mulher gosta é de homem inteligente e sincero, mas claro que a mulher vai querer se tb for bonito.

          Mas enfim, a maioria dos relacionamentos entre vocês só duram enquanto há a dupla Juventude e Beleza, só que ambas têm prazo de validade.
          E vocês preferem morrer a perdê-las.
          E a AIDS é uma doença que mata.
          Disse essa psicóloga que vocês gays embarcam num verdadeiro suicídio, procurando inconscientemente a morte quando a natureza lhes tirar a juventude e a beleza.

          É o que acontece com os que fazem cirurgia para “virar mulher”, muitos se arrependem depois e caem no desespero, recorrem até ao suicídio por verem ali na frente uma coisa inútil que passa longe de uma vagina.
          É por isso que gay velho é mais raro que chester vivo, político honesto, cabeça de bacalhau e enterro de anão.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Isso é problema deles, não meu…

            … nem seu. Que mania feia pessoas frustradas e infelizes tem de se meter na vida dos outros. Eu não gosto de travestis, acho esquisito, mas o que eu tenho a ver se o cara quer ser mulher? Problema dele.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Tá com raiva de eu ter empatia com teu irmão?

    Tome jeito, que não apenas eu, mas Deus também terá o maior prazer de recebê-lo.

    Há mais alegria no céu quando um pecador de arrepende, do que 99 que não precisam de salvação. Arrependa-se.

      • Disso você entende bem, né, Edivan? Já deve ter consumido todo tipo de drogas ilícitas e hoje se diz convertido. A onça nunca perde as suas pintas. Quanto a mim, nunca coloquei um cigarro de msconha na boca, apesar de ter vários amigos que curtem drogad. A diferença é que eu tenho caráter e não me deixo influenciar, mas você e todos os demais convertidos são uns fracos. O cara faz tudo o que não presta na vida, mas depois quer posar de bastião da moral. Moral pra mim você não tem.

      • Deus estava também com isso tudo na cabeça em acreditar que tu iria melhorar. Viu que não, aí mandou Cristo, Único modo de tu se salvar. Aliás, Deus estava com muita coisa na cabeça quando entendeu de que o amor adviria de um ser assassinado?

        • Você deve ser outro falso moralista convertido com passado mais sujo que poleiro de galinha. Eu nunca fiz nada que viesse a prejudicar as pessoas que me cercam. Nunca roubei, nunca estuprei, nunca matei, nunca extirqui, nunca trafiquei ou consumi drogas, nunca abusei de crianças, portanto, não me comparo com esses tais convertidos e não admito que venham definir minhas normas de conduta com um passado desses. Vocês podem sem convertidos, mas a consciência irá condená-los pelo resto da vida por tudo de ruim que fizeram e fazem aos outros.

          • Cláudio,

            Não sei se foi dirigido à minha pessoa a sua última intervenção;

            Mas sendo ou não dirigido a mim, resta, cabe e me vejo na obrigação de parabenizá-lo pela retidão de seu caráter, meu caro, pedindo a Deus que o conserve sempre assim. O mundo precisa de gente como você.

  10. Deus esta acima das religiões – de todas elas! -, pois, como disse o Guru Nanak, após ficar três dias desaparecido, ocasião em que teve uma epifania, um encontro com Deus, assim se expressou: “Não há hindu, não não há muçulmano [e,podemos acrescentar: não há budismo, não há cristianismo, etc.]. Que caminho seguirei? Seguirei o caminho de Deus.” _/\_


    Assine o Canal
  11. O Clamando, para justificar seus xingamentos, insiste em que os santos irão julgar o mundo, como disse Paulo. Porém, o “doutor” não explica o porquê de passar em alto estes fatos:

    a) o julgar o mundo, a que Paulo se refere, é no Juízo Final. E quando o Apóstolo fala das coisas pequenas, que são pelos cristãos julgadas já neste mundo, ele se refere à questões de ordem legal, como litígios envolvendo um crente contra o outro e que vão parar na justiça comum. De maneira nenhuma Paulo esta contestando o que Jesus disse: “Não julgueis para não serdes julgados.”;

    b) Paulo disse que os SANTOS julgarão o mundo. Ora, desde quando vendilhões do Evangelho, e politiqueiros em nome de satanás, são qualquer coisa a que se possa chamar de santo?

    c) se os evangélicos não julgam nem os ladrões que existem em seu meio, como poderão julgar o mundo? Esse povinho (com exceção dos poucos fiéis) é mesmo muito jactancioso, muito soberbo e extremamente pretensioso. Imagina só: o Clamando pretendendo julgar o mundo?!! É muito para o orgulho, soberba e intolerância desse homem que não se constrange em causar vergonha alheia.

    • sandrostardust
      pulando como pipoca, quando ve que seus argumentos de ativista perde força frente a palavra de Deus, só existe um resultado para tua vida promiscua , é a morte e o iferno

  12. 1o*NUNCA FUI USUÁRIO.
    2o*SO MESMO DROGADO PRA CUMER UMA PESTE FEIA Q NEM TU.
    3o*SENPRE TIVE NOJO A PONTO DE ODIAR QUALQUER CIGARRO…pfiu..putx…arrg…E ESSE NEGÓCIO DE ROLAROLA DE MACHO COM MACHO…iergc…puarrrggg….arrrgg.
    **
    voçe q não tem moral pra nada,e nem prega no rabo pra ninguém!
    *
    O que tinha que dar ja dUEu em tu…que nem dor tu sente mais!

  13. Alô, pessoal!
    Assunto de urgência!
    Tem gente aqui postando comentários com o nome/nick de outra pessoa.
    O meu foi invadido hoje por algum filh0-da-put@, uma campanha difamat0ria repugnante, isso depois de tentarem me desmoralizar me chamando de messalin@, vagabund@, vadi@.
    Tem vários que me odeiam aqui…mas não esperava que a CANA-LHICE chegasse a tanto.
    Acho que de tanto criticar os gays, possivelmente algum postou coisas horríveis como Princesa de Arendelle, mas eu não reconheço como minhas aquelas infâmi@s.
    Postaram coisas como se fosse eu…ridícul0.
    Como se eu não fosse mulher, mas algum gay/travek0 ou qualquer dessas coisas.
    Levei um choque tremendo quando vi aquilo, escreveram como se eu fosse um homem tentando se passar por mulher.
    E ainda não me recuperei…passei mal…chorei muito…não merecia isso.
    Quem será o maldito?
    Ah, se eu pego quem fez isso!
    Eu pensei até em morrer quando me deparei com o texto escrito com maldade diabólica.
    Tenho até suspeita de quem fez isso, mas não posso acusar…
    Mas a administração do site vai saber, isso vai…
    Desgraçados, covardes…
    Eu sou mulher 100% hétero real e verdadeira, ouviram?
    TUDO AQUILO É QUEM ESCREVEU AQUELA PORCARIA.

  14. Maioria que comenta nesse ‘Noticias.Gospel não são cristões se fossem na falariam nome nem julgaria seu proximo.Isso e falta de oração.Deus não vai vim pra busca os cristões mais sim os verdadeiros adoradores.

DEIXE UMA RESPOSTA